Marketing e Trafego para Celular Smartphone na Política Campanha Propaganda Eleitoral e Negócios

Por que celular smartphone?

Olá e bem-vindos ao Marketing para Celular smartphone. Aqui está uma visão geral rápida do que vamos cobrir neste artigo:

Primeiro, discutiremos por que o marketing para celular smartphone é tão importante para o seu negócio, não importa em que indústria você esteja. Em seguida, vamos passar por cima de como tornar seus sites e páginas móveis amigável. Depois disso, vamos dar uma olhada nos vários métodos de envio de tráfego para celular smartphone para suas propriedades web. Finalmente, vamos cobrir algumas maneiras que você pode fazer uso especial desse tráfego para celular smartphone quando ele aparecer.

Então, sem mais delongas, vamos mergulhar.

Por que você precisa de marketing para celular smartphone

O uso de celular agora representa 65% de todo o tempo de mídia digital. A partir de 2016, o tráfego para celular smartphone representa mais de 70% de todo o tráfego de internet para os principais sites dos Brasil. Em resposta a isso, muitas empresas agora têm uma estratégia de marketing para celular smartphone e, em 2022, a publicidade para celular smartphone representará mais 72% de todos os gastos com anúncios digitais nos Brasil.

Mas não são só as empresas que estão pegando. Os consumidores estão começando a esperar mais também. De acordo com o Google, 61% dos usuários provavelmente não retornarão a um site para celular smartphone com o que tiveram problemas e 40% deles irão para seus concorrentes. 83% dos consumidores dizem que uma experiência perfeita em todos os seus dispositivos é muito importante, enquanto 57% insistem que não recomendarão empresas com um site para celular smartphone mal projetado.

É claro que tudo o que pressupõe que os usuários encontrem um site não-amigável ao celular, o que está se tornando menos provável agora que o Google fatores de amizade para celular smartphone em seu ranking de pesquisa!

E isso tudo é apenas relativo a sites. As tendências móveis de e-mail são ainda mais de abertura de olhos. Cerca de 80% dos consumidores leem seus e-mails em um dispositivo para celular smartphone e 70% dizem que excluem e-mails imediatamente se não ficarem bem em um dispositivo para celular smartphone! Isso significa que você precisa pensar para celular smartphone em seu web design, seu SEO e seu e-mail marketing. Caso contrário, seu negócio pode sofrer como muitos outros que não conseguiram entrar nessa tendência para celular smartphone...

Felizmente, você não terá esse problema, porque você encontrou este guia incrível sobre marketing para celular smartphone. Nos próximos tópicos vamos mostrar como pegar essa tendência para celular smartphone pelos chifres e aproveitá-la a seu favor. E tudo começa certificando-se de que suas propriedades web são amigáveis para dispositivos móveis, que é o que discutiremos no próximo tópico.

Ficando amigável para dispositivos móveis

A jornada de marketing para celular smartphone começa com a certeza de que suas propriedades web são amigáveis para dispositivos móveis. Isso é importante por algumas razões. Em primeiro lugar, proporciona uma experiência positiva e agradável para seus visitantes e clientes, tornando-os mais propensos a retornar ao seu site e mais propensos a falar e pensar muito no seu negócio. Em segundo lugar, ele atende ao fato de que em breve a maioria de seus visitantes estará de fato em dispositivos móveis, se eles ainda não estão.

Em terceiro lugar, vai ajudá-lo a ser encontrado em mecanismos de busca. O Google deixou claro em várias ocasiões que ele afeta seriamente a simpatia para celular smartphone nos rankings de pesquisa e se você não é amigável para dispositivos móveis, isso significa que você estará perdendo muito tempo no tráfego.

Então, geralmente, há duas maneiras de tornar um site "amigável para dispositivos móveis". A primeira é criar uma versão para celular smartphone separada do seu site e a segunda é tornar seu site ou página existente "responsivo para celular smartphone". Vamos ver cada um desses.

Versões móveis

Assim, até recentemente a primeira opção, ter uma versão para celular smartphone separada do seu site ou páginas, era mais comum. As empresas estavam contratando pessoas para construir um site para celular smartphone separado do zero em uma mão ou, por outro lado, elas contariam com certos construtores de sites ou sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS) que convenientemente gerariam e atualizariam uma versão para celular smartphone em tempo real quando as coisas fossem adicionadas à sua versão desktop. Para a maioria dos empreendedores independentes da internet, era a última opção, é claro.

Por exemplo, no seu site de desktop você poderia adicionar uma manchete à sua página inicial e, em seguida, um botão, e depois uma foto de fundo legal, e então uma nova opção de navegação para uma nova página e "poof" a versão para celular smartphone do seu site teria imediatamente uma versão facilmente visível desse título, uma versão facilmente "apertável" desse botão, e no caso da foto , ele o encolheria e colocaria acima ou abaixo de seus outros elementos, em vez de como um fundo, ou o deixaria como um fundo (mas não olharia para um dispositivo verticalmente retido), ou simplesmente esconderia a imagem na versão para celular smartphone.

Quanto à opção de navegação que foi adicionada, ela seria adicionada a um menu especial de dropdown para celular smartphone. Exemplos dos construtores de sites ou CMS que fizeram isso (e talvez ainda fazem) são Weebly, Wix e muitos outros.

Problemas com versões móveis

Então, basicamente funcionou bem. Mas houve alguns problemas. Em muitos casos, nem toda a funcionalidade estaria disponível na versão para celular smartphone do site. Botões, opções e elementos inteiros estariam faltando porque os designers queriam manter as coisas minimalistas ou porque a plataforma de construção web para celular smartphone que eles usavam não permitia certas coisas. Muitos usuários não gostaram disso e tinham o hábito de ir direto para o fundo de qualquer página para celular smartphone que encontrassem e procurar um link de "versão desktop" para que eles pudessem simplesmente desfrutar da versão desktop, beliscando e ampliando seu dispositivo.

O outro problema, do ponto de vista do designer, era que era difícil traduzir totalmente a imagem e a sensação da marca do negócio e toda a força da apresentação do site de desktop (como aquela imagem de fundo impressionante) nessas versões móveis desajeitadas, volumosas e estreitas. Além disso, houve alguns problemas com o manuseio do número cada vez maior de dispositivos móveis, de telefones a tablets, com tamanhos variados de tela.

Por exemplo, você tinha pessoas em tablets completos ficando presas em versões móveis estranhas e esticadas de sites por um lado e pessoas com mini tablets podem se encontrar na versão completa para desktop de alguns sites. Adicionar os scripts adequados para identificar adequadamente os dispositivos de tráfego recebidos e redirecioná-los para a versão apropriada do site simplesmente se tornou uma dor no pescoço, e isso foi complicado ainda mais pelo fato de que muitos usuários tinham preferências diferentes.

Talvez o proprietário do mini tablet de fato prefira beliscar e ampliar as versões do desktop. Talvez o usuário de tablet completo idoso que nem sempre teve seus óculos de leitura à mão preferiu o layout maior, volumoso e minimalista do site para celular smartphone estendido para caber na tela maior do tablet completo.

A questão é que não havia como fazer todos felizes e poucas opções de simpatia flexível e multiprofissionais. Então, veio o design web responsivo...

Sites responsivos

Então a questão era a seguinte: em vez de ter duas versões de um site e lutar para agradar o grande número de novos tamanhos de tela e dispositivos.... E se você pudesse ter apenas uma versão do seu site que poderia então magicamente encolher e ajustar em resposta direta ao tamanho da tela em que estava sendo visualizada?

A indústria produziu os chamados "sites responsivos" e eles imediatamente pegaram. Dependendo do tipo de CMS que você usa hoje, a capacidade de resposta para celular smartphone pode variar.

Um site responsivo ideal fará o seguinte: Manchetes, parágrafos e texto em geral terão seu tamanho de fonte e layout ajustados para parecer perfeito em qualquer tela e preenchê-lo da esquerda para a direita. As imagens de fundo, dependendo da configuração escolhida, como centrada vs alongadas, ajustarão-se adequadamente para serem razoavelmente visíveis em todos os dispositivos.

Os elementos da imagem encolherão para preencher a tela da esquerda para a direita. Outros elementos, como botões ou imagens de produtos que podem ser organizados em uma matriz ou grade da esquerda para a direita em um site de desktop, são reorganizados para serem empilhados em cima um do outro.

Por exemplo, se você tiver 12 imagens de produto, cada uma com um botão de compra abaixo dele, disposta em 3 linhas de 4 imagens, então em um mini tablet essas linhas podem ser ajustadas para 6 linhas de 2 imagens e em um smartphone eles podem se tornar uma única coluna de uma empilhada em cima da outra, mantendo sua sequência/ordem original da esquerda para a direita e mantendo o respectivo botão de compra sob cada imagem. E tudo isso aconteceu automaticamente no mesmo site sem nenhum esforço necessário por parte do proprietário do site.

Entendeu a foto? Agora você vê por que responsivo pegou tão rapidamente, certo? Agora, design responsivo não é sem seus próprios contras e dobras e algumas empresas ainda acham que o modelo de site para celular smartphone separado ainda funciona melhor, então definitivamente sente-se e determine qual rota é melhor para o seu negócio. Resumindo, veja as várias opções lá fora e venha com um plano para obter seus sites e landing pages móveis o mais rápido possível.

Tráfego Para celular smartphone

Então, uma vez que você tem seus sites e páginas móveis-amigáveis, você precisa obter algum tráfego para eles. Dependendo do propósito de suas landing pages, você pode estar procurando tráfego apenas para dispositivos móveis ou você pode estar olhando para o tráfego indiscriminado em geral e simplesmente querendo garantir que o tráfego seja tratado adequadamente com base nos dispositivos dos visitantes.

Em muitos casos, se o objetivo é algo específico para dispositivos móveis, como coletar os principais endereços de e-mail e nomes reais das pessoas através de uma ferramenta de opt-in para celular smartphone, então você literalmente vai querer apenas tráfego para celular smartphone chegando às suas landing pages.

Vamos nos concentrar em métodos gratuitos e pagos de dirigir exclusivamente o tráfego para celular smartphone primeiro, depois métodos de tráfego indiscriminados.

