Como fazer SEO para anunciar no Google Ads

Uma maneira que você pode levar outras pessoas para o seu site é usar anúncios no Google Ads. Muitas empresas de marketing na internet farão distinção entre anúncios no Google Ads e SEO como se fossem duas estratégias de marketing separadas. A verdade é que os anúncios também devem incorporar estratégia de SEO.

Palavras-chave são essenciais quando você está tentando atrair outros para o seu site. Isso não importa se você está tentando atraí-los através de meios de SEO, como blogs e marketing de artigos ou se você está tentando atraí-los através de anúncios do Google. Pague por clique em anúncios incorporando TÉCNICAS DE SEO que são usadas no marketing de SEO para ter sucesso.

Anúncios no Google Ads são colocados em vários sites, em um esforço para que outros cliquem nos anúncios e possivelmente comprem o produto que é anunciado. Anúncios são hiperlinks que contêm uma frase que é destinada a atrair o visitante para clicar e descobrir mais. Qualquer pessoa que esteja considerando usar anúncios no Google Ads para tentar promover seu site deve estar ciente das palavras-chave que eles estão usando, pois eles vão pertencer aonde o link é colocado, bem como se outros clicarão ou não no link.

Se você vender sapatos de salto alto na sua loja de site, por exemplo, você vai querer ter certeza de que seus anúncios de cliques são distribuídos para sites onde aqueles que são mais propensos a comprar sapatos de salto alto vão vê-los. Você deve fazer uma análise de mercado do seu público-alvo, que provavelmente são jovens e mulheres. Em seguida, você deseja ter certeza de que seus anúncios aparecem em sites que também visam o seu público-alvo.

Uma maneira de fazer isso é garantir que os anúncios que você está usando atraiam para a demografia que você está direcionando em sua campanha de marketing. Você deve estruturar seus anúncios do Google com as palavras-chave certas para garantir que os sites que pegam este anúncio estarão atraindo aqueles que são mais propensos a comprar seu produto.

Você pode descobrir como as palavras-chave podem funcionar simplesmente testando-as. Considere as possibilidades de ambos os anúncios e quem eles provavelmente vão atrair:

Sapatos de salto alto sexy

Sapatos com desconto baratos

Embora seus sapatos de salto alto possam muito bem ser baratos e com descontos, se você usar o segundo alternado quando se trata de frases-chave em seus anúncios do Google, as chances são de que você vai ter um conjunto muito diferente de pessoas que vão clicar nesse anúncio. Como você paga pelos cliques de cada anúncio, é provável que você não queira gastar dinheiro pagando pelo seguinte clique em seu site que especializes em sapatos de salto alto:

Homens

Mães de crianças

Idosos

Entusiastas do esporte

Jovens adolescentes

Acima de tudo, usar ou precisar de sapatos e pode estar procurando maneiras de obter descontos em sapatos online. Eles não são propensos em sapatos de salto alto. Isso pode ser um grande desperdício de dinheiro.

Quando você está usando SEO, você quer ter certeza de que você está focando as palavras-chave e frases certas que atrairão clientes em potencial e fazê-los visitá-lo online.

Você quer ficar longe de palavras amplas se você tiver um item especial que atrairá os indivíduos errados. Embora seja uma boa ideia obter o máximo de tráfego possível para o seu site, também é importante que o tráfego que você traz para o seu site seja o tráfego que estará interessado no seu site e no que você está vendendo.

Quando você está usando SEO impresso, como marketing de artigos, você pode ser mais liberal com palavras-chave e frases para trazer uma área demográfica maior. No entanto, quando você está comercializando seu site com o uso de anúncios do Google, você quer reduzir a demografia para aqueles que são mais propensos a comprar seu produto. Isso não só permitirá que os anúncios sejam promovidos em sites que são mais propensos a serem visitados pelo seu mercado-alvo, mas também será provável que seja clicado por eles que vão querer o seu produto ou serviço.

Se você está tentando promover seu site, é melhor usar a otimização do mecanismo de busca que vem através da construção de rankings nos mecanismos de busca com artigos, blogs, comunicados de imprensa e muito mais, bem como anúncios de pagamento por clique. Ambas as opções funcionam bem para promover sites. No entanto, é importante que qualquer pessoa perceba que o mesmo conceito que soa verdadeiro quando se trata de encontrar palavras-chave para otimização de mecanismos de pesquisa também se aplica quando se trata de usar palavras-chave para anúncios do Google.

Você pode usar o mesmo conceito que usa com SEO para seus anúncios do Google para obter os melhores resultados para sua campanha de marketing para o seu site.

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As 10 principais razões pelas quais a maioria das campanhas de marketing do Instagram falham

O Instagram é um mercado de tráfego. Não há outra maneira de descrever esta plataforma de tráfego. Afinal, tem mais de um bilhão de usuários ativos.

Quão ativos são esses usuários? Bem, estamos falando de 500 milhões de pessoas interagindo com suas contas todos os dias. Isso é enorme.

Se você está visualizando tráfego em termos de visualizações de página, cliques de anúncios ou o que não, o Instagram tem muito potencial. Se você não aproveitou esse incrível recurso de tráfego, você está deixando muito dinheiro na mesa.

Na verdade, é pior do que isso. É só uma questão de tempo até que seus concorrentes te deixem completamente na poeira. Não importa o quão sólida sua marca de loja online se tornou, é apenas uma questão de tempo até que seus concorrentes o destruam graças à sua sólida persona do Instagram.

Você precisa entrar lá. Você precisa acessar o Instagram para ganhar ou manter uma vantagem competitiva. Dito isso, muitas pessoas que tentam comercializar no Instagram falham. Eles realmente fazem.

Eles não conseguem os resultados que estão procurando e, eventualmente, desistem. Como todos sabemos, a única maneira de perder em algo é desistir. Essa é a única maneira de você falhar.

Infelizmente, se você não joga o jogo de marketing do Instagram da maneira certa ou você não tem ideia, então as chances de você falhar são bastante altas. Aqui estão apenas dez das muitas razões pelas quais a maioria das campanhas de marketing do Instagram falham.

1) Campanhas de marketing pagas e gratuitas são importantes

Você não pode olhar para o Instagram como uma espécie de fonte de tráfego única. Você não pode simplesmente ir lá com um grande orçamento, comprar o máximo de anúncios possível, e apenas entrar com ambas as armas em chamas. Não funciona assim.

Para você realmente se beneficiar no Instagram, você tem que executar uma campanha. Otimize- o. Então, faça outra campanha até obter os resultados que está procurando.

A chave aqui é executar campanhas gratuitas e pagas de forma lenta e baixa. Em outras palavras, você está apenas experimentando. Você só está tentando descobrir o que vai funcionar.

É como jogar espaguete na parede. Você continua jogando de diferentes ângulos e de maneiras diferentes até encontrar algo que funcione. Nesse ponto, você então escala. É quando você gasta dinheiro de verdade.

Infelizmente, se você entrar lá com um tipo de mentalidade única, as coisas provavelmente não vão dar certo a menos, é claro, que você já sabe que tipo de campanha publicitária funcionaria bem com o Instagram.

A maioria das empresas não tem essa vantagem estratégica. Eles estão chegando completamente cegos. É muito perigoso entrar com muito dinheiro com uma tremenda quantidade de impaciência. Você tem que ser paciente. Você tem que atacar isso em uma base fragmentada.

2) Promovendo link de conversão direta

Sou um grande comerciante no Instagram, bem como um usuário. Adoro usar o Instagram. Na verdade, eu sou um daqueles usuários estereotipados do Instagram que verificam suas atualizações de IG a cada duas horas.

Do meu ponto de vista como consumidor, posso ver por que muitas campanhas de marketing do Instagram falham. Muitos profissionais de marketing comprariam um anúncio bonito no Instagram.

No entanto, quando você clica no link associado a essa imagem, ele leva você a uma página que você não sabe nada sobre. Muitas dessas campanhas levam você a uma página de vendas.

Este é um problema sério porque as pessoas estão pensando na parte de trás de suas cabeças, "Do que se trata essa empresa? Como você me beneficia dessa empresa? Como essa empresa e seus produtos e serviços resolvem minha situação?"

Há muitas perguntas sem resposta. As pessoas que clicaram podem não ter sido totalmente convencidas ainda, mas infelizmente, são despejados em uma página de vendas.

Eles não sabem o que fazer. Quando os consumidores ficam confusos, eles podem ser confiados para clicar no botão de trás ou não fazer nada. Em outras palavras, eles não vão comprar. Eles não vão se conversor.

É por isso que promover links de conversão direta leva geralmente ao fracasso. Você tem que qualificar sua perspectiva. Você tem que responder as perguntas deles. Você tem que construir confiança nos olhos deles.

