Marketing de conteúdo é crucial para cadastrar apoiadores, eleitores potenciais no projeto político

O marketing de conteúdo no marketing político, campanha eleitoral e negócios não só garante maior lealdade e dá a você um grande público para juntar apoiadores e eleitores potenciais, mas também dá a você mais impacto e autoridade.

Pense na sua celebridade favorita. Alguém que você realmente admira, cujo trabalho você admira e que você acha que mudou a vida deles. Imagine se eles recomendassem uma certa peça de roupa ou um certo suplemento de saúde. Você estaria mais propenso a comprá-lo?

A resposta para a população em geral é um retumbante sim. É por isso que o sapato que a Under Armour projetou com o grande influenciador online Dwayne Johnson foi o mais vendido em 2017. O sapato: The Rock Delta, tinha a vantagem considerável de ser recomendado por alguém com um grande público e uma grande quantidade de autoridade e confiança dentro dessa comunidade. E também que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, faz um enorme sucesso na internet. Ele coloca o conteúdo de exatamente de como ele é. E ainda conta com alguns de seus filhos, como o Vereador Carlos Bolsonaro para corroborar para divulgar amplamente seu conteúdo.

O objetivo do marketing de conteúdo é essencialmente construir esse tipo de confiança e autoridade diretamente. Em vez de trabalhar com uma autoridade, você se tornará essa autoridade.

Dê uma olhada em alguém como Tim Ferriss, Pat Flynn ou mesmo Tony Robbins. São pessoas que oferecem valor por meio de seus blogs e vídeos para que, quando tenham algo para vender, tenham milhões de pessoas esperando para comprar deles. Tudo o que eles lançam é um sucesso, por causa do trabalho de base que colocaram no início. O mesmo se aplica à personalidade do YouTube, Elliott Hulse, ou ao site de fisiculturismo T-Nation.com. Esses são sites com fãs, não apenas leitores. Existem outros políticos que também fazem um trabalho baseado em marketing de conteúdo, como a deputada federal Joice Hasselmann, o prefeito do município do Rio de Janeiro Eduardo Paes.

Como o marketing de conteúdo cria fãs e compradores no marketing político, campanha eleitoral e negócios

Vimos os princípios básicos de como funciona o marketing de conteúdo, mas agora vamos mergulhar nisso com mais detalhes. Qual é o processo preciso que converte um visitante de primeira vez em um fã engajado no meu projeto político ou com meus pontos de vista? Como o marketing de conteúdo leva alguém de uma "pista fria" até um "apoiador engajado"?

Bem, primeiro, o conteúdo é o que ajudará seu novo visitante a descobrir seu site. Eles pesquisarão um tópico específico e seu site aparecerá nos resultados da pesquisa, ou talvez eles vejam uma postagem sua no Facebook de que um amigo gostou. De qualquer forma, eles clicarão no link e lerão seu site, mas isso por si só não será suficiente para transformá-los em fãs de verdade.

Na verdade, eles provavelmente simplesmente deixarão seu site e não voltarão! Provavelmente, eles rolarão a página para baixo tão rápido que nem mesmo verão seu logotipo e, então, simplesmente irão embora assim que terminarem.

Dias, semanas ou meses se passarão e a mesma coisa acontecerá mais algumas vezes. Por coincidência, eles acabarão no seu site. É neste ponto que eles vão começar a reconhecer um pouco da sua marca e vão notar que você está dando um show bastante decente aqui. Eles anotarão o nome do seu projeto político e, na próxima vez que pesquisarem no Google, procurarão o nome de seu site nos resultados de pesquisa.

Se continuarem a ficar impressionados, acabarão por considerar a possibilidade de adicionar a sua página aos favoritos ou apenas ocasionalmente verificar a página inicial para ver o que há de novo. É nesse ponto que eles podem se inscrever ou seguir você no Facebook ou Twitter.

E é neste ponto que você acabou de transformar seu visitante de uma pista fria para uma pista muito quente.

E agora, quando você vier apresentando algo, é muito provável que eles se interessem. Eles não serão apenas os primeiros a saber disso, porque estão lendo seu conteúdo regularmente; agora, eles também saberão quem você é, confiarão em você para fornecer conteúdo de alta qualidade e saberão que você conhece o seu projeto político.

Imagine se você lesse o site de um fotógrafo toda semana e o fotógrafo compartilhasse dicas sobre como eles criam as fotos perfeitas, quais ferramentas usam e como cada trabalho é importante para eles.

Se você ler isso com bastante frequência, provavelmente respeitará o ponto de vista do fotógrafo e saberá pelo menos que eles têm um conhecimento profundo de seu ofício e o levam a sério.

Agora imagine que você precisa de alguém para tirar algumas fotos para o seu site, seu casamento ou outro evento. Quem você consideraria perguntar primeiro? (Supondo que fossem locais.)

Este é o poder do marketing de conteúdo e é algo que você pode ver usado de forma eficaz em inúmeros funis de votos e por muitos outros profissionais de marketing político.

Pense desta forma: se você acessasse um site e a primeira coisa que ele fizesse fosse tentar vender algo para você, o que você faria? Você provavelmente iria embora! Você nunca pediu para comprar algo e, mais especificamente, você não tem motivos para confiar na pessoa que vende. Parece spam e você sai.

Isso é consideravelmente diferente de ser um leitor antigo de um blog que fala sobre um projeto político e então descobrir que o autor do projeto também tem um livro físico ou livro digital lançado em uma livraria ou em um marketplace da internet como a Hotmart. Essa é uma forma muito menos invasiva de descobrir um projeto e mais direto ao ponto, você sabe algo sobre aquele blogueiro, sabe que ele conhece o que faz e pode confiar nele. Eles construíram uma marca por meio de seu marketing de conteúdo e isso significa que você se sentirá muito mais confortável para apoiar o projeto político e até entregando seu dinheiro comprando algum produto digital que o candidato ou político esteja promovendo para aumentar os recursos para o projeto ou mesmo para futura campanha eleitoral.

Gosto de pensar nisso em termos de namoro. Tentar vender ou apresentar um projeto político para alguém sem primeiro estabelecer confiança e autoridade é como abordar um estranho na rua e perguntar se ele vai voltar para casa com você! Eles não conhecem você, não confiam em você e ficam irritados com a interrupção do dia deles.

Mas se você fez o trabalho de base conversando, namorando e demonstrando que é uma pessoa legal, você ganhará o direito de convidá-los para casa.

Vejamos um exemplo: Érico Rocha.

Érico é um profissional de marketing digital controverso e um nome conhecido graças à sua série de anúncios que aparecem no YouTube antes de outros vídeos. Ele é responsável pelo "fazer um 6 em 7" que tem circulado online e se você já passou algum tempo online, é provável que o tenha encontrado.

Embora você possa achar irritantes as estratégias de marketing direto do brasileiro (como a maioria das pessoas), a realidade é que elas funcionam. Sabemos que funcionam, caso contrário, ele não teria conseguido fazer tantos com os lucros dos seus vídeos anteriores!

O sucesso vem em parte de como os vídeos são apresentados, suas promessas personalizadas. Érico mostra muitos testemunhos de resultados financeiros de alunos anteriores. Isso tudo faz parte de sua estratégia, é claro - como o presidente dos EUA, Donald Trump nos mostrou, nenhuma publicidade é má publicidade. Ser constante faz as pessoas falarem e isso é ótimo para os negócios.

Mas o que você também pode aprender com o Érico é um exemplo imaculado de marketing de conteúdo.

O marketing de conteúdo não significa apenas postagens em blogs. Também significa vídeo, fotos e realmente qualquer coisa que possa ser considerada conteúdo.

A série de vídeos "Maratona 6 em 7" do Érico é um exemplo de conteúdo.

A próxima coisa que ele faz, porém, é falar sobre os próximos vídeos: são vídeos gratuitos que dura mais de 2 horas de duração. Isso é importante porque o vídeo não é apenas aparentemente de grande valor (4 vídeos de 120 minutos grátis!), Mas também é uma oportunidade para ele construir mais confiança e autoridade.

Se o Érico dissesse para você comprar dele assim que assistisse ao vídeo no YouTube, você provavelmente não faria. Você ignoraria o vídeo e continuaria com sua vida. Neste ponto, ele não fez o suficiente para provar a si mesmo para encorajá-lo a comprar dele.

Mas agora imagine que você acabou de assistir a 120 minutos de conteúdo além daquele anúncio. Agora você sabe qual valor (eu acho ...) o Érico é capaz de fornecer. Você gosta do que ele tem a dizer, confia nele e tem mais motivos para considerá-lo uma autoridade em seu campo.

É apenas neste ponto que o Érico começará a tentar vender para seu público. Com isso, ele conquistou o direito de vender e o público está mais interessado em comprar dele. Esperamos que eles estejam agora convencidos de que ele é um guru que faz dinheiro e, se quiserem ter um pouco de seu sucesso, podem considerar investir em um de seus cursos!

Este é um típico "funil de vendas" no marketing político, campanha eleitoral e negócios, que por sua vez é qualquer sistema projetado para levar alguém desde o primeiro encontro com uma marca até o desejo de comprar do criador. Um funil quase sempre começa com algo grátis - uma degustação grátis - e então encoraja mais e mais engajamento até o ponto em que tenta fazer uma venda ou cadastro para apoiar um projeto político

Mas esse funil de vendas - como todos os funis de vendas no marketing político, campanha eleitoral e negócios - também depende muito do conteúdo, o que o torna um exemplo de marketing de conteúdo. Se você deseja construir confiança e gerar recursos para o projeto político e campanha ou cadastros a partir do seu próprio site ou blog, precisa imitar esse processo. E começa com um conteúdo incrível.

Continue acompanhando os próximos 6 artigos para fixar bem o marketing de conteúdo e como ele ajudará muito no seu projeto político.

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Marketing de conteúdo - por que é importante para seu PROJETO POLÍTICO e CAMPANHA ELEITORAL?

Se você está interessado em marketing político digital e em fazer um nome para sua imagem pessoal on-line, é fundamental que você entenda como fazer uso adequado do marketing de conteúdo. O marketing de conteúdo é atualmente uma das maiores tendências do marketing político digital como um todo e é uma área em que muitos políticos e candidatos estão investindo fortemente agora, graças aos retornos impressionantes que estão obtendo.

Embora não exista algo como uma "fórmula mágica" quando se trata de divulgar sua imagem pessoal e incentivar o apoio nos seus projetos políticos, o marketing de conteúdo é talvez a coisa mais próxima dessa noção e pode ajudá-lo a aumentar drasticamente sua visibilidade, bem como sua autoridade e Confiar em.

Mas o marketing de conteúdo é um termo complexo e amplo que abrange várias estratégias e atividades diferentes. Para que seja bem-sucedido, você precisa ter um bom entendimento do que é, como funciona e como você pode adaptá-lo da melhor forma para trabalhar para sua imagem política específica e para amplificar o alcance do seu projeto político.

Além disso, você precisa saber para onde o marketing de conteúdo está se encaminhando no futuro próximo e como você pode garantir que o trabalho que você faz agora continue rendendo dividendos por muito tempo no futuro. Por tudo isso e muito mais, continue lendo. O que você aprenderá neste artigo é como funciona o marketing de conteúdo, por que é crucial para o seu projeto político e como aproveitá-lo de uma forma que transforme completamente o seu sucesso.

Você receberá uma estratégia de marketing político totalmente voltada ao conteúdo que pode ser adaptada à sua própria imagem ou projeto político e que pode ser usada para construir uma autoridade imensa e uma lista enorme de leitores, apoiadores e futuros eleitores. Assim que puder utilizar totalmente esse aspecto-chave de seu marketing político, campanha eleitoral e negócios, você descobrirá que ele o ajuda a criar algo que é muito maior do que uma simples imagem. Você se torna um movimento. E é assim que você atinge a medida máxima de sucesso.

O que é marketing de conteúdo?

Antes de mergulharmos mais fundo, é claro que faz sentido simplesmente nos perguntar: o que é marketing de conteúdo?

Há uma chance de que você já conheça o termo, mas peço que tenha paciência comigo caso haja aspectos da definição que você tenha perdido.

Basicamente, o marketing político de conteúdo é o processo de usar o conteúdo para divulgar o site do seu projeto político. Isso significa que você pode considerar o SEO uma forma de marketing de conteúdo - na medida em que está criando conteúdo que o Google será capaz de indexar. Dessa forma, seu conteúdo está tornando seu site mais fácil de ser localizado e, portanto, é uma forma de marketing.

O marketing de conteúdo também pode ser visto como um aspecto crucial do marketing de mídia social. A maioria das estratégias de marketing de mídia social envolve o compartilhamento de posts e links no Facebook, Twitter e Instagram e, muitas vezes, estes irão para o conteúdo que está no próprio site do projeto político ou pessoal do candidato. Dê uma olhada na altamente popular página do Facebook IFL Science. Esta página publica principalmente notícias científicas, compartilhando postagens de blog de seu próprio site. Isso garante que curtir a página fornece aos leitores um fluxo constante de informações interessantes e ajuda a obter mais curtidas como resultado.

Mas o objetivo do marketing de conteúdo vai além de simplesmente levar as pessoas ao site do seu projeto político. Todos esses usos de conteúdo demonstram um fato fundamental: a Internet funciona com conteúdo. O motivo pelo qual as pessoas pesquisam tópicos no Google é porque procuram informações ou entretenimento. Essas duas coisas são exemplos de conteúdo.

Ao preencher seu site com ótimas postagens, você está dando às pessoas um motivo para curtir sua página do Facebook. Além disso, você está dando ao Google um motivo para adicioná-lo aos resultados de pesquisa. O Google deseja emparelhar seus visitantes com os principais sites e recursos da web. Ao fazê-lo, é assim que consegue agregar valor e é isso que vai fazer com que as pessoas voltem sempre.

Mas se o seu site estiver repleto de ótimo conteúdo, você também estará dando às pessoas um bom motivo para visitá-lo diretamente. Em outras palavras, o marketing de conteúdo bom o suficiente acabará eliminando o intermediário. O marketing de conteúdo bom o suficiente encorajará os visitantes a marcarem seu site e a visitá-lo regularmente como parte de sua rotina para ver quais novas postagens você postou e o que mais eles podem aprender.

Em outras palavras, você está enchendo seu site de valor.

Uma vez que alguém está visitando seu site diretamente e sem ser incentivado a fazê-lo por um anúncio ou pelo Google, essa pessoa evoluiu para além de um simples visitante. Agora eles são fãs. Eles estão optando ativamente por se envolver com sua imagem pessoal ou projeto político, então devem realmente gostar do tipo de conteúdo que você fornece, seu estilo de escrita ou o tópico que você cobre.

Isso leva seu site a um nível totalmente diferente e isso não é tudo ...

Acompanhe todos os próximos 7 artigos onde estarei continuando a compartilhar sobre o marketing de conteúdo para o seu projeto político on-line.

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Curso Gratuito - E-mail Marketing para Projeto Político e Campanha Eleitoral - Parte 5

Treinamento Grátis de Marketing Político na Internet, o Essencial para divulgar seu Projeto Político e preparar a campanha - Parte 5

Esse curso essencial de Marketing Político na Internet será composto de 5 artigos. Neste curso gratuito em 5 artigos você aprenderá tudo sobre:


1. Parte 1 - Benefícios do Marketing Político Online

2. Parte 2 - Alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

3. Parte 3 - Criar conteúdo que seja eficaz para alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

4. Parte 4 - Geração de Publicidade Grátis

5. Parte 5 (neste artigo) - E-mail Marketing para Projeto Político e Campanha Eleitoral


Vamos em frente e começar agora com "Parte 5 - E-mail Marketing para Projeto Político e Campanha Eleitoral"

Parte 5 - E-mail Marketing para Projeto Político e Campanha Eleitoral

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À medida que a Internet cresceu, o e-mail marketing tornou-se uma das ferramentas mais eficientes e econômicas para o marketing político online. O e-mail marketing afeta drasticamente as empresas, sejam elas B2B ou B2C (empresa para empresa/empresa para consumidor). O marketing por e-mail aumenta a fidelidade da sua imagem política ou marca pessoal e aumenta o atendimento ao apoiador através dos olhos de seus apoiadores.

Quando o marketing de e-mail baseado em permissão é feito corretamente, ele pode ser mais eficaz do que qualquer outro tipo de estratégia de marketing político on-line. A coisa a ter em mente é que nenhum único componente do marketing político online pode ficar por conta própria. Por exemplo, um boletim informativo por e-mail precisa ter um ótimo site para fazer backup, bem como interesse em seu projeto político para construir sua lista de e-mails em primeiro lugar.

A atividade número um online é o e-mail. É por isso que o e-mail pode ser usado como uma ótima ferramenta de marketing político online. Muitos internautas dizem que preferem receber mensagens de marketing em seus e-mails do que se incomodar com as chamadas telefônicas de vendas em casa.

E-mail baseado em permissão

Uma chave importante para uma estratégia eficaz de e-mail marketing é focar apenas no e-mail baseado em permissão. Isso significa que os apoiadores precisam optar por receber e-mails de você. Isso é conhecido como "opt in".

Você nunca deve alugar ou comprar uma lista de e-mails, uma vez que isso é considerado spam. Não importa o que o proprietário da lista de e-mail lhe dirá, a maioria dos endereços da lista não optou por receber e-mails ou ter suas informações pessoais vendidas para você.

Quando você envia e-mails para pessoas que não querem, você está enviando spam. O spam dará à imagem do seu projeto político um visual barato e tirará qualquer confiança que os apoiadores e eleitores em potencial tenham em você. Você quer leads que são de qualidade e não quantidade e isso significa construir sua própria lista de e-mails. Você vai descobrir que os resultados finais serão tremendo para você e seus projetos políticos.

O e-mail marketing deve ser considerado uma extensão do atendimento ao apoiador ou eleitor que você fornece. Você quer ser capaz de se comunicar com seus apoiadores em cada ponto do processo de cadastro. Quando você dá aos seus apoiadores o que eles pedem, sem abusar de qualquer permissão, você estabelece a base para um relacionamento que é baseado no respeito e leva à lealdade do apoiador a longo prazo.

Isso conclui nosso curso de 5 partes sobre "E-mail Marketing para Projeto Político e Campanha Eleitoral" Visite meu Guia 2021 para DOMINAR o E-mail Marketing e Listas de Contato para descobrir o resto das informações que você está procurando na <https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/product-page/guia-2021-para-dominar-o-e-mail-marketing-e-listas-de-contato>

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Consultor Digital Marco

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Curso Gratuito - Geração de Publicidade Grátis - Parte 4

Treinamento Grátis de Marketing Político na Internet, o Essencial para divulgar seu Projeto Político e preparar a campanha - Parte 4

Esse curso essencial de Marketing Político na Internet será composto de 5 artigos. Neste curso gratuito em 5 artigos você aprenderá tudo sobre:

1. Parte 1 - Benefícios do Marketing Político Online

2. Parte 2 - Alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

3. Parte 3 - Criar conteúdo que seja eficaz para alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

4. Parte 4 (neste artigo) - Geração de Publicidade Grátis

5. Parte 5 - E-mail Marketing


Vamos em frente e começar agora com "Parte 4 - Geração de Publicidade Grátis"

Parte 4 - Geração de Publicidade Grátis

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Uma das melhores maneiras de obter leads na Internet é recebendo uma menção do projeto político ou um link gratuito em outro site. Marketing político on-line eficaz é tudo sobre colocar seu projeto político na frente de potenciais apoiadores no momento exato em que eles estão procurando por ele. Essa técnica é conhecida como "marketing de ponto". O marketing de ponto é muito diferente da publicidade no rádio ou na televisão, que são conhecidas como técnicas de "marketing interruptivo".

O marketing interruptivo custa muito mais do que o marketing de ponto e é menos eficaz pela simples razão de que você está tentando colocar seu projeto político na frente de todos em vez de identificar os potenciais apoiadores que querem saber mais sobre você e seu projeto político.

Pinpoint Marketing: O marketing de pinpoint é o processo de envio da mensagem certa no momento certo para que produza resultados reais. Por exemplo, se você está em um jogo de bola e está comendo um saco de pipoca. Justo quando você pega um punhado de pipoca o logotipo da Coca-Cola aparece na tela grande. A próxima coisa que você sabe que está procurando o primeiro vendedor que pode vender-lhe uma lata de Coca-Cola.

No entanto, se um anúncio para um carro novo aparece na tela grande enquanto você está assistindo o jogo e comendo pipoca, é menos provável que você esteja interessado, já que não é algo que você está procurando naquele momento. O marketing interruptivo não é realmente direcionado porque não é algo que você está ativamente procurando. As pessoas que usam a Internet geralmente procuram uma solução para um problema. Quando você coloca seu projeto político na frente deles na hora certa, você chegou a um apoiador em potencial.

Marketing em partes do dia:

A colocação e o timing dos anúncios na Internet tornaram-se tão importantes para o marketing político online que algumas empresas, como o Yahoo!, estão vendendo anúncios em "day-part". A parte do dia é algo que sempre foi feito na publicidade televisiva. O marketing em partes diárias funciona assim – especificando em que hora do dia determinados anúncios são vistos para que você possa direcionar efetivamente seus apoiadores.

Mensagens de Marketing Incorporadas:

Hoje em dia, mais pessoas do que nunca estão usando a Internet para pesquisar um projeto político antes de apoiar. Além disso, a maioria dos usuários de Internet está se tornando mais séria sobre a quantidade de tempo que passam online. Estudos mostram que os usuários estão gastando menos tempo na web e que o tempo que passam surfando é focado e deliberado.

Muitos usuários marcam seus sites favoritos para que possam acessar informações de forma rápida e fácil. Quando as pessoas querem uma solução para um determinado problema, como um problema de saúde ou tirar férias, muitas vezes procuram online as respostas. É por isso que é importante para você colocar seu projeto político bem na frente deles sempre que puder.

Da próxima vez discutiremos um pouco sobre "Marketing de E-mail".

Para obter mais informações sobre esta parte do Gerando Publicidade Gratuita, consulte meu guia REVOLUÇÃO NO MARKETING POLÍTICO DE REDES SOCIAIS ARRECADANDO RECURSOS PARA 2022 ou diretamente em <https://www.hotmart.com/product/revolucao-marketing-politico-rede-social-arrecadando-recursos-campanha-propaganda-eleitoral>

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Curso Gratuito-Como Criar conteúdo eficaz para alcançar seus apoiadores e futuros eleitores-Parte 3

Treinamento Grátis de Marketing Político na Internet, o Essencial para divulgar seu Projeto Político e preparar a campanha - Parte 3


Esse curso essencial de Marketing Político na Internet será composto de 5 artigos. Neste curso gratuito em 5 artigos você aprenderá tudo sobre:


1. Parte 1 - Benefícios do Marketing Político Online

2. Parte 2 - Alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

3. Parte 3 (neste artigo) - Criar conteúdo que seja eficaz para alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

4. Parte 4 - Geração de Publicidade Grátis

5. Parte 5 - E-mail Marketing


Vamos em frente e começar agora com "Parte 3 - Como Criar conteúdo que seja eficaz para alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

Parte 3 - Criar conteúdo que seja eficaz para alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

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A Internet foi projetada para ser flexível e dinâmica. As pessoas que visitam seu site querem ver conteúdos novos e cheios de ideias e projetos políticos inovadores. Se as pessoas visitarem seu site e não virem novos conteúdos com frequência, elas pensarão que seu site está estagnado e foi abandonado sem qualquer serviço ao usuário lá para que elas confiem.

A página inicial do seu site é um dos aspectos mais importantes da sua estratégia de marketing político online. É o conteúdo da sua home page que dá ao seu projeto uma imagem ou marca pessoal. Quanto mais útil e profissional as informações em sua página inicial é mais crédito você traz para o seu projeto político e posicionamentos sobre temas atuais em questão.

A Internet é um dos melhores lugares para os apoiadores conhecerem novos projetos políticos. Isso coloca a rede acima da televisão, rádio, revistas e jornais. Quando você usa a Internet para promover seu projeto político, você tem a oportunidade de alcançar uma infinidade de apoiadores e eleitores potenciais em qualquer lugar a qualquer momento. A web é um dos meios mais poderosos para alcançar e influenciar as pessoas e as decisões que tomam sobre os projetos políticos.

Componentes do Bom Conteúdo

Um dos ingredientes-chave para o sucesso na Internet é criar conteúdo de site que os internautas querem ler. Quando você tem conteúdo que é (1) interessante, (2) factual e (3) bem escrito, você tem algumas das principais ferramentas que você precisa para obter o tráfego desejado para o seu site do projeto político online.

Recomendações: Quando você começa a escrever conteúdo para o seu site, você vai se encontrar enfrentando muitas decisões antes mesmo de se sentar no teclado ou pegar uma caneta. À medida que você começa a desenvolver o conteúdo em suas páginas de site, você verá que muitas vezes está mudando muitas de suas primeiras decisões de instinto. Isso tudo faz parte do processo de escrita. Mas como você pode resolver de forma mais eficiente tudo o que você precisa pensar para que você desenvolva conteúdo de site que os usuários querem ler?

É importante que você descubra o que é que os internautas estão procurando na Internet para que você possa focar o conteúdo do seu site nessas questões. Leve algum tempo para estudar nos principais hits nos mecanismos de busca de projetos políticos que são semelhantes ao que você está apresentando. Mesmo que esses sites mais bem classificados estejam provavelmente usando técnicas de otimização do mecanismo de busca, você ainda pode ler o que é que eles estão usando para atrair a multidão.

Pegue alguns desses conceitos e inclua-os no fluxo do seu conteúdo web....mas SOMENTE se esses conceitos melhorarem o que você está escrevendo e forem inteiramente relevantes para o projeto político que você está apresentando. Tenha em mente que, embora um site possa estar no topo do ranking dos mecanismos de busca hoje, não levará muito tempo para que eles voltem às fileiras de "sites medíocres".

Sites que dependem de técnicas de SEO não dão às pessoas as informações que estão procurando para mantê-las voltando. Quantas vezes você mesmo pesquisou um tópico em um mecanismo de busca apenas para descobrir que o top hit está cheio de artigos e conteúdo web que não tem nada a ver com o que o site apresenta?

Da próxima vez vamos discutir um pouco sobre "Gerar Publicidade Grátis".

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Curso Gratuito - Alcançar seus apoiadores e futuros eleitores - Parte 2

Treinamento Grátis de Marketing Político na Internet, o Essencial para divulgar seu Projeto Político e preparar a campanha - Parte 2

Esse curso essencial de Marketing Político na Internet será composto de 5 artigos. Neste curso gratuito em 5 artigos você aprenderá tudo sobre:

1. Parte 1 - Benefícios do Marketing Político Online

2. Parte 2(este artigo) - Alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

3. Parte 3 - Criar conteúdo que seja eficaz

4. Parte 4 - Geração de Publicidade Que É Grátis

5. Parte 5 - E-mail Marketing

Vamos em frente e começar hoje com "Parte 2 - Alcançar seus apoiadores e futuros eleitores".

Parte 2 - Atingindo seus apoiadores e futuros eleitores

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Um grande fator para o sucesso do marketing político online é saber quem é seu público-alvo e como alcançá-los. Para determinar quais tipos de apoiadores você está tentando alcançar você deve estar se fazendo as seguintes perguntas:

•Para qual faixa etária você está tentando atingir?

• Você está apresentando para um grupo étnico específico ou gênero?

•A maioria de seus apoiadores será casada ou solteira?

•Quão rápido será a maioria das conexões à Internet?

• Você terá como alvo apoiadores que têm filhos?

•Que nível de educação a maioria dos seus apoiadores terá?

•Onde a maioria dos seus apoiadores vai morar?

• Seus apoiadores terão algum hobbies específico?

Quanto mais você souber sobre seus apoiadores, mais fácil será chegar a um plano de marketing político. Você também poderá projetar um site que seja o mais atraente para esses apoiadores. A maior vantagem do marketing político na Internet é que ele permite que você se torne muito direcionado para seus apoiadores desejados.

Direcionando diferentes tipos de apoiadores

Marketing Político online é o mesmo que marketing em qualquer outro lugar. Existem certos projetos, cores, temas e linguagem que vão atrair mais alguns apoiadores do que para outros. Quando você sabe que tipo de apoiadores você está mirando, você pode atender às suas necessidades para que você atraia a atenção deles.

Quando você usa certos recursos que puxam os apoiadores para o seu site, você tem a capacidade de ganhar sua atenção, lealdade e confiança. Por exemplo, estudos mostram que a maioria das mulheres gosta de economizar dinheiro e tempo. Mais de 80% das compras em casa são influenciadas de alguma forma pelas mulheres.

Além disso, esses mesmos estudos mostram que as mulheres gostam de comparar custos de forma rápida e fácil sem obter qualquer tipo de pressão. Se você está tentando atingir apoiadoras mulheres algumas coisas que você deve ter em mente incluem (1) dar-lhes uma sensação de conforto e comunidade, (2) deixar seu site lidar com problemas cotidianos e (3) focar em educação, saúde e família.

Divulgue

Fazer algo inovador e criativo online, além de usar a mais recente tecnologia, sempre chamará a atenção. Por exemplo, adicionar animação, flash ou uma foto pode criar um zumbido sobre o projeto político que você está apresentando. Assim como o e-mail, que contém piadas e fotos estranhas, é encaminhado por todo o planeta, assim como sua mensagem de marketing pode fazer. Venha com uma mensagem de marketing política correta e depois encaminhe para a família, amigos e qualquer outra pessoa que você conheça.

Sempre que você pode obter alguém para encaminhar seu e-mail para outros você recebe as informações sobre o seu site e o projeto político que você está apresentando. Uma das chaves para um grande marketing político online é lembrar que qualidade, não quantidade, conta.

Evite comprar listas de e-mails e concentre-se em construir a sua própria lista com pessoas que estão realmente interessadas no que você está apresentando. Hoje o marketing político online não é sobre quantas pessoas você chega ao seu site ou quantas pessoas estão na sua lista de e-mails. Hoje o marketing político online é sobre como as pessoas reagem ao seu site e o que você está apresentando.

Da próxima vez estaremos discutindo um pouco sobre "Criar conteúdo que seja eficaz".

Para obter mais informações sobre esta parte do Alcance do seus apoiadores e futuros eleitores, consulte meu guia Como Bloggar seu PROJETO POLÍTICO, juntar APOIADORES, ELEITORES e ARRECADAR RECURSOS para a ELEIÇÃO de 2022 em <https://www.hotmart.com/product/bloggar-projeto-politico-apoiadores-eleitores-arrecadar-recursos-eleicao>

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Curso Gratuito - Benefícios do Marketing Político On-line - Parte 1

Treinamento Grátis de Marketing Político na Internet, o Essencial para divulgar seu Projeto Político e preparar a campanha - Parte 1

Esse curso essencial de Marketing Político na Internet será composto de 5 artigos. Neste curso gratuito em 5 artigos você aprenderá tudo sobre:

1. Parte 1 (neste artigo) - Benefícios do Marketing Político Online

2. Parte 2 - Alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

3. Parte 3 - Criar conteúdo que seja eficaz para alcançar seus apoiadores e futuros eleitores

4. Parte 4 - Geração de Publicidade Que É Grátis

5. Parte 5 - E-mail Marketing

Vamos em frente e começar agora com "Parte 1 - Benefícios do Marketing Político Online".

Parte 1 - Benefícios do Marketing Político Online

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As regras de marketing são as mesmas, não importa o quão grande ou pequeno seja o seu projeto político: (1) marque seu projeto, (2) determine quem é seu público-alvo, (3) obtenha os cadastros e (4) estabeleça apoiadores repetidos. O marketing político online é muito eficaz na gestão de todas essas quatro regras.

Marketing Político Online Definido

A definição de marketing político online é: Colocar seu projeto político na Internet para que milhares de usuários acessem para que você possa transformar seu site em uma ferramenta forte para maximizar seus cadastros de apoiadores e potencializar seu projeto político e campana eleitoral.

Mas marketing político online é muito mais do que colocar sua publicidade online. O marketing político on-line inclui áreas como se comunicar com seus apoiadores, promover seu projeto político online e garantir que o conteúdo do seu site seja útil e atualizado.

A grande coisa sobre marketing político online é que você não precisa ter um orçamento enorme para montar uma campanha de marketing político que seja eficaz. Existem ferramentas que você pode usar para tornar suas técnicas de marketing político fáceis, gerar muitos cadastros de apoiadores e até mesmo recursos para o projeto e para a campanha mais à frente, modelos de sites, modelos de páginas de captura e modelos de marketing de conteúdo online.

O que você precisa para que o marketing político online seja bem sucedido:

Existem alguns pontos importantes a serem considerados antes de entrar nas estratégias e complexidades do marketing político online:

Comunicação. Uma parte importante do marketing político online é como você responde ao e-mail do seu apoiador. Você não quer perder apoiadores em potencial depois de se esforçar para que eles visitem seu site e, em seguida, entre em contato com você para obter mais informações. O e-mail é uma maneira muito eficaz e econômica para você gerar mais apoio. A chave para essa eficácia é a "consistência". Você precisa ser consistente em sua resposta aos seus apoiadores. Você também vai querer ter certeza de que o tom do seu e-mail corresponde ao tom que você definiu no conteúdo do seu site.

Recursos Humanos. Se você vai ter sucesso online, você precisa ter pessoas suficientes trabalhando com você. Sites eficientes incorporam um toque pessoal com um tempo de resposta rápido aos apoiadores e futuros eleitores. Seu objetivo é transformar os visitantes em seu site em apoiadores e futuros eleitores. O tempo padrão para um e-mail de retorno é de 48 a 72 horas. Se você esperar mais para enviar um e-mail de volta, você corre o risco de perder o apoiador. Isso significa que se você não tem condição de retornar o e-mail em dois ou três dias, você precisa dar uma outra olhada na sua estratégia de marketing.

Projetos que as pessoas querem apoiar online. Antes de começar a divulgar seu projeto político online, você precisa ter certeza de que você tem um projeto que as pessoas querem apoiar. Os apoiadores precisam encontrar um valor no que você está apresentando. Existem dois fatores motivadores quando se trata de apresentar um projeto político online: custo e conveniência. Pergunte a si mesmo se os apoiadores acharão mais fácil apoiar online do que ir a um centro local. É mais barato para eles conhecer isso de você online?

Da próxima vez discutiremos um pouco sobre "Quando o Chuva vier".

Para obter mais informações sobre esta parte do Marketing Político Online, consulte meu guia REVOLUÇÃO NO MARKETING POLÍTICO DE REDES SOCIAIS ARRECADANDO RECURSOS PARA 2022 <https://www.hotmart.com/product/revolucao-marketing-politico-rede-social-arrecadando-recursos-campanha-propaganda-eleitoral>

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Gerando RECURSOS e CADASTROS para PROJETO POLÍTICO com blog usando os melhores hacks de crescimento

Talvez vender produtos que outras pessoas fizeram não era o que você tinha em mente quando você ouviu falar sobre internet Marketing. Talvez você tenha aspirações de ter um Blog bem sucedido. Ou talvez seu plano seja usar o marketing da internet para criar um blog ou site de sucesso para o seu marca existente.

Então, como exatamente um blog gera recurso? E como você pode entrar nesse trem?

Como aludimos brevemente no primeiro artigo "https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/post/o-que-voce-candidato-a-ou-politico-a-esta-esperando-para-comecar-a-divulgar-seu-projeto-politico" a resposta é que ele gera recurso construindo uma audiência e, mais especificamente, um público-alvo. Espero que agora você já esteja vendo todas as maneiras que você pode ganhar dinheiro de uma audiência uma vez que você tem.

Se você tem um blog de sucesso, então você pode rapidamente começar a gerar recurso com os leitores desse blog usando qualquer um dos modelos de negócios antes mencionados: vender-lhes um produto PLR, vender-lhes produtos afiliados, vender muitos produtos afiliados, ou usá-lo a fim de promover um projeto político ou serviço.

A melhor coisa sobre isso, porém, é que a execução de um blog também permitirá que você desenvolva um relacionamento com esse público e os ajude a conhecê-lo.

Se eles estão lendo regularmente seus conselhos e ideias, então eles devem ter em primeira mão experiência de quão conhecedor você é e quão útil seu conselho pode ser para eles. Assim, quando você vier vender algo para eles, eles serão 'preparados'.

Uma vez que você chegar a esse estágio, você é um líder de pensamento e você vai até descobrir que outras marcas vão querer promover seus produtos através de você. É aqui que as pessoas começarão a pagar você para promover seus produtos, ou onde você pode começar a ser pago para exibir publicidade PPC.

Se você já dirige um negócio, então você deve considerar torná-lo seu objetivo para chegar a este ponto. Uma vez lá, você vai descobrir que muito mais pessoas podem aprender sobre o seu negócio e vai confiar em você o suficiente para comprar de você.

Essa é a base do marketing de conteúdo – um dos mais poderosos e importantes tipos de marketing na internet. Preparamos um poderoso KIT 2021para PRODUCAO DE CONTEÚDO - TUDO PRONTO Pegar e POSTAR - SWIPE FILES de Marketing Digital Empresarial, Político, Projetos, Campanha e Propaganda Eleitoral - Em até 10x SEM JUROS! Que pode te ajudar bastante nessa etapa, clique aqui e confira esse lançamento exclusivo.

Por que você deve sempre vender e nunca exibir anúncios

Construir uma audiência enorme leva tempo. Se você está procurando a maneira mais rápida de começar a gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral online e apenas investir uma pequena quantidade de seu tempo a cada semana, então criar um blog não é isso. Blogs com milhares de visualizações diárias ou têm sorte, ou eles levaram um tempo para chegar a esse ponto.

Isso torna uma loucura tentar montar um projeto político online e gerar recursos puramente com ppc. Porque essa é a estratégia que muitos novatos tentarão usar.

O Google AdSense é como o Google Ads, exceto que vai para sites – sites como o seu! As pessoas estarão dispostas a pagar 20 ou 50 centavos para mostrar seus anúncios em sites como o seu e o Google vai ajudá-los a fazer isso por sua parte.

Você pode obter 10 centavos por cada clique, portanto, ou você pode até mesmo obter 1 centavo ou 0,01 centavos em alguns casos.

E mais, é que para cada mil pessoas que aterrissam em seu site, você pode realisticamente esperar obter 1-5 cliques. A questão é que você vai levar muito tempo para chegar ao ponto onde você pode ganhar a vida com esse tipo de modelo de negócio sozinho.

E o mais importante a considerar é que quando você usa esse tipo de modelo de negócio, você está se posicionando na parte inferior da pirâmide. O Google está pagando para mostrar esses anúncios porque um anunciante está pagando mais.

E esse anunciante só está disposto a pagar mais ao Google porque eles têm uma maneira de ganhar mais com esses visitantes – as chances são de que eles estão vendendo um produto digital por várias centenas de dólares. E você está ganhando alguns centavos.

Se eles não estivessem ganhando mais com os visitantes, então eles não estariam dispostos a pagar por eles. E cada vez que alguém clica em um desses anúncios, você está perdendo-os como um cliente e enviá-los para longe de sua marca. Isso é o oposto de bons negócios!

Vender seu próprio produto ou um produto afiliado ou um serviço é de longe a maneira superior para gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral, e ainda, para manter as pessoas engajado com sua imagem ou marca pessoal.

Construindo confiança e oferecendo valor

Então você já tem um projeto político e agora quer adicionar um blog ao seu site? Ou talvez você esteja apenas procurando construir seu próprio site para que você possa apresentar um projeto específico ou a própria imagem pessoal.

Infelizmente, aqui é onde uma "mente de negócios" pode realmente ser uma coisa ruim.

Porque muitas pessoas pensam que, para executar um blog de negócios de sucesso para promover um projeto político ou serviço, eles têm que ficar estritamente "no tópico". O mesmo vale para as mídias sociais; eles acham que precisam escrever posts sobre seus negócios, sobre seu produto e sobre a indústria.

Já encontrei esse tempo incontável. Um cliente com quem trabalhei tinha um software EPOS (ponto de venda eletrônico) e sugeri que escrevessem posts sobre pequenas empresas, sobre produtividade e sobre tecnologia. Mas eles só queriam escrever sobre como o software EPOS poderia economizar dinheiro das empresas.

Agora aqui está a pergunta que você sempre precisa fazer: quem realmente vai ler isso? Se tudo o que você está fazendo é descaradamente promover seu próprio produto ou marca, então quem vai querer sintonizar todos os dias para ver sobre o que você está escrevendo?

Em vez disso, você precisa garantir que você está fornecendo valor. Você precisa dar algumas informações úteis ou divertidas de graça para que as pessoas tenham uma razão para continuar voltando. Só fazendo isso você pode criar um público interessado para o que você apresentar, o projeto político em si ou poderá vender, produtos afiliados ou os próprios.

Então, a melhor maneira de ter sucesso com um blog é escrever sobre coisas que seu público estará interessado. Seja consistente e seja apaixonado e só conecte seus projetos políticos, produtos e serviços na hora certa. Isso vai ajudá-lo a obter compartilhamentos, a encontrar pessoas que se inscrevem em seu blog e muito mais. Preparamos um poderoso Kit de Conteúdos Políticos para ajudar nessa fase: clique nesse link agora mesmo e pegue logo o seu: Conteúdo: Textos Prontos para Campanha Política, Propaganda Eleitoral e Marketing Politico,

Hacks de Crescimento

Hacks de crescimento para aumentar rapidamente sua audiência, mas tudo isso leva tempo. Muito tempo.

E este artigo é sobre gerar recursos para seu projeto político e ser bem sucedido no seu marketing na internet no menor tempo possível. Então, se você quer acelerar seu progresso e começar a crescer sua audiência ainda mais rápido, o que você precisa fazer?

Uma resposta é usar "hacks de crescimento". Estas são técnicas simples que você pode usar para crescer e promover seu site que não envolve gradualmente esperar que ele se espalhe pelo boca a boca.

Um dos exemplos mais poderosos e populares é usar algo chamado "marketing de influenciadores".

Simplesmente, o marketing de influenciadores significa que você vai alavancar o poder de um influenciador existente: alguém que já tem muita influência e um grande público no mesmo nicho (ou um nicho relacionado).

Se você pode encontrar um YouTuber que tenha 500.000 visualizações em cada vídeo, então tudo o que você precisa fazer é enviar uma mensagem e fazê-los mencionar seu site ou blog em seu próximo vídeo.

Se você pode fazê-los fazer isso, então você pode potencialmente gerar centenas de milhares de visitas ao seu site naquele mesmo dia. Isso pode transformar o sucesso do seu negócio durante a noite.

Claro, a parte difícil do marketing de influenciadores é encontrar os influenciadores e depois convencê-los de que eles devem promovê-lo.

Uma maneira de contornar isso é oferecer-lhes para pagá-los pelo seu tempo. Outra opção é encontrar um influenciador que seja fácil e não se importe em te dar divulgação (alguns estão apenas se divertindo e felizes em ajudar!). Ou potencialmente você poderia oferecer-se para fazer algo para eles em vez disso.

Que tal trabalhar em um projeto com eles? Se você tem uma habilidade que você pode oferecer, então você pode de alguma forma ajudar a aumentar o sucesso deles e, ao mesmo tempo, eles provavelmente divulgarão seu projeto político com você.

Por exemplo, se você sabe como fazer aplicativos, então entre em contato e ofereça-os para construir seu próprio aplicativo. Com toda a probabilidade, eles ficarão animados e elogiados e, como tal, promoverão o aplicativo que você pode dividir a receita por 50/50.

Se você luta para que um influenciador ouça, então uma ótima estratégia é simplesmente contratá-los para alguma coisa. Se você pode encontrar um influenciador que ofereça qualquer tipo de consulta ou que venda um produto, então peça isso deles e eles serão obrigados a responder a você.

Outra ótima opção é conhecê-los pessoalmente. Uma vez que você realmente fez contato de uma dessas maneiras, então você provavelmente vai descobrir que eles estão muito mais inclinados a ouvir e ajudá-lo. É tudo sobre construir relacionamentos genuínos e conexões.

Outra boa opção para um hack de crescimento, é apenas encontrar essa rota perfeita para o mercado e muitas vezes se você pode criar o post perfeito do blog e promovê-lo no local perfeito, então você vai descobrir que você pode obter um enorme fluxo de tráfego a partir de apenas um único link.

A chave é tornar seu post interessante e único o suficiente para que qualquer pessoa em uma determinada questão no "QUORA" ou fórum tenha certeza de querer lê-lo. Se você pode fazer isso bem, então você pode gerar milhares de cliques e vários desses podem estar interessados em se inscrever no seu feed ou talvez até mesmo para encomendar um produto lá e depois!

Seu guia super-rápido para SEO

Este não seria um artigo sobre marketing na internet se não tocássemos pelo menos neste ponto. Aqui está a otimização do 'motor de busca', que para todas as extensões e propósitos realmente significa 'Google otimização'.

A ideia por trás disso é que você está fazendo alterações no seu site e criando links para o seu site e, desta forma, você vai tornar seu site mais propenso a aparecer nos resultados de pesquisa quando alguém procura algo relacionado no Google.

Infelizmente, esta não é uma ferramenta particularmente rápida quando se trata de divulgar seu site. O SEO leva muito tempo e nunca há garantia de que será eficaz. Você pode se esforçar muito e ainda descobrir que não funciona.

Mas se você criar uma abordagem sistematizada para o seu SEO, então você pode encontrar maneiras de acelerar o processo: por exemplo, fazendo novas postagem uma vez por semana, ou até mesmo terceirizando o processo.

Essencialmente, o Google funciona procurando conteúdo que corresponda aos termos de pesquisa que as pessoas estão procurando. Quando alguém pesquisa uma frase específica, o Google procura o conteúdo em seu índice e, em seguida, mostra-lhes os sites com o conteúdo mais relevante.

Para adicionar novos sites a esse índice, o Google usa 'aranhas' – programas que arrastam a web seguindo links. O Google também olha cada link como um testemunho – e quanto melhor o site que se conecta a você, mais peso esse testemunho tem.

Seu objetivo, então, é encher seu site com conteúdo de alta qualidade que o Google verá como relevante e é obter os sites mais importantes e maiores para vincular a você. Mais uma vez, isso muitas vezes significa trabalhar com influenciadores.

Não tente enganar o Google. Não tente fazer spam no Google. Não tente 'coisas de palavras-chave' (repetindo a frase de pesquisa em seu conteúdo várias vezes) e não pague as pessoas para compartilhar seus links. O Google é inteligente o suficiente para pegá-lo e você será penalizado.

Em vez disso, concentre-se em transformar seu site no tipo de site de alta qualidade com o que os principais influenciadores ficarão felizes em associar. Sua marca está tão boa quanto a principal competição na web? Se não, então você precisa trabalhar nisso!

Mas o que você precisa entender é que, do ponto de vista do Google, obter um dos 'links certos' pode mudar completamente o jogo e vale inúmeros links de "baixa qualidade". Para obter esses links certos, você precisa entender em quem é que o Google confia.

A resposta? O Google confia em sites que são autoridades. Isso significa domínios .gov e

.edu. Isso significa sites mais antigos que existem há muito tempo e sites com marcas reconhecidas.

Se o seu site recebe um link de um site como esse, então você terá um impulso muito maior em muito menos tempo. Mas mais, é que se você receber um link de um site que tem um link como esse, então você ainda terá um impulso muito grande. Considere isso um pouco como "graus de separação".

Outra dica é procurar sites que o Google apresenta em sua seção de notícias. Se o Google coloca um site lá, então isso é um sinal muito bom de que ele confia na marca. Concentre seu tempo na construção desses links e na entrega de qualidade e seu SEO será duas vezes mais eficaz na metade do tempo.

E finalmente, uma coisa que você nunca deve subestimar é o poder de terceirização. Se você pode conseguir que outra pessoa complete uma tarefa para você, então isso te libera tempo para trabalhar em outras coisas mais importantes – não tenha vergonha de fazer isso!

Precisa editar a capa de um produto PLR? Escrever conteúdo do blog? Construir uma lista de potenciais influenciadores para contatar?

Em seguida, considere contratar um freelancer através de um site como UpWork (www.upwork.com), Workana (https://www.workana.com) ou considere usar um assistente virtual que fará quase qualquer trabalho online por apenas alguns reais por hora. Se você pode fazer isso, então você pode obter um monte de seus sistemas para trabalhar para você.

Neste ponto, agora você deve estar pronto para chegar lá e começar a 'aprender fazendo'. Se você tomar apenas uma coisa deste artigo, então verá que marketing na internet não tem que levar um longo tempo.

Você pode ser altamente eficaz na promoção do seu projeto político, de sua marca pessoal existente ou uma completamente nova e você pode mesmo criar negócios completamente automatizados que vão funcionar e até mesmo escalar-se enquanto você dorme.

É preciso apenas uma mente de negócios e algumas noites por semana e você pode começar a passar a mensagem para toda a web. E uma vez que você aprende a fazer isso, tudo é possível. Empregue essas técnicas, mergulhe e boa sorte!

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Anúncios do Facebook e Google Ads para gerar RECURSOS para PROJETO POLÍTICO e CAMPANHA ELEITORAL

Qualquer que seja o tipo de produto que você está vendendo ou projeto político que está apresentando e para quem você está apresentando, você agora vai querer dirigir como muitos visitantes da sua "página de vendas ou de captura" possível.

Uma maneira de fazer isso é postando mensagens em fóruns e em grupos de mídia social como vimos. Outra maneira é aproveitando seus contatos existentes.

Estes são dois aspectos básicos do marketing na internet. No entanto, ambos também são limitados.

Depois de um curto período de tempo você vai esgotar seus contatos e você tem que ter muito cuidado postando em fóruns e grupos no caso de você ser banido (dica: certifique-se de que você também está fornecendo valor e participando da comunidade, dessa forma as pessoas serão mais tolerantes se você também promover suas próprias coisas um pouco).

Se você quer fazer um respingo maior e se envolver em marketing de internet propriamente dito, então você pode considerar usar marketing de mídia social, ou SEO. Falaremos sobre essas duas coisas em capítulos futuros, mas basta dizer que ambos os aspectos levam um certo tempo e conhecimento.

Já que estamos focados em ganhar dinheiro rápido online usando modelos de negócios simples, estamos menos interessados nisso.

Mas talvez a maneira mais poderosa "rápida" de ganhar dinheiro com qualquer um desses modelos de negócios, é promover suas páginas via AdSense ou Facebook Ads...

Uma introdução aos anúncios do Facebook e como fazer direito

Vamos começar com anúncios no Facebook. Como mencionado, os Anúncios do Facebook são uma forma de PPC marketing significa que você só paga quando alguém clica em um dos seus anúncios.

Como você deve ter adivinhado, os anúncios do Facebook aparecerão no Facebook, dando assim o oportunidade de anunciar para quem usa a plataforma de mídia social.

Você começa a decidir o que mais você está disposto a pagar por um clique de anúncio, definindo o que é chamado de "lance máximo". Cada vez que dois anúncios forem adequados para uma única posição, eles entrarão em uma guerra de lances automatizados e se o seu lance máximo for maior, seu anúncio será exibido.

Quanto mais você paga, mais frequentemente seu anúncio vai aparecer. Embora você possa mostrar anúncios muito por um preço baixo se você escolher um nicho menor com menos concorrência. Outra razão para não escolher 'fitness' se você quiser ganhar dinheiro rápido.

Você também pode definir um orçamento diário, de modo que depois de uma certa quantidade de cliques a 20 centavos cada, você vai parar de mostrar seus anúncios naquele dia. Isso torna muito fácil definir um orçamento específico e evitar gastar muito.

O que torna os Anúncios do Facebook tão poderosos, porém, é o fato de que você pode usá-los para atingir pessoas específicas com base nas informações que eles dão ao Facebook – sua idade, seu sexo, sua localização e seu gênero, bem como seus interesses, seu status de relacionamento e até mesmo sua renda.

Visto que você está pagando por cada clique, você precisa ter certeza de que as pessoas só clicam nos anúncios se estiverem interessadas em potencialmente comprar de você. Portanto, você quer ter certeza de que apenas o tipo certo de pessoa vê o seu anúncio.

Então, se você estava vendendo um ebook sobre o planejamento de um casamento, por exemplo, então você poderia escolher mostrar anúncios apenas para mulheres que estão noivas. Dessa forma, haverá uma chance muito maior deles se interessarem por seus livros!

Agora, se você manter o lance máximo relativamente baixo, então você pode saber que você não está pagando mais de 50 centavos por visita para as pessoas que pousam em sua página – e que todas essas visitas serão de mulheres engajadas.

Se você vender um ebook afiliado por $ 100 e ficar com $ 75, então você pode pagar 150 visitantes e fazer apenas uma venda.

Se o seu script de vendas é bom (que você pode não ter escrito) e o produto é atraente e com preço correto, então você pode muito realisticamente esperar obter uma taxa de conversão de qualquer lugar entre 1-5%. Isso significa que você deve fazer todo o dinheiro que você gasta em marketing de volta e, em seguida, mais alguns.

E, em teoria, isso significa que você pode continuar investindo cada vez mais dinheiro em mais e mais anúncios e, assim, continuar aumentando sua receita. Ou, alternativamente, você pode investir em anúncios para mais eBooks e dessa forma escalar o seu negócio.

A melhor coisa sobre mulheres engajadas como um público-alvo, é que o mercado nunca acaba. Novas mulheres estão ficando noivas o tempo todo, então você nunca chegará ao ponto onde cada potencial comprador viu seu anúncio.

Os anúncios do Facebook também são ótimos porque fornecem uma grande quantidade de dados para ajudá-lo a ajustar e refinar seus anúncios ao ponto de você obter lucros maiores e conversões melhores!

Uma introdução ao Google Ads

O Google Ads é essencialmente a mesma coisa, exceto para o Google. A diferença é que, desta vez, você está pagando por anúncios para aparecer no topo de certos resultados de pesquisa sob o título "resultados patrocinados".

Caso contrário, o sistema funciona em uma base PPC semelhante. Isso tem pros e contras. Por um lado, você não pode direcionar tão precisamente o tipo de pessoa que está procurando seu produto. Você não pode escolher apenas para mostrar para mulheres engajadas, por exemplo.

Mas o que você pode fazer é mostrar seu produto para pessoas que estão procurando "como planejar um casamento". Isso tem o benefício de ser alvo e também ser bem cronometrado. Seu público não só quer saber mais sobre o planejamento do casamento, mas eles estão ativamente procurando informações.

O Google Ads fornece muito mais ferramentas para refinar e melhorar sua campanha, que não entraremos em detalhes aqui.

Mas um exemplo é a opção de usar 'palavras-chave negativas' – termos que você deseja excluir as pessoas de ver seus anúncios. Por exemplo, você pode ter certeza de que ninguém inclui o termo "livre" – já que essas pessoas dificilmente estarão dispostas a pagar por seus produtos.

Outra dica – independentemente do tipo de PPC que você usa – é considerar reconhecer que seu produto é pago apenas no seu texto publicitário.

Você pode até incluir o preço! Ao dizer 'Ebook de $ 30 sobre planejamento de casamento!' você impedirá que as pessoas cliquem no anúncio, a menos que estejam dispostas, pelo menos em teoria, a pagar tanto por um ebook. De repente, a probabilidade de essa pessoa comprar de você uma vez que eles aterrissam em sua página de vendas vai subir enormemente.

A porcentagem de pessoas que clicam nos anúncios e depois compram de você deveria ter subido significativamente e, como tal, você deveria estar ganhando muito mais!

Mais uma vez, ele simplesmente requer uma mente empresarial para começar a gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral online rapidamente usando o marketing na internet.

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Escolhendo maneiras de GERAR RECURSOS on-line para seu PROJETO POLÍTICO e CAMPANHA ELEITORAL

Espero que sua mente esteja começando a correr enquanto reconhece todos os métodos possíveis disponíveis para você gerar recursos para seu projeto político e campanha eleitoral online, mesmo como um profissional ocupado. Mas há uma diferença entre montar um projeto rapidamente e montar um projeto que será bem sucedido rapidamente.

E é aqui que seu conhecimento como profissional de projetos ou negócios será útil.

Usando sua experiência e compreensão existentes, você deve estar exclusivamente preparado para ser capaz de criar um modelo de negócios online que gere recursos rapidamente e espero que você tenha uma chance melhor do que a maioria das pessoas quando se trata de entender rapidamente os sistemas em vigor – e ajustá-los para obter melhores resultados.

Em última análise, se você está procurando obter recursos rapidamente, então você precisa considerar dois fatores cruciais mais do que qualquer outro: o tipo de produto que você vai vender e o nicho/público em que você está vendendo, podendo ter sido produzido por você, ou sendo afiliado de algum produtor ou loja on-line.

O objetivo é encontrar o produto certo e, em seguida, combiná-lo com o público certo. Ou, em outras formas, resolver um problema específico para uma pessoa específica.

Ao fazer isso direito, você pode tornar a vida muito mais fácil para si mesmo.

Escolhendo o Nicho

A primeira coisa que você precisa fazer, seja vendendo um produto digital, um produto físico ou um serviço, é encontrar o seu nicho. O nicho nesse contexto é o jargão de marketing na internet que significa "indústria/setor".

Ao escolher seu nicho, você está escolhendo o assunto com o qual você vai estar lidando e, portanto, o tipo de cliente que você vai vender.

A escolha óbvia aqui é escolher um dos nichos mais populares que a maioria dos outros empreendedores da internet também estarão promovendo produtos também. De longe, os maiores nichos de marketing na internet para venda de produtos são:

• Ganhando dinheiro online

• Namoro

• Fitness

• Saúde

• Negócio

• Vida

Estes são nichos populares porque têm um apelo global. Só algumas pessoas gostam de gatos e só algumas pessoas gostam de remar: mas todo mundo quer ser mais saudável, todo mundo quer amor ou sexo e todo mundo quer ganhar dinheiro.

Ao escolher um desses nichos, você está dando a si mesmo o maior público possível e, portanto, dando a si mesmo a melhor chance possível de sucesso.

Ou você é?

Porque além de se dar o maior público possível dessa forma, você também está se dando a competição mais possível.

Esses são os nichos mais populares como já estabelecemos e, como tal, eles estão cheios com os outros vendedores todos vendendo produtos alternativos que são tão bons quanto os seus (ou melhor).

Não só isso, mas você também está dando a si mesmo zero foco e sem "rotas diretas para o mercado".

Onde você começaria a promover um produto em 'fitness'? Ou em "namoro"? Há tantos outros sites indo contra você e o público foi completamente saturado com ofertas, produtos e ofertas.

Agora vamos reconsiderar o remo. Venda um ebook sobre remo e agora você tem um nicho muito mais direcionado com rotas específicas e diretas para o mercado.

Dirija-se a um fórum ou a um grupo de mídia social sobre o tema do remo e o que você vai descobrir é que provavelmente há algumas centenas ou milhares de pessoas aqui e todas elas são apaixonadas por esse assunto.

Melhor ainda, eles provavelmente raramente fazem as pessoas tentarem vender-lhes livros sobre esse assunto porque é muito mais nicho. Há uma demanda aqui.

As chances são de que eles adorariam saber como melhorar em seu esporte/hobby escolhido e se o seu livro pode fazer isso por eles e eles não leram nada parecido antes, então promover o referido livro neste fórum pode apenas levar às vendas!

Então você pode pensar em todas as outras rotas para o mercado que estão disponíveis. Que tal um site de remo? Uma revista de remo? Até mesmo um clube de remo? Que tal uma faculdade que tem um clube de remo ativo?

Todos esses são lugares possíveis onde você pode promover o seu livro e começar a fazer vendas.

Uma escolha alternativa popular é escolher uma indústria específica. Que tal a indústria de iluminação de palco? Ou a indústria de food trucks?

Há milhares de pessoas nessas indústrias que poderiam se beneficiar de mais informações e se você pode vendê-los algo para ajudá-los, então você pode ficar para ganhar um monte de dinheiro.

Porque eles devem ganhar dinheiro comprando seu livro, eles esperam vê-lo como um investimento e não se importarão de partir com o dinheiro.

Mais uma vez, você está resolvendo um problema específico para uma pessoa específica.

Ao pensar em qual nicho entrar, considere sempre suas oportunidades, contatos e recursos existentes.

A maioria de nós conhece pessoas que têm algum tipo de influência e a maioria de nós já tem certos recursos disponíveis para nós; faz sentido aproveitar ao máximo esses recursos e, mais uma vez, você está assim facilitando a vida de si mesmo e encontrando a maneira mais rápida de começar a ganhar dinheiro com o marketing na internet como profissional de negócios.

Por exemplo, se você já tem um blog sobre artes marciais, então você sempre pode fazer um ebook ou comprar um ebook sobre esse assunto. Você já tem o público para vender, então é fácil! O mesmo vale para se você for um instrutor de artes marciais.

E vale para se acontecer de você ser o melhor amigo de alguém que possui um grande site de artes marciais. Torne a vida o mais fácil possível para você!

Fusão de Nichos

Você pode achar difícil escolher um pequeno nicho com um público menor. Talvez vá contra sua intuição natural escolher os assuntos maiores e mais populares: isso é normal e é de se esperar.

Uma solução, então, pode ser a fusão de nichos e transformar múltiplos assuntos em um assunto. Por exemplo, você pode combinar algo como artes marciais e fitness facilmente fazendo do seu livro um livro sobre "fitness para artistas marciais".

Ou que tal "aptidão para os alunos"? Desta forma, você está aprimorando em uma subseção menor de um nicho maior e dessa forma apelando para um mercado mais específico enquanto ainda tem esse apelo global.

Esta é realmente uma maneira muito eficaz de maximizar seu potencial de ganho através de algo como um produto PLR. Compre um ebook genérico sobre fitness e depois simplesmente altere o conteúdo ligeiramente para transformá-lo em um ebook sobre fitness para estudantes, para artistas marciais, para idosos, para diabetes.

Dessa forma, você pode começar rapidamente a marketing em várias áreas diferentes e potencialmente maximizar seus ganhos!

Escolhendo produtos com proposta de valor

O que também é muito importante é que você entenda por que certas coisas vendem e outras coisas não. Não basta escolher um produto que esteja no nicho certo, você também precisa para ter certeza de que ele tem esse fator 'wow' que vai ajudá-lo a vender.

Há um pouco justo que você pode aprender sobre páginas de vendas, mas uma das coisas mais importantes que você precisa entender antes de começar a tentar lucrar é como usar a "proposta de valor". Isso simplesmente se refere à forma como seu produto fornece valor ao seu público.

Um bom produto deve de alguma forma melhorar a vida do seu público e isso fará valer mais do que a soma de suas partes.

Se você está vendendo um ebook fitness, então, você não deve se concentrar em quantas páginas ele tem ou quão bonitas são as imagens. Na verdade, você não deve nem se concentrar em como é bom ajudar as pessoas a perder peso e construir músculos.

Em vez disso, você se concentra no aspecto emocional: a proposta de valor. Você diz ao comprador como eles se sentirão quando amam seu próprio corpo, quando se sentem confiantes para se olhar no espelho, quando eles são mais eficazes em atrair membros do sexo oposto e quando eles adoecem menos frequentemente.

Esse é o valor inerente.

Algo como um ebook fitness pode vender por muito mais do que algo como um ebook de jardinagem por esse motivo – o valor é inerentemente maior e tem mais um "gancho emocional". Procure produtos que você possa realmente fazer as pessoas quererem.

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