Tráfego somente para dispositivos móveis

Então vamos dizer que você está tentando coletar pistas de e-mail de super alta qualidade porque você está cansado de baixas taxas abertas, endereços de e-mail falsos, e todo esse jazz. Nesse caso, você precisaria de uma ferramenta para coletar e-mails primários e nomes reais sem que os visitantes precisem digitar qualquer informação em um formulário de opt-in. O problema é que ferramentas como essa só funcionam em dispositivos móveis, então você realmente não quer enviar tráfego de desktop para uma página onde você está usando uma ferramenta como essa.

Da mesma forma, talvez você esteja tentando se ramificar no marketing de mensagens de texto SMS e você quer que os usuários que veem uma oferta de inscrição por SMS estejam em seus dispositivos móveis quando o virem. A questão é que às vezes você vai querer exclusivamente tráfego para celular smartphone. Há algumas maneiras de fazer isso.

Em primeiro lugar, você pode usar anúncios pagos que são executados apenas no celular.

A versão high-end disso seria paga em sites de mídia social como Facebook ou Twitter. Esses anúncios, embora um pouco mais caros, podem realmente ser os mais econômicos devido à qualidade do tráfego que eles enviam. Não entraremos em grandes detalhes sobre como criar esses anúncios, já que esse não é o foco deste guia, mas sinta-se livre para conferir nossos outros guias no Facebook e Twitter anúncios pagos para mais detalhes.

Basta dizer que há uma opção muito clara no processo de criação desses anúncios onde você pode optar por exibir o anúncio apenas para usuários móveis. Escolha essa opção e todo o seu tráfego será para celular smartphone.

Outra opção paga é usar redes de anúncios específicas para dispositivos móveis, como o Google Ads(no artigo anterior explicamos com mais detalhes). Essas plataformas permitem que você segmente usuários móveis que estão navegando em sites móveis ou usando aplicativos móveis dentro das respectivas redes dessas plataformas. Lembra daqueles anúncios de texto irritantes que você vê ao usar a versão lite do seu aplicativo de telefone favorito? Sim, é disso que estamos falando aqui. A vantagem disso é que você pode obter o seu anúncio na frente de uma tonelada de pessoas e os cliques são muito baratos (apenas $0,01).

O problema é que o tráfego é muito menor de qualidade e menos direcional. Por exemplo, se você está usando anúncios nativos de mídia social, como o Facebook, você pode comercializar seus produtos relacionados à saúde cardíaca para homens, acima de 50 anos, no Rio de Janeiro, que manifestaram interesse no Centro Internacional de Longevidade(ILC Brasil) ou em uma certa marca de medicina cardíaca. bingo.

Mas se esse é o seu mercado-alvo e você está usando uma dessas redes de anúncios móveis super baratos como buzzcity, então você não verá muito sucesso. Essas redes têm alguns recursos de segmentação, mas não são tão específicas ou confiáveis quanto os principais sites de mídia social, então você só deve usá-las se seu público-alvo for relativamente amplo para começar.

Outra opção mais nova são os Artigos Instantâneos do Facebook. Assim, os artigos instantâneos do Facebook são basicamente um grande impulso do Facebook para criar artigos que aparecem no feed de notícias do Aplicativo Para celular smartphone do Facebook e renderizar em um piscar de olhos sem que as pessoas tenham que ser direcionadas para uma página externa ou esperar o artigo carregar.

A grande coisa sobre isso é que ele não custa dinheiro e você garante que apenas usuários de celular vão ver esses artigos. Assim, a ideia é adicionar esses artigos ao seu plano de marketing de conteúdo e garantir que eles vinculem/levem a uma página de landing para celular smartphone. Este é um método sólido e não pago para conduzir o tráfego somente para dispositivos móveis.

Tráfego não discriminado

Quanto ao tráfego não discriminatório, é bem simples. Quase todos os CMS mostrarão automaticamente às pessoas a versão correta do seu site nos dias de hoje. Caso contrário, você pode usar um script simples de redirecionamento para celular smartphone ou plugin para redirecionar o tráfego para celular smartphone para longe de uma determinada URL e sobre a página de pouso para celular smartphone desejada. Claro, se o seu site está respondendo, você nem precisa se preocupar com isso.

Fazendo uso do tráfego para celular smartphone

Depois de ter algum tráfego para celular smartphone vindo em sua direção, você pode estar inclinado a fazer uso específico dele. O primeiro uso do tráfego para celular smartphone é mais ou menos passivo. Ou seja, você recebe um bom impulso de SEO de ter um site para celular smartphone que tem tráfego para celular smartphone chegando a ele e ficar nele porque eles gostam (em vez de saltar para longe em segundos porque não é amigável para dispositivos móveis, o que prejudica o seu SEO).

O segundo uso de ter tráfego para celular smartphone chegando a uma página amigável para dispositivos móveis é simplesmente uma imagem positiva da marca. Ter um site para celular smartphone atraente reflete bem no seu negócio, torna as pessoas mais propensas a retornar e as torna mais propensas a falar e compartilhar seus negócios. Isso, é claro, resulta em outras coisas, como usuários de celular clicando em seu número de telefone para ligar para sua empresa ou encontrar seus formulários de opt-in ou botões de pedido.

Mas há outra maneira, muito mais prática e específica de fazer uso do tráfego para celular smartphone que quase ninguém fala. Você vê, pode ser vantajoso saber em que dispositivo as pessoas estão quando veem suas propriedades por causa das diferentes maneiras que você pode aproveitar esses dispositivos. Você sabia que se o dispositivo para celular smartphone de uma pessoa for solicitado a enviar ou preparar um e-mail de saída, por padrão esse e-mail virá de qualquer conta de e-mail que eles designaram como seu e-mail principal em suas configurações telefônicas? Este é um conceito específico para dispositivos móveis.

Bem, se você tem tráfego para celular smartphone, você pode usar uma ferramenta para realmente criar pequenos botões de opt-in que, quando grampeados, criam um e-mail de saída pré-preenchido com sua escolha de assunto e texto corporal (por exemplo, "por favor, envie-me o relatório gratuito") e, quando o usuário acerta "enviar" esse e-mail é adicionado à sua lista de e-mail de e-mail de e-mail marketing/autoresponder junto com seu nome real.

Vou te dar um momento para esfregar seus olhos e ter certeza que você só leu isso corretamente.

Sim, isso significa que você pode aproveitar o tráfego para celular smartphone para garantir que seus opt-ins e leads sejam realmente endereços de e-mail reais e nomes reais das pessoas. Isso significa que seus e-mails de marketing acabam em uma caixa de entrada que é realmente verificada várias vezes por dia e você pode personalizar linhas de assunto com o nome das pessoas.

Essa personalização tem sido demonstrada para aumentar as taxas abertas em 29% e aumentar a rentabilidade da campanha de e-mail em 73%, enquanto o efeito geral da coleta de endereços de e-mail primários e nomes reais tem sido mostrado para aumentar as taxas abertas em um impressionante 533%! (não, isso não é um erro de digitação).

Agora, o e-mail marketing e a construção de listas de alta qualidade não são o foco deste guia em particular, então vamos parar por aí. Mas a questão é, se você vai ter tráfego para celular smartphone, você pode muito bem encontrar uma maneira de aproveitá-lo especificamente.

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Dominando a Propaganda no Google Ads para Marketing Político Campanha Eleitoral e Negócios

Começando com o Google AdWords - Anúncios Pagos

O Google é, sem dúvida, o primeiro motor de busca do mundo. Mas tornou-se ainda mais do que um motor de busca desde que é um começo humilde. Hoje, também tem o que é, sem dúvida, a rede de publicidade mais poderosa e de longo alcance do mundo.

Hoje, com o Google AdWords, você pode colocar suas ofertas na frente de compradores motivados como resultados de pesquisa patrocinados. Isso significa que as pessoas estão vendo seu anúncio no exato momento em que estão procurando sua solução. O que poderia ser mais poderoso do que isso?

Depois há a Rede de Exibição. Já notou todos aqueles anúncios de imagem nas barras laterais, em cima e na parte inferior de quase todos os sites que você visita? E mais banners misturados dentro do conteúdo? Muitas vezes redirecionando anúncios para um produto que você viu recentemente? Há uma boa chance de a maioria deles fazerem parte da Google Display Network.

Quando você combina o momento perfeito dos anúncios de resultados de pesquisa e o extremo alcance da rede de exibição com o custo muito razoável por clique do Google AdWords... torna-se uma solução de publicidade imperdível.

Aqui estão algumas estatísticas que pintam uma imagem clara de por que você deve estar usando o Google Ads. O Google detém mais de 70% do mercado de pesquisa. Eles têm oficialmente a maior rede de anúncios do mundo. As campanhas de exibição do Google atingem 80% dos usuários globais de internet. Quando as pessoas veem anúncios de exibição, elas são mais de 150% mais propensas a procurar palavras-chave específicas para marcas e segmentos.

E mesmo que você estivesse planejando apenas se concentrar no SEO orgânico, você precisa ter anúncios do Google no mix. Quase 90% do tráfego de anúncios de pesquisa NÃO é substituído por cliques orgânicos quando os anúncios são pausados. Para pessoas que procuram com intenção real de comprador, os pontos de anúncio no topo acabam recebendo cerca de 40% dos cliques nos SERPs. E quase 100% dos pesquisadores vão com empresas que vêem na primeira página dos SERPs, então obter esses resultados patrocinados lá em cima é uma obrigação.

Caso houvesse alguma dúvida sobre a eficácia desses anúncios, aqui estão mais algumas estatísticas. Em média, os profissionais de marketing ganham $ 2 em vendas para cada $ 1 que gastam em anúncios do Google. No celular, cerca de 70% dos pesquisadores entram em ação dentro de uma hora e 70% dizem que ligam para empresas diretamente do Google Search (sim, você pode ter seu número de telefone clicável ali mesmo no anúncio).

