Estratégia CERTEIRA de Construção de lista de Clientes ou Apoiadores-Eleitores para Projeto Político

Agora vamos revelar nossos segredos, aqui estão 4 maneiras fabulosas de construir sua lista de e-mails hoje, tudo sem gastar tempo aprendendo Novas Táticas. Esses são segredos que ninguém vai revelar. Foi quando começamos na indústria online e no mundo dos blogs, tentamos todas as táticas que possivelmente colocaríamos em nossas mãos para verificar. Sentimos como se estivéssemos jogando espaguete na parede para ver o que iria grudar nela, e acabamos com nada além de uma parede manchada e muito poucos visitantes para mostrar.

No momento, as coisas são únicas e temos um “compartilhamento” muito melhor e uma visão mais clara e ampla da forma de gerar visitantes e conversões, mas o que funciona é a qualidade que oferecemos. Finalmente conseguimos uma mistura onde podemos afirmar que entregamos e oferecemos qualidade. Todas as informações disponíveis no mercado sobre os visitantes eram legítimas, mas as formas como estas poderiam ser utilizadas não foram declaradas de forma direta.

Deixe-nos guiá-lo por essas QUATRO abordagens estratégicas para fazer uso de uma lista habitual de apoiadores para seu projeto político, para sua causa, ou clientes para seu negócio que ajudam na construção de abordagens, não importa que tipo de projeto, negócio ou blog você dirige, se você fizer isso direito, você pode lucrar com quaisquer leads e ter uma alta taxa de conversão. O truque é descobrir o que fazer e quando fazer, mas não se preocupe, iremos examinar isso também! Estamos aqui para lhe dar uma ideia de como construir uma lista de mala direta eficaz e lucrativa em poucos meses de trabalho árduo.

Depois de falarmos sobre como algumas semanas no passado serão capazes de fazer para nossa lista de mala direta, seremos dominados pelo desejo que logo acabaríamos reconhecendo mais cedo do que nunca em realizar e estabelecer nossos projetos políticos ou nossas corporações com o ajuda de uma lista de discussão mais sólida. Muitos de nossos associados relataram como não se concentrarem mais em suas listas de mala direta já foi seu maior erro.

As QUATRO ESTRATÉGIAS SECRETAS, que você nunca ouviu falar sobre elas!

Aqui estão as QUATRO abordagens definitivas que farão você maravilhas, saiba que a maioria dos artigos de instruções que você leu sobre os procedimentos de construção de lista estão praticamente todos transmitindo mais ou menos as mesmas ideias sobre certas abordagens de construção de banco de dados, onde você pode capturar mais mais endereços de e-mail e, portanto, têm uma chance de ter mais apoiadores e eleitores no seu projeto político ou causa, ou mais vendas de seus produtos.

Você logo perceberá que os segredos que estamos revelando são dicas diferentes de como usar a otimização de mecanismos de pesquisa para forçar os visitantes. Como você pode fazer uso de uma página da web específica ou de um guest post determinará o futuro de seus cadastros de apoiadores, eleitores ou suas vendas. Todos esses são movimentos distintos que você pode realizar para obter e prender os visitantes e assinantes extras; no entanto, eles não representam uma abordagem abrangente e, às vezes, podem fornecer a temida linha plana.

Se você tentou usar todas as recomendações de construção de lista que estão inundando o mercado com resultados menos do que perfeitos (ou mesmo satisfatórios), é em geral considerando que você não tinha a estratégia em posição para fazer esses movimentos funcionarem juntos, o que está tudo bem, não há vergonha nisso. Você é novo no ramo e não esperamos que esteja equipado com uma estratégia e estourando as vendas assim que entrar no mercado que já está concentrado e, a menos que tenha novas ideias, não poderá vencer a concorrência.

Os QUATRO SEGREDOS

Agora iremos revelar a você os principais segredos do mundo do marketing:

Comece trabalhando na construção de sua lista e vá com calma!

Era uma vez nós também costumávamos ser os primeiros on-line, a maneira lenta e constante é como construímos nossa lista. Foi uma abordagem genuína, mas lenta, mas nos ajudou a construir um público real e não estávamos correndo nenhum risco. O que fizemos foi definitivo e não havia chance de perdermos nosso árduo trabalho; no entanto, todas as grandes coisas exigem muito tempo e esforços. Tem sido uma abordagem excelente ser capaz de construir do zero e, posteriormente, oferecer suporte aos visitantes e à lista do seu site com o tempo. Isso é o que lhe dará a publicidade positiva e mais eficaz, uma recomendação que virá de um amigo ou familiar. Essas recomendações, que são baseadas em alta qualidade e altos níveis de satisfação, são a base da maioria dos cadastros de apoiadores e das vendas e, conforme você cria conteúdo, publicação na web, posts de convidados, segue métodos técnicos de SEO.

Você pode trabalhar para obter o boca a boca perfeito, de seus antigos clientes, apoiadores e eleitores com seus comentários e recomendações, e anunciar em várias outras plataformas na tentativa de aumentar seu alcance e, por sua vez, mais cadastros de apoiadores, eleitores e/ou mais vendas. Você vai perceber que nada funciona melhor do que uma qualidade que fala por si, que está sendo vendida a um preço bem justificado. Produtos com preços altos geralmente não vendem, o marketing de massa leva aos lucros e RECURSOS(humanos e financeiros) que você está procurando e, portanto, construindo, ou analisando como construir uma lista de mala direta!

Segredo # 1: Não desista!

Esse é o objetivo final se você já obteve uma indústria exata para atingir e uma estratégia para realizar, ou provavelmente você tem um trabalho diurno e este é o seu empreendimento paralelo, deixe-nos dizer se você joga com inteligência em nenhum momento pode largar o seu trabalho diário e recuar para este empreendimento paralelo! É simples e você não precisará dedicar um número de horas por semana para aparecer no trabalho, mas em vez disso, fará um brainstorming com facilidade, não importa onde você esteja, e desenvolverá o conteúdo CERTO para seu público atrair, envolver e cativar eles.

Com o tempo, a autoridade do seu site se desenvolverá em vários mecanismos de pesquisa e você aumentará

seu desempenho com quem tem acompanhado regularmente seu trabalho e está satisfeito com seus serviços e produtos. Com isso, você vai testemunhar como seu projeto político ou negócio começou a ganhar ritmo.

Obstáculos:

Os obstáculos para essa abordagem, você pergunta ... Bem, para dizer a verdade, é lento, então, se você desejar

para ter um resultado que é bem rápido, odiamos dizer isso a você que não vai acontecer com você durante a noite. Muitos sites maiores que você vê hoje também começaram com o mesmo ritmo lento que apontamos e com esforço constante, eles continuaram e hoje são empreendimentos de milhões de dólares. No início eram apenas grandes ideias e, com muito esforço, hoje são grandes negócios. Esses sites não foram um sucesso da noite para o dia, apesar de seus conceitos fora do mundo; no entanto, agora eles recebem visitantes estáveis tanto dos motores de busca quanto de sua popularidade excessiva.

Segredo 2: Listas de mala direta focadas garantem cadastros de apoiadores e eleitores de alto nível e vendas mais altas

Use uma propaganda breve e focada para construir seu banco de dados. Para este processo, você deve reservar um mês ou dois comprometidos com o tráfego e a construção de listas. Durante esses poucos meses, você precisará colocar todos os endereços, que são apenas de seus clientes em potencial. Você deve aprender a diferenciar entre o público-alvo e os clientes em potencial, ao passo que, ao construir sua lista de mala direta, você precisa se concentrar em gerar maiores lucros e vendas maiores. Os tipos de estratégias que você usaria para uma breve explosão centralizada de vendas podem ser golpistas em um webinar ou transmissão ao vivo, você também pode realizar um concurso, fazer uma joint venture ou veicular comerciais para suas decisões de anunciar e comercializar seus produtos .

Todas estas questões têm um ponto de chegada, pelo que poderá reservar um tempo no seu calendário anual para centrar a atenção dos visitantes no site e tratar ainda mais intensamente a base de dados e a mailing list. No caso de você fazer parte de uma indústria sazonal, este é provavelmente o tipo de atividade que você fará durante as suas férias; na tentativa de garantir um ciclo regular de vendas e uma receita confiável e constante da internet.

Isso funciona como uma adição agradável à sua lista de e-mails, onde a visão que é um ponto específico no tempo e o caráter dos webinars conjuntos é sobre o que cada parte constrói suas listas.

Outra ilustração é o programa de incentivo de 30 dias, no qual você pode executar uma campanha intensiva de 30 dias para construir uma lista, empreender e promover ferozmente um concurso que ocorre por um breve período de tempo. Além disso, deve ter um recurso de compartilhamento social embutido, que também pode funcionar bem em explosões de vendas curtas e bem direcionadas.

Segredo # 3: Tornando-se GRANDE com um lançamento

Obviamente, você já percebeu a necessidade urgente de criar a sensação enorme e necessária em torno de seu produto.

Isso tem sido regularmente conectado ao lançamento de um projeto político ou produto digital e parece ocupar um canto significativo do site e as dificuldades que você está fazendo para o lançamento de seu produto há um bom tempo. Você pode vir a saber de alguém que está fazendo um lançamento quando, quase que instantaneamente, vê-os por toda a internet, em todos os lugares ao mesmo tempo. Eles farão entrevistas, comentários de convidados, aparecerão e serão intensamente ativos nas redes sociais. O tremendo splash faz maravilhas, considerando que você chama a atenção do mercado. É a única coisa que você pode fazer quando começa a assumir todas as capacidades diretas, nas quais pode comercializar.

Para descobrir as dicas e estratégias que você pode colocar em ação para realizar um lançamento, você deve entender totalmente e fazer isso exatamente quanto tempo leva para o processo de lançamento. A razão pela qual um ENORME lançamento, que tem muitos olhos postos nele, é distinto de uma curta explosão, é porque, no geral, em vez de alguns meses, muitos, muitos meses de trabalho árduo e agressivo compromisso com o lançamento. Um lançamento colossal exige um grande esforço e você deve começar identificando seu público-alvo. Agora, se você não conseguiu decidir sobre um nicho, agora é a hora de escolher e mantê-lo!

Você deve começar garantindo todos os locais para visitantes, começar com as entrevistas, sejam elas suas ou de seus associados, e tornar claro que todo o buzz que você foi capaz de criar vá ao vivo e seja notado. Quando um lançamento vem junto, ele deve vir equipado com o conhecimento para forçar e envolver uma intensidade de visitantes do site e ajudá-lo a desenvolver sua lista de mala direta como nada mais foi capaz. Há muitos cursos por aí, com a ajuda dos quais você pode descobrir como jogar e reunir todos os seus esforços coletivamente e iniciar um lançamento matador. Porém, se estiver oferecendo um novo serviço ou um produto fora do comum, você precisará gastar um tempo identificando qual deve ser o seu mercado ideal e como você pode se posicionar da melhor maneira e obter um lucro excelente com seu produto exclusivo , que você conhece por todos os meios poderia.

Segredo # 4: Centro das atenções para alcançar novas alturas!

Um procedimento geralmente esquecido para nossa técnica de marketing favorita deles, o conjunto, o edifício da lista é sair do seu grupo ou mercado instantâneo e começar a explorar em novas dimensões, com isso você pode explorar novas possibilidades e também entrar em novos setores, apoiadores, eleitores ou mercados. Tomemos, por exemplo, nosso conselho especializado e já comprovado para a construção de listas: funciona para blogueiros, mas também pode funcionar para candidatos, políticos, assessores, partidos políticos, fotógrafos, dentistas e designers de joias, portanto, qualquer pessoa que fizer uso da construção de listas de forma eficaz pode economizar seu trabalho duro em um data posterior na forma de aumento de vendas. Fomos competentes para redirecionar nosso conteúdo e fazer lançamentos curtos e pequenos centralizados de construção de lista nos poucos daqueles mercados extraordinários nos quais ninguém poderia ter pensado

mais cedo.

Você certamente poderia escolher qualquer uma das três estratégias anteriores para entrar em mercados novos e inexplorados e poderia fazer um lançamento gigantesco em um horizonte totalmente novo ou seguir a rota lenta e estável. A melhoria e toda a magia estão aqui se você pudesse frequentemente impulsionar seus esforços na direção do que você acha que são as demandas e gostos do mercado, você pode ter um desempenho melhor em seu mercado principal e pode obter detalhes adicionais sobre como você pode possivelmente aumentar suas vendas, se você jogar com inteligência o suficiente, você deve ser capaz de colocar as mãos na maior fatia do mercado.

Qualquer indivíduo que concluiu um trabalho de primeira classe de se tornar conhecido em muitos mercados é Chris Guillebeau, ele se encontra na interseção de muitos mercados, como viagens, empreendedorismo, artistas e assim por diante. Nós, individualmente, topamos com essa proposta com alguns de nossos blogs e empresas especiais em diferentes mercados e tentamos estratégias semelhantes, e você também pode. Se você é diversificado e tem alcance em muitos grupos ou mercados, as chances de sucesso são maiores e os lucros são maiores!

Você consegue pensar em mais “submercados” para os quais poderia tentar chamar a atenção e ser capaz de ajudar seu projeto político, causa, produto, serviço ou site a alcançar novos apoiadores, eleitores ou clientes e dar-lhe a chance de desenvolver mais sua lista?

E não esqueça de ter o cadastro segmentado, esse Kit PLANILHA de CADASTRO e QUALIFICAÇÃO de ELEITORES e APOIADORES na campanha política - marketing e propaganda eleitoral - Eleição 2022

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14 passos para ter clientes, apoiadores, eleitores e renda online para recurso de campanha política

Começando

Encontramos uma solução mais fácil para construir nossa lista de mala direta e ganhar dinheiro durante o processo de construção da minha lista, e agora iremos ensiná-lo a replicar essa estratégia comprovada sem cobrar um único centavo. Caso você ainda não esteja trabalhando na construção de sua lista de e-mail, ou não tenha mais ideias para fazer isso, iremos orientá-lo durante o processo e ajudá-lo a aprender como fazer sua lista e obter essa receita de casa. Não importa em que parte do mundo você esteja vivendo, você pode lucrar com sua lista de mala direta com algumas estratégias e movimentos inteligentes. Você pode começar sua lista e marketing online com uma abordagem simplista de uso de e-mails. A chave é criar e-mails poderosos que irão influenciar seu público a abrir o e-mail.

Antes, porém, devo começar dizendo a verdade, seu email marketing e seu respectivo banco de dados estão sujeitos a degradação de quase 22,5% a cada ano. Seus contatos podem mudar seus endereços de e-mail e, portanto, como um profissional de marketing on-line eficiente, será seu trabalho garantir que você está constantemente adicionando e atualizando novos contatos à sua preciosa lista de marketing por e-mail. Você pode conseguir isso com a ajuda de campanhas de sucesso, e com a ajuda das quais você pode manter suas vendas em alta e os números em sua conta bancária crescendo e aumentando.

Como começar?

Comece com a criação de um conteúdo de e-mail notável, que seja atraente o suficiente, a ponto de levar seu público a abrir o e-mail. Seu conteúdo precisa ser incrível, e se você está planejando que seus visitantes ou clientes sejam leais e continuem voltando ao seu produto. Com um número significativo de visitantes, geralmente, eles podem não apenas ficar, mas também se inscrever e, posteriormente, encaminhar seus e-mails para alguns de seus amigos, familiares e colegas, se não todos. Isso só vai acontecer se você cativá-los e envolvê-los; Isso lhe dará mais exposição de marketing e o ajudará a alcançar aqueles que ainda não estão em sua lista de mala direta.

O que você deve fazer para obter apoiadores, eleitores e essa renda online para os recursos para campanha política?

Aqui estão 14 passos simples nas quais você pode construir sua lista de mala direta e manter uma boa renda quase sem trabalho depois. Mas lembre-se, o segredo está em uma grande quantidade de trabalho árduo inicialmente, você não pode simplesmente mentir e confiar em listas de mala direta compradas, você precisará estabelecer uma e garantir que a lista que você tem é de clientes em potencial, que serão interessado no seu produto e isso aumentará as possibilidades de você travar vendas e obter os lucros que deseja:

Passo Número um:

Você deve inspirar seus assinantes de email atuais a compartilhar e encaminhar seus emails para mais pessoas, que podem não estar em sua lista de assinantes. Este encaminhamento e divulgação do seu produto incluirá botões de compartilhamento social e que enviam um botão "e-mail para um amigo" que vão reforçar ainda mais seus e-mails publicitários e trazer mais chances de vendas. Com esse método, se você for capaz de envolver e cativar, deverá conseguir obter acesso às redes contemporâneas. No back-end de seus e-mails e sua lista de mala direta deve incluir um recurso vital de "assinatura" com seu site incorporado, para garantir que todo o tráfego chegue até você e você tenha uma chance maior de capturar vendas.

Passo Número dois:

Você pode obter muitas vendas promovendo um concurso na Internet, como um brinde grátis, e fazer com que os participantes se inscrevam ou se inscrevam com seus endereços de e-mail. Dessa forma, você não apenas saberá quem está interessado em seu nicho, mas também enviará uma mala direta lista de clientes potenciais. (Para uma maior taxa de sucesso: não se esqueça de anunciar seu concurso nas plataformas de mídia social!)

Passo Numero três:

Você pode criar mais de uma assinatura de e-mail, de modo que tenha uma variedade a oferecer à medida que indivíduos com interesses diferentes se inscrevem em você. O que tornará isso mais eficaz é a relevância e o efeito personalizado que isso pode ter; lembre-se sempre de que falar diretamente com seu cliente potencial sempre terá um impacto maior do que enviar os mesmos e-mails para todos. Seria inteligente dividir o seu público potencial em 5 6 categorias, onde você pode ter mais cliques e, portanto, uma maior taxa de conversão.

Passo Numero quatro:

Crie uma mensagem de opt-in interessante e envie para a sua lista mais antiga, pode ser aqueles que já compraram um produto de você, se você acertar e tiver mais de um produto você fará mais vendas sucessivas quase sem esforço. Incentivar os contatos que desejam fazer parte do seu programa foi prometendo a si mesmo rejeitar todos os contatos que não responderem.

Embora possa parecer estúpido, uma lista de mala direta mais longa pode lhe trazer uma maior garantia de vendas, mas lembre-se de mantê-la exclusiva. Um grande sucesso seria uma série de SEIS e-mails curtos e diretos, sendo o 6º o último. Você dá uma prévia de seus serviços, um presente grátis e cativa seu público, agora, quando os e-mails param, o interesse que você teria gerado entraria em ação e encorajaria os clientes a contatá-lo e, portanto, cerca de 80% das vezes, você conseguiu uma venda! O segredo é mantê-lo curto, simples e exclusivo!

Passo Número cinco:

Crie um novo presente gerador de leads, que pode ser algo como um e-book gratuito ou um artigo informativo sobre como construir seu império de negócios, alguns segredos do que você está prometendo ensinar e uma prévia de como você pode fazer isso , perfeitamente. Com isso, você pode encorajar os visitantes a deixar seus endereços de e-mail com você e se inscrever, e isso também irá garantir que seus e-mails não acabem na pasta de spam.

Passo Número seis:

Criação de uma ferramenta e atração online gratuita ou um recurso que faça com que os clientes se cadastrem com seus e-mails IDs. Por exemplo, você já deve ter criado e dominado algumas ferramentas, como publicidade e marketing, que se importam em duas categorias diferentes de promoção de seu produto. Você pode usar uma combinação avançada e complicada de ambos para atingir e atingir vendas e colocar as mãos nesses endereços de e-mail. Agora, o que é mais importante as vendas ou os endereços de e-mail? Ambos são! Você faz um relacionamento duradouro com uma lista de discussão e essa lista é o que lhe traz um grande número de vendas posteriormente.

Passo Número sete:

Você deve fazer o melhor uso das mídias sociais, você pode começar promovendo um de seus produtos em todas as suas ofertas de geração de leads, você pode tweetar e re-tweetar suas ofertas para aqueles a quem seu produto possa interessar a você, pois eles o teriam seguido com seu livre arbítrio no Twitter. Você pode criar uma campanha sucessiva no Twitter para anunciar um e-book ou um recurso gratuito, ambos sendo aqueles presentes GRATUITOS de que falamos anteriormente e dando-os aos seus seguidores. Para resgatar seus brindes, no entanto, eles precisarão enviar seus IDs de e-mail, o uso da mídia social não apenas melhora o alcance, mas também ajuda a construir uma lista de mala direta maior e mais confiável.

Passo Número oito:

Você pode usar sua página do Facebook para promover uma oferta que exige o envio de uma ID por e-mail. Promova ofertas em sua linha do tempo e certifique-se de adicionar botões de compartilhamento de mídia social às páginas de destino e páginas de agradecimento que você envia, desta forma, você os motiva a ajudá-lo a alcançar seu círculo social em 100 que você está fadado chame a atenção de pelo menos um!

Passo Número nove:

Você deve postar hiperlinks para seus presentes GRATUITOS em sua página do LinkedIn à medida que conta mais sobre seus produtos e tudo mais. Todos os cliques e os interessados em colocar as mãos em seus brindes precisarão enviar seus endereços de e-mail e, portanto, eles o ajudarão a construir sua lista.

Passo Número Dez:

Você também pode usar o Pinterest para promover seus produtos com os mesmos presentes e presentes gratuitos que pode distribuir. Isso, obviamente, exigirá uma inscrição por e-mail. Por exemplo, a HubSpot criou um painel do Pinterest onde colocariam todas as capas bem projetadas de seus e-books de marketing, criando assim um interesse com os recursos visuais. A partir desse fórum, eles conseguiram gerar novos leads e aumentar sua lista de mala direta, carregando-a com os interessados em se inscrever.

Passo Número Onze:

Faça mais pela promoção do canal da sua empresa no YouTube. Adicione frases de chamariz e incentive-os a clicar e seguir os URLs de seus vídeos para incentivar todos os interessados a se inscreverem em sua lista e inclua hiperlinks para as páginas mais importantes nas descrições de texto de seu vídeo. Isso o ajudará a atrair mais atenção se os visuais forem poderosos, pois o meio de propaganda mais eficaz são os visuais.

Passo Número Doze:

Você deve promover ofertas e inscrever-se por e-mail também com a ajuda de sua página do Google+, por meio de seu perfil do Google Plus, você deverá conseguir mais do que imagina. Imagine isso como uma pequena apresentação de sua empresa, onde seu perfil pode ser configurado e você pode adicionar muito sobre nós, onde com a utilização de suas atualizações do Google+ e sua seção "Sobre" do Google+. Não faça as pessoas vasculharem seu site, coloque os links mais importantes logo na frente. Não deixe seus visitantes se depararem com a assinatura, isso fará com que eles sintam que você está tentando explorá-los, apenas ajude-os a encontrar onde você deseja que estejam. Mantenha seus presentes na frente e faça frases de chamariz no final de cada página do seu site. Os principais locais a serem lembrados são a página inicial do seu site, a página principal da sua publicação na web, a página 'Sobre nós' e a página 'Fale conosco'.

Passo Número Treze:

Ao criar material de conteúdo para oportunidades de guest blogging, você deve incluir uma opção de call-to-action onde possa adicionar hiperlinks para que os leitores assinem os endereços de e-mail do seu site e outros detalhes.

Passo Número Quatorze:

Faça uma campanha de merchandising em um site cúmplice da Internet ou crie um boletim informativo por correio eletrônico, que você pode enviar para sua lista de mala direta com o objetivo de marcar um público totalmente novo, mas adequado, para coletar os endereços de e-mail significativos de uma nova fonte. Hospede um presente de co-marketing que você pode dar de GRAÇA com mais promessas - como um e-book ou webinar - e empregá-los para promover o registro de seus sites e, portanto, as vendas de seus produtos aos espectadores. Depois de ter sido lançado, você pode encorajar mais e depois trocar oportunidades.

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Como CONSEGUIR Leads para o PROJETO POLÍTICO, CAUSA ou NEGÓCIO

Construindo sua lista de discussão

Mesmo no caso de você não estar neste setor há muito tempo, temos absoluta certeza de que você já ouviu falar muito sobre como APOIADORES, ELEITORES e o dinheiro REAL está em sua lista. Na verdade, esta afirmação, embora muito comumente usada, não é totalmente verdadeira, mas porque é parcialmente, não iremos apenas ignorá-la. A verdade e tudo isso é o fato de que apoiadores, eleitores, RECURSOS para campanha e dinheiro para seu negócio estão certos no relacionamento que você construiu com sua lista, a confiança que você pode ganhar, que é a chave para o sucesso.

No entanto, para desenvolver um relacionamento com sua lista, você deve ter uma lista para começar. Sem uma lista, você não tem realmente uma fonte estável de renda online e ninguém pode ganhar a vida enviando e-mails aleatoriamente. Essencialmente, você precisará de uma lista de e-mail forte e longa e deve ser capaz de usá-la adequadamente para obter apoiadores, eleitores, recursos para a campanha ou lucros reais com ela.

Saiba que, se você está apenas começando, deve saber que vai querer construir uma lista, mas entendemos perfeitamente que você não entenderia ou não saberia como fazer uma lista. É aí que a maioria das pessoas fica presa, sim, elas ficam presas no início ...

Agora, não ter realmente construído uma lista de e-mail está entre os principais motivos pelos quais 95% das pessoas que tentam ganhar dinheiro online enfrentam falhas . Ficam felizes em tentar a sorte e investir dinheiro em anúncios, fazendo todo o possível para fazer vendas, ter muitos cadastros e ficam satisfeitos com algumas vendas, alguns cadastros e, uma vez que não conseguem mais fazer, em vez de optarem por métodos alternativos no mundo do marketing na internet, eles simplesmente desistem e dizem que o marketing na internet não funciona.

O COMO? Como construir sua lista de mala direta?

Muitas pessoas se concentram em coisas como SEO, o famoso artigo marketing ou spam na rede com seus links de afiliados, sem construir uma lista. Este é um dos erros mais comuns cometidos por iniciantes, porque em vez de construir um negócio eles ficam satisfeitos com alguns trocados rápidos, quando deveriam se preocupar em estabelecer um negócio ao invés de fazer algumas vendas rápidas.

A criação de listas é difícil e, uma vez que compensa muito bem, não há razões para não ser. Um dos argumentos mais frequentes para explicar por que as pessoas não criam listas de e-mail é geralmente que a construção de listas é difícil e, para muitos, uma provação, quase impossível.

Para construir uma lista significativa de assinantes em um curto espaço de tempo, você precisaria de um anúncio de alta qualidade e um presente GRATUITO atraente, quase irresistível, como um incentivo para aqueles que o assinam e deixam seu e-mail. O presente gratuito, tecnicamente é denominado como um ímã ou ISCA no mundo do marketing e é particularmente um dos elementos-chave de cada processo de construção de lista. Esse item gratuito é o que o ajuda a estabelecer uma lista.

Embora teoricamente possamos dizer que a construção da lista é muito simples, na prática o processo de construção da lista pode ser bastante complicado se você não sabe o que está fazendo e quais são os resultados finais que está tentando alcançar.

Algumas pessoas até pagariam uma fortuna para colocar as mãos em algumas listas de mala direta significativamente longas e acabariam percebendo que apenas algumas pessoas abrem as mensagens que lhes são enviadas e ninguém adere a um projeto político ou compra nada fácil.

É verdade que o edifício da lista pode ser difícil se você não tiver um sistema muito bom em vigor e uma estratégia sólida para ser capaz de gerar lucro com isso. No entanto, trazemos uma ótima notícia para todos vocês que estão interessados em marketing na internet.

Nos próximos artigos você saberá como fazer e preparar suas listas de APOIADORES, ELEITORES, CLIENTES.

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TENHA SANGUE-FRIO E FAÇA AS COISAS COM ANTECEDÊNCIA NO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Provavelmente, nenhum outro conselho é tão importante quanto este. Leva tempo para fazer qualquer coisa e não há como você se tornar um sucesso instantâneo. Se você analisar as histórias de sucesso de qualquer pessoa, descobrirá que há duas coisas em comum: trabalho árduo e tempo.

Não comece um site a menos que sinta apaixonadamente que vai funcionar. Se você acredita que vai funcionar, você deve estar disposto a sacrificar muito tempo e esforço para fazê-lo funcionar. Mesmo que você tenha o melhor conteúdo e faça tudo o mais para garantir que seu site se torne um sucesso, você ainda precisa dar tempo suficiente para que ele funcione.

"caixa de areia" do Google

Outro motivo para ser paciente é algo comumente conhecido como "caixa de areia" do Google. Essa "caixa de areia" é apenas uma teoria que vários webmasters consideram verdadeira, embora o Google não tenha admitido isso imediatamente. Algumas coisas que eles mencionaram, no entanto, parecem indicar que existe uma "caixa de areia" que o Google usa.

Esta "caixa de areia" é apenas uma caixa virtual onde o Google descarta novos sites ou sites que o Google acredita que estão se preparando deliberadamente para enganar seu mecanismo de busca, ou mesmo sites que foram controlados por spammers. Já que não há confirmação direta do Google de que realmente existe uma caixa de areia, descobrir se o seu site está lá é um pouco difícil.

Existem algumas dicas, porém. Em primeiro lugar, se você acabou de lançar seu site, é quase garantido que ele esteja lá. É possível que o seu site tenha uma classificação de página e pode até aparecer em pesquisas subsidiárias, mas qualquer pesquisa direta não mostrará seu site na página de resultados.

Esta "caixa de areia" é diferente de penalizar você pelo Google. Se você for penalizado, perderá o page rank e, às vezes, a área de pesquisa do Google pode até ficar esmaecida. Na "caixa de areia", o site fica parado até que o Google o considere um site digno de ser exibido em sua página de resultados.

POR QUE ESTA "CAIXA DE AREIA"

Como criar páginas da web não é tão caro quanto outras formas de marketing, muitas organizações começaram a criar sites apenas para fins promocionais e, em seguida, o encerraram. Isso significava que havia vários resultados com links quebrados no Google, o que não era bom para qualquer mecanismo de pesquisa.

Os spammers são outra razão para isso. Até o início dessa "caixa de areia" do Google, os spammers costumavam criar um site apenas para enviar spam, mas esses sites tendiam a obter classificações muito altas em pouco tempo, mais uma vez algo que os mecanismos de pesquisa não querem em seus resultados.

Há uma série de outras razões para o Google adotar essa política, mas basta dizer que ela existe para um propósito: separar o real do falso. A duração que os sites permanecem nessa área restrita pode durar de alguns meses a um ano. Ninguém tem muitas informações sobre isso, e seu palpite é provavelmente tão bom quanto o de qualquer outra pessoa por aí.

A única coisa que você pode fazer aqui é começar antecipadamente. Continue com a adição de mais conteúdo e link de volta, em suma, continue a operar como se o seu site não estivesse no limbo. Há duas razões para isso. Um é o motivo muito simples pelo qual o Google não irá notificá-lo antes de remover o seu site da "caixa de areia" e, a menos que você esteja preparado, será pego cochilando.

O outro motivo é que você pode usar esse tempo para refinar seu site para que, assim que ele sair da "caixa de areia", você esteja pronto para aproveitar um aumento exponencial em sua classificação.

VOCÊ NÃO PODE VENCER

Existem vários sites que oferecem maneiras supostamente garantidas de remover seu site da "caixa de areia", mas é bom seguir todos esses conselhos com uma pitada de sal. O Google fez isso com um propósito e, a menos que você possa mostrar uma causa específica, não há motivo para desculpar você. Mesmo que você faça tudo o que puder para mostrar ao Google que realmente é um site genuíno, não há garantia de que funcionará.

É muito melhor incluir esse tempo em sua programação de ramp up, mas tenha uma estratégia para aproveitar o tempo que seu site sai da "caixa de areia".

É claro que você pode comprar um site estabelecido em vez de criar seu próprio, o que significa que você pode começar a trabalhar imediatamente, mas mesmo aqui, as pessoas descobriram que sites que mudam de propriedade com frequência acabam sendo colocados na "caixa de areia". É inútil especular sobre por que isso acontece. Uma ideia muito melhor é aceitá-la e planejar de acordo.

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USE AS COMUNIDADES ON-LINE PARA DIVULGAR O SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Isso é algo que a maioria das pessoas que têm sites terão que fazer por padrão. Essas comunidades online são onde as pessoas se encontram e compartilham informações ou apenas conversam, tudo sem sair de suas cadeiras. Quer você saiba ou não, apenas criar um ID em uma comunidade como o Facebook ou o Twitter garantirá que você obtenha alguma atividade em sua página. Mesmo que não haja nada lá para atrair as pessoas, pode haver pessoas que simplesmente achem seu nome atraente e visitem sua página.

Garantir que você dedica tempo para ter um bom perfil nessas comunidades e atualizá-los sobre o que há de novo é uma boa maneira de contar às pessoas o que você está fazendo. Se você for realmente sério, poderá se conectar a centenas ou milhares de pessoas que mal conhece e, se puder convencer uma parte delas a visitar seu site, estará novamente direcionando um pouco mais de tráfego para você.

CONHEÇA a comunidade

Antes de começar a planejar o uso de qualquer comunidade como ferramenta de marketing, primeiro saiba quais são. Esses lugares são apenas um lugar virtual onde você pode interagir com seus amigos, mas a etiqueta social permanece. Isso significa que, assim como você não pode ir ao seu clube e depois começar a vender coisas lá para os outros sócios do clube; você também não pode fazer isso online. Muitas pessoas ficariam chocadas ao pensar em fazer algo assim em seu clube, mas não pensariam duas vezes antes de abordar sua rede online.

No entanto, ao contrário de um clube, um site de relacionamento online oferece várias facilidades, a menor delas é que você pode informar sua rede sobre qualquer coisa nova em sua vida. Assim como as pessoas não iriam mal se você enviasse mensagens em massa dizendo que se casou ou tem um filho, você pode informar às pessoas que está começando um novo empreendimento. Se formulado corretamente, você receberá respostas desejando o melhor em seu novo empreendimento.

NÃO comercialize

Esta é a última coisa que você deve fazer. Muitas pessoas cometem esse erro e pagam por ele não apenas não obtendo nenhum aumento no tráfego, mas certificando-se de que efetivamente alienaram sua rede porque acabaram de se mostrar alguém que usa sua rede pessoal para negócios. Seu Facebook ou Twitter ID é onde você publica o que está acontecendo com você, não um lugar onde você vende produtos ou serviços; você faz isso no seu site.

Por exemplo, se você tem um site que trata de culinária e oferece receitas, certifique-se de que isso faça parte do seu documento de identidade. Posteriormente, se você quiser lançar um pequeno livro de receitas por um preço que espera vender on-line como um e-book, apenas informar sua rede sobre ele lhe dará muitos dividendos. Não se aproxime deles dizendo que você espera que eles apoiem seu novo empreendimento comprando o que você está vendendo; essa é a pior coisa que você pode fazer.

Em vez disso, trate-os como trataria seus amigos. Mantenha-os informados sobre o que está acontecendo com sua vida e que isso é importante para você. Se você não promover seu produto, estará pedindo às pessoas que pelo menos visitem seu site para dar uma olhada no que você tem a oferecer. Se eles compram o seu livro ou não, depende muito de outros fatores, o menos deles é que o livro deve ter algumas coisas reais que eles não podem encontrar de graça em outro lugar.

Mas mesmo que o seu livro não venda, você fez outra coisa, que é direcionar o tráfego para o seu site e o resultado final é que mesmo se um fluxo de receita, você na esperança de ganhar dinheiro com o livro, não clique, você provavelmente fará algum com seus anunciantes por causa do aumento do tráfego.

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SE PREPARE PARA OS COMENTÁRIOS NAS POSTAGENS NO BLOG DO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

A maioria das pessoas que criam seus sites certifica-se de que eles incorporam uma seção de comentários. Isso é feito para que as pessoas que visitam possam começar a deixar comentários. Isso é muito útil porque muitas vezes as pessoas que comentam em sua seção também acessam seus artigos sobre tópicos semelhantes. É claro que as pessoas fazem isso para aumentar sua própria classificação, mas também é útil para você se houver mais pessoas exclusivas vinculando seu site. Além disso, melhora sua posição com os motores de busca tremendamente.

Porém, há um problema com isso e que esta seção é como uma espada de dois gumes. Se você é um surfista regular da web, já deve ter encontrado vários sites onde não há um único comentário escrito. Claro que você pode contratar outras pessoas para escrever alguns, mas é muito fácil distinguir entre os reais e os falsos. Em vez de fazer isso, é melhor deixar a seção de comentários em branco.

No entanto, deixá-lo em branco parece significar que seu site realmente não tem muitos seguidores. Pode dar uma sensação de vazio ao site e mesmo que o conteúdo seja muito bom, só porque não há um único comentário nele muitas pessoas não vão voltar ao seu site.

QUANDO DEVO COMEÇAR?

A melhor maneira de resolver isso é iniciar esta seção depois de algum tempo. Durante esse tempo, você tentará vários métodos diferentes para melhorar as classificações e melhorar o tráfego para seu site. Depois de descobrir que está recebendo em torno de 500 a 700 acessos que permanecem por algum tempo todos os dias, seria o momento certo para você iniciar esta seção. Se você está oferecendo um feed RSS, pode começar assim que atingir a marca de cem assinantes.

O que você está garantindo ao fazer isso é que seu site tenha um quórum mínimo que pelo menos acompanhará os comentários assim que alguém começar. Além disso, você também está aumentando suas chances de ter pelo menos um neste grupo que vai deixar no mínimo um “Bom trabalho” na seção de comentários. Claro, você pode perder comentários em artigos anteriores, mas é um risco que terá de correr.

Não existe uma regra que determine quanto tempo levará para que isso aconteça. Pelo que você sabe, você pode começar a ver muita atividade em seu blog assim que postar seu primeiro artigo e se descobrir que várias pessoas estão deixando comentários sobre o que você escreveu, você pode abrir a seção no o próprio segundo dia. Tudo o que aconselhamos a fazer é abrir a seção de comentários apenas quando sentir que terá um bom número de seguidores que usarão a seção em vez de deixá-la vazia.

Produtos que podem ajudar em publicações para geram muitos comentários no blog do site do projeto político, causa ou negócio:

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Calendário de Postagens para Campanhas Políticas:

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TENHA UM BLOG NO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO E AUMENTE A AUTORIDADE NOS BUSCADORES

Blogar é algo que a maioria dos internautas faz. Eles têm seus próprios blogs ou comentam sobre outros. Ter uma página de blog onde você pode postar suas ideias e ter outras

responder é, portanto, uma boa ideia. Um blog não é uma página de comentários para seu artigo. Um blog é onde as pessoas podem compartilhar seus pensamentos e é isso.

Portanto, você pode ter um site onde dá resenhas e vende software, e um blog onde pode discutir tudo, desde como uma determinada empresa de TI está seguindo as práticas comerciais até o estado da economia. Esses comentários podem não encontrar espaço adequado em nenhum lugar diferente do seu blog, e ter uma página separada para isso é uma boa ideia.

TENHA um blog no seu site

Isso é algo que muitas pessoas deixam de fazer. Eles terão um site e um blog, mas ambos estarão em domínios diferentes. Algumas pessoas realmente dedicam-se ao tempo e ao esforço de criar seu próprio site, mas hospedam seus blogs usando software gratuito como o WordPress

Deixando de lado a impraticabilidade disso, você também estará perdendo no direcionamento de tráfego para seu site a partir de seu blog. O tráfego da Web não é gerado por meio de apenas uma fonte e é apenas combinando várias fontes que você chega onde deseja. Os blogs são uma dessas opções. Se você começou a fazer um blog sobre um tópico interessante, há todos os motivos para as pessoas acessarem seu site se ele estiver no mesmo domínio. Ao dividi-los em locais diferentes, você está perdendo uma certa quantidade de tráfego.

A melhor maneira é hospedar seu blog como um subdomínio do seu domínio principal, que é o seu site, e a pior é usar outros sites de hospedagem como o BlogSpot ou WordPress. Claro, se você tem seu blog em seu site, terá que comprar mais espaço no servidor, mas os custos são bem baixos.

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META-TAGS SÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTES PARA TRÁFEGO DA PÁGINA DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIOS

Se você tivesse examinado um pouco a área antes de começar a trabalhar no desenvolvimento do seu site, teria se deparado com o termo meta tags. Muitos sites recomendam que você os use ao desenvolver seu site. Essas metatags nada mais são do que tags HTML que não são visíveis na própria página e geralmente são incluídas na tag da página.

A maioria dos conselhos será para você colocar todas as suas palavras-chave dentro dessas tags. Você pode até inserir palavras-chave que não ocorram no próprio corpo do artigo. Por exemplo, se você estiver criando um site de culinária e planeja apresentar várias receitas e se uma das receitas tiver a ver com fazer bolinhos de frango, você pode adicionar mais combinações da mesma palavra-chave, como por exemplo, bons bolinhos de frango ou os melhores bolinhos de frango ou qualquer outra sequência de pesquisa que você queira adicionar, mas que pode não necessariamente se encaixar bem no corpo do artigo.

ELES NÃO FUNCIONAM para enchimento de palavras-chave

Infelizmente, a maioria dos mecanismos de pesquisa simplesmente ignora essa tag e qualquer coisa dentro dela. Eles começaram a fazer isso há quase uma década e hoje em dia até o uso dessa marca é altamente debatido em alguns círculos. A razão para isso é porque muitos webmasters começaram a colocar palavras-chave que não tinham nada a ver com seus sites, apenas para começar a direcionar mais tráfego para eles.

De qualquer forma, o resultado final é que, se você usar essa tag para inserir palavras-chave, poderá até mesmo estar se prejudicando, porque alguns mecanismos de pesquisa na verdade penalizam os sites que fazem isso.

ONDE devo usar metatags?

Isso não significa que as metatags sejam totalmente inúteis. Alguns mecanismos de pesquisa usam o que está dentro das metatags juntamente com o que está dentro dos artigos para ter uma ideia melhor do que o site contém. É por isso que o conselho inicial era incluir apenas palavras-chave relacionadas ao que você está escrevendo.

Outra coisa que você pode fazer é incluir uma breve descrição do que o site trata nessa tag. Se tomarmos o mesmo site de culinária como exemplo, você poderia escrever uma frase curta como esta “Uma receita simples para fazer bolinhos de frango em 30 minutos”. Normalmente, essa linha seria incorporada até certo ponto no resumo fornecido abaixo do seu site na página de resultados de pesquisa.

Isso não significa que todos os mecanismos de pesquisa começarão a exibir o que está dentro dessas tags, mas você, pelo menos, tem algum controle sobre o que é dito sobre o seu site. Mesmo o Google que saiu há alguns anos e disse que ignora as metatags, hoje em dia incorpora pelo menos uma parte do que está disponível nas metatags em seu resumo.

OUTROS USOS

Existem também outros usos para as metatags, como se você não quiser indexar certas páginas em seu site ou se não quiser que os rastreadores dos mecanismos de pesquisa não sigam determinados links em seu site. Usar metatags com as opções noindex ou nofollow fornecerá isso. Você pode se perguntar por que alguém iria querer não indexar seu site, mas há casos em que isso é útil.

Por exemplo, se você escreveu um artigo sobre um determinado assunto, mas ao longo de alguns anos descobrir que as coisas progrediram e que este artigo pode não ser mais relevante, você tem a opção de remover essa página ou arquivá-la. A menos que você especifique que não deseja que esta página seja indexada, ela continuará a aparecer nas pesquisas e, como já existe há muito mais tempo do que a página atualizada, terá uma classificação mais alta.

Você também pode usar as tags para especificar o tipo de conteúdo, por exemplo, se é texto ou gráfico, e o idioma usado. Embora isso não faça muita diferença, é realmente útil, especialmente para os sites que oferecem várias opções de idioma. Os motores de busca serão mais capazes de indexar cada página separadamente, em vez de considerar tudo como conteúdo duplicado.

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OTIMIZANDO O CONTEÚDO DA PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO PARA AMPLIFICAR O TRÁFEGO

Este é um fator muito importante quando se trata de desenvolver seu website. Otimizar o conteúdo não se refere apenas a SEO ou otimização de mecanismo de pesquisa, mas também ao layout de o site, bem como cada página.

SEO

Esta é uma sigla que tem sido usada e reutilizada tantas vezes que muitas pessoas pensam que essa é a única coisa em um site que o faz obter uma classificação mais elevada. Obviamente, os motores de busca farão uso de palavras-chave para indexar os seus artigos, mas o problema é que, ao escrever o conteúdo, só podemos levar em conta algumas palavras ou frases que pensamos ser o que o mundo inteiro procura. No entanto, todos os motores de busca irão extrair seus artigos mesmo usando outras palavras-chave, palavras que você não consideraria como palavras-chave.

A melhor coisa a fazer é usar palavras específicas do setor para garantir que você tenha uma ampla distribuição de palavras. Por exemplo, se você estiver criando um site de comida no qual planeja colocar receitas diferentes, certifique-se de incluir todas as palavras que você acha que serão usadas para pesquisar seu artigo. Palavras como culinária, receitas, prato, etc. são palavras diferentes que podem ser usadas porque são formas diferentes de o público pesquisar a mesma coisa.

Há uma competição acirrada no que diz respeito à otimização do conteúdo, e a maioria dos grandes sites se certifica de que encurralam a maioria, senão todas as palavras-chave que consideram importantes. No entanto, isso não significa que seu site ficará em uma posição inferior no ranking. A classificação de um site por um mecanismo de pesquisa é baseada em uma combinação de fatores e o SEO é apenas um deles.

OTIMIZAÇÃO DE LAYOUT

A maioria dos mecanismos de pesquisa usa programas chamados spiders ou crawlers para indexar seu site. Esses spiders ou crawlers nada mais são do que programas que imitam o comportamento humano, mas com a capacidade adicional de marcar e indexar tudo o que eles visitam. De modo geral, esses rastreadores vão de cima para baixo e da esquerda para a direita. Isso significa que o canto superior esquerdo do site é a parte mais valiosa do imóvel, enquanto o canto inferior direito é o menor.

Saber disso o ajudará a otimizar melhor seu layout. Por exemplo, se você estiver projetando sua página inicial, seria uma ideia melhor colocar os links para outro conteúdo informativo na parte superior e informações menos importantes como o link sobre nós na parte inferior.

SEMPRE MARCAR FOTOS

Outra coisa que você deve lembrar é que os rastreadores não podem ler gráficos ou scripts. Isso significa que, mesmo que você acredite que uma imagem vale mais que mil palavras, ainda é uma boa ideia escrever uma dúzia de palavras abaixo da imagem definindo o que ela é. Apenas este texto será usado pelo mecanismo de pesquisa para fins de indexação, e é por isso que se você procurar qualquer resultado nas imagens do Google, às vezes descobrirá que as imagens não têm nada a ver com a sua sequência de pesquisa, mas as palavras-chave seriam presente em sua descrição.

Algumas pessoas usam esse defeito para alavancar seus sites adicionando palavras-chave que não são totalmente adequadas, e você é o único juiz para saber se vale a pena correr esse risco. Os mecanismos de busca estão sempre evoluindo, e se em algum momento no futuro eles redefinirem seus algoritmos para que possam identificar esse excesso de palavras-chave, você descobrirá que seu site perdeu repentinamente sua classificação. Definitivamente, o Google não notificará o mundo de que fará isso, dando a você tempo para mudar de site. Quando você descobrir já é tarde demais.

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ANUNCIOS NO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO!

Claro que isso vai custar dinheiro, mas você não tem outra maneira de contornar. Qualquer empresa iniciante precisa de marketing e, mesmo que seja online, você ainda terá que comercializar seus produtos. Há uma série de maneiras inovadoras de fazer isso, começando com panfletos postados em lugares diferentes e exibindo seu site com destaque em seu veículo. Dependendo da rota que você tomar, o orçamento pode ser alto ou baixo e ter vários graus de eficácia.

VÁ com o AdSense

Não só offline, mas também pode optar por publicidade online. Existem muitos sites que oferecem espaço aos anunciantes por uma quantia e você pode anunciar onde acha que obterá o máximo benefício. Pop ups, banners e anúncios são todos populares, mas o mais popular é o AdSense do Google. Qualquer um pode suspirar com o AdSense e o Google determina o tipo de anúncios que vão para a página da web.

Se você quiser anunciar em outros sites, deve fazer um lance lacrado pelo espaço e, se for selecionado, pode anunciar. Se você quer vender espaço publicitário, o Google cuida de tudo, mas corta 32% da receita gerada.

Mesmo com essa perda de receita, ainda faz sentido usar o AdSense, porque uma série de pequenos operadores que não têm influência financeira para fazer muito geraram receita com o AdSense.

Se você está comprando anúncios, a única coisa que o limita é o orçamento que possui. Quanto mais você tem, mais pode anunciar.

Se você está procurando gerar receita por meio de anúncios, deve ter um pouco de cuidado. Quando o seu site ainda é novo e não está gerando muito tráfego, muitas pessoas comprarão espaços de anúncios muito baratos e colherão os benefícios de todo o seu trabalho árduo, pois receberão muito mais do que pagaram. É melhor esperar um pouco até que você se estabeleça antes de começar a vender anúncios por causa disso.

NÃO SEJA MUITO ganancioso

Outra coisa ruim e mais importante quando se trata de gerar tráfego para o site é que um site coberto com anúncios simplesmente desanima as pessoas. Você pode começar a ganhar dinheiro rapidamente adotando essa estratégia, mas muitos navegadores não gostam de sites que tenham muitos anúncios, o que significa que você perderá tráfego com a publicidade, embora esse seja um fluxo de receita que você não pode ignorar.

Como você equilibra sua necessidade de geração de renda com seu site é onde está seu talento, e o quão bem você se sai depende de como você acertou. Na verdade, não existe uma regra simples que você possa seguir aqui. Existem vários sites que estão carregados de anúncios e, no entanto, se saem bem, enquanto outros não têm muitos e ainda não têm o mesmo desempenho. Vários fatores são responsáveis e só o tempo dirá se você está certo ou não no que fez.

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DÊ BRINDES DIGITAIS NA PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Isso não significa que você distribui produtos gratuitamente. Pode muito bem ser um simples e-book sobre um assunto específico ou um papel de parede gratuito.

Por exemplo, se você tem um site relacionado a TI, pode fornecer papéis de parede ou protetores de tela que criou. Muitas pessoas fazem isso, mas também solicitam informações de contato. Isso é realmente um desperdício porque a única razão para essas informações de contato é o envio de newsletters e, como já vimos, as newsletters não são tão eficazes.

Ao oferecê-lo gratuitamente sem nada em troca, você estará gerando mais interesse em seu site. O interesse se espalhará boca a boca e você encontrará pessoas visitando você simplesmente para baixar o que você tem a oferecer.

Se você estiver abrindo um site relacionado à medicina, distribuir um e-book de 10 ou 20 páginas sobre alguma doença, como diabetes, só fará bem. Claro, se este livro não for bom, será melhor não oferecê-lo de graça, pois a reputação que você receberá será ruim.

Se você distribuir um livro informativo bem escrito ou um papel de parede realmente bonito, as pessoas falarão sobre o seu site e, no final das contas, a quantidade de publicidade gerada será maior do que se você gastasse 10 vezes mais do que gastava com o que doou .

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FOQUE NAS PARTES POPULARES DO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Muitas pessoas não percebem quando começam, mas é difícil começar um site e colocar informações que são sempre atraentes. Para a maioria de nós, desde que o artigo

que postamos é bem escrito e interessante de ler, deve funcionar, mas raramente funciona. Você precisa saber qual parte do seu site está funcionando bem e qual não está.

Você pode obter essas informações usando o Google Analytics e, depois de identificar essa tendência, cabe a você começar a se concentrar nessa parte do seu site. Para tudo que você sabe, a parte do seu site que você acha que é a menos atraente terá o maior número de consultas.

Por exemplo, se você iniciou um site onde publica resenhas de diferentes eletrodomésticos e também os vende, suponha que a maioria dos acessos estariam nas resenhas. Ao observar as métricas, no entanto, você pode se surpreender ao descobrir que é o seu blog ou a sua página de comentários que está recebendo mais visitas.

O que você deve fazer imediatamente é se concentrar na página de comentários e aproveitá-la. Em última análise, os anunciantes analisam o número total de acessos em seu site e, desde que você consiga manter um número consistente de visitas por dia ou semana, terá tudo para o melhor.

É claro que isso significa que você provavelmente precisará refazer sua página de revisão para que ela também comece a ver mais tráfego, mas isso deve ser a segunda coisa em sua prioridade, não o primeiro.

Seja paciente

Muitos sites realmente populares têm uma proporção de cerca de 1:20. Isso significa que, para cada 20 artigos que você publicar, um se tornará popular. Para iniciantes, essa proporção será muito mais alta, mas continue tentando. Ninguém encontra uma combinação vencedora instantaneamente e você deve estar disposto a gastar muito tempo para tornar seu site um sucesso. Não tenha medo de experimentar coisas novas. Se não funcionar, você sempre pode remover a página mais tarde, mas se clicar, você tem algo em que pode se concentrar.

Outra coisa com que você não deve se preocupar muito não é tanto com o número de acessos ao seu site, mas com o tempo de permanência das pessoas. Existem vários motivos pelos quais as pessoas podem simplesmente abrir seu site e fechá-lo imediatamente. Aqueles que importam são aqueles que permanecem por um determinado período de tempo. Embora, para a maioria dos fins comerciais, seja o número de acessos em sua página que importa, para você desenvolver um bom site, é nas pessoas que ficam nas quais você deve se concentrar. Só então você saberá o que as pessoas estão visitando seu site e fornecerá mais do mesmo.

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COMO COPIAR OUTROS PARA AUMENTAR O TRÁFEGO NA PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Isso pode parecer um pouco estranho, especialmente depois do capítulo anterior, mas é algo que todo mundo faz. Você não copia o conteúdo; em vez disso, você copia o que outra pessoa está fazendo melhor para obter mais tráfego para seu site. Você saberá quais sites estão recebendo mais tráfego por meio de sua classificação nos motores de busca.

Faça seu trabalho de base

No entanto, isso não é tão fácil quanto você imagina. Primeiro, você terá que localizar todos os sites que são líderes no segmento em que você está. Existem várias ferramentas que o ajudarão a fazer isso, e o Google PageRank é muito útil e gratuito.

Depois de formar sua lista, você terá que visitar cada um desses sites e descobrir por si mesmo por que eles estão se saindo melhor do que você. Verifique diferentes motores de busca que lhe darão esta informação e é aqui que reside o seu verdadeiro talento. Quanto mais preciso você identificar por que os outros se saem bem, melhor poderá tornar o seu site.

Ao fazer alterações, você obviamente terá que continuar rastreando os acessos ao seu site, mas não se precipite e faça alterações rapidamente. Levará um dia para que as alterações sejam indexadas adequadamente nos mecanismos de busca, e mesmo assim você terá que esperar algum tempo antes que as alterações comecem a fazer alguma diferença. É um processo lento e você aprende à medida que avança.

Também temos produtos específicos para COPYWRITING: (<--- ESPECIAL)

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USE FERRAMENTAS DE PALAVRAS-CHAVE PARA MELHORAR O SEO DO SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Esta é uma das coisas mais importantes que você terá que fazer. Primeiro, você terá que decidir quais são as palavras-chave que a maioria das pessoas pode usar quando quiserem encontrar o que você está fornecendo.

Pense nas palavras que as pessoas usariam para encontrar seu site e, quanto mais pessoas contribuírem, mais exaustiva será a lista. Depois de restringir as palavras-chave gerais que você acha que as pessoas procuram, pode usar um software específico, como a ferramenta de palavras-chave do Google, a ferramenta de seleção de palavras-chave do Yahoo, Wordtracker, Dicionário de palavras-chave ou qualquer outra ferramenta com a qual se sinta confortável.

A maioria deles é de uso gratuito e fornecerá uma combinação de palavras-chave com base na palavra-chave que você digitou. Isso o ajudará a identificar a melhor combinação de palavras-chave para usar em seu conteúdo, pois fornecerá as strings de pesquisa que são os mais comumente usado em relação à palavra que você digitou.

SEJA DINÂMICO, não estático

Isso não significa que uma vez que você escreveu e postou seus artigos, você terminou. As palavras-chave são muito dinâmicas e, frequentemente, juntamente com as tendências, as sequências de pesquisa usadas com frequência mudarão. Você não precisa necessariamente alterar todo o conteúdo do seu site em momentos como este. Apenas certificar-se de que você incorporou as novas palavras-chave às vezes já é suficiente.

Não exagere

Isso pode parecer simples, mas na realidade não é. Isso ocorre porque você terá que caminhar sobre uma linha tênue entre encher demais seus artigos com palavras-chave diferentes e colocar poucos. E mesmo assim, a maioria dos mecanismos de pesquisa são capazes de identificar se as palavras-chave vêm logicamente como parte da frase ou foram forçadas em algum lugar onde não são adequadas.

Ninguém sabe exatamente como os motores de busca fazem isso, pois é seu segredo comercial, mas basta dizer que só porque o seu artigo está cheio de palavras-chave, não significa necessariamente que o site terá uma classificação melhor. Frequentemente, um artigo com a palavra-chave aparecendo apenas uma vez aparecerá mais alto do que aquele em que foi repetido várias vezes. Tenha isso em mente ao escrever seus artigos.

Além disso, nunca copie o conteúdo, a menos que você esteja vinculando de onde está copiando. Todos os mecanismos de pesquisa são capazes de identificar o conteúdo copiado e, se descobrirem que seu artigo foi copiado, você perderá até mesmo a classificação, pois isso tenderá a empurrar seu site para o fundo da pilha.

No próximo artigo, você vai descobrir um pouco mais sobre COPYs.

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CONVIDE ESPECIALISTAS PARA ESCREVER ARTIGOS NO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

É mais fácil falar do que fazer, mas é uma das maneiras mais eficazes de gerar tráfego para seu site. Qualquer que seja seu nicho, a menos que você seja um especialista, conseguir um para escrever artigos para você é uma boa ideia. Obviamente, muitos especialistas não consentirão em escrever algo para você, e é aí que entra o ponto anterior.

A maioria desses especialistas seriam membros de alto escalão da comunidade e, contanto que você estabeleça as bases corretamente e se conecte, eles vão notar você. Com o tempo, você pode abordá-los sobre como escrever algo para você e, mesmo que recusem, você não perdeu nada ao perguntar. Ao se tornar um membro respeitado na comunidade, você estará tornando muito mais difícil para eles recusarem você quando você pedir.

Isso não é algo que você possa fazer algumas semanas depois de começar, ou mesmo alguns meses depois de começar. Leva tempo para ganhar um nome e, mesmo que você não seja considerado um especialista na área, contanto que tenha certeza de que é um membro respeitado na comunidade, você faz o bem.

Por exemplo, se você deseja iniciar um site que recomenda / vende software, certifique-se de ingressar em uma comunidade onde esse software é discutido. Junte-se ao máximo que puder e certifique-se de participar. Ajude outras pessoas que pedem ajuda e se você fizer isso por tempo suficiente, é a melhor maneira de ser notado.

Se você oferecer seu tempo e experiência gratuitamente, não apenas aqueles que você ajudou virão diretamente ao seu site na próxima vez que quiserem algo, outros membros da sua comunidade também criarão links para seus artigos. Com o tempo, alguns deles podem até começar a recomendar que seus visitantes visitem seu site. Ajudar os outros muito raramente não compensa; leva tempo para ver os resultados.

No próximo artigo, vamos te ajudar com as "palavras-chave". ( <--- Clique em Palavras-chave para um produto secreto) e no secreto 2: --> 365 dias de posts.

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PARTICIPE DE ALGUMA COMUNIDADE E MANTENHA TRÁFEGO PARA O SITE DO PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO

Se você está começando um site, é provável que já exista uma comunidade online no nicho em que deseja iniciar o seu. Certifique-se de se envolver e juntar-se a eles. Não fique tão alto e poderoso a ponto de pensar que tudo que você escreve online você deve ganhar dinheiro. Escreva em blogs e sites de outras pessoas também.

Apenas certifique-se de vincular de volta ao seu site. Normalmente, isso é feito na assinatura e é uma das maneiras mais eficazes de gerar tráfego para o seu site, desde que valha a pena ler o que você escreve. Se a postagem foi boa, as pessoas irão ao seu site apenas para ler outros artigos escritos por você, que é o que você deseja.

Citar, mas linkar

Outra forma é citar um artigo escrito em outro lugar da rede. Normalmente ninguém se importa quando você cita, desde que você dê o crédito por isso e faça um link para o site deles também. Isso não é apenas uma boa etiqueta, mas também irá melhorar sua posição dentro da comunidade, o que significa que, lentamente, outras pessoas mais estabelecidas começarão a se conectar ao seu site.

Além do tráfego que esse link gera, há outra razão mais valiosa para fazer isso. A maioria dos mecanismos de pesquisa não indexa um site assim que ele é hospedado. Há várias pessoas que criam sites em comunidades de uso gratuito e depois não as acompanham.

Obviamente, nenhum mecanismo de pesquisa deseja um site como esse em seus resultados. Uma maneira de identificar se um site está em uso e é genuíno é pelo número de links para ele. Se esses links forem de sites em boa situação com os mecanismos de pesquisa, as chances de seu site obter o indexador mais rápido são maiores.

USE DIRETÓRIOS DE ARTIGOS

Outra forma muito popular de obter esses links de volta é postar artigos em diretórios de artigos e, em seguida, vinculá-los ao seu site. Existem muitos desses diretórios de artigos que permitem que você carregue conteúdo gratuitamente, embora tenham certos critérios sobre o tipo de artigos que você pode carregar. Ezine é apenas um deles e há uma série de outros que você pode postar.

O que isso faz é ajudá-lo a carregar muito conteúdo em locais diferentes do seu site e, em seguida, vincular de volta ao seu site, melhorando assim sua posição nos motores de busca. É aqui que você usa a otimização de SEO, sobre a qual ouve falar com frequência. Há dois objetivos para fazer isso, um é a já mencionada melhoria da classificação com os motores de busca, e o outro é que às vezes esses artigos irão realmente aparecer mais altos no ranking do que o seu site. Se isso acontecer, você estará direcionando tráfego para seu site a partir daí também.

No próximo artigo, vamos mostrar como escrever os artigos para sua página de projeto político, causa ou negócio.

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SOBRE ASSINATURA DE NEWSLETTERS NO SITE DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU NEGÓCIO.

Os boletins informativos são muito importantes em muitos sites hoje em dia. Os sites pedem às pessoas que assinem seus boletins informativos gratuitos e continuem enviando informações todas as semanas ou algumas vezes mais frequentemente dependendo da estratégia que seguem.

Se isso foi uma boa ideia em primeiro lugar ou não, é realmente uma perda de tempo hoje em dia. A maioria dos aplicativos de email oferece filtros anti-spam e a maioria dos boletins informativos acabam apenas nas pastas de lixo eletrônico.

Você pode pensar que mesmo que uma porcentagem muito pequena de pessoas para quem você envia os boletins os leia, isso é bom porque o custo de enviá-los é baixo, você está apenas dando um tiro no próprio pé aqui. Você só estará classificando seu site como mais um spammer que está tentando empurrar algo na cabeça de todos e, portanto, perderá a imagem de sua marca.

Dê a eles a opção

Uma ideia melhor é dar às pessoas a opção de assinar um feed RSS. Isso lhes dá a opção de optar por assinar ou não, o que significa que apenas pessoas genuinamente interessadas o farão. Também lhe dará uma ideia muito mais precisa de quão popular é o seu site, porque a maioria dos assinantes vai realmente ler o que você tem a dizer.

DAR VALOR

Uma das melhores maneiras de gerar interesse nessas postagens é fornecer informações privilegiadas. Não escreva apenas informações refeitas que são facilmente encontradas em outros lugares online. Se você está recomendando um software específico para um propósito específico, dê impressões honestas que não são encontradas em outro lugar. Você pode pensar que isso é muito para se dar livremente, mas veja desta forma.

O código aberto está pegando fogo agora, e há uma alternativa gratuita para quase tudo, incluindo sistemas operacionais. Se você quiser cobrar por suas opiniões e também pelo produto que você vende, descobrirá que outra pessoa está cobrando apenas pelo produto e está oferecendo suas opiniões livremente, resultando em um afastamento do seu site.

No próximo artigo, vamos tratar de participar de comunidades.

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Preparando o CONTEÚDO para o tráfego da página do seu projeto político, causa ou até mesmo negócio.

O conteúdo que você coloca em seu site é a coisa mais crítica que você precisa pensar. Da mesma forma que uma loja só vai dar certo se vender coisas que as pessoas precisam, você só conseguirá que as pessoas visitem seu site se der algo que as pessoas estão procurando. É claro que também significa que você está entrando em um mercado lotado, porque nichos genuinamente exclusivos são difíceis de encontrar. Se você encontrar um, estará no caminho certo, mas mesmo se não, contanto que torne o conteúdo atraente, você certamente encontrará compradores.

Faça algo que os outros não fazem. Por exemplo, a venda de produtos ou serviços online está se popularizando muito rápido, e você encontrará vários sites com produtos que remetem aos maiores varejistas online, como Amazon ou eBay. Se você quiser fazer o mesmo, não é tão difícil, exceto que há algo que você terá que dar que outros sites não oferecem.

Por exemplo, se você oferecer uma avaliação pessoal do produto que está vendendo, terá a certeza de desenvolver um certo número de clientes fiéis e, desde que as avaliações sejam informativas e úteis, você só conseguirá mais clientes com o tempo.

Existem outros sites que oferecem a mesma coisa, mas a maioria deles terá apenas algumas linhas que provavelmente encontraram em outros sites e copiaram. Se você fornecer informações mais detalhadas e específicas, coisas que apenas um usuário saberia, com certeza acertará.

MANTENHA AS PESSOAS VOLTANDO para mais!

Isso exige mais trabalho e tempo, mas, a menos que você esteja disposto a investir em um bom conteúdo, não há motivo para prosseguir. Certifique-se de fazer sua pesquisa. Mesmo se você estiver vendendo apenas coleiras de cachorro, contanto que você dê os prós e os contras de cada uma, honestamente, as pessoas irão apreciar. O objetivo deve ser fazer com que o conteúdo seja tal que as pessoas que, mesmo que casualmente visitem o seu site uma vez, o marquem e voltem sempre.

Mantenha isto curto e simples

Ao escrever seu conteúdo, lembre-se de que só porque você deseja ser informativo, você não deve ter artigos longos. As estatísticas mostram que entre 400 e 600 palavras é o melhor comprimento para a maioria dos artigos online. Se você quiser preencher o espaço em seu site, use outro conteúdo interativo. Isso não apenas tornará a coisa toda mais agradável de ver e ler, mas também aliviará a monotonia do texto simples.

Mesmo que você não tenha experiência para criar conteúdo interativo, apenas usar marcadores e gráficos entre o texto irá dividi-lo em pedaços menores e mais fáceis de ler.

SEJA quem você é

Por último, ao escrever, nunca perca sua voz humana. Ao escrever, é fácil perder o toque pessoal que você dá ao falar e, em vez disso, opte por uma voz mais profissional. A única coisa que isso servirá para fazer é fazer com que os visitantes se sintam indesejados.

Isso se torna mais um problema à medida que você cresce, porque à medida que vê mais dinheiro entrando, você começa a simplificar o conteúdo. Você precisa andar na corda bamba aqui porque é muito fácil perder o que atraiu as pessoas ao seu site ao fazer isso. O risco de mudar qualquer coisa é que, assim como existe potencial para o sucesso, também existe uma boa chance de fracasso.

Mais uma coisa que você deve ter em mente ao desenvolver conteúdo para a web é que quanto mais gráficos você tem, mais tempo leva para carregar a página. Embora isso possa não ser um problema para muitas pessoas, porque elas têm uma conexão de banda larga, várias pessoas acessam a rede por meio de seus telefones e palmtops, e sites pesados realmente tornam essas máquinas lentas.

No próximo artigo vamos falar sobre as Newsletter.

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AUMENTANDO O TRÁFEGO PARA A PÁGINA DO SEU PROJETO POLÍTICO OU CAUSA NA INTERNET

A internet realmente permeou todos os aspectos da existência humana.

Tudo e todos estão online agora, e a mudança para um mundo totalmente conectado não é mais “se”, é “quando”.

As estatísticas mostram que até 85% das pessoas que passam tempo online também compram online. Se você considerar apenas o continente norte-americano, onde mais de 75% da população tem uma conexão de banda larga à Internet em casa, mesmo que uma fração dessas pessoas compre online, ainda é um mercado enorme.

As compras online também estão tendo um grande crescimento e muitas empresas estão projetando uma duplicação de volume em apenas três anos. Se você tomar o PayPal como um caso em questão, eles passaram de US $ 2 bilhões em volumes de pagamento em 2002 para US $ 16 bilhões em 2009, com receitas ultrapassando US $ 2,4 bilhões.

Amazon é outro caso que você pode tomar como exemplo. Considerando que a Amazon é um dos maiores varejistas online, senão o maior, apenas olhar o seu volume total de vendas já mostra que a tendência em termos de compras online só está aumentando. Embora apenas quatro anos atrás, em 2006, a Amazon estivesse no mesmo nível das vendas no varejo, desde então eles registraram taxas de crescimento mais altas, inclusive durante os anos de recessão, enquanto as vendas no varejo registraram um declínio constante nas vendas. A Amazon registrou um crescimento de 16% desde o último ano sozinho, enquanto as vendas no varejo cresceram apenas 2,5%.

Online é onde você terá que estar no futuro e se você está vendendo algo ou apenas blogando sobre suas ideias, se você leva isso a sério, você terá que fazer algo para aumentar o tráfego da web para seu site.

Existem várias maneiras de fazer isso e várias pessoas que fornecem conselhos gratuitos sobre o que você precisa fazer para aumentar o tráfego da web. Uma das coisas mais comuns que você ouve é SEO ou Search Engine Optimization, e embora isso seja algo que você deve manter em mente, há uma série de outras coisas nas quais você também pode pensar.

Os próximos artigos serão super instrutivos para ajudar os iniciantes que desejam criar seus próprios sites nos pontos mais importantes que eles devem ter em mente enquanto fazem isso. Algumas das dicas podem ser um pouco complicadas, mas a maioria delas é muito simples, e a popularidade do seu site depende da eficácia com que você pode reuni-las todas.

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Promovendo Produtos através do Programa de Marketing de Afiliados para consolidar sua renda on-line

Revise o produto/serviço do qual você é afiliado —Quando você começar a promover seu produto/serviços, você vai querer escrever um comentário para cada um que você promover. Uma revisão geralmente é apenas uma página e contém as seguintes informações:

1. Nome do produto, serviço ou site

2. Descrição — Uma breve descrição do produto, serviço ou site

3. Disponibilidade — Onde o item pode ser comprado ou acessado

4. Prós — O que você sente é bom sobre o produto

5. Contras — O que você não gosta sobre o produto

6. Preço — Você acha que o preço é justo, muito alto ou muito baixo

7. Recomendação — Por que você recomendaria ou não este produto e quem você recomendaria para

8. Comentários adicionais

9. Informações de contato — Deixe-os saber as informações de contato do proprietário do produto/serviço/site

Se você quiser obter produtos que você pode experimentar e, em seguida, revisar em seu blog, há duas maneiras de obtê-los:

1. Junte-se a uma rede de revisão de blog— Basta preencher um formulário com informações sobre você e seu blog. Uma vez que você faz, você vai receber convites de revisão. Você decide quais você aceita e quais você recusa. Se você aceitar o convite, você geralmente recebe um produto, e é seu para manter. Use-o e escreva uma crítica. Às vezes, além do produto, você receberá uma forma de compensação nominal como um cartão de presente ou entrada de sorteios.

Algumas redes que você pode querer considerar são:

• Avaliações patrocinadas(http://www.sponsoredreviews.com/)-- Avaliações patrocinadas podem ser usadas para atrair pessoas que escreverão uma revisão honesta do produto. O incentivo para eles é que eles vão ganhar dinheiro.

• Prêmio — Se você se tornar um membro livre, há uma chance de você se conectar com uma empresa de RP.

MomSelect (http://www.momselect.com/)— Uma rede de revisão aberta a blogueiros e não blogueiros.

A desvantagem das redes de blogs é não poder selecionar os convites que você recebe. Você pode estar interessado em tecnologia, e seu blog pode estar centrado nele. Você quer encontrar bons produtos para se tornar uma afiliada e você quer experimentá-los primeiro para ver que eles são produtos de qualidade, mas você pode receber convites para detergente de prato ou shampoo em vez disso. Você pode recusar, é claro, mas realmente aceitar e fazer avaliações para eles lhe dá uma boa oportunidade de praticar comentários de escrita para os produtos com os que você deseja se tornar um afiliado. Eles também ajudam a aumentar seu público, o que é importante. Esta é uma ótima maneira de novos blogueiros começarem a aumentar o tráfego para o seu site.

2. Pergunte por eles— Encontre a empresa com a qual você está interessado em se tornar um afiliado. Pergunte a eles se eles estariam interessados em enviar-lhe um produto que você gostaria de escrever um comentário e possivelmente promover em seu site. Conte a eles um pouco sobre você e seu blog. É preciso um pouco de trabalho para que seu inquérito seja elaborado para que seja claro e persuasivo, mas uma vez feito, vai valer a pena.

Certifique-se de que quando aceitar, é um produto que você acha que pode ficar para trás. Em outras palavras, se você nunca pagaria $100 por um par de jeans, então não aceite o convite quando receber. Será difícil para você convencer alguém a comprá-los. Também seria difícil para você promovê-los em seu site se você quisesse se tornar um afiliado.

Crie um tutorial em vídeo sobre como o produto/serviço funciona —tutoriais em vídeo são ótimos para explicar tópicos "como" Você pode realmente mostrar ao seu público como fazer algo, e eles têm um ótimo visual que pode dar-lhes uma melhor compreensão de como um produto/serviço funciona.

Aqui estão os passos que você deve seguir para preparar um bom tutorial de vídeo:

Escreva um script— Selecione um conceito ou uma tarefa curta que você pode descrever brevemente. Você vai querer fazer isso em torno de 300 palavras, já que os vídeos são idealmente três minutos e não mais do que cinco minutos de duração. Faça o roteiro o mais parecido possível com a conversa.

1. Leia várias vezes e passe pelos passos que deseja mostrar ao seu público. Ter seu script em um monitor com os lugares onde você está para realizar uma ação destacada pode ajudá-lo a manter o foco e a tarefa durante o vídeo.

2. Prepare uma simulação— Decida o tipo de informação, evento ou outra tarefa que você deseja mostrar e execute-a. Certifique-se de que funciona e você pode mostrá-lo de uma maneira simples. Pratique algumas vezes para que você possa ter certeza de que suas ações estão alinhadas com seu script.

3. Registo da simulação e narração— Idealmente, isso é feito em três etapas:

• Grave seu script em um monitor e a simulação em outro monitor. Não se preocupe se você se desvie um pouco do seu roteiro. Acontece quando você está tentando ser conversador, e tudo bem. Tente manter sua voz natural, mas concentre-se na simulação. Obter ação de tela limpa e suave. Se for uma simulação de computador, não use um mouse touchpad. Os movimentos podem ser irregulares. Em vez disso, use um mouse normal e arraste-o suavemente. Evitar

mover o mouse ao redor quando você fala, porque faz com que a edição seja difícil.

Grave o áudio novamente— Você precisará separar o áudio do vídeo. Então leia seu roteiro de novo. Certifique-se de fazer uma pausa onde você precisa parar. Ao fazer esse tipo de narração, tente estar atento a coisas como: variando o tom da sua voz, evite rimas que sejam repetitivas, enunciam, falem com clareza e confiança, e misture o ritmo de sua fala para que você soe o mais natural possível.

Combine o tempo— Depois de gravar o áudio novamente, reproduza ambas as faixas simultaneamente. Combine com o tempo. Suas pausas podem não coincidir perfeitamente, mas não se preocupe com isso. Você pode ajustar o espaço entre as ondas de áudio e chegar perto.

4. Simulação pós-processamento— Passe pelo áudio e pela simulação e faça longas pausas que sejam desnecessárias ou quaisquer momentos de inação. Você pode adicionar chamadas quando necessário para chamar a atenção para algo que você quer mostrar na tela. Dê seu vídeo sobre um slide de título de dois segundos. Certifique-se de que ele descreve o propósito do vídeo. Desboce em sua gravação enquanto você desbota o título.

O tipo de software que você está usando fará a diferença nas opções que você tem para chamadas, anotações e animação. Apenas certifique-se de mantê-lo o mais simples possível. Quanto mais você adiciona ao seu vídeo, maior

o tamanho do arquivo. Quanto maior o tamanho do arquivo, mais demorado será produzir. Se você quiser integrar uma faixa de música, você pode navegar istockaudio.com para encontrar um loop ou picada.

5. Publique e integre o vídeo— Faça o vídeo em um formato MP4. Em seguida, carregue-o no seu servidor. Se você carregá-lo no YouTube, ele irá renderizá-lo automaticamente em HD. O uso de HD permite que qualquer texto que você use apareça limpo e não embaçado. O YouTube também possui um software de reconhecimento de voz que sincroniza automaticamente sua legenda com a voz. Basta carregar o script na seção legendas. O programa de sincronização automática ajuda os falantes não nativos e aqueles que têm dificuldade em ouvir para saber o que o seu vídeo está dizendo. A otimização do mecanismo de busca também é aumentada.

Recomende-o em seu Site ou Blog —Uma vez que você tenha criado o tutorial, você deseja que o maior número possível de pessoas o veja. Lembre-se que você quer conteúdo de qualidade. Se o seu público está engajado e animado, então eles voltarão ao seu site com mais frequência, e eles vão ficar nele por mais tempo.

É importante lembrar a regra de qualidade quando você está selecionando seus produtos. Muitos blogueiros não parecem selecionar seus produtos pela qualidade. Eles apenas promovem qualquer coisa. Outras vezes eles podem estar promovendo mercadorias de qualidade, mas eles não parecem se importar como eles promovem isso. Eles nunca usam uma nova abordagem para promover produtos. Você deve ter tempo para considerar o vendedor. Eles se preocupam com seus clientes e sua integridade. A má promoção de seus produtos não os faz parecer bem.

Essa é uma razão pela qual os tutoriais de vídeo são um sucesso. Eles dão aos seus leitores uma nova visão de um produto antigo ou uma primeira olhada em um novo produto. Isso ajuda a construir confiança com seu público quando você fornece a eles conteúdo que eles acham que é valioso.

Mídias sociais —Se você está procurando um meio poderoso que o ajude a se conectar com a massa, as mídias sociais são elas. Todas as pessoas que querem ser profissionais de marketing de afiliados têm que entrar em contato com muita gente. Sites de mídia social podem ajudá-lo a fazê-lo. As mídias sociais podem ser uma ferramenta poderosa para os profissionais de marketing afiliados. Sites de mídia social como Facebook, LinkedIn e Twitter dão uma chance de se conectar com as pessoas de diferentes estilos de vida e compartilhar o que você tem a dizer com elas.

Existem várias coisas que você pode fazer através das mídias sociais para ajudar a tornar sua estratégia para o marketing de afiliados bem sucedida. Eles incluem:

Promoção dos programas de afiliados— Uma vez que você tenha desenvolvido seus próprios seguidores, aqueles listados na lista de seus amigos poderão postar todos os seus posts e links. Você pode promover os produtos para os quais você é um afiliado através de posts e blogs em sua página. Páginas de fãs também podem ser criadas, o que ajudará a melhorar a promoção para você.

Vínculo com seu público— Você pode aumentar o número de seus contatos adicionando pessoas que apreciarão o que você tem a dizer. Ao criar grupos interativos, você terá melhor coordenação com seu público. Uma vez que você compartilhe as informações sobre seus produtos afiliados com o público, peça-lhes seu feedback. O feedback pode ser valioso tanto na construção de vínculos com seu público quanto em ajudá-lo a fazer modificações necessárias à sua estratégia. Deixe-os saber sobre seus produtos afiliados e procure feedback.

Mantenha-se atualizado— Você vai querer manter a corrente sobre o que está acontecendo na sua área de mercado. Através das mídias sociais, você pode sobre todos os lançamentos de novos produtos, e que o público realmente parece gostar. Isso ajudará você a conhecer as tendências atuais e ajudá-lo a ajustar suas estratégias de marketing de afiliados na direção certa.

Como você não será o único comerciante afiliado, a concorrência é alta para fazer sua estratégia bem sucedida. Aqui estão algumas dicas que vão ajudá-lo a obter uma vantagem sobre o mercado em sites de mídia social:

Foco em relacionamentos— Sites como Facebook, Google+ e Twitter são sites de mídia social. A palavra chave é "social". Certifique-se de fazer conexões com as pessoas certas e construir uma boa relação com elas. Tente ter uma página de fãs que não seja. Isso vai ajudá-lo a obter mais informações. Construir um bom e forte relacionamento com seus potenciais clientes ajudará na promoção. Eles vão querer passar o que você tem a dizer com os amigos em sua página.

Adicione marcadores sociais— Você pode colocar um botão de marcação social em seu site. Então, peça aos seus visitantes para seguirem. Dessa forma, se as pessoas que visitam seus posts como eles, é fácil para eles compartilharem. Não haverá uma taxa para usar marcadores sociais, então aproveite.

Blog mais inteligente... não mais difícil — Alguns blogueiros trabalham muito duro e passam horas após hora preparando blogs que raramente são vistos. Ao criar seus posts no blog, você planeja postar em seu site, blog inteligente. O foco principal deve ser chamar a atenção do visitante. Uma vez que você faz, dê-lhes informações informativas e precisas que eles vão achar valiosos. Se você fizer isso, sua presença nas redes sociais aumentará.

Aumentar sua presença na web é importante, e essas dicas vão ajudá-lo a fazê-lo. Uma vez que você tenha uma boa compreensão das mídias sociais, você vai achar mais fácil encontrar e se conectar com clientes em potencial. Uma vez que você tenha escolhido os produtos/serviços certos para promover, basta ser honesto e honesto com seus potenciais clientes. Se você fizer isso, você pode ganhar seus corações através das mídias sociais.

Lista de e-mails :Muitos blogueiros não sentem que podem ganhar dinheiro com o e-mail marketing, então eles não usam. Eles não conseguem ver as vantagens. Eles só sentem que não vale a pena o tempo deles, então eles não experimentam. Como um novo restaurante... você não vai saber como é se você não tentar. Você pode estar perdendo algo grande.

Existem alguns fatores que você não quer ignorar como um blogueiro que mais tarde será realizado como um erro. Aqui estão algumas coisas que você precisa estar ciente antes de começar sua campanha de e-mail marketing:

Construa a lista de assinantes — Você quer ter o maior número possível de assinantes em sua lista. Se seu e-mail fosse um blog, você teria tráfego para ele. No e-mail marketing, seus assinantes são o seu tráfego. Quanto mais tráfego você tiver para o seu blog, melhores ão os resultados. É o mesmo com e-mail e assinantes. Quanto mais você tem, maiores os resultados.

Seja original— Muitas pessoas que usam o e-mail marketing não praticam originalidade em seus e-mails. Esta é uma das melhores maneiras de transformar assinantes em não-assinantes. Se as pessoas não sentirem que seus e-mails contêm informações originais e valiosas, eles cancelarão a inscrição em um piscar de olhos. Eles não querem a caixa de entrada cheia de lixo.

Escreva para provar que está familiarizado com o que está promovendo— Nada é pior do que uma crítica "enlatada" tirada diretamente da cópia do anúncio. Os leitores querem sentir que você sabe do que está falando. Eles estão procurando um toque pessoal que mostre que você conhece o produto. Se puder, solicite o produto e use-o primeiro. Isso lhe dá conhecimento em primeira mão para compartilhar com seu leitor. Dessa forma, você poderá responder melhor às perguntas que seus leitores poderão ter sobre os produtos.

Escreva avaliações honestas— Todos os produtos que você revisa não serão "incríveis". Alguns serão apenas "medianos". Seja qual for o caso, é só dizer. Você pode dar às suas avaliações uma classificação de final simples como 1-2-3-4-5. Certifique-se, no entanto, de dar-lhe a classificação que você sente que merece.

Não use muitos links— os links são ótimos e você quer usá-los, mas não adianta ter cinco links no primeiro parágrafo na mesma palavra-chave. Você pode limitar o número de seus links se você for mais criativo e eficaz com os que você usa. Por exemplo: Tenha banners gráficos personalizados que dizem coisas como: "Saiba mais sobre o produto", "Exibir o produto" ou "Checkout minha avaliação". Estes permitem que o leitor saiba exatamente o que eles vão receber na outra extremidade do link. Estes atraem o leitor, e atingem seu interesse pelo produto.

Começar com o marketing de afiliados para ganhar dinheiro on-line e conquistar uma boa renda

Agora você sabe o que é marketing de afiliados e como ele funciona. Se você acha que isso pode ser algo que vai funcionar para você, aqui estão os passos básicos que você precisa fazer para começar:


Escolha o nicho certo— Quando estiver pronto para criar seu site de afiliados, você precisa decidir o tipo de produto que deseja promover no site. Se você pretende colocá-los em seu blog, você vai querer pensar em produtos que estão relacionados ao assunto do blog. Lembre-se, você não está preso com este produto. Se não vender, pode deixá-lo cair. Escolher um produto bem pago que beneficie seu público é o objetivo.


Selecionando o programa de afiliados certo— Você precisa pesquisar e encontrar empresas que ofereçam um programa de compartilhamento de comissões que seja lucrativo. Altas comissões não significam necessariamente que é algo que você quer vender. Os produtos precisam ser produtos de qualidade que se encaixem no seu nicho.


Planejar a estratégia certa— A estratégia promocional certa é importante. Você precisa definir seu mercado-alvo. Saber quem são seus clientes e no que eles estão interessados tornará mais fácil para você desenvolver tópicos e discussões que os atrairão e trarão tráfego para o seu site. Você vai querer ser criativo quando colocar seus links de afiliados. Isso fará com que seus visitantes fiquem tentados a querer saber mais.

Quanto mais tráfego você puder trazer para o seu site, melhor. Para ganhar uma quantia substancial de dinheiro, é melhor ter um site que tenha pelo menos 500 visitantes por dia. O trânsito, no entanto, não é tudo o que você precisa.

Você pode ter todo o tráfego que você poderia querer, mas se eles não clicarem no link do comerciante, isso não significa nada. Você tem que seduzi-los para clicar nesse link.

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