Conduzindo o tráfego usando Marketing Político em fóruns para potencializar o seu PROJETO POLÍTICO

O uso da postagem em fóruns para ganhar tráfego e melhorar os cadastros e listas de apoiadores e futuros eleitores é uma parte muito negligenciada do marketing online. Há um crescimento espetacular na criação de fóruns e blogs hoje, e a interatividade que os conselhos e blogs fornecem forma uma boa base para realizar atividades de marketing de fóruns. Postar em fóruns dá publicidade e uma chance de ganhar leads direcionados para o o site do seu projeto político.

Você precisa de mais tráfego para o site do seu projeto político, e mais cadastros de apoiadores? Se você fizer isso, então você precisa considerar um lado muitas vezes negligenciado da promoção do site que é chamado de marketing de fórum.

A maioria dos sites faz uso de fóruns para fornecer o elemento de resposta do usuário ao proprietário e vice-versa. Esses fóruns tomam muitas formas e incluem os fóruns padrão, quadros de discussão, quadros de avisos e atualmente blogs onde os visitantes do site podem deixar seus comentários no site.

O marketing sempre girava em torno de relacionamentos. O elemento básico do relacionamento a partir do aspecto do marketing online é tecer um elemento de confiança entre o potencial apoiador, eleitor e o político com seu projeto político e opiniões e posicionamentos.

Uma vez que existe esse elemento de confiança, mesmo o menor vínculo que foi semeado entre o potencial apoiador e o político, torna-se mais fácil para o potencial apoiador dar mais um passo para abraçar o projeto. É por isso que muitos profissionais de marketing estão estabelecendo fóruns e blogs para interagir com os apoiadores e eleitores e fornecer suporte e responder a perguntas.

Esses conselhos de fórum fornecem um terreno fértil para você testar o marketing de fóruns para seus projetos políticos.

Você precisa compilar uma lista dos assuntos de discussão e blogs relacionados ao seu projeto ou linha de pensamento que você está indo divulgar. Então, diariamente, visite esses fóruns para ler suas postagens. Esses fóruns são os melhores sites onde os novatos do marketing na internet se reuniriam para buscar recursos gratuitos ou solicitar informações ou conselhos de membros mais experientes.

Quando você vir um post onde você pode responder, faça um breve post informativo e, mais importante, certifique-se de deixar uma referência ao site do seu projeto político em sua linha de assinatura. Isso confere a vocês duas vantagens. Em primeiro lugar, você ganha um backlink para o site do seu projeto político quando você deixa o endereço do seu site em um fórum muito visitado e, em segundo lugar, os membros que leem seu post tenderão a visitar seu site seguindo o link em seu post.

Alguns profissionais de marketing da internet canalizam todos os seus visitantes para uma página de captura e não para um site de vendas diretamente. Esta página de captura é uma página de inscrição onde você recebe o endereço de e-mail do visitante em troca de um download gratuito de um ebook ou relatório ou software. Ao usar esta página de captura, você ganha leads direcionados.

As estatísticas mostram que um potencial apoiador precisaria ser exposto pelo menos 3 a 5 vezes antes que ele se interesse em dar o próximo passo para abraçar qualquer coisa de você. Ao receber seu e-mail, você pode enviar um e-mail para ele em uma agenda regular ou usar um autorponder para canalizar sua mensagem de marketing.

A parte mais importante do marketing de fóruns é identificar um grupo de fóruns de marketing e blogs relacionados ao seu projeto ou posicionamentos que você está apresentando, dos quais você pode então lançar. Uma vez que você tem a lista de fóruns e conselhos de discussão, torna-se um assunto diário gastar tempo suficiente para visitar esses fóruns e postar para eles.

Cuidado, porém, a leitura do fórum pode ser viciante, e você pode passar muito tempo lendo e postando em fóruns. Acompanhe seus leads e, à medida que você continuar a fazer sua postagem no fórum diariamente, você verá um aumento constante no tráfego do seu site e nas seus cadastros.

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