Você deve escrever posts curtos ou longos no blog do seu Projeto Político, Campanha e Negócios?

Houve intermináveis debates sobre se posts curtos ou posts longos são melhores para o seu marketing de conteúdo. Isso é particularmente verdade quando se trata do seu blog. Uma regra simples a ser observada aqui é que é melhor fazer um breve post no seu blog do que nenhum post.

Há prós e contras para postes curtos e longos. Os "especialistas em SEO" farão você acreditar que um longo post (mais de 1000 palavras) sempre superará um post mais curto.

Eles dizem que o Google, em particular, adora conteúdo mais longo e vai recompensá-lo mais. Mas todos nós vimos exemplos de postagens mais curtas sobre a mesma palavra-chave superando postagens mais longas.

Qualidade é sempre mais importante do que quantidade. Se você tem um longo post que apenas divaga e tem erros de gramática e ortografia, então isso desligará seus leitores. Os períodos de atenção são mais curtos hoje em dia, então diga o que você tem a dizer com o menor número possível de palavras.

Pense no seu público primeiro, e a palavra conte em segundo lugar. Não saia com a intenção de escrever 3.000 palavras onde 1.000 serão suficientes. Se você está fornecendo um guia de "como" e há vários passos a seguir, então este pode muito bem vir a ser um post mais longo. Você não quer privar seus leitores de informações valiosas.

Aqui estão os fatores que você precisa considerar ao escrever seus posts no blog:

O que seu público quer?

Conhece bem seus leitores? Eles são o tipo de pessoas que querem muitos detalhes em um post mais longo ou são pessoas muito ocupadas que têm a atenção de um mosquito e só têm tempo para algumas palavras?

Isso é essencial para você saber. Se você tem um pouco de tráfego para o seu blog, os comentários do leitor dirão se suas postagens estão certas ou não. Se seus leitores gostam de posts curtos, então divida postagens longas em partes que eles podem ler sempre que tiverem tempo.

É mais fácil e rápido escrever um Short Post

Considere seu tempo aqui também. Seu blog deve ter um novo conteúdo o mais frequentemente possível e se o tempo for um problema para você, então escreva um post curto e publique-o rapidamente. Guarde seus posts mais longos para quando você tiver tempo para gastar nele e produzir um trabalho de qualidade.

Se você está terceirizando sua escrita para profissionais freelancers, então o tempo não é um fator para você, mas o custo será. A maioria dos escritores profissionais cobrará pela palavra, então escrever posts curtos economizará dinheiro.

É provável que você obtenha mais comentários com posts mais longos

Obter feedback sobre seu conteúdo é muito importante. Houve testes realizados sobre o número de comentários que as pessoas deixam em posts curtos e longos, e as postagens mais longas tendem a receber mais comentários. Então, se os comentários são importantes para você, escreva posts mais longos.

Você encontrará muitos posts longos em blogs

Posts longos são muito populares em blogs de qualidade. Eles oferecem a oportunidade para os blogueiros darem muitas informações de alta qualidade aos seus leitores. Se as pessoas não tiverem tempo para ler todo o post, elas marcarão e voltarão. Posts mais longos podem desafiar o pensamento das pessoas melhor do que postagens mais curtas.

Você realmente tem que trabalhar duro com Posts Mais Longos

Se você não tomar cuidado, é fácil perder seu leitor com um post mais longo. Você tem que mantê-lo interessante todo o caminho, e isso pode ser muito difícil de fazer às vezes. Tenha cuidado com as seções do meio, pois é onde a maioria dos leitores será perdida.

Você é menos propenso a procrastinar com Posts Mais Curtos

Escrever um post mais longo levará muito mais tempo de planejamento e escrita do que um post mais curto. Pode ser muito fácil para você procrastinar enquanto escreve um longo post especialmente se você ficar preso e precisar de mais informações. Você é menos propenso a procrastinar com postagens mais curtas.

É mais fácil desenvolver relacionamentos com posts mais longos

Com um post mais longo, você terá uma oportunidade maior de desenvolver um relacionamento com seus leitores do que com postagens mais curtas. Você será capaz de fornecer mais de seus pensamentos e opiniões em um post mais longo.

Continue acompanhando os próximos 7 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

Temos um Guia 2021 de Marketing no Facebook FACILITADO Passo a passo Completo - que ensina as melhores maneiras de promover no Facebook. Ele também lhe dá instruções passo a passo, para que você possa se envolver no marketing do Facebook com uma chance maior do que a média de sucesso. Se preferir, pode copiar o link e colar no seu navegador: https://www.hotmart.com/product/guia-marketing-fb-facilitado-passo-a-passo-completo


(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital


(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)


Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Torne o SEO de conteúdo amigável no site do seu Projeto Político, Campanha Eleitoral e Negócios

Você não quer perder a chance de classificar seu conteúdo no Google e nos outros mecanismos de busca, e também em sites mega como o YouTube porque você não o otimizou para SEO corretamente. O tráfego orgânico gratuito vale a pena ter qualquer momento, então você precisa entender os fatores envolvidos.

Tudo começa com uma boa pesquisa de palavras-chave

Não importa que tipo de conteúdo você vai criar sempre faça alguma pesquisa de palavras-chave primeiro. Se você é novo nisso, então não há nada com que se preocupar, pois existem ferramentas gratuitas que podem ajudá-lo.

Primeiro você precisará pensar em uma palavra-chave "semente" que melhor descreva seu conteúdo planejado. Esta é uma palavra-chave de alto nível que você acha que as pessoas digitariam em uma caixa de pesquisa para encontrar seu conteúdo.

Vamos supor que você está no nicho de dieta e perda de peso e você tem produtos e guias que ajudarão as pessoas a perder peso e ser mais saudável. Sua palavra-chave aqui pode ser "perda de peso" ou "plano de dieta", e você pode encontrar outras palavras-chave "cauda longa" a partir disso.

Uma palavra-chave de cauda longa tem pelo menos três palavras nele (muitas vezes mais tempo) e terá um volume de pesquisa razoável, mas pouca competição de SEO. Se o seu site tem autoridade aos olhos do Google através de sua idade ou volume de conteúdo, então muitas vezes é fácil classificar postagens de blog direcionadas a palavras-chave de cauda longa muito facilmente.

Considere a palavra-chave "perder peso em um orçamento". Agora, este é um exemplo inventado, e não foi verificado para volume de pesquisa ou competição de SEO. Vamos supor que este termo recebe 1.000 pesquisas por mês em média e há muito pouca concorrência.

Você poderia usar esta palavra-chave em seu post ou vídeo? Claro, você poderia. Para verificar outros termos relacionados, use o Google Keyword Planner, que é gratuito se você tiver uma conta do Google Adwords.

Crie uma lista de palavras-chave e registres os volumes de pesquisa que o Google Keyword Planner apresenta para você. Depois de fazer isso, passe pela lista de palavras-chave e encontre exemplos de palavras-chave que se encaixam bem com seu conteúdo planejado e os destaque.

Verificando a competição de SEO

Quando você está usando o Google Keyword Planner, há uma coluna para competição. Esta não é a competição de SEO, mas a competição por anúncios. Se você planeja executar uma campanha publicitária de pagamento por clique (PPC), isso é útil de outra forma, simplesmente ignore-o.

O que você quer saber é a competição de SEO para cada palavra-chave que você destacou em sua lista. Com experiência, você pode fazer isso manualmente, ou você pode usar ferramentas para ajudá-lo com isso.

Existem muitos fatores que o Google leva em conta ao classificar páginas da Web para palavras-chave. Ele considerará a idade e a autoridade de um site, o conteúdo em si e o quão bem otimizado ele é, quaisquer links externos para o conteúdo e muito mais.

Uma das maneiras mais fáceis e confiáveis de verificar a concorrência de SEO é usar uma ferramenta chamada Traffic Travis. Isso é gratuito para baixar, e você pode verificar algumas palavras-chave com a versão gratuita. A versão profissional custará cerca de US$ 97, mas vale a pena se você quiser aproveitar o tráfego orgânico.

Traffic Travis lhe dirá se uma palavra-chave é fácil de classificar no Google e em outros mecanismos de pesquisa, fornecendo-lhe uma análise geral que varia de "fácil" a "extremamente difícil". Atualize sua lista com essas classificações. Procure palavras-chave que tenham um bom volume de pesquisa e uma classificação de competição de SEO "fácil" ou "relativamente fácil".

Adicionando palavras-chave em seu conteúdo

As áreas mais importantes para suas palavras-chave em posts de blog são:

O título

A descrição

O texto do corpo

Para vídeos:

O título

A descrição

As etiquetas

Tudo que você precisa é de uma instância de cada palavra-chave. Se sua palavra-chave principal é "perder peso em um orçamento", então inclua isso no título, na descrição e uma vez no texto do corpo. Não exagere ou o Google pensará que você é "recheio de palavras-chave", e eles nunca classificarão sua página. Certifique-se de mencionar todas as outras palavras-chave relacionadas uma vez no texto do seu corpo.

Se você estiver usando a plataforma WordPress para o seu blog, então instale um plugin como "All In One SEO" que permitirá que você escreva um título otimizado de SEO para o seu post e uma meta descrição.

Continue acompanhando os próximos 8 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Como você pode criar entrevistas incríveis para seu projeto político, campanha eleitoral e negócio

Entrevistar especialistas em seu nicho é uma das melhores maneiras de criar conteúdo. As entrevistas são boas porque você está fornecendo conteúdo único e estimulante para o seu público. Você também não precisa de nenhuma experiência anterior para se tornar um bom entrevistador.

Boas entrevistas podem realmente ajudar a elevar seu status de especialista puramente devido à associação que você tem com a pessoa entrevistada. Seu objetivo deve ser construir um relacionamento com essa pessoa e pretende transformá-la em oportunidades para seus produtos e serviços no futuro.

Lembre-se sempre que você precisa estar no controle da entrevista. Ele vai sair para o seu público, então você quer fornecer-lhes as informações que eles estão procurando. A entrevista precisa ser interessante e fluir bem e conter algumas histórias interessantes. Também precisa ser profissional, sem momentos embaraçosos e silêncios embaraçosos.

Seu Público vem em primeiro lugar

Quando você está pensando em quem entrevistar e o que perguntar a eles, lembre-se que você está fazendo isso para o seu público-alvo e não apenas para o seu benefício. Seu objetivo deve ser sempre dar ao seu público as respostas que eles querem.

Faça seu dever de casa antes da entrevista

Você não quer que sua entrevista seja vista como uma confusão desorganizada, então você precisará fazer seu dever de casa. É essencial que você entenda o máximo que puder sobre seu entrevistado. O que é que eles fazem? Como eles fazem isso? Eles foram bem sucedidos e se sim?

Você precisa criar uma introdução com a quais o entrevistado ficará feliz e o público possa se relacionar. Mesmo que a pessoa seja famosa, haverá algumas pessoas na sua audiência que não as conhecem. Você pode ser capaz de localizar uma entrevista existente com essa pessoa e se você pode ouvi-la e ver o quão bem ela fluiu e os tons que são usados.

Acertar o básico, como a data e a hora da entrevista e confirmar isso com o entrevistado. Concorde com a forma de se comunicar (Telegram, WhatsApp etc.) e certifique-se de que você tem as ferramentas para gravar a entrevista no formato MP3. Há alguns gravadores de chamadas via Telegram, WhatsApp disponíveis, e alguns deles são gratuitos.

Concordo com a duração da entrevista com o entrevistado. Teste que tudo está funcionando antes de realizar a entrevista. Ligue para um amigo e verifique se você pode gravar sua conversa no Telegram, WhatsApp com sucesso se esse é o método que você está usando.

Pense em perguntas abertas e de acompanhamento

Agora você precisa pensar sobre as perguntas que você vai fazer ao entrevistado. Pense no que seu público quer saber. Para cada pergunta aberta pense em 2-3 perguntas de acompanhamento que você pode fazer que dependem das respostas que você recebe.

O que quer que faça, não faça perguntas fechadas que só requerem uma resposta sim ou não. Se você tem que usá-los, então mantê-los ao mínimo. Você quer obter o máximo possível da entrevista para que as perguntas de frases para que o entrevistado precise expandir suas respostas. Pergunte ao seu entrevistado se eles querem ver suas perguntas antes da entrevista. A maioria dirá que sim.

Não domine a entrevista

Você deve deixar seu entrevistado falar. Não importa o quão animado você está sobre a sua próxima pergunta não mergulhar até que eles terminem de falar. É importante que você se envolva com o entrevistado, mas você não deve tentar dominá-los. Lembre-se que seu público quer ouvi-los falar e não você.

Ser um bom ouvinte é muito importante. Tente não "sintonizar" enquanto seu entrevistado está falando. Faça sons de acordo ou use a palavra "realmente" quando eles fazem declarações específicas. É muito importante que seu entrevistado sinta que você está ouvindo.

Bons microfones são essenciais

Use um bom microfone USB e Bluethoot na sua extremidade e pergunte ao entrevistado que tipo de microfone eles têm. Você não quer que eles usem o microfone em seu laptop ou iPhone, ou a qualidade será muito ruim.

Continue acompanhando os próximos 9 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Como criar infográficos vencedores para colocar no site-blog do projeto político, campanha e negócio

Se você nunca usou infográficos antes em seu marketing de conteúdo, você pode estar se perguntando por que você deve se preocupar com eles. Bem, a principal razão é que eles funcionam. Eles são muito atraentes visualmente, e porque o cérebro transmite 90% das informações para você visualmente, elas são eficazes.

É muito mais fácil e rápido para as pessoas processar informações visuais em comparação com texto escrito. Na verdade, é cerca de 60.000 vezes mais rápido! Quando os visitantes virem um monte de texto em uma página da Web, eles processarão cerca de 28% dele em média.

O que os infográficos fazem é pegar informações textuais que são densas e transformá-la em um gráfico fácil de ler que as pessoas acham fácil de ler e digerir. Se o infográfico é visualmente atraente, então as pessoas se lembrarão mais também.

Planejando seu Infográfico

A melhor maneira de preparar seu infográfico é criar uma história primeiro. Haverá uma introdução, e então uma explicação lógica, passo a passo sobre a mensagem que você está tentando transmitir. No final, haverá uma conclusão memorável.

Seu infográfico precisa fluir bem. Se você olhar para um infográfico e não sabe por onde começar, então o planejamento e o design são os culpados. É seu trabalho como um designer infográfico ajudar seus leitores a navegar logicamente em torno do gráfico. O uso de linhas principais pode realmente ajudar com isso.

Organize-se

Para criar um infográfico convincente, você precisará coletar informações relevantes. Você definiu sua história, e agora você está pronto para decidir como seu infográfico será e como organizar suas informações.

Veja outros infográficos de sucesso para se inspirar aqui. Você não vai copiar isso, mas observe como tudo está organizado. Você tem uma quantidade ilimitada de opções com o design do seu infográfico, então tome seu tempo e escolha sabiamente.

Você pode usar uma linha do tempo

Muitas pessoas usarão cronogramas em seus infográficos por uma boa razão – é muito fácil para as pessoas seguirem uma linha do tempo. Não só a navegação é fácil, mas você terá a oportunidade de fornecer uma narrativa linear que as pessoas vão apreciar.

Você pode usar cronogramas para explicar a história. Você pode mostrar os progressos feitos em sua indústria, por exemplo. Ou você pode simplesmente usar cronogramas para simplificar as informações que você está apresentando e garantir que tudo esteja na ordem certa.

Que tal Ordem Alfabética?

Muitos infográficos bem sucedidos usam uma ordem alfabética para apresentar as informações. Isso não vai funcionar em todas as situações, mas se o seu tema é geral por natureza, então ele poderia fornecer alguma boa estrutura para ele.

Um infográfico alfabeticamente organizado pode realmente chamar a atenção. É outro fluxo lógico como uma linha do tempo, e será fácil para o espectador saber por onde começar e terminar. Você certamente poderia usar um infográfico alfabético para colocar um novo giro em um tópico que é antigo.

Comparar e Contraste

Infográficos comparativos podem ser muito poderosos quando feitos corretamente. Você pode comparar dois conceitos ou ideias ou produtos de forma simples e rápida. Você poderia usar um infográfico como este para demonstrar a maneira certa e errada de conseguir algo. Ou você pode comparar prós e contras de produtos ou serviços.

Usando representações de dados

Você verá que muitos infográficos contêm estatísticas e representações gráficas de dados e isso pode ser muito poderoso. Quando você usa essa abordagem, você visa tornar os dados muito fáceis de entender.

Esses tipos de infográficos podem ser muito persuasivos e porque geralmente há dados associados à maioria dos tópicos você pode ficar realmente criativo aqui. Certifique-se de mantê-lo simples e certificar-se de que gráficos e gráficos são fáceis de ler e visualmente atraentes.

Outras considerações de design

Não vá ao mar com cores e fontes diferentes. Mantenha o mais simples possível. O contraste que você usa é mais importante do que paletes de cores sofisticados. Faça o contraste alto para que seu infográfico seja mais claro e fácil de ler. Use símbolos em vez de palavras para um impacto mais significativo.

A manchete do seu infográfico é crítica. Pense nisso como uma redação – você deve chamar a atenção do seu leitor inicialmente se quiser que eles olhem para o seu infográfico. Vá para grandes e ousados manchetes.

Continue acompanhando os próximos 10 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Criando uma estratégia vencedora de marketing de conteúdo para projeto político, campanha e negócio

Você precisa de uma boa estratégia de marketing de conteúdo e planeja garantir que você obtenha o melhor retorno do seu investimento. Cada vez mais empresas estão se voltando para o marketing de conteúdo nos dias de hoje, e mais conteúdo será publicado em 2021 do que em 2020.

O que sua Estratégia de Gerenciamento de Conteúdo deve cobrir?

É tudo sobre a mídia que você vai criar para o próximo ano. Isso incluirá conteúdo escrito, conteúdo visual, vídeos, áudios e mídia para download. A primeira coisa a avaliar é para quem você está criando seu conteúdo. Ele precisa resolver um problema que seu mercado-alvo tem, e precisa ser único.

Em seguida, você precisa considerar quais formatos de conteúdo você usará. Você precisará de uma boa mistura de texto, imagens, vídeos, infográficos e assim por diante para passar sua mensagem. Então você precisa pensar nos canais que você vai usar para publicar seu conteúdo e, finalmente, como você vai agendar tudo e manter o controle da criação e publicação de conteúdo.

Por que uma estratégia de marketing de conteúdo é importante?

Trata-se de planejar como você vai aproveitar o potencial que a Internet pode oferecer em termos de leads e vendas. Se você escrever um ótimo e bem otimizado post no blog que se classifica bem, então dentro deste post você pode adicionar um link a algo gratuito em troca do endereço de e-mail do seu visitante.

Você precisa planejar algum conteúdo sempre verde. Este é um conteúdo que não mudará de um ano para o outro, e precisa ser bem classificado para um fluxo contínuo de tráfego orgânico. Em seguida, você pode usar diferentes estratégias neste conteúdo para gerar novos leads. Você também pode aumentar a circulação deste conteúdo usando anúncios de mídia social para testar a eficácia.

Como criar uma boa estratégia de marketing de conteúdo

Quais são seus Objetivos?

A primeira coisa a fazer é definir qual é o seu objetivo para o seu marketing de conteúdo. Qual é o objetivo de criar todo esse conteúdo? Quando você tem metas definidas, é mais fácil planejar os detalhes de sua estratégia.

Pesquise o que seu público quer

Antes de publicar qualquer conteúdo, você precisa entender seu público completamente. Isso significa que você tem que criar sua persona compradora ou avatar do cliente. Se você é novo no marketing de conteúdo, então isso é especialmente importante.

Quando você conhece bem o seu público-alvo, você pode fornecer-lhes conteúdo que eles estão procurando. Você pode tornar seu conteúdo relevante para as necessidades do seu mercado. Quando você fizer isso, eles devorarão seu conteúdo, e suas conversões aumentarão.

Audite seu conteúdo

Talvez você já tenha conteúdo lá fora, como alguns posts de blog. Se esses posts são populares, então por que não usá-los como base para outros conteúdos? Você pode criar eBooks a partir de posts, vídeos e assim por diante.

Se você esteve envolvido com marketing de conteúdo por vários anos, então você precisa rever o quão bem ele está funcionando para você. Se você não está obtendo os resultados que deseja em termos de conversões e outras métricas, então tente uma abordagem diferente.

Tenha um sistema em vigor para gerenciar conteúdo

É importante que você gerencie sua criação de conteúdo para que você possa ter certeza de que o que você planejou está sendo criado e publicado. Você também vai querer incluir algumas análises de conteúdo para que você possa monitorar o quão bem seu conteúdo está sendo convertido.

Há uma série de sistemas de gerenciamento de conteúdo por aí que vão ajudá-lo a controlar tudo. Se você usar a plataforma WordPress, então há uma série de ferramentas para gerenciamento de conteúdo. HubSpot tem software de gerenciamento de conteúdo, e outra boa opção é o CoSchedule.

Venha com ideias de conteúdo

Você pode pensar com colegas para ter ideias de conteúdo, e existem algumas ferramentas por aí que podem ajudá-lo. Sites como o BuzzSumo podem fornecer informações que são populares nas mídias sociais.

Planeje quais tipos de conteúdo você criará

Este será o seu "mix" de gerenciamento de conteúdo. Nós fornecemos vários tipos de conteúdo diferentes neste pacote de artigos, e você precisa escolher quais irão lhe dar mais impacto.

Publicar e monitorar

Seu plano de marketing de conteúdo deve garantir que você publique seu conteúdo em tempo hábil e, em seguida, gerenciado corretamente. Mudanças no plano serão necessárias se você não estiver conseguindo as conversões desejadas.

Continue acompanhando os próximos 11 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Como criar um podcast de sucesso para o Marketing do seu Projeto Político, Campanha e Negócio

Muitas pessoas descartam podcasts porque acham que as pessoas não vão ouvir mensagens de áudio. Mp3 estava quente há dez anos e não mais. Mas tudo isso está errado. As pessoas acham os podcasts mp3 convenientes, pois podem ouvi-los quando estão fazendo outras coisas. Dirigindo, malhando na academia fazendo algumas tarefas manuais e assim por diante.

Então, aqui estão os passos que você precisa tomar para criar um podcast de sucesso:

Qual é a persona do seu comprador?

Definitivamente houve um aumento na popularidade dos podcasts ao longo dos anos, mas eles não são para todos. Você precisa saber se o seu público-alvo vai querer ouvir um podcast, não importa o quão bom ele seja.

Você deve pesquisar o seu mercado e perguntar-lhes se eles gostariam de receber podcasts de você. É provável que alguns digam sim e outros não vão querer ouvir um podcast. Tudo bem, desde que haja uma audiência de tamanho razoável e vá em frente. A atração de novos clientes deve ser seu objetivo principal.

Seu Podcast precisa adicionar Valor

É provável que haja concorrentes seus que já estão criando podcasts. Encontre-os e baixe-os e dissecar as mensagens neles. Não fique estressado se você não for o primeiro da sua indústria a criar um podcast. Na verdade, não ser o primeiro é muitas vezes uma vantagem, pois você pode aprender com o que está lá fora.

Vá para algo diferente em seus podcasts. Termine seus podcasts em uma história contínua e use um cliffhanger no final de cada sessão. Dê às pessoas razões para ouvir seus podcasts. Não os faça muito tempo e ofereça-lhes um presente grátis no final de cada um.

Você conhece seu Nicho?

Uma das grandes vantagens do podcast é que você pode desenvolver seu status de especialista em seu nicho muito rapidamente. Então, antes de começar a planejar seu podcast, certifique-se de ter todos os detalhes relevantes que ajudarão seu público.

Se você não está apaixonado pelo seu nicho, então será muito difícil criar um podcast convincente. Então, comprometa-se a ser um especialista e compartilhar seu conhecimento com seu público de podcasts.

Certifique-se de escrever seu podcast. Se você não planejar, então você não vai produzir os melhores resultados. É fácil editar um áudio com um programa como o Audacity, então aprenda a usá-lo corretamente. Você quer que seu podcast final seja o mais incrível e profissional possível.

Use as ferramentas certas

A coisa mais importante sobre podcasting é a qualidade do seu microfone. Não seja barato aqui, pois a qualidade é extremamente importante. Pode ser tentador usar esse microfone embutido no seu laptop, mas vai soar terrível, então não faça isso. Esteja preparado para investir em um microfone USB de gama média com um filtro pop.

Há suítes de edição de áudio caras lá fora, mas você realmente não precisa delas. Se você está usando um PC, então a Audácia fará um ótimo trabalho gratuitamente. Há opções gratuitas para usuários de Mac também.

Seja você mesmo quando estiver gravando. Injete sua personalidade no podcast. Se você é uma pessoa bem-humorada, então adicione isso à sua gravação. Pratique fazendo algumas gravações de teste para que você possa ajustar suas técnicas de microfone.

Obtenha seus podcasts lá fora

Há uma série de sites de podcast onde você pode distribuir suas gravações, e um dos mais populares é o SoundCloud. Outro bom site de podcasts é o PodcastPeople, e isso é diferente como parece e se sente como um site social. AudioBoom é outro bom site e vai te dar alguns ouvintes.

Quando estiver enviando seus podcasts, certifique-se de otimizar o título, a descrição e as tags (se disponíveis) para obter benefícios de SEO. Não deixe de dizer a todos que você sabe sobre seus podcasts. Use as mídias sociais e envie e-mails para seus clientes.

Continue acompanhando os próximos 12 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico

Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Como fazer um ótimo vídeo para o seu marketing de conteúdo para o seu projeto político e negócio

Os vídeos são uma ótima maneira de passar sua mensagem, e eles são imperdíveis para sua estratégia de marketing de conteúdo. Você pode pensar que esta é uma tarefa assustadora porque você não tem experiência em produção de vídeo e edição. Mas não se preocupe, pois este artigo vai ajudá-lo.

Você precisa se destacar da multidão

Muitas empresas produzem vídeos para seus produtos e serviços hoje em dia, então você precisa encontrar uma maneira de se destacar da multidão. É muito mais fácil adicionar sua personalidade a um vídeo e explicar todos os benefícios do que anotar todos eles. As pessoas desligarão se sua cópia de texto não for convincente.

Tome seu tempo quando estiver criando o vídeo. Se você precisa de várias tomadas, então que assim seja. Use um simples editor de vídeo para juntar todas as melhores tomadas. Gaste um pouco de tempo aprendendo a usar sua suíte de edição de vídeo para que você possa fazer um vídeo perfeito com boas transições se você precisar delas.

Se você está na fabricação, então dê uma olhada nos bastidores dos seus telespectadores. Eles realmente apreciarão ver como você faz seus produtos e o cuidado e atenção que está envolvido. Se você desenvolver software, então faça um vídeo da sua equipe trabalhando duro. Entrevistar os membros da equipe para que eles possam dizer o quanto eles gostam de seus trabalhos etc.

Diga às pessoas o que você está fazendo

Ninguém conhece seus produtos e serviços melhor do que você, então diga aos seus telespectadores sobre isso. Não assuma que as pessoas já sabem coisas. Haverá alguns que fazem e muito que não. Coloque-se na posição de nunca ver seu produto antes e, em seguida, começar a contar uma história sobre ele.

Com um produto físico, você pode usar diferentes ângulos de câmera para mostrar os diferentes aspectos. Se você é um software de marketing, então use o software de captura de tela para demonstrar como ele funciona e o que ele fará para o cliente. Tome seu tempo e tente não se repetir. Se o seu produto é complexo, então acabou-explique para que as pessoas entendam. Use legendas para ajudar.

Seu vídeo precisa adicionar valor

Se você quer que seus espectadores assistam todo o seu vídeo, então você precisa agregar algum valor. Pense em como você pode excitar seus telespectadores para que eles assistam até o fim. Talvez você possa revelar um código de desconto bem no final ou possivelmente uma avaliação gratuita. Sempre conte uma grande história em seus vídeos.

Um dos benefícios de criar um grande vídeo que agrega valor é que as pessoas vão compartilhá-lo com seus amigos e outros que conhecem. Lembre-se que há milhões de vídeos que as pessoas podem assistir, então faça o seu único.

Crie uma boa história

As pessoas gostam de histórias. Então, certifique-se de que você diga um bom em seus vídeos. Uma boa história tem uma introdução, algum conflito, um clímax e a resolução final. Teste seu vídeo contra esses parâmetros e veja se seu script se acumula.

Sim, você precisará escrever um roteiro. Bons vídeos exigem planejamento, e você precisa estar preparado para editá-lo até que esteja perfeito. Pense em ter um grupo de vídeos onde a história continua. No final de cada vídeo, há um cliffhanger que leva o espectador a querer ver o próximo.

Distribua seu vídeo

Você gastou muito tempo e possivelmente dinheiro criando seu vídeo então agora é hora de levá-lo lá fora. Você precisa enviá-lo para o YouTube e alguns outros sites de vídeo, como Vimeo e DailyMotion.

Quando você faz o upload do seu vídeo, crie um título para ele que seja rico em palavras-chave. Além disso, use palavras-chave relacionadas na descrição e nas tags. Se suas palavras-chave não forem muito competitivas, há uma boa chance de que seu vídeo fique no topo do YouTube e possivelmente do Google.

Uma vez carregado, você precisa promover seu vídeo em outro lugar. O Facebook é uma obrigação, pois alguns usuários do Facebook só assistirão vídeos lá. Use outras plataformas de mídia social, como Twitter, Pinterest e Instagram.

Continue acompanhando os próximos 13 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Como escrever um ótimo post no blog do seu projeto político, negócios e marketing eleitoral

Escrever bons posts no blog é fundamental para o sucesso do marketing de conteúdo. Você precisa escrever ótimos posts otimizados para SEO e que você pode promover usando plataformas de mídia social. Aqui estão os fundamentos para escrever um ótimo post no blog.

Você conhece seu público-alvo

Este é o primeiro passo para o sucesso do blog. Você tem que saber quem é o seu público e o que eles querem. Você criou um avatar comprador para o seu nicho? Será útil se você tiver. Quando você sabe o que seu público está procurando, você não terá problemas em aparecer com ideias para novos posts.

Decida sobre o seu tópico do Blog e um Título

Então, sobre qual tópico você vai escrever seu post no blog? Se você está no nicho online, então você pode escrever sobre como obter tráfego para suas ofertas, por exemplo. Uma vez que seu tópico é decidido, então você precisará criar um título cativante. Como os títulos são ótimos, assim como títulos numerados, como "5 maneiras de obter mais tráfego para o seu site".

Crie uma introdução cativante

Aqui é muito importante que você atraia a atenção de seus leitores. Essas primeiras frases são vitais para manter seu leitor querendo ler mais. Você pode fazer perguntas, contar uma história ou até mesmo adicionar um pouco de humor.

Então você deve explicar o propósito do seu post no blog. Diga ao leitor que ele resolverá um problema particular que eles estão enfrentando e os deixará animados para ler mais. Eles ficarão intrigados para saber como você vai resolver o problema deles.

Organize seu Post

Quando você está escrevendo seu post no blog, é provável que você tenha muitas informações que deseja apresentar. É vital que você organize essas informações adequadamente não apenas para seus leitores, mas para você como escritor também.

Você não quer que seus leitores tenham que ler sobre parágrafos longos e seções que não fluem adequadamente para outras seções. Você pode organizar as informações criando listas com balas, diferentes seções de conexão, dicas ou qualquer outra coisa. Apenas certifique-se de que ele é legível em pedaços de tamanho e que a organização está certa.

Tenha um esboço para o seu post no blog desde o início. Não comece a escrever. Quando você tiver um esboço, você terá o que precisa escrever e onde ele aparecerá em seu post. Sua ordem de escrita estará correta, e fará todo o sentido para o leitor.

Agora escreva seu post

É hora de continuar com a escrita. Tudo o que você precisa fazer é seguir seu esboço e adicionar o conteúdo que você deseja apresentar. Quando você usa uma lista com pontos, você pode expandir os pontos da lista abaixo.

Você pode precisar realizar algumas pesquisas para preencher alguns dos espaços em branco. Isso está ótimo. Se você precisa fornecer exemplos de dados em tabelas e gráficos, então vá em frente e faça isso. Se você citar uma fonte externa, certifique-se de dar crédito com um link de volta.

Se você não escrever com frequência, então você pode lutar para encontrar as palavras certas e conectar suas frases corretamente. Isso acontece com muitas pessoas, e há muitas ferramentas que você pode usar para ajudar com isso.

Você pode usar um dicionário online para fornecer palavras alternativas. Se você estiver se encontrando distraído, então a ferramenta online, o ZenPen fornecerá a você um ambiente livre de distrações. Há outras ferramentas também.

Revise seu Post antes de publicar

Depois de terminar de escrever seu post, você precisará revisá-lo e fazer todas as edições necessárias. Se o seu blog tem uma instalação de imagem em destaque como o WordPress, então gaste tempo encontrando uma imagem relevante que seja atraente.

Veja seu post no modo rascunho e veja como ele se parece. A formatação é muito importante, e pode ser complicado quando você está usando plataformas como o WordPress para acertar. Se você postar parece um jantar de cachorro, então ninguém vai querer lê-lo.

Qual é o seu Call To Action (CTA)?

Cada um de seus posts no blog deve ter um chamado à ação. Deseja que seu leitor participe da sua lista de e-mail, entre em contato com você, vá até uma página de vendas ou leia um post relacionado? Seja o que for, deixar claro e adicionar um benefício sobre por que eles devem tomar esta ação.

Seo Otimizar

Certifique-se de que seu título, meta descrição e o corpo do seu post estão todos otimizados para SEO. Qual é a sua palavra-chave de foco? Que palavras-chave de cauda longa você quer classificar? Certifique-se de que todos eles estão incluídos pelo menos uma vez, mas não exagerar, é claro.

Agora publique seu post!

Continue acompanhando os próximos 14 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Diferentes tipos de marketing de conteúdo para usar no seu projeto político e negócios Parte Dois

No artigo anterior, introduzimos sete tipos de conteúdo diferentes que podem aumentar os visitantes do seu site e o número de leads que você pode gerar. Você está pronto para mais seis? Ok, vamos continuar com isso.

Antes de começarmos, uma palavra sobre criar tipos de conteúdo que você nunca criou antes. Não há necessidade de você ter medo dessas novas ideias de conteúdo. Vários recursos no Internet mostrarão como criar esses diferentes tipos de conteúdo, incluindo alguns vídeos muito bons do YouTube.

Guias

Um guia será mais longo do que um padrão de 1.000-post de blog de palavras. Você precisa usar uma abordagem diferente e realmente ir sobre responder as perguntas que seu público tem sobre o assunto. Use imagens em todo o guia para tornar os pontos o mais claros possível. Você realmente precisa pensar através da ideia que você tem e o design do guia.

Você não tem que dar seu guia por nada. Você pode usá-lo como um ímã de chumbo para extrair o endereço de e-mail do seu leitor. Seu guia realmente precisa parecer bom para adicionar ao seu fator de apelo. Certifique-se de que o layout é bom e que você usa os gráficos de melhor qualidade para melhorá-lo.

Resenhas de Livros

Revisar livros pode trazê-lo em muitas pistas se você fizer isso direito. Você pode encontrar livros relacionados ao seu nicho e, em seguida, fornecer -comentários aprofundados sobre eles com suas recomendações. Ao fazer isso, você ajudará a se estabelecer como um especialista em seu nicho, o que é uma grande coisa para ser.

Não é preciso dizer que você precisa ler os livros que você está revendo primeiro. Não reescreva a revisão do livro de outra pessoa. Se o livro é realmente bom, então você pode ir um passo adiante e solicitar uma entrevista com o autor. Você pode fazer isso pelo Skype, e você pode gravá-lo e criar uma transcrição dele.

Crie um Rant

Muitas pessoas gostam de um bom discurso e vão compartilhar isso com pessoas que conhecem. Um discurso pode ser escrito, ou pode ser um vídeo ou áudio. Você precisará usar um tom diferente ao criar seu discurso para o que você usaria de forma tipóica. Precisa ser expressivo e mais forte do que o seu conteúdo habitual.

Quanto mais controverso você puder ser em seu discurso, mais provável será que se torne uma sensação viral. Pense em algo na sua indústria que você não gosta. Esta pode ser uma mudança recente, por exemplo. Você não quer falar muito. Certifique-se de enfatizar que esta é a sua opinião e tenha cuidado para não citar nomes.

Como Fazer

Existem poucos tipos de conteúdo mais populares do que conteúdo "como fazer". Seja qual for o nicho em que você está, você deve ser capaz de encontrar algo que você pode fornecer instruções especializadas sobre. Você precisará identificar um problema que as pessoas do seu nicho estão enfrentando e, em seguida, mostrar-lhes como resolver esse problema.

Você pode produzir como-conteúdo em formato de texto e vídeo. Se você está no nicho de software, então um vídeo sobre o ombro será sempre popular. Se você estiver usando texto, certifique-se de incluir tantas imagens (talvez capturas de tela) e diagramas para que seus leitores possam realmente se beneficiar do seu conteúdo.

Podcasts

Os podcasts não são tão populares como costumavam ser, mas ainda há um grande número de pessoas por aí que preferem ouvir um podcast do que ler um post no blog lengthy. Uma coisa muito boa sobre podcasts é que eles são muito fáceis de criar.

Você certamente precisará de um microfone de boa qualidade para criar um bom podcast. O microfone construído no seu laptop não será bom o suficiente. Planeje seu podcast como você faria um bom post. Adicione valor fornecendo uma transcrição do seu podcast.

Entrevistas de Registro

Uma entrevista com alguém que é altamente respeitado em seu nicho pode realmente ir bem com o seu público. O respeito que seu público tem por você será realmente elevado se você fizer isso bem.

Crie uma lista de perguntas que você vai fazer com antecedência à pessoa e, em seguida, enviá-la para ter certeza de que ela está confortável com tudo. Você não quer pausas desconfortáveis em suas gravações de entrevista. Novamente agregar valor fornecendo uma transcrição completa.

Continue acompanhando os próximos 15 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Quais são os diferentes tipos de marketing de conteúdo para usar no seu projeto político e negócio?

É uma opinião comum que o marketing de conteúdo é tudo sobre postagens e artigos de blog. Mas há muito mais do que isso. Você certamente precisa de um blog e alguns posts de qualidade lá para manter seus leitores interessados. Mas você pode ir muito além disso e você deve.

Aqui você encontrará outros tipos de marketing de conteúdo que funcionam bem para construir leads. Você não precisa fazer todos eles – pense em quais apoiam seu negócio primeiro. Você precisa direcionar o tráfego para o seu site e landing pages, e é isso que esses tipos de conteúdo farão.

Infográficos

Se você quer criar um frenesi de compartilhamento (e por que você não?) , em seguida, crie alguns infográficos convincentes. Eles são extremamente populares e compartilhados mais do que outros tipos de conteúdo. Eles têm grande potencial viral, especialmente nas plataformas de mídia social.

Você precisará fazer ótimos infográficos. Se eles têm humor neles, então suas ações de partilha aumentam. Se você não tem as habilidades para produzir infográficos você mesmo, então terceirize isso para um bom freelancer.

Memes

Memes são basicamente imagens engraçadas que têm potencial para se tornar viral. Eles são fáceis de fazer (certamente muito mais fácil do que infográficos), e se eles são engraçados, então as pessoas vão compartilhá-los. Você não precisa ser um especialista com photoshop para criar um bom meme.

Você pode usar memes não importa em que nicho você está. É melhor chegar a alguns ótimos memes que são compartilhados do que fazer toneladas deles, pois isso pode afastar as pessoas da sua marca. Só não supere isso.

Avaliações de produtos

Escrever avaliações de produtos pode trazê-lo em leads e vendas. O que você está fazendo aqui é compartilhar sua experiência de usar um determinado produto ou serviço e informar seu público se você recomenda ou não.

Você precisará entrar em detalhes sobre o que é o produto ou serviço e, em seguida, dizer ao seu público o que você gosta e não gosta sobre ele. Em seguida, você dará uma recomendação que leva a um chamado à ação.

Criando listas

Por alguma razão, todos gostamos de listas. Parece estar em nosso DNA. Você já viu essas listas antes, como "5 razões pelas quais você precisa xyz" ou "10 maneiras de melhorar seus rankings do Google". Esses números realmente atraem as pessoas, então você precisa usá-los em seu marketing de conteúdo.

Você pode pensar em um número e, em seguida, criar sua lista ou criar a lista e adicionar o número no título quando você sabe o que será. Não há números certos ou errados para usar. Listas curtas e longas funcionam bem.

E-Books como Ímãs Poderosos

Este será um guia bastante longo que agregará valor explicando ao leitor como fazer algo, por exemplo. Você pode criá-los usando um processador de texto como o Microsoft Word ou o Open Office Writer e, em seguida, criar um documento PDF a partir disso.

Os melhores eBooks fornecerão informações que não são fáceis de encontrar em outros lugares. Use-os como ímãs de chumbo para que as pessoas inscrevam-se na sua lista de e-mails. Tenha ótimos gráficos criados para que seu eBook pareça de alta qualidade e alto valor.

Estudos de Caso

Use estudos de caso frequentemente em sua estratégia de marketing de conteúdo. Eles são muito eficazes e muitas vezes serão o "convencedor" que transforma potenciais clientes em clientes pagantes. Use estudos de caso para demonstrar como seus produtos e serviços ajudaram outros clientes a obter os resultados que eles estavam procurando.

Quando você está escrevendo seu estudo de caso use uma técnica baseada em história. Evite o uso de hype e muito marketing. Use figuras e gráficos para tornar seu estudo de caso mais convincente.

Vídeos

As pessoas gostam de vídeos. Eles preferem assistir a um vídeo por alguns minutos do que ler um post de blog de 2000 palavras. Quando você cria seus vídeos, você precisa torná-los persuasivos. Você quer que o espectador tome uma atitude depois de assistir.

Bons vídeos quase sempre têm bons roteiros por trás deles. É possível fazer ótimos vídeos com um orçamento pequeno, mas quanto mais dinheiro você puder gastar em seus vídeos, geralmente aumentará a qualidade e a resposta que você recebe.

Existem outros tipos de marketing de conteúdo que você pode usar que serão abordados no próximo artigo.

Continue acompanhando os próximos 16 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Qual é a frequência ideal de publicação de marketing de conteúdo para o projeto político e negócio?

Você precisa publicar conteúdo de alta qualidade, mas também precisa saber com que frequência publicá-lo. Sua frequência de publicação terá um tremendo impacto em suas métricas de chumbo de entrada. Por isso, é do seu interesse desenvolver uma programação de marketing de conteúdo que funcione para você e seu público.

As grandes empresas com grandes orçamentos de marketing de conteúdo poderão acompanhar suas métricas e experimentar a frequência de publicação. Se você é uma pequena empresa apenas começando sua jornada de marketing de conteúdo, então você provavelmente não terá esse luxo. Então, para ajudá-lo, temos alguns conselhos úteis para você seguir.

Publicação de Frequência para Posts em Blogs

Tem havido muita pesquisa realizada quando se trata de blogs e a frequência de publicação recomendada de novos posts. Os especialistas nesta área concluíram que a maioria dos blogueiros de sucesso publica em qualquer lugar de um a sete novos posts a cada semana.

Os especialistas não recomendam que você publique menos de um novo post por semana. É melhor fazer isso do que publicar quatro posts em uma única semana e depois nada para as próximas três semanas. As principais descobertas da pesquisa foram que quanto mais posts você publicar, mais leads você vai adquirir.

Há uma série de fatores que você precisa levar em consideração com a frequência de postagem do seu blog. Depois de um tempo, você estabelecerá quanto conteúdo é certo para o seu público. Para postar com frequência, você precisará do talento em-casa ou terceirizá-lo. Você também precisará de um orçamento que possa sustentar isso.

Sempre vá para a qualidade sobre a quantidade. É muito melhor você produzir um post de blog realmente em profundidade e informativo uma vez por semana do que sete posts que realmente são medíocres na melhor das hipóteses.

Marketing de e-mail

Você deve usar o e-mail marketing em sua estratégia de conteúdo. Você vai querer capturar leads e transformá-los em assinantes. Você precisa se manter ativo quando estiver usando o e-mail marketing. Não deixe passar uma semana sem que você envie um e-mail para sua lista ou sua capacidade de resposta reduzirá.

É claro que a eficácia do e-mail marketing vai variar de indústria para indústria. Como seus assinantes farão uma compra e o tempo que isso levará é preciso considerar. Se essa "jornada de compra" for extraordinariamente longa e entrar em meses, então enviar 2-3 e-mails por semana para seus assinantes pode ter o efeito oposto ao que você quer.

Se você realmente não sabe por onde começar com a frequência de seus e-mails, então basta enviar um a cada 4-5 dias.

E quanto a Ofertas?

A pesquisa sobre isso provou uma coisa para ser muito clara – quanto mais ofertas você tem nas landing pages, mais leads você vai adquirir. Não há muita chance de você publicar muitas ofertas. Você precisa apenas sincronizar isso com os e-mails que você envia para a sua lista.

Se você tem um monte de ofertas em seu site, então isso é improvável de perturbar qualquer um de seus clientes ou potenciais clientes. Basicamente, não há limites superiores ou inferiores recomendados para a publicação de ofertas.

Publique quantas ofertas quiser, desde que elas agreguem valor. Você pode reutilizar o conteúdo existente para atrair diferentes clientes em seu público. Esta é uma maneira econômica de levar os visitantes às suas ofertas.

Postagem nas Mídias Sociais

Esta é a área menos fácil de prever a frequência de publicação, pois há muitas coisas a considerar, incluindo a plataforma social, seu público-alvo e a indústria em que você está. Por exemplo, em um estudo da HubPost, verificou-se que a postagem beneficiava mais regularmente a indústria imobiliária, enquanto a indústria manufatureira se beneficiava de postos menos regulares.

Você quer criar engajamento com as mídias sociais, e a plataforma precisa ser considerada. Para postar no Facebook duas vezes por dia todos os dias pode construir um bom engajamento. No Twitter, você pode precisar enviar 4 Tweets a cada hora para obter o mesmo resultado.

Esteja ciente de que o ciclo de vida de um post é diferente para cada plataforma. Um post no Google + ou Facebook terá uma vida útil muito maior do que um Tweet. Isso significa que você precisará desenvolver um cronograma de postagem diferente para cada plataforma social.

Continue acompanhando os próximos 17 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Você pode usar o marketing de conteúdo para impulsionar suas listas de apoiadores e também vendas?

Em uma palavra "Sim". As pessoas são muito mais protetoras sobre marketing direto hoje em dia. Eles apenas filtram esses anúncios e rejeitam chamadas frias. Não funciona tão bem quanto antes. Marketing de conteúdo é a nova estratégia de marketing que efetivamente impulsionará suas listas de apoiadores para a eleição e também para vendas de produtos afiliados para gerar recursos para sua campanha eleitoral.

Isso significa que você não precisa de vendedores para fechar pedidos para você? Não, não é assim. Se o seu produto ou serviço sempre exigiu que um vendedor se sentasse na frente de um cliente em potencial e os fechasse, então você ainda precisará fazer isso. É difícil vender carros executivos online, por exemplo.

Mas o que você pode fazer é usar o marketing de conteúdo inteligente para impulsionar esses leads para que seus apoiadores ou vendedores acompanhem. Imagine estar na posição onde seu site e todo o seu marketing de conteúdo de saída está lhe proporcionando uma infinidade de leads. Bem, você pode conseguir isso.

Bom Marketing de Conteúdo pode ajudar seus Vendedores

Vendedores efetivos sabem tudo o que há para saber sobre seus produtos e serviços. Eles conhecem todos os benefícios e poderão responder a todos os tipos de perguntas de potenciais apoiadores ou clientes. Seu trabalho é convencer os clientes de que os produtos e serviços serão benéficos para eles e fechar o negócio.

Você pode usar o marketing de conteúdo para pré-vender seus clientes para que tudo o que o vendedor tem que fazer é fazer uma visita e fazê-los assinar o contrato. Imagine o tempo que seus vendedores economizarão e os compromissos adicionais de "encerramento" que eles poderão fazer. É bom para sua empresa e seus vendedores.

Os vendedores trabalham um certo número de horas, mas o marketing de conteúdo funciona para você 365 dias 24/7. Pode haver leads sentados em seu funil de vendas após o expediente, nos finais de semana e durante feriados. Tudo o que o seu vendedor tem que fazer é pegar esses leads e, em seguida, validar o que o cliente já sabe.

Por que o Marketing de Conteúdo vai ajudá-lo a gerar mais apoiadores para seu projeto político e vender mais

Uma das maiores coisas sobre marketing de conteúdo é que ele cria consciência. É muito provável que um cliente diga a um de seus vendedores "Eu nunca soube que você forneceu XYZ caso contrário eu não teria ido para seus concorrentes".

Quando as pessoas estão procurando soluções on-line, é muito provável que digitem uma pergunta. Este é definitivamente o caso dos usuários de celular. Seu trabalho é responder a essa pergunta totalmente com seu marketing de conteúdo.

Pense nos tipos de perguntas que um potencial cliente poderia fazer:

· Qual é o preço do XYZ?

· Como o produto XYZ se compara ao produto ABC?

· Como eu...?

· Quais são os termos de garantia do produto XYZ?

Se o pesquisador enfrenta conteúdo orgânico e anúncios, então 70% são mais propensos a tentar encontrar suas respostas no conteúdo orgânico. Eles sabem que podem descobrir o que querem saber através do conteúdo orgânico sem muita pressão.

A interatividade é uma grande parte do marketing de conteúdo. Monitore os comentários que as pessoas deixam e respondem a elas sem demora. Você construirá confiança com potenciais apoiadores para seu projeto político e clientes quando fizer isso e não apenas que os mecanismos de busca também o apreciarão.

Você pode usar o marketing de conteúdo para construir relacionamentos. As pessoas estarão ansiosas para receber seu conteúdo se for útil para eles e de alta qualidade. Também ajudará a estabelecer e reforçar sua marca. Você vai impulsionar mais vendas através disso.

Um bom marketing de conteúdo vai ajudá-lo a manter os clientes que você já tem. Você pode usar o conteúdo para criar a experiência do cliente. Seu cliente terá sua empresa e seus produtos e serviços em suas mentes cada vez que virem um conteúdo seu.

Apoiadores e Clientes leais se tornam apoiadores e clientes repetidos, então mantenha esse conteúdo chegando para que você seja o mais alto em suas mentes. Seus apoiadores e clientes existentes apreciarão o conteúdo de qualidade, e verão que você se importa com eles mesmo após a venda inicial.

Então você não está substituindo os vendedores aqui apenas fornecendo-lhes mais leads e reduzindo o tempo que deve levar para fechar um negócio. Certifique-se de que eles estão cientes disso e aprecie o que o marketing de conteúdo está fazendo para eles e para o seu negócio.

Continue acompanhando os próximos 18 artigos para saber como o marketing de conteúdo na divulgação de material político pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral na próxima eleição.

(Tenha mais informações no Guia COMPLETO de Campanha Política e Marketing Eleitoral Digital para Candidato(a) a Deputado(a) Estadual - Federal <---- CLIQUE AQUI MESMO PARA RECEBER O SEU

https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

ou copie e cole o link no seu navegador: https://hotmart.com/product/guia-campanha-politica-e-marketing-eleitoral-digital

(Receba mais informações no nosso Curso Passo a Passo de WordPress para Projeto Político 2022, Empresas, Negócios + KIT Marketing de Conteúdo REPLETO de modelos prontos para produção(copiar e colar) + Swipe Files em até 10x SEM JUROS! <---- CLICANDO AQUI MESMO ou copiando o link para o seu navegador: https://www.hotmart.com/product/curso-wp-projeto-politico-empresas-negocios-kit-marketing-de-conteudo-modelos-prontos-producao-copiar-colar-swipe-files)

Temos alguns outros guias, produtos digitais e cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead