9 Pontos para Ganhar dinheiro com a Hotmart e gerar RECURSOS para seu Marketing Político - 2a parte

ATENÇÃO: ANTES DE DEFINIR O NOME DO PRODUTO E A PÁGINA DE VENDAS, LEIA ESSE ARTIGO!

Você está interessado em saber como ganhar online! Talvez você fique sabendo que algumas pessoas ganham muito dinheiro online com o Google e a Hotmart e, além disso, o fazem de casa em Home-Office. Ao mesmo tempo, não se trata exatamente de ser brilhante, mas sim de atitude mental. O principal fator que diferencia aqueles que descobrem como ganhar online - os vencedores - dos perdedores é que os vencedores estão preparados para trabalhar nisso.

Eles não confiam na chamada de enriquecimento rápido, eles simplesmente continuam construindo em seus pequenos sucessos até olharem em volta e descobrirem que aprenderam como ganhar online em grandes quantidades e, eles têm um pequeno império em formação. Você acredita que eles estão sorrindo? Este artigo, o anterior e o próximo, o colocará no caminho correto.

Ponto 4:

Wordtracker – Como usá-lo?

O Wordtracker irá ajudá-lo a escrever a redação do site centrado no cliente e amigável aos mecanismos de busca. Se você vende mercadorias ou publica informações online, você não pode fazer sem os poderosos insights que a pesquisa de palavras-chave lhe fornecerá.


Uma ferramenta que você deve saber


Wordtracker pode:


• Aponte o tráfego para o seu site utilizando as palavras que os indivíduos utilizam quando estão pesquisando.


• Componha uma cópia incrível do site integrando termos com os quais os indivíduos se identificam instantaneamente.


• Projete campanhas de PPC rentáveis construindo uma gama completa de frases-chave que cativarão seu mercado.


• Forme temas de conteúdo incríveis que abordem diretamente as necessidades de seus clientes.


• Compreenda o comportamento e os interesses de seus compradores analisando as palavras que eles utilizam.


• Avaliar o tamanho de um mercado líquido potencial pelo número de pesquisas realizadas, e


• Formular novos fluxos de receita utilizando palavras-chave populares para solicitar novos temas de produtos e serviços.


Usando wordtracker

Um movimento de abertura vital da otimização do mecanismo de busca (SEO) é escolher ótimas palavras-chave para o seu site. Muitos indivíduos vão para a rede e procuram uma palavra-chave através de um mecanismo de busca como o Google.


À medida que a internet evoluiu para a pesquisa centrada no comprador, a seleção de palavras-chave e o SEO tornaram-se tarefas-chave na construção do tráfego do local e uma presença líquida sólida. Wordtracker fornece uma ferramenta que facilita o procedimento de seleção de palavras-chave.


Inicialmente, coloque algumas palavras-chave relacionadas para o seu site. Pense em quais palavras-chave seus compradores-alvo digitariam em um mecanismo de busca para descobrir seus produtos e serviços. Salve uma lista de palavras-chave prováveis para verificar no Wordtracker.


Inscreva-se no Wordtracker para ter acesso às ferramentas gratuitas. (https://www.wordtracker.com/)


Viaje para a ferramenta gratuita de sugestão de palavras-chave do Wordtracker. Coloque uma palavra-chave ou frase-chave e envie.


Analise os resultados, procurando palavras-chave que são procuradas por muito. As maiores pesquisas de palavras-chave serão nomeadas no topo, juntamente com a lista de pesquisas mensais. Centrado no mais popular, muitas vezes procurou palavras-chave.


Adicione palavras-chave à sua lista que o Wordtracker pode ter sugerido que não estavam na sua lista anteriormente. Agora continue cavando cada vez mais fundo e você descobrirá frases-chave que serão termos de pesquisa extremamente centrados com menos concorrência do que perseguir palavras-chave principais.


Você começará a encontrar frases-chave que você pode atingir que você pode nunca ter criado por conta própria.


Conversão de tráfego

Cada busca tem um indivíduo por trás disso.


As palavras digitado nos mecanismos de busca revelam uma quantidade incrível sobre a intenção dos visitantes. Você precisa entender o máximo que puder sobre seus possíveis compradores e utilizar palavras-chave que divulguem a intenção de comprar seus produtos.
Comece pensando nas motivações e intenção de seus prováveis compradores.


Que tipo de perguntas eles vão fazer? O que eles estão tentando alcançar?


Utilize essas perguntas para iniciar uma lista de palavras-chave para pesquisa.


2 tipos de apoiadores, eleitores e clientes


Alguns de seus clientes serão metódicos e ordenados, fazendo inúmeras perguntas de "como" e "o quê". Como posso escrever um livro melhor, como posso ser mais saudável, como posso comer vegetariano, por exemplo.


Outras pessoas são mais emocionais e relacionais em seu plano de ataque. Os tipos espontâneos e centrados no ser humano estão preocupados com a experiência e os resultados: eBook de melhor desempenho, creme facial mais saudável, ampliação da vida, por exemplo.


Como você pensa como seu apoiador, eleitor ou cliente?
Lembre-se que as pessoas não têm que ser vegetarianas para ver a vantagem de comer mais saudável.


Perguntas adicionais que você pode fazer: como é que eles estão pensando em ser vegetarianos? É principalmente bem-estar? É principalmente cultural, amor por bestas, espiritual? Onde eles estão no processo de compra de informações e produtos?


Pense em toda a linha e tudo abrangente.


Leve sua lista para a ferramenta palavra-chave Wordtracker. Utilize-o como um ponto de partida para explorar termos específicos e, da mesma forma, utilizar o recurso thesaurus.

Acumule alguns termos menos específicos em torno de "comida vegetariana", por exemplo. Certifique-se de que eles são particulares o suficiente para se adequar ao seu negócio.


Na internet, o tráfego vai custar-lhe dinheiro às vezes, então pense em selecionar palavras-chave, não quantidade. Agora você pode começar a adicionar termos que correspondem mais de perto com a intenção de seus visitantes em relação ao que você vende.
Priorize para obter a conversão.


Priorize as palavras-chave não apenas na soma do potencial de tráfego, mas por uma intenção clara. Você também tem que levar em conta o poder do seu produto para entregar o valor que fará com que esse tráfego compre. Tudo bem adicionar termos com um potencial de tráfego muito pequeno se eles tiverem uma grande chance de conversão.


Estas são as palavras que você não só deseja otimizar suas páginas, mas palavras que você desejará estar presente em seu material. Se você precisar de um resultado maior, então você também desejará utilizar essas palavras-chave no texto da âncora.


Ponto 5:

Usando ferramentas pagas

O inquérito de palavras-chave é a parte mais inerente de uma campanha de SEO e tem que ser feito com total cuidado. Comumente utilizamos a ferramenta de palavras-chave grátis disponível e recebemos alguns fatos e números sobre as palavras-chave. Um grande número de indivíduos utiliza a Ferramenta de Palavras-Chave do Google.


Na maior parte do tempo, recebemos alguns relatórios de palavras-chave satisfatórios e usamos essas informações para outras atividades de SEO.


Tudo bem com pequenos sites ou sites que têm um mercado que não tem nenhuma rivalidade severa com os mecanismos de busca. No entanto, no caso de sites que têm feroz rivalidade com os mecanismos de busca, as ferramentas grátis podem não ser adequadas.

Eles podem não ser capazes de fornecer informações de palavras-chave de todos os ângulos.


É aqui que entra em jogo uma ferramenta de inquérito de palavras-chave paga.


Um olhar mais atento


Alguns dos enormes benefícios de utilizar uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave pagas:


Informações mais elaboradas
Diferente das ferramentas de pesquisa de palavras-chave, as ferramentas pagas fornecem informações mais detalhadas e ampliadas que nos ajudam a analisar as palavras-chave de forma mais eficiente.


Múltiplos mecanismos de busca
Os instrumentos de pesquisa de palavras-chave pagos permitem que você acumule dados de palavras-chave de vários mecanismos de pesquisa, o que ajuda você a examinar suas palavras-chave de uma maneira mais brilhante.

Mais conteúdo interativo
Muitas das ferramentas de pesquisa de palavras-chave pagas são capazes de fornecer relatórios mais interativos, como gráficos que são muito mais simples de compreender.


Eficiência
O inquérito de palavras-chave utilizando ferramentas de pesquisa de palavras-chave pagas realmente economiza muito tempo quando comparado com as ferramentas gratuitas. Há muitas características avançadas que torna o procedimento de pesquisa de palavras-chave mais rápido.


Mais confiável
À medida que as ferramentas de pesquisa de palavras-chave obtêm informações de várias fontes, você obtém informações e números mais confiáveis. Isso nos ajuda a tornar nossa pesquisa de palavras-chave mais eficaz.


Eficaz para SEM
Em vez de nos beneficiarmos para a pesquisa seo keyword, ferramentas de palavras-chave pagas também nos ajudam a adquirir mais dados para nossas ações de MARKETING SEM ou pagas, o que, por sua vez, nos ajuda a elaborar um melhor orçamento de marketing.


Ubersuggest


Se você abrir o Ubersuggest, você descobrirá seus pontos fortes:


• Descoberta de palavras-chave – determine palavras-chave extras relacionadas à sua palavra-chave e quebre seu tráfego, valor de Palavras-chave, rivalidade, intenção de compra e muito mais.


• Análise Competitiva – Ubersuggest vai dar uma olhada nos 10 melhores resultados para sua palavra-chave e demonstrar o quão bem eles classificam para uma série de elementos cruciais de SEO.


• Rastreamento de ranking diário – Adicione em seus URLs e palavras-chave, e o Ubersuggest demonstrará onde seu site classifica cada uma de suas palavras-chave ao longo do tempo no Google, Yahoo e Bing.


