Campanha de Aumento de tráfego promovendo a Página com anúncios Pagos para marketing político

Uma outra maneira de obter um monte de tráfego do Facebook é usando um aumento de tráfego para página com anúncios no Facebook ads. Basicamente, você está pagando pela promoção da sua página. Isso é diferente de um impulso de postagem de página. Promovendo o conteúdo de sua página. Você está promovendo a própria página.

Esta é uma ótima maneira de obter curtidas de página e ampliar a demografia estatística da sua página. Por que isso é importante? Por que é importante que você tenha uma ampla demografia estatística de pessoas realmente interessadas em o que você está promovendo?

Você tem que entender que o Facebook funciona melhor quando você visa as pessoas por seus interesses. Isso é um pouco complicado, porque se sua página é estatisticamente imprecisa no que diz respeito ao seu nicho, você provavelmente teria um conjunto muito defeituoso de parâmetros de segmentação.

Você não está lá quando se trata de obter o interesse de pessoas que você está tentando alcançar.

É por isso que é crucial que sua página obtenha um instantâneo verdadeiramente honesto da gama de interesses, bem como informações demográficas das pessoas que estão realmente interessadas em tudo o que você está promovendo. Isso é difícil de conseguir se você está apenas promovendo sua página organicamente.

Talvez você não esteja colocando muito tempo para espalhar a palavra sobre sua página. Talvez você esteja apenas compartilhando a palavra em vários grupos que podem não se alinhar, demograficamente falando, com o seu nicho.

Seja qual for o caso, pode haver um ponto cego lá. É por isso que eu sugiro que pelo menos em um nível mínimo se envolva em algum tipo de campanha de aumento de tráfefgo para a
página paga.

Certifique-se de que sua página esteja madura o suficiente antes de lançar uma campanha de aumento de tráfego para a página paga.

Certifique-se de que sua página existe há tempo suficiente para que ela construa informações suficientes sobre o usuário, bem como níveis de engajamento para que você tenha como alvo com precisão o público que você deve começar. Isso é importante.

Se você for capaz de fazer isso, então sua demografia irá ajudá-lo a executar campanhas mais bem sucedidas envolvendo seu conteúdo ou suas campanhas de tráfego direto. São campanhas que direcionam o tráfego do Facebook diretamente para o seu site de destino. Você vai fazer isso principalmente usando uma campanha de audiência sósia.

Certifique-se de que você está pronto para uma compra de anúncio de página patrocinada

Quando você estiver comprando uma campanha de anúncios de página patrocinada, certifique-se de que sua página parece boa. Certifique-se de enviar os sinais certos em termos de gráficos e texto.

Você não quer gastar seu dinheiro em vão, então certifique-se de que pelo menos tudo pareça estar pronto para Ir. Tem que haver conteúdo sólido suficiente em sua página. Isso aumenta a probabilidade que você terá uma quantidade decente de curtidas de página.

Onde isso tudo leva?

Como mencionei acima, se você conseguir um monte de curtidas de página, você será capaz de direcionar melhor o seu público-alvo. Além disso, você pode ser capaz de aumentar o seu alcance porque quanto mais pessoas gostarem da sua página, maior a sua visibilidade base fixa.

Se muitas dessas pessoas se envolverem ativamente com seu conteúdo, essa porcentagem aumenta, mas você ainda está lidando com a realidade de que seu conteúdo só atingirá uma porcentagem bastante pequena das pessoas que manifestaram interesse em seu conteúdo.

Quando você aumenta a quantidade total de curtidas que você recebe, você ainda tem a mesma pequena porcentagem, mas os números brutos são maiores. Acredite em mim, 10% dos 100 serão menores que 10% dos 100.000. Em que posição você prefere estar? É por isso que é sempre uma boa ideia construir seus gostos de página.

De mãos dadas com isso está o fato de que você pode traçar o perfil de seus usuários melhor como eu mencionei acima. Esse nível mais alto de perfil emparelhado com melhor gerenciamento de conteúdo e segmentação, de sua parte, pode levar a mais visibilidade de conteúdo. Como é que isso aconteceu? Bem, seu alcance pode aumentar por causa de níveis mais altos de engajamento.

Se você prestar atenção ao tipo de conteúdo que as pessoas realmente gostam em sua página, e você produz mais desse conteúdo e você afina-lo, para que as pessoas que são mais propensas a se envolver com ele, isso pode aumentar o seu alcance orgânico. Isso torna seu conteúdo mais visível.

O que é engajamento? Bem, as pessoas pode compartilhar suas coisas. Eles podem gostar. Eles podem reagir. Eles podem comentar. Qualquer que seja o caso, faça com que eles façam isso, e a melhor maneira de fazer isso, é claro, é garantir que as pessoas certas sejam atraídas pela sua página, e você coloque o conteúdo certo na frente dos olhos certos.

Infelizmente, isso não acontece da noite para o dia. Não é suave nem fácil. É uma daquelas coisas que você descobre por conta própria em uma base de tentativa e erro, mas você tem ferramentas poderosas como o Insights de Audiência do Facebook para ver qual conteúdo está ressoando com seus membros da audiência.

Você não pode simplesmente configurar isso e esquecer isso. Você tem que monitorá-lo ativamente, você tem que procurar padrões, mas o ingrediente crucial para tudo isso é que sua página recebe curtidas suficientes. É por isso que você tem que promovê-lo em algum momento.

Continue acompanhando os próximos 4 artigos para saber como fazer marketing político no Facebook e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Se aliando a Influenciadores para fazer Marketing Político de alta qualidade

A divulgação da página de influenciadores realmente se resume à criação de aliados. No seu nicho, você tem certeza de ter concorrentes. No entanto, alguns desses concorrentes estão abertos a cooperar com você. Muitos não lhe darão a hora do dia, mas há alguns que veriam a vantagem estratégica de fazer parcerias em vez de competir.

Há também outras pessoas no Facebook que tem páginas e que não são concorrentes com você. Eles podem até ter muitos fãs.

Veja como você constrói alianças com líderes de influência no FB para seu marketing político:

Passo #1: Encontre concorrentes

A primeira coisa que você precisa fazer é olhar para suas notas quando você inverter seus concorrentes. Essas pessoas estão no mesmo setor que você. Afinal, você os estudou para obter a estratégia de conteúdo "padrão da política", bem como layout de página e design para a sua própria página do Facebook.

Em seguida, você deve procurar por não-concorrentes que se especializem em seu setor. Deve haver alguns desses.

Estes não são políticos ou aqueles que prestam serviços. Eles não estão competindo pelos mesmos apoiadores, eleitores em potencial que você. Em vez disso, eles atendem ao mesmo público que você. Tente encontrar o máximo possível.

Passo #2: Pague suas dívidas engajando

Eu sei, neste momento, é muito tentador ir à página de um concorrente e postar um comentário em um de seus posts. No comentário, você está soltando um link para sua página ou para o seu site. Em seguida, você repete isso muitas vezes em todos os seus posts.

Bem, deixe-me dizer-lhe, se você fizer isso, você vai ser banido. Quaisquer links que você colocar serão excluídos. É uma perda de tempo. Nem pense nisso.

O mesmo se aplica a observadores de nicho influentes. Estes não são concorrentes, mas você não deve "spammear-los" também. Em vez disso, você deve pagar suas dívidas se engajando.

Como você faz isso? Primeiro, você precisa compartilhar conteúdo de alta qualidade.

Não importa quem escreveu o conteúdo. Não importa para onde esse conteúdo vá ou links. O importante é que ele forneça o máximo de valor para quem lê esse conteúdo.

Tem que estar no ponto. Ele tem que lidar com um tema ou tópico específico que você sabe que seus membros do público-alvo estão interessados.

Em seguida, você precisa se envolver com as pessoas em termos de responder suas perguntas. Tente ser um facilitador. Tente ser um mediador. Tente ser a fonte de informação "ir para" para o seu setor.

Se as pessoas estão procurando estatísticas, vá no Google e encontre as estatísticas que estão procurando. Se eles estão procurando um vídeo, vá para o YouTube e procure o conteúdo que eles estão procurando.

Quanto mais você fizer isso, mais pessoas vão prestar atenção em você porque, vamos encarar, em qualquer tipo de plataforma online de comunicação em grupo, apenas poucas pessoas realmente produzem conteúdo de alta qualidade.

Você pode contá-los em uma mão, na maioria das vezes.

Todo mundo é basicamente um Sanguessuga. Eles pegam e pegam informações, mas só dão de vez em quando, se é que dão.

Seja esse especialista. Seja esse recurso de "ir para".

Outra maneira de você se envolver é fazendo perguntas. Agora, essas perguntas não devem ser perguntas muito básicas ou. Em vez disso, devem ser perguntas profundas e perspicazes.

Você também pode fazer perguntas que tentam unir muitas questões. Talvez as pessoas estejam preocupadas com muitas questões diferentes. Quando você faz perguntas que unem tudo isso, pode ser muito útil.

Você também deve dar feedback às respostas das pessoas. Você tem que fazer isso de uma forma respeitosa. Você não pode sair como um hater ou alguém que é simplesmente negativo. Existe uma coisa como feedback construtivo.

Lembre-se, o nome do jogo aqui é para agregar valor aos lugares em que você está. Isso significa compartilhar informações e aprimorar informações através de perguntas e feedback adequados.

Passo #3: Torne-se confiável, em seguida, alcance

Em um certo ponto, as pessoas começarão a perguntar por você pelo nome. As pessoas tentarão falar com você através do Messenger. É quando você sabe que se tornou um trunfo para esses grupos. É quando você sabe que está nos radares das pessoas.

