8 Estratégias para Arrecadar recursos e fundos para Projeto Político, Campanha, Propaganda Eleitoral

O Hotmart é uma das primeiras redes de marketing de afiliados no Brasil, e ainda ganhando popularidade desde que começou em 2011.

É o maior mercado de produtos digitais no Brasil, e por isso, tornou-se o melhor lugar para os profissionais de vários setores revolucionarem sua carreira e ainda aprender, ensinar e empreender online.

Ela ganha em muitas categorias, até mais do que a Amazon.

É claro que com foco neste mercado em particular, a porta está aberta para oportunistas que podem tirar proveito do site, usando sua garantia de 7, 15 ou 30 dias de volta para obter conhecimento e bônus sem pagar.

Em suma, é um ótimo site, tanto para os profissionais de marketing quanto para afiliados expandirem seus respectivos negócios, mas para afiliados em particular, você vai querer andar com cuidado.

Isso não é para desmotivá-lo(a) a usar o serviço, pois há muitos ótimos produtos e parceiros a serem encontrados, mas como em qualquer programa de afiliados, você quer usar suas medidas de exigências legais para ter certeza de que está prestando o melhor serviço aos seus leitores.

Também é muito fácil de usar e divulgar os produtos, e você pode começar a fazer rapidamente. Se você tem um site de tecnologia, um blog de livros, ou qualquer coisa do tipo, você pode gerar muita receita para os melhores produtos, e enriquecer sua experiência de usuário facilmente com avaliações e promoções para produtos que não são tão fáceis de promover em outros programas de marketing afiliados como a Amazon.

Como qualquer outro marketplace de afiliados, a Hotmart pretende conectar os criadores de conteúdo digital e os profissionais que podem trabalhar com o marketing afiliados. Atende tanto aos Fornecedores quanto aos Afiliados.

Através do Hotmart, os fornecedores podem criar produtos digitais e comercializá-los no Hotmart através de afiliados.

Os afiliados, por outro lado, podem ganhar dinheiro promovendo produtos de uso direto e imediato aos seus leitores, vendendo assim um bom conteúdo e ganhando dinheiro no processo. Como o Guia abaixo produzido especialmente para divulgar Projeto Político, Campanha e/ou Propaganda Eleitoral:

Para os fornecedores:

Os fornecedores colocam seus produtos ou serviços no mercado na frente de possíveis consumidores e milhares de afiliados qualificados que podem convertê-lo em vendas.

Para vendedores que não podem comercializar facilmente através de outros programas de afiliados, esta é uma maneira mais fácil de colocar seus produtos na frente dos clientes.

Os e-books, por exemplo, não são cobertos pela Amazon e alguns outros programas, mas fornecem não apenas links, mas seu próprio conteúdo.


Isso recebe algum tipo de crítica para o escritor e publicidade para o editor. Também dá ao profissionais a chance de promover o tipo de conteúdo que será diretamente benéfico para seus usuários.

Você não tem que se preocupar em vender produtos ruins, porque você pode ler o livro, e saber o que está nele.

Você recebe tópicos de conteúdo gratuitos postando comentários. E se o seu blog tem um escopo limitado que normalmente não atende aos links de afiliados, você pode encontrar conteúdo para seus leitores.

Para Afiliados:

Um comerciante de afiliados usa a Hotmart para encontrar todos os tipos de produtos para promover, e há literalmente algo para cada nicho. Os e-books e programas de adesão se aplicam ao público de todos, e é nisso que o Hotmart se especializa.

Encontre os produtos certos para seus leitores e faça uma revisão deles.

Assim que um(a) afiliado(a) assinar a Hotmart e o produto que deseja revender, ele receberá um link exclusivo, que direciona os clientes para a página do produto.

Na maioria das vezes, aos(às) afiliado(a)s também são fornecidas os materiais de marketing que incluem as cartas de vendas, banners e cartas de campanha de e-mail marketing pelos fornecedores.

A Hotmart atua como uma loja de parada para profissionais de vários setores e segmentos no marketing online, confirma pagamentos, processa pedidos e lida com o atendimento ao cliente.

Como um afiliado, mesmo antes de você se inscrever, eles incluem uma infinidade de informações úteis sobre como e onde postar links de afiliados exatamente em seu site.

A Hotmart está empenhado em ajudar a todos a tirar o máximo de seu serviço, tanto os comerciantes que pagam por uma assinatura, quanto as afiliadas que promovem os produtos.

Começando a produzir RECURSOS ou FUNDOS para Projeto Político, Campanha ou Propaganda Eleitoral

Ao contrário de outras plataformas concorrentes, o Hotmart elimina a papelada sombria e os contratos impraticáveis entre o administrador e o empreendedor digital.

É uma das melhores redes que oferece um sistema de pagamento seguro aos seus clientes. Mas deixe-me avisá-lo, a Hotmart pode ser tediosa para alguns novatos.

Na verdade, nem todas o(a)s afiliado(a)s do Hotmart chegam ao topo. Você deve trabalhar o seu caminho até a escada, assim como outro programa de afiliados.

Para você começar, resumi algumas diretrizes que vão colocá-lo no caminho de um empreendimento de um(a) futuro(a) candidato(a) político(a) afiliados(as) bem-sucedidos(as) com a Hotmart.

1. Encontre um produto que você possa virar fã.

Esta é uma parte crucial no marketing de afiliados. Sua estratégia de marketing depende em grande parte dos produtos que você escolhe promover.

Nem todos os produtos disponíveis valem o seu tempo e esforço, então aproveite para escolher um produto que você pretende promover.

Faça sua pesquisa.

Determine se vale a pena promover um item na Hotmart e se ele agregará valor aos seus leitores. Isso é o que vai mantê-los voltando e clicando links.

Uma boa regra na escolha de uma marca para promover é encontrar um produto que te interesse, ou melhor, que você já esteja usando. Se você não gosta, seus leitores também não.

Escolha algo sobre o qual você tenha habilidades e conhecimentos, algo que você possa desenvolver conteúdo diretamente como redator. Esta é a melhor razão para usar a Hotmart, para obter esses produtos de valor agregado que você não encontrará em outros sites de afiliados.

Recomenda-se escolher um produto que varia de $100 a $250. Este é o preço médio de um produto da Hotmart.

Você precisa fazer normalmente de 4 a 5 vendas para ganhar $100 mais ou menos dependendo da natureza do produto que deseja promover.

Se o preço do produto for maior, então as chances são de que você possa ganhar uma comissão maior.

O contraponto a isso é a quantidade de tráfego que você pode gerar, e a taxa de rotatividade.

Os e-books raramente caem na faixa de $100 a $250, mas quando o leitor clica no link, eles provavelmente já decidiram comprar , o que significa maior volume de negócios.

Não use a recomendação como regra. Faça um bom equilíbrio entre preço, conversão e valor.

2. Promova o produto

A promoção de produtos é o verdadeiro teste no marketing de afiliados. Existem toneladas de plataformas promocionais onde você pode usar seu código de afiliado .

O método mais comum é criar um blog ou site dedicado ao seu produto. Dessa forma, você pode convidar uma comunidade de seguidores que já estão interessados.

O mesmo princípio vale para direcionar o tráfego que você já tem.

Muitos dos produtos no Hotmart podem realmente obter mais leitores, se utilizados corretamente.

Você pode escolher outras plataformas, como plataformas de mídia social, para promover seu link.

Promova seu produto Hotmart no Facebook, Twitter ou sua lista de discussão . Você não é tão limitado quanto seria com um programa como a Amazon.

Você pode até postá-lo em listas de discussões e nos fóruns. Adicione o link de afiliado à assinatura do fórum e mantenha-se ativo nos fóruns.

3. Convertê-lo em vendas

Todos os seus esforços seriam desperdiçados se você não puder converter tráfego em vendas! Estudos mostram que 98 em 100 visitantes saem do site sem comprar. O maior desafio de hoje para os profissionais de marketing de afiliados é converter 98% dos leitores em clientes.

A melhor maneira de fazer isso é definir seus objetivos.

Você quer uma audiência de leitores que confiam em você, e valorizá-lo como um especialista nas áreas que eles se importam?

Ou você quer despejar dinheiro em promoção para executar um anúncio confidencial?

Acho que a maioria dos blogueiros sabe a resposta sem pensar.

Trata-se de ajudar seu público, construir sua plataforma, e levá-los diretamente para as coisas que eles querem ou precisam.

Esta é uma estratégia muito melhor do que tentar ser um porta-a-porta, ou navegador para navegador, vendedor. Dê-lhes o que eles querem.

As 08 Estratégias para o SUCESSO na arrecadação de RECURSOS e FUNDOS para Projeto Político, Campanha e/ou Propaganda Eleitoral

Os produtos da Hotmart são lucrativos se você puder efetivamente divulgá-los, mas obter seus primeiros clientes pode ser desafiador.

Então aqui está uma lista de estratégias para isso irá guiá-lo para o seu primeiro cliente e além:

1. Tenha o público pronto.

Seu público é sua base de clientes. Aumente-o com marketing de vídeo, avaliações de produtos e comparações, e dicas ou hacks de vida.

Essa estratégia incentiva rankings de pesquisa orgânica e links vinculados ao tráfego. E não se esqueça de focar em palavras-chave de cauda longa. Manchetes específicas e amigáveis do SEO conduzirão o tráfego dos mecanismos de busca.

2. Mantenha seu conteúdo relevante

Certifique-se de que seu conteúdo e seu produto estejam alinhados.

Isso garante que os visitantes do site já estejam interessados no produto e, finalmente, aumentando sua taxa de conversão.

Isso resulta em taxas de conversão mais altas e leitores mais felizes.

3. Mantenha o controle das estatísticas.

Use as estatísticas a seu favor ao escolher o produto certo para promover.

No marketing de afiliados, a pesquisa é a chave!

A Hotmart oferece estatísticas para cada produto, use os dados para determinar se o produto tem o potencial certo de converter em vendas.

Existe uma métrica usada pela Hotmart para mostrar quais produtos têm registros de sucesso no site.

4. Seja criterioso, e Comece pequeno

Comece com um ou dois produtos.