• Dados de Backlinks – Acompanhe seus links. Descubra oportunidades para receber novos links de muita qualidade para seu site..


• Auditoria do Site – Encontre os problemas de SEO do seu site e receba orientações importantes de como solucioná-los.



Pesquisa de palavras-chave


Se construir sites de nicho, fazer a pesquisa de palavras-chave certa é a chave para o sucesso. Você precisa descobrir palavras-chave que adquirem muito tráfego, mas não têm tanta rivalidade que são impossíveis de classificar. Para começar com o módulo de pesquisa de palavras-chave, você inicialmente tem que inserir uma palavra-chave de sementes.


Pressione o botão Gerar palavras-chave e o Ubersuggest pesquisará no Google e em outros buscadores e gerará uma lista de palavras-chave relevantes para acompanhar suas palavras-chave. Você é capaz de filtrar esta primeira lista por uma variedade de critérios, como tráfego, comprimento da frase e palavras-chave favoráveis e negativas.


A seguir, você precisará aprofundar cada palavra-chave pressionando o botão Analisar palavras-chave. Há uma tonelada de dados que ele pode procurar por cada palavra-chave, incluindo estatísticas de tráfego (SEO e Ads) e componentes variados de rivalidade seo. Você é capaz de filtrar esses resultados analisados ajustando limiares para qualquer um dos diferentes elementos para chegar a um punhado de palavras-chave incríveis para realmente atingir.


Rivalidade de palavras-chave

Quando você descobrir algumas ótimas palavras-chave prospectivas, o passo seguinte é examiná-las com o módulo de rivalidade SEO. Aqui, o Ubersuggest vai sair e ver os dez principais resultados de pesquisa para sua palavra-chave e mostrar-lhe em uma tabela simples de ler como esses sites classificam para uma variedade de fatores de SEO há muito familiares.


Estes levam em conta a idade do domínio, a classificação da página do Google e de outros buscadores, a lista de back-links e a palavra-chave em números de títulos e URL. Você é capaz de dizer rapidamente o quão difícil seria classificar para sua palavra-chave.


Descoberta de palavras-chave
Quando você escolheu a palavra-chave perfeita e montou um site ao redor dela, em breve você precisará rastrear o quão bem seu site está classificando para essa palavra-chave.


Aqui você é capaz de inserir em uma lista de domínios e, em seguida, uma série de palavras-chave que você deseja rastrear para esse domínio. Escolha os mecanismos de busca que deseja verificar e o Ubersuggest irá para cada um e diga onde sua URL classifica cada palavra-chave em sua lista.


Você exibirá a URL da página real no seu domínio que está classificando, bem como sua lista de back-links e classificação de página. A descoberta de palavras-chave também acompanhará sua colocação e número de back-links e você é capaz de extrair um gráfico bonito para descobrir como seu site melhorou com o tempo.


Ubersuggest é uma plataforma poderosa para os profissionais de marketing político e geral, e eu só toquei nos pontos que mais utiliza-se. A plataforma é realmente capaz de fazer muito mais também.



Ponto 6:

Google – Tráfego Pago v/s Tráfego Livre


Muitos mecanismos de pesquisa hoje em dia têm 2 tipos primários de resultados de pesquisa: resultados orgânicos (também conhecidos como "resultados naturais de pesquisa") são resultados de pesquisa que são acumulados com base no algoritmo dos mecanismos de busca, e são comumente influenciados por alguns fatores, como o número e o calibre de outros sites que decidiram vincular a um resultado, a idade/qualidade do site.

O segundo tipo de resultado de pesquisa é chamado pay per click (PPC) estes são anúncios que consistem em empresas que rendem dinheiro para o mecanismo de busca para chegar em cima dos resultados de pesquisa se uma palavra-chave específica for pesquisada.
Tanto a otimização natural da pesquisa (chamada SEO) quanto o PPC têm seus benefícios e desfavores e é sábio avaliar cada técnica individualmente para ver qual delas pode render o resultado mais aguçado pelo menor preço.


Escolhas diferentes


Google Ads/PPC
Hoje em dia os anúncios de PPC são a técnica básica pela qual muitos mecanismos de busca devolvem receita, por causa dessa discussão vou centrar-me no Ads, que é o sistema PPC do Google e é o maior sistema PPC atualmente na rede.


O PPC tem alguns benefícios claros quando equiparado à otimização do mecanismo de busca, entre eles está que com anúncios de PPC você é capaz de ver um resultado quase instantâneo, você coloca um anúncio. Você pode ter certeza de que dentro de minutos você começará a aparecer quando os indivíduos procurarem por essas palavras-chave, e você verá tráfego rápido. Além disso, o PPC (particularmente o Ads) ajuda você a estar no controle absoluto do seu orçamento.

O Google Ads permite configurar um orçamento de cada dia e de cada mês, para que você nunca gaste mais do que especifica. A maneira como o Google se comporta é como um leilão, onde você organiza o limite que deseja pagar por palavra-chave, e o Google joga o leiloeiro, se o seu limite for adequado, você classificará para suas principais palavras-chave.


Em termos de desfavores, entre os maiores está o custo, hoje em dia é realmente caro comprar anúncios para palavras-chave competitivas e algumas palavras-chave competitivas podem acabar custando mais de um par de dólares, ou até dez por clique, e isso pode somar rápido.


Um desfavor diferente do PPC é que você só terá tráfego desde que tenha espaço em seu orçamento, quando seus orçamentos de cada dia/cada mês forem atendidos, você não vai mais subir até o novo ciclo começar. Da mesma forma, é crucial notar que você só capturará o tráfego enquanto continuar pagando por anúncios; pay-per-click não faz nada para seus rankings de pesquisa naturais e uma vez que você parar de pagar seu tráfego voltará ao seu estado anterior.


Quanto à análise de quando e se o PPC se soma, sugiro que existam algumas condições em que eu aconselharia alguém a utilizar esse serviço; o primeiro deles é se você tem um site novo e precisa de tráfego imediato.


Um caso diferente em que pode ser sábio utilizar ppc é se você é capaz de atingir palavras-chave de cauda longa. Direcionar palavras-chave de cauda longa fornecerá o maior estrondo para o seu dólar, mas como o volume médio de pesquisa é pequeno em palavras-chave de cauda longa, você teria que atingir muitas dessas palavras-chave e lidar com elas ativamente.


AQUI ESTÁ
Em relação ao benefício de utilizar a otimização do mecanismo de busca para melhorar seus rankings de pesquisa orgânica, existem alguns benefícios claros, o benefício mais crucial é que você não está pagando por cada clique, e uma campanha de SEO bem-sucedida pode, assim, alcançar um custo muito menor no longo prazo.


Além disso, muito tráfego que chega a um site a partir de resultados naturais é de maior qualidade do que o tráfego pay-per-click (indivíduos que clicam em um resultado natural são muito mais prováveis de estar interessados em seu produto/serviço, como comparado com indivíduos que clicam em anúncios de PPC) você é capaz de, portanto, ser esperado para obter uma taxa de conversão muito maior do seu tráfego de pesquisa natural.


Em termos de preço, o SEO é frequentemente mais barato que o PPC a longo prazo, mas como uma campanha de SEO exige pelo menos seis meses para demonstrar resultados, é frequentemente difícil para muitos envolver seus cérebros em torno disso.


Um benefício diferente do SEO é que mesmo após o final de uma campanha você descobrirá os resultados do SEO por um longo tempo, embora o tráfego de pesquisa natural provavelmente decaia no mesmo ritmo que surgiu. Alguns dos pontos desfavoráveis do SEO são: você não vê resultados instantâneos; uma campanha de SEO pede pelo menos seis meses para ser bem sucedido.


Da mesma forma, o SEO (ou melhor, o SEO de baixo custo) exige que o cliente seja proativo; adicionando ao desenvolvimento de material (blogs, relatórios...) e dependendo da pessoa isso pode ou não funcionar.


É minha noção sincera que qualquer um que esteja procurando obter os melhores resultados a longo prazo deve concentrar seus esforços no SEO; enquanto aqueles que possuem sites de curto prazo ou sites que têm que ter um forte impulso em uma data dedicada devem centrar-se mais no pay-per-click.

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9 Pontos para Ganhar dinheiro com a Hotmart e gerar RECURSOS para seu Marketing Político - 1a parte

ATENÇÃO: ANTES DE DEFINIR O NOME DO PRODUTO E A PÁGINA DE VENDAS, LEIA ESSE ARTIGO!

Você está interessado em saber como ganhar online! Talvez você fique sabendo que algumas pessoas ganham muito dinheiro online com o Google e a Hotmart e, além disso, o fazem de casa em Home-Office. Ao mesmo tempo, não se trata exatamente de ser brilhante, mas sim de atitude mental. O principal fator que diferencia aqueles que descobrem como ganhar online - os vencedores - dos perdedores é que os vencedores estão preparados para trabalhar nisso.

Eles não confiam na chamada de enriquecimento rápido, eles simplesmente continuam construindo em seus pequenos sucessos até olharem em volta e descobrirem que aprenderam como ganhar online em grandes quantidades e, eles têm um pequeno império em formação. Você acredita que eles estão sorrindo? Este artigo e os dois seguintes o colocará no caminho correto.

Ponto 1:

Pesquisando palavras-chave – Como fazer de forma eficiente?

Existem muitas ferramentas e técnicas que podem ser usadas para encontrar ótimas palavras-chave. Palavras-chave que vão explodir sua concorrência para fora da água. Aqui vamos olhar para uma estratégia.


Escolhendo suas técnicas


Ferramenta de palavras-chave do Google


Todos nós temos uma ferramenta de graça surpreendente à nossa disposição que instantaneamente nos mostra a demanda.


É conhecido como a ferramenta de palavras-chave do Google.


Para utilizar esta ferramenta, basta digitar uma palavra ou frase e clicar no botão de pesquisa. A Ferramenta de Palavras-Chave do Google irá então exibir o termo que você introduziu, juntamente com muitos outros termos relacionados. O Google pode efetivamente demonstrar a demanda à medida que eles lançam as pesquisas mensais globais para os vários termos no mecanismo de pesquisa do Google.


Utilizando a ferramenta palavra-chave para obter ideias de palavras-chave.


Você pode pesquisar temas de palavras-chave inserindo uma palavra-chave relacionada à sua linha de trabalho ou serviço ou uma URL para uma página com material relacionado à sua linha de trabalho ou serviço. Ou, você pode ir diretamente para filtrar categorias de palavras-chave ao lado da tabela de estatísticas. Você é capaz de utilizar um ou outro ou ambos coletivamente; a ferramenta é totalmente flexível, dependendo de como você gostaria de utilizá-la. Coisas para tentar:


Clique em Opções avançadas para ajustar adicionalmente sua pesquisa, por exemplo, por área, idioma ou pesquisa móvel.


Aulas relevantes sairão para a esquerda. Mesmo assim, você pode clicar em Mostrar todas as categorias para olhar todas as categorias que você pode usar. Suas categorias relevantes permanecem destacadas. Escolha ou desmarque as caixas de seleção do tipo de correspondência de palavras-chave abaixo das categorias de uso para ajustar ainda mais a sua pesquisa no painel principal do navegador da Web.


Clique no botão Colunas acima da tabela de resultados para fazer sob medida as colunas que você vê dentro de suas informações de resultados.


Outras ideias de palavras-chave utilizando categorias ou termos relacionados.


Depois de enviar inicialmente palavras-chave ou uma URL para a ferramenta de palavras-chave, outros conjuntos de palavras-chave aparecerão abaixo das categorias de palavras-chave usáveis. Eles incluirão conjuntos de palavras-chave comuns que carregam a palavra-chave original, além de termos que contêm sinônimos e termos relacionados à sua palavra-chave ou pesquisa de URL.


Outras configurações de palavras-chave aparecerão em um lugar mais baixo as categorias de palavras-chave depois de você ter enviado uma pesquisa utilizando palavras-chave ou uma URL do site.


Se você enviar simplesmente palavras ou frases para sua pesquisa, conjuntos de palavras-chave padrão que carregam a palavra-chave original que você colocou aparecem aqui. Por exemplo, você pode colocar a palavra "relógios". Os resultados do grupo de palavras-chave incluem conjuntos de palavras-chave que contêm o termo "relógios". Isso pode incluir a palavra-chave "relógios de senhoras" e "relógios de cavalheiros". Esses termos ambos carregam sua palavra-chave de entrada.


Outros Termos
Se você colocar em ambas as palavras ou frases e uma URL do site para sua pesquisa, mais conjuntos de palavras-chave podem aparecer. Estes são todos termos potenciais que carregam todas as suas palavras-chave em qualquer ordem, incluindo sinônimos. Eles também podem incluir termos que estão associados se você tiver enviado uma URL do site.

Por exemplo, se você colocar no termo "chapéus femininos", uma outra palavra pode ser "chapéu de praia", que não contém suas palavras-chave precisas, mas que está relacionada com chapéus femininos.


Esta ferramenta inclui as seguintes vantagens:


• Descubra as informações de pesquisa mais relevantes da ferramenta de palavras-chave original e da ferramenta de palavras-chave baseadas em pesquisa.


• Procure ideias de palavras-chave utilizando qualquer combinação de palavras-chave, uma URL e categorias.


• Mantenha ideias de palavras-chave específicas enquanto procura por novas, colocando estrelas em seus resultados.


• Download escolhido ou palavras-chave estreladas, todos os resultados de palavras-chave ou todas as palavras-chave para consultas específicas.


• Opte por ver estatísticas da Pesquisa Móvel e filtre seus resultados pelo volume de pesquisa (Pesquisas Mensais Globais, e assim por diante.) e tipos de concorrentes.


• Equiparar as estatísticas para suas palavras-chave com uma ou mais tipos de correspondência ao mesmo tempo.

Ponto 2:

Competição de Ranqueamento

Você já tentou otimizar seu site para o Google e outros mecanismos de busca, apenas para não ter sucesso em realizar o resultado desejado que você estava atrás? A maioria dos profissionais de marketing online mais cedo ou mais tarde descobrem-se bastante frustrados com suas breves idas e vindas de sucesso do motor de busca.


Vários simplesmente optarão por desistir e se engajar em outros métodos de tráfego. Infelizmente, isso é na maior parte do tempo um erro da parte deles. A maioria dos profissionais de marketing online não consegue entender que apenas uma alteração descomplicada em sua abordagem à otimização do mecanismo de busca poderia melhorar drasticamente seu resultado.

Você pode estar perguntando: "O que é essa alteração descomplicada? Simples - A resposta são palavras-chave. O sucesso de tráfego on-line depende das palavras-chave selecionadas, e a maioria dos profissionais de marketing escolhe as incorretas, o que inescapavelmente o direciona para o fracasso e o tempo desperdiçado.


Importância da Pesquisa de Palavras-Chave


Felizmente, selecionar as palavras-chave corretas é um processo bastante elementar e simples. Você não é obrigado a ser um mestre de otimização de mecanismos de pesquisa, e você não é obrigado a gastar muito tempo, fundos ou esforço.


Neste conteúdo, demonstrarei a você como escolher as palavras-chave corretas para receber os melhores rankings de mecanismos de busca orgânicos possíveis, garantindo assim um fluxo sem custos de tráfego altamente direcionado para o seu site.


Antes de começar com a pesquisa de palavras-chave, responderemos à pergunta: como o tráfego de mecanismos de busca é tão importante para os possuidores de sites da Internet?
Aqui estão algumas das principais razões:

• Os mecanismos de busca montados são um dos mais imensos geradores de tráfego em todo o mundo.


• O tráfego do motor de busca é composto por tráfego extremamente direcionado.


• O tráfego orgânico do motor de busca é caro.


Além disso, o tráfego orgânico do motor de busca requer muito pouco de manutenção e produz pequenas quantidades de dores de cabeça. Quando você ganhar classificações principais para suas "palavras em dinheiro" (vamos especificar este termo mais tarde), suas classificações, muitas vezes, continuarão por grandes períodos de tempo. Isso implica que você não é obrigado a se estressar continuamente por ficar para trás em seus rankings, permitindo assim que você almeje energia mais positiva para perspectivas adicionais do seu negócio.


Além disso, manter os melhores rankings no Google (e mecanismos de busca adicionais) é uma situação benéfica para você e os mecanismos de busca.


É por isso que:


• O Google gostaria de fornecer às pessoas os resultados de pesquisa mais relevantes possíveis. O Google tem sucesso quando pode fornecer resultados de pesquisa primos e relevantes.


• Aqueles que exploram no Google têm sucesso quando descobrem sites da Internet que lhes dão as informações que estão procurando.


• Você consegue segmentar as palavras-chave corretas e entregar seu site ao topo dos resultados de pesquisa orgânica, ganhando assim a atenção de quem está procurando o próprio assunto ou nicho que você está comercializando.


Então, no final, todos adquirem o que desejam. O que poderia ser melhor? Com isso declarado, vamos passar para o "coração e alma" da pesquisa de palavras-chave e como você é capaz de utilizá-lo para direcionar nuvens de tráfego de mecanismos de busca sem custo para o seu site.


Em primeiro lugar - o que é pesquisa de palavras-chave precisamente?

Simplificando, a pesquisa de palavras-chave é a subestrutura do marketing online. Se você tiver conhecimento de quais frases ou termos seus compradores usam para descobrir dados em mecanismos de busca, você reconhecerá como agarrá-los. Você verá precisamente em qual palavra-chave você deve se concentrar para que suas tentativas de marketing colhiam mais recompensas.


Tenho certeza que você já ouviu o famoso princípio de marketing, "descubra o que as pessoas desejam, então forneça a elas." O problema é que ninguém explica genuinamente como executar isso. É aí que entra a pesquisa de palavras-chave. Permite determinar o que as pessoas realmente desejam.


Ao estar ciente exatamente das palavras-chave que as pessoas estão usando para pesquisar, e entendendo como apontar essas frases-chave e termos, você será capaz de classificar no topo dos resultados de pesquisa orgânica do Google a qualquer momento que desejar.
Agora vamos explorar algumas das principais abordagens para a pesquisa de palavras-chave.


Faça um autoexame e pergunte a si mesmo se você se enquadra em uma ou ambas as categorias:


• Visando as palavras-chave de volume de pesquisa mais eminentes em seu nicho


• Direcionando apenas palavras-chave de cauda longa em seu nicho

Embora ambas as técnicas sejam básicas, nenhuma das duplas é ideal.

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada em palavras-chave de alto volume de pesquisa.


Essas muitas vezes são palavras-chave que são apenas algumas palavras de comprimento, como "Rosas Rosas", ou simplesmente o termo "Flores". Sim, talvez possa ser um mercado gerador de lucros, mas ficar classificado por palavras-chave tão curtas pode ser bastante complicado.


A quantidade de sites adicionais direcionados ou lutando com você por essas palavras-chave é frequentemente tremenda, por isso, mesmo que você puxe até o topo dos resultados orgânicos para essas palavras-chave, alguém está constantemente mordendo seus calcanhares, tentando removê-lo da página principal do Google.


É uma situação não vencedora. Você estará constantemente lutando pelas primeiras páginas, constantemente comercializando para permanecer nos rankings superiores onde outros podem descobri-lo.


Alvo de palavras-chave de cauda longa, bem como ter desvantagens severas.
Estes são termos, palavras ou frases longas que consistem entre quatro, cinco ou mais palavras dentro de qualquer frase-chave concedida. (Por exemplo, "flores rosas amadurecem melhor em solo orgânico".)


O problema com palavras-chave de cauda longa é que eles capturam pequenas quantidades de tráfego se houver de mês a mês. Você é recomendado para segmentar e manter resultados de alto escalão para centenas, se não milhares, de palavras-chave para trazer tráfego adequado para manter continuamente um site de geração de lucros na Internet. Isso é muito trabalho duro. Produzir material para tantas palavras-chave é o esgotamento do tempo e pode ser muito caro.

Isso nos leva a um mestre em técnicas para executar pesquisas de palavras-chave - visando "Palavras em dinheiro". Essa abordagem analisa palavras-chave de forma mais científica.


Uma palavra "cash" é uma palavra-chave que consiste em um volume de pesquisa muito alto (um grande número de pessoas estão procurando a palavra-chave de mês a mês) e concorrência realmente baixa nos mecanismos de busca (pequenas quantidades de sites da Internet estão mirando a palavra-chave).


Os lucros de direcionar palavras em dinheiro são muitos:


• Você realizará vários resultados orgânicos de primeira página no Google em questão de semanas, e ocasionalmente até mesmo em poucos dias.


• Você vai gastar o mínimo de esforço.


• Seu ranking de sites vai aderir ao topo dos resultados de pesquisa orgânica como cola superbond.


Tudo isso leva a tráfego automatizado a longo prazo.


Ponto 3:

Aferição da Demanda publicitária por uma palavra-chave na Hotmart

Num ponto anterior eu discuti a importância de distinguir e direcionar palavras-chave de pesquisa que não são excessivamente competitivas, mas têm potencial para trazer pesquisas suficientes para construir um site de ganhar dinheiro ao redor.


A Competição

Agora vamos passo a passo através do processo de descobrir essas "palavras em dinheiro".
Recomenda-se descobrir palavras-chave trazendo mais de 500 pesquisas mensalmente. Ao mesmo tempo, você quer ter menos de 10.000 páginas concorrentes para essa palavra-chave específica. Quanto maior o volume de pesquisa mensalmente e menos concorrentes, mais rentável é a palavra-chave.


Você é capaz de socar qualquer palavra-chave que você escolher e determinar imediatamente se é pobre, justo, bom, excelente, ou um fazedor de dinheiro. Vamos discutir um exemplo da vida real de como aplicar isso, para que você seja capaz de implementá-lo em seu próprio nicho.


Para começar, você vai querer digitar o assunto de nicho geral na ferramenta de palavras-chave externas do Google.


Por exemplo, se você digitar o termo "Flores" na ferramenta de palavras-chave externas do Google, você receberá centenas de resultados. Esses resultados são os termos relacionados às flores com os qual outros estão na realidade procurando, pois buscam informações.
Você descobrirá três configurações diferentes que você deve usar para sua pesquisa inicial de palavras-chave:


Soletre o tópico de nicho na área de busca.


Ajuste seu tipo de correspondência para "frase". Não dê uma quantidade excessiva de detalhes, isso produz dados mais precisos para basear sua pesquisa de palavras-chave. Alguns indivíduos usam o termo preciso, e esse é um excelente conselho para a publicidade do PPC. Mas para obter informações sobre resultados de pesquisa orgânica, prefiro usar a combinação de frases. (A correspondência "precisa" é excessivamente restritiva).


Utilize o filtro avançado para se livrar de quaisquer palavras-chave ou frases-chave que adquiram menos de 500 pesquisas em todo o mundo mensalmente a partir dos resultados.
Estamos utilizando o Brasil como o local. Utilizar outra nação, mesmo que você resida naquela nação, não vai fornecer-lhe todo o público possível, uma vez que você pode não estar comercializando para indivíduos em todo o mundo.


No entanto, a quantidade de páginas de contenção para esse termo específico é superior a 6 milhões - o que significa que mais de 6 milhões de outros indivíduos estão competindo por ele.


Como exatamente eu encontrei a quantidade de páginas concorrentes?


Vá para o site do Google e digite o termo dentro de aspas. É crucial que você use as cotações porque elas garantem que você adquira os resultados de pesquisa de correspondência de frases corretas, bem como a quantidade adequada de páginas concorrentes. Entre os termos que surgiram em nosso exemplo acima estava "Desenhos de Flores", que obtém mais de 6 mil pesquisas em todo o mundo mensalmente.


Uma vez que colocamos essa frase no mecanismo de busca do Google entre aspas, o número de possíveis páginas concorrentes é de mais de 12 mil. Sabe aonde isso vai dar?
Descobrimos uma palavra em dinheiro!


Este é um exemplo de uma excelente frase-chave para construir uma página em seu site sobre. Você pode optar por ter desenhos a lápis, ou possivelmente postar um artigo sobre métodos de desenho para produzir os melhores desenhos de flores. Este tipo de página ou artigo da Web tem grande potencial para ser classificado no topo dos resultados de pesquisa orgânica em apenas dias ou semanas, e pode direcionar tráfego contínuo para o seu site.


Descobrir uma dúzia desses tipos de palavras-chave em dinheiro soldará seu site, artigos e material no topo dos resultados de pesquisa orgânica do Google e direcionará inúmeros visitantes ao seu site todos os meses.


Você, sem dúvida, quer manter todas as boas palavras-chave, mas não jogar fora todas essas palavras-chave "Justas" ainda. Eles podem ser de valor na descoberta de palavras adicionais em dinheiro.


Primeiro, no entanto, gostaria de dizer-lhe que muito poucos indivíduos vão comprometer o tempo para fazer pesquisa manual para palavras-chave desta forma.


Isso implica que se você estiver disposto a ter tempo para fazer sua pesquisa, você estará muito à frente do jogo quando ele se preocupar em competir pelo ranking de mecanismos de busca.


Continue acompanhando os próximos artigos para saber como arrecadar recursos para seu marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.


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Plano de 10 passos para escrever posts em blog que dão resultado no Marketing Político e Home-Office

Não importa que tipo de projeto político ou negócio você está executando, você vai usar o seu blog como uma importante ferramenta de construção de autoridade, audiência, captura, cadastros e vendas(principalmente quando você precisar arrecadar recursos para seu marketing político e campanha). Cada post é uma chance de fazer um cadastro, uma venda ou aquecer alguém até a sua ideia. Você pode estar vendendo um produto, ou você pode estar vendendo às pessoas a sua ideia de se juntar à sua lista em troca de um brinde digital. De qualquer forma, seus posts no blog são algumas das ferramentas de captura e/ou vendas mais importantes do seu arsenal.

Mas cabeça erguida...

Isso só é verdade se você souber escrever posts de blogs que vendem sua ideia, seu ponto de vista político, seu projeto político, seu produto e/ou serviço. Em outras palavras, não é qualquer postagem no blog que fará com que as pessoas cliquem em suas páginas de captura, páginas de vendas e páginas principais.

Então, como você cria posts de blog eficazes que geram muitos cadastros de apoiadores e eleitores, vendem seu ponto de vista ou mesmo um produto para gerar recurso financeiro para seu marketing político? Simples: seguindo este plano de 10 passos....

Passo 1:

Decida o que vender

A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir o que você vai vender, e então você precisa determinar que tipo de post irá melhor ajudá-lo a alcançar seu objetivo. Isso é algo que você vai querer passar muito tempo considerando, porque é uma grande chave para o seu sucesso.

Geralmente, pense em como criar conteúdo útil, mas incompleto. Este é um post no blog que resolve parte dos problemas de suas perspectivas, mas depois os direciona para uma página de captura com um brinde digital ou uma oferta paga para resolver o resto de seu problema.

Então deixe-me dar-lhe cinco exemplos de escolher um formato de post para vender uma ideia ou oferta específica:

· Você está vendendo um ponto de vista político, como um autoresponder. Você pode criar um guia passo-a-passo para configurar uma lista de discussão e, em seguida, incorporar uma recomendação para o autoresponder dentro deste guia.

· Você está vendendo um aplicativo como um software de planejamento de refeições para um projeto político. Você pode oferecer um post no blog com 10 dicas nutricionais para perder peso. A dica final pode ser centrada no uso de software de planejamento de refeições para um projeto político municipal.

· Você está vendendo um curso de capacitação de vereador para Câmara municipal . Você pode postar um artigo sobre como obter mais modelos de projetos de lei e, em seguida, apontar para o curso como uma maneira de monetizar e alavancar esse tráfego.

· Você está vendendo um produto digital, como clubes de assinaturas para candidatos. Você pode escrever um artigo sobre como selecionar os clubes certos e incluir sua recomendação dentro do conteúdo.

· Você está vendendo um curso abrangente sobre como escrever um Projeto de Lei. Você pode postar um "projeto modelo" que diz às pessoas o que fazer para cada passo, mas não fornece a instrução aprofundada que elas precisam para escrever um outros projetos de lei.

Vê como isso funciona? Você pode postar dicas, você pode postar uma visão geral de um processo, ou você pode até mesmo postar instruções detalhadas para parte de um processo. Mas, em todos os casos, o formato de todo o artigo deve ser um bom ajuste para o produto e naturalmente levar à oferta.

A seguir...

Passo 2:

Conheça seu público

Nem pense em escrever uma única palavra até conhecer seu público e saber o que eles querem. Isso permite que você não só escolha uma oferta que você sabe que eles vão querer comprar, mas também lhe dá a capacidade de "entrar na cabeça deles". Quanto mais você conhece e entende seu público, mais fácil é para você criar conteúdo que se conecte com eles em um nível emocional.

Então, como você conhece seu público? Experimente estas três dicas:

· Escutando suas conversas. Isso significa visitar fóruns de nicho, grupos de mídia social e discussões em blogs. Este passo simples lhe dará uma ótima visão do que seu público pensa sobre certos tópicos e produtos em seu nicho.

· Interaja com eles nas redes sociais. Aqui você dá um passo adiante, realmente falando com o seu público. Faça-lhes perguntas, descubra suas dores, descubra que tipo de soluções eles estão procurando.

· Sair com eles offline. Por exemplo, se você está vendendo produtos para parlamentares, então vá no café mais próximo da câmara e gaste algum tempo conhecendo seu mercado-alvo.

Próximo passo...

Passo 3.

Contorno e Pesquisa

Neste ponto, você tem uma boa ideia do seu tópico e formato de artigo — basicamente, algo que naturalmente leva você a promover o produto pago. Então, para este passo você precisa esboçar e pesquisar.

Mesmo que você conheça as dicas ou procedimentos que deseja compartilhar em seu post, ainda é uma boa ideia fazer alguma pesquisa. Sua pesquisa pode ajudar com coisas como:

· Encontrando uma boa citação ou uma história inspiradora para compartilhar no início do artigo. Esta é uma ótima maneira de envolver alguém emocionalmente.

· Estatísticas e outros dados para fazer a base de suas reivindicações no artigo. Por exemplo, você pode compartilhar uma estatística preocupante sobre quanto dinheiro um parlamentar médio investe nas mídias digitais. E então você pode lançar em um artigo sobre como o leitor pode evitar se tornar outro parlamentar que mal pode cobrir as contas de hospedagem.

· Ideias sobre como estruturar seu conteúdo. Por exemplo, se você notar que muitos artigos em seu nicho são grandes listas, então você pode querer criar algo popular, já que é um formato sob demanda.

Uma vez que sua pesquisa esteja concluída, delineie e organize seus tópicos e subtópicos da maneira que você deseja que eles apareçam em seu artigo. Então vá para o próximo passo...

Passo 4.

Crie um título convincente

Muitos profissionais de marketing político e geral apenas colocam qualquer título no artigo e, em seguida, concentram toda a sua atenção na elaboração do artigo em si.

Adivinha o quê? Seus leitores vão concentrar a maior parte de sua atenção em seu título. E se o seu título não os parar absolutamente em seus rastros e chamar a atenção deles, então eles nem vão se preocupar em ler seu artigo.

O ponto é, você precisa gastar tempo elaborando um bom título que vai chamar a atenção e atrair os leitores para o seu conteúdo. Aqui estão as dicas...

Compartilhar benefícios

A ideia aqui é responder a pergunta "o que está nele para mim?" que está flutuando no fundo da mente da sua perspectiva.

Por exemplo: "A melhor maneira de dobrar seus apoiadores nas redes sociais"

Despertar curiosidade

Às vezes isso é tão fácil quanto usar uma palavra como "segredos" em seu título, o que fará com que suas perspectivas queiram descobrir o que você sabe que eles não fazem isso.

Por exemplo: "Os 7 segredos mais bem guardados de olhar 10 anos de câmara legislativa"

Use a Prova Social

Esta é uma manchete que diz: "Todo mundo está fazendo isso, você também deveria."

Por exemplo: "Aqui está o que os melhores redatores do mundo fazem para criar projetos de lei que realmente ajudam o povo da sua cidade ou estado..."

Faça uma pergunta

Essa pergunta pode despertar curiosidade, ajudar a qualificar o leitor, ou até mesmo apenas engajá-lo fazendo-o pensar.

Por exemplo: "Você está cometendo esses erros ao elaborar seu Projeto de Lei?"

Passo 5.

Apresente uma abertura forte

Seu título chamou a atenção – agora você precisa segurar a atenção do seu leitor com uma abertura forte e envolvente. Aqui estão cinco maneiras de fazê-lo:

· Conte uma história. Por exemplo, compartilhe uma história sobre como alguém muito semelhante ao leitor superou o mesmo problema que seu leitor está enfrentando agora.

· Compartilhe um fato ou estatística chocante. A ideia aqui é fazer alguém se sentar e prestar atenção. Por exemplo, compartilhe um fato chocante sobre quantas pessoas morrem de doença cardíaca a cada ano.

· Diga algo inacreditável ou controverso. Há algo em seu nicho que quase todo mundo acredita que é verdadeiro? Você pode chocar as pessoas logo de seus assentos abrindo um artigo que vai contra esse pensamento generalizado. Você pode até fazer uma pergunta para pelo menos fazer as pessoas considerarem a ideia de que algo pode não ser verdade. Por exemplo, "E se o roubo na contagem de votos na eleição tal realmente aconteceu?"

· Criando um mito. Algumas pessoas no seu nicho acreditam em algo que está prejudicando seus resultados? Então você pode abrir, quebrando este mito. Por exemplo, "Fazer abdominais não vai te dar abdômen de tanquinho. Isso porque os abdominais são feitos na cozinha, não na academia."

· Faça uma pergunta. Esta é uma ótima maneira de engajar seus leitores e fazê-los começar a se qualificar. Por exemplo, "Você já se envergonhou do mau comportamento do seu assessor diante de outros políticos?"

Passo 6.

Semeando suas ideias

Neste ponto sua perspectiva pode estar viciada e lenta. Então agora você precisa começar a plantar sementes sobre um problema.

Basicamente, é aqui que você monta seu posto para a chamada para a ação que está chegando no final.

por exemplo:

· Se este é um post instrutivo de "como fazer", você pode fazer uma referência a uma maneira mais fácil de realizar um passo particularmente difícil.

· Se você está compartilhando dicas, você vai querer compartilhar algo novo, como uma nova reviravolta em uma lei antiga. Isso manterá o leitor engajado, e eles estarão interessados em qualquer informação que compartilhe ainda mais informações novas.

. Envolva seu leitor em um nível emocional e fale sobre seu problema. Ofereça parte da solução, com uma dica de que eles descobrirão uma solução completa em apenas alguns momentos.

Passo 7.

Mostrar Prova, Perícia e Credibilidade

Você precisa dar às pessoas uma razão para acreditar no que você está dizendo. Isso é porque as pessoas querem seguir uma autoridade sobre o tema. Se eles começarem a vê-lo como uma autoridade, será muito mais fácil fazê-los clicar em seus links.

Aqui estão três maneiras de provar seu caso e estabelecer sua credibilidade e experiência:

· Seja confiante. Quando você transmitir informações, compartilhe-as com confiança. Use frases como, "Faça isso..." em vez de linhas fracas como, "Você provavelmente pode..."

· Deixe aparecer suas credenciais. Por exemplo, você pode dizer algo como, "Quando eu ganhei meu prêmio de ficção de melhor romance de suspense no ano passado..."

· Mostre a prova. Você pode realmente inserir fotos ou outros gráficos que provam o que você está dizendo. Ou você pode fornecer um estudo de caso de como outra pessoa obteve resultados realmente bons usando os métodos que você está ensinando no artigo.

Passo 8.

Introduza a Solução

Neste ponto você deu ao seu leitor algo útil, como uma visão geral de um processo, dicas ou outra coisa para ajudá-lo a resolver seu problema. Agora você precisa introduzir o resto da solução, juntamente com os benefícios desta solução.

Por exemplo, vamos supor que você está vendendo um livro de receitas de baixo teor de gordura. Você pode falar sobre o problema e, em seguida, introduzir a solução:


Eu não sei sobre você, mas uma das coisas que eu sempre odiei sobre dieta é que a comida nunca foi muito boa. Quem quer engasgar com bolos de arroz e comer peito de frango simples para cada refeição?

Boas notícias: agora você não precisa. Porque agora você pode perder peso mesmo enquanto você está comendo todas as suas comidas favoritas – incluindo bolo de chocolate!

Apresentando... [aqui você inseriria o título junto com os benefícios como fácil de preparar, acessível e garantido para gosto ótimo]...

Passo 9.

Ofereça uma chamada forte à ação

Se você seguiu os passos anteriores, então você levou seu leitor até o final do artigo. E o melhor de tudo, o leitor está muito interessado nessa solução que você tem falado.

Agora é hora de soltar uma chamada para a ação na frente deles junto com um link. Aqui é onde você diz a eles o que fazer a seguir, e por que eles devem fazê-lo.

Por exemplo, "Clique aqui para baixar sua cópia deste livro de modelos de projetos de lei – e pegue agora para que você possa ter um excelente projeto implementado nesse mandato!"

Passo 10.

Provas

Você quer fazer a sua melhor impressão, então reserve seu post por alguns dias para que você possa olhar para ele com novos olhos. Então siga estas dicas:

· Leia em voz alta. Isso vai ajudá-lo a pegar partes do seu conteúdo que são turbulentas ou de outra forma não leem bem.

· Fazer com que outra pessoa revise. Eles vão pegar os erros, como você provavelmente está muito perto do trabalho para vê-los.

· Procure maneiras de tornar o conteúdo mais envolvente. Às vezes isso é tão simples quanto usar palavras diferentes. Por exemplo, em vez de dizer que algo é "rápido", você pode descrevê-lo como "relâmpago". Isso pinta um quadro na mente do leitor e os atrai para o conteúdo.

Como você acabou de descobrir, escrever conteúdo que engaja muito tem muito pouco a ver com o lado técnico da escrita, como boa gramática e ortografia. Em vez disso, é tudo sobre conhecer seu público, atraí-los, e depois levá-los ao seu chamado à ação. Agora você tem um plano de 10 passos que mostra exatamente como fazer isso, então coloque para trabalhar para você hoje!

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12 Estratégias Básicas para trabalhar em Home-Office no Marketing Político e Negócios - 2a parte

Estratégia 6:

Traga pessoas por meio de sites de membros

Os sites de membros podem levar muitas pessoas através da porta de sua página online. Além do mais, essas pessoas podem ficar com você para sempre.

Os sites de membros são exatamente o que seu nome indica - são sites onde você pede às pessoas que se tornem membros de um site e, em troca, está fornecendo a elas uma série de serviços de valor agregado. Essas pessoas são membros do site, que é uma espécie de clube da Internet onde eles desfrutam de privilégios especiais. Na maioria dos sites de membros, os membros recebem algumas ofertas e downloads gratuitos e também obtêm privilégios em vários sites afiliados. Muitos sites de redes sociais também são sites de membros. Lá, você se torna um membro para ter acesso à rede com outras pessoas. Existem dezenas de sites de associação de jogos também, onde a recompensa é se tornar um membro que pode jogar - que podem ser versões online gratuitas ou versões para download que você pode obter por um preço mais baixo.

O conceito básico de um site de associação é que você mantenha seus presentes ocultos do público em geral da Internet e permita que ele acesse o site somente quando ele fizer a ação de associação que você solicitar. Esta ação pode ser preencher um formulário online, com ou sem pagamento, escrever um e-mail para você expressando o desejo de aderir ao site e assim por diante. Mesmo se você não solicitar ativamente o pagamento, você está construindo um relacionamento. Você está gerando uma lista de leads, para a qual pode promover seus outros esforços de marketing político e/ou comerciais.

No entanto, você deve saber que os sites de membros exigem muito esforço. Você precisa ter um conceito único para tornar seu site de membros um sucesso e fazer esforços constantes para fornecer material de alta qualidade aos seus membros. Eles ficarão desapontados de outra forma e você perderá todo o potencial que acumulou. Um site de adesão com falha é uma grande desgraça no mundo do marketing da Internet. Ele também pode prejudicar seus outros clientes em potencial.

No entanto, se você tem paixão e zelo por isso, vá em frente e crie um site de membros. Em breve você estará convivendo com muitas pessoas com gostos e interesses semelhantes. E você estará ganhando uma boa quantia de dinheiro com isso também.

Estratégia 7:

Venda seus serviços e ganhe dinheiro

Qual é a melhor coisa, única e especial que você pode vender e continuar vendendo para sempre? Seus próprios serviços, é isso. Você tem talento para alguma coisa? Vá em frente e espalhe na Internet. Você verá os lucros aparecendo.

A Internet tem mercado para tudo. Mesmo para seus próprios serviços. Se você acha que é bom em alguma coisa, a Internet pode ser o melhor lugar para você divulgar suas habilidades. Existem pessoas que procuram todo o tipo de serviços na Internet. Os locais de trabalho tornaram a Internet um mercado mais próximo do que qualquer outro. As pessoas procuram serviços e os fornecedores desses serviços procuram pessoas a quem possam vender os serviços. A colaboração correta pode significar muito dinheiro para você.

Obviamente, entende-se que o tipo de serviço que tem demanda na Internet são os serviços que você pode fornecer online. Trata-se principalmente de serviços relacionados à construção e marketing de sites. Os seguintes serviços são muito procurados: -

- Criação de conteúdo

- Gerenciamento de blogs

- SEO - Otimização para mecanismo de pesquisa

- Criação de site

- Serviços de rede social, como postagens

- Gerenciamento de outra equipe virtual

- Revisão e edição

Se achar que se encaixa em qualquer uma dessas habilidades, você pode ganhar uma quantia incrível de dinheiro com elas. Lembre-se de que a Internet permite que você alcance um nível global e você pode estabelecer contato com pessoas de todo o mundo em busca de trabalho.

A seguir estão alguns sites em que você precisa criar uma conta rapidamente para começar a ganhar por meio desse modo: -

- Freelancer (https://freelancer.com.br/)

- Freelancer.com (https://www.br.freelancer.com/)

- Workana (https://www.workana.com/pt/)

- GetNinjas (https://www.getninjas.com.br/)

- 99Freelas (https://www.99freelas.com.br/)

…e muitos outros. Você tem que apenas começar com isso e ver o vasto potencial que existe nisso. Todos esses são sites de freelancers. Você encontra um trabalho que atenda às suas preferências e, em seguida, faz sua oferta e dá um tempo estimado de conclusão. Se o autor do projeto achar que está tudo certo, ele o selecionará. Você é pago por meio de algum pagamento online.

A desvantagem aqui é que você precisa gastar tempo. Você precisa estar na área de trabalho o tempo todo em que estiver gerando dinheiro, o que é muito diferente de outras abordagens, como o marketing de afiliados. Você ganha apenas o quanto trabalha e não há espaço para renda residual.

Estratégia 8:

Marketing de rede multinível para gerar receita

O marketing de rede está presente desde os tempos pré-Internet. No entanto, esta é uma rota de ganhar dinheiro, como é claramente evidenciado pelos milhares de milionários que gerou a nível global.

O conceito é muito simples - você constrói uma rede de pessoas e, em conjunto, promove um produto ou serviço. Ao mesmo tempo, você tenta trazer mais pessoas para a rede. Para cada pessoa que adere à rede, os membros do upline ganham uma comissão. As vendas diretas também trazem dinheiro, mas a principal comissão é obtida por meio das comissões geradas pela construção da rede.

No entanto, a implementação não é tão simples. Construir a rede pode ser formidável para a maioria das pessoas. Mesmo assim, existem muitas facilidades que você obtém para construir bem a rede. Você obtém um site da empresa de marketing de rede multinível da qual participa, pode participar de seminários físicos e webinars e tem acesso a uma série de materiais, online e offline, onde pode aprender como promover sua rede ao máximo.

Você precisa se lembrar de uma coisa - ingressar em uma oportunidade de marketing de rede multinível pode ser uma experiência de mudança de vida. Você pode começar a ver tudo sob uma luz totalmente nova. Mas é assim que você pode ganhar todas aquelas rendas de seis dígitos por mês.

Duas das oportunidades de marketing de rede multinível mais populares do mundo, Amway (https://www.amway.com.br/) e Herbalife (https://www.herbalife.com.br/) se autopromovem em nível global. Juntar-se a essas oportunidades traz o grande benefício de uma boa vontade prevalecente, com a qual você pode lucrar. Além disso, eles têm seus próprios programas de treinamento e orientação em todo o mundo, que podem ajudá-lo a começar com o pé direito.

A desvantagem aqui é que há muitos jogadores no mundo do marketing de rede (também chamado de marketing multinível ou simplesmente MLM). Muitos deles são golpistas e essas são as pessoas que deram má fama à indústria. Você deve tomar cuidado especial com os esquemas de pirâmide em que as pessoas ganham apenas com a construção de uma rede, mas não têm nenhum produto para vender. Na maior parte do mundo, os esquemas de pirâmide são considerados ilegais e as pessoas envolvidas em tal atividade podem ser processadas pela lei.

Estratégia 9:

Como os leilões líquidos podem gerar dinheiro

Leilões online podem ser um bom meio de ganhar uma boa quantidade de renda online, mesmo uma renda residual.

Como o nome sugere, os leilões líquidos são leilões realizados pela Internet. Esses leilões são locais onde você vende itens pelo lance mais alto. Funciona como um leilão real. Um produto é apresentado ao público e seus recursos e benefícios são detalhados. Em seguida, um lance mínimo é marcado. Supõe-se que as pessoas que desejam colocar as mãos neste produto licitem um valor superior a este lance mínimo. O leilão então vende o produto para o licitante com lance mais alto quando o tempo de licitação termina.

Você poderia muito bem se tornar um membro de um site de leilões e comprar e vender produtos com lucro. O lucro vem porque os licitantes farão lances por quantias mais altas do que você comprou o produto. Aqui você precisa ter um olho perspicaz. Se você tem discernimento sobre o produto que compra, você comprou um produto com um bom potencial de venda, o que significa que poderá vendê-lo com um bom lucro.

Existem muitos sites de leilão online hoje em dia porque este gênero de negócio home-office está se tornando muito popular.

Observe que alguns desses sites atendem a nichos específicos de produtos ou estão disponíveis apenas em uma determinada área geográfica. Faça alguma pesquisa sobre os sites antes de decidir com qual deles você deseja prosseguir.

Os sites de leilão online costumam ser seguros e podem precisar de aprovação antes de permitir que você se inscreva como membro. Mas isso é bom porque você pode ter certeza de que seus interesses não serão comprometidos no site também. O pagamento é geralmente imediato, mas alguns podem pagar no final do mês pelos produtos vendidos, subtraindo o valor da venda.

Estratégia 10:

Fale o que você pensa e seja pago por isso!

Poucas pessoas sabem que podem realmente ganhar dinheiro dessa forma na Internet, onde vale tudo, isso também acontece!

Sempre se falou muito sobre as pesquisas online serem uma verdadeira fonte de renda. Então, eles são bons? O fato é que os leilões online podem render dinheiro, mas não o tornarão um milionário. Se você está procurando um método de renda online que pode ajudar a pagar algumas de suas contas ou as compras e alguns outros serviços públicos, as pesquisas online podem ser uma maneira interessante de fazê-lo.

Mas por que as pesquisas funcionam em primeiro lugar? Essas pesquisas são um parâmetro para os fabricantes aprimorarem seus produtos. Pelas opiniões que as pessoas colocam nessas pesquisas, os fabricantes passam a saber o que devem fazer para melhorar as perspectivas de seus produtos. Eles sabem como podem aumentar o potencial de negócios de seus produtos.

E por esse motivo, eles não se importam de pagar às pessoas que falam o que pensam. Torna-se quase um tema de pesquisa para eles, em seu próprio produto, e os ajuda imensamente para o aprimoramento de seu produto. Uma empresa que realiza muitas pesquisas também obtém mais credibilidade na Internet porque as pessoas falam favoravelmente sobre a empresa. Ficam com a impressão de que a empresa realmente se preocupa com as preferências de seus clientes. Isso realmente ajuda neste mundo onde o marketing viral está lentamente se tornando a norma.

Então, onde você encontra sites de pesquisa on-line onde pode dividir seu dinheiro e ganhar muito dinheiro por isso? A resposta é - em toda a Internet. Basta fazer uma pesquisa casual na Internet e você encontrará uma série de sites esperando por você.

Existem dois tipos de sites de pesquisa - pagos e gratuitos. Os pagos garantem uma melhor renda e você pode obter pesquisas que atendam melhor às suas preferências e interesses. No entanto, para entrar no molde, você pode começar com um site gratuito e ver como funciona. Lembre-se de que esse modo não vai torná-lo rico, mas irá acumular alguma renda adicional.

Estratégia 11:

Corretagem - A rota para alguma receita online

A corretagem é, na verdade, uma bela arte. Você precisa encontrar o produto certo e, em seguida, precisa encontrar o mercado certo. Não é tão ruim quanto parece.

Todo mundo sabe o que significa corretagem no mundo real; na Internet significa a mesma coisa. Essencialmente, você não tem um produto próprio aqui, mas tem um produto que pertence a outra pessoa que você promove. Você encontra clientes para ele e recebe comissão por efetuar a venda. O vendedor paga a você a comissão, que pode ser moderada por meio de um site.

A corretagem ocorre de muitas maneiras. O caminho mais comum é por meio da abordagem de intermediário. Você não é o proprietário do produto, mas apenas o promove e efetua a venda. Normalmente, quando você é o intermediário, recebe comissões do comprador e do vendedor. Mas o principal é que a venda tem que dar certo até o fim. Tem que fechar. Vendas fracassadas não pagam nada por seus esforços.

A corretagem de parceiros de joint venture é outro subconjunto deste tema principal. Aqui você cria colaborações de joint venture entre diferentes profissionais de marketing. Essas colaborações são a espinha dorsal da maioria dos negócios online. As pessoas se reúnem para compensar o que lhes falta. Se você se tornar um instrumento para conseguir que as pessoas certas façam parceria, há várias maneiras de se beneficiar. Você pode ser pago por seus serviços ou pode realmente receber uma parte do negócio que está para acontecer.

Outro tipo de corretagem é a corretagem de serviços. Aqui você encontra o pessoal de serviço certo para realizar serviços específicos para pessoas que deles precisam. Você pode encontrá-los por meio de sites freelance online ou abordar algumas pessoas diretamente.

A corretagem pode não trazer grandes receitas. Há muita rede envolvida e você precisa ter alguns contatos, ou pelo menos dedicar tempo para construí-los. No entanto, é uma boa oportunidade - e uma oportunidade para ganhar dinheiro um também - se você for capaz de dedicar tempo e esforço para isso.

Estratégia 12:

Jogue e construa seu saldo bancário!

O trabalho de um testador de jogo é provavelmente o mais desejável de todos os trabalhos hoje. Você joga e você ganha. O que é mais desejável do que isso?

Você sabia que pode jogar e ganhar? O desenvolvimento de jogos é uma indústria multibilionária, todos nós sabemos disso, e os desenvolvedores de jogos não querem correr nenhum risco. É por isso que o feedback do público se torna importante para eles. Assim como os produtores de filmes estimam suas perspectivas por meio das pressas que recebem, os desenvolvedores de jogos estimam as perspectivas de seus próximos jogos por meio dos feedbacks dos testadores de jogos. Além disso, eles descobrem se há algum bug no jogo que precisa ser corrigido antes de ser lançado.

Parece ótimo, não é? Bem, o trabalho de um testador de jogos é realmente assim. Existem sites de teste de jogos pagos e gratuitos, mas é altamente recomendável escolher os pagos porque há muito dinheiro envolvido. Você pode escolher seu gênero de jogo. Sempre que houver um jogo desse gênero - o que acontece o tempo todo - você pode se inscrever para testá-lo. Você receberá um link para download do jogo (pode ser uma demonstração) ou poderá receber um disco do jogo. Você joga e responde o que eles estão procurando.

Normalmente, há um questionário a ser preenchido. Claro, há um prazo que você precisa cumprir estritamente. Às vezes você estará jogando sob pressão, mas quem está reclamando?

Esta é uma atividade altamente legal, com uma organização construída para governar seu funcionamento. Você pode esperar um pagamento de $ 10 a $ 200 por hora, dependendo de sua reputação como testador de jogos e da reputação da empresa. Você precisa começar aqui para entender o vasto potencial que existe nele.

Então, aqui estão eles - as 12 principais Estratégias de Home-Office para negócios ou para Gerar Recursos para seu Marketing Político e sua Pré-campanha eleitoral que podem ajudá-lo a atingir novos níveis de receita. Concentre-se na atividade que deseja realizar, faça pesquisas e comece.

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12 Estratégias Básicas para trabalhar em Home-Office no Marketing Político e Negócios - 1a parte

O negócio em casa é o caminho que o mundo vai tomar no futuro bem próximo, principalmente com mudanças compulsórias provocadas pela epidemia da Covid-19. Já se foi o tempo em que as pessoas trabalhavam como escravas em suas mesas de escritório.

Esta é a época em que o conceito de liberalização de carreira vai realmente ganhar raízes.

Você vai fazer parte disso o mais cedo possível ou vai esperar e assistir até que todos tenham experimentado primeiro? A maneira ideal é entrar nisso o mais rápido possível e fazer seu nome no gênero de negócios em casa o mais rápido possível, principalmente se você pretende se candidatar na política e precisar gerar recursos para seu marketing político e campanha.

Este artigo e o próximo têm tudo que você precisa para começar seu home-office para gerar recursos para seu marketing político ou mesmo para ter uma boa renda online!

O negócio em casa é a maneira que o mundo vai andar no futuro próximo. Já se foi o tempo em que as pessoas trabalhavam como escravas em suas mesas de escritório. Esta é a época em que o conceito de liberalização de carreira vai realmente ganhar raízes.

Estratégia 1:

Gerando recursos e até mesmo uma boa renda com o marketing de afiliados

Afiliar-se a empresas e/ou a produtores digitais para promover seus produtos não é um conceito novo. Mas o que você precisa saber aqui é que isso pode ajudar você a produzir recursos para seu marketing político e/ou mesmo uma boa renda financeira para você e sua família, e você nem mesmo teria que se aventurar fisicamente um centímetro para fora de sua casa.

Se alguém fosse solicitado a citar um único método que os profissionais de marketing usam para ter uma receita rápida e infalível na Internet, a maioria deles daria a mesma resposta - “marketing de afiliados”. Embora existam dezenas de modelos de negócios home-office na Internet, é bastante seguro dizer que o marketing de afiliados deve estar entre os três primeiros, ou talvez até mesmo no topo.

Basicamente, o modelo de marketing de afiliados significa promover o produto de alguém na Internet. Você os está ajudando com a publicidade e recebendo uma comissão por isso.

Você pode começar criando uma conta em um marketplace como Hotmart.com. Este é um local onde os principais Produtores Digitais colocam seus produtos exclusivos para gerar receita. Ao fazer parte desta rede, você pode escolher os produtos que deseja promover. Esses são produtos de pessoas dentro da rede.

Depois de fazer isso, você precisará de um serviço de tráfego para promover os produtos que escolheu na Internet. O melhor nesta categoria é o "Google Ads" ads.google.com. Você só precisa iniciar uma campanha aqui, mencionando o produto que deseja promover e fornecer a URL que está anunciando. O Ads pesquisará automaticamente as correspondências corretas de site para o produto e anunciará nelas.

O pagamento é fantástico. Você paga por cada clique que seu anúncio obtém. Isso é conhecido como Pay Per Click (PPC).

Sua única despesa é iniciar a campanha do Ads. No entanto, aqui você pode definir quanto deseja gastar. Consequentemente, você está realmente alterando suas despesas. O retorno, no entanto, é muito mais do que qualquer dinheiro que você investirá no negócio.

Estratégia 2:

Crie um site de conteúdo de nicho para levar seu negócio home-office a um novo nível

O que as pessoas na Internet procuram principalmente? Informação, isso mesmo! Se você fornecer a eles as informações que procuram, será um vencedor de todas as formas.

Para começar, o que é um site de conteúdo de nicho? Um site de conteúdo de nicho é aquele que atende a um determinado grupo de pessoas. Como a jardinagem é um nicho; cozinhar é um nicho; a reparação de motores é um nicho. Outras pessoas não estariam interessadas em ler sobre esses tópicos. Mas, as pessoas que estão interessadas nesses tópicos certamente lotarão seu site e até virão repetidamente em busca de novas informações que você deve disponibilizar o tempo todo.

Pode haver um nicho dentro de outro nicho. Por exemplo, na jardinagem, pode haver um sub-nicho de como eliminar pulgões ou como usar a mistura certa de fertilizantes para tornar as uvas maiores.

Esses são subnichos. Você deve se lembrar de uma coisa aqui ... quanto mais estreito você tiver seu nicho, menor é o número de pessoas que você está recebendo para o seu site, mas ao mesmo tempo, essas pessoas estão mais focadas e estarão mais interessadas em fazer negócios com vocês.

Pense nisso. Se alguém realmente quiser ter alguma informação sobre a remoção de pulgões, não encontrará muitos sites sobre isso. Se o seu site tiver esse conteúdo e também promover algum produto relacionado a ele, como um spray para pulgões, a probabilidade de o visitante comprar o produto do seu site é realmente alto.

Esta é a maneira que você precisa fazer:

- Primeiro, pense em um nicho popular no qual você gostaria de construir um site. Você pode ir a lugares como o Google Trends(https://trends.google.com.br/trends/?geo=BR) e verificar o que muitas pessoas estão procurando.

