Vantagens de ter e usar listas saudáveis para divulgar projeto político, causa ou negócio

Um dos maiores segredos de uma pequena indústria para uma boa publicidade é uma lista de e-mail saudável. Embora uma gestão eficaz e adequada e um uso inteligente da sua lista de e-mail sejam o que irá impulsionar imensamente as suas vendas, embora seja normalmente um projeto muito grande ser capaz de criar uma boa lista de e-mail por si só.

Com a confusão da caixa de entrada em alta e todos os usuários da Internet ficando extremamente preocupados com o que desejam ver em suas caixas de entrada e quais não, é provável que a maioria dos seus e-mails; se não for atraente, o suficiente será excluído.

Chame a atenção com um assunto cativante e não se esqueça que uma mailing list saudável é aquela que tem relevância e apenas destinatários interessados no seu projeto político, causa ou negócio! Empreendedores como você sempre terão que aumentar suas listas de assinantes com relevância e cuidado, você não pode simplesmente enviar e-mails para todas as pessoas do mundo e, se você se limitar a exclusividade, ao contrário da maioria dos profissionais de marketing, poderá fazer mais cadastros de apoiadores, eleitores e vendas.

Felizmente, há uma série de abordagens diretas e eficazes de fazer uma lista de e-mail impactante, incluindo algumas técnicas comuns on-line e algumas off-line, além de procedimentos novos, os antigos também são eficazes e alguns anúncios pagos, eventos, lançamentos e ofertas particulares GRATUITAS ou simplesmente irresistíveis.

Os desafios em mãos, a fim de maximizar esse progresso recorde e, por sua vez, a construção da lista é garantir que cada cliente tenha mais do que o prometido, isso dará ao cliente um farol a seguir e logo eles virão rolando como formigas, querendo mais e mais do seu projeto ou produto.

Como você pode fazer uma lista de discussão?

Utilizando esses métodos de forma responsável, os métodos listados acima e todos os segredos que fornecemos a você, se usados de forma eficaz, fornecerão os melhores resultados possíveis que podem ser obtidos a partir de uma lista de mala direta bem construída. Você deve garantir que sua lista esteja em conformidade com todos os requisitos autorizados e que respeite as preferências do assinante, pois isso lhe dará uma chance melhor de conseguir essas vendas. Lixo eletrônico, você deve aproveitar as vantagens deste canal de longa data e garantir que todos os seus assinantes concordem com determinados termos e condições para que seus e-mails não acabem nas pastas de spam ou lixo, ou mesmo no lixo.

Você deve anunciar intensamente o seu cadastro de e-mail em todos os catálogos, listando anúncios e mala direta, e várias dessas variedades irão garantir uma lista maior e, portanto, um alcance muito mais aprimorado. Uma caixa de seleção fácil acompanhada por uma pequena caixa para escrever um ID de e-mail, com alguns detalhes importantes e possivelmente o número do cartão de crédito e as credenciais é tudo o que você precisa para renovar a assinatura e essas vendas preciosas! Você deve fornecer um bem, que as pessoas vão adorar comprar, dar itens de graça, que eles vão adorar, e em nenhum momento você será capaz de aumentar consideravelmente sua lista.

Precauções que devem ser tomadas

Ao fazer uso dessa tática, certifique-se de que sua lista de e-mails junto com seus novos assinantes comece a receber tudo que lhe interessa, não faça rodeios e vá direto ao ponto, isso deixará você com maiores chances de vendas! Provavelmente, se você não for direto ao ponto, terá perdido uma quantidade significativa de tempo e terá passado uma imagem ruim de sua marca, e é importante manter sua marca contemporânea e exclusiva para poder fazer essas vendas tão necessárias!

A inscrição por e-mail permite que os clientes se inscrevam em todas as assinaturas de e-mail que você tem a oferecer. Adicionar uma sensação clara e visível ao seu site ajudará e facilitará a inscrição no correio eletrônico para os visitantes do seu site. Esta prática de aquisição original não é apenas a mais eficaz, mas também muito fácil de implementar e usar. Existem apenas alguns pontos principais a serem considerados ao usar essa tática:

Segure o pensamento e a trilha e pense em todos os contêineres de inscrição do site, não importa o quão regulares, suaves e não tão especiais possam parecer, eles servem ao seu propósito e não há mais nada de que você precise deles. Isso é exatamente o que os torna mais confiáveis, convenientes para pesquisar e familiarizar o seu público, eles sabem imediatamente o que os espera e só se inscreverão se estiverem interessados, uma caixa de inscrição pop up trará mais atenção para si do que uma estática regular faria. Você deve examinar as possibilidades de obter uma caixa pop-up de inscrição.

Faça o possível para colocar caixas de inscrição como parte do banner superior ou apenas embaixo de alguma coisa, o que pega e geralmente recebe muito tráfego. A maioria dos resultados mostrou que essas caixas localizadas perto do ponto mais alto de um site da Internet tendem a ter um desempenho superior e muito melhor do que aquelas localizadas na região do rodapé.

Tornando-a mais eficaz

Junte seus contêineres de inscrição com uma descrição clara de "o que há para eles". Deixe seus clientes saberem exatamente o que esperar de você ao se inscreverem e divulgue as vantagens para eles estarem em sua lista de mala direta. Isso pode ser tão simples quanto vender as vantagens gerais do canal, basta ter uma lista dos melhores recursos que você tem a oferecer. Registros de contas e tipos de comércio eletrônico on-line - incluem a sinalização de correio eletrônico e os conduza diretamente aos seus formulários, onde o registro de páginas da Web é essencialmente a abordagem de aquisição mais estabelecida e poderosa para empreendedores. Certo estudo observou que setenta e sete por cento dos empresários consideram o cadastro de sites uma ferramenta poderosa, no que diz respeito às frases de cada uma de suas listas de mala direta, seja pela qualidade e ou pela variedade, esta é a melhor e mais direta abordagem que pode possivelmente ser retomado.

Portanto, certifique-se de incorporar essa sinalização de e-mail em todos os registros de conta e quaisquer outras variedades de coleta de dados que você apresentar em seu site.

Para fazer isso com eficácia, você deve simplesmente seguir as seguintes práticas de alta qualidade:

A motivação para se registrar deve ser clara e relevante para seus espectadores-alvo, você deve ser capaz de listar os benefícios de se registrar em sua assinatura de e-mail e garantir que eles não apenas estejam listados claramente, mas sejam uma tentação à qual seus assinantes não possam resistir.

As informações geográficas e demográficas precisam ser coletadas para segmentação, não se preocupe, pensando que não é importante, essas informações podem ajudá-lo a estabelecer a base para pesquisas futuras e lançamentos de produtos que estão por vir!

A chamada à ação precisa ser exibida com destaque e o boca a boca se distanciando e se tornando uma ótima maneira de aumentar sua lista de mala direta.

Para assinantes que estariam em sua lista por um longo período de tempo, precisarão apenas de um pequeno incentivo ou desconto e quase sempre obterão os descontos e isso o deixará em uma posição onde você pode esperar que eles falem bem sobre a tua marca. Esta é a marca mais eficaz.

Os empreendedores muitas vezes terão que capitalizar na propaganda boca a boca e no marketing por meio da incorporação de inscrição por e-mail em itens virais, como vídeos curtos e outros artigos e outras coisas. Comparável a aspectos ou itens que permitirão que os visualizadores do site com interesses potenciais nos produtos alcancem suas ofertas, listas de desejos e, possivelmente, comprem aquele produto!

Este follow é certamente uma ferramenta poderosa com as novas possibilidades de inscrição e entradas de sorteios favoritos de todos, já que essas formas de assinantes são geralmente muito ansiosas e animadas para revelar a palavra a conhecidos e familiares. Explore esse entusiasmo e tire o máximo proveito dele e use-o para cronometrar suas habilidades com precisão, oferecendo uma oportunidade de indicação imediatamente após a pessoa ter optado por participar. Ofereça brindes e bônus mediante indicação.

É ao mesmo tempo agradável pedir ao referenciador não apenas o ID de e-mail de um amigo, mas também uma identificação completa para que a mensagem seja personalizada, como indicamos antes, mensagens não personalizadas não funcionam muito bem. Não se esqueça de adicionar o título completo do árbitro ao e-mail também. Ao fazer referência a quem o conteúdo do e-mail foi recomendado, você adquire uma credibilidade imediata e pode obter taxas de conversão muito melhores do que antes.

Solicitações e downloads do consumidor: analise as possibilidades de inscrição de e-mail para prováveis compradores. Quando os visitantes do seu site solicitam taxas on-line, catálogos, panfletos ou artigos de estudo, ou pedem seus endereços de e-mail, você pode criar não apenas uma lista de mala direta detalhada, mas também ter os fatos em mãos para fins de pesquisa e relacionados. Esta prática de desenvolvimento de registros não tem preço para profissionais de marketing business-to-business, catalogadores, organizações financeiras e diferentes corporações que não terão páginas da web de comércio eletrônico. Você pode vender isso a eles como dados de segunda mão a partir dos quais podem derivar estatísticas de mercado e tirar o máximo proveito delas.

Oferecer qualquer nova documentação, provavelmente um e-book, como um PDF disponível para download, e exigir que os participantes insiram seus nomes e endereços de e-mail como forma de entrar em uma determinada competição e / ou obter acesso a esse arquivo PDF. O valor das informações que você está oferecendo é imediatamente proporcional à quantidade de informações privadas que seus compradores estão dispostos a fornecer, portanto, certifique-se de que a troca seja razoável. Um white paper ou documento incrivelmente atraente pode reunir uma quantidade excessiva de assinantes de e-mail mais recentes que estão expressando interesse por sua marca, então não deixe essa possibilidade escapar sem solução.

Ponto de venda: Torne a aquisição de e-mail parte do processo de checkout, isso ajudará a construir uma base de dados de todas as vendas já realizadas e aqueles que compraram antes podem também estar interessados no futuro! Para os varejistas, pedir aos consumidores seus endereços de e-mail no ponto de venda (PDV) é um método comprovado que está ganhando impulso rapidamente e gera grandes lucros. Os hobbies individuais e na loja foram classificados em segundo lugar na aquisição, onde você pode ter quantidade e qualidade.

Para colocar isso em ação, é quase uma compulsão que você sempre faça o seguinte:

Peça aos seus clientes os seus endereços de e-mail e nunca deixe de explicar as vantagens da sua subscrição de correio eletrônico para eles. Permita que os compradores compreendam exatamente o que presumir em frases de frequência de correio eletrônico e material de conteúdo e faça-os ansiar por recebê-los, de modo que percorram com entusiasmo o conteúdo.

Leia novamente e verifique com eles os endereços de e-mail para garantir a grafia correta e diminuir as chances de erro. O treinamento do trabalhador e a sinalização do varejista que vende seu aplicativo podem, sem problemas, apoiar esse esforço e fornecer um boletim informativo tentador.

Envie um e-mail de boas-vindas entregando um presente grátis para qualquer cadastro ou compra:

Para incentivar os clientes a oferecerem uma loja com os endereços de e-mail de seus conhecidos, não se esqueça de entregar um produto grátis na próxima compra. Um e-mail também pode ser enviado para confirmar o negócio do e-mail e pode incorporar o cupom de PRESENTE grátis. Isso valida a oferta por e-mail e incentiva os clientes a comprar mais uma vez e contar a seus amigos e familiares.

Os clientes são muito receptivos no decorrer das chamadas de serviço. Você pode ter toda a atenção deles e chamar a atenção deles para toda a gama de produtos e terá que usá-la a seu favor, solicitando endereços de e-mail. Você ficará realmente surpreso com o número de assinantes que aceitarão de bom grado.

Em última análise, se seus CSRs estão escrevendo e-mails personalizados para acompanhar os clientes, faça com que coloquem um hiperlink para uma inscrição de e-mail quase como uma de suas assinaturas de e-mail. Isso aumentará o alcance e é muito eficaz para reter e fidelizar clientes.

Seguindo as práticas de primeira classe responsáveis para construir uma lista de e-mails centrada em permissões, onde você tem certeza de que o destinatário está interessado e que o e-mail não vai acabar no lixo, você pode, como um dos profissionais de marketing experientes e inteligentes, criar um situação vantajosa para cada um dos consumidores e para a própria marca. As empresas colhem por um período maior de tempo, se investirem em seus relacionamentos lucrativos e estiverem mais próximas e em contato com seus consumidores. Os apoiadores, eleitores ou clientes também podem obter ofertas de mercadorias e obter ofertas exclusivas, que podem ser significativas e importantes para eles.

Por meio da utilização responsável do canal de e-mail, empresários e clientes podem tirar grandes vantagens desse meio de alta taxa de conversão, eficaz e ecologicamente correto, que conhecemos como mailing list e por quem também nos apaixonamos!

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