Promover um produto requer total atenção, para que você possa dar a cada produto a chance de sucesso.

Você já acredita no produto, certo? Então ajude.

Não coloque lixo em um post no blog com anúncios e siga em frente. Fique por aqui. Descubra como chamar mais atenção para ele.

Trate-o como seu, porque lembre-se, quanto melhor o comerciante fizer, melhor você faz, e mais feliz será o seu público, pois você mostra a eles o benefício de algo em que você acredita.

Seja exigente, e comece pequeno.

5. Invista em Publicidade e Propaganda

Invista em sua campanha! Se o alcance orgânico não for suficiente, tente investir mais para conseguir tráfego.

Planeje seu orçamento sabiamente.

Você não deveria gastar mais do que está recebendo de volta.

Como afiliado, você é o anunciante.

Use suas habilidades para ajudar o produto, apenas certifique-se de que seu link de afiliado é o que chama a atenção.

6. Forneça uma página promocional exclusivamente para o seu produto.

A página de vendas do seu produto Hotmart pode ser uma boa fonte de uso para o seu conteúdo. Use-o para escrever uma revisão de produto ou breve descrição do produto que você está promovendo.

Otimize esta página para classificar para as palavras-chave ou frases-chave previamente pesquisadas .

Esta página deve ter seus links bem escritos e bem apresentados para o seu produto Hotmart .

Vincule-se à sua página de produtos através das mídias sociais para deixar sua página crescer, mas também coloque alguns links diretos para pessoas que possam gostar do produto, mesmo que não estejam em seu público.

7. Faça seu link curto.

Vamos encarar, como espectador, somos alérgicos a links. Ninguém quer ser direcionado para outra página mais do que precisa.

Felizmente, existem toneladas de ferramentas gratuitas e pagas que podem abreviar seus links de afiliados com. Outra maneira é usar um plugin que permite criar links curtos e bonitos.

Ao encurtar seu link, você economiza espaço suficiente para um conteúdo mais envolvente e elimina a monstruosidade de um longo link de anúncio.

8. Teste o produto antes de se comprometer.

Antes de promover o produto, é melhor testá-lo para experimentar os resultados você mesmo . Esta é a melhor maneira de medir o nível de qualidade e o comprometimento do fornecedor.

Não use lixo aleatório em seu site.

Basta um leitor se ofender, e sua seção de comentários será preenchida com comentários sobre como você é um vendido inútil, não confiável ou pior.

Pense em comprar o produto você mesmo, ler o e-book, dar uma chance ao negócio de adesão, ou o que seja.

Você também pode ler avaliações sobre o produto ou serviço em outros blogs, posts em fóruns e avaliações de clientes. Pesquise a empresa para ver o que as pessoas do seu público pensam sobre isso.

Pontos IMPORTANTES a OBSERVAR na arrecadação de RECURSOS e FUNDOS para PROJETO POLÍTICO, CAMPANHA e/ou PROPAGANDA ELEITORAL

1. Procurar sempre os Melhores Produtos ou Cursos Digitais.

O Hotmart é o maior mercado de Produtos Digitais online no Brasil que está disponível para todos e para qualquer pessoa.

Como afiliado, é sua responsabilidade fazer uma extensa pesquisa antes de optar por promover um produto.

Evite promover produtos "voar à noite". Se você planeja construir um fluxo de renda confiável, não associe sua marca com lixo.



Promova produtos comprovados, use a métrica a seu favor, foque em produtos que já existem há algum tempo, ou ofereça um benefício direto aos seus leitores.

2. Não use spam.

É tentador, certo? Você encontrou um produto em que acredita, e você deve ser um fan do produto se você está indo para o mercado efetivamente. Mas não bata na cabeça do seu público com ele.

Às vezes menos é mais. Concentre-se em levar o tráfego para o seu site, ajudando as pessoas, não vendendo.

Use seus recursos, mas use-os sabiamente. Não afaste os leitores porque você está muito animado.

Anúncios espaciais para suas contas sociais ao longo do dia.

Certifique-se de que seus e-mails são mais do que o produto que você está promovendo, mesmo que seja mencionado.

Resumindo, não arrisque sua credibilidade para vender um produto.

3. Vinculá-lo.

Alguns sites de artigos que proíbem o uso de um link de afiliado. Dirija o tráfego para seus artigos de blog e deixe que os novos visitantes encontrem o produto naturalmente através de você, o especialista.

Conclusão:

No geral, a Hotmart é simples, o potencial de receita é ilimitado, e a dedicação é um requisito.

Se você estiver disposto a colocar o tempo e o esforço necessários, a Hotmart é uma ferramenta eficaz que converterá seu site em uma potência de marketing e atrairá muitas pessoas e profissionais de vários setores.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Você deve usar o Construtor de páginas do WordPress?

O editor de texto padrão do WordPress funciona muito bem quando você está principalmente escrevendo centenas ou milhares de palavras para seus artigos ou posts no blog. No entanto, quando você está construindo páginas de vendas, landing pages, páginas de download, a página inicial do seu site e muito mais, então o editor padrão realmente não lhe dá muitas opções para fazer seu site parecer bom.

Se você quiser editar sua página, você precisa saber como codificar. Você pode usar códigos HTML e CSS para fazer sua página parecer agradável. Agora, tudo bem se você sabe codificar, mas se você não fizer isso, então você está sem sorte. Você vai ficar preso com uma página de web feia, infelizmente.

Os construtores de páginas wordPress, por outro lado, são construtores de arrastar e soltar que permitem, você adivinhou, arrastar e soltar seu conteúdo em qualquer lugar da página! Você não precisa imaginar como será sua página porque esses construtores também são editores WYSIWYG (o que você vê é o que você recebe). Isso significa que você pode ver como sua página web ao vivo vai se parecer para que você possa projetar sua página como quiser.

A maioria dos construtores de páginas também incluem dezenas de layouts e modelos que tornam seu trabalho de design de página web muito mais fácil. Você pode editar facilmente esses modelos, trocar seu conteúdo e carregar suas próprias imagens, e em poucos minutos, você terá uma página web muito bonita! Sem codificação e sem suor.

Existem plugins de construtor de páginas gratuitos e premium para escolher. Se você só quer ver como esses plugins funcionam, então experimente as versões gratuitas primeiro. A maioria recebe elogios dos usuários, embora os construtores de páginas premium também tenham um número considerável de seguidores.

Para construtores de páginas gratuitas, você pode conferir Elementor, Beaver Builder Lite, Visual Composer e Page Builder pelo SiteOrigin. Para construtores de páginas premium, Beaver Builder tem uma versão premium, ou você pode conferir Thrive Architect e Divi Builder. As versões premium funcionam melhor com temas do mesmo desenvolvedor, então você pode querer considerar isso antes de comprar um.

Não hesite em ler avaliações de usuários para encontrar o construtor de páginas mais adequado para as necessidades do seu site. Uma coisa é certa, porém, uma vez que você se acostuma a construir belas páginas da Web usando construtores de páginas, vai ser difícil voltar para o simples editor do WordPress.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE WORDPRESS:

Guia Completo 2021 - Treinamento Intensivo de Como Fazer sua Página ou Blog no WordPress CMS: https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp/C45592250C

Como proteger seu site WordPress contra hackers e bots

Hackers e bots são duas das maiores ameaças contra sites do WordPress. Se você não tomar medidas proativas para proteger seu site, então você pode perder tudo – seus arquivos do site, sua lista de e-mail, sua renda, tudo! Se você quiser evitar este cenário a todo custo, então leia este artigo.

Aqui estão algumas medidas básicas que você pode seguir para proteger seu site:

1. Certifique-se de que sua versão do WordPress está atualizada

WordPress é atualizado com bastante regularidade, e eles fazem isso por uma boa razão. Com o grande número de ataques automatizados realizados diariamente em sites wordpress, é importante que o software seja frequentemente atualizado para parar hackers, bots e botnets em seus rastros. Se você não atualizar seu software, então é como se estivesse enviando um convite para hackers dizendo-lhes para explorar as vulnerabilidades em seu software não atualizado.

2. Atualize seus temas e plugins

Assim como o software principal do WordPress, temas e plugins são atualizados de tempos em tempos também. Isso é importante para que esses temas e plugins permaneçam compatíveis com a versão mais recente do WordPress. Além disso, se você não atualizar, as chances são de hackers e bots encontrarão algo para explorar para que eles possam acessar seu site.

3. Faça backup do seu site regularmente

Para sua paz de espírito, é melhor fazer backup do seu site regularmente. Existem vários plugins que você pode escolher no WordPress.org Plugin Directory que oferece backups diários automatizados. Mais importante, você gostaria de considerar o uso de um plugin que oferece um recurso de restauração de 1 clique. Mesmo que seu site seja hackeado, você ainda pode restaurar seu site facilmente.

4. Use um nome de usuário e senha fortes e difíceis de adivinhar

Você não quer usar a velha combinação de nome de usuário e senha 'administrador'. Essa é a primeira coisa que os robôs adivinham quando atacam um site. Você está praticamente dando a eles acesso gratuito ao seu site! Para uma melhor segurança, você deve usar uma combinação de letras, números e símbolos. Mantenha seus dados de login em um local seguro ou você pode usar um gerenciador de senhas para ajudar a manter seus detalhes seguros.

5. Contrate um especialista em segurança wordpress

Plugins só podem fazer muito. No final, os bots são programados por hackers humanos que podem tornar essas peças desagradáveis de código de computador tão sofisticadas quanto precisam ser. Um especialista em segurança do WordPress humano é sua melhor aposta se quiser manter seu site seguro. Eles terão um custo, porém, mantenha isso em mente se você realmente quiser manter seu site WordPress seguro.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE WORDPRESS:

Guia Completo 2021 - Treinamento Intensivo de Como Fazer sua Página ou Blog no WordPress CMS: https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp/C45592250C

Como aumentar seus assinantes de Listas de e-mail usando seu site WordPress

Muitas vezes você ouvirá proprietários de sites lucrativos dizer que o dinheiro está na lista. Eles não estão brincando. O dinheiro está mesmo na lista. Se você tem uma lista de e-mail, você pode facilmente comercializar para seus assinantes, e fazê-los visitar seu site várias vezes. Se eles não estivessem na sua lista, essas pessoas provavelmente nunca mais teriam visitado seu site.