Todas essas estatísticas provavelmente explicam por que mais de 70% dessas empresas planejam aumentar seus gastos com anúncios no futuro. No Marketing Político os objetivos são outros, basicamente é construir listas cada vez maiores de apoiadores e futuros eleitores tanto para o projeto político como para as campanhas eleitorais. Também é fundamental para providenciar Recursos Financeiros, impulsionando a página para arrecadar doações, vender produtos como afiliado de um produto poderoso ou até mesmo para impulsionar as vendas do seu próprio produto digital, e-books, planilhas especiais, ou, físico, como camisas ou canecas do projeto político por exemplo.

Então, nós superamos por que você deveria estar usando google publicidade em seu negócio. Agora vamos falar sobre estabelecer algumas metas.

Objetivos para Publicidade no Google Adwords

Estabelecer metas publicitárias é fundamental para o sucesso de suas campanhas publicitárias. Inúmeros empreendedores e empresas criaram uma conta publicitária, executam alguns anúncios, e depois a deixam intocada por meses ou até anos. Isso geralmente é devido à falta ou ausência de gols. Então, antes mesmo de começar a estabelecer qualquer tipo de campanha ou estratégia publicitária, você precisa estabelecer metas claras de publicidade.

Seus objetivos devem ser específicos, mensuráveis e alcançáveis. Eles podem ser a longo prazo, a curto prazo, ou uma mistura de ambos. Prazos e marcos também podem ser úteis. "Eu quero aumentar meu tráfego e apoiadores" seria um exemplo de um objetivo ruim que provavelmente resultará em seus esforços para sair depois de um tempo porque não há marcos específicos. "Quero gerar 10.000 apoiadores e eleitores potenciais até o Natal" é um exemplo de um bom objetivo. É específico, mensurável e certamente alcançável. Abaixo estão alguns exemplos das várias categorias de metas que você pode estar interessado.

Tráfego para Site (Vendas, Leads, Conteúdo)

Provavelmente um dos objetivos mais populares da publicidade é canalizar o tráfego para suas próprias propriedades web. Você está aproveitando a publicidade paga para obter tráfego e converter esse tráfego em seguidores de marca, apoiadores e eleitores em potencial, leads, prospects e clientes. Então, talvez seu objetivo seja levar as pessoas a uma página de desembarque com uma oferta gratuita onde elas possam se inscrever na sua lista e se tornar uma liderança. Talvez estejam sendo enviados para uma página de vendas ou uma loja de comércio eletrônico. Talvez você só queira fazer algum marketing de conteúdo e enviá-los para o seu blog. Seja qual for o caso, o objetivo final para muitas empresas provavelmente será trazer tráfego para suas principais propriedades web.

Acompanhamento Social

Nesta categoria de metas, seu objetivo é construir um grande número de seguidores. Isso geralmente significa "curtidas ou seguidores" no caso de uma página de negócios/marca ou pode significar "amigos" se você estiver focando no seu perfil pessoal. O principal benefício aqui é aumentar o número de pessoas que verão seus posts ou tweets em seus feeds. Nesse sentido, suas postagens sociais se tornam semelhantes ao envio de transmissões de e-mail através de seu autoresponder.

Deve-se notar que algumas redes sociais recentemente ajustaram seus algoritmos de tal forma que as pessoas tendem a ver menos posts de empresas que seguiram. Isso significa que uma porcentagem muito menor de seus seguidores verá suas postagens em seus feeds hoje do que no passado. Ainda assim, se você crescer uma comunidade grande o suficiente, isso ainda pode ser muito benéfico e se o seu conteúdo está se engajando o suficiente para obter muita tração na forma de curtidas, comentários e compartilhamentos, você pode aumentar significativamente a gama de seu alcance orgânico nos feeds das pessoas.

Publicidade paga, seja diretamente para suas plataformas sociais ou para uma página que incentiva o acompanhamento social, pode ser uma ótima maneira de realizar isso.

Consciência da marca

Outro objetivo menos pensado pode ser a divulgação e reconhecimento da marca. Se você está apenas começando, há uma boa chance de sua marca estar precisando de um salto. Se ninguém nunca ouviu falar de você, uma ótima maneira de aumentar o reconhecimento é simplesmente inundar a web com anúncios que direcionam as pessoas para conteúdo único, útil ou divertido e obter seu nome, logotipo e identidade geral da marca na frente de tantas pessoas quanto possível. Se esse é o seu objetivo, você quer evitar ser vendedor no início. Certifique-se de que você está focado quase inteiramente em canalizar o tráfego pago para conteúdo útil, relevante ou divertido em seu blog como figura pública com publicações semanais sobre seu projeto político ou outros canais de conteúdo.

Expandir audiências existentes

Se você já tem uma audiência, seu objetivo pode ser torná-lo maior. Publicidade paga pode ser usada para direcionar o tráfego para conteúdo viral como um vídeo engraçado que as pessoas compartilharão. Outras maneiras de expandir o público existente podem incluir a condução de anúncios pagos para concursos, sorteios e sistemas de gamificação. Supondo que suas ofertas/prêmios sejam convincentes o suficiente, o compartilhamento e o engajamento incentivados podem ser muito eficazes.

Aprimorando ou Reparando Relações Públicas

Quer separar sua empresa aos olhos do público? Você quer associar sua marca com sentimentos de boa vontade e envolvimento da comunidade? Se alguma delas se aplicar a você, então melhorar ou reparar relações públicas pode certamente ser um bom objetivo publicitário para o seu negócio.

Muitas vezes, ouvimos falar sobre as operações de RP como sendo focadas no controle de danos ou reparação de danos à reputação de uma empresa, mas não é preciso uma catástrofe de RP para fazer do aprimoramento de RP uma boa ideia. Este é um objetivo que qualquer empresa pode se envolver. Campanhas relacionadas a não vendas podem incluir fotos ou vídeos que promovam valores positivos e boa vontade ou mesmo envolvimento em movimentos sociais (tenha cuidado para não alienar metade de suas perspectivas) e causas nobres.

Seu negócio recentemente doou para uma instituição de caridade, construiu uma escola em um país de terceiro mundo, serviu comida em uma despensa local? Essas são todas as coisas para enviar tráfego com anúncios. Isso não precisa necessariamente ser sobre coisas que seu negócio participou. Eles podem se contentar com coisas gerais, como um vídeo emocionante sobre ajudar os pobres ou cuidar dos idosos. Feriados especiais como Natal, Ação de Graças ou Dia das Mães também apresentam oportunidades para alavancar emoções, promover a boa vontade e melhorar seu RP.

Pesquisa de mercado

Um objetivo extremamente benéfico da publicidade paga é a pesquisa de mercado. Se você está apenas começando seu negócio ou indo por um novo caminho, você precisa aprender mais sobre seu público e seu mercado. Anúncios pagos podem fazer com que as pessoas votem em pesquisas, façam pesquisas ou até mesmo os levem para a seção de comentários de um blog onde compartilharão suas opiniões. Em última análise, seu objetivo deve ser reunir o máximo de dados possível e chegar a um ou dois avatares ideais do cliente em que você pode basear seu marketing e desenvolvimento de produtos.

Todos os objetivos que você aprendeu nesta seção exigem algum tipo de estratégia global que dependa dos vários tipos de opções de publicidade. Então é isso que vamos cobrir a seguir.

Tipos de Publicidade

Agora que você tem seus objetivos estabelecidos, é hora de começar a veicular alguns anúncios de qualidade. Vamos olhar para alguns dos tipos de anúncios que você pode criar e alavancar em seu marketing.

Pesquisa Ads

Os anúncios de pesquisa são o método de publicidade final "timing perfeito". Estes são anúncios que aparecem acima, abaixo ou ao lado dos resultados da pesquisa. Eles são "nativos", o que significa que eles se parecem mais ou menos com resultados de pesquisa orgânica, exceto pela única palavra "anúncio" em uma pequena caixa ao lado da url. Esses anúncios aparecem com base em palavras-chave que você destinou durante o processo de criação de anúncios, bem como quaisquer outros critérios ou parâmetros especificados, como localização geográfica.

A grande coisa sobre anúncios de pesquisa é que você está literalmente colocando sua solução bem na frente das pessoas exatamente onde eles estão olhando e exatamente quando eles estão procurando por ele. O valor de oferecer um produto ou serviço no exato momento em que alguém está procurando por ele é absolutamente inestimável. Além disso, você só paga quando as pessoas clicam em seu anúncio ou tomam outra ação especificada, como ligar para o seu negócio (sim, você pode configurar anúncios de chamadas telefônicas). Então, mesmo quando as pessoas não clicam, você está recebendo exposição gratuita com seu nome de negócio e marca sendo colocado na frente de inúmeros olhos.

Remarketing de pesquisa

Como se os anúncios de pesquisa já não fossem legais o suficiente, com o remarketing de pesquisa você pode levar sua eficiência de gasto de anúncios e ROI a um nível totalmente novo. Ao contrário do remarketing padrão ou retargeting que acompanha as pessoas ao redor da web, o remarketing de pesquisa ainda é algo que acontece nas Páginas de Resultados do Mecanismo de Busca (SERPs). Ele permite que você mostre anúncios de pesquisa especificamente não apenas para pessoas que usam suas palavras-chave direcionadas, mas pessoas usando sua palavra-chave direcionada e que estavam recentemente em uma de suas propriedades web. O que isso significa? Significa que você está afinando suas campanhas publicitárias, e seus gastos com anúncios, até um grupo super qualificado de perspectivas. Isso significa mais estrondo para o seu dólar e maior ROI a longo prazo!

Exibir Ads

Os anúncios de exibição do Google aparecem em mais de 2 milhões de sites em torno da web. Se o seu público está online, há uma grande chance de que eles estejam passando um tempo em um site que faz parte da rede de anúncios de exibição. E não são apenas sites. Esses anúncios são exibidos agora em centenas de milhares de aplicativos móveis!

Existem alguns tipos de anúncios de exibição. Primeiro, há uma mensagem. Estes são anúncios textuais básicos com uma manchete, algumas linhas de texto e uma url. Segundo, há anúncios de banners. Estes são os anúncios de imagem reais que você vê nas barras laterais, os topos e fundos das páginas, e entrou aqui e ali no meio do conteúdo enquanto você rola para baixo através de um blog ou página do fórum. E não são apenas imagens simples. Estes podem ser mídia rica, elementos interativos, imagens animadas e muito mais! Mais recentemente você pode até colocar seus anúncios dentro do Gmail!