3) Suspeita irracional de influenciadores

Muitas contas no Instagram recebem muito dinheiro. São pessoas normais como você e eu que criaram contas no Instagram. Os anunciantes não podem dar-lhes dinheiro suficiente. Porque?

Eles desenvolveram fãs muito leais. Essas contas podem postar fotos de relógios de luxo. Quem você acha que gostaria de comprar espaço publicitário ou menções de anúncios em seus posts? É isso mesmo. Marcas de peças de luxo.

Independentemente do nicho, certamente haverá influenciadores que comandam o dólar superior. Agora, isso pode parecer incrível e tudo mais, mas o problema é que há muitos empresários inescrupulosos por aí inventando contas falsas de influenciadores.

São contas que visam apenas obter receitas publicitárias. Para piorar as coisas, eles também têm seguidores falsos.

Deixe-me dizer uma coisa. Se você gastasse $20 em um chamada para essas contas, você poderia muito bem pegar aquela nota de $20 e queimá-la. Você terá exatamente o mesmo resultado. Você não vai conseguir um monte de nada.

Da última vez que verifiquei, bots de software no Instagram, Facebook ou outras plataformas de mídia social não têm cartões de crédito. É por isso que muitos anunciantes, como você, foram desligados por influenciadores.

Na verdade, eles balançaram para o outro extremo. Eles estão tão desligados que não pagariam por um grito de um influenciador. Isso é realmente muito ruim.

As pessoas que pensam assim estão jogando o bebê fora com a água do banho. Claro, há muitos influenciadores inescrupulosos por aí. Muitos deles estão simplesmente fora para ganhar dinheiro.

No entanto, há também os perfeitamente legítimos. Estes são os que podem realmente conduzir o tráfego que se converte. Seu trabalho é prestar atenção a certos sinais que indicam e influenciador é o negócio real.

4) Escolher ser anti-social

É realmente muito irônico. Muitos profissionais de marketing vão às redes sociais e instantaneamente transformam essas plataformas em conversas unidirecional.

Estou dizendo, você não está sendo social quando está interagindo com alguém de uma forma que você é o único a falar. Isso não é uma grande experiência social.

Infelizmente, é exatamente assim que muitas pessoas definem "marketing de mídia social". Eles estão sendo antissociais. Não é surpresa que as pessoas que comercializam dessa forma no Instagram, falhem várias vezes. Como não podem?

Eles estão sendo antissociais. Eles não se envolvem em divulgação. Eles não comentam os comentários de seus fãs sobre seu conteúdo. Em muitos casos, eles nem reconhecem seus fãs.

É como se eles estivessem apenas despejando conteúdo no Instagram e seguindo em frente. Bem, deixe-me dizer-lhe. Com tudo o resto sendo igual, como consumidor dos serviços do Instagram, prefiro seguir alguém que me faça sentir que eu sou importante.

Não é preciso muito esforço para gostar dos comentários de um seguidor. Não é preciso muito esforço para compartilhar os posts de um seguidor ou indicar algum tipo de interesse no fato de que eles mesmos são interessantes.

Não é surpresa que muitas pessoas que tentam comercializar no Instagram não atraiam muito de seguidores. Como eles podem? Eles só falam sozinhos. É óbvio que só se importam com dinheiro.

Você tem que ser social. Isso vai muito longe na produção de uma persona muito humana. No final do dia, os fãs no Instagram estão procurando por seres humanos de carne e osso reais com os quais possam seguir e se identificar.

Eles estão procurando alguém para ser leal. Você não vai ganhar muita lealdade se você não puder nem se preocupar em se envolver com os comentários e conteúdos de seus seguidores.

5) Contando com fotos e vídeos abaixo do padrão

Assim como em qualquer outra coisa na vida, é muito fácil ficar preguiçoso no Instagram. Se você notar que as pessoas iriam segui-lo não importa o que aconteça, é muito fácil relaxar.

Sério. Em vez de insistir em postar apenas fotos e vídeos específicos de nicho de primeira linha, você começa a desenvolver uma mentalidade "boa o suficiente". Você diz para si mesmo: "Essa foto não é realmente a melhor, mas isso é bom o suficiente. Esse vídeo deixa muito a desejar, mas isso é bom o suficiente."

Bem, você tem que entender que sua conta tem concorrentes. Você pode não estar ciente deles. Você pode não ter uma ideia clara da extensão total da concorrência que sua conta do Instagram está enfrentando, mas a concorrência está lá.

Adivinha o quê? Eles estão ansiosos para almoçar. Eles estão ansiosos para pegar seus seguidores. Se você só postar vídeos e fotos abaixo do padrão, datados, granulados ou de baixa qualidade, eventualmente, eles encontrarão o caminho para seus concorrentes. Eles vão deixá-lo na poeira.

Estas são pessoas que você poderia ter transformado em compradores. Se você vai estar no Instagram, concentre-se apenas na produção do melhor conteúdo. É uma corrida armamentista lá fora. Não é bonito.

Cedo ou tarde, seu concorrente vai enterrá-lo. Não deixe que eles façam isso. Não dê a eles a oportunidade. Publique o seu melhor.

6) estratégia de conteúdo "construa e eles virão"

Estou dizendo, se você acha que um certo tipo de foto vai ser quente, você pode querer derramar um pouco de água gelada sobre essa ideia.

Sério. Minha regra de ouro é simples. Quanto mais animado eu fico sobre uma ideia de conteúdo particular, mais eu adio. Já passei por isso antes.

Eu fico todo animado com uma ideia de conteúdo novo quente. Talvez seja uma foto ou vídeo no Instagram ou talvez seja um post ou artigo no blog.

Seja qual for a forma que for, sei agora que há uma desconexão entre as coisas que eu acho que são quentes e o que meu público-alvo real acha que é quente. Concentre-se nas necessidades de seus membros do público-alvo.

Não vá com seus sentimentos intestinais. Você pode estar pensando que um determinado tipo de conteúdo é a melhor ideia, mas você pode querer adiar. Concentre-se em vez disso no que eles já gostam.

A boa notícia sobre as mídias sociais é que isso é muito fácil de ver. Ou um post recebe um monte de polegares para cima ou algum tipo de indicação de aprovação, ou não. Ou é compartilhado muito e repostado, ou não.

Use essas métricas objetivas de qualidade para ajudá-lo a chegar à sua estratégia de conteúdo. Foco em tópicos e conteúdos que já funcionam.

Não reinvente a roda. Não venha com algo destruidor de terra ou inovador porque as chances são de que seu conteúdo falhará.

Você provavelmente não precisa de mim para lembrá-lo que o conteúdo pode ser muito caro. Você pode estar produzindo essas fotos, vídeos e artigos você mesmo, mas adivinha? Seu tempo é precioso. Guarde seu tempo. Cuidado com seu investimento temporal.

7) Falha em repassar conteúdo específico de nicho de terceiros

Quando comecei no Instagram, notei que algumas contas que segui ficavam postando as mesmas fotos regularmente. Talvez tivessem 50 fotos e girassem entre elas.

Acontece que essas contas simplesmente não tinham orçamento para chegar a um monte de conteúdo. Eles não conseguem manter as coisas frescas. Eles não podem nem publicar 365 fotos com uma foto por dia.

O que você acha que aconteceu? É isso mesmo. Essas contas começaram a perder membros. Eles pararam de crescer e começaram a encolher. Eventualmente, a novidade passa.

Não deixe isso acontecer com você. Há uma solução simples para isso. Isso não envolve você pegar um empréstimo bancário ou sentar e suar sobre maneiras de chegar a fotos e vídeos originais. Não precisa fazer nada disso.

Qual é o segredo? Reposte o conteúdo de outras pessoas. É isso mesmo. No Instagram, com certeza existem outras contas que apresentam conteúdo original que é altamente direcionado ao seu nicho. Melhor ainda, esse conteúdo já recebe muito amor.

Alguns de seus conteúdos são muito virais. Você pega o melhor conteúdo e, em seguida, publicá-lo em sua conta. Por que você faria isso?

Bem, em primeiro lugar, evita que seus usuários queimem. Eles veem coisas novas. O mais importante é que eles veem coisas de alta qualidade que estão diretamente ligadas ao seu nicho.

Em seguida, você é capaz de manter seus seguidores engajados. Isso lhe dá a oportunidade de explodir seu próprio conteúdo original em uma base repetitivo.

Poucas pessoas se importariam porque você tem conteúdo suficiente entre seu próprio conteúdo. Além disso, você pode querer intensificar e publicar mais do seu conteúdo original.

Seja qual for o caso, fazer a curadoria ou repostagem do conteúdo específico de nicho de outras pessoas vai ajudá-lo a construir credibilidade e manter os níveis de engajamento de seus usuários.

8) Falha ao chamar os visualizadores de feed do Instagram para a ação

Como consumidor no Instagram, nem consigo dizer quantas vezes vi posts em que o promoter publicou uma foto incrível atrás da outra. Isso é tudo muito bom, mas eu também sou um comerciante.

Eu sei que em algum momento, essa pessoa precisa ganhar dinheiro. Infelizmente, eles não estão facilitando as coisas para si mesmos porque não há realmente nenhuma maneira que eles podem ganhar dinheiro com a foto.

Como é que isso aconteceu? Eles só postam uma foto. A descrição é muito plana. Não há chamada para a ação. Você não está ciente de que você deveria fazer outra coisa.

Eles só postam foto após foto de um relógio de luxo incrível atrás do outro. Estes são relógios de verdade, usados por pessoas reais. Que perda de tempo.

Se ao menos essa pessoa dissesse, "Verifique no meu perfil", ou "Obtenha este relógio com 80% de desconto visitando este site", se eles só fizeram isso, mas não. Eles acabaram de postar uma foto linda atrás da outra e algumas linhas de texto.

Nenhuma dessas palavras chamou ninguém para a ação. Quando as pessoas fazem isso, deixam muito dinheiro na mesa. Eles não estão encorajando o engajamento. Seu post, não importa o quão incrível a qualidade, simplesmente passa batido.

9) Não usando hashtags ou usando as erradas

Por favor, entenda que o Instagram é como um mecanismo de busca. As pessoas estão procurando apenas certos tipos de conteúdo. Talvez eu esteja procurando por um taco de carne que venha de uma certa parte do México. Talvez eu esteja procurando por burritos especializados.

Quanto mais estritamente adaptada e especializada minha hashtag, mais apertada é a minha busca. Provavelmente só vai tirar algumas fotos, mas adivinha? Eu vou estar extremamente interessado nessas fotos porque eu usei essas hashtags especializadas.

É assim que as hashtags funcionam. Eles filtram os espectadores do seu conteúdo com base no interesse. Como um comerciante, você já deve saber que quando você filtrar as pessoas com base em seu interesse, você aumenta a probabilidade de que você será capaz de vendê-los coisas.

Você já sabe no que eles estão interessados. Você já sabe quais são as necessidades deles. Você já sabe que tipo de problemas eles têm.

Infelizmente, quando os profissionais de marketing publicam conteúdo no Instagram e deixam de fora hashtags, eles deixam muito para a imaginação. Vai ser muito mais difícil para seu público-alvo encontrar este conteúdo.

10) Publicação de conteúdo fora de nicho

O segredo para o sucesso de marketing do Instagram é construir uma personalidade sólida de marca de nicho. Uma parte fundamental disso é a especificidade do nicho.

Se você está apenas postando fotos e vídeos que podem cair em tantas categorias diferentes, então as pessoas que seguiram você provavelmente não seguiriam você. Porque? Não vale a pena.

Eles estão recebendo este conteúdo aleatório. Eles não estão realmente recebendo o tipo específico de conteúdo que eles estão procurando.

Mesmo que seu principal atrativo seja sua personalidade, seu gosto pode ser tão aleatório que as pessoas podem te achar chato. Eles podem acabar seguindo outra pessoa.

Você vê como isso funciona? Postar conteúdo de nicho. Por exemplo, se você possui um armazém de relógios on-line, poste apenas fotos de relógios.

Há tantas categorias e tipos diferentes de relógios. Poste em sua conta do Instagram. Atenha-se a esse nicho. Caso contrário, você vai perder o público.

Fique longe das dez razões e práticas acima se você quiser ter sucesso com o Instagram. Ele realmente se resume a ter um plano de postagens SÓLIDO. Se você cometer algum desses erros, não se surpreenda se seu negócio de loja online falhar mais cedo ou mais tarde.

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12 maneiras poderosas de aumentar o envolvimento para obter mais tráfego gratuito com o Facebook

Se você quer mais tráfego gratuito do Facebook, então a melhor maneira de fazer isso é aumentar a quantidade de engajamento que você recebe com suas postagens. Engajamento é uma ação que um usuário do Facebook toma em relação às suas postagens.

As formas de engajamento mais populares são comentar, gostar de suas postagens e compartilhá-las, mas o engajamento pode assumir outros formulários, como clicar em links e marcar você em outras postagens. Todo esse engajamento ajuda você a melhorar seu alcance orgânico.

Quando seus posts tiverem muito engajamento isso ajudará a obter maior exposição nos feeds de notícias de seu público. Obter mais compartilhamentos e curtidas irá ajudá-lo a alcançar a rede estendida de seu público.

Ter um público engajado deve estar no topo da sua lista de prioridades quando você quiser dirigir o máximo de tráfego gratuito do Facebook possível. Não há nada melhor do que ter um público no Facebook que queira interagir com você e sua marca.

1) Postar em momentos perfeitos

Você sabe que o aumento do engajamento pós-cabeça vai favorecer o Facebook e seu algoritmo vai ajudá-lo a estender o seu alcance. Portanto, vale a pena identificar os melhores momentos para fazer postagens e deixar esse timing realmente perfeito.

É apenas senso comum – se você adicionar seus posts nos momentos em que seu público é o mais ativo, então você aumenta significativamente suas chances de obter mais compartilhamentos, curtidas e comentários. Felizmente, há pesquisas orientadas a dados para ajudá-lo a identificar os melhores tempos de postagem em mídias sociais para que você possa alinhar seu cronograma de postagem com estes.

Postar em momentos aleatórios e esperar muito engajamento não faz sentido. Então vá ao seu mecanismo de busca favorito e procure "os melhores momentos para postar no Facebook". Você verá os resultados da pesquisa baseada em dados que você usar.

Existem várias ferramentas de agendamento de conteúdo do Facebook disponíveis e recomendamos que você olhe para essas. A maioria oferece um serviço gratuito, mas haverá limites no número de postagens que você pode agendar. Você deve ser capaz de encontrar uma ferramenta de baixo custo que irá ajudá-lo a sincronizar seus dias e horários de postagem para obter resultados ótimos.

2) Publique conteúdo centrado no fã

Você dá ao seu público o que eles realmente querem no Facebook? A maioria dos profissionais de marketing não fazem isso e então se perguntam por que seus níveis de engajamento são tão baixos. Digamos que você é um restaurante local usando o Facebook para marketing. Isso significa que tudo o que você posta tem que ser sobre comida ou bebida – certamente não!

Quando você pensa sobre isso, há apenas tanto que você pode falar sobre qualquer nicho no dia a dia. O que você não quer fazer é começar a repetir seu conteúdo, porque se você fizer isso você certamente perderá parte do seu público.

Pense no seu conteúdo do Facebook dessa forma – é sobre o seu público e não sobre você! Claro que você quer que seus fãs saibam, gostem e confiem em você, mas você não quer forçar-se goela abaixo do seu público o tempo todo.

O que você precisa fazer é encontrar algum conteúdo atual que envolva seu público. Uma boa maneira de fazer isso é fazer algumas perguntas a si mesmo:

Que eventos do mundo real posso usar em meus posts?

Há sempre algo acontecendo que você pode usar para ligar o seu negócio. Por exemplo, todo ano há o Dia Internacional da Mulher para que você possa criar um post sobre como você encara isso e você está oferecendo metade do preço para as senhoras em seu restaurante.

Que fatos ou estatísticas interessarão ao meu público?

Se você está no ramo de restaurantes, então há fatos e estatísticas divulgados o tempo todo sobre obesidade, alimentação saudável e assim por diante. Você pode realmente usá-los a seu favor. Pergunte ao seu público como eles se sentem sobre a estatística ou fato e assista os comentários rolarem.

Como você pode fazer seu público rir?

Esta é uma pergunta muito boa. As pessoas gostam do Facebook porque mantêm contato com seus amigos e familiares e podem ser entretidas. Então entretê-los! Existem milhares de vídeos engraçados no YouTube, por exemplo, e você deve ser capaz de encontrar algo que se relacione com o seu nicho.

É realmente tudo sobre a sua audiência. Fazer postagens sobre você ou seu negócio não vai gerar muito engajamento. Use uma regra 80/20 aqui – 80% do seu conteúdo é para o seu público e 20% é sobre promoção.

Seu público vai apreciar que seu conteúdo é um "saco misto". Isso vai deixá-los mais curiosos sobre o que você vai postar a seguir. Eles vão esperar para ver seus posts futuros que é simplesmente perfeito.

3) Identifique suas postagens populares

Se você tem feito postagens no Facebook por um tempo, então você pode facilmente identificar quais de suas postagens foram as mais populares com o seu público. Ao olhar para dentro assim, você pode ver que tipo e formato de conteúdo realmente ressoa com seu público.

É provável que você tenha alguns posts que realmente tiveram um bom desempenho. Eles têm uma tonelada de compartilhamentos, curtidas e comentários porque seu público realmente adorou o conteúdo. Não apenas descarte esses posts como algo fora do comum – analise-os para ver por que eles se saíram tão bem.

O objetivo aqui é aprender tudo o que puder com seus posts de sucesso para que você recrie esse amor de noivado com seus posts futuros. Você usou um meme atraente? Você respondeu uma pergunta específica em detalhes? Você mostrou ao seu público como fazer algo útil?

É tão fácil para você manter seus fãs engajados com seus posts de alto desempenho usando o Facebook Insights. Você pode ver todos os seus posts e a quantidade de engajamento que eles receberam, bem como o alcance dos posts.

4) Coloque suas fotos em ordem

Os usuários do Facebook sempre serão mais atraídos por visuais de boa aparência. A grande maioria do conteúdo na plataforma é baseada em imagens. A razão é óbvia – é muito mais interessante do que um monte de texto ou um link chato. Então, uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para aumentar seu engajamento no Facebook é colocar suas fotos em ordem.

Seu público não quer ver muitas fotos de ações em seus posts. Tantos profissionais de marketing fazem isso e nunca funciona tão bem. Os tipos de imagens que você usa em seu post farão uma diferença significativa nos seus níveis de engajamento.

Então, qual é a resposta? Tire suas próprias fotos e use-as em seus posts. Esqueça de ser tímido com a câmera – seu público quer saber, gostar e confiar em você, o que você vai ouvir muitas vezes neste post especial.

Eles querem ver você e outras pessoas no seu negócio. Fotos suas e do seu parceiro também são boas. É importante que você use as imagens certas que retratam sua personalidade. Lembre-se sempre que o Facebook é uma plataforma social. Então seja social com suas próprias fotos.

Uma imagem cativante no Facebook literalmente impedirá os usuários em seus rastros. As pessoas tendem a rolar muito para baixo seu feed de notícias e se virem uma imagem interessante, param para dar uma olhada mais de perto. As fotos mais eficazes são paisagens deslumbrantes que têm cores marcantes. Fotos divertidas também são muito populares, então seja criativo!

5) Faça da resposta a comentários uma prioridade

Usar o Facebook para gerar tráfego gratuito raramente é uma atividade de "configurá-lo e esquecê-lo". Você quer que os usuários comentem suas postagens e quando o fizerem você precisa responder rapidamente a esses comentários. Alguém teve tempo para adicionar um comentário, então você precisa respeitar isso e responder de acordo.

Pesquisas mostraram que as empresas que respondem a comentários em suas postagens têm muito mais sucesso no Facebook do que aquelas que não o fazem. Muitas vezes um comentário é na verdade uma pergunta de alguém do seu público-alvo. Outras pessoas terão a mesma pergunta em sua mente, então, respondendo isso, você vai fazer muito do seu público feliz.

Você precisa saber disso – espera-se que as empresas respondam rapidamente aos comentários no Facebook nos dias de hoje. Entendemos que as pessoas vivem em fusos horários diferentes, mas fazem tudo o que podem para responder rapidamente. Pesquisas mostraram que quatro horas é um tempo razoável para uma resposta e atenderá às expectativas de um público do Facebook.

Responder aos comentários que você recebe em suas postagens mostra que você se preocupa com seu público e está ouvindo o que eles têm a dizer. Quando você responder corretamente, você vai encorajar mais do seu público para deixar comentários em posts futuros. Você pode configurar um chatbot para responder rápido por você, se quiser.

6) Alinhe o conteúdo do seu site com o que funciona bem no Facebook

Você quer obter o maior número de compartilhamentos, curtidas e comentários possíveis no Facebook. Quanto mais compartilhamentos, curtidas e comentários você tem, mais você saberá que o conteúdo que você está fornecendo está ressoando com o seu público. Você está dando a eles o que eles querem.

Se você sabe que um certo tipo de conteúdo cria uma grande quantidade de engajamento por que você não adicionaria esse tipo de conteúdo ao seu site ou blog? Há muitas pesquisas e estatísticas para apoiar isso.

O tipo de conteúdo mais popular no Facebook o tempo todo é:

• Testes

• Histórias comoventes

• Guias de "Como fazer"

• Posts de opinião ousados

• Estatísticas chocantes ou surpreendentes

Para replicar isso em seu site não significa que você tem que comprometer a qualidade. Use títulos para seus posts que despertam o interesse dos visitantes do seu site. A maioria será de usuários do Facebook de qualquer maneira e eles vão apreciar isso se você tomar uma posição semelhante com o seu site.

7) Use uma frase de chamariz atraente em suas postagens

Achamos que isso é óbvio, mas você ficaria surpreso com quantos profissionais de marketing do Facebook largam a bola com isso. Você passou muito tempo criando um post perfeito no Facebook e depois não pede para ele fazer algo – isso simplesmente não faz sentido.

Se você quer que as pessoas tomem medidas no Facebook (ou online em geral), então você precisa dizer a elas o que fazer. Algumas pessoas estão desconfortáveis com isso, mas é verdade e você precisa fazê-lo. Você precisa incluir uma chamada para a ação (CTA) com seus posts.

Você precisa ter em mente que o Facebook vem reprimindo posts de "isca de engajamento" há algum tempo. Há alguns anos, você poderia dizer coisas como "esmagar um like no post" e "compartilhar este post com seus amigos". O algoritmo do Facebook restringirá seu alcance se você fizer isso com frequência suficiente.

Mas isso não significa que você deve se esquivar de adicionar um CTA convincente aos seus posts. Você precisa dizer ao seu público que você realmente quer ouvir deles um que sua opinião importa.

Uma das melhores formas de CTA é fazer uma pergunta em seu post. Planeje uma sequência de posts onde você escolherá o cérebro do seu público. Não implore por compartilhamentos, comentários ou curtidas porque isso pode colocá-lo em problemas.

8) Use Vídeo

Os vídeos são imensamente populares no Facebook. Os usuários do Facebook consomem mais de 8 bilhões de vídeos por dia. O fato é que os usuários muito mais cedo assistiriam a um vídeo curto do que ler um monte de texto. Você pode chamar isso de preguiça, mas muitas vezes será preferível ou mais conveniente para o usuário consumir seu conteúdo desta forma.

Se você não está postando vídeos no Facebook, então você está perdendo a oportunidade de dirigir tráfego livre. O problema com os vídeos é que eles levam tempo e esforço (e muitas vezes dinheiro) para fazer, então isso afasta muitos profissionais de marketing. Mas o engajamento que você vai ter de bons vídeos certamente vai valer a pena.

Muitos profissionais de marketing cometem o erro de enviar seus vídeos para o YouTube e, em seguida, postar links para estes no Facebook. Você terá muito mais visualizações se enviar o vídeo para o próprio Facebook. Isso é conhecido como "vídeo nativo" e o Facebook sempre vai preferir isso em vez de links para sites externos como o YouTube.

É claro que você deve ter um canal no YouTube para o seu marketing, o que estamos recomendando é que você pegue esse conteúdo de vídeo e o reaproveita para o Facebook. Fazer um vídeo quadrado em vez do aspecto 16:9 ajudará. Isso porque a maioria dos usuários do Facebook estará em seus dispositivos móveis.

Há uma série de serviços online que você pode usar para criar vídeos "quadrados" do Facebook. Existem algumas opções gratuitas, mas se você planeja postar um monte de conteúdo de vídeo (e você deve) então você provavelmente precisará de uma opção paga. Estes não são geralmente muito expensive.

Algo que realmente impulsionará o engajamento é usar o Facebook Live. Os usuários realmente gostam de conteúdo ao vivo e você pode obter um número significativamente maior de visualizações e, portanto, tráfego, se você for pela rota de vídeo ao vivo.

9) Faça suas postagens curtas

Os usuários do Facebook não querem ler posts longos. Você terá muito mais engajamento se mantiver seus posts brevemente. Se você precisar explicar algo em detalhes, então crie uma breve postagem e um link para o seu site onde mais informações estão disponíveis.

A maioria dos usuários do Facebook vê seus feeds de notícias em um dispositivo móvel. Eles são "scrollers" experientes e se virem um post muito longo de você, eles vão evitá-lo na maioria dos casos. Mesmo os usuários de desktop não apreciarão longas postagens no Facebook. Então, se você está acostumado a escrever posts longos, você precisa sair desse hábito pois suas taxas de engajamento vão sofrer.

Aqui estão alguns bons exemplos de posts curtos que provavelmente obterão um alto nível de engajamento:

• Fazendo uma pergunta rápida ao seu público

• Fornecendo uma citação ou estatísticas interessantes de um artigo onde os usuários podem clicar para ler o artigo na íntegra

• Imagens que contêm declarações espirituosas ou mal-humoradas

Apenas uma única frase pode realmente chamar a atenção do seu público. Eles querem saber mais para que eles cliquem no seu site. Mantendo suas postagens curtas e simples como esta, você aumentará o tráfego gratuito que você recebe do Facebook.