Então, você vê, construir uma lista de e-mail deve ser uma das principais prioridades do seu site. Você nem precisa pensar no que vai vender para sua lista ainda. Concentre-se em construí-lo, e quando você chegar a um tamanho grande o suficiente, então você pode se preocupar em monetizar sua lista, então.

Aqui estão algumas maneiras de você aumentar seus assinantes de e-mail usando seu site WordPress:

1. Crie páginas de captura específicas para o seu público

Idealmente, você deve estar segmentando sua lista de e-mail. Se você tem um funil de marketing no lugar, então você deve saber onde um determinado cliente está em sua jornada.

Se eles estão apenas no topo do funil, você poderia usar uma página de pouso diferente com um ímã de chumbo diferente para eles. Se eles já interagiram com o seu negócio antes, então eles estariam em algum lugar no meio do funil e provavelmente prontos para comprar de você.

Com páginas de entrada específicas do público, você pode tornar seu conteúdo relevante. O bom com o WordPress é que é fácil criar essas páginas a partir do seu administrador WordPress!

2. Escreva cópia convincente

Sua cópia da página de aterrissagem é muito importante. Você pode ter as fotos mais atraentes em seu site, mas se sua cópia de vendas não falar com seus clientes, então as chances são de que eles não vão comprar de você. Se você não sabe escrever cópia, então invista em um bom redator. A despesa vai mais do que pagar quando você tem pessoas assinando a sua lista em massa!

3. Use belas imagens

Você sabe o ditado, um quadro pinta mil palavras. Ao seduzir as pessoas a se inscreverem na sua lista, facilite para que elas o façam. Use imagens que retratem perfeitamente o que eles vão conseguir se se inscreverem na sua lista!

4. Promova sua página de desembarque como se não houvesse amanhã

Não adianta criar uma página de aterrissagem se as pessoas não visitá-la. Faça questão de promover seu link em muitas plataformas diferentes. Se as pessoas acharem sua oferta atraente, ficarão mais do que felizes em se inscrever em sua lista!

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE WORDPRESS:

Guia Completo 2021 - Treinamento Intensivo de Como Fazer sua Página ou Blog no WordPress CMS: https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp/C45592250C

Como construir uma loja online no WordPress

WordPress pode parecer uma plataforma de blogueiro, mas nada pode estar mais longe da verdade. WordPress é um software extremamente versátil. Temas e plugins ajudam você a mudar a aparência e função do seu site com apenas alguns cliques do mouse. Então, sim, é inteiramente possível construir uma loja online no WordPress. Na verdade, milhões de lojas online são construídas no WordPress!

Para começar, você precisa ter seu próprio nome de domínio e seu próprio plano de hospedagem web. Seu nome de domínio é o nome da sua loja. Pode ser algo como YourAwesomeStore.com ou BuyMyProductNow.com. Nomes de domínio custam em torno de US$ 10 a US$ 15 por ano. However, você pode obtê-lo gratuitamente com algumas empresas de hospedagem web.

Para hospedagem web, você pode optar por começar com o plano básico apenas para ver como as coisas funcionam. No entanto, uma vez que sua loja começa a ganhar popularidade e milhares de pessoas visitam seu site todos os meses, então você precisará atualizar para um plano de hospedagem mais avançado. Além disso, verifique se o seu web host oferece um certificado SSL gratuito para o seu plano. Você precisará disso para que você possa aceitar pagamentos em seu site.

Depois de comprar seu nome de domínio e hospedagem web, você pode instalar o WordPress em seu site. Alguns hosts comerciais da Web possuem uma instalação do WordPress de 1 clique em seu painel de controle ou cPanel, então você pode querer perguntar sobre isso com seu host web.

Com o WordPress instalado, você pode continuar a baixar o plugin WooCommerce. O assistente de configuração irá levá-lo através da configuração básica da loja, como a localização da loja, moeda, métodos de pagamento, envio e impostos, etc. Uma vez feito isso, você pode começar a adicionar produtos à sua loja online.

WooCommerce tem um monte de recursos. Por um lado, você pode vender produtos físicos e digitais em seu site. Você pode aceitar pagamentos online, transferências bancárias, até mesmo dinheiro em pagamentos de entrega. Você pode definir todos os aspectos do seu negócio online. Então, não é realmente surpreendente que wooCommerce é o plugin de comércio eletrônico mais popular em WordPress.org.

Para mudar a aparência da sualoja, há muitos temas compatíveis com o WooCommerce para escolher. O tema free Storefront parece ótimo nos sites do WooCommerce, mas se você quiser fazer seu site se destacar, então considere comprar um tema premium do WooCommerce. Com uma vitrine bem projetada e atraente, mais pessoas estarão dispostas a ficar em seu site e conferir seus produtos.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE WORDPRESS:

Guia Completo 2021 - Treinamento Intensivo de Como Fazer sua Página ou Blog no WordPress CMS: https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp/C45592250C

Por que o WordPress é uma ótima plataforma para blogs

Começar seu primeiro blog é uma ideia emocionante. Você vai fazer sua presença conhecida para o mundo, e você terá um caminho para expressar seus pensamentos e suas opiniões. Existem muitas plataformas para você construir seu blog, no entanto, neste artigo, você vai descobrir por que você deve considerar um blog wordpress auto-hospedado.

Antes de começarmos, no entanto, deixe-me apenas esclarecer que WordPress.org e WordPress.com não são os mesmos.

WordPress.com é um serviço de hospedagem de blogs que lhe dá opções muito limitadas. WordPress.org, por outro lado, é onde você pode baixar o software WordPress que você precisa instalar em sua própria hospedagem web. Embora isso possa parecer intimidante, realmente não é. Muitos hosts comerciais da Web oferecem uma instalação de 1 clique para o WordPress, o que significa que você pode obter o seu blog em apenas alguns minutos!

Executar seu blog na versão auto-hospedada do WordPress significa que você tem controle total sobre seu site. Você o possui, pode projetá-lo do jeito que quiser, pode publicar qualquer tipo de conteúdo que quiser, e muito mais.

O software principal do WordPress já é poderoso por si só, e ele ainda vem pré-instalado com alguns temas e plugins. Com temas, você tem milhares de temas gratuitos e premium para escolher, e você pode fazer seu site parecer tão único quanto quiser. E quando você adiciona plugins, você pode alterar totalmente a funcionalidade do seu site!

Mesmo que você só queira blogar por enquanto, se você decidir que quer adicionar uma loja online ao seu blog mais tarde, você pode fazer isso com o WordPress. Você pode criar páginas de desembarque no WordPress, você pode adicionar um fórum ao seu site, você pode até mesmo vender adesões ou cursos sobre ele! Em suma, os plugins WordPress são incríveis.

Outras plataformas não se aproximam do número de temas e plugins disponíveis no WordPress e é por isso que é uma escolha tão popular para blogueiros e proprietários de sites.

Como na maioria das plataformas, no entanto, o WordPress vem com uma curva de aprendizado. No entanto, uma vez que você entende o básico, então será fácil para você construir diferentes tipos de sites. O WordPress tem uma comunidade global ativa por trás disso, então você nunca ficará sem dicas e ideias para personalizar seu site.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE WORDPRESS:

Guia Completo 2021 - Treinamento Intensivo de Como Fazer sua Página ou Blog no WordPress CMS: https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp/C45592250C

Os benefícios de usar temas premium do WordPress em vez de temas gratuitos

Um dos principais benefícios de usar o WordPress para o seu site é que você pode escolher entre milhares de temas gratuitos e premium para dar ao seu site o visual que você deseja que ele tenha.

Embora seja verdade que há muitos temas elegantes e gratuitos do WordPress que você pode baixar do diretório temático WordPress.org, temas premium ajudam a fazer seu site se destacar da multidão de sites sósias do WordPress.

Aqui estão algumas das maiores razões pelas quais você deve considerar mudar para um tema premium:

1. Temas de melhor qualidade

A maioria dos temas gratuitos são geralmente bem codificados, no entanto, estes muitas vezes não são otimizados para SEO. Os temas premium, por outro lado, geralmente são atualizados e aderem às práticas de codificação padrão.

Melhor código temático reflete na velocidade de carga da página do seu site. E por causa disso, sites com temas premium geralmente classificam-se mais alto em mecanismos de busca do que aqueles que usam temas gratuitos.

2. Melhor suporte

A maioria dos desenvolvedores temáticos gratuitos não tem incentivo para fornecer suporte aos seus usuários. Na maioria das vezes, o suporte pode ser encontrado nos fóruns do WordPress com o desenvolvedor respondendo perguntas quando eles quiserem.

No entanto, você recebe suporte prioritário dos desenvolvedores. Você tem acesso a eles via chat, e-mail, fórum ou suporte a ingressos, e você pode esperar receber uma resposta em tempo hábil.

3. Documentação extensiva

Ter um tema bem documentado é importante. Temas gratuitos raramente incluem documentação, e você geralmente é deixado por conta própria para descobrir como usar um tema.

Com temas premium, no entanto, a maioria dos desenvolvedores e lojas temáticas incluem documentação extensiva. Isso torna mais fácil para eles apoiar seus clientes, pois eles podem facilmente direcioná-los para o artigo ou tutorial da base de conhecimento que ajudará a resolver seus problemas específicos. Isso significa menos tempo respondendo perguntas de apoio e mais tempo desenvolvendo temas ainda melhores.

4. Opções de personalização

Embora você possa personalizar temas gratuitos, suas opções são muito limitadas especialmente se você não sabe como codificar. Mesmo que você faça, ele ainda vai levar horas de edição código apenas para alterar alguns elementos em sua página web.

Com temas premium, muitas vezes você tem uma gama de opções para escolher. Você pode facilmente projetar seu site para torná-lo único usando diferentes layouts, fontes, cores, imagens, etc. E não vai levar horas para fazer tudo isso em um tema premium – com apenas alguns cliques, você terá um site lindo na ponta dos dedos!

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE WORDPRESS:

https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp/C45592250C

Uma comparação dos principais plugins SEO para o seu site WordPress

O software principal do WordPress é otimizado para SEO. No entanto, você não deve parar por aí. Com plugins SEO, você pode garantir ainda mais que as classificações do seu site o mais alto possível no Google e outros mecanismos de busca. Há muitos fatores que afetam o SEO de um site. Usar um bom plugin é apenas um fator para otimizar seu site para mecanismos de busca.

Aqui estão os principais plugins seo para sites wordpress:

Yoast SEO

Na comunidade WordPress, o Yoast é altamente recomendado e é frequentemente apontado como um plugin imperdível para qualquer site do WordPress. Este plugin gratuito existe há anos, e ele é atualizado muito regularmente também. O plugin ajuda você a estruturar seu site de uma maneira que facilita que os mecanismos de busca rastreem seu site. Também ajuda você a escrever melhor conteúdo que os mecanismos de busca adoram!

Yoast lhe dá sugestões detalhadas e altamente acionáveis em tempo real. Ele ajuda você a criar títulos otimizados para SEO, metadados, lesmas de URL e muito mais. O plugin é geralmente fácil de entender. No entanto, para o usuário iniciante, você provavelmente se encontraria cambaleando de todos os termos técnicos que você encontrará nas configurações do plugin. O bom é que a comunidade Yoast é muito robusta. Você encontrará pessoas dispostas a ajudar e dar sugestões para ajudar a tornar seu site melhor em termos de SEO.

Tudo em um pacote de SEO

O segundo plugin SEO mais popular é o plugin All In One SEO Pack. Ele tem a maioria dos recursos que o Yoast tem, mas em uma interface fina e sem inchaço. Ele também tem documentação abrangente, então se você é um iniciante ou um usuário avançado do WordPress, você pode facilmente usar tudo o que este plugin tem a oferecer.

All In One SEO Pack lhe dá a liberdade de escolher quais recursos ativar. Por exemplo, você pode ativar exemplos de sites XML, meta social, robôs.txt, editor de arquivos, bloqueador de bots ruim, etc. Algumas pessoas também preferem a interface deste plugin em vez do Yoast. Mas, claro, tudo se resume a preferências pessoais.

Conclusão

Tanto o Yoast quanto o All In One SEO Pack são plugins úteis para melhorar seu SEO no local e na página. Qualquer plugin que você escolher instalar, é apenas metade da equação. Você ainda precisa considerar os fatores de SEO fora do local se você quiser ter o seu ranking de site para o longo prazo.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE WORDPRESS:

https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp/C45592250C

5 maneiras simples de otimizar seu site WordPress

Ter o site mais elegante e bonito do mundo não significa nada se você é o único que o visita. Você não quer ficar sozinho admirando seu site. Claro, você pode pagar pelo tráfego com publicidade em mídias sociais ou outras plataformas. Mas, você realmente gostaria de pagar milhares de dólares em taxas de publicidade quando você pode obter tráfego altamente qualificado e GRATUITO do Google? Provavelmente não.

É por isso que a otimização do mecanismo de busca ou SEO é tão importante para as empresas online. Você pode ser um blogueiro, um comerciante de afiliados ou um dono de loja online, e eu acho que você vai concordar comigo quando eu digo que o tráfego do motor de busca é a melhor fonte de tráfego.

Aqui estão algumas maneiras de otimizar seu site para o tráfego do motor de busca:

1. Use um tema de carregamento rápido

Há milhares de temas para escolher em WordPress.org. No entanto, a maioria deles será lenta. O Google adora sites de carregamento rápido, e você odiaria descobrir que seu tema está fazendo com que seu site carregue lentamente nos computadores das pessoas.

2. Adicione um mapa de site

Ajude os mecanismos de pesquisa a rastrear o conteúdo do seu site mais rapidamente para que eles possam adicioná-lo ao banco de dados. Quanto mais cedo seu conteúdo for engatinhado, mais rápido você pode fazer com que seu site apareça nas páginas do mecanismo de busca.

3. Instale um plugin de cache

Há uma série de plugins de cache gratuitos que você pode escolher. Como normalmente funciona é que ele vai gerar um arquivo HTML estático de suas páginas web. Isso significa que seu servidor web não precisará mais servir todos os arquivos do seu site para cada visitante. Os arquivos HTML estáticos são leves, e isso faz com que o seu site carregue mais rápido no navegador do seu visitante.

4. Use permalinks legíveis pelo homem

O WordPress oferece algumas opções de como você quer que seus permalinks apareçam. O formato amigável ao SEO recomendado pelos mecanismos de busca são aqueles que facilitam que as pessoas (e os mecanismos de busca) entendam do que se trata o seu conteúdo. O formato mais comum usado por sites otimizados pelo SEO é o formato permalink pós-nome.

5. Instale um bom plugin SEO

Yoast e All In One SEO Pack são dois dos plugins SEO mais populares. Escolha qual você gostaria de instalar, configure-o corretamente e você terá um bom site otimizado para SEO em breve.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE WORDPRESS:

Guia Completo 2021 - Treinamento Intensivo de Como Fazer sua Página ou Blog no WordPress CMS: https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp/C45592250C

5 passos fáceis para criar a página de vendas perfeita no seu site WordPress

Vendas e leads são a força vital de todos os negócios online. Se você está construindo seu site no WordPress, então você ficaria feliz em saber que criar páginas de vendas atraentes e de alto conversão é relativamente fácil nesta plataforma. Continue lendo para descobrir como você pode criar a página de vendas perfeita em seu site WordPress.

Passo 1. Prepare seu conteúdo

Ao preparar seu conteúdo, é importante colocar-se no lugar do seu cliente. Pergunte a si mesmo "por que eu compraria este produto?" Faça seu cliente ver o quão útil é o seu produto, e os benefícios que ele terá se comprá-lo.

Certifique-se de usar palavras que seu público usa. Se você está mirando um público mais velho, então você não quer usar termos de gírias. Mantenha sempre seu público em sua mente enquanto você escreve sua cópia de vendas.

Passo 2. Faça upload no seu site wordpress

Depois de terminar de escrever seu conteúdo, é hora de enviá-lo para o seu site. Não se esqueça de também carregar suas imagens e vídeos relacionados ao produto, pois estes ajudarão seus clientes a tomar sua decisão. Tente não usar fotos de estoque. Em vez disso, use fotos reais para que as pessoas possam realmente ver seu produto em ação.

Passo 3. Projete sua página de vendas

Se você não tem certeza qual é o melhor design para sua página de vendas, você pode ir online para procurar inspiração. Com a ajuda de um construtor de páginas de arrastar e soltar, construir uma página de vendas é ainda mais fácil. Você pode facilmente arrastar um módulo de conteúdo para a localização desejada. Você pode alterar cores e fontes facilmente, e fazer todos os tipos de personalizações.

O melhor de tudo, você não precisa imaginar como é sua página de vendas. Esses construtores de páginas de arrastar e soltar também são editores WYSIWYG (o que você vê é o que você ganha), então nada é deixado para sua imaginação!

Passo 4. Link para o seu processador de pagamento

Os processadores de pagamento mais populares para empresas online são Stripe e PayPal. Você encontrará muitos plugins que facilitam a integração de um processador de pagamento. Você só precisa escolher o melhor que se adapte às suas necessidades.

Passo 5. Publique sua página de vendas

Agora que você tem todos os elementos importantes da sua página de vendas no lugar, é hora de publicá-la e anunciá-la ao mundo. Não se esqueça de verificar sua página de vendas na parte frontal, e tente comprar seu produto você mesmo. Certifique-se de que não há erros, e que seus clientes terão uma ótima experiência de compra!

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


E o GUIA 2021 ESPECIAL SOBRE WORDPRESS:

https://www.hotmart.com/product/guia-completo-treinamento-como-fazer-pagina-site-blog-cms-wp/C45592250C

Sem saber o que publicar para começar seu projeto político On-line? Sem saber como e o que escrever?

Confira nossos Cadernos de Copywriting para Marketing Político:

Copys – TEXTOS PRONTOS (que inspiraram candidatos em todo Brasil) COM DICAS (só fazer também o que o texto diz) PARA FAZER DURANTE A CAMPANHA E COM HASHTAGS IMPORTANTES PARA SUA CAMPANHA POLÍTICA e emoticons.

CADERNOS DE COPYWRITING Para Construção de narrativa, argumentos de sensibilização/motivação/mobilização, etapas da comunicação.

Cadernos de MODELOS(PODEROSOS E-BOOKS)

13 E-books: 911 Páginas de MODELOS de postagens para copiar, colar e EDITAR de acordo com o SEU CONTEXTO POLÍTICO(nome, bairro, cidade) e com o seu Calendário de publicações nas Redes Sociais, com TEXTOS, Postagens já feitas por outros candidatos, trechos de notícias,

Postagens já feitas por outros candidatos, trechos de notícias, 120 Trechos de Discursos de Presidentes Lula e Dilma e suas metáforas políticas poderosas para INSPIRAÇÃO dos seus textos e até discursos e vídeos, citações, para postagens para adaptar de acordo com seu programa, basta copiar, colar e editar, adaptando de acordo com sua campanha.

Com vários EMOJIS para serem usados nas publicações da Campanha Política.

Confira agora mesmo lá na Hotmart(a melhor e mais confiável plataforma de produtos digitais da internet):

https://hotmart.com/product/conteudo-textos-prontos-para-campanha-politica-eleitoral

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Vantagens de ter e usar listas saudáveis para divulgar projeto político, causa ou negócio

Um dos maiores segredos de uma pequena indústria para uma boa publicidade é uma lista de e-mail saudável. Embora uma gestão eficaz e adequada e um uso inteligente da sua lista de e-mail sejam o que irá impulsionar imensamente as suas vendas, embora seja normalmente um projeto muito grande ser capaz de criar uma boa lista de e-mail por si só.

Com a confusão da caixa de entrada em alta e todos os usuários da Internet ficando extremamente preocupados com o que desejam ver em suas caixas de entrada e quais não, é provável que a maioria dos seus e-mails; se não for atraente, o suficiente será excluído.

