FOQUE NAS PARTES POPULARES DO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Muitas pessoas não percebem quando começam, mas é difícil começar um site e colocar informações que são sempre atraentes. Para a maioria de nós, desde que o artigo

que postamos é bem escrito e interessante de ler, deve funcionar, mas raramente funciona. Você precisa saber qual parte do seu site está funcionando bem e qual não está.

Você pode obter essas informações usando o Google Analytics e, depois de identificar essa tendência, cabe a você começar a se concentrar nessa parte do seu site. Para tudo que você sabe, a parte do seu site que você acha que é a menos atraente terá o maior número de consultas.

Por exemplo, se você iniciou um site onde publica resenhas de diferentes eletrodomésticos e também os vende, suponha que a maioria dos acessos estariam nas resenhas. Ao observar as métricas, no entanto, você pode se surpreender ao descobrir que é o seu blog ou a sua página de comentários que está recebendo mais visitas.

O que você deve fazer imediatamente é se concentrar na página de comentários e aproveitá-la. Em última análise, os anunciantes analisam o número total de acessos em seu site e, desde que você consiga manter um número consistente de visitas por dia ou semana, terá tudo para o melhor.

É claro que isso significa que você provavelmente precisará refazer sua página de revisão para que ela também comece a ver mais tráfego, mas isso deve ser a segunda coisa em sua prioridade, não o primeiro.

Seja paciente

Muitos sites realmente populares têm uma proporção de cerca de 1:20. Isso significa que, para cada 20 artigos que você publicar, um se tornará popular. Para iniciantes, essa proporção será muito mais alta, mas continue tentando. Ninguém encontra uma combinação vencedora instantaneamente e você deve estar disposto a gastar muito tempo para tornar seu site um sucesso. Não tenha medo de experimentar coisas novas. Se não funcionar, você sempre pode remover a página mais tarde, mas se clicar, você tem algo em que pode se concentrar.

Outra coisa com que você não deve se preocupar muito não é tanto com o número de acessos ao seu site, mas com o tempo de permanência das pessoas. Existem vários motivos pelos quais as pessoas podem simplesmente abrir seu site e fechá-lo imediatamente. Aqueles que importam são aqueles que permanecem por um determinado período de tempo. Embora, para a maioria dos fins comerciais, seja o número de acessos em sua página que importa, para você desenvolver um bom site, é nas pessoas que ficam nas quais você deve se concentrar. Só então você saberá o que as pessoas estão visitando seu site e fornecerá mais do mesmo.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead

Nenhum comentário:

Postar um comentário