Como terceirizar seu marketing digital político, da sua empresa ou do seu negócio na Internet

O marketing digital na Internet para um site pode incluir muitas tarefas diferentes, desde marketing político, empresarial, para seu negócio, que pode incluir marketing por e-mail até o desenvolvimento de sites, blogs, páginas de captura, construção de funis de voto ou de venda, Gestão de Tráfego, de Redes Sociais, de Robôs e chatbots, sem falar na criação de conteúdo, para artigos, propostas, planos de governo ou mandato, roteiro para seus vídeos, e outros pontos. Mesmo se você quisesse fazer tudo sozinho, chegará um momento em que perceberá que será muito mais fácil e menos caro terceirizar parte do trabalho terceiros do que fazer você mesmo.

Entregar seu bebê a um estranho, entretanto, pode apresentar alguns riscos. Isso pode liberar seu tempo para fazer mais e mais, mas você precisa começar devagar e construir um relacionamento no qual possa confiar antes de entregar as chaves do seu reino.

Os prós e contras da terceirização

OS ASPECTOS POSITIVOS DA TERCEIRIZAÇÃO

A terceirização funciona devido à diferença de salários que você paga a outra pessoa em relação ao valor do seu tempo para fazer a mesma tarefa. Se você descobriu que pode ganhar $ 60 a $ 120 por hora com marketing online, e a tarefa que está tentando realizar diariamente, como responder e-mails de clientes, pode ser terceirizada por $ 8 / hora, você lucrará imensamente com esse arranjo. Os salários são tão baixos em outros países que você pode conseguir assistentes virtuais para ajudar com e-mail e outras tarefas por apenas $ 200 por mês em tempo integral. Em geral, porém, você recebe o que paga e pode esperar que, se quiser que a proficiência em outros idiomas e muitas habilidades façam parte dos requisitos do trabalho, o salário aumentará.

Não é apenas uma questão de economia, entretanto; também é uma questão de seu tempo e de como ele é melhor utilizado. Você realmente não quer gastar seu tempo se concentrando nos aspectos essenciais, enfadonhos e repetitivos de seus sites, quando eles não contribuem para os resultados financeiros. Você quer que seu tempo seja direcionado para a geração de renda com o tempo que você tem disponível.

OS ASPECTOS NEGATIVOS DA TERCEIRIZAÇÃO

Um dos maiores riscos da terceirização é que o trabalho não é feito de forma satisfatória. Uma coisa é economizar tempo, mas é um desperdício de dinheiro se você não estiver obtendo um trabalho de qualidade que manterá sua reputação online intacta. É por isso que, quando você começa a pensar em terceirização, precisa se concentrar em empresas respeitáveis e com sites de freelancers ou ter uma ideia da qualidade do trabalho de um indivíduo online antes de contratá-lo, mesmo que seja em meio período. Você não quer entregar áreas confidenciais do seu site a pessoas que são incompetentes ou que podem usá-lo para fins nefastos. Mantenha um controle rígido sobre o que você permite que outras pessoas acessem e tenha uma chave da porta dos fundos que pode bloquear sua operação em caso de necessidade.

Pesquisar Pessoas Online

Para avaliar o nível de confiabilidade do contratante pretendido, é melhor começar o relacionamento lentamente. É provável que haja pilhas de trabalho disponíveis apenas para a pessoa certa, mas inundá-los com prazos e trabalho quando você começa pode causar grandes estragos antes mesmo de estabelecer se o relacionamento vai dar certo ou não. Se esse período introdutório não funcionar, peça a alguém na fila para fazer o próximo teste. Em algum momento, você encontrará alguém compatível que também pode fazer o trabalho por você pelo preço que você quiser. Só pode demorar um pouco para localizar essa pessoa.

ENTENDA SUAS NECESSIDADES

A primeira coisa que você deseja fazer é descobrir o que deseja terceirizar. Você pode terceirizar o design e a manutenção do site. Você pode terceirizar redes sociais. Você pode terceirizar a criação de conteúdo. Você pode simplesmente querer que alguém atenda telefonemas ou e-mails. Quaisquer que sejam suas necessidades, certifique-se de ter uma boa ideia de quais tarefas precisam ser concluídas e como você medirá o tempo gasto em cada projeto. Além disso, descubra quanto você está disposto a orçar para o projeto. Depois de saber do que você precisa, comece a procurar pessoas que atendam a essas necessidades.

SITES ONLINE PARA PESQUISAR PERFIS

Dependendo de suas necessidades, haverá diferentes sites de freelancers onde você poderá publicar seu projeto online. Se você está procurando assistentes virtuais, precisará ir a locais que contratam essas pessoas. Se você deseja um designer de site, pode dar uma olhada no freelancer.com.br. Se você deseja um redator de conteúdo, pode dar uma olhada em workana.com/pt/. Em cada site, você poderá postar um projeto e revisar os perfis online dos profissionais que ali estão oferecendo seus serviços. Depois de achar que encontrou uma correspondência, adicione-as à sua lista de pessoas em potencial que você pode usar para fins de terceirização.

CONTATE-OS COM OS DETALHES DO PROJETO

Envie solicitações de projetos privados para os indivíduos que você almejou e veja se eles estão interessados no pequeno projeto que você tem a oferecer. Deixe-os saber que isso pode resultar em mais trabalho se o primeiro projeto for feito de forma satisfatória. Dê-lhes um teste de duas semanas e descreva os detalhes do projeto com a maior precisão possível.

Para um escritor, forneça orientações para o escritor. Para um programador, forneça um documento de especificação para a aplicação pretendida. Se eles se saírem bem, você pode começar a enviar mais trabalhos e ver como se saem por alguns meses. Contrate-os como Micro Empreendedores Individuais(M.E.I.) para evitar problemas com os funcionários. Agora, a única coisa com que você precisa se preocupar é mantê-los ocupados.

Onde obter terceirização

Existem muitos sites online que tratam de terceirização. Pessoas de todo o mundo podem criar um perfil e tentar conseguir empregos que são publicados nesses sites, então você não está limitado apenas às pessoas em seu próprio país. As regras variam entre os sites, assim como as taxas. Você tem que verificar cada site e decidir se deseja aderir e usar seus serviços ou onde deseja tentar entrar em contato com um freelancer, visando pessoas que não têm um perfil, mas mostram alguma habilidade de escrita online em outras áreas.

OS TRÊS GRANDES

Os dois sites mais populares, ao que parece, são workana.com/pt e br.freelancer.com.

Ambos oferecem diferentes tipos de freelancers. Se você quiser alguém que faça programação, por exemplo, pode obtê-lo em br.freelancer.com. Outros sites também oferecem programadores, mas eles podem não ser tão especializados. Se você deseja um site onde pode contratar um assistente virtual, pode encontrá-los pesquisando “assistentes virtuais” no Google. Muitos assistentes virtuais hoje podem gerenciar sites, fazer otimização de mecanismo de pesquisa e executar algumas tarefas de desenvolvimento de negócios também.

CADASTROS COBRADOS DIFERENTEMENTE

Em geral, é gratuito para a maioria das pessoas que procuram trabalho. Em alguns casos, até mesmo postar um emprego online também é gratuito. No entanto, existem sites que oferecem associações em níveis diferentes que permitem que você ofereça empregos diferentes. Os sites descontam suas taxas de cada trabalho como uma porcentagem do custo total do trabalho. Seu lance pode ou não incluir as taxas do site para sua comissão, e você precisa ter certeza ao definir um intervalo de lance que você leva isso em conta.

Mesmo se você definir um lance de preço específico, isso não significa que você o receberá. Freelancers farão uma oferta de quanto será necessário para concluir seu trabalho, e então você pode escolher premiar alguém com base na oferta de todos os entrevistados. Nem sempre é a melhor coisa contratar o freelancer mais barato. Existem outros fatores envolvidos que também devem ser considerados.

VERIFIQUE SUAS CLASSIFICAÇÕES

Os sites postarão feedback sobre freelancers para lhe dar alguma indicação sobre se eles terão um bom desempenho ou não. Certifique-se de verificar o que as outras pessoas têm a dizer sobre eles antes de conceder um lance. Você pode descobrir que alguém com um lance muito baixo também tem avaliações terríveis. Você deseja verificar há quanto tempo eles estão neste site e se são um novo perfil ou não. Freelancers com um histórico mais longo e melhor funcionarão melhor do que aqueles com coisas questionáveis em suas avaliações.

Terceirização de sites

Como um profissional de marketing digital político, empresarial ou negócios sério, você provavelmente tem mais de um site, um perfil de rede social e um projeto em andamento a qualquer momento. Online, você pode configurar sites muito rapidamente, mas gerenciá-los pode rapidamente se tornar difícil. Você não quer gastar muito tempo tentando obter backlinks, escrevendo e postando postagens em blogs, otimizando conteúdo para SEO ou acompanhando problemas e interrupções online. Além disso, você pode não querer perder tempo aprendendo HTML e uma série de outras linguagens da Web, e outra pessoa pode já ter dedicado tempo para aprender tudo isso. Tudo o que você precisa fazer é contratá-los para gerenciar os sites para você.

CONSTRUÇÃO DE LINK

Uma das melhores maneiras de obter um Page Rank (PR) mais alto no Google, que o coloque em uma posição superior nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs), é apenas obter um monte de links não recíprocos que vão para o seu site. Você pode fazer isso pagando sites para postar seus links, adicionando comentários a blogs populares e áreas de notícias e listando-se em diretórios. Tudo isso leva tempo e é um trabalho que é melhor deixar para alguém que está recebendo muito menos do que você. Terceirizar o link building durante os momentos em que as coisas estão lentas.