Chame a atenção com um assunto cativante e não se esqueça que uma mailing list saudável é aquela que tem relevância e apenas destinatários interessados no seu projeto político, causa ou negócio! Empreendedores como você sempre terão que aumentar suas listas de assinantes com relevância e cuidado, você não pode simplesmente enviar e-mails para todas as pessoas do mundo e, se você se limitar a exclusividade, ao contrário da maioria dos profissionais de marketing, poderá fazer mais cadastros de apoiadores, eleitores e vendas.

Felizmente, há uma série de abordagens diretas e eficazes de fazer uma lista de e-mail impactante, incluindo algumas técnicas comuns on-line e algumas off-line, além de procedimentos novos, os antigos também são eficazes e alguns anúncios pagos, eventos, lançamentos e ofertas particulares GRATUITAS ou simplesmente irresistíveis.

Os desafios em mãos, a fim de maximizar esse progresso recorde e, por sua vez, a construção da lista é garantir que cada cliente tenha mais do que o prometido, isso dará ao cliente um farol a seguir e logo eles virão rolando como formigas, querendo mais e mais do seu projeto ou produto.

Como você pode fazer uma lista de discussão?

Utilizando esses métodos de forma responsável, os métodos listados acima e todos os segredos que fornecemos a você, se usados de forma eficaz, fornecerão os melhores resultados possíveis que podem ser obtidos a partir de uma lista de mala direta bem construída. Você deve garantir que sua lista esteja em conformidade com todos os requisitos autorizados e que respeite as preferências do assinante, pois isso lhe dará uma chance melhor de conseguir essas vendas. Lixo eletrônico, você deve aproveitar as vantagens deste canal de longa data e garantir que todos os seus assinantes concordem com determinados termos e condições para que seus e-mails não acabem nas pastas de spam ou lixo, ou mesmo no lixo.

Você deve anunciar intensamente o seu cadastro de e-mail em todos os catálogos, listando anúncios e mala direta, e várias dessas variedades irão garantir uma lista maior e, portanto, um alcance muito mais aprimorado. Uma caixa de seleção fácil acompanhada por uma pequena caixa para escrever um ID de e-mail, com alguns detalhes importantes e possivelmente o número do cartão de crédito e as credenciais é tudo o que você precisa para renovar a assinatura e essas vendas preciosas! Você deve fornecer um bem, que as pessoas vão adorar comprar, dar itens de graça, que eles vão adorar, e em nenhum momento você será capaz de aumentar consideravelmente sua lista.

Precauções que devem ser tomadas

Ao fazer uso dessa tática, certifique-se de que sua lista de e-mails junto com seus novos assinantes comece a receber tudo que lhe interessa, não faça rodeios e vá direto ao ponto, isso deixará você com maiores chances de vendas! Provavelmente, se você não for direto ao ponto, terá perdido uma quantidade significativa de tempo e terá passado uma imagem ruim de sua marca, e é importante manter sua marca contemporânea e exclusiva para poder fazer essas vendas tão necessárias!

A inscrição por e-mail permite que os clientes se inscrevam em todas as assinaturas de e-mail que você tem a oferecer. Adicionar uma sensação clara e visível ao seu site ajudará e facilitará a inscrição no correio eletrônico para os visitantes do seu site. Esta prática de aquisição original não é apenas a mais eficaz, mas também muito fácil de implementar e usar. Existem apenas alguns pontos principais a serem considerados ao usar essa tática:

Segure o pensamento e a trilha e pense em todos os contêineres de inscrição do site, não importa o quão regulares, suaves e não tão especiais possam parecer, eles servem ao seu propósito e não há mais nada de que você precise deles. Isso é exatamente o que os torna mais confiáveis, convenientes para pesquisar e familiarizar o seu público, eles sabem imediatamente o que os espera e só se inscreverão se estiverem interessados, uma caixa de inscrição pop up trará mais atenção para si do que uma estática regular faria. Você deve examinar as possibilidades de obter uma caixa pop-up de inscrição.

Faça o possível para colocar caixas de inscrição como parte do banner superior ou apenas embaixo de alguma coisa, o que pega e geralmente recebe muito tráfego. A maioria dos resultados mostrou que essas caixas localizadas perto do ponto mais alto de um site da Internet tendem a ter um desempenho superior e muito melhor do que aquelas localizadas na região do rodapé.

Tornando-a mais eficaz

Junte seus contêineres de inscrição com uma descrição clara de "o que há para eles". Deixe seus clientes saberem exatamente o que esperar de você ao se inscreverem e divulgue as vantagens para eles estarem em sua lista de mala direta. Isso pode ser tão simples quanto vender as vantagens gerais do canal, basta ter uma lista dos melhores recursos que você tem a oferecer. Registros de contas e tipos de comércio eletrônico on-line - incluem a sinalização de correio eletrônico e os conduza diretamente aos seus formulários, onde o registro de páginas da Web é essencialmente a abordagem de aquisição mais estabelecida e poderosa para empreendedores. Certo estudo observou que setenta e sete por cento dos empresários consideram o cadastro de sites uma ferramenta poderosa, no que diz respeito às frases de cada uma de suas listas de mala direta, seja pela qualidade e ou pela variedade, esta é a melhor e mais direta abordagem que pode possivelmente ser retomado.

Portanto, certifique-se de incorporar essa sinalização de e-mail em todos os registros de conta e quaisquer outras variedades de coleta de dados que você apresentar em seu site.

Para fazer isso com eficácia, você deve simplesmente seguir as seguintes práticas de alta qualidade:

A motivação para se registrar deve ser clara e relevante para seus espectadores-alvo, você deve ser capaz de listar os benefícios de se registrar em sua assinatura de e-mail e garantir que eles não apenas estejam listados claramente, mas sejam uma tentação à qual seus assinantes não possam resistir.

As informações geográficas e demográficas precisam ser coletadas para segmentação, não se preocupe, pensando que não é importante, essas informações podem ajudá-lo a estabelecer a base para pesquisas futuras e lançamentos de produtos que estão por vir!

A chamada à ação precisa ser exibida com destaque e o boca a boca se distanciando e se tornando uma ótima maneira de aumentar sua lista de mala direta.

Para assinantes que estariam em sua lista por um longo período de tempo, precisarão apenas de um pequeno incentivo ou desconto e quase sempre obterão os descontos e isso o deixará em uma posição onde você pode esperar que eles falem bem sobre a tua marca. Esta é a marca mais eficaz.

Os empreendedores muitas vezes terão que capitalizar na propaganda boca a boca e no marketing por meio da incorporação de inscrição por e-mail em itens virais, como vídeos curtos e outros artigos e outras coisas. Comparável a aspectos ou itens que permitirão que os visualizadores do site com interesses potenciais nos produtos alcancem suas ofertas, listas de desejos e, possivelmente, comprem aquele produto!

Este follow é certamente uma ferramenta poderosa com as novas possibilidades de inscrição e entradas de sorteios favoritos de todos, já que essas formas de assinantes são geralmente muito ansiosas e animadas para revelar a palavra a conhecidos e familiares. Explore esse entusiasmo e tire o máximo proveito dele e use-o para cronometrar suas habilidades com precisão, oferecendo uma oportunidade de indicação imediatamente após a pessoa ter optado por participar. Ofereça brindes e bônus mediante indicação.

É ao mesmo tempo agradável pedir ao referenciador não apenas o ID de e-mail de um amigo, mas também uma identificação completa para que a mensagem seja personalizada, como indicamos antes, mensagens não personalizadas não funcionam muito bem. Não se esqueça de adicionar o título completo do árbitro ao e-mail também. Ao fazer referência a quem o conteúdo do e-mail foi recomendado, você adquire uma credibilidade imediata e pode obter taxas de conversão muito melhores do que antes.

Solicitações e downloads do consumidor: analise as possibilidades de inscrição de e-mail para prováveis compradores. Quando os visitantes do seu site solicitam taxas on-line, catálogos, panfletos ou artigos de estudo, ou pedem seus endereços de e-mail, você pode criar não apenas uma lista de mala direta detalhada, mas também ter os fatos em mãos para fins de pesquisa e relacionados. Esta prática de desenvolvimento de registros não tem preço para profissionais de marketing business-to-business, catalogadores, organizações financeiras e diferentes corporações que não terão páginas da web de comércio eletrônico. Você pode vender isso a eles como dados de segunda mão a partir dos quais podem derivar estatísticas de mercado e tirar o máximo proveito delas.

Oferecer qualquer nova documentação, provavelmente um e-book, como um PDF disponível para download, e exigir que os participantes insiram seus nomes e endereços de e-mail como forma de entrar em uma determinada competição e / ou obter acesso a esse arquivo PDF. O valor das informações que você está oferecendo é imediatamente proporcional à quantidade de informações privadas que seus compradores estão dispostos a fornecer, portanto, certifique-se de que a troca seja razoável. Um white paper ou documento incrivelmente atraente pode reunir uma quantidade excessiva de assinantes de e-mail mais recentes que estão expressando interesse por sua marca, então não deixe essa possibilidade escapar sem solução.

Ponto de venda: Torne a aquisição de e-mail parte do processo de checkout, isso ajudará a construir uma base de dados de todas as vendas já realizadas e aqueles que compraram antes podem também estar interessados no futuro! Para os varejistas, pedir aos consumidores seus endereços de e-mail no ponto de venda (PDV) é um método comprovado que está ganhando impulso rapidamente e gera grandes lucros. Os hobbies individuais e na loja foram classificados em segundo lugar na aquisição, onde você pode ter quantidade e qualidade.

Para colocar isso em ação, é quase uma compulsão que você sempre faça o seguinte:

Peça aos seus clientes os seus endereços de e-mail e nunca deixe de explicar as vantagens da sua subscrição de correio eletrônico para eles. Permita que os compradores compreendam exatamente o que presumir em frases de frequência de correio eletrônico e material de conteúdo e faça-os ansiar por recebê-los, de modo que percorram com entusiasmo o conteúdo.