Você não é apenas essa pessoa aleatória aparecendo de vez em quando, soltando um link. Em vez disso, você é a pessoa que ajuda a manter esses grupos juntos. É quando você estende a mão. É quando você tenta se envolver com o administrador do grupo.

Normalmente, a melhor maneira de fazer isso é quando eles se envolvem com você. Talvez eles mencionem seu nome, ou te enviem uma mensagem no Messenger. Seja qual for o caso, tente esperar por eles, ou alcançar um alto nível de engajamento e reconhecimento de outros membros da comunidade antes de chegar.

O que você vai procurar? Bem, há muitas oportunidades diferentes na mesa. Você pode perguntar para trocar conteúdo com sua página. A maioria dos administradores de páginas não tem problema com isso.

Você também pode pedir um grito. Basicamente, o administrador da página que você está vai dizer aos fãs de página para verificar sua página, porque sua página é uma "amiga" da página que eles executam.

Você pode passar por algumas ideias sobre eventos conjuntos. Agora, por favor, tenha em mente que este não é como um evento real onde as pessoas têm que ir fisicamente a algum lugar, ou você tem que alugar algum salão, alugar segurança, ou conseguir comida. Não.

Este é um evento online. Talvez um seminário, uma sessão ao vivo no Facebook realizada a partir de dois locais, ou pode ser uma entrevista.

Outra oportunidade na mesa é, é claro, blogs de convidados. Você provavelmente não precisa de mim para lembrá-lo de como isso é cheio de valor. Não só você tem olhos para o seu link, que pode produzir tráfego direto, mas você também tem uma tremenda pesquisa

benefícios de otimização do motor se o parceiro tiver um blog de alto valor.

Você também pode entrar em contato com infográficos. Isso significa que você cria um infográfico e faz com que o administrador publique o infográfico em seu blog com um link de volta para você. Mais uma vez, isso aumenta suas chances de SEO.

Finalmente, você pode colaborar com o conteúdo. Este é um conteúdo personalizado destinado a ambos os públicos.

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O que é o Marketing Político nos Grupos do Facebook?

Uma das formas mais poderosas de divulgar no Facebook é através de seu recurso de grupo.

Considerando o que está acontecendo com o algoritmo do Facebook para suas páginas no Facebook, é uma boa ideia ter seu próprio grupo no Facebook como backup.

Embora o Facebook tenha cortado o tráfego orgânico que envia páginas do Facebook, ainda vale a pena ter uma página porque você tem insights de audiência a partir dele. Outro grande benefício de ter uma página é o fato de que você pode copiar e colar conteúdo dessa página para grupos do Facebook.

Quando as pessoas veem seu conteúdo em um grupo, elas não só vêem o conteúdo, mas também podem ver um botão "like". Quando eles clicam nesse botão "curtir", você ganha um novo fã de página do Facebook.

O principal benefício de ter um grupo no Facebook está na visibilidade. O Facebook deixou claro que está ajustando sua página no Facebook para recompensar o engajamento real.

Aparentemente, os grupos do Facebook não são tão suprimidos quanto as páginas do Facebook. Em termos de visibilidade, você está para alcançar mais membros do seu grupo do que com a página.

O problema com grupos do Facebook

Embora a visibilidade para muitas pessoas seja muito boa para grupos do Facebook, depende da atividade.

Se o membro do grupo individual não é tão ativo em seu grupo, talvez a pessoa não esteja gostando ou comentando, eles não vão conseguir tantos notificações em sua seção de atualizações do Facebook do que alguém que está ativo.

Isso é uma grande desvantagem.

A grande maioria das pessoas que se juntariam ao seu próprio grupo no Facebook não estarão ativas. Eles só estão lá para ler informações. Eles só estão lá para sentar e verificar o que você tem a oferecer.

Veja como você promove usando seu próprio grupo Facebook e Crie seus próprios grupos depois que suas páginas amadurecerem.

A primeira coisa que você precisa saber é que você deve colocar seu grupo no Facebook somente depois que sua página amadurecer. Você quer saber quem é o seu público no Facebook. Você não vai saber disso até ter uma página.

Preste atenção ao público

Insights. O conjunto de dados que você obteria dessa parte de análise do seu painel de gerenciamento do Facebook permitirá que você saiba quem direcionar.

Uma vez que você tenha usuários suficientes, e isso depende do seu nicho, você deve então colocar o seu grupo. Seu grupo deve ser o mais idêntico possível à sua página.

Se você tem um logotipo, coloque o mesmo logotipo lá. Se você tem algum tipo de lema, coloque o mesmo lema ou slogan lá. A chave aqui é usar seu grupo no Facebook como uma extensão da marca que você está criando com sua página de fãs no Facebook.

Dê aos membros do grupo uma razão para voltar. Isso, é claro, significa conteúdo original ou conteúdo recém-curado que você não mostra em sua página de fãs no Facebook.

Você tem que dar às pessoas uma razão para segui-lo em tantos lugares diferentes no Facebook quanto possível. Isso, é claro, resume-se a conteúdo premium.

Espaço para Outros Grupos

Esta é a parte mais importante do marketing de grupos do Facebook. Porque se você fosse apenas construir seu próprio grupo como uma fonte suplementar de tráfego para a sua página, você provavelmente não vai crescer tanto assim. Você tem que ir para outros grupos que já fizeram um bom trabalho atraindo o olhos que você quer atrair.

Tem que haver um ajuste apertado entre esses grupos e seu nicho. Vá a esses lugares e se torne um pôster confiável. Isso significa que você deve abster-se de apenas despejar o mesmo conteúdo que você tem em sua página para esses grupos. Invista tempo neles para se tornar um especialista local ou um autoridade confiável.

Não é preciso muito. Se você é a primeira pessoa a sempre comentar e seus comentários são sempre perspicazes ou trazem novas informações para a mesa, as pessoas se sentam e prestam atenção. As pessoas podem ver que você é um ativo para a comunidade e eles são mais propensos a dar-lhe o benefício da dúvida quando você compartilha conteúdo que obviamente vem de sua página.

Depois de estabelecer credibilidade, compartilhe seu próprio conteúdo de página. Como mencionei acima, esses posts não só têm conteúdo e sua imagem, mas também um botão "like". Esta é uma ótima maneira de conseguir fãs de páginas.

Sempre se engaje. Quando as pessoas comentarem sobre o que você posta, responda. Eles podem ser odiadores(haters), eles podem ser críticos, mas não importa-responder de qualquer maneira. Isso condiciona a mente de seus leitores de que você é acessível, acessível, e você realmente quer ajudar as pessoas.

Se você simplesmente soltar um link e decolar imediatamente, você é um spammer. Você não é um membro da comunidade. Você obviamente não é alguém que está lá para aumentar o conhecimento das pessoas e trazer valor para suas vidas.

Minha dica mais importante

Depois de compartilhar conteúdo de terceiros de alta qualidade que você não compartilha em sua página em grupos, preste muita atenção ao Insight de Audiência da sua página. Encontre seu conteúdo mais popular. Procure por conteúdo de terceiros que seja semelhante a isso e ver se você tem um monte de engajamento positivo quando você compartilha esse material.

Se isso der certo, use o conteúdo do seu site que se encaixe nos mesmos temas do conteúdo popular experimentado e comprovado nos grupos do Facebook em que você está e use-os para obter curtidas na página.

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10 Passos para descobrir O que é o Marketing Político de Página do Facebook?

Uma das maneiras mais óbvias de comercializar no Facebook é criar uma página de fãs para o seu negócio, sua marca ou sua causa. O Facebook promove ativamente esse recurso de seu site.

O que ele não te diz é o fato que o Facebook vem modificando ativamente seu algoritmo ao ponto de você ter que ter conteúdo muito popular para você alcançar a maioria das pessoas que manifestaram interesse em tudo o que você está promovendo.

Simplificando, nem todas as pessoas que gostaram da sua página poderão ver suas atualizações. Na verdade, na maioria dos casos, apenas uma pequena fração dessas pessoas poderá ver suas atualizações.

Infelizmente, o Facebook está trabalhando ativamente para limitar a exposição gratuita ao tráfego que você obteria até que você possa provar a ele que seu conteúdo é realmente popular entre os fãs da sua página.

Aqui estão os passos que você deve seguir no marketing político do Facebook:

Passo #1: Encontre seus concorrentes no Facebook

A primeira coisa que você precisa fazer é evitar reinventar a roda. Você precisa evitar tentar descobrir as coisas de forma completamente acertada ou perdida.

Em vez disso, faça engenharia reversa de seus concorrentes. Deixe que eles façam seu dever de casa para você. Como?

Bem, encontre-os no Facebook e aprenda com o que eles estão fazendo.

Passo #2: Obtenha o visual "padrão da indústria" e venha com sua própria opinião

Cada político ou candidato já tem um padrão do setor em termos de perfil de mídia social, aparência da imagem e estratégia de conteúdo. Quanto mais cedo você entender isso, mais cedo você estará pronto para alcançar o sucesso de marketing político de redes social no Facebook. Quanto mais tempo você demorar para aprender isso, mais tempo você vai lutar.

Entenda que seu público de setor se familiarizou com a forma como certos políticos ou sites estão posicionados nas redes sociais. Se eles não podem fazer cara ou coroa de sua imagem de rede social, eles provavelmente não gostariam da sua página. Pode parecer estranho para eles porque parece tão distante do "padrão da política".

Seu trabalho nesta etapa é descobrir o visual padrão da política, estratégia de conteúdo e outros elementos e chegar a sua própria opinião.

Passo #3: Faça engenharia reversa da estratégia de conteúdo e curadoria de seus concorrentes

Muitos políticos postam "conteúdo quente" em suas contas de mídia social, bem como em seus blogs.

Infelizmente, nove em cada dez vezes, esse conteúdo não vai a lugar nenhum. As pessoas não clicam nele, compartilham, comentam ou se envolvem de outra forma.

O que esses políticos estão fazendo é basicamente jogar seu conteúdo esperando que ressoe com seu público.

Não faça isso, não faça isso. Em vez disso, preste atenção no que seus concorrentes estão fazendo e procure padrões.

Se você notar que seus concorrentes continuam compartilhando conteúdo sobre o mesmo tipo de tema ou tópico, eles podem estar em alguma coisa. Eles não perderiam todo esse tempo, esforço e energia falando sobre as mesmas coisas uma e outra vez, a menos, é claro, que se conectasse ao seu público em algum nível ou outro e produzisse resultados.

Agora, para verificar isso, veja quantas vezes esse conteúdo foi compartilhado ou curtida. Isso deve lhe dar algum tipo de prova objetiva de que este conteúdo realmente ressoa com seus membros do público-alvo.

Quando você faz engenharia reversa de seus concorrentes, você está essencialmente copiando sua estratégia para alcançar os mesmos olhos que você está tentando alcançar. Isso também se aplica à curadoria de conteúdo onde você pega conteúdo que é publicado por outras pessoas, e você promove-o em sua plataforma de mídia social.

Isso cria uma situação ganha-ganha porque você não está roubando este conteúdo. Você está copiando o link do conteúdo, incluindo um comentário curto, e permitindo que as pessoas cliquem no link.

Isso cria uma situação em que todos ganham. Os editores deste conteúdo ganham tráfego, você começa a construir credibilidade porque você está compartilhando informações que seus membros do público-alvo realmente estariam interessados, e isso leva à possibilidade de que eles gostaram de sua página.

Depois de acumular curtidas de página suficientes, você pode começar a compartilhar seu próprio conteúdo, o que leva ao tráfego direto para o seu site.

Passo #4: Escolha o melhor desempenho ou o tipo de conteúdo mais popular e aumente

Publique o conteúdo por algumas semanas. Continue publicando e, em seguida, veja o conteúdo que mais tem engajamento. Quais materiais compartilhados recebem mais curtidas? A maioria das ações? O maior número de comentários?

Em algum momento, você vai ignorar outros tipos de conteúdo e focar nos que têm melhor desempenho.

Por exemplo, se você tem uma página no Facebook sobre Chihuahuas e percebe que artigos de terceiros sobre casas de Chihuahua recebem um monte de compartilhamentos, curtidas e comentários, você pode querer eliminar a maioria dos outros tipos de conteúdo e se concentrar nas casas de Chihuahua porque aqueles recebem mais amor do seu público.

Passo #5: Venha com sua própria versão

Venha com sua própria versão de conteúdo vencedor. Por exemplo, você sabe que as casas de Chihuahua recebem muito amor e são muito populares em sua página. Venha com seus próprios artigos sobre esse tema.

Esses artigos, é claro, impulsionam o tráfego diretamente para o seu blog ou seu projeto político online. Estes devem estar no mesmo nível de qualidade que o seu conteúdo de terceiros ou melhor.

Preste atenção em como seu conteúdo popular com curadoria fala sobre o tema e adote o mesmo estilo, mas entregue algo melhor.

Talvez você devesse oferecer informações mais longas, informações mais atualizadas ou postagens em blogs que tenham elementos multimídia, como vídeos e gráficos. O que você precisar fazer, venha com conteúdo que basicamente exploda todos os outros conteúdos que você apresenta em sua página.

Passo #6: Promoções: marcação de fotos por seus usuários

Esta é uma técnica de promoção gratuita. Diga aos fãs da sua página que você vai dar a eles algum tipo de brinde digital.

Talvez seja um crachá gráfico, talvez você vai mencionar o nome deles em um post, talvez você vai dar-lhes um eBook gratuito ou algum tipo de software livre. Seja qual for o caso, diga às pessoas que gostam da sua página para marcar seus amigos nas fotos que você vai postar.

Agora, essas fotos, é claro, devem chamar a atenção para sua imagem, seu site ou sua página no Facebook. Você não está apenas tendo eles marcando uma foto. Esta foto tem que dizer alguma coisa. Deve ser de natureza promocional.

Quanto mais tags de fotos você conseguir, maior a chance de você ter muito mais curtidas de página e também cliques no seu site do Facebook.

As melhores notícias? Você não tem que oferecer dinheiro. Na verdade, estudos indicam que as ofertas de dinheiro não são tão eficazes. É muito melhor oferecer algum tipo de especial gráfico ou brinde digital como um livreto ou e-book mais denso gratuito, ou talvez um código de desconto.

Passo #7: Promoções: comentários de seus usuários

Use as mesmas regras do Passo 6, mas em vez de marcar fotos, obtenha que os fãs da página publiquem comentários. Também seria ajudar tremendamente se o comentário inclui o nome das pessoas na lista de amigos do comentarista.

Deixo com você como criar isso. Mas, obviamente, quanto mais tags há nos comentários, e quanto mais envolventes os comentários, mais populares são seus posts.

Passo #8: Chame seus usuários para ação

Se você tem pessoas que já gostaram da sua página, poste lembretes ocasionais para eles que eles devem convidar seus amigos.

Isso funciona porque pássaros se juntam. Sério. A principal razão pela qual você é amigo das pessoas em primeiro lugar é porque eles compartilham aproximadamente o mesmo conjunto de interesses que você.

Pessoas que compartilham basicamente o mesmo grupo de interesses tendem a se atrair. Aproveite esse fato chamando seus fãs de página para a ação para que eles possam convidar seus amigos.

Passo #9: Use insights para promover sua página

Um tanto quanto possível, eu iria passar do passo 1 para o passo 8 e dominar todos os passos antes de ir em frente com o Passo 9. Com o passo 9, você vai desembolsar dinheiro para promover sua página.

Depois de alguns meses, você pode usar o sistema de perfil de audiência muito robusto do Facebook chamado "Insights" para promover sua página. Você conhecerá a demografia certa, e também saberá os posts e conteúdos certos para promover.

Passo #10: Impulsione seu conteúdo mais popular

Use o sistema de audiência sósia do Facebook para encontrar pessoas que não são atualmente fãs de sua página. Esse recurso no sistema de anúncios do Facebook permite que você alcance novos públicos que compartilham aproximadamente os mesmos interesses das pessoas que já demonstraram interesse em sua página.

Você está basicamente usando o poderoso sistema de segmentação de interesse do Facebook em termos de demografia e interesses para obter novos olhos para sua página. Isso pode levar a mais curtidas, o que pode levar a mais leitores do seu conteúdo.

A partir desse ponto, você pode então executar anúncios direcionados.

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10 Erros a Evitar de Marketing político e Campanha Eleitoral no Facebook na divulgação da sua imagem

Existem 10 erros de marketing político muito comuns que até os veteranos da divulgação cometem no Facebook. Parece que até o melhor de nós não está imune a esses erros comuns.

É uma boa ideia, se você quiser economizar muito tempo, esforço e dinheiro neste momento, para se conscientizar desses erros.

Isso diminuirá a probabilidade de que você provavelmente cometa esses mesmos erros.

Começando campanhas pagas com muitos recursos

Não comece suas campanhas pagas com muito recurso. Comece com uma campanha gratuita primeiro, construa seu público organicamente, obtenha alguma inteligência do apoiador e eleitor em potencial, então você deve ter as informações que você precisa para montar uma campanha experimental de marketing pago.

Comece baixo e lento. A pior coisa que você pode fazer é entrar com um orçamento enorme, e absolutamente nenhuma pista.

Iniciando uma campanha paga com uma página imatura

Se sua página é muito nova ou não há realmente muito engajamento ainda, você pode querer adiar uma campanha paga. Você simplesmente não tem informações de perfil de público-alvo suficientes para basear uma campanha paga bem sucedida.

Usando pôsteres de conteúdo em massa com ferramentas de descoberta

Muitos profissionais de marketing político usam algum tipo de ferramenta de promoções em massa para o Facebook. Eles descobririam todos os tipos de grupos e páginas do Facebook, e então eles usariam essa ferramenta para spam nessas áreas.

Não faça isso, não faça isso. Você não está fazendo nenhum favor à sua imagem quando faz isso. Tudo o que você está realmente fazendo é você está spam.

É só uma questão de tempo até você ser banido!

Promoção de links de afiliados diretos ou links de página de vendas diretas

Há um velho ditado: "Você pode levar um cavalo à água, mas não pode fazê-lo beber." Pelo mesmo token, você pode obter um monte de pessoas no Facebook para clicar em seus links, mas não espere que eles se convertam uma vez que eles vão para essa página de cadastros ou vendas de afiliados ou sua própria página de vendas diretas.

Por que as pessoas não se cadastram ou compram? Afinal, eles fizeram clique em seu anúncio, certo? Resposta: eles não foram devidamente qualificados. Em muitos casos, eles clicaram por curiosidade. Talvez tenham clicado por engano.

Seja qual for o caso, você ainda não conseguiu um cadastro de apoiador, eleitor em potencial ou uma venda!

Postar links diretos não é o caminho a seguir. Você tem que construir confiança. Você tem que construir confiança primeiro.

Puxando conteúdo aleatório e curando-os com base apenas em palavras-chave

Você não pode ser preguiçoso e apenas configurar ferramentas de publicação do Facebook para apenas puxar todo e qualquer conteúdo do Facebook que tem algo a ver com suas palavras-chave e, em seguida, apenas explodi-los. Você só está fazendo spam quando faz isso.

Você tem que ser muito deliberado e cuidadoso em relação ao tipo de conteúdo, com curadoria ou não, que você vai associar com a sua marca.

Girando e republicando o mesmo conteúdo repetidamente.

Você já foi a uma página do Facebook e parece que todo o conteúdo foi repostado várias vezes no mesmo dia?

A ideia por trás dessa prática é que quanto mais os membros da audiência do Facebook virem o conteúdo, maior a probabilidade de clicarem.

Parece que você está apenas fazendo spam com seus fãs de página uma e outra vez. Não se surpreenda se eles forem indiferentes com a sua página.

"Otimização" por atacado de anúncios

Outro erro comum de novatos no Facebook envolve anúncios pagos. Se você notar que um de seus anúncios simplesmente não está sendo realizado, é muito tentador apenas chegar a um anúncio novo substituindo completamente o anúncio por algo que parece totalmente diferente.

Quando você faz isso, você realmente não sabe qual parte do novo anúncio está tendo sucesso ou falhando. Você está basicamente dando tiros no escuro. Se o desempenho do seu anúncio melhorar, você não sabe o que causou a melhora.

Você tem que ter algum tipo de estratégia ou método que lhe permita rastrear de onde vem a melhoria nos seus clicks e, finalmente, suas taxas de conversão.

Simplesmente trocar anúncios no total ou no todo não lhe dá os dados que você precisa para tomar decisões eficazes.

Copiar e colar estratégia de anúncios do concorrente

Alguns profissionais de marketing político são tão preguiçosos que olham para seus concorrentes e essencialmente apenas copiavam seus anúncios. Claro, eles não vão copiar palavra por palavra, mas eles ainda acabam falhando.

Como é que isso aconteceu? Bem, seus concorrentes gastaram uma enorme quantidade de dinheiro otimizando os anúncios que eles estão mostrando. Seus anúncios funcionam. No entanto, você não terá uma vantagem competitiva se copiá-los por atacado.

Você não pode simplesmente copiar o anúncio de alguém sem saber o que você está fazendo. De fato, apenas uma certa parte dos anúncios do seu concorrente realmente entregam resultados.

Se você não sabe o que está fazendo, você não sabe que parte é essa, então você está basicamente levando uma facada selvagem no projeto do seu anúncio. Você pode estar dizendo as coisas erradas na hora certa, ou você está dizendo as coisas certas para as pessoas erradas. Você acaba falhando.

Sair do marketing pago muito cedo

Muitos anunciantes novatos do Facebook têm uma mentalidade única e grande. Eles já ouviram falar de como o tráfego do Facebook é incrível, então eles montaram algum capital suado e precioso para executar uma campanha publicitária. Se a campanha não funcionar de acordo com as suas expectativas, eles são muito rápidos para puxar o plugue e sair dos anúncios no Facebook completamente.

Só porque as coisas não estão dando certo, não significa que você tem que desligar a coisa toda. Você pode parar certas campanhas e começar novas e operar com o mesmo orçamento. Você pode fazer modificações em suas campanhas existentes.

Falhando como um descarrilamento de trem

Você já viu um acidente de trem em câmera lenta? É muito triste porque é tudo muito previsível, mas você não pode virar a cabeça e olhar para o outro lado.

Você quer saber o que vem a seguir. Você sabe, na parte de trás de sua cabeça, o que exatamente vai acontecer, mas é tão lento, tão massivo, que você simplesmente não pode deixar de olhar.

Sua campanha de marketing político no Facebook pode continuar da mesma forma. Você sabe que a campanha está falhando, mas você não pode colocar o dedo na causa, então você só passa pelos movimentos como um veado parado ao atravessar a estrada com os olhos presos nos faróis.

Por que não escolher aprender a falhar rapidamente?

Já que você não vai fazer 100% de suas fotos, aprenda a conviver com esse fato e siga em frente.

Aprenda a falhar rapidamente usando um orçamento minúsculo. Desta forma, você pode executar muitos experimentos diferentes. Mesmo que a grande maioria deles sejam fracassos, tudo bem. Você só gastou uma pequena quantidade de dinheiro descobrindo anúncios vencedores.

Por favor, entenda a natureza dos 10 erros acima. Imagine-se em situações onde esses erros provavelmente ocorrerão.

Aprenda a localizá-los bem com antecedência. Prepare-se para o seu Plano B, caso se encontre cometendo esses erros.

Continue acompanhando os próximos 8 artigos para saber como fazer marketing político no Facebook e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Campanha Eleitoral e Marketing Político no Facebook liberado...

..... mas pedido de voto só no período eleitoral! Mas, enquanto isso:

Facebook é um monstro de tráfego maciço. O Facebook tem mais de 1,9 bilhão de usuários ativos diários.

Pense nisso, mais de 1,9 bilhão de pessoas usando o mesmo dia do site após o dia. Além disso, continua a crescer.

Além disso, quando as pessoas estão no Facebook, elas praticamente ficam lá, e elas veem página após página de conteúdo. De fato, em uma base mensal, o Facebook tem pouco mais de 2 bilhões de usuários ativos mensais.

De todos os brasileiros, 130 milhões usam o Facebook em algum nível ou outro.

Se isso não foi impressionante o suficiente, a próxima plataforma que obtém a maior porcentagem de usuários americanos é o Instagram, que pertence ao Facebook. O Instagram tem 95 milhões de brasileiros.

Entre os brasileiros, 68% supostamente usam o Facebook várias vezes ao dia para descobrir sobre produtos e projetos.

Em termos de população total do mundo, mais de 22% das pessoas no planeta usam o Facebook com algum nível de frequência.

A questão é que o Facebook é um monstro de tráfego. Você realmente não pode

dar ao luxo de perder no Facebook e seu potencial de marketing.

Se isso não foi impressionante o suficiente, espere, fica ainda mais alucinante. Uma vez que as pessoas entram no Facebook, o sistema basicamente mantém uma vigilância rigorosa sobre eles. E o mais louco é que tudo isso é feito com a permissão deles.

Quando você se inscreve no Facebook, há um contrato de licença de usuário que você deve consentir. A menos que você leia as letras miúdas, você não se tornaria totalmente ciente de que uma vez que você faça login, a cada tipo, comentário, compartilhamento, bem como páginas que você gostou e até mesmo anúncios que você clicou, serão monitorados pelo Facebook.

É como se, observando seu comportamento, o Facebook pudesse fazer suposições educadas sobre quais são seus interesses e, em seguida, pode mostrar-lhe publicidade que se encaixa nesses interesses. Parece bem justo, certo?

Bem, isso se estende por toda a linha. Isso mesmo, todos os grupos que você junta, bem como interações no Messenger são monitorados, rastreados e direcionados pelo Facebook.

Este não é um alvo leve, lembre-se. Quando se trata de um bom alvo a laser de grupos demográficos com base no comportamento individual do usuário, nada chega nem perto do Facebook.

Por mais impressionantes que essas estatísticas de tráfego, tecnologias de publicidade e potencial de promoção possam ser, tenho más notícias para relatar. Muitos políticos ainda não conseguem alavancar totalmente seu marketing político no Facebook.

Continue acompanhando os próximos 9 artigos para saber como fazer marketing político no Facebook e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Recebendo autorização para fazer Marketing Político de Atração de apoiadores, eleitores em potencial

O próximo passo no processo de usar o marketing político de atração a seu favor é fazer com que as pessoas deixem você falar com elas. Com o advento das leis relativas ao spam e outros meios inadequados de comunicação, tornou-se muito importante para qualquer político ou candidato na Internet ter certeza de que eles permanecem do lado bom da lei.

Como um político ou candidato na Internet, você precisa ter a permissão de um apoiador, eleitor em potencial ou visitante do site do projeto político para enviar-lhes qualquer forma de comunicação que não seja comunicação direta, como através de um comentário no blog.

Por que você deve fazer isso, você pode estar perguntando. Como parte do processo de desenvolvimento de um projeto político na Internet bem-sucedido, você precisa mostrar seu projeto ou ponto de vista na frente do apoiador ou eleitor em potencial. Como você verá a seguir, esta é a chave para o seu sucesso nos cadastros da sua lista.

Há muitas maneiras de isso ser feito. A questão é que tem que ser feito. Você quer que aqueles que o encontrarem na web venham ao seu site e uma página de captura potente, por exemplo. Dessa forma, você é capaz de obter a permissão deles para enviar-lhes mais informações.

Existem muitas ferramentas de páginas de captura disponíveis para ajudá-lo a realizar isso, incluindo o Klick Pages e a Resultados Digitais, por exemplo. Você também pode criar o seu próprio, e não algo que é difícil de fazer por conta própria, mesmo que você não seja um técnico.

O que acontece é simples:

Os indivíduos encontram suas informações na web.

Eles seguem-no até a página de captura do seu site.

Eles se inscrevem no seu projeto político quando chegam lá.

Você tem uma pista para divulgar, oferecer produtos como afiliado para gerar recurso para sua campanha eleitoral ou usar de outra forma.

Agora, você pode anunciar a eles.

Forneça e-mails informativos ao apoiadores e eleitores em potencial

Agora que você passou por todo esse trabalho, você ainda não tem um retorno na mão. Por que não?

É aí que entra a parte final do processo de uso do marketing político de atração. Agora, você vai pegar as informações e recursos que você trabalhou tão duro para desenvolver e transformá-los em algo que vai dar retorno para você.

Tenha em mente que, embora este processo possa parecer que é longo e tem muito trabalho para ele, você vai automatizar grande parte dele e, em segundo lugar, você vai fazer todas as três coisas ao mesmo tempo. Dessa forma, é provável que você comece a gerar cadastros e até recursos para sua campanha eleitoral com o marketing político de atração desde o início do processo.

INFORMATIVO, NÃO SPAM

Uma das chaves para construir um plano de marketing político de atração bem-sucedido é não ser excessivamente um vendedor. Tudo e qualquer coisa que você fizer deve ser feito com base em informações sutis de vendas. Você está fornecendo informações ao apoiador. Você não está vendendo o que tem para oferecer a eles. É por isso que se chama marketing político de atração. O apoiador ou eleitor em potencial é atraído por você porque você está dando-lhes informações valiosas e ferramentas para usar.

Não falhe nesse ponto: informação é chave, não anúncios de vendas.

DESENVOLVA UM PLANO

Como parte do processo de uso das permissões dadas por aqueles que visitaram seu site, você precisará de um plano. O plano é bem específico. Você precisa enviar e-mails para aqueles que estão em sua lista que lhes permitem ganhar algo e aprender algo. Você precisa ter um plano em vigor para que você possa ser profissional enquanto ainda recebe pessoas em seu site ao mesmo tempo.

Nesta forma de marketing político de atração, você está atraindo pessoas para o seu site, primeiro dizendo-lhes algo importante. Eles pensam: "Ei, isso é ótimo. Isso é exatamente o que eu preciso. Em seguida, eles vão para o seu site a partir do link postado no e-mail. Eles podem então fazer uma compra de um produto que você revende como afiliado para gerar recursos para sua campanha eleitoral de você ou fazer o que você deseja que eles façam.

Para garantir que isso aconteça, você precisa garantir que seus e-mails sejam bem recebidos e que eles tenham as melhores informações que possam oferecer ao eleitor em potencial. Dessa forma, é mais provável que eles visitem seu site.

CONSTRUINDO E-MAILS

O primeiro passo do processo é desenvolver um boletim informativo ou outra comunicação por e-mail com eles. Não importa como você chama. Pelo contrário, importa o que está nele. Aqui estão alguns exemplos de conteúdo de qualidade para fornecer aos seus leitores.

Forneça artigos informativos

Os clientes querem ler algo útil para eles. Eles querem ler algo que lhes ensine algo. Por exemplo, digamos que você está revendendo um produto informativo sobre acne. Em sua mensagem de e-mail para seus leitores, você escreve sobre as causas da acne. Isso fornece-lhes algum tipo de informação.

Torne sua linha de assunto eficaz

Um problema comum que muitas pessoas têm ao usar qualquer forma de e-mail marketing é que eles simplesmente não conseguem que seus leitores abram o e-mail. Como você pode fazer bem se o leitor nem está lendo o que você tem a oferecer? Use sua linha de assunto como ferramenta. No exemplo acima, a linha de assunto poderia ser, "o que causa acne e o que você pode fazer sobre isso agora."

Torne seu e-mail pessoal

Se você já abriu um e-mail e leu sabendo que eles estavam apenas vendendo algo, as chances são boas de que as informações enviadas foram uma resposta simples e enlatada. Isso é chato e, na verdade, inútil. Use os nomes do leitor. Certifique-se de escrever para eles, não para os acadêmicos. Seja pessoal, mas profissional ao mesmo tempo.

Não supere isso com gráficos

Outro problema com o e-mail marketing político como este é que as pessoas exageram com gráficos. Você tem segundos para impressionar seu leitor e fazê-los ler o e-mail que você enviou. Se você tem tantos gráficos dentro dele que leva uma eternidade para carregar, eles vão fechar o e-mail e seguir em frente muito antes de realmente ver sobre o que você ia falar.

Diga-lhes o que fazer

Talvez o aspecto mais importante de qualquer e-mail usado como este é que ele tem que fornecer aos seus leitores uma maneira de reagir ao que você enviou. Diga a eles o que fazer ou o que eles podem fazer para aprender mais. Dê-lhes o link a seguir que os leva às respostas para suas perguntas. Por exemplo, no exemplo acima, depois de detalhar todas as causas da acne, siga com um link que leve o indivíduo ao seu site de cura de acne. O link pode ler: "Finalmente, há ajuda para qualquer uma dessas causas de acne."

O marketing político de atração só é tão bem sucedido quanto você o faz. Portanto, se você investir um pouco de tempo nele, especialmente na escrita desses e-mails, as chances são boas de você conseguir muito com isso. Aproveite para produzir um e-mail de qualidade e altamente eficaz que seja enviado aos seus eleitores.

O QUE ENVIAR EM E-MAILS

Ainda não tem certeza do que você pode fazer com seus e-mails? Aqui estão mais algumas ideias para trabalhar:

Compartilhe informações sobre o tema que você tem uma paixão, que seja relacionada ao seu site.

Compartilhe um bom livro, produto informativo ou outro item que de alguma forma se relaciona com o seu projeto indiretamente.

Compartilhe informações do evento ao vivo. Talvez você esteja fazendo um seminário educacional ou um webinário e queira convidar seus leitores a vir em seu site para participar. Temos um guia exclusivo para ajudar você nesse ponto: Guia do Marketing de ENGAJAMENTO e AUDIENCIA com Webinar ZOOM Curso 100% Online - Lançamento!

Talvez você esteja executando uma venda como revendedor afiliado para gerar recursos para sua campanha eleitoral e você deseja fornecer aos seus leitores informações sobre ela.

Talvez você esteja fornecendo alguns treinamentos gravados e queira compartilhar os detalhes com sua lista.

Isso é tudo o que é preciso para fazer o e-mail. Uma campanha eficaz faz com que as pessoas voltem ao seu site. Na verdade, o marketing político de atração pode funcionar de muitas maneiras para ganhar recursos, incluindo maior potencial de vendas. Aproveite para colocar o marketing político de atração no lugar e você verá o tráfego para o seu site vir de uma variedade de fontes. É provável que você veja seus cadastros nas suas listas e suas vendas como afiliado aumentarem desde que você tenha fornecido aos seus leitores as ferramentas e recursos úteis necessários para tomar decisões sábias.

Se você não tem certeza se pode funcionar para você, considere os mecanismos tradicionais de marketing. Você pode pagar um site fortemente trafegado por um anúncio na faixa de milhares de reais e esperar levar leitores suficientes de volta ao seu site. Ou, você pode investir seu tempo, não seu dinheiro, em obter tráfego de qualidade que já está interessado em você!

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Marketing Político de Atração - Como encontrar os Apoiadores e Eleitores em potencial para Campanha

O primeiro passo no processo é fazer com que as pessoas o encontrem online. Lembre-se, com o marketing político de atração, eles estão vindo para você. Você não vai sair procurando por eles e publicidade diretamente. Então, como você consegue que mais pessoas te encontrem online?

DESIGN DE SITE DO PROJETO POLÍTICO PRIMEIRO

Há várias maneiras de conseguir isso. Primeiro, o primeiro passo final é ter um site e/ou blog úteis onde você possa conversar, trabalhar e interagir com seus visitantes. Você precisará garantir que é baseado em informações, em vez de um truque de vendas. Online, truques de vendas, cartas de vendas de longo porte são menos propensos a funcionar do que outros métodos de marketing, especialmente no marketing político de atração.

Certifique-se de que seu site diga aos visitantes que você está fornecendo um projeto para eles, informações para eles e não um anúncio de vendas para convencê-los a comprar.

DIRETÓRIOS DE ARTIGOS

Em seguida, você precisará obter suas informações lá fora. Por exemplo, desenvolva excelentes artigos e contornos detalhados relacionados ao seu projeto político ou pontos de vista e, em seguida, colocá-lo para fora no mainstream. Você pode postá-los em vários diretórios de artigos. O QUORA é deles, e está bastante difundido no Brasil.

O benefício de fazer isso é duplo. Devido à extrema popularidade de muitos desses sites, o Google classifica os artigos rapidamente lá e muitos recebem resultados do Google na primeira página se forem otimizados corretamente. Isso significa que quando alguém que procura informações sobre um projeto ou pontos de vista que você está oferecendo pesquisas para ele no Google, as chances são boas de que seu artigo apareça como resultado.

Outro benefício é que os diretórios de artigos de qualidade trabalham para qual é o seu propósito pretendido. Esse objetivo é permitir que os webmasters peguem esses artigos (com sua caixa de recursos neles) e os usem em seus sites ou em seus blogs.

Seus leitores imediatamente podem ler o que você está falando e eles podem clicar no link e levá-lo de volta para o seu site onde eles podem se cadastrar ou participar no que você está promovendo.

Outra extensão disso é a capacidade de obter esse link de volta para o seu site. Isso por si só ajuda a aumentar o ranking do seu site nos mecanismos de busca do Google e em outros mecanismos de busca. Quanto mais links de volta apontarem para o seu site, mais pessoas encontrarão você e melhor o Google classificará seu site. E tudo o que você fez foi escrever um artigo.

SITES DE REDE SOCIAL

A partir deste ponto, existem muitas outras maneiras de construir esse marketing político de atração de sucesso. Uma das maneiras mais atraentes e agradáveis de levar seu negócio para fora é, de fato, falar sobre isso!

Redes sociais é o que parece. É um método de se comunicar com os outros sobre qualquer coisa que você queira, realmente.

A maioria dos sites de redes sociais não começou a ajudar as empresas a crescer, mas a maioria deles são capazes de ser usados dessa forma. Voltando ao nosso exemplo, o Sr. Jair Bolsonaro usou muitos deles para chegar ao seu povo.

Isso é o que você está procurando, também. Você está procurando uma maneira de dar informações às pessoas. Uma vez que eles têm essa informação, eles podem então vir até você para obter o que eles precisam. Isso funciona em qualquer tipo de político na Internet, também.

Os sites de redes sociais incluem qualquer um dos seguintes:

Quora.com

Encontre artigos úteis e postagens em blogs e faça Quora neles. Quanto mais Quora for recebido, mais pessoas lerão o artigo e, portanto, acessarão o site.

StumbleUpon

Faça networking com outras pessoas e, ao mesmo tempo, obtenha mais tráfego para seu site à medida que as pessoas "tropeçam" por meio das ferramentas da empresa.

Facebook.com

Ótimo para se encontrar, socializar e falar sobre você, seu projeto político ou qualquer outra coisa. Conecte-se com milhares de pessoas aqui.

TikTok.com

Compartilhe todos os tipos de informações, faça muitos vídeos legais, conecte-se com outras pessoas, relacione-se com outras pessoas com empresas comparativas e, por todos os meios, conecte-se sutilmente ao seu site.

YouTube.com

Ótimo para vídeos informativos e socialização.

Quem não quer assistir a alguns vídeos do YouTube de vez em quando? Use-os para ajudar a divulgar seu projeto político indiretamente.

Twitter.com

Digite mensagens curtas (apenas às vezes contendo um link) para que outras pessoas saibam o que você está fazendo ao longo do dia.

Rede e aumente o número de Tweets que você está seguindo.

Viciante, mas altamente benéfico, uma vez que você tenha conquistado seguidores no Twitter.

Existem muitos, muitos outros sites que podem ser usados dessa forma. A chave é realmente usar aqueles onde você acha que os melhores resultados podem ser encontrados, mas também onde você estiver gostando. Para encontrar mais desses sites de redes sociais, visite as páginas desta Wikipedia:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_redes_sociais

Não há como você acessar todos esses sites, mas o segredo é não investir todo o seu tempo neles. Você deve encontrar um, dois ou três para realmente mergulhar e trabalhar.

A NECESSIDADE DE CONSTRUIR UMA REDE PARA AUMENTAR CADA VEZ MAIS SEU MARKETING POLÍTICO DE ATRAÇÃO

Embora seja essencial para os indivíduos construir uma rede de pessoas para obter tráfego para seu site, muitas vezes é algo que falha. Por exemplo, digamos que você se inscreva no Facebook.com, publique algumas fotos, encontre seus contatos de e-mail e não faça muito mais. Ninguém vai encontrar você que possa ajudá-lo a construir seu projeto político.

Você precisa se relacionar e construir uma base considerável de seguidores ou permitir que outras pessoas o encontrem em qualquer um desses sites, fornecendo informações concisas, porém úteis. Por exemplo, você cria um login em Quora.com, um site de rede social que funciona indiretamente para atrair visitantes para sites. Você começa a enviar artigos ao Quora.com, permitindo que outras pessoas os encontrem pelos meios normais da empresa. Você espera. Você não vê muito tráfego lá. Oh, bem ... você segue em frente.

É aqui que o erro acontece. O fato é que você tem que ir lá e realmente tornar sua presença conhecida. Aqui estão algumas dicas para tornar isso possível.

Use seu perfil! Esta é uma das principais ferramentas de que você dispõe para levar as pessoas de volta ao seu site. Certifique-se de usar palavras-chave que você associaria à sua campanha em seu perfil, mas torne-o informal. Não há espaço para pedidos de votos ainda por aqui.

Socialize com outras pessoas Encontre no site outras pessoas que compartilhem algo em comum com você e construa uma rede com elas. Por exemplo, você pode estar promovendo como afiliado para gerar recursos para sua campanha eleitoral um produto para bebês e é mãe. Ao aderir ao site, promova-se primeiro como mãe, conectando-se com outras mães no site.

Crie uma rede a partir das redes de seus amigos Digamos que você use seus contatos de e-mail e os localize em seus sites sociais favoritos. Isso é ótimo. Não pare aí. Seja amigo não apenas desses indivíduos, mas também de seus amigos. Continue, construindo uma rede para você o tempo todo.

Existem muitas maneiras de construir uma rede usando a mídia social. O segredo é continuar trabalhando nisso e aproveitando o processo. Com o tempo, as pessoas acessam seu site para descobrir o que você tem a oferecer.

Isso os deixa interessados e eles apoiarão você. O processo funciona assim muitas vezes e, no final do dia, você atrai as pessoas para você sem falar muito sobre o seu projeto político.

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Marketing Político de Atração - O que é, Como Fazer e Usar para seu Projeto e Campanha Eleitoral

O marketing político de atração pode ser a palavra de ordem que existe comumente ouvida pela maioria dos profissionais de internet. No entanto, o que isso significa? Como um Político ou Candidato na Internet, você precisa saber o que esse tipo de marketing é, pois provavelmente será uma das ferramentas mais importantes e produtivas que você tem no marketing político online de baixo custo que é altamente eficaz.

Primeiro, entenda o que é e depois aprenda a implementá-lo dentro do seu próprio marketing político. A maioria dos políticos pode encontrar sucesso usando este método para ajudá-los a desenvolver seus projetos políticos online. Funciona em qualquer setor, grupo ou nicho. Quando aplicado efetivamente, é uma ferramenta de sucesso de baixo custo e a longo prazo que nenhum político deve ficar sem.

O QUE É O MARKETING POLÍTICO DE ATRAÇÃO?

A definição curta do que é o marketing político de atração pode parecer muito simples. É simplesmente um termo que significa que o político ou candidato na Internet usa a Internet para ajudar a atrair as pessoas para o projeto político e opiniões em que estão.

Para levar isso a outro nível, o marketing político de atração pode ser definido como trazer pessoas para você em vez de ir atrás delas. A melhor maneira de ver isso é dar uma olhada no método oposto, a maneira como a maioria da publicidade impressa ou "não online" é feita.

Na publicidade tradicional, inúmeros reais são gastos para encontrar o consumidor mais propenso a apoiar o seu projeto político ou opiniões. Outdoors são colocados ao longo de rodovias para estações de rádio, por exemplo, já que as pessoas ouvem o rádio com mais frequência no carro. Os anúncios vão para o consumidor mais provável, em vez de o consumidor vir diretamente ao projeto por uma necessidade.

No marketing político de atração, o apoiador e eleitor em potencial vem até você e seu projeto político ou pontos de vista porque ouviu que é algo que pode beneficiá-los, de alguma forma. Em última análise, isso permite que o marketing político se dê bem, uma vez que os anúncios estão sendo apresentados de forma agradável. O marketing político na Internet não é frequentemente sobre slogans cativantes e anúncios chamativos. Em vez disso, é um método de trazer as pessoas para informações, projetos e opiniões porque elas já estão interessadas. Dominar isso pode ajudar um projeto político a crescer rapidamente.

A QUESTÃO É: FUNCIONA?

O marketing político de atração funciona? A resposta curta para esta pergunta é sim, mas há muitos exemplos fantásticos de como ela funciona. Uma boa é considerar a eleição do Sr. Jair Bolsonaro. Independentemente de você ser do Brasil ou não, e não importa de que lado você estava torcendo, uma coisa tem que ser dita. A capacidade do Sr. Jair Bolsonaro de usar o marketing político na Internet, incluindo métodos de marketing político de atração, o ajudou a vencer esta eleição, de acordo com muitos profissionais.

Obama usou as várias ferramentas no marketing político da Internet para ajudá-lo a ganhar sua eleição porque ele e sua campanha, além disso, sabiam da importância e do sucesso que poderia trazer. O mundo vai para a web para aprender o que precisa, na cultura atual. Mais ainda, a Internet fornece uma maneira fácil e acessível de alcançar milhões de pessoas todos os dias. Nenhum outro meio oferece isso.

A questão é, como Jair Bolsonaro usou o marketing político de atração para vencer a eleição presidencial do Brasil? O uso de ferramentas de marketing político de atração, sites e até mesmo coisas como o GoogleAds o ajudou a fazer isso acontecer.

Na verdade, o Twitter.com foi usado pelo Sr. Jair Bolsonaro como um dos muitos métodos de marketing político de atração que ele usou. Ganhando um grande número de seguidores e se comunicando através deles em clipes curtos, ele poderia conversar com pessoas do cotidiano, colocar sua mensagem para fora e fazer tudo isso sem gastar um centavo por isso.

Outro exemplo disso é o Facebook. Todos na web sabem que Facebook.com é um paraíso para indivíduos da geração mais jovem que gostam de se encontrar e conversar. A tendência cresceu. Na verdade, empresas, políticos e até empregadores estão usando-o como uma ferramenta para se conectar com outros.

A página do Sr. Jair Bolsonaro no Facebook foi mais uma forma de marketing político de atração que o ajudou a passar sua mensagem. Como você pode ver, há excelentes maneiras de o marketing político de atração funcionar. Para a maioria do público em geral, você não está tentando ganhar a eleição presidencial. No entanto, essa ferramenta ainda pode ser usada para ajudar praticamente qualquer pessoa a obter sucesso na obtenção de tráfego em seu site.

APLICANDO MÉTODOS DE MARKETING POLÍTICO DE ATRAÇÃO AO SEU PROJETO E CAMPANHA ELEITORAL

Qualquer político ou candidato na Internet pode aplicar as lições aprendidas ao seu próprio projeto na Internet. Existem três peças principais para desenvolver uma campanha de marketing político de atração bem-sucedida, mas a boa notícia é que nenhuma delas é difícil, cara ou demorada.

Aqui, vamos explorar essas três partes e descobrir como você pode colocá-las para usar, não importa o tipo de campanha de marketing político na Internet que você tenha.

Em suma, eles são os seguintes:

Os apoiadores e eleitores em potencial encontram você, seus projetos políticos ou pontos de vista na web.

Os apoiadores e eleitores em potencial permitem que você entre em contato com eles.

Você fornece aos apoiadores e eleitores em potencial informações que eles podem usar e se beneficiar, por e-mail, e manter seus projetos políticos na frente deles o tempo todo.

Para entender melhor como fazer isso, continue lendo os próximos artigos.

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Crescimento FORA DO COMUM de Marketing Político em Fórum de Discussão na internet já para Campanha

Se você está falando sério sobre querer promover o site do seu projeto político na Internet, então ir através de fóruns disponíveis é a melhor opção para você.

Esses fóruns são fáceis de aderir e não exigem nenhum depósito monetário adicional para ser um membro. Além disso, sendo um armazém de informações e acessível a qualquer pessoa, esses fóruns são uma maneira ideal de fazer propaganda na página do seu projeto político na web.

Estes servem como centros de redes sociais, onde os tópicos são discutidos e as informações trocadas. Portanto, se alguém pode procurar um fórum onde os artigos mantidos são relevantes para o próprio projeto ou campo, então suas chances de ter seu site notado e popularizado seriam mais. Então esse deve ser o primeiro passo para estabelecer sua identidade na Internet.

Mas lembre-se, como acontece com todos os tipos de marketing ... sutileza é tudo. Não faça nada em seu entusiasmo. É melhor agir com calma e não parecer que está desesperado para divulgar seu projeto. Esse entusiasmo excessivo costuma ser a maneira mais certa de ofender a sensibilidade do cliente, levando a possíveis banimentos contra seu site com a alegação de spam.

Portanto, é melhor deixar mensagens frequentes, porém discretas, informando sobre o que está sendo oferecido, ou melhor, ir aos fóruns, onde são colocadas perguntas sobre questões relacionadas ao seu produto e, em seguida, respondê-las.

Então, vá e leia os tópicos postados no fórum, descubra a melhor forma de responder às consultas e faça isso.

Isso o ajudará a construir uma base de apoiadores e eleitores em potencial assim que as pessoas no fórum confiarem em você para ser útil e genuíno. Feito isso, tudo que você precisa fazer é sutilmente conduzi-los ao seu site e pronto.

Esta é uma opção fácil e lucrativa para você porque é totalmente gratuita e direcionar um determinado nicho de apoiadores e eleitores em potencial é muito fácil. Mas evite promover seu site em plataformas irrelevantes, pois isso pode prejudicar sua reputação.

Portanto, faça-o casualmente e sempre acompanhe e pergunte se a pessoa direcionada considerou seu site útil ou não. Esta é uma ótima maneira de obter feedback, o que ajudará a melhorar seu site, construir relacionamento com o apoiador eleitor em potencial e atrair novos apoiadores para o seu site com demonstração de atenção aos seus gostos e desgostos.

Mas, finalmente, a tinta mais importante para ter em mente que, embora benéfica ou marketing, essas plataformas são para discussão e não cadastros ou vendas. Então seja sutil e será uma vela suave para você.

O Marketing Político no Fórum é eficaz?

O marketing político de fóruns na internet é o para m de marketing onde você divulga seu projeto político através de grupos de discussão online. Primeiro você entra em um fórum e começa a adicionar posts às discussões. Embora você não tenha permissão para anunciar ou comercializar diretamente através de suas postagens, isso é chamado de spam.

Depois de se registrar como membro do fórum, você pode criar seu próprio arquivo de assinatura. Nesse arquivo de assinatura, você pode criar um link para uma frase de palavra-chave de volta ao seu site, que quando clicada pode trazer tráfego para o seu site.

A seguir, os cinco benefícios do marketing do fórum.

1. Lembre-se sempre de que quando estiver postando, você está ajudando alguém. É uma grande sensação quando você ajuda a outra pessoa. Se você acredita na lei de quando você dá, sempre recebe algo, então o marketing político de fórum online é o lugar para você.

2. Você aprende muito de graça. Quando comecei meu site nunca senti vontade de postar. Eu só lia os posts dos outros. Eu entrei no Fórum Guerreiro e aprendi muito o que me ajudou a crescer o negócio.

3. Você terá publicidade gratuita de seu perfil de assinatura. As pessoas leem seus posts e visualizam sua assinatura profile e clicam no link para o seu website. Esse tipo de tráfego é muito passivo e uma grande fonte de cadastros.

4. Os mecanismos de busca lhe dariam crédito por um backlink quando você hiperlink sua frase-chave de volta ao seu website. Como por exemplo, meu site de escritor de artigos hiperlinks usa a frase escritor de artigos. E agora estamos no top 10 do Google por causa dos backlinks do marketing de fóruns. Tento ser muito regular e postar nesses fóruns várias vezes por semana. Você pode tentar google pesquisa e você terá uma grande lista de fóruns e grupos de discussões. Encontre os poucos que têm alguma forma de relevância com o seu projeto político.

5. Outro grande benefício que recebo é que adquiro ideias para escrever artigos em meu blog, passando pelos diferentes tipos de perguntas que as pessoas fazem. Uma boa pergunta geralmente estimula muita discussão. Essas perguntas podem ser transformadas em bons artigos.

Essas são várias razões para você incluir o marketing político de fóruns na internet para fazer parte de suas estratégias de propaganda. Seja consistente e apresente os benefícios.

Você deve começar com o marketing político no fórum

O marketing politico do fórum pode fazer com que o seu projeto online seja notado. Os usuários do fórum, em geral, são experientes em tecnologia e rede e gostam de comprar coisas online. Muitos frequentadores de fóruns também são autoridades nos tópicos discutidos no fórum.

O marketing político do fórum, portanto, ajuda a causar uma boa impressão diante de um público bem informado e influente, o que pode ajudar a espalhar a palavra por todos os lados. O que se segue é um guia passo a passo que explicará como tornar o marketing do fórum uma parte de sua estratégia de marketing de maneira eficaz.

Nem todos os fóruns hospedam as pessoas com quem você quer se comunicar. Você tem que escolher um conjunto de 5-10 fóruns para concentrar suas energias.

Certifique-se de que esses fóruns tenham pelo menos 10.000 postagens de pelo menos 1.000 membros; que há pelo menos 10-15 novas postagens todos os dias. Evite fóruns hospedados por seus concorrentes diretos; e aqueles que são inundados por spam.

Crie suas contas no fórum o mais rápido possível. Isso é útil porque a antiguidade tem muita importância na maioria dos fóruns on-line: alguns até exigem que você espere alguns dias antes de postar pela primeira vez.

Ao se inscrever, você será solicitado a concordar com seus acordos de usuário e fazer as orientações de postagem.

Leia estes documentos com atenção. Muitas pessoas pulam isso e apenas click sim, porque há um monte de jargões legais. Mas algumas coisas importantes para procurar são:

• Você tem permissão para incluir links em seus posts?

• Você pode promover o seu projeto político?

• Você pode usar mensagens políticas ou comerciais como sua assinatura?

• Você pode entrar em contato com outros membros para fins políticos ou comerciais no fórum?

• Existem restrições a novos e privilegiados para membros antigos?

• Seu nome de usuário é a primeira coisa que notamos. Escolha um que seja memorável, simples e possa ser facilmente pronunciado. Você pode usar seu nome real e / ou o nome de sua empresa. Não use combinações aleatórias de letras e / ou números, ou algo que seja significativo para você e apenas você.

Crie um perfil que o ajude a estabelecer credibilidade. Coloque uma descrição de sua experiência e expertise. Informações pessoais podem ajudar a quebrar o gelo, mas não se aventuram em tópicos que podem alienar qualquer pessoa, como raça ou religião ou afiliação política.

Acima de tudo, trate o marketing político do fórum como parte integrante de sua estratégia de longo prazo, não apenas uma oportunidade única de bombardear os painéis de mensagens com informações sobre seu novo produto.

Faça sua presença ser sentida através da postagem do fórum

Como parte do negócio de marketing político de rede, você saberá que a participação em fóruns é uma maneira eficaz de aumentar sua downline se você puder fazer o marketing político de fórum certo. Se você está usando fóruns para construir seu downline, essas duas coisas básicas você deve fazer regularmente para obter centenas de público-alvo interessado em conferir você e, em seguida, entrar para sua equipe.

Participação Regular

A incapacidade de usar o fórum todos os dias é bastante esquecida. A maioria das pessoas pensa, depois de entrar em um fórum e participar por alguns dias, que as pessoas irão verificá-los. Mas eles não geram leads porque você deve postar muito antes que alguém verifique você.

Para resultados máximos, aqui está o que você deve fazer. Primeiro, localize de 3 a 5 fóruns da área de marketing de rede pesquisando no Google. Ao fazer isso, você obterá uma lista de fóruns para ingressar e participar.

Ao fazer sua pesquisa, certifique-se de procurar fóruns com mais de 10.000 membros ou mais. Isso aumentará sua chance de obter tráfego suficiente que, posteriormente, pagará pelo tempo gasto na postagem.

Depois disso, prepare uma boa assinatura nas configurações do seu perfil. Crie algo que chame a atenção de todos para você depois de ler. No entanto, não tente anunciar abertamente na sua assinatura, mas seja sutil e transmita a mensagem. Cada pequeno detalhe que você acha que vai agregar à sua credibilidade deve ser adicionado ao perfil.

Uma vez que você está com isso, apresente-se à comunidade. Depois disso, certifique-se de que você está regular com suas postagens no fórum.

O tráfego não viria se você não postasse nos fóruns regularmente por pelo menos 2 semanas.

Você só deve postar conteúdo de alta qualidade

Todos os dias você encontrará novas pessoas que postarão perguntas. Tente responder a todas as postagens sobre as quais você tem respostas ou opiniões. Faça isso para 5 pessoas (pelo menos) a cada dia em cada fórum.

Você também pode fazer perguntas relevantes para obter respostas para que muitas pessoas notem seu link de assinatura.

Às vezes, tente escrever postagens que sejam muito informativas e relevantes. Isso irá beneficiar outras pessoas no fórum. Você deve escrever artigos com base em sua experiência. Por exemplo: em áreas em que você obteve sucesso em obter tráfego ou qualquer dica útil semelhante que ajudasse outras pessoas a construir seus negócios.

Marketing político de fórum pode se tornar um vício

O marketing político de fórum é uma ótima forma de marketing se você puder fazer isso da maneira certa. Mas pode ser o equivalente de pisar em uma mina terrestre. O marketing político de fórum é basicamente mostrar sua experiência e construir uma reputação.

Ele faz exatamente isso se você fizer da maneira certa. Mas, feito de maneira errada, reflete sua falta de experiência e transforma seu nome em lama. Depois de decidir quais fóruns usar, leia suas regras e regulamentos. As regras de cada fórum são diferentes. Muitos têm alguns tópicos proibidos, alguns permitem publicidade e outros não.

Primeiro aprenda as regras da estrada. O não cumprimento das regras fará com que você seja banido dos fóruns. Mesmo que seja permitido, você não deve anunciar por meio de suas postagens ou comentários. Confie na assinatura para promover você e seu projeto político.

Antes de começar as postagens reais, analise o conteúdo do fórum completamente uma vez. Ao ler o fórum, você terá uma boa ideia sobre o que o fórum trata e a melhor maneira de abordá-lo. Se você tentar invadir, isso terá um impacto negativo no fórum e essa é uma mina terrestre que você certamente gostaria de evitar.

Lembre-se sempre de que, junto com os recém-chegados, os cérebros mais conhecidos na indústria de marketing político online também estão postando nesses fóruns. Portanto, antes de postar algo sobre um determinado tópico ou tentar comentar em uma postagem, certifique-se de ter o conhecimento necessário para fazer esse comentário. Se você não tiver o conhecimento necessário e atirar com força, na melhor das hipóteses será ignorado ou, na pior, os profissionais de marketing político experientes o denunciarão e isso arruinará sua reputação.

Não há nada de errado em criar um pouco de controvérsia nesses fóruns. Às vezes, adquiro algumas das minhas melhores e mais bem-sucedidas ideias de negócios a partir de tópicos de fóruns que criaram algum tipo de argumento dentro das fileiras. Mas isso é totalmente diferente de ser chamado de fraude.

Comente quando puder ajudar alguém com um problema, caso contrário, mantenha num. o objetivo dos fóruns é ajudar uns aos outros com um objetivo comum.

Se você pode fornecer ajuda, vá em frente. Boa ou má, a reputação que você cria nos fóruns será sinônimo de você ao longo de sua carreira online e marketing político na Internet.

Passos para o marketing de fórum bem-sucedido

Você deve seguir as etapas após ter se registrado em um fórum, para garantir seu sucesso no marketing político de fórum.

Muitos fóruns têm tópicos específicos designados para receber novos membros, onde aqueles que acabaram de se cadastrar são incentivados a se apresentar. Sua postagem introdutória deve basicamente informar aos outros membros quem você é e por que entrou no fórum. O motivo dado não deve ser de forma alguma orientado para os negócios. Fazer um discurso de vendas em sua primeira postagem será definitivamente desaprovado e pode fazer com que você seja banido.

Não poste imediatamente. A maioria dos fóruns tem pelo menos uma comunidade grande e bem unida. Se você postar repentinamente em um tópico em que as discussões duram dias, você será rejeitado e ignorado. Passe algum tempo examinando os arquivos - descubra quais tópicos são sempre favoritos e quais usuários são os líderes não oficiais. Observe também a etiqueta particular do fórum.

Sempre que houver perguntas que se enquadrem na sua área de especialização, responda da melhor maneira possível. Faça backup de suas respostas fornecendo links para fontes confiáveis e responda às perguntas de acompanhamento prontamente. Se você provar ser um membro útil e eficiente, é mais provável que você receba atenção.

Não se envolva em discussões acaloradas, não importa o que você pense sobre a questão em questão. Continue se lembrando de que você está lá para construir uma lista para o seu projeto político; fique longe de tópicos como religião, raça e política; não responda imediatamente às críticas; certifique-se de que os outros saibam quando você está brincando; deixe as discussões quando elas se tornarem contenciosas.

Depois de ser reconhecido como um usuário respeitado, comece a divulgar seus projetos político de forma agressiva. Concentre-se em técnicas que provavelmente serão benéficas para a comunidade como um todo. Ofereça aos membros do fórum amostras grátis e / ou e-books como brinde. No entanto, certifique-se de obter a permissão do moderador do fórum antes de iniciar uma campanha de marketing político.

Se você está contratando uma agência de marketing político para executar sua campanha para você, pesquise seus métodos. Muitas agências usam robôs para fóruns de spam. Embora o spam possa garantir o tráfego temporário, a longo prazo, vai fazer mais mal do que bem.

Os usuários do fórum não gostam de ser inundados com spam e podem denegrir sua reputação, se assim desejarem. Portanto, aceite os serviços apenas daquelas agências de marketing político que respeitarão as diretrizes estabelecidas acima. Se possível, você deve cuidar do seu próprio marketing político no fórum.

Importância dos Grupos e setores baseados em Fóruns

Se você está tentando deixar uma imagem no marketing online deliberadamente, então definitivamente deveria tentar utilizar os diferentes fóruns disponíveis online. Para começar, os fóruns são excelentes para obter informações. Assim, deve-se frequentar esses fóruns para estabelecer o status profissional.

Isso pode ser feito antes de realmente começar a apresentar seu projeto político. Quase todo profissional de marketing político em tempo integral é bastante ativo nos vários fóruns populares de Marketing político na Internet. Eles servem como excelente meio para atingir o reconhecimento da imagem para o projeto de alguém.

Estes ainda servem para gerar vários contatos úteis. Existem muitas pessoas de pensamento semelhante que você pode encontrar online e esses fóruns ajudam a angariar perspectivas de networking como nunca antes. Assim, os fóruns também são mídias sociais extremamente úteis.

Uma coisa que você definitivamente deve evitar ao usar os fóruns é divulgar seu projeto indiscriminadamente e com muita frequência para arruinar sua imagem profissional e perder toda a confiança dos outros usuários.

Só existe uma maneira de conquistar a confiança dos membros do fórum e mantê-la e isso só pode ser feito oferecendo informações ou serviços que sejam genuinamente úteis para outros usuários, juntamente com uma promoção adequada por meio de tags de assinatura, postagens valiosas, etc. também pode ser o caso quando o próprio fórum permitiria a promoção, por exemplo, muitos fóruns têm mercados onde você pode realmente apresentar seus projetos políticos.

Uma parte significativa de todos os esforços do marketing político online deve ser enquadrada no marketing político de fórum. Este pode ser outro equipamento muito útil para criar uma marca própria. Criar uma imagem profissional em um fórum é o tipo de promoção mais eficiente. A confiança não é algo facilmente comprável.

Grupos baseados em fórum - É mais do que sobre ganhar dinheiro rápido!

Você tem um projeto político para fazer Marketing na Internet? Talvez você tenha uma campanha de criação de lista em andamento ou, para gerar recursos para sua campanha eleitoral, está vendendo um e-book como afiliado sobre como ganhar dinheiro online ou talvez tenha criado um software que pode ser uma bênção para todos os empreendedores na Internet? Se você tiver qualquer um desses produtos ou serviços, os locais de grupos e setores baseados em fóruns podem ser muito benéficos na venda e no marketing político de seus projetos.

Ao contrário da crença comum, os setores e grupos baseados em fóruns não são feitos para fazer algum “dinheiro rápido”. Em vez disso, você deve fazer uso inteligente desses canais para alavancar seus projetos políticos.

Aqui, não estou falando sobre a importância das tags de assinatura, mas estou me concentrando em fazer cadastros REAIS por meio dos grupos de vários fóruns.

Você sabia que alguns dos fóruns populares de Marketing na Internet recebem uma grande quantidade de tráfego todos os dias? A maioria desses fóruns tem mais de 60.000 membros que são bastante ativos e os visitam regularmente. Portanto, você pode imaginar o potencial que os grupos de fóruns possuem em termos de marketing e geração de cadastros para seu projeto político.

Em um Fórum de Marketing Político na Internet, todas as pessoas desejam exibir suas habilidades superiores de redação enquanto redigem uma oferta especial. Listei algumas dicas para você seguir ao postar seu anúncio em um setor ou grupo baseado em fórum.

Não tente exagerar no título - se sua apresentação não puder ser compreendida, há grandes chances de você perder. Eles devem ser direcionados para sua página de captura e a cópia da oferta deve ser curta e certeira.

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