A CHAVE PARA O SUCESSO NO PLANEJAMENTO DO FUNIL DE VOTOS PARA SEU PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA

O funil de votos só pode florescer em um setor, grupo ou região onde há uma demanda pelo projeto que você oferece. Se você ainda não localizou seu grupo ou setor, deve se concentrar na escolha um.

Quando estiver satisfeito por ter um grupo promissor, você pode começar a trabalhar na elaboração de seu funil de votos.

Definitivamente, seu foco principal é atender aos requisitos dos apoiadores e futuros eleitores. Em todo o funil, você faz isso com cada vez mais projetos e artigos personalizados. Sua capacidade de gerar cadastros depende do desenvolvimento de projetos e artigos de back-end de qualidade.

Inicialmente, uma necessidade pode parecer muito ampla; no entanto, quando você se aprofunda, pode descobrir que, na verdade, é uma faceta extremamente específica do problema geral que muitas pessoas enfrentam. Ter um conhecimento profundo dos problemas mais comuns que seus visitantes enfrentam ao tentar atender a uma necessidade geral permite que você saiba quais projetos e soluções oferecer.

Depois de ter um resumo dos problemas mais comuns em sua região e/ou grupo, você pode começar a planejar a melhor forma de lidar com eles. Pense em entregar soluções utilizando mídias variadas, como: vídeo ou áudio para download, texto, telefone ou conferências presenciais, aulas particulares ou workshops.

Uma prática típica no front end de um funil de votos para um projeto na Internet é prestar atenção aos produtos digitais. Você cria o merchandising uma vez e, supondo que ele permaneça atual, é definido e esquecido.

À medida que avança no funil, você ainda é capaz de utilizar itens digitais para atender seus apoiadores super-responsivos, mas talvez com conteúdo mais personalizado (um problema muito mais especializado), ou fornecendo seus métodos inovadores ou fornecendo um pacote maior de conteúdo todos juntos.

Em termos gerais, à medida que os apoiadores se movem em direção ao back-end, especialmente se você opera um projeto político com publicação de informações baseado em sua experiência, eles estarão preparados para receber atenção mais personalizada. O back-end é geralmente onde o coaching privado ou pequenas oficinas funcionam bem. Você é capaz de reunir um número extremamente pequeno de sua base geral de apoiadores, que estão dispostos a abraçar o projeto político e trabalhar com você em um formato muito mais personalizado.

Para começar a construir seu funil de votos, você precisará olhar além do primeiro cadastro e ver a imagem como um todo. O procedimento é flexível e exige esforço e testes. Um grande funil de votos utilizará todos os gatilhos corretos (empatia, prova social) nas pessoas que têm o requisito para o seu projeto. Com esse grau de clareza, você será capaz de produzir a percepção de que fornece a melhor resposta para eles e pode contar com eles na divulgação e ampliação do projeto político.

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