Leia novamente e verifique com eles os endereços de e-mail para garantir a grafia correta e diminuir as chances de erro. O treinamento do trabalhador e a sinalização do varejista que vende seu aplicativo podem, sem problemas, apoiar esse esforço e fornecer um boletim informativo tentador.

Envie um e-mail de boas-vindas entregando um presente grátis para qualquer cadastro ou compra:

Para incentivar os clientes a oferecerem uma loja com os endereços de e-mail de seus conhecidos, não se esqueça de entregar um produto grátis na próxima compra. Um e-mail também pode ser enviado para confirmar o negócio do e-mail e pode incorporar o cupom de PRESENTE grátis. Isso valida a oferta por e-mail e incentiva os clientes a comprar mais uma vez e contar a seus amigos e familiares.

Os clientes são muito receptivos no decorrer das chamadas de serviço. Você pode ter toda a atenção deles e chamar a atenção deles para toda a gama de produtos e terá que usá-la a seu favor, solicitando endereços de e-mail. Você ficará realmente surpreso com o número de assinantes que aceitarão de bom grado.

Em última análise, se seus CSRs estão escrevendo e-mails personalizados para acompanhar os clientes, faça com que coloquem um hiperlink para uma inscrição de e-mail quase como uma de suas assinaturas de e-mail. Isso aumentará o alcance e é muito eficaz para reter e fidelizar clientes.

Seguindo as práticas de primeira classe responsáveis para construir uma lista de e-mails centrada em permissões, onde você tem certeza de que o destinatário está interessado e que o e-mail não vai acabar no lixo, você pode, como um dos profissionais de marketing experientes e inteligentes, criar um situação vantajosa para cada um dos consumidores e para a própria marca. As empresas colhem por um período maior de tempo, se investirem em seus relacionamentos lucrativos e estiverem mais próximas e em contato com seus consumidores. Os apoiadores, eleitores ou clientes também podem obter ofertas de mercadorias e obter ofertas exclusivas, que podem ser significativas e importantes para eles.

Por meio da utilização responsável do canal de e-mail, empresários e clientes podem tirar grandes vantagens desse meio de alta taxa de conversão, eficaz e ecologicamente correto, que conhecemos como mailing list e por quem também nos apaixonamos!

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Estratégia CERTEIRA de Construção de lista de Clientes ou Apoiadores-Eleitores para Projeto Político

Agora vamos revelar nossos segredos, aqui estão 4 maneiras fabulosas de construir sua lista de e-mails hoje, tudo sem gastar tempo aprendendo Novas Táticas. Esses são segredos que ninguém vai revelar. Foi quando começamos na indústria online e no mundo dos blogs, tentamos todas as táticas que possivelmente colocaríamos em nossas mãos para verificar. Sentimos como se estivéssemos jogando espaguete na parede para ver o que iria grudar nela, e acabamos com nada além de uma parede manchada e muito poucos visitantes para mostrar.

No momento, as coisas são únicas e temos um “compartilhamento” muito melhor e uma visão mais clara e ampla da forma de gerar visitantes e conversões, mas o que funciona é a qualidade que oferecemos. Finalmente conseguimos uma mistura onde podemos afirmar que entregamos e oferecemos qualidade. Todas as informações disponíveis no mercado sobre os visitantes eram legítimas, mas as formas como estas poderiam ser utilizadas não foram declaradas de forma direta.

Deixe-nos guiá-lo por essas QUATRO abordagens estratégicas para fazer uso de uma lista habitual de apoiadores para seu projeto político, para sua causa, ou clientes para seu negócio que ajudam na construção de abordagens, não importa que tipo de projeto, negócio ou blog você dirige, se você fizer isso direito, você pode lucrar com quaisquer leads e ter uma alta taxa de conversão. O truque é descobrir o que fazer e quando fazer, mas não se preocupe, iremos examinar isso também! Estamos aqui para lhe dar uma ideia de como construir uma lista de mala direta eficaz e lucrativa em poucos meses de trabalho árduo.

Depois de falarmos sobre como algumas semanas no passado serão capazes de fazer para nossa lista de mala direta, seremos dominados pelo desejo que logo acabaríamos reconhecendo mais cedo do que nunca em realizar e estabelecer nossos projetos políticos ou nossas corporações com o ajuda de uma lista de discussão mais sólida. Muitos de nossos associados relataram como não se concentrarem mais em suas listas de mala direta já foi seu maior erro.

As QUATRO ESTRATÉGIAS SECRETAS, que você nunca ouviu falar sobre elas!

Aqui estão as QUATRO abordagens definitivas que farão você maravilhas, saiba que a maioria dos artigos de instruções que você leu sobre os procedimentos de construção de lista estão praticamente todos transmitindo mais ou menos as mesmas ideias sobre certas abordagens de construção de banco de dados, onde você pode capturar mais mais endereços de e-mail e, portanto, têm uma chance de ter mais apoiadores e eleitores no seu projeto político ou causa, ou mais vendas de seus produtos.

Você logo perceberá que os segredos que estamos revelando são dicas diferentes de como usar a otimização de mecanismos de pesquisa para forçar os visitantes. Como você pode fazer uso de uma página da web específica ou de um guest post determinará o futuro de seus cadastros de apoiadores, eleitores ou suas vendas. Todos esses são movimentos distintos que você pode realizar para obter e prender os visitantes e assinantes extras; no entanto, eles não representam uma abordagem abrangente e, às vezes, podem fornecer a temida linha plana.

Se você tentou usar todas as recomendações de construção de lista que estão inundando o mercado com resultados menos do que perfeitos (ou mesmo satisfatórios), é em geral considerando que você não tinha a estratégia em posição para fazer esses movimentos funcionarem juntos, o que está tudo bem, não há vergonha nisso. Você é novo no ramo e não esperamos que esteja equipado com uma estratégia e estourando as vendas assim que entrar no mercado que já está concentrado e, a menos que tenha novas ideias, não poderá vencer a concorrência.

Os QUATRO SEGREDOS

Agora iremos revelar a você os principais segredos do mundo do marketing:

Comece trabalhando na construção de sua lista e vá com calma!

Era uma vez nós também costumávamos ser os primeiros on-line, a maneira lenta e constante é como construímos nossa lista. Foi uma abordagem genuína, mas lenta, mas nos ajudou a construir um público real e não estávamos correndo nenhum risco. O que fizemos foi definitivo e não havia chance de perdermos nosso árduo trabalho; no entanto, todas as grandes coisas exigem muito tempo e esforços. Tem sido uma abordagem excelente ser capaz de construir do zero e, posteriormente, oferecer suporte aos visitantes e à lista do seu site com o tempo. Isso é o que lhe dará a publicidade positiva e mais eficaz, uma recomendação que virá de um amigo ou familiar. Essas recomendações, que são baseadas em alta qualidade e altos níveis de satisfação, são a base da maioria dos cadastros de apoiadores e das vendas e, conforme você cria conteúdo, publicação na web, posts de convidados, segue métodos técnicos de SEO.

Você pode trabalhar para obter o boca a boca perfeito, de seus antigos clientes, apoiadores e eleitores com seus comentários e recomendações, e anunciar em várias outras plataformas na tentativa de aumentar seu alcance e, por sua vez, mais cadastros de apoiadores, eleitores e/ou mais vendas. Você vai perceber que nada funciona melhor do que uma qualidade que fala por si, que está sendo vendida a um preço bem justificado. Produtos com preços altos geralmente não vendem, o marketing de massa leva aos lucros e RECURSOS(humanos e financeiros) que você está procurando e, portanto, construindo, ou analisando como construir uma lista de mala direta!

Segredo # 1: Não desista!

Esse é o objetivo final se você já obteve uma indústria exata para atingir e uma estratégia para realizar, ou provavelmente você tem um trabalho diurno e este é o seu empreendimento paralelo, deixe-nos dizer se você joga com inteligência em nenhum momento pode largar o seu trabalho diário e recuar para este empreendimento paralelo! É simples e você não precisará dedicar um número de horas por semana para aparecer no trabalho, mas em vez disso, fará um brainstorming com facilidade, não importa onde você esteja, e desenvolverá o conteúdo CERTO para seu público atrair, envolver e cativar eles.

Com o tempo, a autoridade do seu site se desenvolverá em vários mecanismos de pesquisa e você aumentará

seu desempenho com quem tem acompanhado regularmente seu trabalho e está satisfeito com seus serviços e produtos. Com isso, você vai testemunhar como seu projeto político ou negócio começou a ganhar ritmo.

Obstáculos:

Os obstáculos para essa abordagem, você pergunta ... Bem, para dizer a verdade, é lento, então, se você desejar

para ter um resultado que é bem rápido, odiamos dizer isso a você que não vai acontecer com você durante a noite. Muitos sites maiores que você vê hoje também começaram com o mesmo ritmo lento que apontamos e com esforço constante, eles continuaram e hoje são empreendimentos de milhões de dólares. No início eram apenas grandes ideias e, com muito esforço, hoje são grandes negócios. Esses sites não foram um sucesso da noite para o dia, apesar de seus conceitos fora do mundo; no entanto, agora eles recebem visitantes estáveis tanto dos motores de busca quanto de sua popularidade excessiva.

Segredo 2: Listas de mala direta focadas garantem cadastros de apoiadores e eleitores de alto nível e vendas mais altas

Use uma propaganda breve e focada para construir seu banco de dados. Para este processo, você deve reservar um mês ou dois comprometidos com o tráfego e a construção de listas. Durante esses poucos meses, você precisará colocar todos os endereços, que são apenas de seus clientes em potencial. Você deve aprender a diferenciar entre o público-alvo e os clientes em potencial, ao passo que, ao construir sua lista de mala direta, você precisa se concentrar em gerar maiores lucros e vendas maiores. Os tipos de estratégias que você usaria para uma breve explosão centralizada de vendas podem ser golpistas em um webinar ou transmissão ao vivo, você também pode realizar um concurso, fazer uma joint venture ou veicular comerciais para suas decisões de anunciar e comercializar seus produtos .

Todas estas questões têm um ponto de chegada, pelo que poderá reservar um tempo no seu calendário anual para centrar a atenção dos visitantes no site e tratar ainda mais intensamente a base de dados e a mailing list. No caso de você fazer parte de uma indústria sazonal, este é provavelmente o tipo de atividade que você fará durante as suas férias; na tentativa de garantir um ciclo regular de vendas e uma receita confiável e constante da internet.

Isso funciona como uma adição agradável à sua lista de e-mails, onde a visão que é um ponto específico no tempo e o caráter dos webinars conjuntos é sobre o que cada parte constrói suas listas.

Outra ilustração é o programa de incentivo de 30 dias, no qual você pode executar uma campanha intensiva de 30 dias para construir uma lista, empreender e promover ferozmente um concurso que ocorre por um breve período de tempo. Além disso, deve ter um recurso de compartilhamento social embutido, que também pode funcionar bem em explosões de vendas curtas e bem direcionadas.

Segredo # 3: Tornando-se GRANDE com um lançamento

Obviamente, você já percebeu a necessidade urgente de criar a sensação enorme e necessária em torno de seu produto.

Isso tem sido regularmente conectado ao lançamento de um projeto político ou produto digital e parece ocupar um canto significativo do site e as dificuldades que você está fazendo para o lançamento de seu produto há um bom tempo. Você pode vir a saber de alguém que está fazendo um lançamento quando, quase que instantaneamente, vê-os por toda a internet, em todos os lugares ao mesmo tempo. Eles farão entrevistas, comentários de convidados, aparecerão e serão intensamente ativos nas redes sociais. O tremendo splash faz maravilhas, considerando que você chama a atenção do mercado. É a única coisa que você pode fazer quando começa a assumir todas as capacidades diretas, nas quais pode comercializar.

Para descobrir as dicas e estratégias que você pode colocar em ação para realizar um lançamento, você deve entender totalmente e fazer isso exatamente quanto tempo leva para o processo de lançamento. A razão pela qual um ENORME lançamento, que tem muitos olhos postos nele, é distinto de uma curta explosão, é porque, no geral, em vez de alguns meses, muitos, muitos meses de trabalho árduo e agressivo compromisso com o lançamento. Um lançamento colossal exige um grande esforço e você deve começar identificando seu público-alvo. Agora, se você não conseguiu decidir sobre um nicho, agora é a hora de escolher e mantê-lo!

Você deve começar garantindo todos os locais para visitantes, começar com as entrevistas, sejam elas suas ou de seus associados, e tornar claro que todo o buzz que você foi capaz de criar vá ao vivo e seja notado. Quando um lançamento vem junto, ele deve vir equipado com o conhecimento para forçar e envolver uma intensidade de visitantes do site e ajudá-lo a desenvolver sua lista de mala direta como nada mais foi capaz. Há muitos cursos por aí, com a ajuda dos quais você pode descobrir como jogar e reunir todos os seus esforços coletivamente e iniciar um lançamento matador. Porém, se estiver oferecendo um novo serviço ou um produto fora do comum, você precisará gastar um tempo identificando qual deve ser o seu mercado ideal e como você pode se posicionar da melhor maneira e obter um lucro excelente com seu produto exclusivo , que você conhece por todos os meios poderia.

Segredo # 4: Centro das atenções para alcançar novas alturas!

Um procedimento geralmente esquecido para nossa técnica de marketing favorita deles, o conjunto, o edifício da lista é sair do seu grupo ou mercado instantâneo e começar a explorar em novas dimensões, com isso você pode explorar novas possibilidades e também entrar em novos setores, apoiadores, eleitores ou mercados. Tomemos, por exemplo, nosso conselho especializado e já comprovado para a construção de listas: funciona para blogueiros, mas também pode funcionar para candidatos, políticos, assessores, partidos políticos, fotógrafos, dentistas e designers de joias, portanto, qualquer pessoa que fizer uso da construção de listas de forma eficaz pode economizar seu trabalho duro em um data posterior na forma de aumento de vendas. Fomos competentes para redirecionar nosso conteúdo e fazer lançamentos curtos e pequenos centralizados de construção de lista nos poucos daqueles mercados extraordinários nos quais ninguém poderia ter pensado

mais cedo.

Você certamente poderia escolher qualquer uma das três estratégias anteriores para entrar em mercados novos e inexplorados e poderia fazer um lançamento gigantesco em um horizonte totalmente novo ou seguir a rota lenta e estável. A melhoria e toda a magia estão aqui se você pudesse frequentemente impulsionar seus esforços na direção do que você acha que são as demandas e gostos do mercado, você pode ter um desempenho melhor em seu mercado principal e pode obter detalhes adicionais sobre como você pode possivelmente aumentar suas vendas, se você jogar com inteligência o suficiente, você deve ser capaz de colocar as mãos na maior fatia do mercado.

Qualquer indivíduo que concluiu um trabalho de primeira classe de se tornar conhecido em muitos mercados é Chris Guillebeau, ele se encontra na interseção de muitos mercados, como viagens, empreendedorismo, artistas e assim por diante. Nós, individualmente, topamos com essa proposta com alguns de nossos blogs e empresas especiais em diferentes mercados e tentamos estratégias semelhantes, e você também pode. Se você é diversificado e tem alcance em muitos grupos ou mercados, as chances de sucesso são maiores e os lucros são maiores!

Você consegue pensar em mais “submercados” para os quais poderia tentar chamar a atenção e ser capaz de ajudar seu projeto político, causa, produto, serviço ou site a alcançar novos apoiadores, eleitores ou clientes e dar-lhe a chance de desenvolver mais sua lista?

E não esqueça de ter o cadastro segmentado, esse Kit PLANILHA de CADASTRO e QUALIFICAÇÃO de ELEITORES e APOIADORES na campanha política - marketing e propaganda eleitoral - Eleição 2022

https://www.hotmart.com/product/planilha-de-cadastro-e-qualificacao-de-eleitores-e-apoiadores-na-campanha-politica-marketing-e-propaganda-eleitoral

14 passos para ter clientes, apoiadores, eleitores e renda online para recurso de campanha política

Começando

Encontramos uma solução mais fácil para construir nossa lista de mala direta e ganhar dinheiro durante o processo de construção da minha lista, e agora iremos ensiná-lo a replicar essa estratégia comprovada sem cobrar um único centavo. Caso você ainda não esteja trabalhando na construção de sua lista de e-mail, ou não tenha mais ideias para fazer isso, iremos orientá-lo durante o processo e ajudá-lo a aprender como fazer sua lista e obter essa receita de casa. Não importa em que parte do mundo você esteja vivendo, você pode lucrar com sua lista de mala direta com algumas estratégias e movimentos inteligentes. Você pode começar sua lista e marketing online com uma abordagem simplista de uso de e-mails. A chave é criar e-mails poderosos que irão influenciar seu público a abrir o e-mail.

Antes, porém, devo começar dizendo a verdade, seu email marketing e seu respectivo banco de dados estão sujeitos a degradação de quase 22,5% a cada ano. Seus contatos podem mudar seus endereços de e-mail e, portanto, como um profissional de marketing on-line eficiente, será seu trabalho garantir que você está constantemente adicionando e atualizando novos contatos à sua preciosa lista de marketing por e-mail. Você pode conseguir isso com a ajuda de campanhas de sucesso, e com a ajuda das quais você pode manter suas vendas em alta e os números em sua conta bancária crescendo e aumentando.

Como começar?

Comece com a criação de um conteúdo de e-mail notável, que seja atraente o suficiente, a ponto de levar seu público a abrir o e-mail. Seu conteúdo precisa ser incrível, e se você está planejando que seus visitantes ou clientes sejam leais e continuem voltando ao seu produto. Com um número significativo de visitantes, geralmente, eles podem não apenas ficar, mas também se inscrever e, posteriormente, encaminhar seus e-mails para alguns de seus amigos, familiares e colegas, se não todos. Isso só vai acontecer se você cativá-los e envolvê-los; Isso lhe dará mais exposição de marketing e o ajudará a alcançar aqueles que ainda não estão em sua lista de mala direta.

O que você deve fazer para obter apoiadores, eleitores e essa renda online para os recursos para campanha política?

Aqui estão 14 passos simples nas quais você pode construir sua lista de mala direta e manter uma boa renda quase sem trabalho depois. Mas lembre-se, o segredo está em uma grande quantidade de trabalho árduo inicialmente, você não pode simplesmente mentir e confiar em listas de mala direta compradas, você precisará estabelecer uma e garantir que a lista que você tem é de clientes em potencial, que serão interessado no seu produto e isso aumentará as possibilidades de você travar vendas e obter os lucros que deseja:

Passo Número um:

Você deve inspirar seus assinantes de email atuais a compartilhar e encaminhar seus emails para mais pessoas, que podem não estar em sua lista de assinantes. Este encaminhamento e divulgação do seu produto incluirá botões de compartilhamento social e que enviam um botão "e-mail para um amigo" que vão reforçar ainda mais seus e-mails publicitários e trazer mais chances de vendas. Com esse método, se você for capaz de envolver e cativar, deverá conseguir obter acesso às redes contemporâneas. No back-end de seus e-mails e sua lista de mala direta deve incluir um recurso vital de "assinatura" com seu site incorporado, para garantir que todo o tráfego chegue até você e você tenha uma chance maior de capturar vendas.

Passo Número dois:

Você pode obter muitas vendas promovendo um concurso na Internet, como um brinde grátis, e fazer com que os participantes se inscrevam ou se inscrevam com seus endereços de e-mail. Dessa forma, você não apenas saberá quem está interessado em seu nicho, mas também enviará uma mala direta lista de clientes potenciais. (Para uma maior taxa de sucesso: não se esqueça de anunciar seu concurso nas plataformas de mídia social!)

Passo Numero três:

Você pode criar mais de uma assinatura de e-mail, de modo que tenha uma variedade a oferecer à medida que indivíduos com interesses diferentes se inscrevem em você. O que tornará isso mais eficaz é a relevância e o efeito personalizado que isso pode ter; lembre-se sempre de que falar diretamente com seu cliente potencial sempre terá um impacto maior do que enviar os mesmos e-mails para todos. Seria inteligente dividir o seu público potencial em 5 6 categorias, onde você pode ter mais cliques e, portanto, uma maior taxa de conversão.

