AULA PARTICULAR DE MARKETING DIGITAL E INFORMÁTICA

Criar sites e blogs.
Aprenda a fazer marketing digital de maneira simples, objetiva e eficiente, investindo tempo e seu conhecimento para alavancar oportunidades e ganhos através da internet.

Conhecer e utilizar com segurança as Plataformas de Hospedagem e Construtores de Sites para que não fique na dependência de outras pessoas para colocar seu projeto na Web e atualizá-lo sempre que precisar.

E como Bônus, também aprenderá as principais ferramentas para facilitar e organizar todas as estratégias e etapas para fazer um excelente trabalho na internet. Como o Evernote e o Canva por exemplo.

Com muita paciência para ensinar a interagir com o computador, a abrir e fechar programas, baixar, gravar e abrir arquivos de músicas, fotos, textos, documentos e videos, a configurar sua área de trabalho, usar e gravar em CD´s, DVD´s e PENDRIVES e tudo mais o que você precisa saber para trabalhar com o Windows e suas principais funcionalidades.

Internet - conheça os elementos usados na navegação, como o navegador(browser), link, barra de rolagem, identificar um endereço de site, de e-mail, criar e usar o e-mail, participar de salas de bate-papo e visitar lojas virtuais com segurança, aprender a fazer buscas e pesquisas, usar com segurança os sites de banco e outros serviços que podem ser feitos com facilidade via internet, fazer parte das redes sociais, encontrar amigos e fazer novas amizades. Encontrar páginas de notícias.

Utilizar o Word. O Word é o processador de textos que substitui a antiga máquina de escrever, aprender os principais recursos do aplicativo: desde a criação de um novo documento até a impressão dele.

Instalação e atualização do windows, programas e rede. Noções de hardware e manutenção de computadores.

Tudo bem explicado em linguagem simples e com muita paciência.


Analista de suporte desde 1994.

Iguabinha - Araruama - Rio de Janeiro
TEL.:(22) 98160-5683 / (21) 96522-8899
Consultor Digital Marco Jorge

Referencias:
Srº Bernardino Maia - (21) 2261-3939

https://consultoriadigitalmentoria.com.br
https://consultordigitalmarco.wordpress.com/
https://campanhapolitica.kpages.online/vereador