- O Google Trends também fornece uma série de palavras-chave que você pode usar. Estas são as palavras-chave que as pessoas estão pesquisando popularmente.

- Crie conteúdo. Você precisará ter pelo menos 50 páginas ou mais de conteúdo para causar algum tipo de impacto. Enfeite esse conteúdo usando palavras-chave certas para que ele alcance as pessoas que estão procurando as informações específicas.

- Em seguida, procure produtos em seu site de rede de afiliados para promover em seu site de nicho. Você pode colocar anúncios na forma de texto e banners. Por ter seu próprio site, você economiza dinheiro em serviços de publicidade como o Google Ads. Você precisa popularizar seu site para que mais pessoas o visitem, o que, por sua vez, aumentará o número de cliques (e vendas) que você obtém. Ao mesmo tempo, a popularidade de seus anúncios aumentará as perspectivas de seu website.

Estratégia 3:

Blog seu caminho para gerar autoridade, audiência e RECUR$O$

Poucos modelos são tão populares hoje quanto o modelo de blog de negócios. Este é um modelo em que as pessoas se divertem em rede com outras pessoas, desenvolvem seus conhecimentos e, é claro, desenvolvem seus pontos de vistas e também suas perspectivas de negócios. Então, você ainda não está blogando?

A única coisa que você precisa saber sobre o blog é que pode monetizá-lo de várias maneiras diferentes. Não existe apenas uma maneira de ganhar dinheiro com um blog; Existem vários. Uma vez que você tem seu próprio blog, é uma experiência de aprendizado por si só. Mas, ao mesmo tempo, o dinheiro começa a fluir quase imediatamente, o que o motiva a explorar ainda mais o seu blog.

Uma plataforma muito boa para começar a construir seu blog gratuitamente seria o Wordpress ou o Blogger. Essas são plataformas de blog, ou seja, você pode criar seu blog usando o software que eles fornecem. Além disso, você também precisará de algum espaço de hospedagem e nome de domínio para configurar o seu blog. Uma terceira opção é fazer no Wix, também disponibiliza blog e tem uma opção de hospedagem de baixíssimo custo.

A única diferença entre o Wordpress e o Blogger é que o Blogger é uma ferramenta totalmente gratuita. Isso significa que você terá que lidar com anúncios de outras pessoas em seu blog. O Wordpress você é instado o tempo inteiro a fazer o plano pago, considerado mais focado e fala melhor das intenções do blogueiro comercial.

Outro serviço de blog de que você pode gostar é o Wix. Wix é um serviço de hospedagem, também disponibiliza blog e tem uma opção de hospedagem de baixíssimo custo. Você tem a opção de apenas pagar para Conectar Domínio, O Mais Básico, você ganha a hospedagem gratuita. Uma vantagem é que o Wixfaz muitas otimizações de SEO, mecanismo de pesquisa para você, então você pode ter certeza de que seu blog começará a ter uma boa classificação desde o início.

Se você obtiver um bom conteúdo em seu blog (incluindo texto otimizado para palavras-chave, vídeos e fotos), pode ter certeza de que ele será preenchido em breve. Os motores de busca amam os blogs porque eles obtêm uma atualização constante do conteúdo e porque muitas pessoas continuam visitando-os. No cenário de hoje, os blogs são mais eficazes em sites.

A seguir estão algumas maneiras pelas quais você pode monetizar seu blog: -

- Você pode usar publicidade PPC em seu blog.

- Você pode vender ou anunciar produtos diretamente.

- Você pode oferecer um e-book ou uma assinatura de boletim informativo e obter leads.

- Você poderia construir um blog, popularizá-lo e depois vender tudo com um bom lucro.

Estratégia 4:

As publicações pode torná-lo importante na Internet

Certo, não vamos entrar no clichê de que a Internet é uma superestrada da informação.

Mas não é isso? Você não pode negar isso!

A publicação de conteúdo rico em informações na Internet. Este conteúdo pode assumir qualquer forma, mas geralmente quando falamos sobre publicação, estamos falando sobre eBooks, newsletters, vídeos, audiolivros e similares. Geralmente, esse é o conteúdo que as pessoas podem baixar e armazenar em seu HD e retirá-lo posteriormente de acordo com sua conveniência.

Há mais uma vertente comum em todos os dispositivos de publicações - eles devem fornecer um bom conteúdo para o usuário.

Existem duas maneiras pelas quais você pode entrar no negócio de publicações: -

(1) Você pode criar o conteúdo das informações sozinho ou terceirizá-lo para alguém para que tenha seu próprio produto para vender.

(2) Você pode promover o produto de outra pessoa em seu site ou blog.

De qualquer forma, você está distribuindo conteúdo informativo.

Uma das maneiras de distribuir esse conteúdo é por meio do marketing de afiliados. Se você pretende promover produtos de outras pessoas, pode selecionar os produtos disponíveis em uma rede de afiliados e vendê-los por meio de um serviço como o Google Ads. Nesse caso, você não precisaria ter seu próprio site ou blog mesmo. No entanto, você também pode vender esse produto diretamente. Vender é uma boa opção se o seu produto for de boa qualidade. Usando métodos como SEO, marketing viral, redes sociais e outros, você pode construir uma presença de marca para seu produto e angariar um mercado para ele. Depois que isso for criado, você descobrirá que seu produto começa a gerar um fluxo interminável de receitas.

Se você tem seu próprio produto, existem muitas outras vantagens. Número um, as pessoas associam você a alguém que é especialista no assunto. Seu nome assinado significa muito para sua credibilidade. Isso garantirá que seus outros produtos também tenham um nicho para si próprios. Agora, ter seu próprio produto não significa que você tenha que sentar e criar coisas sozinho. Você pode terceirizar o trabalho com bastante facilidade. Sites como workana.com/pt e br.freelancer.com, é muito fácil encontrar profissionais freelancers que trabalhariam para você a um preço atraente, e dar a você os direitos de seu trabalho.

Para conteúdo de vídeo, você pode publicar vídeos interessantes no YouTube e combinar seu impacto com outro produto que você está vendendo. Seu vídeo fornece boas informações às pessoas e, ao mesmo tempo, um link de onde elas podem baixar um e-book que você está promovendo. Dessa forma, você pode combinar seus esforços de marketing e obter benefícios adicionais.

Tire o máximo proveito de seu esforço de infoprodutor ou afiliado. Se você pretende manter seu negócio home-office online por muito tempo, precisará de uma presença na Internet, e nada funciona melhor do que publicar informações para isso.

Estratégia 5:

Vender software também gera RECUR$O$ e uma boa renda

Nunca subestime o poder dos aplicativos de software. Você está usando dezenas deles em sua área de trabalho. Um bom software pode torná-lo rico ... muito rico. Já ouviu falar de alguém chamado William Gates?

Vender software é um dos caminhos mais enfáticos para ganhar um bom dinheiro na Internet. Pessoas que usam computadores estão sempre tentando tornar seu trabalho mais fácil ou adicionar mais qualidade ao seu trabalho. Essa é a razão pela qual eles procuram um software o tempo todo(apesar de muitas pessoas acharem que podem usar programas piratas e arrebentar com a saúde dos seus computadores). Com a Internet de banda larga, tornou-se muito fácil fornecer software em formatos para download. Você promove um link de onde as pessoas podem baixar um software específico e permitir que elas acessem quando fizerem o pagamento. Eles pagarão e você fornecerá o link para fazer o download do software.

Muitos profissionais de marketing provocam as pessoas dando-lhes versões de demonstração do software gratuitamente. Isso permite que os downloaders compreendam a qualidade do produto antes de decidirem gastar dinheiro com ele. Essas versões de demonstração geralmente têm alguns recursos bloqueados ou são demonstrações cronometradas que expiram após uma hora de uso ou mais. Quando isso acontece, as pessoas são solicitadas a comprar o produto para usá-lo sem limites.

Então, como deve ser esse software? As pessoas na Internet gostam de todo e qualquer tipo de software. Ou, digamos de outra forma - todo e qualquer tipo de software na Internet encontrará compradores. Existe um nicho para tudo na Internet. Então, se você fez um aplicativo de software que ajudará a vovó a lembrar de suas receitas ou fez um software que ajudará um empresário com sua contabilidade de final de ano, você encontrará pessoas que estarão dispostas a fazer o download e Confira. O sucesso está na promoção.

Para promoção, você pode usar mais dos mesmos métodos que tem usado o tempo todo. Se o software se tornar proeminente, especialmente em lugares onde o seu nicho de mercado costuma visitar, você pode ter certeza de um fluxo saudável de downloaders. Ao mesmo tempo, você deve se lembrar de que não há tempo de vida para isso. Sempre haverá downloaders, desde que você promova bem e continue atualizando o software, ou seja, você pode continuar gerando um fluxo de receita passiva com isso.

Você também não precisa ter seu próprio aplicativo de software. Você pode comprar os direitos de revenda do software e vendê-lo. Existem várias pessoas criativas na Internet que gostam de criar software, mas não gostam do aspecto de marketing dele.

Essas pessoas oferecem o software que desenvolveram por um preço. Você pode modificar esses aplicativos de software até certo ponto e, em alguns casos, também pode reformulá-los. É claro que você os vende por um preço muito mais alto e duradouro do que pelo qual comprou. A seguir estão alguns sites de onde você pode comprar direitos de revenda de software: -

- Revendasoftware.com.br - Softwares Personalizados

- Revendasoftwares.com - Softwares de Gerenciamento de negócios

- Base com PLRs também têm softwares para Revender

Você pode simplesmente procurar por "direitos de revenda de software" no Google para encontrar uma série de outros sites.

Continue acompanhando o próximo artigo para saber como melhorar ou construir seu home office para negócio, empresa ou marketing político e como pode melhorar completamente suas estratégias para o negócio ou projeto político on-line e campanha eleitoral.


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