10) Saiba o que seu público deseja

Já tocamos nisso – não é realmente importante o que você acha interessante ou divertido é o que eles acham que realmente importa. Você tem que descobrir o máximo que puder sobre seu público.

O Facebook Insights pode fornecer-lhe as informações que você precisa para entender o seu público. Não ignore esse recurso poderoso, pois ele pode providenciar a você um monte de detalhes que você provavelmente não estava esperando que você pode usar para se conectar melhor com o seu público no futuro.

Uma coisa que recomendamos é criar uma persona para o seu público. Isso envolve identificar um membro do seu público com base em sua idade, sexo, interesses, localização e assim por diante. Você pode encontrar alguns grandes recursos on-line para ajudá-lo a fazer isso.

Se você é novo no marketing do Facebook, entre em grupos relevantes para o seu nicho. Aproveite para passar por vários posts nesses grupos para ver quais tinham os maiores níveis de engajamento. Use o que você encontrar como inspiração para criar seus próprios posts.

11) Faça uma pergunta ao seu público

Não há profissionais de marketing suficientes do Facebook para fazer isso. Os usuários do Facebook gostam de respostas para perguntas. É da natureza humana dar uma resposta quando lhe fazem uma pergunta. Quando você faz as perguntas certas, você verá que seu público responde com um monte de comentários. Quais são as melhores perguntas para você fazer?

Aqui estão algumas boas ideias para você:

• Você concorda que (adicionar uma declaração ou opinião)?

• Como você (perguntar como eles decidem sobre algo, por exemplo)?

• Por que você gosta (um determinado produto etc)?

• Qual é o seu favorito (algo relacionado ao seu nicho)?

Uma coisa boa a fazer com perguntas é perguntar ao seu público que tipo de conteúdo eles querem ver de você no futuro. A melhor maneira de fazer isso é dar-lhes uma lista numerada de escolhas. Tudo o que eles têm que fazer é inserir um número nos comentários. Você pode dizer a eles que se o que eles querem não está na lista e apenas adicioná-lo como um comentário.

Faça o mais fácil possível para o seu público. Apenas perguntar "que conteúdo você quer" exige que eles pensem e depois respondam com sua escolha. Se eles só têm que escolher algo de uma lista e digitar um número que é realmente fácil para eles fazerem. Não espere que seu público trabalhe duro no Facebook porque eles não vão.

12) Stories do Facebook

Se você está familiarizado com os stories do Instagram, você saberá que eles aparecem no topo dos feeds de notícias do usuário. Bem, a boa notícia é que eles trabalham da mesma maneira no Facebook também. Isso vai obter mais atividade ocular para você e deve aumentar o seu engajamento.

Histórias vão ter algum esforço para montar, mas você não precisa se esforçar pela perfeição aqui porque os usuários não esperam isso. Use histórias do Facebook para construir uma conexão mais forte com seu público.

Quando você cria boas histórias no Facebook, você construirá um desejo mais forte dentro do seu público para ver mais do seu conteúdo. Alguns usuários passarão um tempo em sua página do Facebook verificando postagens anteriores que eles perderam.

Há evidências do próprio Facebook que mostram que uma alta porcentagem de usuários se interessou mais por uma empresa ou indivíduo depois de ver suas histórias. Portanto, faça das histórias uma parte regular da sua estratégia de conteúdo do Facebook.

Aumentar seu engajamento é a melhor maneira de obter mais tráfego gratuito do Facebook. Todos os 12 métodos deste relatório especial funcionam e são fáceis de fazer. Dar ao seu público o que você quer é o nome do jogo. Então implemente essas técnicas a partir de hoje e veja seus níveis de engajamento subirem – e seu tráfego livre também.

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5 maneiras rápidas de gerar leads através do marketing de conteúdo

A geração de leads é um aspecto importante do marketing de conteúdo. Sem geração de leads, você está basicamente apenas publicando e promovendo conteúdo, esperando que as pessoas vão comprar ou se inscrever em seus produtos!

Enquanto isso às vezes acontece na vida real, ou seja, algumas pessoas compram coisas no local, a verdade é que a maioria não vai.

Você precisa ter um sistema de captura no lugar, para que você possa continuar lembrando seu público-alvo de que sua marca existe. Você pode entrar em contato com eles mais tarde para compartilhar suas notícias e atualizações, e persuadi-los a mover seu funil de marketing de conteúdo.

1. O Funil de Marketing de Conteúdo

Antes de discutir os 5 principais métodos de geração de leads, deixe-me compartilhar com vocês primeiro o que é um funil de marketing de conteúdo, e por que é tão importante no esquema geral de sua estratégia de marketing de conteúdo.

Geralmente, um funil de marketing de conteúdo tem três níveis amplos:

· Estágio de conscientização - é quando seu público-alvo se torna consciente da sua marca. Eles se tornam seus protagonistas.

· Etapa de avaliação – é aí que seu lead avalia se seu produto ou serviço é bom para eles ou não. Neste ponto, sua liderança se transforma em uma perspectiva.

· Fase de compra - é quando sua perspectiva decide assinar seu serviço ou produto. Sua perspectiva finalmente se torna um cliente.

Quando você planeja sua estratégia de marketing de conteúdo, seu objetivo final é basicamente colocar sua marca na frente de pessoas que não têm ideia de quem você é e transformá-los em clientes. Parece uma ordem bem alta, certo? Isso é porque realmente é, mas é muito factível.

Marketing de conteúdo é basicamente um jogo de números. Você quer colocar sua marca na frente do maior número possível de pessoas (pertencente ao seu público-alvo, é claro). Isso porque apenas uma pequena porcentagem de seus leads se transformará em perspectivas, e um número ainda menor de perspectivas se transformará em clientes.

2. Top 5 maneiras de gerar leads rapidamente

Então, aqui estão as principais técnicas que você pode aplicar para ajudá-lo a gerar leads rapidamente.

1. Oferecer ímãs de chumbo

Ímãs de chumbo são uma das melhores maneiras de fazer as pessoas se inscreverem na sua lista de discussão. Muitas vezes você vai ouvir isso mencionado na comunidade de marketing online, "O dinheiro está na lista. " Muitos profissionais de marketing bem sucedidos defendem esse ditado. Então, se você quer que as pessoas assinem sua lista, você vai aprender a usar ímãs de chumbo.

Agora, tecnicamente ímãs de chumbo são 'subornos.' Isso ocorre porque você está basicamente 'subornando' as pessoas a desistir de seus dados de contato, como seus endereços de e-mail ou números de telefone, em troca do seu ímã de chumbo.

Você pode, é claro, apenas colocar um sinal em seu site pedindo às pessoas para inserir seu nome e endereço de e-mail ou qualquer outra informação que você quiser. No entanto, as pessoas vão perguntar: "Por que devo dar meus detalhes? " ou "O que eu tenho para mim? "

E é aqui que entra a magia dos ímãs de chumbo. Quando você oferece às pessoas um "suborno" eles não podem resistir, algo tão valioso e tão útil para elas, eles vão estar muito mais dispostos a desistir de suas informações de contato.

Eles vão dizer a si mesmos, "Eu realmente, realmente preciso deste eBook ou deste guia. A informação é realmente útil. Eu não posso acreditar que eles estão apenas pedindo meu endereço de e-mail em troca desta informação que muda a vida!"

Você vê o que aconteceu lá? As pessoas são mais facilmente convencidas a seguir seu chamado à ação se você lhes der o que elas querem!

Há muitos tipos de ímãs de chumbo que você pode usar. Os mais comuns que você veria na Internet são eBooks PDF para download, relatórios, white papers, checklists, etc. Você também verá algumas marcas oferecendo cursos de e-mail ou cursos de vídeo em troca de endereços de e-mail das pessoas!

Para descobrir qual é o melhor ímã de chumbo para sua marca, você pode precisar fazer alguns testes divididos. O importante a notar é que os melhores ímãs de chumbo respondem aos pontos de dor das pessoas. Idealmente, não deve ser algo que eles possam facilmente pesquisar a resposta.

Vá com tudo em seus ímãs de chumbo. Torná-lo valioso e gratificante o suficiente, para que seu público sinta que realmente não tem escolha a não ser desistir de seus detalhes de contato!

2. Blogs de hóspedes

Blogs de hóspedes é uma maneira popular de fazer novas pessoas aprenderem mais sobre sua marca e seu negócio. Você está essencialmente publicando seu conteúdo no site de outra pessoa. Você tem exposição instantânea a tráfego altamente direcionado, e você é capaz de expandir imediatamente sua rede (basicamente ampliando seu funil de marketing de conteúdo!).

Agora, blogs de hóspedes podem parecer fáceis. Mas há uma tonelada de trabalho que acontece nos bastidores. Por exemplo, nem todos os seus sites de destino podem aceitar postagens de hóspedes. Você precisaria procurar sites altamente relevantes para sua própria indústria.

Você precisa ter um bom histórico, também. Isso significa que você não será aceito como blogueiro convidado se ninguém souber quem você é. Então, você precisa ter publicado alguns posts valiosos no seu próprio site (ou outros) para até mesmo fazer outros webmasters considerarem seu pedido.

Você pode facilmente apontá-los para o seu portfólio. A partir daí, eles podem ver por si mesmos se você tem o que é preciso para contribuir com seu site.

Ao apresentar seu pedido aos webmasters, você precisa fazer sua pesquisa. Você deve verificar se eles têm diretrizes de conteúdo. Você também precisa saber que tipo de conteúdo o público deles gosta. Pense em si mesmo como alguém que escreve regularmente para aquele site e cuida de seu público.

Obter seu pedido de post convidado aprovado é a parte mais difícil. Você provavelmente não vai ter notícias da maioria dos sites que você estende a mão. Mas, uma vez que você superar essa corcunda, e você começa a trabalhar em seu conteúdo, então é aí que a verdadeira diversão começa!

Alguns sites têm guias editoriais rigorosos que você precisa seguir. Por exemplo, você só pode usar um link por todo o post, ou que ele precisa ter um certo número de palavras, ou você só pode vincular ao seu site através da caixa autor.

Você precisa levar tudo isso em consideração, e descobrir como você pode escrever seu conteúdo de tal forma que as pessoas estarão curiosas o suficiente para querer saber mais sobre você. Isso fará com que as pessoas queiram ir até o seu site e se tornar parte da sua comunidade.

3. Mirar Palavras-chave de Cauda Longa

Um dos alicerces de uma estratégia de marketing de conteúdo bem-sucedida é o blog. E quando se trata de blogs, quanto mais longo e valioso o conteúdo, melhor será para o SEO do seu conteúdo. Quando seu conteúdo é otimizado para SEO, então você tem mais chances de se classificar no topo dos mecanismos de busca.

É importante mencionar que as palavras-chave não são criadas iguais. Há palavras-chave curtas e palavras-chave longas. Palavras-chave curtas têm 1-2 palavras de comprimento, enquanto palavras-chave longas têm mais de 3 palavras.

Como você pode imaginar, há toneladas de competição para palavras-chave de cauda curta. Normalmente, os sites que aparecem na primeira página dos resultados de pesquisa do Google são sites bem estabelecidos com centenas ou milhares de outros sites que se conectam a eles!

Como você acha que pode destronar esses sites de autoridade quando você só está por perto por alguns meses ou alguns anos, e você só tem alguns backlinks para o seu site?

É aqui que entram palavras-chave de cauda longa. Quando você mira palavras-chave longas, você está essencialmente indo atrás de palavras-chave com volumes de pesquisa mais baixos, mas com muito menos concorrência, também.

Isso significa que você tem mais chances de classificar na primeira página dos mecanismos de busca e seu público-alvo encontrando seu caminho para o seu site!

Ao escolher quais palavras-chave de cauda longa para segmentar, você precisa considerar a intenção por trás de cada palavra-chave. Existem 3 tipos básicos de intenção de pesquisa:

· Palavras-chave de navegação – são pesquisas para uma determinada marca ou site

· Palavras-chave informativas – são buscas por um tipo específico de informação (não de natureza comercial)

· Palavras-chave transacionais – estas são pesquisas onde o usuário pretende realizar algumas transações comerciais

Os tipos mais rentáveis de palavras-chave são, naturalmente, palavras-chave transacionais. Estas são as palavras-chave com intenção comercial ou de compra por trás delas.

Idealmente, você quer direcionar esses tipos de palavras-chave porque essas são as pessoas que estão prontas para tomar uma decisão de compra!

Mas, nem todo mundo está apenas esperando a oportunidade de comprar ou gastar seu dinheiro em algum produto aleatório online. Em vez disso, a grande maioria das buscas são aquelas que são de natureza informacional.

Para sua estratégia de marketing de conteúdo, você vai direcionar palavras-chave informacionais e transacionais de cauda longa. Esta é a melhor maneira de obter o maior número de tráfego de pesquisa para entrar em seu funil de marketing e se tornar seus leads!

4. Páginas de captura centradas no cliente

A ferramenta final para a geração de leads é chamada de landing page. É basicamente apenas uma única página cujo principal objetivo é obter o endereço de e-mail de um visitante ou outros detalhes de contato. Ímãs de chumbo e landing pages funcionam muito juntos.

Sua página de captura teria um formulário de liderança onde as pessoas podem inserir seu nome, endereço de e-mail, etc. Uma vez que eles digitam seus detalhes, eles têm acesso ao ímã de chumbo prometido.

É tudo muito simples e simples na natureza. Mas se você quer que sua página de desembarque tenha boas taxas de conversão, então você precisa seguir as dicas abaixo.

· Deve ter uma chamada assassina para a ação (CTA).

Não use apenas um botão CTA genérico como 'enviar' ou 'se inscrever'. Não estamos mais em 2012! Se você quer convencer as pessoas a se inscrever em sua lista, então você precisa torná-lo altamente persuasivo. Você pode até mesmo usar o principal benefício do seu ímã de chumbo como CTA da sua página de aterrissagem! Não tenha medo de experimentar. Veja o que funciona melhor para o seu público.

· Diga aos seus protagonistas exatamente o que eles vão conseguir. Não minta palavras e brinque com coy aqui. Sua página de captura é seu momento "é isso". Liste as razões pelas quais eles não podem deixar passar o seu ímã de chumbo. Diga-lhes como isso irá beneficiá-los e como isso pode mudar suas vidas ou melhorar seus negócios! Use palavras poderosas e persuasivas para convencer as pessoas a seguir seu CTA.


· Use mais do que apenas texto na sua página de captura. O texto é poderoso, mas às vezes você precisa de um meio visual para ajudar a balançar as pessoas para o seu lado. Se você puder adicionar um vídeo curto e pessoal à sua página de captura, faça isso. Vai tornar mais fácil para as pessoas se relacionarem com você e você vai parecer muito mais humano.

Questões de design. Se você não der um pensamento ao seu design de página de aterrissagem, então você pode estar perdendo seu tempo. Uma página de pouso mal projetada pode desligar os visitantes rapidamente, por isso certifique-se de que sua página de pouso seja visualmente atraente. Só então as pessoas realmente lerão sua cópia da página de captura e verão se é algo certo para eles.

5. Aproveite o poder do vídeo

Há uma razão pela qual o YouTube é o segundo maior site do mundo. É porque o vídeo é muito mais fácil de consumir do que o texto! E você nem precisa investir milhares de dólares em equipamentos de vídeo de alto nível profissional. Com apenas a câmera do seu smartphone, você pode começar a filmar a si mesmo e tornar sua marca conhecida para o mundo.

Há tantos lugares que você pode aproveitar o poder do vídeo. Para começar, envie seus vídeos para o YouTube. Em seguida, você pode inserir seu link de vídeo em suas postagens de blog ou em suas páginas de aterrissagem. Você também pode vinculá-lo em suas propriedades de mídia social.

Ao fazer upload para o YouTube, certifique-se de adicionar links ao seu site ou às suas páginas de aterrissagem na descrição do vídeo. Você também pode adicionar anotações ao próprio vídeo para incentivar as pessoas a visitar seu site.

A grande coisa sobre o vídeo é que você pode facilmente ser criativo com ele! Existem muitos lugares online onde você pode incorporar e compartilhar seus vídeos. Isso significa que há muitas oportunidades para as pessoas saberem mais sobre você e seus negócios.

3. Conclusão

A geração de leads deve estar na vanguarda de suas metas de marketing de conteúdo. Se você não tiver um sistema para capturar seus leads, você pode estar desperdiçando toda a sua campanha de marketing de conteúdo.

Com as 5 técnicas que delineamos neste breve relatório, você estará muito mais perto de alcançar o sucesso que você sempre sonhou!

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10 Passos de SEO para MUDAR SUA REALIDADE na Internet em 2021

Tentar listar o site de forma otimizada no Google ou em outros mecanismos deve ser o

exercício prioritário em cada conjuntura. Isso deve fazer parte da estratégia de crescimento de qualquer empreendimento online que busca o sucesso final.

Literalmente destinado a aumentar a classificação do site na pesquisa na web conduzida pelo visualizador interessado, o SEO é uma das formas importantes de gerar e direcionar o tráfego para um determinado site.

1) O Básico do SEO

O Básico

Monitorar a classificação do site deve ser uma prioridade para garantir os esforços atuais colocados no conteúdo e a escolha de palavras-chave para incentivar os cliques relevantes é o melhor para o site. O uso de plataformas de elogio, como o Marketing Vox, permitirá que o indivíduo acompanhe o ranking de páginas com ferramentas como alexa e barra de ferramentas do Google. Tudo isso manterá uma verificação regular no ranking e fornecerá a alimentação necessária para facilitar um exercício de re-pensamento caso haja necessidade de implementá-lo.

Palavras-chave são como o ímã ou os olhos que vão conseguir a atração do SEO, criando assim possibilidades de classificação favoráveis. O uso das palavras-chave mais apropriadas eventualmente fará ou quebrará o sucesso da taxa de classificação do site e este é o fator contribuinte mais importante da perspectiva do visitante de visualização. Inserir as palavras-chave em pontos reconhecíveis, como a tag título e o cabeçalho da página também ajudará.

O ranking de SEO também leva em conta os links que o site consegue criar. A integração de links internos é uma maneira fácil de aumentar o tráfego para o site ou página individual, criando assim um elemento de reconhecimento que é importante.

2) Como determinar e monitorar sua classificação de pesquisa?

O crescimento dos negócios é sempre o objetivo final almejado em qualquer esforço empreendido, assim, a necessidade de considerar os elementos necessários para monitorar com sucesso esse crescimento de forma eficiente.

Faça check-in para ele

A seguir, algumas dicas sobre como isso pode ser efetivamente alcançado:

· Através do processo de monitoramento da busca em pé, o indivíduo precisa estar equipado com a devida compreensão de como os esforços de SEO funcionam.

· Uma das recomendações seria usar o MarketingVox para ajudar a manter o controle sobre a pesquisa em pé no ranking de páginas com ferramentas como Alexa e barra de ferramentas do Google.

· Tornando-se uma prática periódica para verificar os registros de referência para acompanhar os movimentos do visitante dentro do site e os termos de pesquisa que estão sendo usados popularmente para encontrar o site é incentivado.

· Estar comprometido com o processo de determinação e monitoramento das classificações de pesquisa também é algo que deve ser considerado em um prazo bastante longo.

· Isso ocorre porque a maioria dos resultados e informações coletadas só pode ser útil e eficaz se feita por um tempo razoável para garantir o exercício de medição preciso possível. Entender que o material recolhido não é benéfico é visto como uma solução única ou ideia geral do quadro geral que está sendo apresentado.

· Ter metas claramente definidas também facilitará melhor o exercício de monitoramento, pois os esforços de SEO serão melhor gerenciados. O uso de um software adequado de análise web seria aconselhado nesta fase a criar uma imagem mais clara do que está funcionando e o que não está.

Monitorar o tráfego de produção de página também é uma métrica que determina o quão bem a página no site específico é capaz de direcionar o tráfego do mecanismo de busca para ele. Como webhost é um elemento crucial para o sucesso da página para garantir sua visibilidade aos mecanismos de busca, para atrair o novo tráfego para o site o mais frequentemente possível.

3) Pesquisa palavras-chave e saber para onde vão

A otimização do SEO do arreio não é nada pior do que usar as palavras-chave erradas, palavras-chave ambíguas e enganosas e palavras-chave que são ineficazes. A escolha das palavras-chave dita muito o fluxo de tráfego para o site, criando assim o ranking de SEO desejado.

Pesquisa

A pesquisa de palavras-chave é vital para qualquer campanha de otimização de mecanismos de busca e todos os exercícios direcionados ao site devem levar isso em conta. Os espectadores em potencial podem não ser capazes de encontrar o site do indivíduo se as palavras-chave conectivas não forem usadas.

Também usar palavras-chave que são consideradas populares, mas que não têm conexão com o material apresentado no local também representará problemas, pois os visitantes eventualmente pegarão o estratagema e talvez tomarão medidas contra o site.

Esse tipo de "publicidade" ruim definitivamente não é necessária ou encorajada. Direcionar as palavras-chave erradas também colocaria em risco o custo investido no empreendimento, pois significaria basicamente que o dinheiro que está sendo usado não produziria o interesse de tráfego desejado para o site.

Isso tornaria todo o exercício um desperdício de tempo, recursos e energia valiosos. Manter-se competitivo através do uso de palavras-chave adequadas que são relativas ao material deve ser o alvo da palavra-chave escolhendo exercício.

Descartar equívocos talvez seja a primeira maneira de enfrentar o exercício de pesquisa de palavras-chave. A maioria dos webhost comete o erro de ter uma ideia preconcebida de quais devem ser as palavras-chave populares que atrairiam o tráfego para o site. Isso pode não acontecer como imaginado devido ao fato de que o anfitrião está fazendo essa suposição ou escolha com base no que ele ou ela percebe que o visitante seria a chave na busca. Olhar para a pesquisa de palavras-chave de uma perspectiva mais ampla seria melhor e mais benéfico.

4) Como usar links internos?

Usar métodos verdadeiros para otimizar as chances de obter tráfego para um site devem ser sempre amplamente explorados por seus benefícios óbvios ou não. Portanto, olhar para a possibilidade de usar links internos para aumentar o interesse em um site definitivamente vale o esforço.

Usando links

A maioria dos profissionais experientes da internet sabe muito bem os benefícios de usar links internos que vinculam uma página a outra dentro de seu site. Isso facilita o acesso eficiente e rápido às informações no site sem muitos processos complicados.

Abaixo estão alguns pontos a considerar que podem auxiliar na compreensão do uso de links internos:

· Links internos são considerados texto âncora que deve ser criado idealmente usando palavras-chave importantes. Essas palavras-chave são o que vão identificar como os links entre a página inicial e a página de tópico, portanto, as palavras-chave escolhidas devem ter um alto elemento conectivo ou valor para o site.

· Se as palavras nos links internos corresponderem às da página inicial, a pesquisa do Google colocará uma taxa de classificação mais alta que, em seguida, aumentará o exercício de resultado de pesquisa para as perspectivas.

· Evite usar o termo "clique aqui". Embora ele efetivamente informe o espectador de onde ir para obter mais informações, seria mais atraente usar palavras-chave reais que são conectivas ao material prestes a ser visto.

· Isso definitivamente aumentaria a possibilidade do espectador decidir se aventurar ainda mais no site, especialmente se as palavras escolhidas forem chamar a atenção.

A maioria das páginas-sede tem o status de classificação mais alto do site, portanto, usar os links desta área deve ser feito é uma forma sábia e cuidadosa, a fim de não usar demais ou subutilizá-lo.

Essas páginas de alto escalão devem estar, idealmente, vinculadas a outras páginas geradoras de dinheiro, como páginas de inscrição por assinatura, inscrição em boletim informativo por e-mail e outros.

5) Criação de um mapa do site

Ganhando popularidade como um método de navegação conveniente através de um site, o mapa do site basicamente facilita a lista de links para arquivos HTML na plataforma web.

Há um cofre de origem visual que inclui a criação de comandos de mapa do site no menu web para simplificar a criação do mapa do site, no entanto, para acessar esta ferramenta seria necessário ter o acesso à gravação para usar o comando de plantão.

Mapeá-lo

Cada vez que o mapa do site de criação é chamado, um arquivo de mapa de site totalmente novo é criado, portanto, há a necessidade de salvar a cópia do arquivo específico para outro local onde ele pode ser recuperado mais tarde.

A seguir, alguns passos simples para criar um mapa do site:

· Usando o explorador seguro de fonte visual, o indivíduo seria capaz de abrir um projeto web para iniciar o exercício.

· Quando o menu da Web estiver claramente visível, o próximo passo seria clicar no ícone do mapa do site de criação. Ao fazê-lo, outras instruções de acompanhamento teriam que ser concluídas para trabalhar mais adiante no exercício.

· Aqui no mapa do site de criação para

· Em seguida, o indivíduo passaria a selecionar o check-in para a caixa de verificação de segurança de origem visual e, quando isso foi concluído, o ícone ok deve ser clicado.

· Após a conclusão do clique na caixa ok, o arquivo especificado é o criado e verificado na base de dados.

Para alguns, pode haver a necessidade de navegar mais adiante no arquivo e personalizá-lo, o que também pode ser feito com bastante facilidade.

6) Criação de URLs favoráveis à pesquisa

A criação de URLs amigáveis para pesquisar são importantes para garantir que os espectadores certos sejam direcionados para um determinado site para obter as informações que estão buscando. Facilitar isso da maneira mais simples sem muitos processos complicados é importante. Portanto, garantir que as URLs sejam projetadas para serem fáceis de usar é importante.

URL's

URLs amigáveis podem ser a melhor e mais rápida maneira de melhorar a usabilidade de sites amigáveis à pesquisa. No entanto, também implica um monte de ajustes finos e exercícios corretivos para garantir que os melhores resultados estão por vir. Idealmente, as URLs devem conter as informações conectivas relevantes de forma concisa, enquanto ainda são capazes de fornecer a essência do que o conteúdo eventual será.

Fornecer informações úteis como parte da URL seria uma vantagem, pois garantiria a exploração adicional do site em particular.

Ao fazê-lo, isso também significaria que o indivíduo teria que projetar uma URL que não seja apenas informativa, mas também muito concisa e aponte claramente para o conteúdo do material. Embora existam várias ferramentas disponíveis para este exercício usando o Apache, que é reconhecido como o sistema mais fácil para URLS seria o melhor curso de ação.

A vantagem aqui seria que ele vem com seu próprio módulo de reescrita de URL incorporado, mod_rewriter, ativador e mod_rewriter de trabalho e é tão simples quanto carregar corretamente formatter e arquivos de texto nomeados.

UrLs amigáveis devem funcionar bem também para os mecanismos de busca para garantir que ele seja captado pelas várias ferramentas de detecção a serem apresentadas de acordo. Além de ser fácil de detectar, também deve ser fácil de lembrar como um conjunto de pessoas passam essas informações através de uma variedade de maneiras menos do que audivelmente e visualmente aceitáveis.

Isso permitirá que a base de dados subjacente exiba informações como e quando são necessárias.

7) Coisas a evitar

Dirigir o tráfego para um local pode ser muito difícil se o SEO não estiver prestando a assistência muito importante necessária para facilitar esse cenário ideal. Por isso, é importante considerar os elementos que se mostram desvantajosos a serem adotados na busca pela criação do melhor ranking de SEO.

Fique longe disso

A seguir, algumas dicas sobre o que evitar conscientemente:

· O uso de palavras-chave erradas definitivamente contribuiria para o fracasso na listagem desejada que pode ser fornecida pelos rankings de SEO. Não é possível enfatizar o suficiente a importância das palavras-chave certas necessárias para que a ração ideal de tráfego seja direcionada para o local. Palavras-chave de alto valor gerarão o alto nível de clique que, por sua vez, contribuirá para o alto tráfego para o site.

· Esquecer de incluir tags "alt" para as imagens pode ter resultados prejudiciais. Como o mecanismo de busca é predominantemente incapaz de detectar e entender apresentações de imagem ou conteúdo para fins de classificação, desde que ele "alt" superasse esse problema idealmente. As imagens são uma questão de conteúdo muito importante a ser incluída em qualquer site, portanto, essa importância deve ser adequadamente compreendida pela ferramenta SEO.

. Duplicar conteúdo é outra coisa a ser cuidadosamente evitada a todo custo. Ele não se beneficia de qualquer maneira e além de mostrar o baixo nível de comprometimento do site anfitrião também não recebe e reações positivas do SEO e pode até resultar em algum tipo de penalização.

• O uso de tags âncoras ruins não só não seduz o espectador a se aventurar ainda mais no site, como também não fornece ao SEO as informações relevantes sobre o conteúdo material dos links. Sem essa conexão feita, há pouca chance de melhorar o exercício de classificação para refletir positivamente o conteúdo do site.

• O uso excessivo das palavras-chave também é algo a ser evitado, pois isso não só tornaria o material chato e monótonamente repetitivo no conteúdo, mas também faria com que o mecanismo de busca penalize o site por tais atividades improdutivas.

8) Usando descrições de imagem

O uso de imagens definitivamente contribuirá positivamente para o movimento de tráfego em direção a um determinado local. Portanto, seria prudente ter algum conhecimento sobre como isso funciona e seus fatores positivos que facilitam o fluxo ideal de tráfego.

Descrição

Adicionar descrições a qualquer imagem enviada forneceria a plataforma para a otimização de SEO, pois garantirá que o site seja classificado mais alto nos resultados de pesquisa devido ao maior interesse no conteúdo do site.

Também conhecido como alt tags, o objetivo das descrições de imagem é ajudar o mecanismo de busca a entender o conteúdo das imagens e sua matéria relacionada que foi projetada para contribuir em uma capacidade de elogio ao material de gravação.

Ao fornecer a plataforma de explicação através das alt tags o SEO é mais capaz de ajustar o ranking de acordo, proporcionando assim o incentivo para a visualização do site. Portanto, quanto mais informações puderem ser fornecidas, melhor seria a compreensão e eventual colocação pelo SEO.

Através da alt, o SEO também é capaz de direcionar o tráfego para um site quando a busca por imagens é keyed no exercício de pesquisa. As imagens relevantes serão então direcionadas para a busca em andamento de forma eficaz e imediatamente o espectador estará ciente de tais visuais.

Uma dica útil a ser lembrada é se há necessidade de adicionar uma imagem a um e-mail da biblioteca de imagens ou site o indivíduo será a opção disponível para incluir a descrição da imagem a qualquer momento. Alterar as descrições de imagem também é possível nos rascunhos de e-mail. Seria um exercício menos frustrante fazer com que os logotipos ou imagens entrassem no link clicável para o site original.

Em geral, não há necessidade real de ser específico sobre o tamanho da miniatura, pois o usuário selecionará um que seja mais adequado para sua preferência.

9) Criar e Usar conteúdo fresco

Um conteúdo bom e relevante que está sempre mudando para adotar às necessidades atuais do público espectador é muito importante para que o site se mantenha competitivo.

O Material

Quando o material postado ficar imperturbável por longos períodos de tempo, a queda significativa dos juros será refletida na perda de tráfego para o local, tornando o local quase redundante.

Quando isso acontecer, provavelmente será uma batalha difícil para voltar à posição original do status de classificação de SEO favorável. Sendo assim cuidadoso para evitar tal possibilidade o indivíduo precisaria permanecer relevante e atual com o material postado no local.

A seguir, algumas recomendações para ajudar a evitar ficar estagnada em relação ao status do site:

• Tenha o hábito de realizar regularmente avaliações do site para todo o conteúdo publicado no site. Questões como o material relevante para as necessidades atuais do mercado, existem quaisquer mudanças no setor que fariam com que o material atual fosse redundante, o que é necessário por quem visita o site e quaisquer outros que possam exigir a reavaliação do material de conteúdo atualmente apresentado.

• Se for um material de blog que está sendo avaliado, então isso deve ser feito sem reservas como material de blog quando deixado inalterado será então categorizado como chato e sem intercorrências, desencorajando assim mais interesse nas postagens.

• Fazer pequenas mudanças não é bom o suficiente para considerar o material fresco de qualquer perspectiva. Portanto, há a necessidade de renovar todo o conteúdo para garantir seu frescor. Pequenas mudanças não servirão adequadamente para pacificar as normas de SEO.

10) Usar Redes Sociais e tecnologia

Qualquer ferramenta que ganhe a atenção do SEO para garantir os melhores reconhecimentos de classificação será sempre bem-vinda. O uso de mídias sociais e tecnologia não é exceção e a necessidade de explorá-las ainda mais é evidente para os benefícios que ela pode trazer.

As Ferramentas

Grande parte do tráfego da web gerado é basicamente feito através de alguma forma de plataformas sociais eficazes que incluiriam ferramentas de mídia social.

Esta forma de compartilhamento social para os comerciantes de entrada é muitas vezes uma fonte enorme, embora às vezes inexplorada de tráfego e, portanto, não deve ser ignorada.

A visibilidade de um site pode ser elevada através do uso tanto das mídias sociais quanto das ferramentas tecnológicas que contribuirão para que o site tenha listagem de materiais atuais e relevantes para os participantes desta arena.

Usar as mídias sociais e a tecnologia disponíveis para atrair a atenção e levar o site a um ponto onde se torna um tópico quente do qual todos estão animados em fazer parte facilitará o fluxo fenomenal de tráfego para o local.

Esse tipo de exposição beneficiará muito os pesquisadores onde os produtos ou serviços estão diretamente ligados ao site, criando efetivamente o interesse que poderia se transformar em possibilidades reais de ganho de receita.

Também ajuda a manter a concorrência em xeque se o uso dessas ferramentas é otimizado para atender às necessidades dos públicos antes de qualquer outra coisa.

Através do exercício de utilizar as mídias sociais e a tecnologia mostra claramente o interesse do indivíduo em querer atender e permanecer conectado às perspectivas e à base de clientes existente.

A é uma forma de construir o elemento de confiança, ao mesmo tempo em que se esforça para aprender mais sobre as necessidades e interesse dos clientes e tentar propicê-lo de acordo.

Concluindo:

O ranking de SEO será definitivamente afetado negativamente se o material postado não for atualizado ou alterado periodicamente.

Além disso, o novo conteúdo terá um papel importante na manutenção das visitas repetidas mais frequentes, pois os assinantes interessados querem acesso à última postagem no site.

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