Anúncios de vídeo

Sem dúvida um dos desenvolvimentos publicitários mais legais dos últimos anos, os anúncios de vídeo do YouTube são uma ferramenta incrivelmente poderosa. Tudo que você precisa é de um vídeo curto. Este pode ser um vídeo falando de você, um vídeo animado, qualquer coisa. Usando o processo de criação de anúncios do AdWords, você pode então fazer anúncios do YouTube que são exibidos na frente de pessoas relevantes ou direcionadas no YouTube.

Seu vídeo aparecerá nos resultados da pesquisa, na coluna de vídeos relacionados, ou pode até mesmo reproduzir automaticamente no início de outros vídeos usando o sistema "TruView". Você não só chega ao alvo e coloca esses anúncios de vídeo na frente do público perfeito, mas você só paga quando as pessoas expressam interesse em seu anúncio!

Então, todos esses métodos de publicidade são claramente ótimos e apresentam uma oportunidade incrível para ajudá-lo a crescer sua marca e seu negócio. Mas nenhuma dessas informações vale nada se você não implementar o que aprendeu. Com isso em mente, certifique-se de implementar os passos do seguinte plano de batalha imediatamente!

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Como fazer Página de Captura de Apoiadores e eleitores futuros no Marketing Político para Campanha

Tudo o que você precisa

Tudo o que você precisa saber para cadastrar e ter suas listas de apoiadores e eleitores potencias para se eleger Deputado Estadual e Deputado Federal na Eleição de 2022

Antes de começar a tentativa de construir uma lista de apoiadores e eleitores poderosa, você vai querer começar com uma introdução rigorosa às páginas de captura . Em contraste com páginas domésticas indiferenciadas e desfocadas, as páginas de captura se concentram especificamente na captura de leads para um boletim informativo ou no cadastro de um grupo específico para suas listas de futuros eleitores – e não fazem nenhuma tentativa de dar aos visitantes uma opção diferente.

Outra palavra comum que é frequentemente usada para descrever a página de captura, é "squeeze page"(ou "lead capture page" em alguns círculos). Uma página squeeze é uma página projetada para obter nomes e endereços de e-mail. Normalmente, no entanto, uma página de captura geralmente é um tipo menor de página de captura, que geralmente tem uma forma de opt-in à vista quando a página carrega.

Então, o que é importante aprender em uma introdução às Páginas de Captura (landing pages)? Primeiro, é importante reconhecer que todos os profissionais de marketing político bem-sucedidos usam estas páginas. Se você planeja se eleger pela Internet, você vai querer usar uma, também, em vez de depender de formulários opt-in de barra lateral e páginas desfocadas que não transmitem um único ponto e uma única chamada à ação.

Outra coisa importante que você vai querer tirar dessa introdução às landing pages é que cada página de captura contém as mesmas partes e está focada em um único objetivo – fazer com que o visitante se torne um assinante, um apoiador e eleitor.

Essas peças são as seguintes: um formulário opt-in (ou prompt de captura), uma breve ou longa introdução, uma imagem da lista/proprietário do político(candidato), a assinatura do proprietário da lista e uma chamada para ação (ou várias chamadas para ação).

Determinar qual modelo funcionará melhor para você simplesmente só pode ser feito através de testes. Enquanto muitos possuem uma conversão e atribuem-na à escassez de sua introdução (muitos serão um parágrafo curto ), caso contrário, ostentarão uma alta taxa de conversão porque usam uma cópia longa, completa e convincente .

Se há algo que você absolutamente deve tirar de uma introdução às Páginas de captura (landing pages), é que você não pode criar uma página de landing page ou squeeze que não esteja focada.

O sistema das páginas de captura (landing page)

O sistema de Página de Captura (landing page) fornece um sistema exclusivamente poderoso através do qual você pode obter muitos cadastros de apoiadores e eleitores potenciais de vários fluxos. Este artigo discutirá brevemente alguns desses fluxos diferentes – e como você pode manipulá-los .

Vamos começar com a própria página de captura: todo o tráfego é enviado para a página de captura . A partir daí, ele terá uma série de opções, dependendo do que você lhes deu. Muitos profissionais de marketing político sugerem que sua página de captura deve ser sempre uma forma de opt-in. Outros sugerem que deve ser simplesmente uma página de vendas.

Seja uma newsletter gratuita ou um projeto político à mostra, o sistema de página de captura (landing page) que você cria deve incluir uma " oferta única ", que os obrigará a tomar medidas – assine, cadastre, etc.

Uma vez que eles se inscrevam, o sistema de página de captura (landing page) que você cria deve redirecioná-los para uma página de agradecimento, o que abre mais meios através dos quais você pode cadastrar os apoiadores e eleitores. Uma maneira rápida de cadastrar é simplesmente incluir anúncios em sua página de agradecimento para projetos políticos relacionados ou para seus próprios projetos. Aqui, novamente, você vai querer dar-lhes uma oferta única.

Além disso, se você ainda não pediu para eles se juntarem à sua lista de discussão, é aqui que você deve fazê-lo – em sua página de agradecimento. Uma vez que eles optam pela sua lista, agora você tem uma nova opção que você pode usar em conjunto com o sistema de página de captura (landing page) para gerar cadastros para suas listas e até mesmo recursos para o marketing político e campanha eleitoral.

Uma dessas opções é vender espaço de anúncios em seu boletim informativo. Quanto mais pessoas você tem lendo sua newsletter, mais você geralmente pode cobrar por espaço de anúncios; no entanto, você vai querer evitar a venda super faturada para a sua lista para garantir que seus anunciantes realmente vão ganhar dinheiro.

Sua próxima opção é endossar um produto como afiliado. Você pode dizer aos seus assinantes como alguém acabou de criar um produto brilhante – e você pode oferecê-lo aos seus assinantes através de um link de afiliado. Você pode até querer usar outros produtos que você tem bônus para dar-lhes algo extra.

A última e mais rentável maneira pela qual você pode gerar recurso para o marketing político e campanha eleitoral através de sua newsletter é criando e vendendo seus próprios produtos para eles, ou, até mesmo produtos afiliados.

É importante notar que você não precisa usar todos esses meios para gerar recurso; no entanto, quanto mais você usa, mais você ganha em geral.

O que você precisa antes de começar

Antes de começar a construir sua página de captura, você precisará de uma série de coisas para a) fazer sua oferta, realmente ter um ponto; e b) facilitar a criação de sua página de captura.

Uma coisa que você absolutamente deve ter antes de começar é um auto-responder. Sem qualquer auto-resposta, você está lançando sacos potenciais de dinheiro no lixo. Em vez de criar um relacionamento com apoiadores e eleitores e potenciais apoiadores e eleitores – e dar a si mesmo a oportunidade de tentar cadastros e futuras vendas -- você está permitindo que eles saiam e nunca mais retornem.

Além de um auto-responder, você precisará ter uma oferta real que as pessoas querem fazer ou comprar, no caso de um produto. Você pode querer desenvolver um produto, como um E-Book ou um software, ou ser afiliado de um produtor para poder gerar recursos para o marketing político e campanha eleitoral.

Se você não tem as habilidades para fazer também, você sempre pode contratar um profissional de marketing político para fazê-lo por você, o produtor deste artigo pode ajudá-lo(a) pessoalmente de duas maneiras, com consultoria em pacotes de 12 sessões, nesse pacote ----> LINK: https://www.hotmart.com/product/consultor-digital-remoto-adultos-50-mais-idosos-economia-prateada-on-line ou nesse pacote para cuidar de tudo até a eleição em 2022 ----> LINK: https://www.hotmart.com/product/pre-campanha-eleitoral-on-line-marketing-politico-digital-eleicao-2022.

Em seguida, você vai querer vender este produto e tentar obter assinantes em sua página de agradecimento – ou você vai querer obter assinantes oferecendo o produto gratuitamente (que é o que muitos profissionais de marketing político na internet fazem agora).

Outra coisa que você absolutamente deve ter antes de começar é um serviço de check-out . Você pode querer considerar PayPal, Hotmart ou 2 CheckOuts. Todos esses serviços permitirão que você faça transações rapidamente.

Outra coisa que você deve ter antes de começar é um conjunto de gráficos, que geralmente inclui um cabeçalho gráfico, um botão de check-out, papel de parede de fundo e uma imagem decente de si mesmo. Você provavelmente pode fornecer a imagem de si mesmo, mas você pode querer contratar um profissional para fazer o resto.

Outra coisa que você vai precisar antes de começar em sua página de captura é uma maneira de criar uma assinatura realista. http://www.vletter.com é provavelmente a sua melhor aposta; mas, se você está pouco orçamento, você pode querer optar por simplesmente usar um programa de processamento de palavras.

Planejando seu tema de página de captura

Talvez a parte mais importante da criação de uma página de captura seja planejar seu tema de página de captura. A forma como você seleciona seu tema, é claro, tudo dependerá de como você planeja gerar tráfego.

Se você decidir gerar tráfego através da otimização do mecanismo de busca, planejar o tema da página de destino implicará encontrar frases dentro do seu nicho que tenham uma alta demanda ( valor agregado de pesquisa) e uma baixa oferta (pequena quantidade de sites concorrentes) e, em seguida, criar várias páginas de destino, cada uma que é otimizada em torno de uma frase diferente .

Se, por outro lado, você decidir gerar tráfego através de programas de pagamento por clique (PPC), como Google Adwords, planejar o tema da página de entrada implicará novamente a sintonia de várias páginas diferentes para se encaixar nas palavras-chave que você está comprando.

Na verdade, é onde a maioria das pessoas falha quando cria uma página de captura : elas não a sintonizam para caber em um público específico. Por exemplo, no caso de uma página de captura para um boletim informativo, eles podem iniciar um boletim informativo sobre brinquedos, mas eles só criam uma página de captura e enviam todo o tráfego para ele. Isto é um grande erro.

As chances são de que, se você criar um produto ou boletim informativo de qualidade, ele pode beneficiar um número de pessoas. Então, por que não comunicar os benefícios exatos que eles derivarão de subscrever ou comprar?

Se, por exemplo, você tiver um boletim informativo sobre Legos e blocos de brinquedos, então você o agrupa sob a posição solta de "brinquedos", um visitante que está procurando especificamente informações sobre legos ou blocos de brinquedos clicará fora de sua página se eles não verem a conexão direta com o tópico exato para o qual eles estavam pesquisando.

Em vez disso, você vai querer configurar uma página centrada em legos e uma página centrada em blocos de brinquedos. Em cada página, você vai querer comunicar os benefícios específicos para participar da lista para cada um desses grupos de visitantes.

Indo um passo adiante, além de planejar o tema da página de entrada, se você está criando uma página de entrada para um boletim informativo, você também pode querer segmentar sua lista, para que você possa enviar informações especificamente sobre Legos para aqueles que o solicitam - e informações sobre blocos para aqueles que o solicitarem.

Como escrever uma página de captura que converte

A maioria das pessoas não tem nenhuma (ou simplesmente a menor) ideia de como escrever uma página de captura que converte. Em vez disso, eles juntam elementos que viram usados em outras landing pages – mas geralmente não os colocam juntos da mesma forma que o proprietário da página de captura bem sucedida.

Um grande problema é copiar. E isso é bom. Nem todo mundo vai ser um excelente escritor – não importa um redator. Mas como alguém que vende um produto ou tenta construir uma lista, é importante que você conheça seus pontos fortes e fracos – e que você gaste o tempo para superá-los ou contratar outra pessoa para fazê-lo por você.

Com a redação, por exemplo, é importante usar um mix de pontos atraentes com poderosos gatilhos psicológicos. A maioria das pessoas que criam uma página de vendas perde um ou ambos os elementos.

Por exemplo, eles podem se concentrar tanto na construção de hype que eles realmente não explicam que solução eles estão fornecendo – e para quem eles estão fornecendo. Se eu não tiver um problema específico que seu produto resolva, por que eu compraria? Eu não faria isso.

Agora, se eles não conseguirem polvilhar em gatilhos psicológicos, como "cientificamente comprovado", "garantido" e "chocante", ninguém se sentirá obrigado a continuar lendo, pois os benefícios terão um valor baixo ou médio percebido.

Além desses dois problemas, algumas páginas de vendas carecem de coerência e direção. A cópia parece amadora e se move lentamente , quebrando a resistência do visitante à venda - e obrigando-o a comprar mais e mais a cada ponto de venda.

Além disso, se não houver várias chamadas para a ação – outra forma de gatilho psicológico – então um potencial visitante pode nunca se sentir obrigado o suficiente para retirar seu cartão de crédito no local e fazer a compra.

Além de uma redação cuidadosa, existem outras coisas importantes que você deve levar em consideração ao escrever uma página de captura que converte. Por exemplo, é importante construir um caso convincente para uma oferta vinculada ao tempo.

Agora, isso não significa que você tem que inventar prazos falsos e revisá-los constantemente a cada semana. Esta é uma boa maneira de garantir sua perda completa de credibilidade no menor tempo possível.

No entanto, ao planejar sua copy, você vai querer ter certeza de que você constantemente insta o leitor a agir imediatamente inserindo uma série de "chamadas para ação", como eu mencionei anteriormente.

Você pode querer considerar o uso de fly-ins ou pop-ups para criar mais urgência – ou fazer uma oferta de tempo. Talvez você possa usar uma contagem regressiva para construir urgência (ou seja, quando alguém chega na sua página de captura, eles têm cinco minutos para comprar o produto pelo menor preço).

Agora, se você está criando uma página de captura, você pode querer empregar táticas ligeiramente diferentes . Em vez de construir um caso convincente com múltiplos gatilhos e chamadas à ação ao longo de 1000 palavras, você pode querer simplesmente condensar tudo isso em uma manchete convincente e um parágrafo de "benefícios".

Para uma página de captura completamente livre de adesão, você provavelmente não terá uma quantidade considerável de resistência para participar, a menos que o visitante:

a) Não vê nenhum benefício; e

b) Suspeita que você venderá seu endereço de e-mail para spammers.

Ambos os problemas são relativamente fáceis de superar. Em sua manchete, basta declarar os benefícios exatos que eles receberão para aderir – como sempre– misturando-se em gatilhos psicológicos.

No seu primeiro parágrafo de cópia, dê-lhes uma razão convincente para se juntarem agora (ou seja, o preço pode subir, a lista pode se tornar privada, você terá este relatório incrível ).

Agora, para superar os segundo problemas, basta incluir uma linha curta sob o formulário opt-in que explica que você não irá – sob nenhuma circunstância – spam ou vender ou dar seu endereço de e-mail e nome.

Dicas para aumentar sua taxa de conversão de página de captura

Existem três maneiras principais em que você pode criar sua taxa de conversão de página de captura. Todas as páginas de captura criadas pelos profissionais geralmente incluem esses três elementos em alguns outros.

A primeira maneira pela qual você pode aumentar sua taxa de conversão é através da personalização. Isso geralmente é feito de duas maneiras: a primeira maneira é fornecendo uma foto de si mesmo. A segunda maneira é adicionando sua assinatura na parte inferior da sua página de captura.

Isso aumenta radicalmente a confiança dos visitantes. A maioria das pessoas que resistem a comprar produtos online o fazem porque estão cansadas de serem enganadas por um mentiroso sem rosto, que não estará por perto quando precisa de ajuda ou quando precisa devolver o produto.

Dica: Adicionando sua imagem e assinatura, você pode aumentar significativamente um ganho na confiança de seus visitantes.

Outra maneira pela qual você pode aumentar sua taxa de conversão de página de landing é usando texto preto ou um layout branco. Independentemente do que alguém lhe diga, esta é uma das maneiras mais fáceis de fazer sua página parecer profissional, em vez de patética ou desesperada.

A terceira maneira de ganhar confiança é oferecendo algo de graça. Isso geralmente é o que você vai fazer se estiver usando uma página de captura para gerar leads: você oferecerá um relatório gratuito ou curso de cinco dias – e, em seguida, usá-lo para gerar leads, que mais tarde você vai vender ou gerar receita através de vendas de afiliados . Por que essa técnica é tão eficaz?

Muito simplesmente porque permite que eles julguem seu trabalho e ideias antes que eles realmente tenham que pagar por eles. Além disso, constrói confiança.

Além dessas três formas gerais de aumentar sua taxa de conversão, você deve sempre garantir um produto. Se você vender através do MarketPlace Hotmart, você realmente não terá escolha .

Mas se você estiver usando PayPal ou algum outro programa de check-out (processamento de cartão de crédito), você vai querer ter certeza de que você pode declarar claramente que os apoiadores e eleitores podem devolver seu produto por qualquer motivo dentro de um determinado período de tempo após a compra.

Siga todas essas etapas e você aumentará significativamente sua taxa de conversão de página de captura.

Dirigindo o tráfego para sua página de captura

Dirigir o tráfego para a sua página de captura – parece fácil, não é? Bem, não é. E não importa o quão grande seja sua página de captura, não importa se ninguém nunca a lê. Além disso, se todos no mundo que não o seu público-alvo o lerem, também não importará. É por isso que você precisa encontrar mídia através da qual você pode levar visitantes direcionados para sua página de captura.

Uma maneira pela qual você pode direcionar o tráfego para a sua página de captura é através da otimização natural do mecanismo de busca . Este é o processo mais lento, mas também é uma das melhores maneiras de garantir um fluxo contínuo de tráfego ao longo do tempo.

Gerar tráfego natural do mecanismo de busca geralmente implica obter links para o seu site. Embora a vinculação recíproca tenha sido a melhor estratégia, especialistas agora acreditam que os principais mecanismos de busca estão desvalorizando links recíprocos em favor de links unidirecionais e links triangulares (que os mecanismos de busca não podem realmente detectar).

Outra maneira de obter tráfego natural do motor de busca é otimizando seu site para determinadas frases-chave . Você pode fazer isso criando páginas que se concentram especificamente em uma palavra-chave em seu nicho dado . Em seguida, você pode definir a extensão da página para essa palavra-chave e otimizar o conteúdo em uma densidade de 1,5% para essa palavra-chave. Você também vai querer usá-lo no cabeçalho e tags de título.

Agora, além de construir tráfego natural do motor de busca, você vai querer considerar o uso de publicidade paga por clique . Você pode fazer isso abrindo uma conta no Google Adwords.

Como mencionado anteriormente, campanhas bem-sucedidas do Google Adwords fazem duas coisas: eles agrupam palavras-chave em múltiplos, pequenos , grupos relacionados - e enviam leads para várias páginas de destino ajustadas .

Isso significa que você terá que começar com algumas pesquisas cuidadosas de palavras-chave; e então você terá que alterar suas páginas de captura para coincidir com essa pesquisa. Estas são algumas das ferramentas mais usadas para conduzir o tráfego até uma página de captura; no entanto, nem sempre são os mais eficazes.

Agora, ambos os métodos podem ser eficazes, mas ambos geralmente têm barreiras bastante altas para a entrada e exigem muito trabalho.

Felizmente, você tem outra opção: conexões humanas. E é aqui que a maioria dos profissionais de internet falham. Eles não percebem o poder das conexões humanas porque estão tão envolvidos na ideia de fazer transações e coletar cheques maciços sem ter que lidar com apoiadores e eleitores potenciais.

Uma maneira rápida de obter tráfego através de conexões humanas é uma joint venture. Você pode entrar em uma joint venture compilando uma lista de possíveis "parceiros" ou pessoas que podem ser capazes de ajudá-lo de alguma forma mutuamente benéfica. Esta lista pode incluir outros proprietários de listas em seu grupo ou nicho, proprietários de sites em seu nicho e especialistas.

Há apenas uma coisa importante que você deve ter em mente ao entrar em contato com parceiros de joint venture – e que é torná-lo o mais rápido, fácil e benéfico para eles possível. Se eles não têm incentivo para fazê-lo, eles provavelmente não vão mesmo responder a você. E se não for fácil, eles aceitarão outras ofertas de joint venture sobre as suas.

Outra maneira pela qual você pode direcionar o tráfego para a sua página de captura é através de blog e posts em fóruns; no entanto, é importante que você não faça spam, como muitas empresas fazem. Em vez disso, participe do fórum, forneça às pessoas algo de valor; e, depois de um tempo, postar seu produto ou de um afiliado em sua assinatura – e tentar fazer networking com pessoas no fórum que trabalham em áreas semelhantes.

Sua abordagem para postagem no blog deve ser semelhante. Inclua um arquivo de assinatura que ligue de volta à sua página de captura, mas não faça spam. Em vez disso, poste comentários úteis. Isso não é apenas mais ético, mas é claramente mais eficaz. Spam é excluído. Bons comentários são elogiados, induzindo as pessoas a seguir seu link e conferir seus produtos.

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Marketing de conteúdo + dicas poderosas para inspiração de vídeos para Projeto Político e Negócios

Por que usar vídeo?

Não há dúvida de que as palavras podem motivar as pessoas e fazê-las agir. Os melhores redatores têm usado seus poderes de persuasão por décadas para um bom efeito e para trazer hordas de vendas. Sempre haverá um lugar para uma boa cópia de vendas para inspirar as pessoas a fazer compras.

Mas vivemos em uma era de vídeo agora. As pessoas são seletivas sobre como gastam seu tempo, e se podem assistir a um vídeo de cinco minutos sobre um produto ou serviço em vez de gastar de 20 a 30 minutos lendo cópia de vendas, então elas vão assistir ao vídeo todas as vezes.

Você já deve saber que o vídeo é uma parte essencial da sua estratégia de marketing de conteúdo. Se você não usá-lo, então você será deixado para trás. O número de visualizações de vídeo que você pode obter no YouTube e Facebook é alucinante quando você compara isso com visualizações que você pode esperar para uma página de vendas em seu site.

As imagens cativarão as pessoas até certo ponto, mas não há nada mais poderoso do que imagens em movimento – ou seja, vídeo. Se você usar o vídeo corretamente para contar sua história, então você terá um grande sucesso, e é nisso que este relatório vai se concentrar .

Se você está promovendo um produto ou serviço, então uma imagem nunca será suficiente.

Mesmo várias imagens podem não cortá-lo. Claro que você pode escrever milhares de palavras sobre os recursos e benefícios, e você deve fazer isso, pois ele fornecerá inspiração para o seu vídeo. Há também uma pequena porcentagem de pessoas que preferem ler ao invés de assistir a um vídeo, então você precisa atendê-los também.

O tipo de vídeo que você faz é essencial. Você pode ficar na frente da câmera e apenas falar; você pode usar uma apresentação de slides para obter o seu ponto de vista através ou você pode mostrar e dizer. Com o show e dizer que você estará demonstrando como fazer algo ou como algo funciona. Você pode usar os três em seu vídeo ou uma combinação de dois deles.

Você também pode usar vários vídeos diferentes para aumentar o impulso para o seu pitch final de vendas . Nos últimos anos, houve um aumento de pessoas no espaço de Marketing na Internet usando três ou quatro vídeos para deixar seu público super animado e ao ponto de ter suas carteiras abertas.

Essa estratégia funciona. O primeiro vídeo é uma introdução e conta a história de vida do criador do produto que deixou de poder pagar as contas para comprar uma casa nova, carro e outras coisas materiais em dinheiro. Agora você pode pensar que isso é um pouco brega, mas se feito da maneira certa pode ser realmente poderoso.

O segundo vídeo é principalmente mostrar e dizer. O "sistema" é revelado, e o apresentador passará pelos passos que precisam ser tomados para emular o mesmo grau de sucesso. O apresentador mostra como tudo é fácil e que há total apoio para o "sistema milagroso".

O terceiro vídeo é muitas vezes uma coleção de depoimentos de pessoas que compraram o sistema e o usaram para ganhar dinheiro. Haverá histórias sinceras de como o sistema foi usado por alguns dias e, em seguida, os resultados começaram a acontecer.

O vídeo final é a oferta irresistível. O público foi arrastado para um frenesi, e o apresentador rapidamente apressa a oferta para a mesa. Esta será uma oferta de tempo limitado (é claro), e o apresentador enfatiza que a porta fechará em breve e assim que isso acontecer será ele.

Se você concorda com a estratégia acima ou não, tem funcionado muito bem para muitos profissionais de marketing bem conhecidos. As pessoas pensam que uma série de quatro vídeos como esta vai custar milhares para fazer, mas isso não é verdade. Sim, você vai precisar de uma boa câmera, software de gravação de tela e um editor, mas fora isso, é até o seu tempo e esforço no planejamento dos vídeos para que você obtenha a mensagem certa através.

Para tornar qualquer vídeo inspirador você precisa identificar a emoção(s) que você quer provocar. As pessoas tomam medidas sobre a emoção muito mais do que na lógica (especialmente se há uma compra envolvida).

Como seu produto ou serviço mudará a vida do seu público? Pense nessa frente e no centro. Sua mensagem de abertura precisa ser poderosa, e essa razão que muda a vida precisa ser mencionada várias vezes para reforçar.

Então, que tipo de emoções você pode agitar? Bem, se é um produto de dinheiro, então há o alívio de ser financeiramente livre. Além disso, você pode falar sobre o sentimento de orgulho, pois agora está levando o estilo de vida da Internet. Se é um produto de perda de peso, então é tudo sobre ser atraente para o sexo oposto novamente.

Você também pode usar o princípio da dor/prazer aqui. Fale sobre a dor que seu público está experimentando no momento de não ter dinheiro suficiente ou ser muito gordo. Então você pode levá-los ao nível de prazer onde eles vão superar tudo isso com o seu produto ou serviço para levá-los a um lugar melhor .

Você pode fazer todas essas coisas muito melhor em um vídeo ou série de vídeos. Você pode usar todos os tipos de visuais para provocar as emoções certas e fazer seu público agir . Isso é muito mais difícil de fazer com as palavras. A maioria das pessoas vai apenas deslizar uma página de vendas longa e verificar o preço e os depoimentos.

Com apenas palavras, o potencial cliente tem muito pouca evidência de que seu produto ou serviço funciona. OK, você pode mostrar capturas de tela e depoimentos, mas as pessoas sabem que capturas de tela podem ser manipuladas usando photoshop, então não há o mesmo grau de confiança.

Planejando seu vídeo inspirador

Você produzirá um vídeo muito melhor que terá um impacto maior no seu público se você planeje corretamente . A maioria dos vídeos inspiradores tem um roteiro e um storyboard que indica o que vai acontecer quando. Esta seção irá ajudá-lo a planejar seus vídeos para que você obtenha os melhores resultados.

Quantos vídeos?

Você vai criar um vídeo ou uma série de vídeos? Isso vai depender até certo ponto de como você vai comercializar o vídeo. Se você tem uma lista de e-mail de milhares de assinantes felizes que gostam e confiam em você, então um vídeo provavelmente será suficiente. Eles provavelmente compraram de você antes, então eles não precisarão de tanto convencimento como novas perspectivas.

Se você está tomando uma abordagem mais fria, então mais de um vídeo é provavelmente melhor. Você pode usar um vídeo inicial para deixar as pessoas animadas e mais para sua página de aterrissagem . Então você pode mostrar-lhes um ou mais vídeos para passar sua mensagem e obrigá-los a comprar o que você está oferecendo.

Obviamente, quanto mais vídeos você planeja para fazer quanto mais tempo de planejamento e tempo de execução você vai precisar. Não economize no tempo de planejamento, pois é fundamental para o seu sucesso. Outro aspecto fundamental a ser considerado na fase de planejamento é:

O que o Marketing você vai fazer?

Você precisa considerar os canais de marketing que você vai usar para o seu vídeo(s). Isso precisa ser determinado pelo público que você está tentando atrair. Se você tem uma base de fãs existente, então alguns e-mails sobre o vídeo(s), postagens em seu site e postagens nas mídias sociais devem trazer os espectadores.

Se você quer encontrar novos clientes para o seu negócio, então você precisará levá-los através de algumas etapas . Crie um anúncio de vídeo curto que os inspire a querer saber mais. Mantenha este vídeo breve (menos de um minuto se você puder) e, em seguida, escolha um bom veículo de marketing para isso (Facebook, YouTube, etc. ).

Se você criou um novo produto ou serviço, então você pode precisar ter um vídeo para o seu público existente e outra série de vídeos para o seu novo público. Usar a mesma abordagem para ambos pode ser possível. No entanto, se o primeiro vídeo é sobre você ou sua empresa, então seu público existente já saberá disso, e você não quer entediar eles.

Planejando seu Script

A menos que você seja o tipo de pessoa que pode apenas falar na frente da câmera e imediatamente passar sua mensagem, então você precisará de um script para o seu vídeo ou vídeos. Quando você está planejando o roteiro, você precisa pensar sobre as emoções que você quer agitar e os pontos de dor que você quer bater.

O início e o fim do seu vídeo são cruciais. O início precisa ser convincente o suficiente para que as pessoas assistam ao seu vídeo até o fim . As pessoas têm pouco tempo de atenção hoje em dia e se você falhar aqui, então até mesmo seus seguidores mais ardentes encontrarão outra coisa para assistir em vez disso.

O final tem que ser ainda mais inspirador porque você quer que seu público tome uma atitude. Isso pode ser para fazer uma compra, cadastre-se na sua lista de e-mail para que eles possam receber o próximo vídeo ou outra coisa.

Uma palavra aqui sobre chamadas à ação, enquanto estamos no assunto. Você precisa ser muito claro desde o início qual será o seu chamado à ação. Se você está se dirigindo a um público frio, então esperar que eles comprem seu produto ou serviço depois de um vídeo curto não é realista. Então seu objetivo aqui deve ser colocá-los em sua lista de e-mail .

O resto do script de vídeo precisa fluir corretamente. Se você estiver usando show e tell ou slides, então descubra a melhor hora para introduzir isso. Um vídeo que está por todo o lado perderá o público rapidamente. Você está tentando vender algo a essas pessoas no final do dia, então precisa ser liso e profissional.

Depois de planejar seu roteiro, crie um storyboard para tudo. Pratique a narração lendo o roteiro para ver quanto tempo seu vídeo ficará. Não há limites de tempo definidos aqui. Se demorar 20 minutos, que assim seja. Claro , se este é um vídeo de introdução, então isso é muito longo.

Planejando seus recursos

Isso depende muito do tipo de vídeo que você está fazendo. Se você quiser demonstrar um sistema online, então pense nos sites que você precisará visitar para mostrar isso em toda a sua glória. Se você precisar de um nome de usuário e senha para fazer login em algo, então tenha todas essas informações em mãos.

Se você está demonstrando um produto físico e precisa mostrar isso sendo usado fora ou o que quer que seja, então pense no que você precisará configurar antes de começar a gravar. Se você tiver outras imagens de vídeo que deseja incluir, adicione isso à sua lista de recursos e certifique-se de que você sabe onde está no seu computador.

Você tem todos os equipamentos e softwares necessários para fazer o seu vídeo? Se sua câmera não é tão boa, então considere investir em um upgrade. Se você filmar um vídeo de baixa qualidade, então as pessoas nem vão vê-lo e muito menos comprar algo de você. O mesmo vale para todos os microfones que você pretende usar.

Executando seu vídeo

Quando você está falando no vídeo, sempre fale apaixonadamente. Não há nada pior do que um vídeo apresentado por alguém que tem uma voz monótona e uma expressão entediada em seu rosto. Se isso descreve você, então você tem algum trabalho a fazer antes de começar a gravar! Quando você estiver apaixonado, então seu público ficará animado. Não vá por cima, mas seja entusiasmado o tempo todo.

Se você estiver usando a Web para demonstrar em um show e dizer, então tenha as guias do navegador abertas antes de começar a gravar. As pessoas não querem esperar que seu navegador seja aberto e um site para carregar. Isso é chato e pode fazer você perdê-los. Se você sabe que um site é carregamento lento, então abra primeiro para que você possa ir direto para ele.

Salve nomes de usuário e senhas para sites que você precisa fazer login . Uma boa técnica para inspirar as pessoas a agir com um produto online de ganhar dinheiro é fazer login em sua conta de PayPal ou conta de afiliado e mostrar o que você ganhou usando seus métodos. Isso não é brega – você pode photoshop uma imagem de sua conta PayPal , mas seria preciso uma magia incrível para mostrar sua conta ao vivo e ter alguns truques por trás dele.

Trata-se de provar que algo funciona. Mostre-lhes que funciona e mostre-lhes novamente. Obtenha depoimentos em vídeo de outras pessoas que usaram o mesmo sistema. A prova social é muito poderosa e vai ajudá-lo a passar sua mensagem.

Se você está demonstrando um produto físico que pinta uma porta em 10 segundos, então mostre o produto fazendo isso. As pessoas ficarão genuinamente convencidas quando virem esse tipo de prova em vídeo. Prove uma vez e depois prove de novo. É por isso que esses infomerciais noturnos são tão bem sucedidos e os canais de compras. Eles mostram e contam e provam, provam, provam!

Ao longo do vídeo explique como o produto mudou sua vida e como ele vai mudar sua vida também. Lembre-se desses pontos de dor quando você não tinha dinheiro suficiente para pagar o aluguel e como usando o sistema você foi capaz de comprar sua própria casa gratuitamente e limpar.

Continue apelando para as emoções das pessoas. Diga-lhes como as pessoas de 10 anos estão usando o sistema ou o produto para um bom efeito. Mostre o produto usado por outras pessoas no vídeo para demonstrar como é fácil. Mantenha esses benefícios chegando e mexa essas emoções.

Quando você tiver gravado todas as suas filmagens, esteja preparado para uma edição séria. Provavelmente haverá alguns erros cometidos, e você vai querer editá-los. Você também quer garantir que o fluxo do vídeo é o melhor que ele pode ser. Preste atenção à introdução e ao final. Se eles não são poderosos o suficiente, então regravá-los .

Testando seus vídeos

Você pode pensar que está em um verdadeiro vencedor com seus vídeos, mas você nunca vai realmente saber até que você teste isso em uma audiência ao vivo . Esteja preparado para olhar para tudo aqui. As pessoas assistiram aos vídeos até o fim? Se não em que ponto eles pararam de assistir? Há algum problema comum aqui?

Então você precisa medir as conversões. Quantas pessoas tomaram a atitude que você queria que eles tomassem? Não espere que esse número seja muito alto se você estiver mirando um público frio. Se o seu público o conhece, então o número deve ser maior.

Se você descobrir que seu vídeo não está funcionando como quiser, então esteja preparado para editá-lo ou gravar outro . Se você conhece o seu público, então pergunte por que eles não tomaram nenhuma ação ou pararam de assistir. Quanto mais feedback você conseguir, melhor.

Então agora você tem tudo o que precisa para fazer vídeos inspiradores e alucinantes. Atinja esses pontos de acesso emocionais e prove que o que você está dizendo é verdade e você estará em um vencedor com certeza.

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6 dicas poderosas para produzir conteúdo de e-mail envolvente para seu Projeto Político e Negócios

Por que o e-mail marketing?

O dinheiro está na lista. Você provavelmente já ouviu isso milhares de vezes, e há uma boa razão para isso – é verdade! Pense nisso por um momento – se você gastar todo o seu tempo e dinheiro em publicidade, então você só tem uma chance. Uma vez que seu visitante deixa sua página de desembarque, as chances de vê-los novamente são muito pequenas.

Você precisa manter contato com seus clientes e potenciais clientes. Você provavelmente saberá o ditado onde é preciso um mínimo de sete contatos para fazer uma venda. Você poderia tentar conseguir isso com retargeting, mas você estará gastando muito dinheiro e esperando a maior parte do tempo.

A jogada inteligente é capturar os endereços de e-mail de seus visitantes e construir uma lista de e-mails . É a maneira mais fácil de manter contato com suas perspectivas, e quando você usa um serviço de autoresponder, então tudo é realmente simples.

Muitas pessoas e empresas usam o e-mail marketing, mas não fazem isso muito bem. De fato, uma pesquisa concluiu que em 2015 80% dos profissionais de marketing de conteúdo têm uma lista e usam o e-mail marketing. Um relatório da Epsilon revelou que a taxa de cliques para e-mails enviados por profissionais de marketing de conteúdo foi muito baixa de 4%. Certamente, há espaço para melhorias.

Quando os profissionais de e-mail recebem uma taxa de resposta baixa ou aberta, então todos eles rapidamente chegam à conclusão de que seus assinantes não estão interessados no assunto de seus e-mails. Mas isso não é verdade, e há sempre outras razões pelas quais as pessoas não abrem ou clicam em links em e-mails.

Se você constrói uma lista de e-mail de 10.000 assinantes, então obter uma taxa de clique de 4% significa que 400 potenciais clientes clicaram em sua oferta. Se você nunca tivesse construído a lista, então são 400 visitantes que você não teria.

É melhor pensar na filosofia de assinatura de e-mail. Você tem a permissão do proprietário de e-mail para enviar seu conteúdo para eles. Eles querem receber mais informações de você, então você precisa dar a eles. Você pode resolver seus problemas e agregar valor às suas vidas. Portanto, não se estresse sobre taxas de abertura e clique- através de taxas muito.

Se você não está fazendo e-mail marketing no momento, então você precisa largar tudo e começar a fazê-lo. Algumas pessoas têm preocupações com autoresponders, mas não há nada com que se preocupar. A maioria dos bons serviços, como Aweber e Get Response, possuem interfaces intuitivas e funções e instalações semelhantes.

Há bons vídeos de treinamento com a maioria dos serviços de autoresponder . Há também um monte de vídeos em sites como o YouTube. Se você não usou um autoresponder antes disso, haverá uma curva de aprendizado, mas os conceitos são fáceis de entender e colocar em prática. Uma vez que você começar a usar as instalações, tudo será simples para você.

6 dicas poderosas para produzir conteúdo de e-mail envolvente

Muitos profissionais de marketing de e-mail veem este canal apenas como um mecanismo de vendas. Isto é um grande erro. Se você apenas enviar ofertas de pessoas, então elas vão parar de abrir seus e-mails e cancelar a inscrição. Você deve usar o e-mail marketing para agregar valor, e isso pode estar no compartilhamento do seu conteúdo principal .

Você tem tanto escopo com e-mail marketing, e pensar fora da caixa é sempre uma coisa boa a se fazer. Mantê-lo simples é sempre um bom plano, e temos 6 dicas para você agora para aumentar o seu e-mail marketing.

1. Use bons incentivos para obter assinantes

Tudo começa aqui. Sem assinantes de e-mail, você não tem oportunidade de enviar e-mails. Você precisa dar às pessoas uma boa razão para se inscrever em seu boletim informativo. Se não for convincente o suficiente, então eles não fornecerão seu endereço de e-mail.

O principal problema com o e-mail marketing é que as pessoas recebem, em média, muitos e-mails todos os dias. Eles provavelmente estão na lista de outras pessoas (isso é particularmente verdade com o marketing da Internet), então a ideia de receber mais de você pode adiar.

Uma coisa comum que os proprietários de sites fazem é ter uma caixa de inscrição em seu site que apenas pede aos visitantes para assinar em sua newsletter. Não há nenhuma razão dada para que eles devem fazer isso, e como resultado, os números de inscrição são muito baixos .

Você tem que fornecer aos visitantes um bom incentivo. Há o clássico "ímã de chumbo" onde as pessoas receberão um relatório gratuito especial de você se eles se separarem com seu endereço de e-mail e assinarem sua lista.

Não há nada de errado com o relatório do ímã de chumbo, mas se você vai usá-lo, então você deve garantir que você está fornecendo um bom valor. Com o Internet Marketing, você pode dar informações que poucas pessoas conhecem. Uma boa estratégia para o tráfego, ou para alcançar conversões mais altas, por exemplo.

Obviamente, você não quer dar todos os seus segredos aqui. Mas você deve fornecer algo bom caso contrário as pessoas vão imediatamente cancelar a inscrição. Tantos profissionais de internet usam relatórios plr de má qualidade como ímãs de atração, e este não é um bom caminho a percorrer.

Lembre-se sempre que você quer construir um relacionamento de longo prazo com seus assinantes. Quando você fizer isso, eles vão gostar e confiar em você e será muito mais provável comprar seus produtos. Se você enviar-lhes um relatório de má qualidade no início, então será desafiador construir uma relação forte no futuro.

Você não precisa usar a abordagem do ímã de chumbo. Você pode seduzir pessoas com um site de assinatura gratuito onde você revelará segredos. Isso funciona bem, mas vai ser preciso muito mais esforço para configurar. A coisa boa sobre colocar as pessoas em um site de adesão gratuito é que você pode pedir-lhes para atualizar para ser um membro pago depois de um tempo.

Se você usar essa abordagem, certifique-se de que o conteúdo fornecido na assinatura não esteja disponível para todos verem em seu site. Se as pessoas descobrirem isso, não ficarão satisfeitas. Os sites de adesão são um compromisso significativo e exigem muito pensamento e planejamento, mas as recompensas podem ser altas.

Sua página de aterrissagem precisa ser de alta qualidade. Se você está fornecendo um ímã de chumbo, então obtenha uma imagem profissional criada para ele que realmente parece bom. Se for uma abordagem de adesão ou acesso secreto, então ainda use uma imagem que retrata isso.

Use cópia convincente em sua página de destino . Liste os benefícios em pontos de bala e use uma manchete de atenção . Qual é o principal benefício de um visitante assinar sua lista? Coloque na manchete.

Por fim, não use uma página de landing para inscrições de e-mail que tenha muitos outros conteúdos e links. Uma vez que um visitante chegue à sua página de captura, ele terá duas opções que são para se inscrever ou sair. Não dê a eles outros links para clicar ou eles nunca se inscreverão .

2. Use sua marca como seu nome de e-mail

Se você está comercializando como um indivíduo, então você provavelmente pode pular esta seção, pois você provavelmente vai usar seu nome de qualquer maneira. Mas se você está usando uma marca, então você deve incluí-la em sua página de captura e também usá-la como o nome de envio em seu autorponder.

Digamos que você tem um site chamado "Fazendo Dinheiro Online". Você quer que as pessoas saibam sobre essa marca, então você a usa em todos os lugares, incluindo em todo o seu site e em outras comunicações, como posts em fóruns e assim por diante.

Você deve estar se perguntando por que isso é necessário. Bem, os profissionais de marketing inteligentes pensam no futuro. Se você criar um site de autoridade com muito conteúdo ótimo e, em seguida, construir milhares de assinantes em uma lista de e-mail quanto você acha que valeria para alguém? Muito com certeza.

Mas o problema é que se você tem comercializado como você mesmo – John Harris – então o valor não será tão alto. Quando você está construindo um ativo como este, você quer usar a marca em vez disso. Será muito mais fácil vender uma solução de marca do que uma chamada pessoal.

Portanto, usando nosso exemplo acima, certifique-se de usar uma frase ousada como "Faça Dinheiro Online Hoje" ou algo semelhante em sua página de desembarque . Além disso, configure seu e-mail autorponder para que o nome "Faça Dinheiro Online" seja usado em vez do seu próprio.

As pessoas que acabaram de se inscrever no seu ímã de chumbo ou outro incentivo poderão relacionar o remetente de e-mail – Faça Dinheiro Online – com a página de captura que eles apenas usaram para fornecer seu endereço de e-mail. Não pule esse ponto, pois é importante.

3. Fique animado, para que confirmem seu e-mail

Para entender isso, você precisa saber a diferença entre os e-mails opt-in únicos e duplos . Todos os serviços de autoresponder recomendam que você use uma estratégia de opt-in duplo . Isso significa que quando alguém fornece seu endereço de e-mail, receberá automaticamente um e-mail pedindo que confirme que realmente quer se inscrever.

A alternativa é um único opt-in onde a pessoa entrará automaticamente na sua lista. O método de opt-in duplo é recomendado porque você só terá pessoas confirmando que realmente querem seu conteúdo.

Então você precisa criar uma página de "confirmação pendente". Isso servirá a dois propósitos. A primeira é lembrar ao visitante que eles precisam confirmar e o segundo é deixá-los tão animados que correrão para encontrar o e-mail de confirmação.

Reiterar os benefícios para eles de se tornar um assinante de e-mail. Dê-lhes mais do que fez na página de aterrissagem. Lembre-os de que, sem confirmar, eles não receberão seu relatório gratuito ou acesso ao seu site de adesão. Altere o e-mail de confirmação padrão também e faça isso sedutor.

4. Qual é o objetivo do seu e-mail?

A cada e-mail que você envia você precisa pensar sobre o que você quer alcançar com ele. É só para agregar valor? Deseja que o leitor clique no seu site? Você quer enviá-los para uma oferta especial?

Seu objetivo deve ser levar os leitores de e-mail para o seu site o máximo que puder. Se você está adicionando conteúdo ao seu site regularmente, então por que não fornecer um trecho e deixar um cliffhanger no e-mail? Então você fornece um link que diz "para ler o resto, por favor clique aqui".

Torne seu e-mail simples. Se você quiser que eles cliquem, então não use cópia longa . Basta escrever algumas linhas interessantes de cópia que convencem e se concentrar no que irá atraí-los a clicar no link. Então, com todos os seus e-mails aqui está o que você precisa se concentrarem:

Assunto – esta é a sua manchete importante. É sua única chance de se destacar de todos os outros e-mails que estão na caixa de entrada do seu prospect . Se as pessoas não abrirem seus e-mails, então eles não serão capazes de clicar no link fornecido, não é?

Use imagens – pouquíssimos profissionais de internet usam imagens em seus e-mails. Discutiremos as vantagens de fazer isso mais tarde. As imagens podem ter um impacto significativo, então decida se você vai usar uma e o que será.

Escreva ótima cópia – todos os seus e-mails devem ter uma chamada à ação. Você precisa escrever uma cópia persuasiva que irá seduzir seu leitor a fazer o que você quer que eles façam. Pense se você quer uma cópia curta ou longa.

Links claros – não seja tímido quando se trata de links. Torná-los ousados e usar palavras persuasivas com eles. Não enterre links sob centenas de palavras. Faça-os se destacar para que os leitores não tenham dúvidas de que eles estão lá e que grandes coisas estão por vir para eles se clicarem no link.

5. Planeje sua campanha de e-mail

Uma das grandes coisas sobre o uso de um autorponder é que você pode pré-escrever uma sequência de e-mails que serão enviados automaticamente para todos que se inscrevem . Agora, a principal razão pela qual você quer construir uma lista de e-mail é vender para seus assinantes. Você sabe disso, e eles também. Se você está no nicho online Faça Dinheiro, então a maioria dos seus assinantes estará ciente disso.

O que você não deve fazer é tentar vender imediatamente. Você precisa fornecer valor aos seus assinantes para que você dê a eles uma chance de gostar e confiar em você. Eles provavelmente estarão em outras listas de e-mail onde os únicos e-mails que recebem são ofertas de afiliados. Esse tipo de oferta descarada que raramente funciona bem - então não faça isso.

Crie um plano para sua sequência de e-mail . O primeiro e-mail que você deseja enviar é um e-mail bem-vindo. Você quer agradecer ao seu assinante por participar da sua lista de e-mail . Explique a eles que, ao ingressar em sua lista, eles se tornaram parte de uma comunidade em constante expansão de pessoas que estão tendo sucesso no nicho.

Nunca me deparo com um "professor". As pessoas não querem isso. Com o tempo, você vai construir sua reputação como um especialista em sua área. Mas não comece dizendo a eles como você é maravilhoso. Seus números de cancelamento de inscrição vão subir pelo teto!

Diga a eles como chegou onde está agora. Adicione um pouco de personalidade ao e-mail para que eles possam se relacionar com ele. Conte sua história e faça isso convincente para que eles queiram o que você tem. Se eles abrirem e lerem seus e-mails, então eles podem tê-lo também.

Seja honesto e conte às pessoas sobre o bem e o mal. Se você tem experiência em marketing na Internet, então compartilhe algumas das coisas que não funcionaram tão bem quanto as que funcionaram. Diga a eles como você se levantou e continuou quando as coisas não davam certo.

Crie um cliffhanger em cada e-mail. Diga às pessoas que o próximo e-mail mostrará a elas como fazer XYZ e que eles devem cuidar disso. Então, por exemplo, "no próximo e-mail, você aprenderá onde obter todo o tráfego direcionado gratuito que você deseja a partir de um site pouco conhecido".

Quando você está planejando seus e-mails, você precisa ter certeza de que nenhum deles é chato. Dê uma olhada no que as outras pessoas estão enviando e certifique-se de não cometer os erros que estão cometendo.

Um e-mail muito irritante é quando o remetente diz que eles estão "chocados" que você não comprou seu novo produto ou produto de outra pessoa . Esses e-mails apenas insultam a inteligência das pessoas e raramente funcionam, mas é surpreendente quantas pessoas usam essas táticas.

Planejar uma sequência de e-mails leva tempo e esforço. Depois de usar um cliffhanger no e-mail anterior, o próximo e-mail precisa se basear nessa emoção na linha de assunto e no início do e-mail para que as pessoas queiram ler ou clicar no seu site para ler mais.

Planeje agregar valor para os primeiros dias e, em seguida, introduzir uma oferta enquanto ainda agrega valor por volta do dia 7. Lembra-se dos 7 contatos do ditado? Não apenas venda descaradamente. Conte uma história e depois explique como o produto ou serviço se relaciona com ele. Diga a eles o que você conseguiu usando o produto.

6. Use Imagens (às vezes)

Por que os profissionais de internet não usam imagens em seus e-mails? Você não precisa usar imagens o tempo todo, mas elas são ótimas para chamar a atenção rapidamente. Você está apresentando uma ideia ao seu leitor, e uma imagem relacionada ajudará a visualizar esse conceito.

Pense em usar gráficos de impacto com mensagens sobre eles. Como exemplo, digamos que você está comercializando um produto sobre e-mail marketing e construção de listas. Use uma imagem em seu e-mail que mostre o aumento de assinantes e o aumento das vendas que você conseguiu a partir de suas estratégias de e-mail marketing .

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