Uma visão geral do WordPress e como ele pode ajudar no marketing político do seu projeto e campanha

O WordPress é uma das plataformas de blog mais utilizadas. WordPress é uma fábrica que faz páginas da Web é uma analogia central projetada para esclarecer o que o WordPress é e faz. Ele armazena o conteúdo que permite criar e publicar páginas da Web apenas exigindo um domínio e um site de hospedagem para funcionar. Vamos revelá-lo em detalhes...

O que é WordPress?

WordPress é um CmS (Content Management System, sistema de gerenciamento de conteúdo), que é de código aberto e foi criado para gerenciar blogs, perfeito para marketing político de conteúdo. O WordPress permite que você crie e gerencie facilmente o conteúdo de seus blogs e sites sem codificação e pode ser usado para criar um site totalmente operacional.

Hoje, o WordPress é a maior ferramenta de blogs auto-hospedados do mundo sendo usada por milhões de sites. A melhor coisa sobre o WordPress é que ele é um projeto de Código Aberto que pode ser usado por qualquer pessoa na web, o que significa que você pode usá-lo para qualquer coisa seja seu diário pessoal, suas contas de viagem ou suas opiniões sobre qualquer assunto para esse assunto.

WordPress é uma excelente plataforma para construir uma variedade de sites. Além de construir um site de blogs, o WordPress pode ser usado para construir um site de e-commerce, sites de portfólio, sites de negócios, novos sites e muito mais. Sites famosos do WordPress incluem TechCrunch, Mashable, blog do The New York Times, etc.

Alguns dos recursos oferecidos pelo WordPress são postagens e páginas do WordPress protegidos por senha e privadas, importação fácil, instalação e upgrades do WordPress, um tema e sistema de plugin completo do WordPress, vários autores, proteção de spam e formatação inteligente de texto. Então, 'WordPress é limitado apenas pela sua imaginação'.

Com sua interface intuitiva, facilidade de uso e o grande número de temas e plugins gratuitos e pagos, o WordPress é a escolha preferida para construir um site profissional.

Todos os recursos do WordPress são totalmente suportados em todos os nossos planos de hospedagem wordpress, para que você possa começar em pouco tempo e criar seu próximo projeto on-line de sucesso.

O que é o Sistema de Gerenciamento de Conteúdo?

Um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) é um aplicativo usado para criar e gerenciar conteúdo digital. O conteúdo é o que faz com que qualquer organização se destaque da multidão, o conteúdo deve ser regular e bem organizado para manter qualquer marca possível, assim, em vez de fazê-lo manualmente, os CMSes são usados para o gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM) e o gerenciamento de conteúdo da Web (WCM).

Um ECM é usado para a colaboração em qualquer local de trabalho, integrando o gerenciamento de documentos, a gestão de ativos digitais e as funcionalidades de retenção de registros e fornecendo aos usuários finais acesso baseado em papéis aos ativos digitais da organização. Enquanto o WCM facilita a autoria colaborativa para sites. É fácil dizer que o WCM é uma ferramenta de gerenciamento de conteúdo mais público, enquanto o ECM é totalmente construído para que conteúdos mais confidenciais sejam mantidos protegidos dentro da organização.

Como funciona o WordPress?

O WordPress, como qualquer outro sistema WCM, é conduzido dinamicamente através do uso de um banco de dados com várias tabelas armazenando todas as informações de conteúdo e as informações necessárias para especificar a estrutura do site. Você deve ter a capacidade de criar e utilizar um banco de dados para usar o WordPress.

Depois de aprender sobre o WordPress a primeira coisa que vem à nossa mente é onde usá-lo? Que tipo de site posso criar usando o WordPress? Então vamos para a seção imediatamente.

Quando lançado, o WordPress não passava de uma melhoria tipográfica, mas com o passar do tempo e a comunidade ficou mais forte e o WordPress foi desenvolvido por colaboradores de todo o mundo, agora o WordPress é um sistema robusto que pode ser usado para criar e gerenciar qualquer tipo de site para mantê-lo curto. Para mostrar alguns exemplos, vamos olhar para as várias implementações do WordPress já desenvolvidas.

· Sites de e-commerce: WordPress é realmente ótimo para sites de E-Commerce devido à sua estrutura robusta e capacidade de categorizar conteúdos. Com o tema adequado escolhido para criar um site de e-commerce é considerado uma das melhores opções disponíveis.

· Sites educacionais/bibliotecas: Um dos recursos mais importantes do WordPress é gerenciar e categorizar documentos ou outros ativos, embora não autossustentável o WordPress seja bom o suficiente para criar e executar um Site da Biblioteca. Usando a implementação do DMS, bem como o WordPress, certamente se pode desenvolver sites de biblioteca.

· Sites Pessoais e Políticos: Seja um pequeno site contendo seu projeto político, portfólio ou um blog diário. O WordPress é, sem dúvida, uma das melhores plataformas para mostrar seu talento, pois possui seções dedicadas para o conteúdo e experiência fácil geral.

Características do WordPress

O WordPress é considerado o sy stem de gerenciamento de conteúdo mais populardevido às suas características:

· Os recursos mais importantes do WordPress são que você pode criar um site dinâmico sem qualquer programação e conhecimento de design

· WordPress é baseado em temas que fornece opções para vários temas de código aberto e design premium, que podem ser integrados facilmente sem qualquer conhecimento de design

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WordPress ao seu alcance para acelerar o sucesso do seu marketing político e divulgar seu projeto

WordPress é um sistema de software de Código Aberto usado por milhões de pessoas em todo o mundo para criar belos sites e blogs. É completamente personalizável pelo uso de temas e plugins.

Graças à grande comunidade de colaboradores e ao desenvolvimento constante, o WordPress tornou-se um sistema de gerenciamento de conteúdo que fornece toneladas de recursos para construir e gerenciar seu site.

Você pode usar o aplicativo para construir qualquer tipo de site: de um pequeno blog pessoal ou site de negócios para totalmente-loja on-line em destaque ou site de galeria/portfólio, as possibilidades são infinitas. WordPress é a solução ideal para construir sua presença online, seja você um recém-chegado ou já tem alguma experiência técnica.

Como você tem um grande número de plugins para estender a funcionalidade do seu site, sem necessidade de codificação você pode criar um site profissional em apenas alguns passos fáceis.

E é exatamente isso que vamos discutir neste guia de treinamento. Neste guia, forneceremos informações detalhadas e instruções sobre como você pode usar o WordPress para construir seu próprio site com facilidade. Abordaremos diferentes tópicos como instalação do WordPress, gerenciamento de plugins e temas e usabilidade. Além disso, você aprenderá como estender a funcionalidade do seu site wordpress e fornecer aos seus visitantes uma experiência rica em recursos.

Então vamos começar...

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5 maneiras do Instagram Guides no Marketing Político do seu Projeto ajudar você aumentar seu público

Uma vez que os novos recursos nas plataformas de mídia social são anunciados, os profissionais de marketing político de mídia social geralmente tentam determinar o custo e os benefícios de usar recursos específicos para seus projetos. Eles precisam decidir se o custo de aprender a usar um novo recurso valerá a pena, e se isso se traduziria ou não em engajamento extra e vendas.

O recurso Guias do Instagram é uma nova forma de compartilhar informações e recomendações com seus seguidores. Efetivamente, ao criar um Guia, você está criando um post no blog que é composto por outras postagens do Instagram, mas é incorporado na plataforma do Instagram.

O crescimento pode parecer diferente para diferentes projetos políticos. As metas de crescimento dependem dos objetivos do político e o propósito da estratégia de conteúdo é. Ao tentar crescer sua imagem, é importante estabelecer metas tangíveis. Isso garantirá que você esteja no caminho certo e postando efetivamente. Não basta simplesmente postar; você deve postar efetivamente.

O crescimento no Instagram pode parecer muitas coisas. Uma das métricas de crescimento mais comuns é o crescimento seguidor. Então, talvez você queira aumentar sua contagem geral de seguidores. Ao fazer isso, você precisa lembrar a diferença entre o número de seguidores e seguidores engajados. O que isso significa é garantir que seus seguidores realmente se importem com sua empresa e interajam com seu conteúdo — usa guias efetivamente é uma ótima maneira de atingir usuários interessados.

O crescimento com o Instagram Guides é semelhante ao crescimento em outras áreas e tipos de postagem. Os princípios e entendimentos teóricos básicos do crescimento são os mesmos.

Existem três tipos de Guias do Instagram: lugares, produtos e posts.

1: Defina as regras e destaque

Naturalmente, como os Guias do Instagram são um novo recurso, não há convenções ou posts esperados. Isso significa que você pode fazer as regras. Uma vez que seu público tem uma expectativa de uma espécie de postagem os padrões aumentam exponencialmente. É por isso que há tantos elementos de postagens que são consistentemente replicados em muitas contas; porque essas são as coisas que funcionam.

Quando os usuários visualizam uma postagem de feed, em particular uma postagem da imagem do político ou do candidato, eles têm certas expectativas que precisam ser atendidas, ou eles vão desengatar.

Mas, com guias, no entanto, você pode fazer parte dos usuários revolucionários que podem decidir as regras. Convenções e formatos esperados ainda não existem, o que significa que você pode ser tão criativo e emocionante quanto quiser.

Também é importante notar que o público pode não ser receptivo a realizar novos recursos e formas de postagens. Isso significa que você pode atraí-los. Você tem que ser a entrada no mundo dos Guias do Instagram para eles.

No entanto, ser uma das primeiras pessoas a usar um novo recurso, e usá-lo bem, é central para um público crescente. Ele mostrará que você está em tendência e relevante - dado o quão rápido estamos acostumados a receber informações e quão acostumados estamos à gratificação instantânea que só queremos receber você encontra informações relevantes.

2: Promover seu conteúdo

Ser capaz de promover seu conteúdo é a melhor maneira de aumentar seu público. A promoção é de duas formas; primeiro promovendo seu conteúdo através do Instagram Guides e, segundo, promovendo seu Guia.

Usando o Guia do Produto, você poderá criar insights sobre o projeto que está apresentando no Instagram. Muitas vezes as pessoas querem saber mais sobre um projeto antes de se comprometer em comprar, ver criar um Guia para seus projetos é uma ótima maneira de mostrar mais ao seu público. Pode ser a diferença entre um apoiador ou não. Qualquer coisa que você faz para ajudar a fazer seus projetos é bom e vai ajudá-lo a aumentar seu público. Também ajudará no crescimento do seu projeto político e na tradução de visualizações em cadastros de apoiadores e eleitores pontenciais.

Se o seu negócio tem uma localização física usando o local O Guia é uma ótima maneira de exibi-lo. Você pode criar um Guia em muitos elementos diferentes do seu projeto; pode ser uma maneira eficaz de comunicar ao seu público do que se trata sua imagem. Você pode compartilhar conteúdo informativo sobre elementos do seu projeto político e criar uma maneira fácil para o seu público compartilhar sua imagem com seus amigos e familiares.

Ao incluir seu post no Guia de "posts", você está efetivamente promovendo esse conteúdo também. Se seus Guias são compostos inteiramente de suas próprias postagens, ou se você está criando uma compilação de muitas postagens de usuários; ter seu próprio post lá é uma promoção do seu conteúdo. O mesmo vale para se sua postagem estiver incluída no Guia de outro usuário — é uma promoção fácil do seu conteúdo.

Estes três tipos de Guias; produtos, lugares e posts, todos têm implicações diferentes, mas eficazes para o crescimento de seu público e projetos.

Quanto à promoção do próprio Guia do Instagram, existem vários caminhos que você pode tomar.

Principalmente, porém, você estará contando com ações. Você deve compartilhar seus posts com sua história e também encorajar seu público a fazer o mesmo. Eventualmente, os Guias do Instagram aparecerão na página de exploração, mas até lá você precisa promovê-los organicamente.

Promover seu conteúdo geral também promoverá seus Guias. Usar hashtags adiciona geotags de localização em seu feed post padrão é uma maneira fantástica de fazer isso. Deixe uma referência em sua legenda ao seu Guia para direcionar seu público para o seu perfil e para o Guia.

Por exemplo, implementar posts patrocinados é uma ótima maneira de alcançar novos membros da audiência. Os anúncios do Instagram serão particularmente úteis se você tiver uma loja no Instagram ou um projeto com uma localização física.

Em essência, você precisa ser capaz de promover seu conteúdo e isso significa todos os tipos de conteúdo. Levar as pessoas ao seu perfil deve ser o primeiro passo e, em seguida, ter um conteúdo de alta qualidade que seu público não resiste a apertar o botão seguinte. Deve ser fácil e claro em seu perfil para ver exatamente o que é o seu projeto político, o que nos leva à marca.

3: Imagem especializada

Criar guias do Instagram é uma ótima maneira de promover sua imagem, o que vai ajudá-lo a crescer seu projeto. A imagem é essencial para o crescimento.

Efetivamente, branding é a percepção que seu público tem do seu projeto político. Sua marca precisa considerar as necessidades e desejos do seu público-alvo e precisa ser apropriado para o seu conteúdo. As estratégias de branding geralmente envolvem a conscientização da imagem, o reconhecimento da imagem e, finalmente, a conquista da fidelização da imagem. O Instagram Guides adicionará uma nova dimensão à sua imagem.

Os Guias do Instagram são uma forma de se comercializar como um especialista; um dos pilares fundamentais do marketing político e da imagem. Seu público precisa confiar em você e eles precisam acreditar que você é uma fonte confiável de informação. Dado todas as contas de golpe e spam que estão lá fora, você precisa fazer tudo o que puder para garantir que seu público acredite que você é real e relevante.

Você também deve garantir que sua conta seja configurada como um perfil de negócio. Isso adiciona um nível de profissionalismo. Nas mídias sociais, as aparências são tudo, então você deve aproveitar todas as oportunidades para mostrar sua imagem.

Isso vai ajudá-lo a crescer porque apenas marcas têm sucesso. Contas de negócios aleatórias se perdem na bagunça e se esquecem. A imagem é fundamental para o crescimento; ajuda com clareza e profissionalismo.

4: Profundidade para seus posts

Os Guias do Instagram são uma ótima maneira de adicionar um nível de profundidade às suas postagens. Você é capaz de expandir seu conteúdo e adicionar mais detalhes a temas que você já compartilhou em seu feed.

Agrupar suas postagens por assunto ou tema em um Guia é uma ótima maneira de direcionar seu público para um determinado elemento de sua expertise. Construir Guias em torno de certas ideias e conceitos é uma maneira fantástica de mostrar ao seu público o que você pode oferecer a eles, além de apenas conteúdo de feed simples.

Isso vai ajudá-lo a crescer porque o público não quer conteúdo de nível superficial. Eles querem saber quem estão apoiando, e querem se sentir parte disso. há milhares de políticos a que os usuários são expostos diariamente, mas querem construir uma conexão, em vez disso.

A razão pela qual o Instagram implementou guias foi para facilitar a doação e ação de recomendações, dicas e informações. Isso lhe dá a oportunidade de criar uma conexão mais profunda com seu público. Poder compartilhar informações adicionais, seja sobre projetos(até mesmo produtos afiliados que você revenda para levantar recursos para o seu projeto político e campanha eleitoral), lugares ou postagens, é uma maneira fantástica de melhorar sua imagem.

Independentemente de você optar por complementar suas próprias postagens com postagens de outros usuários, você ainda poderá aumentar suas metas de imagem. Mas, se você optar por incluir as postagens de outros usuários com seu próprio conteúdo, você também está incluindo seu próprio conteúdo na conversa. Os outros usuários provavelmente compartilharão suas postagens, expondo seu conteúdo a novos públicos.

Mas, sendo seletivo sobre o conteúdo que você compartilha, e apenas incluindo conteúdo de pessoas respeitáveis com um seguinte que seja semelhante ao seu público-alvo, você adicionará profundidade ao seu conteúdo e aumentará seu projeto político.

5: Colaboração

Os Guias do Instagram também são uma ótima maneira de colaborar com contas novas e diferentes. Como você é capaz de adicionar postagens de qualquer usuário em seus Guias, é uma ótima maneira de expandir sua rede de conexões.

A colaboração é uma das melhores partes do Instagram. Ser capaz de criar conteúdo com outro usuário é uma maneira fantástica de reforçar ambas as suas imagens.

Criação de guias para diferentes tipos de negócios ou projeto político, por exemplo; cafés, lojas de segunda mão lojas de luxo, pequenas empresas, portas de adega, pizzarias, o que quer que seja pode levar a oportunidades de patrocínio também.

Os políticos querem se promover através de influências e marcas em que confiam e são confiáveis por seu público. Portanto, se você já usou guias efetivamente no passado e se apresentou como uma autoridade e um criador de tendências é possível que as marcas queiram colaborar com você a fim de aumentar seu público que, por sua vez, crescerá o seu.

Os usuários também adoram ver colaborações. Eles muitas vezes confiam nas marcas que suas marcas favoritas postam. Encontrar oportunidades únicas e emocionantes para colaborar é uma ótima maneira de aumentar seu público. Guias são uma maneira fantástica e fácil de colaborar com novos usuários.

Além disso, uma vez que você construiu uma reputação forte e integrou seu conteúdo na comunidade em geral, seus posts também podem ser incluídos em outros Guias. Isso ajudará a expor sua conta a novas pessoas, o que se traduzirá em novos seguidores e no crescimento geral da sua imagem.

No geral, os Guias do Instagram trazem muitas novas oportunidades de crescimento.

Os Guias do Instagram são uma maneira fantástica de ajudá-lo a aumentar o público para o marketing político do seu projeto.

Mas, também é importante que você não negligencie os métodos testados e testados que você tem para o crescimento. Se você descobriu o sucesso em uma área, continue a fazê-lo. No entanto, novos empreendimentos podem complementar suas estratégias existentes, mas, pelo menos inicialmente, não devem ofuscá-las. Em essência, a única maneira de saber se algo será bem sucedido é tentar.

Você precisará estar monitorando e verificando suas análises e ver quais métodos estão fornecendo os resultados que estão em conformidade com as metas do seu projeto. Verifique seu engajamento, análises e insights; usando ferramentas incorporadas, bem como ferramentas de terceiros, e medir e quantificar as coisas que você está fazendo e como elas estão lhe dando os resultados que você quer para sua imagem.

O Instagram Guides é um recurso novo e emocionante que você pode usar para crescer sua imagem. Aproveite a oportunidade para se apresentar e uma fonte confiável de informação, bem como um recurso valioso em sua empreitada política, e ver sua imagem crescer!

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Blogando seu projeto político e criando a base para sua campanha eleitoral na eleição

Se escrever é uma arte, então, blogar é uma maneira de usar palavras para chegar a uma arte. Isso ocorre porque as pessoas que estão no blog são as que são artísticas em seu próprio sentido, escolhendo cuidadosamente palavras que melhor descreveriam seus sentimentos, pensamentos, desejos, intenções e tudo mais.

Basicamente, os blogs foram introduzidos pela primeira vez como weblogs que se referem a um "arquivo de registro do servidor". Ele foi criado quando o web logging chegou ao mercado virtual. Desde sua criação, em meados da década de 1990, o web loging gradualmente saturava a comunidade virtual tornando a Internet uma fonte viável de maior informação.

No entanto, com o web logging, você ainda precisa de um site e nomes de domínio, mas com blogs, você não precisa de nada apenas uma conta com provedores de blog. Na maioria dos casos, esses tipos de blogs são gratuitos.

Com o início do blog na internet, o diário pessoal tinha sido um ponto em comum para pessoas que desejam ser conhecidas em todo o mundo. No entanto, não é literalmente famoso, pois este não é um caso sobre ser personalidade popular ou bem conhecida.

Geralmente, blogs são criados para uso pessoal. Como um diário, as pessoas podem escrever suas aventuras diárias, sentimentos, projetos políticos e quaisquer ideias que queiram expressar online.

No entanto, com o advento dos eventos on-line, os blogs gradualmente tomaram os holofotes em fornecer a políticos a chance de aumentar sua representatividade on-line. É aqui que os blogs de políticos tomaram os holofotes.

Os blogs de políticos são, basicamente, criados para anunciar os projetos políticos em um determinado site de marketing político on-line, a fim de aumentar cadastros de apoiadores e eleitores em potencial online.

Além disso, blogs de marketing político também são uma forma de promover o projeto para que os outros eleitores saibam que um determinado projeto existe on-line. Com blogs, os políticos podem estabelecer uma imagem no ambiente virtual através de artigos que podem ser muito úteis na vida do eleitor.

A partir daí, você pode gerar recursos com blogs simplesmente revendendo produtos como afiliado no seu blog.

Então, se você está pensando em criar um blog para o marketing político do seu projeto, seja para campanha ou pelo projeto e causa, você precisa conhecer algumas dicas que podem ajudá-lo a passar e fazer do seu blog do projeto político um dos blogs interessantes online.

Veja como:

1. Considere seu público

Mesmo que seu blog seja geralmente pessoal, ainda assim, seria melhor considerar a mente de seus leitores. Você tem que pensar em algo que lhes interessaria.

Afinal, a maioria das razões das pessoas que escrevem blogs não estão nem um pouco restritas aos seus próprios motivos pessoais. A maioria deles adoraria ser "ouvida" (ou lida) e adoraria ser conhecida, de uma forma ou de outra, mesmo por apenas um minuto. Por isso, é muito importante vir com uma escrita que todos possam entender, não necessariamente que essas pessoas possam se relacionar com ela, mas elas possam entendê-la.

2. As imagens falam mil palavras

Para fazer seu blog do projeto político valer a pena o esforço de navegação de seus leitores, seria extremamente bom se você colocasse algumas fotos nele. Isso não significa necessariamente que você tem que colocar uma foto de si mesmo. Qualquer fotografia fará desde que não represente perigo ou insulto a qualquer um que esteja lendo seu blog.

3. Faça blogs construtivos e benéficos

Mesmo que você seja livre para escrever qualquer coisa que você queira dizer ao mundo, ainda assim, seria melhor criar algumas anotações que seriam benéficas para seus leitores.

Afinal, sua tecnologia da informação que você tem é melhor estar inclinada a fornecer informações em vez de entretenimento peculiar.

4. Evite fazer blogs multifacetados e complicados

Para ter um blog interessante, tente não usar algumas palavras altamente técnicas e pretensiosas. Afinal, não é um discurso científico ou um debate que você está fazendo, então é melhor se ater a fatos simples e blogs curtos.

Tenha em mente que a maioria das pessoas que usam a Internet geralmente fazem mais varredura do que examinar cada site palavra por palavra. Portanto, seria melhor vir com blogs que não aborrecessem seus leitores só porque você tem esses artigos longos.

5. Torná-lo interativo

Tanto quanto possível e se sua capacidade permitir, torne seu blog interativo. Você pode fazer isso colocando alguns clipes de vídeo ou áudio em seu blog.

Você pode até mesmo colocar uma área para comentários ou para alguns feedbacks. Desta forma, você pode ter algumas impressões ou reações de outras pessoas. Quem sabe, você pode até ganhar alguns amigos apenas fazendo-os se sentir em casa em seu blog de projeto político.

De fato, os blogs não são criados apenas para a mera diversão. Também tem seu próprio propósito no mundo da Internet. Portanto, para as pessoas que desejam aproveitar seu ofício, no que diz respeito à escrita, os blogs são a melhor maneira de fazê-lo.

Como dizem, blogar é o termo contemporâneo da escrita criativa e política.

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Começando marketing político de vídeo no blog apresentando todos os detalhes do seu projeto

Marketing político de Vídeo é a melhor das postagens de projetos políticos, pontos de vista, posicionamento e ideias pela internet. Todo mundo sabe sobre blog. Agora eles usam vídeos para uma melhor forma de expressão. Essa forma de comunicação pode implicar muitos recursos, mas tudo vale a pena. Se as imagens dizem mil palavras, o marketing político de vídeo no blog excede isso de longe.

Um blog para vídeos requer espaços de disco maiores em sites, um servidor mais rápido e um novo conjunto de programas para apoiá-lo. Blogs com marketing político de vídeos podem ser alimentados através do YouTube caso seu espaço de armazenamento seja pequeno.

O marketing político de vídeos trabalha com pessoas na internet expressando seus próprios "eus" . Agora, se você colocar isso em um projeto prospectivo, você terá até um monte de benefícios. Pense nisso como uma ferramenta poderosa para fazer mostrar aos seus potenciais apoiadores e eleitores seu projeto político ou seus posicionamentos. É como mostrar um comercial de graça. E se você faz marketing político de vídeos, então provavelmente você está recebendo o seu público-alvo.

As pessoas gostam de ver o que vão apoiar. Alguns gostariam de ver provas e ter certeza de que estão recebendo o valor de seu projeto político oferece antes de compartilhar seus artigos sobre ele. Todos nós sabemos a influência de um comercial de trinta segundos. O efeito do marketing político de vídeos é semelhante a isso. Você mostra seu projeto político, as pessoas assistem. Se eles gostam, eles apoiam. Se você apresentá-lo bom o suficiente, eles vão apoiar o projeto político, mesmo que não se refiram a eles em particular.

Agora, na web, as coisas estão praticamente estáticas, ao contrário da televisão em que todos estão se movendo. Se você postar algo que é móvel, provavelmente chamaria a atenção. Agora, imaginando seu projeto desfilando em toda a realeza através do marketing político de vídeos. Você receberá cadastros na sua página de captura em pouco tempo.

Se o seu projeto político está apenas começando, você pode criar um blog e fazer marketing político de vídeos em sua própria casa. Tudo que você precisa é de sua câmera web, microfone, software de vídeo e luzes. Desde que você saiba como usar sua câmera, então você pode criar um blog para marketing político de vídeos.

Invista em uma boa câmera web. Quanto maior a resolução, melhor a saída. E você gosta de apresentar seus bens da melhor maneira, então pegue o melhor possível. Faça uma história curta, ou apenas capture seus bens de uma só vez. Apenas certifique-se de que você está recebendo o melhor perfil para cada um. Obter esses fluxos de criatividade fluindo.

Luzes são importantes em uma produção. Certifique-se de iluminar inteiramente a área que você vai usar para fazer o marketing político de vídeos. Quanto mais brilhante a área, mais nítidas serão as imagens. Você também pode usar efeitos de iluminação para adicionar apelo à apresentação.

Se você precisar de sons para o seu marketing político de vídeos, você precisa de um microfone. Grave sua voz como voz para promover o projeto político e seus benefícios para os apoiadores e eleitores em potencial. Sons são tão importantes quanto vídeos em um marketing político de vídeos. É aconselhável tornar seus efeitos sonoros tão atraentes quanto o vídeo.

Seu software de edição de vídeo pode ser qualquer programa, o OBS Studio é gratuito e faz transmissões nas redes sociais. Você precisa disso para finalizar seu trabalho. Você pode adicionar sons, excluir alguns ângulos ruins ou inserir algumas imagens ainda lá também.

Alguns programas são fáceis de usar e podem ser usados mesmo sem conhecimento sobre edição de vídeo. Mesmo programas simples de edição de vídeo devem fazer o truque. Selecione seu plano de fundo cuidadosamente também. A luz afeta a apresentação, então certifique-se de que o fundo e a luz se complementem.

Marketing político de vídeos é uma ótima ferramenta, mas também tem desvantagem. Pode desacelerar o computador para que outros possam ficar longe dele. O tempo de download também pode ser demorado, especialmente se o cliente ainda estiver em uma conexão de banda larga fraca.

Mas não deixe que isso te impeça. Deixe o marketing político de vídeos ser uma alternativa para você, embora seja melhor ainda manter o texto e as fotos presentes em sua apresentação para acomodar todos os espectadores possíveis do seu site.

Hoje em dia, quanto mais criativo você estiver em apresentar seu projeto político às pessoas, você provavelmente terá sucesso. Marketing político de vídeos oferece uma forma interativa de apresentar o projeto. Você envolve os apoiadores e eleitores em potencial. Você pode incutir neles a sua visão. E às vezes, isso é suficiente para conseguir o apoio.

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A Importância do Design do Blog para fazer Marketing Político, divulgar seu projeto e até campanha

Os blogs aumentaram a popularidade nos últimos meses. Muitas pessoas começaram a criar seus blogs pessoais para expressar seus pensamentos e sentimentos. Vários políticos também iniciaram seus blogs para gerar valor, fazendo estratégias de inbound marketing, informar os apoiadores, eleitores sobre as últimas notícias e seus projetos em andamento.

Por causa disso, os blogs também estão sendo usados como mídia de marketing político na internet. Antes, o marketing político na internet era feito colocando banners e links em sites populares, como sites de notícias e informações. Links também foram incluídos em boletins informativos e cartas de marketing enviadas aos membros de suas listas de discussão.

Muitas pessoas passam tempo lendo blogs. As pessoas leem blogs de seus amigos, blogs de seus autores favoritos, blogs sobre temas que eles estão interessados e blogs sobre projetos políticos. Com a crescente popularidade do blog, epera-se até que as pessoas confiem em blogs para receber as últimas notícias ao invés de se informarem pelas redes sociais e aplicativos de mensagens como o whatsapp ou telegram.

Embora receber notícias de blogs não seja confiável, algumas pessoas procuram avaliações de projetos políticos através de blogs. Em alguns casos, isso é mais confiável. Embora seja verdade que algumas pessoas da mídia estão sendo pagas para escrever boas críticas sobre um determinado projeto político, os escritores de blog escrevem sobre suas experiências reais em projetos políticos e posicionamentos de um político.

Como há muitas pessoas que leem e iniciam seus próprios blogs, os blogs são um bom meio para divulgar um projeto. Com o aumento do tráfego de blogs significa aumento mais apoiadores para o seu projeto político.

O tráfego de blogs pode ser aumentado e angariar RECURSOS para seu projeto político e campanha eleitoral juntando-se a programas e sites de afiliados, que listarão seu blog em uma determinada categoria de pesquisa ou nome. Você também pode ter seu blog anunciado em sites populares. Isso, no entanto, custará algum dinheiro e não é aconselhável se você acabou de começar a blogar.

Um escritor que acaba de lançar seu blog vai querer o máximo de tráfego possível para aumentar o cadastro de apoiadores e eleitores em potencial pelo site do projeto político. Além disso, alguns anunciantes pagam toda vez que seu link é clicado ou a página que tem seu link é visualizada se você estiver utilizando o Google AdSense para gerar ainda mais recursos quando os visitantes do seu site clica nesses anúncios.

Quando você tem tráfego aumentado em seu blog, você deve tentar manter os visitantes voltando e recomendando seu blog para amigos e colegas.

Isso pode ser feito por ter conteúdo informativo ou divertido e bom layout e design do blog. Você pode desenvolver o conteúdo do seu blog ou também pode adquirir os serviços de um escritor de conteúdo web para fornecer-lhe os artigos do blog.

O layout e o design do blog também desempenham um grande papel. Embora a maioria das empresas que oferecem hospedagem gratuita de blogs ofereçam modelos pré-selecionados, há também algumas que permitem personalizar, e que se você utilizar esse recurso corretamente pode aumentar o tráfego do seu blog.

Aqui estão algumas dicas para fazer seu blog se destacar dos milhões de blogs que têm designs padrão.

* Personalize o banner

O banner geralmente tem os designs mais genéricos que são comuns aos blogs de um político ou serviço.

Você pode personalizar este banner tendo um gráfico com as dimensões do banner. Você também pode editar o gráfico para que ele também inclua o título do seu blog.

Neste caso, você pode criar seu próprio gráfico ou pode comprar gráficos profissionais online por menos de $40.

* Personalização de fotos

Claro, a maioria das fotos que você vai postar será sua. No entanto, se você não personalizar as fotos antes de postá-las, você pode perder a maximização dos benefícios que os gráficos podem adicionar à página. Adicionar bordas de fotos pode ajudar a foto a se destacar na página.

Ele também pode adicionar ao design do seu blog. Você pode escolher uma borda padrão ou também criar sua própria fronteira que pode estar associada aos modelos do seu blog.

* Adicione um favicon

Você não acha que sites com ícones na barra de endereços antes da URL do site são legais? Muitas pessoas fazem isso. Esses favicons adicionam um olhar profissional à URL. Estes são fáceis de fazer usando softwares de edição de fotos ou gráficos.

* Confira modelos de blogs, layouts, fundos, texturas e skins de sites

Existem sites que oferecem modelos de blog gratuitos, layouts, fundos, texturas e skins. Você pode fazer uso destes para que seu blog não pareça genérico como a maioria dos blogs hospedados pelo provedor de serviços.

* O áudio torna seu blog mais pessoal

Não só o áudio personaliza o blog; também pode manter seus visitantes voltando. Você pode tentar ter estações de rádio de streaming, podcasts, arquivo mp3 ou listas de reprodução carregando com seu blog.

* Anúncios

Se você se inscreveu no Google Ad-Sense, o que tenho certeza que gostaria de fazer, certifique-se de que os anúncios sejam convenientemente colocados que estes não vão dificultar a facilidade de seus leitores em acessar as informações em seu blog.

Tente usar essas dicas e você pode definitivamente aumentar e reter o tráfego em seu blog.

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5 razões pelas quais o blog é uma ótima ferramenta de marketing político e campanha na Internet

Blogar é um conceito que começou no final dos anos 90. Costumava ser uma maneira de comentar uma página web existente, uma oportunidade para visitantes e leitores reagirem ou expressarem sua opinião na referida página. O que começou como um comentário de uma única frase evoluiu para páginas de opinião pessoal sobre qualquer coisa e tudo sob o sol. À medida que continua avançando, a publicidade online tem aproveitado o potencial do blog, principalmente no marketing de conteúdo e para estratégias de inbound, o blog tem papel essencial. Aqui estão 5 razões pelas quais você deve usar o blog como uma ferramenta de marketing na Internet.

1.Blogar é simples. A maneira mais simples de colocar projeto na rede e fazer marketing político mais eficiente é através de blogs. Nenhuma habilidade é necessária... um adulto médio pode ler e digitar, ou pelo menos clicar em um mouse. É como ter um pedaço de papel virtual e você apenas escreve suas ideias, experiências, novos projetos e espera que a verdade por trás de seus artigos venha à tona e seduza seu leitor a também conhecer seu projeto político. Se você tem um PC e uma conexão com a Internet (quem não tem?) então você pode blogar e anunciar.

2. Blogar é autêntico. Nos dias de hoje, onde a publicidade satura nossas vidas, questionamos a credibilidade das reivindicações dos promotores. No entanto, em blogs, pessoas reais compartilham suas experiências da vida real, ilesas pela publicidade paga. Ler blogs sobre projetos em primeira mão é como conversar com as pessoas sobre sua experiência em primeira mão. Você definitivamente quer apoiar um projeto testado e aprovado.

3. O blog é gratuito. Como o blog ainda não foi provado como uma grande mídia de publicidade online, a maioria dos sites vê como algo para aumentar as ferramentas de marketing atuais e, assim, oferecê-lo gratuitamente. Qualquer oportunidade para o tempo livre da web é definitivamente um bônus especialmente para os políticos que estão começando. Desnecessário dizer que páginas de blogs pagas podem gerar mais recursos para o seu projeto político e maior crescimento.

4. O blog constrói credibilidade. À medida que você começa cada vez mais a escrever suas experiências em um determinado projeto ou setor, seus leitores percebem que eles podem depender de seus posts para suas próprias necessidades de informação. Como tal, você se torna um especialista nisso; como consequência, mais leitores visitam seu site e mais blogueiros se conectam aos seus blogs. À medida que empresas e apoiadores percebem o crescimento de sua base de leitores, eles podem entrar em contato com você em breve para publicidade em sua página de blog, ou torná-lo um afiliado, que paga por cada indicação gerada a partir de seu site de blog gerando assim recursos para seu projeto e campanha futuramente.

5. O Blog constrói seu projeto político on-line. A menos que você seja uma estrela de Hollywood, as chances são, só sua mãe lê seus posts. Mamãe tem muitos amigos, então ela deixa seus amigos saberem o quão interessante é o seu blog. Mas você não precisa depender da mamãe para aumentar sua base de leitores. Veja as seguintes formas de construir seu projeto político através do blog:

- Usando seu e-mail. Hoje, o blog está superando a popularidade do e-mail em alcançar e expandir rapidamente e efetivamente um projeto político. Nesta era de velocidade e acesso rápido, fazer login e baixar e-mails está simplesmente demorando mais do que clicar em um site de blog. Deixe-os explorar seu site usando uma pequena mensagem de e-mail como teaser para o seu site do blog. Se seu e-mail estiver em um assunto totalmente diferente, use sua assinatura de e-mail para dar um link para o site.

- Usando a assinatura. Uma maneira fácil de obter seus leitores e-mail é dar-lhes a oportunidade de se inscrever em seu blog. Mantenha algumas informações exclusivas para seus assinantes para atrair os leitores a se inscreverem e darem seu endereço de e-mail. Basta ser responsável em usar seu endereço de e-mail, pois a última coisa que você quer é um comentário no seu blog de que você é um spammer.

- Entendendo seus leitores. Realize uma pesquisa simples para que seus leitores entendam seu perfil e preferências publicitárias. Peça aos apoiadores e eleitores que lhe deem feedback sobre uma publicação, um link de anúncio ou um teste que você compartilhou. Dessa forma, é como entrevistar seus eleitores sem o compromisso e a intrusão de uma entrevista presencial.

- Ao ingressar em uma rede de blogs – Uma rede de blogs talvez uma coleção de blogs que compartilham a mesma filosofia, interesse, base de leitores, grupos, etc. Os apoiadores e eleitores encontram credibilidade e conveniência ao clicar em um link para vários blogueiros reais sobre um único assunto. Claramente, mais blogueiros são melhores que um.

Dê um impulso ao seu projeto político usando efetivamente o blog como uma ferramenta de marketing político na Internet.

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Tudo o que você precisa saber sobre host de blog para marketing político e campanha eleitoral

Além das salas de bate-papo, mensageiros instantâneos e e-mails eletrônicos criados para comunicação e diálogo além do território que ajudam o homem a construir oportunidades de interação. A necessidade de um aspecto facial personalizado e humano da construção de comunidades online está mudando o cenário tecnológico da Internet.

Blogs / "weblogs" ou blogs são o mais melhor presente da tecnologia da Internet para pessoas de todo o mundo. São posts atualizados, entradas de cultura ou trechos personalizados da vida, de natureza mundana ou estudos. Para a maioria, um "blog" é um diário pessoal, autêntico, destinado a ser compartilhado em uma comunidade online. O site do blog é um lugar onde blogueiros podem publicar qualquer coisa; projeto político, seus pensamentos, sentimentos, fotos, eventos especiais, experiências, comentários sobre questões e assim por diante. É mais um diário online com vídeos, links, documentos, boletins informativos e opiniões sobre qualquer assunto que você esteja interessado.

Blogs são feitos para acolher os insights e opiniões de todos e, portanto, não devem ser escritos para soar intimidante e formal demais. Esse tipo de blog é uma maneira segura de afastar os leitores. No básico do blog, o tom conversacional seria mais apropriado para alcançar o público desejado e manter contato frequente com seus apoiadores, eleitores, militantes, etc.

Blogar é tudo sobre indivíduos que alcançam outros indivíduos. Ter um blog tem seu próprio conjunto de vantagens:

- Liberdade de Expressão. Se você quer que as pessoas o ouçam e deem sua própria opinião, esta é a melhor maneira de criar uma linha de comunicação; E o principal, SEM NENHUMA INTERFERÊNCIA de administradores(donos) de REDES SOCIAIS, que possam tolher seus comentários.

- Networking está no seu melhor. Ter um blog é uma boa plataforma para trocar ideias genuínas dos apoiadores e eleitores para você como político de um determinado projeto, setor ou grupo. A opinião sólida e o ponto de vista são melhores do que apenas fazer reclamações;

- Excelente plataforma de publicidade. O blog é uma nova maneira de anunciar seus projetos político, uma mudança refrescante em relação aos estabelecimentos de publicidade tradicionais e é econômico.

- Aferição da opinião pública sobre projetos político e pontos de vista. A chave é títulos agradáveis e cativante com novas ideias apresentadas em seu conteúdo. Esta é uma garantia de respostas rápidas e repetidas de seus leitores. Blogs é um excelente local para a troca de ideias entre o político e o apoiador, e também seus eleitores. Bom para medir a opinião pública em relação a projetos, até mesmo questões políticas e empresariais.

- Ferramenta útil para comunicação interna. Isso ajudará seu partido a construir uma comunidade de militantes ou apoiadores baseada em conhecimento. Também é bom para aproveitar as relações com os mais atuantes e identificar com antecedência questões partidárias.

- Outros benefícios, como a otimização do mecanismo de busca (SEO), ajudarão seus blogs a serem vistos com frequência por quantas pessoas desejarem. Esta é uma exposição muito boa para seus produtos e serviços.

Muitos serviços de hospedagem de blogs estão disponíveis na Internet. Mas a questão básica é qual dos serviços será o melhor para iniciar seu programa de blog de marketing político? Os políticos geralmente não têm noção das recentes inovações tecnológicas que os ajudariam a maximizar seus potenciais de marketing. Para esses iniciantes, é melhor estudar primeiro os serviços oferecidos pelos principais hosts de blog, WordPress, Blogger, Wix. Um programa ineficaz de blogs de marketing político pode prejudicar as oportunidades de marketing em vez de enriquecê-las.

Uma empresa pode decidir fazer o seguinte dependendo de sua capacidade e necessidades:

1) Hospedar seu próprio serviço de blog,

2) Pagar a outra pessoa para hospedar o serviço,

ou 3) Configurar uma "página agregadora de blogs" e pedir aos apoiadores que selecionem seus serviços de hospedagem de blog individualmente.

Há serviços pagos e gratuitos disponíveis para pessoas físicas.

Para blogs de negócios, eles são obrigados a ter os recursos de blog mais recentes; se não, isso os impedirá de maximizar seus potenciais de marketing, relações públicas e SEO.

Tenha em mente que os blogs devem ter os seguintes fundamentos básicos:

Comentários. Comentários de boas-vindas dão oportunidade ao diálogo. Nos blogs de marketing político, eles são um bom mecanismo de feedback do eleitor. Isso ajuda a desenvolver melhores relações com os eleitores com base na lealdade e na confiança. O blog é uma maneira inovadora de conversar com seus apoiadores e eleitores, sem a intromissão de qualquer pessoa como nas redes sociais.

CATEGORIAS E TAGS. Ambos ajudam na classificação das pesquisas de blog para facilitar a navegação e a busca no local. As categorias atuam como bibliotecas porque classificam posts por assunto como política, negócios, ensino a distância, e-commerce, leilões online, etc. Tags, ajuda na classificação, especialmente no mecanismo de busca do Google.

Possíveis clientes e novos clientes localizam blogs sobre determinados tópicos de interesse apenas clicando nas tags.

Os serviços gratuitos de hospedagem de blogs são populares, mas são muito apropriados para revistas online individuais. Serviços pagos de hospedagem de blogs oferecem pacotes ilimitados melhor para as necessidades do seu marketing político para seus projetos. Você pode querer sugerir conferir alguns blogs que usam o host primeiro, ler e examinar seu layout e design. Outra coisa importante a considerar é um suporte técnico confiável que a hospedagem tem.

Depois, escolhendo o apresentação do blog, uma equipe deve estar pronta para planejar o design e a estrutura do blog: A equipe deve:

- criar um estilo que atenda às necessidades do público;

- estabelecer um tom aberto e crível;

- agendar atualização semanal do blog - idealmente, algumas vezes por semana;

- incluir weblinks de outros sites e blogs;

- postagem do blog deve estar na "primeira pessoa";

- foco no objetivo do blog de marketing político; E

- manter uma qualidade conversacional honesta e envolvente.

Lembre-se, qualquer que seja o visual, estilo e conteúdo encontrado em seu blog é um reflexo de você e sua imagem política.

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Guia para Iniciantes em Blogs de Marketing Político e Campanha Eleitoral

Um blog é basicamente um diário online no qual você pode digitalmente escrever seus pensamentos, ideias, projetos políticos, opiniões e praticamente qualquer coisa que você queira que as pessoas leiam. Os blogs vêm em diferentes estilos, formatos e configurações, dependendo da preferência do usuário. Muitos sites de blog, oferecem recursos incorporados como hiperlink, textos retos, imagens etc. Alguns sites de blogs, até permitem que você coloque vídeo e mp3's em seus blogs.

Em vez de escrever textos, alguns blogueiros optam por tornar seus blogs mais amigáveis ao áudio, usando entradas de palavras faladas. Isso se chama blog de áudio.

Basicamente, um blog para marketing político contém esses recursos:

título- que permite que você rotule seu post

corpo- este é o conteúdo do seu post

trackback- outros sites podem ser vinculados de volta ao seu blog

link permanente- cada artigo que você escreve tem uma URL

comentários- isso permite que os leitores publiquem comentários em seu blog.

Uma das vantagens do blog, é que ele é feito de apenas alguns modelos. Ao contrário de outros sites que são compostos por inúmeras páginas individuais. Isso facilita a criação de novas páginas pelos usuários do blog, pois já possui uma configuração de correção que inclui: slots para título, corpo do post, categoria, etc.

Isso é especialmente útil para usuários de primeira viagem, já que eles podem começar a blogar seus projetos políticos imediatamente. Eles podem escolher entre uma série de modelos que os sites de blog fornecem.

Quem quiser começar um blog pode fazê-lo se tornando um membro de um site de blogs de sua escolha. Uma vez que eles se tornam membros, eles automaticamente se tornam uma parte dessa comunidade de blogs em particular. Eles podem navegar por outras páginas de blogueiros e vinculá-los de volta aos seus próprios blogs. Eles também podem fazer comentários em blogs de outros membros.

O blog não se limita apenas ao uso pessoal. Há muitos blogs que seguem um tema como: esportes, política, filosofia, comentários sociais, etc. Esses blogs defendem seus temas específicos, suas causas e projetos políticos dos seus setores e grupos. Dessa forma, o blog se torna um meio no qual as pessoas podem compartilhar seus conhecimentos e opiniões sobre uma variedade de temas e temas.

Alguns blogueiros até usam seus blogs como um meio de anunciar, principalmente para divulgar suas opiniões e também seus projetos políticos. Alguns autores anunciam seus livros em seus blogs. Enquanto outros blogueiros, usam seus blogs para lançar luz sobre questões atuais, eventos, notícias e catástrofes.

Hoje em dia na educação, os blogs também desempenham um papel importante. Os professores usam blogs para documentar as lições que discutiram e ensinaram. Dessa forma, os alunos que perderam as aulas podem facilmente acompanhar suas atribuições.

Muitos empreendedores se beneficiam do blog promovendo seus negócios em seus blogs, com milhões e milhões de pessoas entrando na rede todos os dias, o blog se tornou um movimento lucrativo. Alguns blogueiros que administram negócios online promovem suas mercadorias online. Enquanto outros lucram com propaganda.

Mas, de longe, o tipo de blog mais popular é aquele que toma a forma de um diário pessoal. Este é o tipo que geralmente é usado por blogueiros de primeira hora. Indivíduos que querem documentar a luta diária de suas vidas cotidianas, o dia a dia dos seus seus projetos políticos, poemas, discursos, opiniões, acham que o blog lhes oferece um meio para se expressar.

Blogueiros geralmente se comunicam dentro de si mesmos. Este é um dos apelos do blog. Cria uma comunidade de pessoas compartilhando suas ideias, pensamentos e comentários uns com os outros.

Blogs que variam em tópicos, temas e configurações, podem ser encontrados em diretórios de blogs. A primeira vez que os usuários que querem ter uma ideia do que é o mundo do blog podem navegar por vários blogs usando esses diretórios. Assim, eles teriam uma ideia de como são essas comunidades de blogs.

Blogar é popular em todo o mundo. Blog é curto para o termo weblog. Não há regras quando se trata de blogs. Os blogueiros têm a liberdade de se expressarem como quiserem, e a melhor coisa sobre blogs, é que a maioria dos sites de blogs são gratuitos.

Existem inúmeros sites de blogs para escolher na internet. Isso dá aos usuários da primeira vez a opção de se juntar a uma comunidade de blogs que atrai seus interesses.

Basta pesquisar qualquer diretório de blogs e você obteria uma lista de um monte de sites de blogs que estão disponíveis na internet. É fácil pesquisar um diretório de blogs, porque é organizado de acordo com a categoria. Assim você teria exatamente o que quer. Blogar é realmente para todos. É divertido, simples e fácil.

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Vídeos de marketing Político nas redes sociais para arrematar seu Projeto e facilitar a campanha

Quando você está fazendo marketing político de vídeos nas redes sociais, é uma má ideia usar ferramentas de artigo para vídeo. Isso não vai acontecer porque nas redes sociais as pessoas vão seguir a sua imagem. As pessoas vão falar sobre sua imagem. Sua imagem começa a desenvolver uma reputação.

Se você produzir uma quantidade enorme de lixo de artigo para vídeo de baixa qualidade, qualquer trabalho, tempo, esforço e sacrifício que você colocar na construção de uma imagem sólida virará fumaça. Não faça isso. Nem pense em fazer isso.

Por quê?

Se você ainda precisa ser persuadido por que deve evitar vídeos totalmente automatizados, isso realmente se resume aos três fatores a seguir.

Seu vídeo deve fornecer algo extra. Em outras palavras, você está compartilhando coisas nas redes sociais.

Este vídeo deve dizer algo diferente da postagem ou artigo do seu blog. Não pode ser apenas um ditado palavra por palavra do que você já escreveu.

Seus vídeos devem aprimorar seu conteúdo escrito

Seu vídeo não deveria apenas oferecer algo a mais, mas estamos falando de algo a mais aqui. Isso também deve ser feito para aprimorar seu conteúdo escrito.

Em outras palavras, quando as pessoas estão obtendo valor de seu conteúdo escrito, esse valor é levado a um outro nível, porque agora elas estão vendo seu vídeo. Eles obtêm o momento “aha”. Eles dizem: “Ah, ok, isso torna o artigo ainda mais poderoso”.

Deve criar um ajuste perfeito entre o seu texto e o conteúdo do vídeo

Seu vídeo não deve apenas apresentar informações como se seu artigo não existisse. Deve mencionar o seu artigo, a imagem do seu blog, as suas contas nas redes sociais e, por sua vez, o seu conteúdo de texto também deve falar sobre o seu vídeo. Isso é chamado de menção cruzada.

Dessa forma, ao incluir conteúdo em cada formato, as pessoas ficam sabendo que você tem conteúdo distribuído em todos os lugares. Você tem conteúdo nas redes sociais. Você tem conteúdo no SlideShare. Você tem conteúdo no Quora.

Quando eles interagem com esse conteúdo, eles descobrem rapidamente que esse conteúdo é algo diferente. Ele fala sobre as mesmas coisas, mas há valor agregado nisso. Você não está apenas distribuindo as mesmas coisas em todo o tabuleiro.

Em outras palavras, você está recompensando o público pelo tempo e esforço que eles despenderam para encontrar seu material. Você está dando a eles algo de valor. É uma recompensa. Você dá a eles um incentivo.

Além disso, quanto mais eles se envolvem com seus materiais, mais incentivados se sentem, porque sabem que você está prestando atenção neles. Na verdade, você poderia dizer em seu vídeo: “Deixe um comentário e eu criarei um vídeo com base nas ideias mais populares”.

É assim que você faz com que seu público se envolva emocionalmente no que você faz. Até certo ponto, eles se tornam co-criadores com você. Até certo ponto, eles se tornam parceiros no que você está fazendo, e não há melhor meio para transmitir isso do que o vídeo.

Para finalizar essa série de artigos, as informações que compartilhei com você aqui permitem que você leve seus resultados de marketing político de vídeo para o próximo nível. No entanto, você deve ter certeza de personalizá-lo para se adequar às suas circunstâncias.

Só você conhece o seu setor, grupo ou nicho para trás e para a frente. Pelo menos é assim que você deve estar familiarizado com o seu setor ou nicho.

O resultado final é que quanto mais você faz alguma coisa, melhor você se torna nela. Portanto, continue experimentando, fique com fome, fique curioso e, eventualmente, a vitória será sua. Eu lhe desejo o maior sucesso! Deus lhe abençoe!

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Vídeos focados na personalidade e imagem do Político ou do candidato a Vereador, Deputado ou Senador

Não quero parecer tendencioso aqui, mas se você realmente deseja que seus vídeos de marketing político tenham um impacto positivo e aumentem suas chances de converter seus espectadores, você definitivamente precisa dar uma olhada com atenção neste artigo. Eu recomendo vídeos focados na personalidade porque eles realmente proporcionam as vantagens estratégicas que você obtém com o vídeo.

O vídeo é poderoso porque cria presença. Quando essa presença é combinada com uma conexão humana direta ampliada pela riqueza e intimidade da voz humana, você tem um potente coquetel de ferramentas de persuasão.

Não há duas maneiras de fazer isso, e existem algumas desvantagens em uma abordagem de marketing político de vídeo focada na personalidade. Ainda assim, com todo o resto igual, este é o melhor tipo de vídeo para fins de marketing político.

Vantagens

Se você está procurando uma abordagem centrada na imagem para o marketing político de vídeo, é isso. Já que seu rosto é sua imagem e sua personalidade é sua imagem, essa abordagem ajuda muito a criar uma conexão pessoal direta com seu público.

Tanto quanto tecnicamente possível, você cria essa interação entre humanos. O espectador pode ser colocado em uma posição em que possa dizer: “Entendo. Eu entendo de onde você está vindo. Eu entendo você."

Se você for capaz de fazer isso, será muito mais fácil construir confiança. É muito mais fácil levar as pessoas aonde você precisa.

Além disso, se você for colocar seu rosto no vídeo, terá uma vantagem competitiva, já que muitos de seus concorrentes se concentram em apresentações de slides, texto automatizado para ferramentas de vídeo e outras abordagens baseadas em volume para marketing político de vídeo. Muito poucos deles realmente colocariam seus rostos no vídeo por qualquer motivo.

Desvantagens

No momento em que você coloca seu rosto no vídeo, as coisas podem ficar muito pessoais. O que quer que você diga, tudo o que você fizer e tudo o que você escrever acabará voltando à sua imagem. Em outras palavras, as pessoas podem colocar um rosto no texto ou podem colocar um rosto nas ideias.

É fácil ver as vantagens disso. Você sabe, você cria uma imagem de uma forma muito direta e pessoal. Você se conecta com as pessoas de uma forma muito humana, íntima e sincera. Até agora tudo bem.

No entanto, o problema é: e se você disser algo fora de hora depois? E se você tweetou algo enquanto está de mau humor? E se você estivesse sofrendo de um dia ruim e dissesse algo que não deveria ter dito? O que acontece com a sua imagem então?

Muita coisa depende da sua imagem, e é muito fácil para a imagem das pessoas virar fumaça só porque fizeram a coisa errada na hora errada e isso chamou a atenção das pessoas erradas.

Além disso, se sua imagem se tornar muito pessoal, o que acontecerá quando chegar a hora de você lucrar? Eu conheço pessoas que criaram negócios que ganham vinte e cinco mil reais por mês, e eles mudaram e venderam esse negócio por seis dígitos. Isso será um problema se sua marca for seu rosto.

Por exemplo, seu site é João Blaw e você tem vídeos de João Blaw no YouTube. Todo mundo adora João Blaw. O que acontecerá se João Blaw partir ou tirar férias permanentes do projeto? Pode ser muito difícil para você desembarcar do seu projeto político nesse ponto.

Além disso, vídeos altamente personalizados são mais caros de fazer. Isso nem é preciso dizer. Demora muito mais tempo. Você provavelmente vai ficar nervoso no início. Você vai passar por tomada após tomada após tomada.

Além disso, você terá que investir na edição de vídeo. Você pode fazer isso sozinho, mas as pessoas tentam investir muito tempo. Você também pode contratar alguém em lugares como Fiverr, mas dependendo da duração do vídeo, pode custar muito dinheiro.

Independentemente disso, você precisa de um roteiro sólido e ótimas habilidades de narração para poder ler o roteiro de uma forma muito humana e casual. Não deveria ser óbvio que você está lendo um roteiro.

Seus olhos não devem estar apenas focados na tela, e é óbvio que seus globos oculares se movem lentamente conforme você rola pelo script, e então você volta para a primeira linha como uma máquina de escrever, e então você desce e segura para a primeira linha. Isso é estranho!

Idealmente, seu “roteiro” deve ter apenas algumas linhas e você fala de maneira improvisada. Você basicamente tem uma tela à sua frente com as principais ideias sobre as quais falará. Como você conhece essas ideias como a palma da sua mão, só precisa ser lembrado delas para falar naturalmente.

Isso requer um pouco de prática e um pouco de habilidade para fazer isso.

Aprimoramentos

Para realmente levar esse tipo de marketing político de vídeo a um outro nível, você precisa se certificar de que produz apenas vídeos aprimorados.

Primeiro, invista em elementos de branding, como um pequeno snippet de áudio ou animação que termina com sua marca ou logotipo. Isso faz com que seu vídeo pareça mais com o tipo de coisa que você veria na TV em segmentos de notícias ou segmentos de interesse especial.

Você pode obter um logotipo de alta qualidade, bem como uma ótima música de abertura ou até mesmo uma animação introdutória de lugares como Fiverr ou freelancer.com.

Também é importante quando você está fazendo vídeos políticos focados na personalidade, chamar o espectador para se envolver. Você basicamente diz ao visualizador: “Preciso de seus comentários. O que você acha dessa questão? Quando isso aconteceu com você? Por favor, compartilhe nos comentários, curta este vídeo e compartilhe no Facebook.

É assim que você entrega sua personalidade. Você não pode simplesmente dizer: "Até a próxima". Você está desperdiçando sua oportunidade de ouro ao fazer isso.

Continue acompanhando o último artigo para saber como o marketing político de vídeo pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Ferramentas de criação de apresentações de slides: elas são adequadas para o marketing político?

Outro tipo de vídeo de marketing político envolve software que pega seu áudio, fotos e videoclipes e os transforma em uma apresentação de slides e os exporta para formatos populares como MP4. Eles fazem isso de uma forma muito automatizada.

Basicamente, você apenas carrega a trilha de áudio primeiro e depois as imagens e depois move as coisas. Depois de alguns minutos, e você está feliz com o resultado, você exporta para MP4.

Vantagens

Este tipo de software pode ser processado em lote. Você pode repetir várias vezes. Você pode continuar usando o mesmo áudio, mas brincar com as diferentes imagens e trechos de vídeo, ou pode usar as mesmas imagens, mas brincar com áudio diferente. O problema é que quanto mais você repete, menor é a qualidade.

Outra vantagem desse tipo de vídeo de marketing político é que é uma maneira mais rápida de criar vídeos do que filmagens personalizadas.

Por fim, você pode melhorar facilmente a qualidade desses vídeos contratando locutores profissionais em lugares como Fiverr ou comprando trechos de vídeo de alta qualidade.

Desvantagens

Embora você possa fazer isso de forma totalmente automatizada, se quiser construir uma imagem sólida com seus vídeos, é melhor fazer isso manualmente. Não há realmente duas maneiras de fazer isso.

Além disso, se você for preguiçoso, é muito tentador apenas produzir vídeos de forma automática. Basicamente, recompensa a preguiça com muitos vídeos de baixa qualidade. Se o nome do seu jogo é simplesmente quantidade em vez de qualidade, este vídeo pode ajudá-lo.

Uma das maiores desvantagens deste pacote é o fato de que você está reciclando as mesmas fotos indefinidamente. Embora seja possível alternar tecnicamente as fotos, se você for preguiçoso, provavelmente não gostaria de fazer isso. Em vez disso, você apenas recicla as mesmas fotos com uma narração diferente continuamente.

Agora, se você intervir e tentar fazer isso manualmente, pode consumir muito tempo.

Também exige muito trabalho.

Além disso, existem muitos pacotes por aí. Muitos têm curvas de aprendizado diferentes. Alguns são muito intuitivos. Basicamente, é apenas alinhar a imagem certa com a parte certa do áudio. É muito fácil editar.

Outros, você tem que brincar com o carimbo de data / hora, e pode ficar um pouco confuso.

Soluções ou soluções alternativas

Se você for usar esse tipo de vídeo, sugiro que os use apenas para fins complementares. Você também deve procurar videoclipes livres de royalties. Existem vários deles disponíveis online. Eu sugeriria que, se você leva a marca a sério, precisa contratar um locutor.

A boa notícia é que Fiverr oferece uma ampla gama de artistas de voice over que podem falar por diferentes períodos de tempo, dependendo da qualidade da voz. Então, é claro, quanto maior a qualidade, mais você deve pagar.

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