DESENVOLVIMENTO DE WEB PAGE

Esta é uma área em que vale a pena obter ajuda. Se você não sabe como criar um blog, adicionar uma área de inscrição ou simplesmente atualizar uma página HTML, você não consegue nem mesmo começar a fazer marketing político, empresarial ou negócio na Internet! Enquanto você aprende algumas dessas habilidades, está perdendo um tempo valioso! Terceirizar o desenvolvimento do site para outra pessoa. Basta encontrar um site de que goste e listar os recursos que deseja. Dê a eles uma ideia do seu esquema de cores ou escolha um dos modelos que eles oferecem para você visualizar. Assim que o site estiver pronto, certifique-se de que tudo esteja em seu nome, desde o nome de domínio até os contatos administrativos. Na verdade, se você não quiser passar pela fase de desenvolvimento, basta pesquisar os fóruns de marketing na Internet para encontrar pessoas que estão oferecendo sites à venda que já estão funcionando! Isso economiza muito tempo e você pode personalizá-los com bastante facilidade.

MOTOR DE OTIMIZAÇÃO DE BUSCA

Este é outro tópico que é melhor deixar para as pessoas que já sabem o que estão fazendo. Você pode solicitar conjuntos de palavras-chave de empresas e terceirizar a criação de páginas da web otimizadas para SEO para as pessoas que estão desenvolvendo seu site. Em outros casos, você pode contratar ghostwriters para cumprir o mesmo propósito.

Criação de conteúdo

A terceirização de criação de conteúdo não é útil apenas para manter um novo conteúdo em seu site. Ele tem muitos aplicativos, incluindo a criação de e-books ou vídeos exclusivos para divulgar como seus próprios conteúdos. Muitas pessoas cometem o erro de tentar economizar dinheiro criando seu próprio conteúdo online. Ele parece amador e pode realmente afastar as pessoas, em vez de empolgá-las com o seu site. Também pode levar muito mais tempo para produzir um e-book de 50 páginas do que um ghostwriter experiente.

POSTAGENS DE BLOG

Espera-se que os blogs sejam atualizados com frequência, mas, muitas vezes, os políticos, candidatos e empresários da Internet simplesmente não têm tempo. Ainda assim, um blog é um elo essencial entre áreas de alto tráfego que não permitem que você publique links comerciais e os links em seu blog que vão diretamente para seus produtos, serviços e outros sites. É importante manter essas postagens no blog e manter seu público envolvido. Você pode configurar lotes de postagens de blog em grupos de 30 ou 40 para distribuir a escritores freelance que você contrata online por meio de painéis de terceirização. Conclua com o mês de antecedência e você saberá que terá algo novo e interessante para adicionar ao site diariamente. Faça um pouco de SEO neles e seu site também será amigável para os mecanismos de pesquisa.

BOLETINS INFORMATIVOS

Os sites oferecem boletins informativos, embora não sejam tão populares como antes. Eles podem ser uma forma de motivar as pessoas a se inscreverem e se cadastrarem no seu site. Pode ser uma forma de manter todos os visitantes atualizados com as notícias do setor em que sua empresa está inserida e o que está acontecendo com ela. Eles podem incluir dicas úteis, cupons de desconto e recursos promocionais para seus apoiadores, eleitores e clientes.

EBOOKS E RELATÓRIOS

Inclua ofertas de brindes que enviam relatórios a pessoas que procuram informações sobre vários tópicos relacionados ao seu nicho de marketing ou setor na política. Você pode oferecer essas ofertas de brinde a eles em troca da inscrição em sua lista de e-mail. Assim, os relatórios servem para levar as pessoas ao seu funil de votos ou de vendas.

Os e-books, por outro lado, podem ser comercializados em pacotes de valor ou sozinhos. Eles são um infoproduto que é fornecido instantaneamente; muitas pessoas compram um e-book que lhes interessa. Eles podem ajudar a gerar mais receita e fornecer a seus apoiadores, eleitores e clientes informações mais detalhadas do que um simples relatório pode fornecer. Considerando que os relatórios podem ser gratuitos, seus e-books estarão à venda ou serão incluídos em um pacote de valor como um bônus grátis que inclui vários tipos de conteúdo para venda.

Expanda sua criação de conteúdo

Você já quis lançar um vídeo no YouTube, mas não sabe nada sobre produção de vídeo? Que tal juntar um CD ou um livro impresso? Quanto mais formatos você oferecer online, mais amplo será o público-alvo que você alcançará com seus produtos informativos. Em alguns casos, você contratará pessoas para criar conteúdo a fim de gerar “buzz” para seu marketing político, site empresarial e ofertas. Em outros casos, você terá conteúdo gerado para gerar renda. Depois de comprar os direitos de algum conteúdo, ele é seu para sempre e você pode fazer o que quiser com ele, a menos que os direitos comprados sejam limitados. Aqui estão algumas maneiras de terceirizar o conteúdo.

ALUGAR UM CANAL NO YOUTUBE

Dê uma olhada no YouTube para ver os canais que podem corresponder ao seu nicho de marketing ou pontos de vista político. Você pode patrocinar qualquer canal e oferecer a eles um pagamento mensal por mencionar seu site em seus vídeos e por postar links para seu site. Agora, você nem precisa saber montar um vídeo. Você só precisa encontrar alguém que já faça isso e pagá-lo para promover seu site político ou comercial.

CRIAR WORKSHOPS E CURSOS

Você pode até contratar pessoas para ajudá-lo a organizar workshops e cursos online em formato de vídeo ou áudio, enquanto você mantém os direitos de publicação. Dessa forma, você pode divulgar o material como se fosse seu e ganhar dinheiro com isso.

FAÇA AS PESSOAS CRIAREM COPYs DE VENDAS

O marketing digital bem-sucedido começa com uma Copy das vendas. Você pode fazer com que as pessoas criem páginas de vendas eficazes, promoções de vendas, anúncios por e-mail e ofertas de back-end. Tem software que pode te ajudar também nisso, que é uma forma de terceirização, mas você faz com tecnologia e não com gente. Você pode configurar sua cópia de vendas com bastante antecedência e organizá-la para ser lançada muito antes da hora de fazê-lo.

BRILHE COM IMAGENS PERSONALIZADAS

Incluídos em boletins informativos, e-books, páginas de vendas e sites estão os espaços para imagens. Você pode terceirizar o design gráfico através do workana.com/pt e obter logotipos, banners, botões e até fotos personalizados para o seu site. As imagens desempenham um papel fundamental no desencadeamento das emoções de um espectador; colocar uma imagem pode ajudá-lo a parecer mais profissional e a vender melhor seus projetos políticos, pontos de vista, produtos e serviços.

Terceirizar e-mail marketing

Você vai desenvolver várias campanhas de e-mail para cada site. Eles incluirão listas em camadas de pessoas que pertencem a diferentes grupos demográficos, normalmente separados por níveis de renda. Você vai querer oferecer a essas pessoas a oportunidade de participarem do seu projeto político, comprar seus produtos para ajudar nos recursos para seu marketing político e campanha, e, serviços em intervalos regulares, enviando um e-mail para elas.

PENSE PRIMEIRO SOBRE AUTOMATIZAÇÃO DE FUNÇÕES

Antes de você sair e contratar alguém para enviar manualmente todos esses e-mails, dê uma olhada em uma maneira melhor. Você pode contratar um serviço como o activecampaign.com/br/, que automatizará suas campanhas de e-mail de maneira econômica. Parece que você contratou uma equipe de assistentes de marketing na Internet, e não como se tivesse acabado de se inscrever para um serviço de resposta automática de e-mail.

Por uma taxa muito baixa, você pode começar a automatizar todas as suas listas de contatos e campanhas de e-mail. Depois de fazer tudo isso, você pode definir as diretrizes dos itens que deseja chamar a sua atenção e aqueles que podem continuar em execução indefinidamente. Nesse ponto, você pode contratar um assistente virtual para controlar o que está acontecendo em suas campanhas de e-mail e para adicionar e remover produtos e endereços de e-mail conforme sua solicitação.

ASSISTENTES VIRTUAIS PARA GESTÃO DE E-MAIL

Assistentes virtuais são muito bons para lidar com e-mails e telefonemas. Eles se destacam nessas tarefas simples e podem realmente abrir o seu dia para coisas mais importantes. Você pode obter um assistente virtual para filtrar chamadas, consultar e-mails de clientes online e adicioná-los a listas de resposta automática quando necessário. Você pode configurar processos políticos ou de negócios que trazem apenas os problemas mais importantes para sua atenção, enquanto o resto da correspondência do dia-a-dia e campanhas de e-mail são tratadas por seu assistente virtual.

Você pode fazer com que eles lidem com seus próprios e-mails recebidos, conforme você começa a se relacionar com muitas pessoas online. Você pode configurar endereços de e-mail diferentes, fazer com que eles leiam cada e-mail todos os dias e jogue no lixo o e-mail de spam ou denuncie-o. Eles devem aprender como lidar com os seus apoiadores, eleitores ou clientes e como transmitir informações a eles, como representantes do serviço ao apoiador, eleitor ou cliente, para as perguntas e respostas básicas que as pessoas possam ter.

Assim que passarem pelo seu e-mail, você pode fazer com que encaminhem as peças mais urgentes para outro endereço de e-mail, para não ficar sobrecarregado com todos os tipos de problemas que o impedem de ter o melhor desempenho. Você pode então ligar para seu assistente todos os dias ao meio-dia ou quando quiser e repassar as tarefas, questões e problemas escalonados que podem permanecer desfeitos ou que precisam de sua atenção imediata. Essa é uma forma de gerenciar o tempo que você gasta em seu e-mail, tanto em campanhas de e-mail privadas quanto políticas ou comerciais.

Terceirizar tarefas de redes sociais

Todo marketing político ou negócio online deve ter vários perfis de redes sociais para ganhar mais exposição. Infelizmente, leva tempo para postar perfis de redes sociais e, em seguida, direcionar os usuários para fazer amizade ou seguir. Quando você tem um novo lançamento de um projeto político, produto ou serviço, você também deseja notificar todos os seus amigos nas redes sociais. Você postará atualizações de status, interagirá com outras pessoas online e lerá e-mails em cada um desses sites para ver quem está na sua rede e o que você pode fazer por eles e vice-versa.

Parece exaustivo, não é? Bem, na verdade é muito divertido, mas, como político ou proprietário de uma empresa focada, pode levar muito tempo do seu dia, o que pode ser usado para gerar cadastros ou renda em outro lugar. É por isso que você tem várias opções para terceirizar isso. Primeiro, você pode obter um software de automação que faz grande parte das postagens, amizade e acompanhamento, mas alguém ainda precisa verificar de vez em quando para ver como isso está funcionando. Segundo, você contrata um assistente pessoal para rastrear os resultados de sua campanha automatizada e também ajustá-la. Se eles não conseguem descobrir como fazer funcionar para criar mais interesse em seus perfis, sua única outra opção, e é uma boa opção, é contratar um guru de mídia social ou empresa e terceirizar essa função também.

TANTAS FERRAMENTAS

Para automatizar o Twitter, há uma tonelada de produtos que podem fazer o trabalho, incluindo mLabs.com.br e https://www.hootsuite.com/pt/planos/free-account. Alguns fazem você pagar parcelas mensais, enquanto outros exigem que você pague uma vez e baixe para usar. Você tem que configurar e agendar tweets; dessa forma, você pode ter uma lista de promoções e apenas pedir a alguém para adicioná-las, ou você pode optar por fazê-las você mesmo. Então, surge o problema de como você também pode publicá-los em outros sites de redes sociais, como o Facebook, ao mesmo tempo? Você terá que se envolver com outras ferramentas gratuitas, como Estúdio de Criação do Facebook, para começar a postar coisas em todos os seus sites de redes sociais de uma vez.

SEUS ASSISTENTE PESSOAL DE TWEETS

Em vez de agendar tweets e atualizações do Facebook, você pode fazer com que isso faça parte das tarefas que atribui ao seu assistente pessoal. Ele não apenas se divertirá muito em seu trabalho, mas você ganhará uma exposição valiosa para seus projetos políticos, produtos e serviços. Você precisa ter uma lista de links que deseja promover e ele deve usar um encurtador de URL para que o assistente possa rastrear a eficiência de seu trabalho e modificá-lo. Depois que ele pegar o jeito de configurar perfis, gerenciar contas de redes sociais e postar atualizações de status, você poderá colocar sua atenção em outro lugar, mas ainda poderá rastrear a eficácia dessa atividade por meio das estatísticas do encurtador de URL.

Terceirizar influenciadores nas redes sociais

É muito mais fácil encontrar especialistas qualificados em mídia social do que você pensa. Existem empresas que podem criar perfis, escrever artigos, gerar audiência e monitorar a eficácia de suas campanhas de mídia social. Eles provavelmente também fazem SEO. Apenas certifique-se de ir com alguém que tenha resultados comprovados. Veja quantos seguidores eles conseguiram gerar no Twitter. Veja quantos amigos eles têm no Facebook. Pergunte quais tipos de técnicas planejam usar e quais resultados você pode esperar.

SUAS CREDENCIAIS ONLINE

Verifique suas credenciais online muito antes de contratá-los. O que outras pessoas estão dizendo sobre eles? Eles têm mais de 200 amigos no Facebook? Qualquer influenciador de marketing digital, político ou empresarial, sério deve ter pelo menos 2.000 seguidores no Twitter, e esse é um número muito conservador. A empresa deve empregar um bom plano para ajudá-lo a obter exposição online, incluindo os tipos de ferramentas que planejam usar, se você precisará licenciar mais tarde e quantos seguidores eles esperam que você tenha em um determinado mês.

CERTIFIQUE-SE DE QUE ELES ALAVANCAM SUA CAMPANHA

Não se trata apenas de números, mas também da qualidade das pessoas que o ajudam ou seguem. Se o seu nicho é sobre animais de estimação, ou animais abandonados você quer pessoas em sua lista que não os suportam ou não têm nada a ver com animais de estimação ou abandonados? Provavelmente não. É uma perda de tempo apenas conseguir seguidores ou amigos que não estarão interessados no seu projeto para cuidar dos animais abandonados ou em comprar seus produtos, se é por isso que você está nesses sites em primeiro lugar. Qualquer guru de mídia social terá técnicas para atrair seguidores direcionados como a maioria de seu público.

PEÇA-LHES PARA MONETIZAR SUAS CONTAS

Não há razão para que você não consiga encontrar maneiras de ganhar dinheiro com seus sites de redes sociais. Os gurus da mídia social já fizeram isso e devem ser capazes de fornecer informações e produtos que farão o mesmo por você. Você pode ter que comprar coisas deles para promover e pode ter que aderir a assinaturas, mas isso deve compensar quando você criar um novo fluxo de renda a partir desses sites, e você nem mesmo postar neles. Depois de ter alguns milhares de seguidores no Twitter, você deve começar a ver fluxos de tráfego voltando a cada tweet que você enviar. Deve ser mais fácil atualizar as pessoas e promover seus projetos políticos ou produtos, e muito disso você não terá que fazer sozinho se apenas contratar o especialista em mídia social certo para começar.

Terceirizar Analytics

Tudo o que você faz online deve ser facilmente rastreado e relatado. Ao executar várias campanhas de afiliados para gerar recursos para seu marketing político e pré-campanha eleitoral, ou mesmo para renda pessoal, você gerará relatórios sobre cada um sobre quais produtos estão fazendo melhor e por quê. Você pode ter essas informações compiladas em relatórios que dizem exatamente o que está acontecendo com seus sites.

O que você deseja fazer como gerente de todas essas empreendimentos online é ter todas as análises necessárias de todas as suas ações online para que possa ajustar o sistema aqui e ali para criar melhor exposição e obter mais cadastros, mais eleitores, mais apoiadores e mais lucros. Você pode contratar especialistas para fazer isso ou fazer com que seu assistente pessoal colete essas informações para você, e você pode tentar revisá-las. De qualquer forma, é melhor terceirizar parte dessa função do marketing digital político, empresarial ou de negócios.

CONFIGURAR UM SISTEMA

Você deve acompanhar o tráfego, as conversões e a eficiência do marketing político ou comercial, além de ter relatórios mensais para ver que fornecem uma visão geral do seu desempenho online. Algumas dessas estatísticas aparecem em locais diferentes, como no Painel de Controle do seu site, com cada um segurando suas próprias estatísticas exclusivas.

O desempenho do programa de afiliados estará disponível na rede que oferece esses links. Se você for membro de várias redes afiliadas, essas estatísticas também estarão disponíveis em toda a web. Tenha uma maneira de centralizar todas as suas informações para que, quando chegar a hora de examiná-las, façam sentido e você saiba o que está funcionando e o que não está.

RECEBA EMPRESAS DE TESTE

Contrate empresas para analisar seu desempenho na Web e aconselhá-lo sobre como torná-lo mais eficiente e/ou lucrativo. Contrate empresas que saibam como implementar testes de divisão em sua publicidade para que possam fornecer feedback sobre quais tipos de publicidade estão funcionando em seu site e quais não estão. Acompanhe os links que foram enviados em suas campanhas de email, seu boletim informativo, suas atividades de redes sociais e seus e-books. Quais estão gerando renda? Quais estão gerando visualizações ou cliques? Rastreie essas informações, livre-se de produtos e anúncios de baixo desempenho e substitua-os por algo novo. Repita as promoções que foram realmente bem-sucedidas, a menos que sejam ofertas por tempo limitado ou ofertas em quantidade limitada.

NÃO TENHA MEDO DE DELEGAR

Resumindo, não tenha medo de delegar tarefas que podem ser complicadas com o tempo. O custo de terceirizar uma função específica pode compensar rapidamente em tempo adicional para gerar campanhas de marketing que aumentam diretamente seus fluxos de apoiadores, eleitores potenciais e receita. Ao dedicar um tempo para se relacionar com pessoas que têm outros talentos que não o seu, você aprende em um ritmo muito mais rápido e se atualiza mais rápido. Você não constrói apenas um site; quando você terceiriza, começa a construir um império na política ou negócios. Apenas certifique-se de manter todos os seus impostos e requisitos de arquivo atualizados e em ordem. Caramba, por que não contratar um contador quando chegar a hora disso?

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5 Hacks para diminuir o vício no celular e você ter mais tempo em marketing político e home-office

5 truques para minimizar o vício do telefone para que você possa ganhar mais tempo para outras atividades durante seu marketing político e home-office

Você pega o telefone logo de manhã? Se você pegar seu smartphone segundos depois de acordar, pode estar viciado nele. Isso pode acontecer com qualquer pessoa, mas pode ser difícil parar esses hábitos ruins de telefone.

É por isso que reunimos esses cinco hacks para ajudá-lo a minimizar o vício em telefone! Ao desligar mais o telefone, você perceberá que tem muito mais tempo. Você pode começar a pegar hobbies que abandonou há algum tempo ou iniciar novas atividades.

Certifique-se de continuar lendo se tiver dificuldade em parar de usar o telefone celular!

Você é viciado?

Os usuários de smartphones checam seus telefones mais de 150 vezes por dia, em média. Então, se você acredita que está viciado, você não está sozinho. Muitas pessoas sofrem de dependência de smartphones.

Os aplicativos são projetados para manter sua atenção pelo maior tempo possível. Com o tempo, eles podem se tornar muito difíceis de largar. Mas, quanto mais você fica navegando, mais dinheiro as plataformas de mídia social lucram com você. Isso dá social

as empresas de mídia têm muitos motivos para tornar seus aplicativos o mais viciantes possível.

Estes são alguns sinais básicos do vício do telefone celular:

● Desejando acesso ao telefone

● Verificando o telefone constantemente

● Ansioso quando não está à vista

● inquietação

● Problemas de sono

Se você acredita que está sofrendo de dependência do telefone celular, você deve tomar as medidas necessárias para mudar isso imediatamente. Seus relacionamentos podem desmoronar se você não fizer isso. Além disso, você se sentirá muito melhor quanto menos estiver no telefone. Você terá tempo para passatempos e coisas que você gosta de novo!

Verifique o uso do seu telefone

Antes de começar com os hacks abaixo, você vai querer verificar o uso atual do seu telefone. Isso permite que você saiba onde você precisa melhorar e reduzir. Existem muitos aplicativos por aí que podem ser usados para rastrear seu uso.

“Momento” é uma opção popular. Ele rastreia seu uso e registra quanto tempo você gasta em aplicativos. No geral, os aplicativos de rastreamento de telefone fornecem um ponto base. A partir daí, você pode trabalhar para reduzir o tempo que gasta verificando.

Se você tentar quebrar um sério vício em telefone sem usar uma ferramenta para monitorar seu progresso, será muito, muito mais difícil de superar. Por ter números disponíveis para trabalhar, você também pode se sentir orgulhoso de seus resultados.

Depois de instalar o rastreador de uso do telefone, comece a trabalhar nesses hacks!

1. Desligue as notificações

O primeiro hack é desligar as notificações do seu telefone. Se você alcança o telefone constantemente no segundo em que ele emitir um som, isso o ajudará muito. Somos treinados para responder às notificações - reagimos a cada uma com uma resposta de prazer.

Isso faz com que nossos cérebros desejem mais notificações.

Se você deseja interromper os maus hábitos de telefone, desligar as notificações da maioria dos seus aplicativos o ajudará a se manter produtivo. Haverá muito menos interrupções arruinando seu foco. Além disso, você notará que tem muito mais tempo para si mesmo.

Você vai querer desligar as notificações para:

● Redes sociais

● Feeds de notícias

● Atualizações e promoções de jogos

Além disso, é importante que você desative os emblemas. Estes são os ícones vermelhos que aparecem ao lado de seus aplicativos quando você tem notificações não lidas. Eles podem distrair tanto quanto as notificações.

Você só vai querer ter notificações para serviços de mensagens ou chamadas que o mantenham em contato com seus entes queridos. Além disso, você pode querer receber notificações de trabalho ou outros projetos.

É essencial que você desative as notificações de mídia social, pois elas podem ocupar a maior parte do seu tempo. Uma vez que você não se sinta pressionado a verificar cada tag, comentário ou curtida imediatamente, você descobrirá que tem muito mais tempo disponível para você.

Você também pode ativar “Não perturbe” durante o trabalho. Isso configura seu telefone para o modo silencioso automaticamente, mas mantém notificações importantes na tela. Muitas pessoas preferem essa configuração para que as mensagens e ligações de seus entes queridos ainda cheguem até eles.

2. Ative a escala de cinza

Depois de desativar as notificações, a próxima etapa seria ativar a escala de cinza. Isso ajuda a reduzir as cores atraentes e perturbadoras na tela do telefone. Os aplicativos são projetados para capturar sua atenção e mantê-la o maior tempo possível - até mesmo suas cores são projetadas para atraí-lo.

Os emblemas vermelhos são dessa cor propositalmente. A cor vermelha ativa um “alarme” em sua cabeça cada vez que você percebe isso na tela, o que faz com que você verifique o aplicativo. Isso faz com que cada mensagem, comentário, like ou tag pareça uma emergência. Parece que você precisa verificar o aplicativo imediatamente, mesmo que seja apenas para se livrar da notificação ou do selo.

Além disso, adoramos ver imagens esteticamente agradáveis. Quando você notar muitas imagens bonitas na tela, poderá ter mais dificuldade em colocar o telefone no gancho. Ativar a escala de cinza ajuda a reduzir a atração que as imagens nos aplicativos têm. De repente, tudo parece mais relaxado e menos como uma emergência.

Ativar a escala de cinza no iPhone é fácil:

● Abra Configurações, Geral, Acessibilidade

● Toque em Exibir acomodações e, em seguida, em Filtros de cor

● Defina Tons de Cinza como Ativado

3. Mantenha apenas as ferramentas ESSENCIAIS na Página inicial do seu celular

Desativar as notificações e ativar a escala de cinza deve ter um impacto perceptível no vício do seu telefone. No entanto, se ainda estiver lutando, você pode dar um passo adiante. Você precisará passar algum tempo organizando seus aplicativos e ferramentas.

Quando sua tela inicial está entulhada de aplicativos, jogos e muito mais, torna-se um desafio usar o telefone e deixá-lo de lado. Você pode abri-lo para responder a um texto importante, mas de repente você está navegando nas redes sociais por meia hora.

Para evitar isso, mantenha apenas ferramentas em sua página inicial. Dessa forma, assim que você abrir seu telefone, poderá encontrar a ferramenta de que precisa e fechá-la. Chega de perder tempo acidentalmente nas redes sociais.

Algumas ferramentas incluem:

● Apps para o trabalho

● Calculadoras

● mapas

● Calendários

● Apps de condicionamento físico

● Memorandos

● Rastreadores de uso do telefone

Depois de limpar sua tela inicial, você notará uma grande mudança imediatamente. Você não se sentirá mais obrigado a abrir aplicativos que não precisa estar usando no momento.

Dessa forma, você pode permanecer em seu fluxo de trabalho e realizar mais. Além disso, sem a rolagem não planejada, você terá mais tempo para gastar em hobbies e outras atividades de que gosta. A diferença é verdadeiramente libertadora.

4. Coloque seu telefone fora de Visão

Se ainda estiver sentindo necessidade de verificar seu telefone, você vai querer colocá-lo fora de vista. Você já ouviu o ditado “longe da vista, longe da mente”? Isso é verdade para muitas coisas - se você não consegue ver ou ouvir seu telefone, não sentirá necessidade de verificá-lo.

Coloque o telefone dentro da mesa ou deixe-o na bolsa enquanto trabalha.

Você também vai querer guardá-lo enquanto passa tempo com a família e amigos ou relaxa em casa. Sempre que desejar ter mais tempo, basta colocar o telefone longe do alcance. Vai começar a fazer a diferença.

Quanto mais longe, melhor. Em breve, você não sentirá que precisa desbloqueá-lo a cada dois minutos.

Uma das melhores maneiras de fazer isso é colocar o telefone no carregador em uma sala diferente. Se for inconveniente ir verificá-lo, é menos provável que você gaste muito tempo fazendo isso. Você também não vai querer ter o telefone perto de você enquanto dorme. Isso torna muito fácil rolar antes de dormir ou verificar logo de manhã. Às vezes, você pode até querer verificar durante a noite.

No geral, manter o telefone fora da vista irá beneficiá-lo de várias maneiras. Quando você não está constantemente sentindo necessidade de verificar o telefone, provavelmente estará aproveitando outras coisas em sua vida.

5. Exclua mídias sociais e jogos de seu telefone

Se você tentou todos os hacks acima e nada parece impedi-lo de rolar sem parar, é hora de excluir alguns aplicativos. Você vai querer excluir aqueles que o mantêm mais preocupado. Esses aplicativos geralmente tendem a ser jogos ou mídia social, para a maioria das pessoas.

Esta etapa é difícil para muitos fazerem. Você provavelmente já sabe que precisa excluir alguns aplicativos para recuperar o seu tempo, mas parece que não consegue encontrar a vontade para fazê-lo. Existem algumas coisas que você deve ter em mente.

Em primeiro lugar, você terá muito tempo de volta removendo as mídias sociais de seu telefone. Se você está lutando contra um vício, excluir aplicativos geralmente é necessário para fazer mudanças permanentes em seus maus hábitos de telefone. Você se sentirá muito mais livre quando não estiver à disposição das redes sociais.

Em segundo lugar, só porque você excluiu um aplicativo, não significa que ele se foi para sempre. Você pode reinstalá-lo quando se sentir mais confortável para usá-lo. Seus amigos sempre estarão lá. Além disso, você pode acessar a maioria das plataformas de mídia social de seu desktop. Você pode reservar um tempo para verificar suas redes sociais - embora não queira exagerar.

Se excluir todos os seus aplicativos de mídia social o deixa nervoso, você pode tentar esta regra. Sempre que terminar de usar um aplicativo, exclua-o. Dessa forma, você precisará reinstalá-lo e fazer login novamente. Isso torna o uso do seu aplicativo mais consciente e significativo. Além disso, você provavelmente não desejará fazer o download de um aplicativo novamente várias vezes ao dia.

Você também pode usar o navegador da web móvel do seu telefone às vezes. Eles geralmente são muito mais lentos do que o aplicativo, por isso pode ser frustrante de usar. Isso significa que você gastará muito menos tempo usando-o para rolar.

Ao excluir aplicativos, você está fazendo um grande favor a si mesmo. Seu uso do tempo será muito mais intencional e sua mente ficará muito mais clara.

Se você passa o tempo todo no telefone e deseja usar esse tempo para coisas mais importantes, siga nossos cinco hacks.

Aqui está um resumo deles:

1. Desligue as notificações

2. Ative a escala de cinza

3. Mantenha apenas as ferramentas na página inicial do seu telefone

4. Coloque seu telefone fora da vista

5. Exclua mídias sociais e jogos de seu telefone

Quando você conseguir tirar as distrações do telefone, poderá usar o tempo com atenção. Depois de fazer isso, você começará a recuperar o seu tempo.

No entanto, lembre-se de que pode demorar um pouco para quebrar um vício. Se você está colado ao telefone há anos, será necessária uma disciplina consistente para desfazer seus maus hábitos. Recomendamos que você verifique mais de nosso conteúdo sobre como quebrar o vício do telefone se quiser saber mais.

Concluindo, esses cinco hacks são muito úteis para começar você por um caminho diferente. Lembre-se de que quanto menos usar o telefone, mais tempo terá!

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40 Hacks Fáceis Como Fazer Conteúdo de Marketing Político que as pessoas adoram ler e engajar

Saiba o que os profissionais de marketing político fazem para criar conteúdos que geram muitos apoiadores e eleitores potenciais

Não importa o tipo de conteúdo que você está criando, você sempre tem um objetivo: manter seus leitores lendo. E agora você também pode enganchar e engajar seus leitores usando esses 40 hacks para criar conteúdo que as pessoas realmente amam.

Olha para eles...

1. Ofereça dicas

O conteúdo instrutivo é ótimo. Mas o que é ainda melhor é quando você oferece dicas em cima desse conteúdo. Dicas são úteis. Eles ajudam as pessoas a agir. E eles até fazem os leitores sentirem que têm informações privilegiadas. Tudo isso se soma a leitores engajados e satisfeitos.

2. Compile perguntas frequentes

Se você prestar atenção, verá as mesmas perguntas em seu nicho aparecer repetidamente em blogs, fóruns, grupos de mídia social e em sites como Quora. Da próxima vez que vir essas perguntas, recolham-nas. Em seguida, compile uma lista de perguntas frequentes com suas melhores respostas. Pode apostar que seus leitores vão devorar.

3. Compartilhar recursos

Não importa o que as pessoas estão tentando fazer, elas tendem a gastar muito tempo pesquisando recursos.

Quais plugins de blog devem usar? Que equipamento eles precisam para treinar para uma maratona?

Você pode fazer seus leitores se apaixonarem por você e seu conteúdo compartilhando seus produtos e recursos mais confiáveis. Eles vão economizar tempo, eles vão economizar dinheiro. O que não há para amar?

4. Fornecer exemplos

Às vezes, a informação passa por cima da cabeça dos seus leitores. Você pode ajudar a esclarecer conceitos fornecendo exemplos específicos. Isso não só ajuda a engajar os leitores, mas também os ajuda a agir, já que agora eles têm um exemplo claro do que fazer.

5. Compilar listas

As pessoas adoram listas. É por isso que até os comediantes entram na lista dos dez melhores. Você também pode manter seus leitores engajados compartilhando listas. por exemplo:

· Top 5 maneiras de perder peso

· Os 27 melhores blogs de marketing do planeta

· 101 dicas de restauração de carros que todo entusiasta deve saber

próximo...

6. Tire capturas de tela

Você está explicando como usar software, fazendo um tour ou um site, ou mesmo revendo um produto online? Em seguida, tire capturas de tela. Eles fornecem interesse visual ao seu conteúdo e mantêm a atenção dos leitores.

7. Criar modelos

Se você realmente quer fornecer algo útil aos leitores, então dê-lhes as ferramentas necessárias para tomar ações. Modelos fazem uma ótima escolha para este propósito. por exemplo:

· Modelos de cartas de vendas para redatores.

· Modelos de fatura para proprietários de pequenas empresas.

próximo...

8. Forneça instruções passo a passo

Nem todo mundo sabe o que você sabe sobre um tema. Então, quando você diz algo como, "Instale um blog wordpress", seus leitores podem estar coçando a cabeça. É por isso que você pode manter os leitores engajados e seguir em frente fornecendo instruções exatas para processos complexos.

9. Criar infográficos

Nem todo mundo aprende bem lendo palavras apenas. É por isso que você pode considerar a criação de um infográfico, que é uma representação visual de dados e informações.

Por exemplo: "Como o metabolismo realmente funciona..."

10. Injete humor

As pessoas não querem apenas ser educadas; elas querem ser entretidas também. É por isso que você deve injetar um pouco de humor leve em seu conteúdo, o que vai manter as pessoas rindo e lendo junto.

11. Conte Histórias

Nada atrai um leitor e os prende em um nível emocional como uma boa história. É por isso que você vai querer compartilhar histórias inspiradoras, engraçadas ou até mesmo do tipo parábola para ajudá-lo a superar seu ponto de vista.

12. Forneça planilhas

As planilhas são outra boa escolha de ferramentas para ajudar os leitores a agir sobre o que estão aprendendo. Por exemplo, você pode fornecer aos leitores quase falidos uma planilha de gerenciamento de dívidas.

13. Listas de verificação de ofertas

Checklists fazem duas coisas que os leitores adoram. Primeiro, eles condensam um processo complexo em uma série de etapas acionáveis. E em segundo lugar, eles servem como uma ferramenta útil para usar quando chega a hora de agir.

DICA: Para obter melhores resultados, certifique-se de que suas listas de verificação sejam imprimíveis. E, em seguida, encorajar os usuários a realmente imprimi-los e usá-los.

próximo...

14. Crie mapas mentais

Criar mapas mentais para pensadores não lineares é uma adição bem-vinda ao lado do seu conteúdo regular. Dá a todos uma nova maneira de olhar e consumir a informação. Você pode começar a fazer mapas mentais usando softwares como SmartDraw.com ou o mindmanager.com

15. Criar conteúdo acionável

A ideia aqui é oferecer pelo menos uma coisa que pode ser feita rapidamente para obter resultados rápidos. As pessoas adoram gratificação instantânea, e é por isso que os leitores ficarão engajados para ver quantas outras dicas acionáveis você compartilhará.

16. Explique assuntos complexos na linguagem "Leiga"

Muitas pessoas odeiam vasculhar artigos acadêmicos com muito jargão. É por isso que você pode emocionar seus leitores explicando assuntos e artigos complexos em linguagem simples do dia a dia.

Por exemplo, se você está atendendo pessoas que querem perder peso, então você pode explicar o artigo mais recente sobre metabolismo (em vez de vincular a ele e esperar que seus leitores passem por ele).

17. Quebrar grandes assuntos em pedaços do tamanho da mordida

Se você está compartilhando informações sobre um grande assunto em um lugar como seu blog ou newsletter, então compartilhe este assunto em uma série de posts ou e-mails. Isso não só torna a informação menos avassaladora, como também deixa seus leitores animados com a próxima parcela.

18. Faça perguntas

A ideia aqui é engajar os leitores e fazê-los pensar. por exemplo:

· Você já perdeu peso e ganhou tudo de volta?

· Sabe os segredos de dobrar suas taxas de conversão?

· Você está cansado de passar horas na academia sem nada para mostrar?

próximo...

19. Fornecer fortes chamadas à ação

Quando as pessoas agirem sobre o que acabaram de aprender, no geral ficarão mais satisfeitas com seu conteúdo. É por isso que você vai querer fornecer chamadas para a ação para fazer as pessoas se moverem.

Por exemplo: "Agora que você sabe exatamente como configurar um blog wordpress, é hora de lançar o seu. Então dê o primeiro passo agora clicando aqui para baixar os arquivos de instalação gratuitos – isso não vai demorar muito, então faça agora!"

20. Oferecer Ilustrações

Uma ilustração bem colocada fornece esses três benefícios:

1. Ele quebra grandes paredes de texto, o que torna o conteúdo mais fácil de ler.

2. Atrai os olhos dos leitores de volta para o conteúdo, que é sempre um benefício bem-vindo.

3. Ele fornece uma ilustração visual para ajudar a explicar o conteúdo. Em outras palavras, agrega valor ao conteúdo.

Por exemplo, se você está compartilhando informações sobre como fazer tipos específicos de exercícios, então você pode realmente engajar seu leitor fornecendo ilustrações para cada exercício.

21. Forneça novas reviravoltas em métodos antigos

Nossos cérebros realmente se iluminam e temos uma pequena corrida prazerosa de neurotransmissores quando aprendemos algo novo. É por isso que você vai querer fornecer novas maneiras de fazer as coisas e outras informações novas para seus leitores.

Mas lembre-se, você não precisa inventar algo totalmente novo. Apenas apresentar informações antigas de uma nova maneira (como através de um infográfico) pode ser suficiente para colocar esses neurotransmissores prazerosos em marcha.

22. Compartilhar Analogias, Metáforas e Similares

Esse tipo de linguagem torna o conteúdo mais memorável e envolvente, o que mantém as pessoas viciadas.

Por exemplo, não diga apenas que algo é lento. Em vez disso, diga que é tão lento quanto melaço em janeiro. (Ou, melhor ainda, fazer seus próprios ditados para manter seu conteúdo fresco!)

23. Engajar os sentidos do leitor

Muitos escritores tendem a descrever algo visualmente, mas negligenciam os outros sentidos. Não faça isso, não faça isso. Em vez disso, traga o máximo possível.

Vamos imaginar que você está contando uma história sobre não evitar a tentação em uma padaria quando você está de dieta. Aqui está o que você pode descrever:

· O cheiro de pão fresco quando você entra pela primeira vez.

· O som do sino dinging acima da porta quando você entra.

· A visão dos deliciosos doces.

· O gosto de uma massa cheia de morango.

· A sensação da morango pingando do seu queixo.

Resumindo, traga seus leitores direto para a cena com você!

24. Desista da Curiosidade

Uma maneira muito boa de manter os leitores lendo é simplesmente deixá-los curiosos sobre o que está por vir.

Por exemplo: "Em apenas alguns momentos você vai descobrir o truque de perda de gordura que as celebridades de Hollywood usam quando precisam perder 10 quilos..."

25. Dar-lhes o que eles querem, escorregar no que eles precisam

Qualquer conteúdo que você crie deve ser algo que as pessoas realmente querem (caso contrário, eles não vão lê-lo). Mas você também pode deslizar no que eles precisam, o que tornará o conteúdo ainda mais útil para eles.

Por exemplo, pessoas que estão procurando informações de fazer dinheiro QUEREM dicas para resultados rápidos. Mas eles também precisam de estratégias para criar sucesso a longo prazo. Assim, você pode criar um artigo que compartilha maneiras rápidas de ganhar dinheiro, enquanto desliza em estratégias para construir um negócio próspero no longo prazo.

26. Mostre os benefícios

Em outras palavras, deixe os leitores saberem os benefícios de ler este conteúdo.

Por exemplo, "Você está prestes a descobrir como dobrar suas taxas de conversão com um ajuste de cinco minutos!"

27. Criar a escrita orientada ao leitor

Seu conteúdo deve ser sobre o leitor, não sobre você. Se é sobre você, além de uma história ocasional, seus leitores vão parar de ler.

Então, aqui está uma maneira rápida de verificar se seu conteúdo é sobre seus leitores: basta olhar para o quanto você usa palavras como "você" versus palavras como "eu". Se você tem mais ocorrências de "eu" então "você", isso é um sinal de que é hora de ajustar.

28. Use um tom de conversação

Em outras palavras, mantenha leve e imagine que está escrevendo para um bom amigo. Isso é muito mais fácil de ler (e mais divertido!) do que conteúdo com um tom abafado estilo livro didático.

29. Superar a Resistência

Às vezes, quando as pessoas leem seu conteúdo, começam a pensar: "Eu não acredito em você." Você pode ajudar a superar essa resistência e construir credibilidade por:

· Compartilhando sua experiência relevante com o tema X, você está compartilhando seus próprios segredos de perda de peso.

· Compartilhando os resultados que você alcançou para você ou para os outros. Por exemplo, diga aos leitores que você ensinou outros redatores, e fale sobre seus sucessos.

· Compartilhando quaisquer graus, elogios ou prêmios relevantes que você ganhou, se você está falando sobre como escrever um bom romance, então fale sobre qualquer prêmio de livro que você ganhou.

próximo...

30. Seja uma autoridade

As pessoas estão mais dispostas a ler e confiar em conteúdo vindo de um especialista ou autoridade no nicho. É por isso que você vai querer estabelecer-se como uma autoridade. por exemplo:

· Compartilhe seu melhor conteúdo para que as pessoas possam ver por si mesmas que você é um especialista.

· Compartilhe depoimentos de pessoas que se referem a você como um especialista.

· Seja confiante quando compartilhar suas estratégias, pois isso naturalmente ajuda a posicioná-lo como uma autoridade.

E relacionado com isso...

31. Pegar Emprestada autoridade de outras pessoas

Se você ainda não se estabeleceu como uma autoridade, então você pode querer pedir a autoridade de outras pessoas para aumentar seu status.

Uma maneira de fazer isso é obter citações de autoridades em seu nicho sobre você e sua experiência. Por exemplo, se você escreveu um livro sobre dor nas costas, então faça vários médicos endossarem seu livro.

32. Crie Empatia com seus leitores

As pessoas muitas vezes sentem que ninguém realmente entende ou se importa com seu problema. Se você pode demonstrar esse entendimento, eles continuarão lendo.

Por exemplo: "Eu sei como é ficar enrolado e depois envergonhado quando você sobe até um lance de escadas..."

33. Seja honesto

A ideia aqui é contar o bom, o ruim e o feio de tudo. Por exemplo, se você está revisando uma oferta de afiliado, então certifique-se de listar os prós e contras do produto.

Essa honestidade absoluta atrai os leitores para você e constrói sua confiança. Por sua vez, eles continuarão lendo – e eles são muito mais propensos a comprar o que você está vendendo.

34. Lisonjeie seus leitores

As pessoas gostam de bajulação, mesmo quando sabem que é lisonja intencional.

Tente isso: "Eu sei que você é um [tipo de pessoa] inteligente porque [inserir algo que eles provavelmente farão ou não]..."

Exemplo: Eu sei que você é um comerciante inteligente, porque você investe tempo lendo posts de blog como este regularmente para ficar no topo...

35. Capture sua imaginação

Se você pode fazer as pessoas pensarem sobre como elas se sentirão quando usarem um produto que você está promovendo ou as informações que você acabou de fornecer, você está um passo mais perto de fazê-las agir.

Por exemplo: "Imagine como você se sentirá quando abrir seu e-mail para ver dezenas de notificações de vendas preenchendo sua caixa de entrada..."

36. Forneça variedade

As pessoas ficam entediadas quando se deparam com o mesmo tipo de conteúdo toda vez que visitam seu blog, leem seu boletim informativo ou vão para sua página de mídia social. É por isso que você vai querer fornecer variedade. Dê-lhes dicas curtas hoje, um longo artigo "como fazer" amanhã, e um post inspirador no dia seguinte. Isso vai manter as pessoas interessadas e voltando para mais.

37. Compartilhe suas melhores coisas

As pessoas não gostam quando sentem que um autor está segurando as melhores partes para depois. Então não faça isso. Compartilhe suas melhores coisas para manter as pessoas engajadas. Compartilhe suas melhores coisas para construir confiança. Compartilhe suas melhores coisas de graça, porque dará às pessoas um gostinho honesto de como é o seu conteúdo pago.

38. Crie um slide escorregadio

Toda vez que você se sentar para escrever conteúdo, mantenha em mente o conceito de "slide escorregadio". Aqui é onde cada palavra do seu conteúdo prende o leitor e os traz para a próxima palavra... o que os traz para a próxima palavra... e assim por diante. Eles começam no topo do seu conteúdo e deslizam todo o caminho até o fundo, sem esforço.

Você pode fazer isso por:

· Despertando curiosidade.

· Mostrando os benefícios do conteúdo.

· Usando palavras emocionalmente carregadas e imagens.

· Ter certeza de que o conteúdo é sobre seu leitor e seus problemas.

Torne o conteúdo relevante para o leitor em todos os sentidos, e você pode apostar que ele continuará lendo.

39. Certifique-se de que o conteúdo é acessível

A ideia aqui é evitar 100 palavras de $100 quando uma palavra de $2 vai fazer. Não tente falar acima da cabeça de seus leitores na tentativa de parecer inteligente, porque provavelmente sairá pela culatra e fará com que os leitores a rebatam de volta.

40. Formato para fácil legibilidade

Ninguém gosta de ler paredes intermináveis de texto. É por isso que você vai querer quebrar grandes blocos de texto com:

· Manchetes sedutoras.

· Listas com balas.

· Caixas johnson.

· Gráficos.

E qualquer outra coisa que quebre a monotonia do texto e envolva o leitor. Basta olhar para este artigo como um bom exemplo de formatação de texto para facilitar a legibilidade.

Olhe para isso - você leu até o fim! Sabe por quê? Porque este artigo utilizou muitos dos hacks que você acabou de aprender para mantê-lo engajado.

Então agora é sua vez. Coloque esses hacks para trabalhar para você criar um conteúdo melhor que seus leitores vão adorar!

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10 Métodos para COMEÇAR seu FUNIL DE VOTOS no Marketing Político e Gerar RECURSOS para sua Campanha

Você pode gerar recursos financeiros para seu marketing político e campanha eleitoral vendendo(ou revendendo) produtos informativos, então você precisa se afiliar ou criar um monte de produtos. Isso inclui ímãs digitais poderosos, ofertas exclusivas, upsells, produtos backend e muito mais.

Parece que estocar um funil para marketing político pode levar muito tempo!

Isso é verdade, pode. E é por isso que você vai querer verificar essas 10 ideias infalíveis para criar seus próximos produtos de informação para gerar recursos financeiros para seu marketing político mais rápido e mais fácil do que nunca...

1. Use PLR

A ideia é encontrar conteúdo de direitos de marca privada de alta qualidade e usá-lo para criar um produto.

Mas aqui está a chave...

Não basta usá-lo fora da caixa. Mesmo que seja o PLR mais incrível de todo o planeta, você não quer usá-lo como está, porque você não terá um produto único. Então, aqui estão três ideias do que fazer em vez disso:

· Reescreva o suficiente para torná-lo único. O bônus aqui é que ajustá-lo coloca na sua "voz".

· Compile várias peças de diferentes fontes para criar algo totalmente novo.

· Transforme o conteúdo PLR de texto em um formato diferente, como um vídeo de compartilhamento de slides.

Aqui está o próxima método...

2. Compilar conteúdo contribuído por convidados

Sim, obter outros especialistas em seu nicho para ajudá-lo a criar um produto é uma ótima maneira de criar conteúdo rapidamente. Mas há outro grande bônus quando você usa essa estratégia: você pode pegar emprestado a credibilidade de outras pessoas.

Por exemplo, talvez você ainda seja bastante novo no seu nicho. Se reunir 10 especialistas para criar um e-book ou até mesmo uma série webinar, seu nome estará associado a esses especialistas. E isso significa que você vai imediatamente estabelecer-se como um especialista também.

Aqui estão três exemplos de maneiras de compilar conteúdo contribuído por convidados:

· Peça a vários especialistas em seu setor para responder à mesma pergunta. Por exemplo, pergunte a um nutricionista, personal trainer, fisiculturista e especialista em dieta a melhor maneira de perder 10 quilos rápido.

· Faça a cada especialista uma pergunta diferente. Neste caso, você primeiro decide quais tópicos gostaria de incluir em seu produto. Em seguida, você faz perguntas relevantes aos seus especialistas sobre esses tópicos.

· Peça a cada especialista para fazer uma entrevista. A ideia aqui é fazer várias perguntas aos seus especialistas, estilo de entrevista, para descobrir como eles começaram no nicho, quais segredos eles usam para o máximo sucesso e assim por diante.

próximo...

3. Criação de produtos terceirizados

Esta é a maneira mais rápida e fácil de criar qualquer produto. Basta encontrar um freelancer competente e tê-los para fazer todo o trabalho. Um bom freelancer pode criar uma infinidade de produtos, incluindo:

· Relatórios

· Ebooks

· Listas

· Planilhas

· Swipe files

· Modelos

· Folhas de macetes

· Mapas mentais

· Vídeos

· áudio

· Kits de ferramentas

E mais.

Tome nota que essa estratégia leva um pouco de tempo. Você precisará vasculhar a web em busca de freelancers usando pesquisas do Google e plataformas freelancing, como workana.com. Então você precisará fazer sua diligência e pesquisar cada candidato em potencial para eliminar os freelancers incompetentes e de baixa qualidade.

Uma vez que você faz isso e encontra alguém que produz um grande trabalho, então a criação de produtos a partir de agora vai rapidamente. Basta enviar um e-mail para seu freelancer com um breve resumo, acertar os detalhes, e você pode se concentrar em outra coisa enquanto seu freelancer cuida da criação do produto.

Aqui está outro método...

4. Contrate alguém para fazer a pesquisa e delineamento

Se você não quer contratar alguém para criar todo o produto, você ainda pode economizar tempo e dinheiro contratando alguém para fazer alguns dos trabalho. Neste caso, você pode dar ao seu freelancer uma explicação do que você está procurando, e, em seguida, deixar o freelancer fazer a pesquisa e delinear.

Por exemplo:

· Você está criando um produto sobre mídias sociais. Você pode ter seu freelancer para coletar pesquisas sobre quantas pessoas usam as várias plataformas de mídia social, e que tipo de público você provavelmente encontrará em cada plataforma.

· Você está criando um produto de jardinagem. Você pode contratar alguém para pesquisar as diferentes regiões do país para lidar com pragas e doenças que são únicas para cada região.

DICA: O seu freelancer pode fornecer vários links de pesquisa para que você possa ler sobre os tópicos antes de criar o produto.

Próximo...

5. Atualizar o conteúdo existente

Outra maneira rápida e fácil de criar um produto rápido é simplesmente atualizando um produto existente. Há duas maneiras de fazer isso:

· Se for um produto bastante recente (como um que você lançou no último ano ou assim), então você pode atualizá-lo, expandir certas seções e lançar o novo produto como a versão "2.0" ou a edição do ano atual do produto.

Por exemplo: o produto original é chamado de Guia Completo de Marketing Político e Campanha Eleitoral para Deputado Estadual e Deputado Federal para eleição de 2022. Você pode atualizá-lo e chamá-lo de Guia de Marketing Político e Campanha Eleitoral para, versão 2024 para vereador.

· Se for um produto antigo, então você pode revisá-lo e expandi-lo, e então lançá-lo como um produto completamente novo. Você pode até mesmo colocá-lo em um formato diferente, como transformar um produto de texto em um produto de vídeo.

Usando o exemplo de cima, o Guia Completo de Marketing Político e Campanha Eleitoral para Deputado Estadual e Deputado Federal para eleição de 2022 pode se tornar o Guia Completo de Marketing Político do Senador Iniciante para a série de vídeos de marketing político.

Próximo...

6. Faça um Webinar

A beleza de fazer um webinar é que você pode tirar vários produtos dele, como:

· Produto 1, o webinar ao vivo.

Eventos ao vivo tendem a ser considerados produtos premium, de modo que os assentos para um webinar ao vivo são muitas vezes vendidos a um preço premium. Melhor ainda é se você oferecer perguntas de campo no final, que você pode enquadrar como coaching em grupo.

· Produto 2, as gravações para o webinar.

Você pode usar as gravações como um upsell de formulário de pedido para aqueles que compram o webinar (ou você pode oferecê-las como um bom bônus). Você também pode vender essas gravações como um produto autônomo.

· Produto 3, as transcrições do webinar.

Estes também funcionam como bonus upsells ou bônus para aqueles que frequentam o webinar em si. Você também pode usar essas transcrições, no todo ou em parte, como ímãs de captura ou produtos pagos autônomos.

Se o seu webinar abrange várias dicas ou tópicos, você pode até mesmo extrair parte da gravação e usá-lo como um ímã de captura ou para obter perspectivas interessadas em comprar toda a série webinar.

Aqui está um método relacionado...

7. Fatie um produto existente

A ideia por trás dessa estratégia é pegar um de seus produtos existentes, extrair uma parte dela, e depois vender essa parte fragmentada individualmente ou usá-la como ímã de captura.

Deixe-me dar alguns exemplos:

· Você tem um curso de vídeo de treinamento de Standup Paddle. Você fatia um módulo de vídeo de uma manobra e vende individualmente.

· Você tem um e-book sobre o tema da jardinagem orgânica. Você extrai o capítulo sobre o reconhecimento e tratamento de doenças vegetais, e depois vende este relatório como um produto avulso.

· Você tem um curso de estudo em casa sobre o tema da geração de tráfego online. Você divide a parte do treinamento que se concentra no marketing de mídia social e vende essa parte separadamente.

· Você tem um curso com treinamento embutido. Você vende o currículo para o curso.

· Você tem uma série de gravações de webinar. Você extrai uma ou duas gravações e as vende separadamente.

Mais uma vez, esta é uma maneira extremamente rápida de criar um novo produto. No entanto, uma das grandes vantagens é que o produto fatiado naturalmente levará ao produto principal. E isso significa que você está criando um produto com uma oportunidade de vendas backend já incorporada nele.

A seguir...

8. Compilar várias peças existentes

Se você esteve no negócio por qualquer período de tempo, então você provavelmente tem um monte de conteúdo. Isso inclui produtos pagos, ímãs de captura, blog de conteúdo, boletins informativos, postagens nas redes sociais, postagens que você fez em fóruns, posts de blogs de convidados e muito mais.

Para criar algo totalmente novo em tempo rápido, tudo o que você precisa fazer é compilar várias peças existentes. Você pode precisar ajustá-los para fazê-los fluir juntos, mas isso ainda é melhor do que tentar criar algo do zero.

Por exemplo:

· Compile várias postagens de blog para criar um relatório.

Você pode precisar criar transições e introduções entre postagens para torná-lo lido mais suavemente. Alternativamente, deixe os leitores saberem que esta é uma compilação de seus melhores posts.

· Compile vários relatórios e artigos para criar um ebook.

Mais uma vez, você precisará criar transições, mas é mais rápido do que escrever tudo do zero.

· Transforme um produto digital (como um ebook) em um produto físico.

Isso aumenta o valor percebido do produto, mesmo que você não agregue valor de outra forma.

· Transforme um produto de texto em um produto de vídeo (ou vice-versa).

Esta é outra forma de aumentar o valor percebido de um produto.

· Transforme seu conteúdo em exemplos ou deslize arquivos.

Esta estratégia em particular é voltada para aqueles de vocês que estão criando e vendendo informações relacionadas ao marketing. Por exemplo, você pode compilar suas melhores e mais altas postagens de blog, posts de mídia social, anúncios no Facebook, cartas de vendas, geradores de ímãs e muito mais para mostrar a outros profissionais de marketing como criar conteúdo que envolva perspectivas e os faça apertar o botão de pedido.

Aqui está outro método...

9. Crie um produto "Ao vivo"

A ideia aqui é criar conteúdo em tempo real para um propósito enquanto você está criando conteúdo para outro propósito.

Por exemplo, vamos supor que você venda coaching de e-mail pessoal para os alunos.

Todos os dias você vai ter perguntas interessantes aterrissando em sua caixa de entrada que você precisa responder. Em alguns casos, você pode obter o mesmo tipo de pergunta uma e outra vez, o que lhe diz que esta questão é sob demanda. O que você pode fazer é transformar suas respostas em um produto totalmente novo.

DICA: Não se esqueça que você também pode copiar e colar essas perguntas frequentes sempre que receber uma pergunta semelhante de um aluno. Apenas ajuste para se encaixar no cenário do indivíduo. Isso é um grande poupador de tempo!

Próximo...

10. Use uma ferramenta como o WATSON Speech da IBM

Se você está criando conteúdo de texto, então parte do que vai demorar tanto é simplesmente sua capacidade (ou falta de capacidade) de digitar rapidamente. É aí que entra essa solução. Basta usar uma tecnologia de voz para texto, como Watson Speech to Text (STT), Ferramenta da IBM para transcrição de áudio para texto, para criar seu produto. Você pode precisar fazer um pequeno ajuste quando tudo está pronto, mas muitas pessoas acham isso muito mais rápido do que tentar digitá-lo.

Aqui estão duas opções nesta estratégia:

· Alguém entreviste você ao telefone. A gravação em si é um produto. Você também pode obter a transcrição da chamada como outro produto.

· Faça uma gravação de áudio. Neste caso, você só fala sobre um tema sem ninguém entrevistá-lo – basicamente, dar um podcast. A gravação de áudio é um produto, e você pode obter o áudio transcrito também.

Você não precisa de muito tempo para criar um monte de produtos. Em vez disso, você só precisa ser um pouco criativo. É aí que entram os 10 métodos acima, o que fará com que você crie produtos mais rápido e mais fácil do que jamais pensou ser possível. Então, coloque esses métodos para trabalhar para você imediatamente, porque você pode ter um novo produto pronto para aumentar os recursos financeiros para o marketing político em apenas 20 minutos a partir de agora!

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Marketing Político Eficaz Como trazer dezenas de apoiadores e eleitores potenciais diariamente no IG

Passo a passo de como fazer para conseguir dezenas de seguidores todos os dias para o seu Instagram durante o Marketing Político e Campanha Eleitoral

O Instagram continua crescendo cada vez mais, sem sinais de desaceleração. E é fácil de gerenciar graças à sua natureza amplamente visual e tem um dos melhores engajamentos da internet.

Muitos políticos e candidatos usam o Instagram para impulsionar seus projetos e pontos de vista para uma popularidade extraordinária.

Isso deve dizer a você o quanto muitos políticos valorizam o Instagram!

Mas, apesar de tudo isso, muitos políticos e candidatos ainda não estão ganhando impulso na plataforma. Isso porque eles estão presos a postar o mesmo conteúdo dia após dia, não fornecendo nenhum valor para seu público e não totalmente "entendendo" quando se trata do que funciona ou quais estratégias funcionam.

É aí que entra este artigo rápido. Continue lendo e vamos mudar a maneira como você vê o Instagram e a maneira como seu marketing político opera.

Instagram - Vendedor de Sonhos no marketing político

Este artigo está dividido em duas partes. Primeiro, veremos como você pode criar um movimento real, entendendo o que faz o Instagram funcionar. Em seguida, entraremos em detalhes granulares - as dicas e truques que fazem qualquer conta do Instagram crescer mais rápido.

Começaremos com o quadro geral e, em seguida, analisaremos os detalhes.

E por falar em grande imagem, é disso que se trata o Instagram para marketing político. É sobre vender um sonho ou uma "proposta de valor". Por ser muito visual, o Instagram se presta a promover sentimentos sobre as figuras - ele mostra pessoas que têm sucesso, que estão felizes ou que estão na moda.

Isso, por sua vez, cria uma reação visceral instantânea no espectador, que está socialmente motivado a querer fazer as mesmas coisas e sentir-se da mesma maneira. É por isso que seguimos contas aspiracionais, e é por isso que as postagens do Instagram têm o potencial de influenciar mais do que qualquer coisa que você possa realizar no Twitter.

Como se costuma dizer: uma imagem vale mais que mil palavras!

Na verdade, você pode ir tão longe a ponto de colocar muitos movimentos políticos e culturais no Instagram. O Instagram é pelo menos parcialmente responsável pela selfie, por exemplo - selfies são pelo menos uma forma de adolescentes e outras pessoas se expressarem online e isso se espalhou para inúmeras outras mídias.

Alguns chegariam a culpar o Instagram por criar uma população mais narcisista.

Da mesma forma, o Instagram pode ser parcialmente responsável por todo o movimento ‘hipster’.

Hipsters são geralmente considerados millennials que são muito "autoconscientes". Eles são pessoas que estão insatisfeitas com muitos aspectos da sociedade moderna e que, como resultado, decidiram ser ativamente "diferentes" daqueles ao seu redor.

Eles estão menos interessados em ganhar muito dinheiro e usar ternos e mais em tirar fotos de belos pores-do-sol, de seus destinos de férias e de pratos de comida.

O Instagram ajudou a facilitar essa mudança de foco, fornecendo apenas as ferramentas certas. Os filtros simples que o Instagram oferece permitem que qualquer pessoa pegue um momento mundano de sua vida e faça com que pareça "bonito" ou, pelo menos, artístico.

Ao fazer isso, eles alteram nosso foco e encontram a beleza e o apelo em nossas vidas. E até hoje o Instagram está repleto de descolados tirando fotos de sua comida ou de óculos parados nas mesas. Depois, há as fotos de diários com marcadores, cuidadosamente colocados em mesas cercadas por café e vasos de plantas.

Existem outros cantos do Instagram, é claro. Há uma enorme comunidade de fitness, por exemplo, cheia de fotos de pessoas bronzeadas e musculosas enquanto correm na praia. Viajar é absolutamente a sensação. Produtos de beleza e saúde também têm um grande lugar. E a moda se adapta perfeitamente a esse meio visual.

Arte e fotografia também vão bem no Instagram. E há um contingente maior de surfistas prateados do que você possa imaginar, formado principalmente por pessoas que gostam de atividades como caminhadas, observação de pássaros, costura, etc.

Depois, há o conceito bastante duvidoso de "nanismo" no Instagram.

O que é nanismo? É o ato de criar uma conta para retratar uma determinada imagem, que na verdade não é autêntica. Mais frequente? Significa parecer extremamente rico e

bem sucedido. Por exemplo, um atordoador pode postar uma imagem de sua mão no volante de um Lamborghini, usando um Rolex e com um maço de dinheiro no assento ao lado. Na realidade, porém, eles estão testando o carro em um show-room, o Rolex é uma cópia e o dinheiro é de apenas $ 100 que eles sacaram em pequenas notas.

Acredite ou não, as pessoas realmente ganham a vida com a baixa estatura! Este é o exemplo mais concreto da "lei da atração" em ação. Finge até conseguires!

Se tudo isso parece surpreendente, a questão é que podemos fazer exatamente a mesma coisa por nosso negócio. Ao postar sobre o estilo de vida e usar os filtros e sua fotografia para fazer com que tudo pareça incrível e desejável, você pode fazer uma conta que é altamente persuasiva e que crescerá exponencialmente.

Pense nisso como um movimento, em vez de apenas uma marca corporativa. É por isso que empresas como a Apple são tão bem-sucedidas - elas falam do lado criativo, do lado exibicionista e do lado aspiracional do comprador. Isso é o que o Instagram permitirá que você faça no seu marketing político.

O que e como postar

Com tudo isso dito, você precisa ter certeza de que está postando imagens e vídeos que ajudam a transmitir a mensagem que deseja retratar. O ideal é que alguém veja uma de suas imagens e se sinta inspirado e comovido - por sua vez, deve procurar seu conteúdo para saber mais.

Para muitos, isso significa tirar fotos o mais atraentes possível - então, se você tem habilidades fotográficas, isso é o ideal! Cada foto deve de alguma forma contar uma história e mostrar os benefícios do ponto de vista ou projeto político que você está divulgando.

Ao mesmo tempo, também significa compartilhar vídeos - que, na verdade, têm um envolvimento maior do que os vídeos no Instagram!

Mas e se você não for um fotógrafo incrível ou não estiver confiante em suas habilidades? Felizmente, existem algumas coisas que você pode fazer para contornar isso.

Editando

Tanto as fotos quanto os vídeos devem ser editados para obter o máximo deles - dessa forma, você pode transformar uma foto sem graça em algo realmente atraente. Se você leva a sério sua fotografia, então tire suas imagens no formato de arquivo RAW, usando um perfil de cor uniforme (baixo contraste e vibração).

Isso fornece o máximo de informações puras, o que significa que você pode abri-los no PicsArt ou no Photoshop e torná-los fantásticos brincando com as curvas de cor, saturação, etc.

Esta também é uma oportunidade para adicionar texto, efeitos e muito mais. Existem algumas "predefinições" incríveis que você pode encontrar para a fotografia que irão gerar algumas fotos de aparência incrível.

Observe que o Instagram agora também oferece edição básica, permitindo que você adicione coisas como efeitos de vinheta ou altere o contraste e as sombras, etc. Esta é uma maneira fácil de ‘consertar’ uma foto que talvez tenha ficado um pouco superexposta, por exemplo.

O vídeo pode ser editado enquanto isso usando o InShot, o OBS Studio e outros. Dessa forma, você pode juntar uma longa parte da filmagem para ser mais contundente e emocionante. Adicione um pouco de música e gradação de cor e você pode tornar seu vídeo muito mais impactante.

Usando Banco de Imagens

Outra opção é usar banco de imagens! Você pode encontrar sites de fotos livres de royalties ou, alternativamente, comprá-los em um site como o DepositPhotos (https://www.depositphotos.com/). Aqui, você encontrará listas enormes de fotos que estão disponíveis para você usar e até editar.

E esse é o ponto principal, porque você pode editar fotos para torná-las exclusivas para sua imagem. Por exemplo, se você tem uma empresa de fitness, pode tirar fotos de pessoas na academia ou correndo na praia e, em seguida, adicionar citações motivacionais por cima e alguns filtros. Esses tipos de contas são extremamente fáceis de executar e manter, mas são muito bem-sucedidos porque marcam todas as caixas que estamos examinando.

Em segundos, você pode baixar a imagem de alguém correndo na praia, transformá-la em preto e branco e, em seguida, adicionar algum texto bonito com uma fonte extravagante no topo. Leva apenas alguns minutos para aprender as habilidades de edição e obter acesso ao

conta. A mesma estratégia pode funcionar quer você esteja vendendo carros, um site de namoro ou praticamente qualquer outra coisa.

A melhor parte? Ele preenche todas as caixas que procuramos: permite que você transmita sua proposta de valor, crie fotos que se destaquem e ajude seu público a sentir algo que os motive a engajar na sua causa ou projeto político.

Frequência e dicas

Usando a edição e, ocasionalmente, fotos de banco de imagens, você pode criar um grande volume de imagens de alta qualidade que as pessoas vão querer seguir você para continuar a ver.

O próximo truque é ter certeza de que eles estão sendo encontrados e engajados.

Então, com que frequência você deve postar? A boa notícia é que o trabalho de adivinhação foi retirado da equação: as empresas, em média, recomendam postar de 1 a 3 vezes por dia para obter o máximo de engajamento. Eles recomendam postar entre 10h e 15h para postagens locais ou 18h se você tiver um público mais global.

A próxima dica: poste na orientação retrato sempre que possível. Isso aumentará a quantidade de espaço que sua foto ocupa em um feed vertical e aumentará a quantidade de tempo que seu público a verá como resultado!

Próximo:

use as hashtags certas.

O Instagram permite que você adicione até 30 hashtags para cada postagem de imagem, e isso significa que você tem trinta oportunidades para ajudar as pessoas a encontrá-lo. Se você pudesse jogar na loteria gratuitamente 30 vezes, só participaria cinco vezes? Não!

As melhores hashtags são aquelas que são populares (100.000 posts +), mas não incrivelmente populares (1.000.000 posts +).

Hashtags muito populares farão com que seu conteúdo seja abafado no momento em que você postar, enquanto aquelas que são muito específicas não trarão visualizações suficientes. Procure aquele ponto ideal no meio, mas também use uma variedade de hashtags com um casal em ambas as extremidades do espectro.

Mais valiosas ainda são as hashtags que são tópicos muito populares em seu nicho, ou que estão em alta em geral. Use um tópico muito popular para conquistar o sucesso de um tópico popular no seu marketing político. Pergunte a si mesmo o que você poderia postar que seria relevante.

Mais maneiras de engajar

Por fim, certifique-se de envolver seu público usando todos os outros truques disponíveis. Você pode pagar por postagens e anúncios patrocinados, mas na verdade não precisa se você se concentrar em responder aos comentários em suas postagens, comentar as postagens de outras pessoas e curtir suas fotos. Siga as pessoas do seu nicho também e tente usar hashtags e menções para ser notado por marcas maiores.

Siga 20 novas contas e você provavelmente terá 10 seguidores, desde que sejam relevantes e especialmente se você já se envolveu com eles no passado. E lembre-se: esse crescimento é exponencial com o tempo.

Usar vídeos e histórias ao vivo do Instagram é outra maneira de se envolver mais - especialmente porque às vezes notificam os usuários que você acabou de postar. Essa é uma ótima maneira de interagir de maneira mais pessoal e direta com seu público, o que significa que você pode construir essa confiança e autoridade no seu marketing político.

Por fim, trabalhe com outros criadores para fazer trocas de anúncios e promover uns aos outros de vez em quando.

Se você fizer tudo isso, se for consistente e se esforçar muito para transmitir uma mensagem ao seu público, há todas as chances de gerar PELO MENOS DEZENAS de novos seguidores por dia durante seu marketing político. E porque esse crescimento é exponencial… o céu é o limite!

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