Preparando o CONTEÚDO para o tráfego da página do seu projeto político, causa ou até mesmo negócio.

O conteúdo que você coloca em seu site é a coisa mais crítica que você precisa pensar. Da mesma forma que uma loja só vai dar certo se vender coisas que as pessoas precisam, você só conseguirá que as pessoas visitem seu site se der algo que as pessoas estão procurando. É claro que também significa que você está entrando em um mercado lotado, porque nichos genuinamente exclusivos são difíceis de encontrar. Se você encontrar um, estará no caminho certo, mas mesmo se não, contanto que torne o conteúdo atraente, você certamente encontrará compradores.

Faça algo que os outros não fazem. Por exemplo, a venda de produtos ou serviços online está se popularizando muito rápido, e você encontrará vários sites com produtos que remetem aos maiores varejistas online, como Amazon ou eBay. Se você quiser fazer o mesmo, não é tão difícil, exceto que há algo que você terá que dar que outros sites não oferecem.

Por exemplo, se você oferecer uma avaliação pessoal do produto que está vendendo, terá a certeza de desenvolver um certo número de clientes fiéis e, desde que as avaliações sejam informativas e úteis, você só conseguirá mais clientes com o tempo.

Existem outros sites que oferecem a mesma coisa, mas a maioria deles terá apenas algumas linhas que provavelmente encontraram em outros sites e copiaram. Se você fornecer informações mais detalhadas e específicas, coisas que apenas um usuário saberia, com certeza acertará.

MANTENHA AS PESSOAS VOLTANDO para mais!

Isso exige mais trabalho e tempo, mas, a menos que você esteja disposto a investir em um bom conteúdo, não há motivo para prosseguir. Certifique-se de fazer sua pesquisa. Mesmo se você estiver vendendo apenas coleiras de cachorro, contanto que você dê os prós e os contras de cada uma, honestamente, as pessoas irão apreciar. O objetivo deve ser fazer com que o conteúdo seja tal que as pessoas que, mesmo que casualmente visitem o seu site uma vez, o marquem e voltem sempre.

Mantenha isto curto e simples

Ao escrever seu conteúdo, lembre-se de que só porque você deseja ser informativo, você não deve ter artigos longos. As estatísticas mostram que entre 400 e 600 palavras é o melhor comprimento para a maioria dos artigos online. Se você quiser preencher o espaço em seu site, use outro conteúdo interativo. Isso não apenas tornará a coisa toda mais agradável de ver e ler, mas também aliviará a monotonia do texto simples.

Mesmo que você não tenha experiência para criar conteúdo interativo, apenas usar marcadores e gráficos entre o texto irá dividi-lo em pedaços menores e mais fáceis de ler.

SEJA quem você é

Por último, ao escrever, nunca perca sua voz humana. Ao escrever, é fácil perder o toque pessoal que você dá ao falar e, em vez disso, opte por uma voz mais profissional. A única coisa que isso servirá para fazer é fazer com que os visitantes se sintam indesejados.

Isso se torna mais um problema à medida que você cresce, porque à medida que vê mais dinheiro entrando, você começa a simplificar o conteúdo. Você precisa andar na corda bamba aqui porque é muito fácil perder o que atraiu as pessoas ao seu site ao fazer isso. O risco de mudar qualquer coisa é que, assim como existe potencial para o sucesso, também existe uma boa chance de fracasso.

Mais uma coisa que você deve ter em mente ao desenvolver conteúdo para a web é que quanto mais gráficos você tem, mais tempo leva para carregar a página. Embora isso possa não ser um problema para muitas pessoas, porque elas têm uma conexão de banda larga, várias pessoas acessam a rede por meio de seus telefones e palmtops, e sites pesados realmente tornam essas máquinas lentas.

No próximo artigo vamos falar sobre as Newsletter.

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