Passo Numero quatro:

Crie uma mensagem de opt-in interessante e envie para a sua lista mais antiga, pode ser aqueles que já compraram um produto de você, se você acertar e tiver mais de um produto você fará mais vendas sucessivas quase sem esforço. Incentivar os contatos que desejam fazer parte do seu programa foi prometendo a si mesmo rejeitar todos os contatos que não responderem.

Embora possa parecer estúpido, uma lista de mala direta mais longa pode lhe trazer uma maior garantia de vendas, mas lembre-se de mantê-la exclusiva. Um grande sucesso seria uma série de SEIS e-mails curtos e diretos, sendo o 6º o último. Você dá uma prévia de seus serviços, um presente grátis e cativa seu público, agora, quando os e-mails param, o interesse que você teria gerado entraria em ação e encorajaria os clientes a contatá-lo e, portanto, cerca de 80% das vezes, você conseguiu uma venda! O segredo é mantê-lo curto, simples e exclusivo!

Passo Número cinco:

Crie um novo presente gerador de leads, que pode ser algo como um e-book gratuito ou um artigo informativo sobre como construir seu império de negócios, alguns segredos do que você está prometendo ensinar e uma prévia de como você pode fazer isso , perfeitamente. Com isso, você pode encorajar os visitantes a deixar seus endereços de e-mail com você e se inscrever, e isso também irá garantir que seus e-mails não acabem na pasta de spam.

Passo Número seis:

Criação de uma ferramenta e atração online gratuita ou um recurso que faça com que os clientes se cadastrem com seus e-mails IDs. Por exemplo, você já deve ter criado e dominado algumas ferramentas, como publicidade e marketing, que se importam em duas categorias diferentes de promoção de seu produto. Você pode usar uma combinação avançada e complicada de ambos para atingir e atingir vendas e colocar as mãos nesses endereços de e-mail. Agora, o que é mais importante as vendas ou os endereços de e-mail? Ambos são! Você faz um relacionamento duradouro com uma lista de discussão e essa lista é o que lhe traz um grande número de vendas posteriormente.

Passo Número sete:

Você deve fazer o melhor uso das mídias sociais, você pode começar promovendo um de seus produtos em todas as suas ofertas de geração de leads, você pode tweetar e re-tweetar suas ofertas para aqueles a quem seu produto possa interessar a você, pois eles o teriam seguido com seu livre arbítrio no Twitter. Você pode criar uma campanha sucessiva no Twitter para anunciar um e-book ou um recurso gratuito, ambos sendo aqueles presentes GRATUITOS de que falamos anteriormente e dando-os aos seus seguidores. Para resgatar seus brindes, no entanto, eles precisarão enviar seus IDs de e-mail, o uso da mídia social não apenas melhora o alcance, mas também ajuda a construir uma lista de mala direta maior e mais confiável.

Passo Número oito:

Você pode usar sua página do Facebook para promover uma oferta que exige o envio de uma ID por e-mail. Promova ofertas em sua linha do tempo e certifique-se de adicionar botões de compartilhamento de mídia social às páginas de destino e páginas de agradecimento que você envia, desta forma, você os motiva a ajudá-lo a alcançar seu círculo social em 100 que você está fadado chame a atenção de pelo menos um!

Passo Número nove:

Você deve postar hiperlinks para seus presentes GRATUITOS em sua página do LinkedIn à medida que conta mais sobre seus produtos e tudo mais. Todos os cliques e os interessados em colocar as mãos em seus brindes precisarão enviar seus endereços de e-mail e, portanto, eles o ajudarão a construir sua lista.

Passo Número Dez:

Você também pode usar o Pinterest para promover seus produtos com os mesmos presentes e presentes gratuitos que pode distribuir. Isso, obviamente, exigirá uma inscrição por e-mail. Por exemplo, a HubSpot criou um painel do Pinterest onde colocariam todas as capas bem projetadas de seus e-books de marketing, criando assim um interesse com os recursos visuais. A partir desse fórum, eles conseguiram gerar novos leads e aumentar sua lista de mala direta, carregando-a com os interessados em se inscrever.

Passo Número Onze:

Faça mais pela promoção do canal da sua empresa no YouTube. Adicione frases de chamariz e incentive-os a clicar e seguir os URLs de seus vídeos para incentivar todos os interessados a se inscreverem em sua lista e inclua hiperlinks para as páginas mais importantes nas descrições de texto de seu vídeo. Isso o ajudará a atrair mais atenção se os visuais forem poderosos, pois o meio de propaganda mais eficaz são os visuais.

Passo Número Doze:

Você deve promover ofertas e inscrever-se por e-mail também com a ajuda de sua página do Google+, por meio de seu perfil do Google Plus, você deverá conseguir mais do que imagina. Imagine isso como uma pequena apresentação de sua empresa, onde seu perfil pode ser configurado e você pode adicionar muito sobre nós, onde com a utilização de suas atualizações do Google+ e sua seção "Sobre" do Google+. Não faça as pessoas vasculharem seu site, coloque os links mais importantes logo na frente. Não deixe seus visitantes se depararem com a assinatura, isso fará com que eles sintam que você está tentando explorá-los, apenas ajude-os a encontrar onde você deseja que estejam. Mantenha seus presentes na frente e faça frases de chamariz no final de cada página do seu site. Os principais locais a serem lembrados são a página inicial do seu site, a página principal da sua publicação na web, a página 'Sobre nós' e a página 'Fale conosco'.

Passo Número Treze:

Ao criar material de conteúdo para oportunidades de guest blogging, você deve incluir uma opção de call-to-action onde possa adicionar hiperlinks para que os leitores assinem os endereços de e-mail do seu site e outros detalhes.

Passo Número Quatorze:

Faça uma campanha de merchandising em um site cúmplice da Internet ou crie um boletim informativo por correio eletrônico, que você pode enviar para sua lista de mala direta com o objetivo de marcar um público totalmente novo, mas adequado, para coletar os endereços de e-mail significativos de uma nova fonte. Hospede um presente de co-marketing que você pode dar de GRAÇA com mais promessas - como um e-book ou webinar - e empregá-los para promover o registro de seus sites e, portanto, as vendas de seus produtos aos espectadores. Depois de ter sido lançado, você pode encorajar mais e depois trocar oportunidades.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Como CONSEGUIR Leads para o PROJETO POLÍTICO, CAUSA ou NEGÓCIO

Construindo sua lista de discussão

Mesmo no caso de você não estar neste setor há muito tempo, temos absoluta certeza de que você já ouviu falar muito sobre como APOIADORES, ELEITORES e o dinheiro REAL está em sua lista. Na verdade, esta afirmação, embora muito comumente usada, não é totalmente verdadeira, mas porque é parcialmente, não iremos apenas ignorá-la. A verdade e tudo isso é o fato de que apoiadores, eleitores, RECURSOS para campanha e dinheiro para seu negócio estão certos no relacionamento que você construiu com sua lista, a confiança que você pode ganhar, que é a chave para o sucesso.

No entanto, para desenvolver um relacionamento com sua lista, você deve ter uma lista para começar. Sem uma lista, você não tem realmente uma fonte estável de renda online e ninguém pode ganhar a vida enviando e-mails aleatoriamente. Essencialmente, você precisará de uma lista de e-mail forte e longa e deve ser capaz de usá-la adequadamente para obter apoiadores, eleitores, recursos para a campanha ou lucros reais com ela.

Saiba que, se você está apenas começando, deve saber que vai querer construir uma lista, mas entendemos perfeitamente que você não entenderia ou não saberia como fazer uma lista. É aí que a maioria das pessoas fica presa, sim, elas ficam presas no início ...

Agora, não ter realmente construído uma lista de e-mail está entre os principais motivos pelos quais 95% das pessoas que tentam ganhar dinheiro online enfrentam falhas . Ficam felizes em tentar a sorte e investir dinheiro em anúncios, fazendo todo o possível para fazer vendas, ter muitos cadastros e ficam satisfeitos com algumas vendas, alguns cadastros e, uma vez que não conseguem mais fazer, em vez de optarem por métodos alternativos no mundo do marketing na internet, eles simplesmente desistem e dizem que o marketing na internet não funciona.

O COMO? Como construir sua lista de mala direta?

Muitas pessoas se concentram em coisas como SEO, o famoso artigo marketing ou spam na rede com seus links de afiliados, sem construir uma lista. Este é um dos erros mais comuns cometidos por iniciantes, porque em vez de construir um negócio eles ficam satisfeitos com alguns trocados rápidos, quando deveriam se preocupar em estabelecer um negócio ao invés de fazer algumas vendas rápidas.

A criação de listas é difícil e, uma vez que compensa muito bem, não há razões para não ser. Um dos argumentos mais frequentes para explicar por que as pessoas não criam listas de e-mail é geralmente que a construção de listas é difícil e, para muitos, uma provação, quase impossível.

Para construir uma lista significativa de assinantes em um curto espaço de tempo, você precisaria de um anúncio de alta qualidade e um presente GRATUITO atraente, quase irresistível, como um incentivo para aqueles que o assinam e deixam seu e-mail. O presente gratuito, tecnicamente é denominado como um ímã ou ISCA no mundo do marketing e é particularmente um dos elementos-chave de cada processo de construção de lista. Esse item gratuito é o que o ajuda a estabelecer uma lista.

Embora teoricamente possamos dizer que a construção da lista é muito simples, na prática o processo de construção da lista pode ser bastante complicado se você não sabe o que está fazendo e quais são os resultados finais que está tentando alcançar.

Algumas pessoas até pagariam uma fortuna para colocar as mãos em algumas listas de mala direta significativamente longas e acabariam percebendo que apenas algumas pessoas abrem as mensagens que lhes são enviadas e ninguém adere a um projeto político ou compra nada fácil.

É verdade que o edifício da lista pode ser difícil se você não tiver um sistema muito bom em vigor e uma estratégia sólida para ser capaz de gerar lucro com isso. No entanto, trazemos uma ótima notícia para todos vocês que estão interessados em marketing na internet.

Nos próximos artigos você saberá como fazer e preparar suas listas de APOIADORES, ELEITORES, CLIENTES.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead