BLOGANDO O FUNIL DE VOTOS DO PROJETO POLÍTICO PARA TER UMA CAMPANHA ELEITORAL SÓLIDA EM SEGUIDA

No que diz respeito aos negócios, os blogs podem ser um tipo complementar de publicidade que pode ser usado para se comunicar com seus apoiadores. Além disso, os blogs podem ser configurados gratuitamente e podem ser independentes, sem nenhum site existente para ajudá-los.

Os blogs acabaram sendo muito apreciados e um número crescente de blogs está aparecendo em vários sites. Os blogs servem como ferramentas de projetos políticos e as pessoas adoram se comunicar com outras pessoas por meio de postagens em blogs e permitir que outras pessoas discutam seus comentários.

Os blogs são atualizados regularmente para que tenham novos conteúdos constantemente. Isso os torna atraentes para visitantes e motores de buscas como o Google. Cada nova postagem conta como conteúdo exclusivo no site e, se você adicionar ao seu blog semanal ou diariamente, notará que ele estará se expandindo rapidamente. Com o novo conteúdo, você pode obter uma classificação mais elevada no posicionamento dos resultados do mecanismo de pesquisa e atrair mais pessoas para o seu site do seu projeto político.

Além disso, você pode incluir links em seus blogs e iniciar uma campanha de troca de hiperlinks. Ao fazer isso, você verá o aumento da classificação da sua página no SE devido ao fato de que os algoritmos dos motores de buscas geralmente se concentram na quantidade de links que apontam para o seu site. Quanto maior o número de links externos que apontam para o seu site, mais simples será ser descoberto pelos grandes motores de buscas.

Os blogs podem ser usados para anunciar livremente seus projetos ou opiniões. Além disso, os blogs são excelentes para fornecer aos apoiadores existentes detalhes atualizados sobre novos projetos e posicionamentos que você possa estar oferecendo. Quer que seus apoiadores falem sobre seus sentimentos, sobre seus projetos? Você poderá usar blogs para obter e compartilhar depoimentos de apoiadores e eleitores. Certamente não há limite para as vantagens que você pode experimentar com blogs.

O que é igualmente bom nos blogs é o fato de que você pode produzi-los gratuitamente. Sites como o Blogger (adquirido pelo Google), permitem que você comece um weblog totalmente gratuito. Além disso, existem várias fontes, modelos e layouts para escolher e o Blogger permite até mesmo exibir imagens. Por fim, sites como o Blogger oferecem a oportunidade de arquivar suas postagens para garantir que os visitantes possam voltar a elas continuamente. Você também pode colocar seu projeto político no Google Meu Negócio e postar nele próprio, o alcance para a região do projeto é muito bom.

Fazer blogs é agradável e fácil para todos. Os blogs são a nova onda de publicidade na Internet que permite que você fique mais próximo, pessoal e interativo com seus apoiadores e eleitores potenciais diariamente. Comunique-se com pessoas de todo o mundo que compartilham as mesmas paixões que seu projeto político atende.

Descubra o que eles querem e o que pensam sobre o que você oferece atualmente.

Antes da internet, nenhuma outra forma de publicidade chegou perto de oferecer esse escopo para o engajamento do apoiadores e eleitores. Aproveite!

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MARKETING OFF-LINE PARA O FUNIL DE VOTOS DO PROJETO POLÍTICO PREPARANDO PARA CAMPANHA ELEITORAL

O principal objetivo de qualquer político seria transformar fãs em potencial em eleitores reais. Muitos profissionais de marketing político questionam a potência do marketing off-line para aumentar os cadastros on-line; no entanto, eles estão relacionados se a campanha for realizada com precisão e tiver substância suficiente para estimular a oportunidade de marketing na web.

Você encontrará tantos produtos e serviços que é difícil afirmar com certeza que o marketing off-line pode aumentar muito seus esforços de marketing online. As recompensas por criar uma campanha de mala direta atraente podem ajudar suas conversões na web, mas isso, em conjunto com o uso da lista certa e a melhor proposta, continua sendo a chave para o sucesso da oportunidade de receita na web.

AQUI ESTÃO algumas técnicas criativas off-line importantes para produzir uma campanha de mala direta envolvente que afetará diretamente seus cadastros na web:

O pacote. Você deve planejar o pacote de mala direta e o foco principal deve ser exatamente o que incluirá. A maioria dos profissionais de marketing político começa com uma carta, uma chamada de ação e um envelope de devolução. Você pode brincar com essa abordagem, mas os fundamentos sempre serão os mesmos. Calcule quão grande provavelmente será e que curso de ação criativo tomar. Muito disso é determinado pelo seu setor e também pelo seu público.

O envelope. Se o público em potencial reconhecer seu envelope como propaganda, eles nem mesmo vão abri-lo e sua oferta será inútil se ninguém a vir. Incentive o cliente a abrir seu envelope e saber mais sobre seu projeto, posicionamentos e opiniões. Faça alguma pesquisa sobre outras campanhas de mala direta que o obrigaram a abrir o envelope e ver a oferta.

Cartões postais de valor. Se seu projeto possui restrição de orçamento para esse tipo de marketing, a utilização de cartões postais pode ser uma boa forma de manter baixos os custos. A inclusão de cartões postais pode evitar o problema de correspondência não aberta e pode ser uma forma eficaz de direcionar as pessoas para um projeto on-line. Isso enquanto a proposta for atraente o suficiente para motivá-los a acessar o site. Certifique-se de ter um URL distinto para os visitantes incluídos neles.

Uma chamada de ação. Isso deve ser claro e facilmente acessível ao apoiador ou futuro eleitor. Uma ótima maneira é produzir um sistema de pedido múltiplo, formulário de pedido por telefone, on-line ou por fax. A chamada de ação deve ser ousada. Certifique-se de que o processo de cadastro seja direto, pois isso pode incentivar o apoiador a indicar para várias pessoas.

Comece com uma campanha fácil e uma proposta simples de monitorar e gerenciar. Teste uma campanha de mala direta barata no início e você poderá descobrir que isso direciona o tráfego e as vendas para o seu projeto político online.

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GOOGLE ADWORDS COM O FUNIL DE VOTOS DO PROJETO POLÍTICO PARA FUTURAS CAMPANHAS ELEITORAIS

O Google AdWords é um sistema baseado em texto empregado para promover vários sites. Este serviço inovador permite que os indivíduos criem seus próprios anúncios, selecionem palavras-chave para completar o grupo do público-alvo e determinar o preço da publicidade.

Os anunciantes tiram proveito desse ótimo serviço simplesmente porque pagam apenas quando um usuário clica no anúncio.

Ele tem ajudado muitas pessoas a fazerem a divulgação da presença on-line dos seus projetos usando seus recursos exclusivos e depende dos resultados reais do mecanismo de pesquisa do Google. Ele fornece resultados alinhados com as páginas de um site específico que correspondem à pesquisa do site e ao compartilhamento de anúncios. É uma ótima ferramenta de marketing que faz uma grande mudança positiva na quantidade e na qualidade dos visitantes que analisam uma página da web. Quem deseja divulgar seus projetos e artigos pode se inscrever neste serviço.

O programa AdWords é preferível a todos os programas convencionais de publicidade, uma vez que visa os interesses particulares das pessoas. A criação e edição dos anúncios podem ser realizadas em poucos minutos e os anúncios podem ser rapidamente observados pelos prospects logo a seguir. Os anunciantes também podem obter relatórios de desempenho abrangentes para permitir que avaliem a potência dos anúncios usando essa ferramenta.

Esse tipo de marketing online exclusivo ajuda os anunciantes a lidar com anúncios únicos e múltiplos usando uma ou várias palavras-chave. Isso pode ajudar a criar tráfego consistente do site do projeto político para os artigos e causas do anunciante. Há amplo espaço para, no mínimo, 8 a 10 anunciantes em uma única página da web. Um anunciante pode decidir reservar o espaço superior ou talvez o mais visível em uma página da web para criar tráfego para seu site.

O Google AdWords também pode ajudar um anunciante a descobrir a alta taxa de cadastros para suas listas, a quantidade e o tipo de pesquisas que indivíduos ou apoiadores em potencial fazem. Isso geralmente é útil também para fins de SEO. Os anunciantes podem usar a ferramenta para criar mudanças em seus sites para obter classificações superiores nos principais resultados de pesquisa.

Esta ferramenta de marketing na Internet é ideal para quem acabou de iniciar o seu projeto político on-line e não tem muito dinheiro para divulgar os seus projetos e artigos. Por mais pequeno que seja o orçamento, ainda pode fazer uso desse serviço. Não há absolutamente nenhuma cobrança mensal mínima. O Google cobra apenas uma pequena taxa de ativação pelo anúncio.

Os anunciantes também podem escolher entre anúncios de texto, imagem e vídeo.

O Google AdWords mudou a maneira como as pessoas anunciam seus projetos. Não só reterá apoiadores antigos, mas também atrairá novos apoiadores e futuros eleitores para o projeto político. Consequentemente, sua imagem se tornará popular e seus cadastros aumentarão.

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MARKETING DE ARTIGO PARA IMPULSIONAR O FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO E PARA A CAMPANHA

Trabalhar na web é uma carreira realmente desejável para pessoas em todo o mundo. A promoção de artigos é uma maneira de fazer com que (quase) todas as oportunidades de projetos políticos das quais participe floresçam em um cadastro de apoiadores valioso e numeroso. Neste artigo, cobriremos as melhores recomendações do setor para implementar a promoção de artigos para que você possa divulgar seu nome e projeto político.

O impacto de seus artigos pode ser aumentado contando histórias ou anedotas juntos, porque os leitores amam uma narrativa. Depois de lerem seu artigo, eles prestarão mais atenção se estiverem absortos em uma história. Obviamente, escrever uma ótima história é realmente uma habilidade especializada. Exige mais esforço do que vários outros tipos de criação de conteúdo. A popularidade adicional de artigos narrativos, entretanto, pode valer seu tempo e esforço.

Ao especializar seu artigo para um campo selecionado ou determinado grupo e/ou setor, você não apenas aprimorará seus artigos para serem mais úteis, mas, além disso, atrairá muito mais espectadores desse campo. Além disso, há menos competição nos grupos de marketing de artigos mais especializados.

Sua inclinação natural pode ser fornecer um relato fictício de um projeto em sua campanha de promoção de artigo. No entanto, você deve sempre permanecer verdadeiro. Se você está fazendo marketing de algo sobre o qual não consegue encontrar nada de positivo para expressar, definitivamente deveria estar fazendo marketing de outra coisa. Não tente retratar um item como maravilhoso se, pelo menos, já não for bom.

Direcionar indivíduos para um determinado site ou projeto não é o único meio pelo qual a promoção de um artigo compensará para você pessoalmente. Uma grande quantidade de sites disponíveis (que aceitarão seus comentários) irão, na realidade, pagar por visualização ou por clique.

Para ajudá-lo a encontrar muitos métodos para manter seu fluxo de cadastros vivo por meio dos artigos que você escreve, isso pode se tornar muito recompensador.

Para se conectar melhor com seus apoiadores e eleitores dentro de um programa de promoção de artigos, concentre seu artigo em resolver um problema para eles. Isso pode dar ao seu artigo um objetivo e um tema gerais, e será apreciado pelos leitores. Um artigo de solução de problemas não apenas aumentará seu relacionamento com os apoiadores e eleitores, mas também os levará gentilmente a abraçar seus projetos, soluções ou mesmo opiniões pessoais.

Simplesmente porque trabalhar online é algo que você realmente deseja fazer, isso não significa que você será proficiente nisso. Uma maneira excelente de garantir seu sucesso seria seguir os conselhos dados acima sempre que você fizer um esforço para construir sua campanha publicitária. Fique com as coisas fáceis para começar, e você será capaz de se ramificar para coisas maiores.

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MARKETING DE CONTEÚDO NO FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO E CAUSA INCLUSIVE PARA CAMPANHA

Com o advento do Panda Update do Google, as regras atuais sobre a promoção de artigos mudaram e realmente devem ser rotuladas abaixo do título de marketing de conteúdo.

Antes da atualização 'Panda' do Google, muitos redatores de artigos pensavam apenas de ser leve na qualidade do conteúdo no marketing político, campanha eleitoral e negócios.

Escrever na rede tornou-se um exercício para descobrir quem poderia ser melhor do que os vários SEs (motores de busca), publicando uma quantidade mínima de informações e obtendo os melhores volumes de tráfego.

A frase: 'marketing de conteúdo' tem sido mais associada à divulgação de informações aos apoiadores e futuros eleitores e não costuma estar relacionada à promoção direta de um item.

O conceito era que, para ganhar cadastros escrevendo, esse conteúdo deveria fornecer informações valiosas aos apoiadores e futuros eleitores. Os apoiadores então sentiriam uma sensação de lealdade e continuariam a abraçar e divulgar constantemente do fornecedor que estava oferecendo o bom conteúdo na forma de brochuras, folhetos e conteúdo do site.

A filosofia é que, ao educar o público em geral com, por exemplo, material educacional, a empresa de marketing será nomeada um especialista em projetos e a imagem ou marca terá muito mais probabilidade de ser acompanhada.

O marketing de conteúdo não é (mais) limitado pelas empresas, grandes marcas ou políticos e escritores de nomes. Os vários SEs estão fazendo com que os redatores de artigos produzam material informativo e de qualidade.

O que é conteúdo de qualidade? Se você perguntar isso a 5 pessoas, obterá 5 respostas diferentes. Em vez de obter opiniões, vamos observar como o Google define conteúdo de qualidade.

O blog oficial do Google define sites de conteúdo de qualidade como sites com conteúdo de marketing político, campanha eleitoral e negócios e informações exclusivas, como: pesquisa, relatórios detalhados e análises criteriosas.

Mas espere! Isso não é tudo. Eles também dizem que gramática, relevância e originalidade (ou exclusividade) desempenham papéis essenciais na busca por conteúdo de alta qualidade.

Relevância em palavras-chave, relevância dos títulos para o conteúdo, relevância do conteúdo para o seu público, todos desempenham um papel.

Mesmo que escrever para a Internet seja extremamente tolerante (porque qualquer pessoa pode publicar qualquer coisa), o Google adotou a gramática correta como parte de seu objetivo de ajudar muito as pessoas a ter uma experiência de pesquisa muito melhor.

Finalmente, para criar cadastros e apoiadores reais escrevendo, você deve pensar sobre a originalidade e a exclusividade do conteúdo. Os artigos devem ser bem pesquisados e fornecer informações úteis.

Em seu blog oficial, o Google lista vinte e duas perguntas que podem fornecer orientações sobre a mentalidade do Google. As perguntas variam de: 'Você se sentiria confortável em fornecer suas informações de cartão de cobrança para este site?', A: 'Quanto controle de qualidade é acionado no conteúdo?'.

Essas questões, portanto, passam de indagações sobre confiança para indagações sobre gramática. Os postes da baliza, portanto, mudaram. Os redatores de artigos que desejam se tornar bem-sucedidos como profissionais de marketing político precisam dedicar mais foco ao marketing de conteúdo.

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COLOCANDO O FUNIL DE VOTOS EM PRÁTICA PARA ALAVANCAR SEU PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA ELEITORAL

Como você já deve ter percebido, o funil de votos é a chave para o sucesso na internet. Conhecemos a teoria de que é um procedimento em etapas para atrair a atenção dos apoiadores e eleitores em potencial e convertê-los em cadastros. Portanto, neste artigo, veremos as etapas reais necessárias para sua implementação prática.

MARKETING

Você precisa usar estratégias de marketing, como: Anúncios PPC (Google, Twitter, Facebook, Youtube), Banners, Blogging e Postagens de Fórum. Atraia seu tráfego usando essas táticas e envie tudo para sua página de captura do projeto político.

SUA página CAPTURA DO PROJETO POLÍTICO

Seu funil de votos deve ser configurado para capturar as informações do apoiador/eleitor em potencial. Uma página de captura tem um formulário de aceitação para que o apoiador ou eleitor em potencial insira suas informações privadas. Esses detalhes são usados automaticamente em sua resposta automática de e-mail. Quando alguém entrou em seu funil de votos para ser um apoiador ou eleitor potencial, ele literalmente decidiu receber algum tipo de comunicação sua. Isso é marketing de permissão sempre que seus apoiadores ou eleitores em potencial lhe derem permissão para entrar em contato com eles com materiais adicionais.

SEU E-MAIL AUTO-RESPONDER

Você encontrará vários tipos de respostas automáticas. Normalmente, os mais populares são AWeber e Getresponse. O AWeber é uma das ferramentas de marketing mais importantes. O uso de uma resposta automática permite que você construa uma lista de apoiadores e eleitores em potencial e comece a criar um relacionamento.

ACOMPANHAR E DESENVOLVER um relacionamento

Desenvolva um relacionamento por meio de informações úteis. Distribua seu conhecimento, sua experiência e oriente-os. Você pode fazer isso por e-mail e por telefone. Mantenha seu apoiador ou eleitor em potencial interessado e atualizado com novas informações. Use vídeos no Twitter, Facebook e You-tube e direcione-os para o seu site. Amizade forte com eles!

SEU PROJETO POLÍTICO PRINCIPAL

Depois de estabelecer um relacionamento sólido com seus leads, você é capaz de direcioná-los ao seu projeto principal. Como já foi dito antes: 'As pessoas se juntam às pessoas'.

Eles se juntam a você devido à sua personalidade individual: confiam em você, gostam de você, pois você agrega valor a eles ao fornecer as informações de que precisam.

Sempre existe a possibilidade de um apoiador em potencial não ingressar na maior parte de seus projetos políticos. As razões podem ser diferentes: eles, talvez, ainda não estejam prontos; ou talvez eles tenham se inscrito em outro projeto e desejam ficar lá.

Independentemente de tudo isso, você precisa se comunicar com seus apoiadores e eleitores em potencial por e-mail para que eles possam se juntar a você ao longo do tempo.

Caso eles não se inscrevam em sua oportunidade principal, você ainda pode lucrar assim que eles ingressarem em seus programas de produtos ou serviços como afiliado e adquirirem algum produto digital que você apresente a eles como afiliado.

Todas as primeiras 4 etapas acima seriam a ponta inicial do funil e sua principal oportunidade de cadastros estaria na ponta final. É aí que está o ganho real!

Portanto, caso você ainda não tenha um funil de votos instalado, não demore e faça um AGORA!

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A CHAVE PARA O SUCESSO NO PLANEJAMENTO DO FUNIL DE VOTOS PARA SEU PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA

O funil de votos só pode florescer em um setor, grupo ou região onde há uma demanda pelo projeto que você oferece. Se você ainda não localizou seu grupo ou setor, deve se concentrar na escolha um.

Quando estiver satisfeito por ter um grupo promissor, você pode começar a trabalhar na elaboração de seu funil de votos.

Definitivamente, seu foco principal é atender aos requisitos dos apoiadores e futuros eleitores. Em todo o funil, você faz isso com cada vez mais projetos e artigos personalizados. Sua capacidade de gerar cadastros depende do desenvolvimento de projetos e artigos de back-end de qualidade.

Inicialmente, uma necessidade pode parecer muito ampla; no entanto, quando você se aprofunda, pode descobrir que, na verdade, é uma faceta extremamente específica do problema geral que muitas pessoas enfrentam. Ter um conhecimento profundo dos problemas mais comuns que seus visitantes enfrentam ao tentar atender a uma necessidade geral permite que você saiba quais projetos e soluções oferecer.

Depois de ter um resumo dos problemas mais comuns em sua região e/ou grupo, você pode começar a planejar a melhor forma de lidar com eles. Pense em entregar soluções utilizando mídias variadas, como: vídeo ou áudio para download, texto, telefone ou conferências presenciais, aulas particulares ou workshops.

Uma prática típica no front end de um funil de votos para um projeto na Internet é prestar atenção aos produtos digitais. Você cria o merchandising uma vez e, supondo que ele permaneça atual, é definido e esquecido.

À medida que avança no funil, você ainda é capaz de utilizar itens digitais para atender seus apoiadores super-responsivos, mas talvez com conteúdo mais personalizado (um problema muito mais especializado), ou fornecendo seus métodos inovadores ou fornecendo um pacote maior de conteúdo todos juntos.

Em termos gerais, à medida que os apoiadores se movem em direção ao back-end, especialmente se você opera um projeto político com publicação de informações baseado em sua experiência, eles estarão preparados para receber atenção mais personalizada. O back-end é geralmente onde o coaching privado ou pequenas oficinas funcionam bem. Você é capaz de reunir um número extremamente pequeno de sua base geral de apoiadores, que estão dispostos a abraçar o projeto político e trabalhar com você em um formato muito mais personalizado.

Para começar a construir seu funil de votos, você precisará olhar além do primeiro cadastro e ver a imagem como um todo. O procedimento é flexível e exige esforço e testes. Um grande funil de votos utilizará todos os gatilhos corretos (empatia, prova social) nas pessoas que têm o requisito para o seu projeto. Com esse grau de clareza, você será capaz de produzir a percepção de que fornece a melhor resposta para eles e pode contar com eles na divulgação e ampliação do projeto político.

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COMO OTIMIZAR UM FUNIL DE VOTOS PARA O SUCESSO DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA, SETOR E CAMPANHA

Os funis de votos são, basicamente, apenas um projeto para o procedimento de lead-cadastro. Você pode começar com, digamos, mil leads (ou seja, visitantes do site). Cem desses leads podem clicar no url da página de captura do seu projeto, cinquenta podem clicar no botão 'Cadastrar agora' e serem levados realmente para concluir o processo de cadastro no projeto político. Se o funil começar com 1.000 apoiadores em potencial e terminar com 25 cadastros, essa será uma excelente taxa de conversão.

Na verdade, porém, os funis de votos para a maioria dos projetos online são muito complexos.

Isso se deve a todos os diferentes tipos de tráfego do site que os visita, aos vários tipos de comportamento que precisam ser avaliados, aos resultados dos cadastros e da conexão e ao número de maneiras pelas quais um visitante pode se tornar um apoiador do projeto político.

Para produzir um funil de votos mais simplificado, você primeiro precisa identificar todas as maneiras pelas quais as pessoas podem entrar no funil, ver de onde vieram, qual é sua agenda e onde estão no ciclo do voto(a ser tratado em outros artigos futuramente).

Em seguida, você precisa identificar todas as atividades que alguém pode realizar no site: ler algum conteúdo, ler mais conteúdo, contribuir para um boletim informativo, visualizar um perfil de rede social, se cadastrar para algo ou sair do site.

Finalmente, você deve identificar as medidas a serem aplicadas em cada atividade: o tempo na página, o caminho de entrada, o caminho de saída, etc.

Em seguida, você analisa essas informações e descobre todos os diferentes caminhos que um visitante pode seguir durante o funil. O segredo é não mudar seu site ainda.

Quando um funil é projetado e os sistemas implementados, comece a compilar relatórios em cada estágio para compreender como seu funil opera na realidade.

Experimente isso em seu Site-blog. Depois de reunir informações suficientes para começar a tomar decisões, garanto que verá pontos óbvios de falha em seu processo e eles provavelmente aparecerão em duas áreas principais:

1. Uma página da web que faz um excelente trabalho no incentivo a um comportamento diferente (ou seja, em vez de manter alguém no funil de voto).

2. Uma página da Web que, basicamente, não move uma pessoa para outra parte do funil.

Inicialmente, você provavelmente sentirá que há muito o que fazer, então terá que priorizar as mudanças que deseja fazer. Concentre-se nas áreas que estão custando a você a maior quantidade de cadastros (o que pode estar no final do funil).

Com esforço, foco e tempo você pode ver grandes melhorias no desempenho do seu site e nunca mais precisar atrair um novo visitante. Parece bom, não é?

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FRONT END E BACK END DO FUNIL DE VOTOS DO SEU PROJETO POLÍTICO, CAUSA OU SETOR

O funil de votos é, na verdade, um procedimento metódico de marketing em que você qualifica sistematicamente seus apoiadores e potenciais eleitores e, adicionalmente, os refina para apoiadores e futuros eleitores hiper-responsivos.

O front-end pode ser a faceta mais dinâmica do funil de votos e a parte que precisa de experimentação contínua. Você encontrará, literalmente, métodos front-end infinitos, restritos puramente por sua imaginação e recursos.

O foco em seu front-end seria atrair e qualificar pessoas que possuem uma inclinação para abraçar seus projetos e opiniões mais adiante no funil de votos.

Geralmente, a qualificação ocorre sempre que uma pessoa opta por receber algo de você. É esta fase de opt in que transforma o seu leitor do dia a dia num lead, visto que acaba de realizar uma ação que indica que, no mínimo, possui algum desejo de participar de alguma fora do seu projeto político.

Existem todos os tipos de ferramentas de marketing de front-end: tornar-se membro de um boletim informativo de contato, inscrever-se em um weblog via RSS ou notificações por e-mail, se cadastrar com seu nome e e-mail para baixar um pdf gratuito, registrar-se gratuitamente serviço on-line ou marcando uma caixa para obter mais informações sobre um projeto / tópico ao fazer a assinatura de algo (co-registro).

O front-end envolve atrair a atenção e atrair as pessoas para o funil de votos. Mas, geralmente, é no back-end onde, de fato, os cadastros são gerados.

Seu back end consiste em seus melhores projetos políticos e opiniões(como você pensa e age diante de um tema específico). Basicamente, estamos nos referindo a atender exatamente a mesma demanda (dentro de um grupo), apenas com mídias alternativas. Isso pode incluir informações distribuídas por áudio, visualmente, ao vivo ou em particular.

A distinção particular entre o front end e o back end é sobre o tipo de apoiador e o custo pago para ter esse apoiador ou futuro eleitor.

No back-end, todos os seus apoiadores passaram pelo front-end, experimentaram seus materiais complementares, abraçaram um projeto de nível básico e também experimentaram um valor substancial do que você ofereceu. Tanto é assim que eles querem receber novamente de você.

É comum que apenas uma pequena porcentagem, digamos de 1 a 2%, de todas as pessoas que entram em seu front end acabem no back end.

Tudo bem, porque aquele pequeno grupo está realmente engajado com seu projeto político ou opiniões(pontos de vista).

O back-end é a principal fonte de cadastro para o projeto, pois é estável e previsível e esta é a principal razão para estabelecer um back-end.

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O LINK ENTRE SEU FUNIL DE VOTOS, PROJETO POLÍTICO, CAUSA, PALAVRAS-CHAVE E PERSPECTIVAS QUALIFICADAS

Encontrar o sucesso na internet pode ser resumido em um tema: identificar os requisitos do apoiador, ou eleitor em potencial e fornecer uma resposta para eles. É muito fácil. Você precisa imprimir essa declaração e colocá-la em seu monitor. Caso você se desvie desse tema, terá problemas para ganhar apoiadores e futuros eleitores na internet.

A pesquisa de palavras-chave pode ser a chave para identificar os requisitos dos apoiadores ou eleitores potencial. Ao fazer o estudo de palavras-chave, você precisa identificar as frases que eles estão usando para encontrar respostas para suas necessidades. A maioria das pessoas aprecia este conceito, mas negligencia no avanço do procedimento.

Muitas pessoas disseram que não desejam obter classificações com algumas palavras-chave porque não apresentam tais projetos políticos. Você deveria ter dito isso também, está arruinando as coisas para si mesmo.

Lembre-se de que estamos identificando os requisitos dos apoiadores e eleitores em potencial. Se não temos projetos orientados para uma necessidade facilmente identificável, determinamos, através de pesquisa de palavras-chave, o que devemos fazer! Devemos obter esses projetos políticos ou artigos, ou decidir sobre um método para adquirir o projeto político ou artigo!

Suponha que agora temos um site que tenta vender equipamentos de caminhada e mochila. Agora temos mochilas, guias, barracas, etc. Ao conduzir nossa pesquisa de palavras-chave, descobrimos que nossos clientes em potencial também estarão procurando por diários de caminhada com os quais possam descrever suas caminhadas. Como não temos diários de caminhadas, você deseja omitir essas palavras-chave, correto? NÃO!

Você deseja procurar um tipo de diário escrito para caminhadas e adicioná-lo ao catálogo de produtos e serviços. Em vez de considerar essa descoberta de palavra-chave uma irrelevância, você deve vê-la como uma chance de expandir sua linha de projetos e criar um novo fluxo de cadastros.

Valorizamos os nossos apoiadores e eleitores potenciais, o que significa dar-lhes respostas para todas as suas necessidades. Ao fazer isso, eles retornarão ao nosso local continuamente, uma vez que precisarem de mais equipamentos de caminhada.

Um dos conceitos mais difíceis de entender para os webmasters é a verdade de que você não deve projetar seu site baseado em sua opinião sobre o setor. Seus apoiadores e eleitores em potenciais devem projetá-lo. Com isso, estou falando sobre o valor de usar a pesquisa de palavras-chave para determinar todos os projetos e / ou artigos que você oferecerá.

Frequentemente, um pouco de pesquisa simples de palavras-chave pode revelar alguns ângulos exclusivos em relação ao seu projeto que você nunca teria pensado. Reconheça e utilize isso em sua vantagem para melhor atender à demanda dos seus apoiadores e futuros eleitores.

Descubra o que seus apoiadores e futuros eleitores em potencial estão procurando e ignore tudo o mais. Siga este conselho e seu site se transformará e terá muitos apoiadores e eleitores como membros efetivos das suas listas de discussão e projetos políticos.

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O QUE POSSO APRESENTAR NO FUNIL DE VOTOS PARA ATRAIR A ATENÇÃO DE APOIADORES E FUTUROS ELEITORES?

Todo mundo que começa a divulgar um projeto na Internet tem que se perguntar: O que devo apresentar? E quase todo mundo parece incorrer em 2 erros clássicos no início:

Eles mostram o que todo mundo está tentando apresentar: REFORMA TRIBUTÁRIA, PLANO DE EQUILÍBRIO FISCAL DOS ESTADOS e SEGURANÇA. O que eles encontram é um mercado já saturado com esses projetos.

Eles apresentam o que sabem e amam. Lamentavelmente, a menos que haja uma demanda significativa pelo que eles conhecem e amam, eles ficarão presos a muitos projetos que são capazes de apreciar, mas não conseguem mover.

Os seguintes 'pontos de acesso' podem mantê-lo conectado com o que as pessoas estão procurando, o que está acontecendo e o que está perdendo popularidade. Se todas as suas opiniões se originam de alguns lugares, você está se limitando, então expanda seu pensamento. Você pode considerar dar uma olhada em um destes pontos de acesso simples para se inspirar:

Jornais. Você terá uma ideia do que está na mente dos apoiadores e futuros eleitores simplesmente lendo a seção de estilo de vida, as páginas de negócios ou dando uma olhada nos anúncios que as grandes lojas estão divulgando.

Publicações ao consumidor. Você encontrará inúmeras revistas baseadas em projetos e serviços especializados, hobbies específicos e mercados de interesse especial. Eles têm sido um bom recurso para a construção de projetos de nicho.

Blogs e Grupos de ONGs / Sites de outros projetos em andamento. Comunique-se com os administradores, membros atuantes, descubra o que está sendo oferecido. Você também pode obter seus apoiadores fora das caixas. Obtenha o nome de lideranças de vários setores e regiões, ligue para ele e agende uma reunião no local em sua cidade.

Sites de localização de tendências, como https://trends.google.com.br , Influxinsights.com, Trend-hunter.com e Trendwatching.com.

A indústria do entretenimento, séries, filmes e televisão impulsionam as tendências dos projetos. Sabendo o que está sendo lançado na indústria do cinema, você pode começar a buscar projetos e serviços relacionados antes do início da tendência.

O site: https://www.omelete.com.br/ mantém uma lista de filmes e séries que serão lançados no próximo ano. Portanto, se você sabe agora que determinados filmes serão lançados, pode começar a pensar projetos relacionados antes que eles se tornem realidade por outros políticos ou candidatos.

É aconselhável ter um bloco de anotações para a marcação de projetos, seja um caderno de anotações portátil ou com um Super APP: https://evernote.com/intl/pt-br/ no seu celular e/ou computador, para registrar seus pensamentos quando eles vierem até você. Noventa por cento das ideias que você não anota podem se perder. Ao visitar esses pontos quentes para obter ideias, se anotar centenas de ideias de projetos para a sua região, cidade, Estado ou País, não terá a capacidade de lembrar de todas elas. Você precisa anotá-los em seu caderno de projetos, depois retornar a eles e começar a pesquisar.

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O QUE É DIVULGAÇÃO NA INTERNET?

A ideia do divulgação pela Internet é ir online para expandir projetos e negócios melhor e mais rápido.

Trata-se de dar aos apoiadores ou clientes o uso controlado de seus sistemas de PC e permitir que eles se sirvam. Trata-se de fazer com que seu projeto político, sua causa ou organização se comprometa com um esforço on-line significativo e integre seu site à essência do seu projeto ou negócio. Se você fizer isso, você notará resultados!

A web é uma alternativa viável a todas as formas convencionais de conduzir projetos políticos e negócios. Não pode se encontrar pessoalmente? Envie um e-mail com uma fotografia anexada. Na hora de o apoiador fazer uma doação, use um servidor seguro para cartão de crédito e, às vezes, até pagamentos em dinheiro digital! As oportunidades e situações através das quais os projetos políticos e negócios na Internet podem ser feitos são ilimitadas.

No maravilhoso mundo da divulgação pela Internet, a área onde você conduz seus projetos políticos ou negócios são os sites(melhor ainda um site-blog). Alguns políticos e a maioria das empresas já existe off-line. Adicionar um site na Internet representa uma forma de melhorar seus projetos políticos ou negócios. Para start-ups online, o site pode ser o único lugar onde conduzem negócios.

Para fazer negócios, além disso, você precisa de um método para aceitar pedidos e pagamento por ação. Em uma loja, os clientes simplesmente descobrem os produtos e serviços de que precisam, entram na fila do caixa e pagam ao balconista. No comércio pela Internet, os pedidos precisam ser feitos e os itens enviados. Os pedidos são geralmente processados por meio de formulários interativos baseados na Internet. Para projetos políticos é imprescindível um blog e uma página de captura.

Os clientes em uma loja pagam em dinheiro, cheque ou cartão de crédito / débito. Clientes online não podem pagar em cheque ou dinheiro, apenas por meio eletrônico. As transações de comércio pela Internet devem ocorrer por meio de conexões eletrônicas seguras e portais comerciais especiais para processamento de pagamentos.

O cumprimento da entrega, no maravilhoso mundo do comércio pela Internet, é mais difícil do que nas lojas convencionais, exigindo remessa e transporte de maneira semelhante às empresas de catálogo e mala direta. No caso de Projeto político, você pode fornecer guias em PDF para o apoiador, futuro eleitor que se cadastra no seu projeto, com orientações como resolverem suas demandas nos principais órgãos públicos ou repartições.

Tanto na divulgação regular do projeto político quanto no comércio pela Internet, você precisa localizar um método para atrair apoiadores, futuros eleitores e clientes para você. Isso é sintetizado por sua estratégia de marketing online.

Na internet, uma maneira simples de fazer isso é por meio do Google Adwords, tráfego pago, onde você pesquisa palavras-chave relacionadas ao seu site que atraem um número significativo de pesquisas mensais. O Google então classificará seu site em uma posição mais alta em suas listas quando um usuário inserir essa palavra-chave em uma pesquisa e você pagar ao Google uma certa quantia por cada clique que receber.

Você também pode divulgar seu site escrevendo artigos relacionados a ele e publicando-os (com um link para seu site em sua biografia) em sites de diretórios de artigos bem conhecidos, como https://pt.quora.com/. Esses sites são gratuitos e geralmente têm uma boa classificação nos motores de busca.

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O QUE É UM FUNIL DE VOTOS PARA PROJETO POLÍTICO E CAMPANHA ELEITORAL?

Fazemos uso da metáfora de um funil de votos (largo no topo, estreito no final) para monitorar o processo de cadastro dos apoiadores e futuros eleitores.

No topo desse funil, você tem "apoiadores em potencial não qualificados" - as pessoas que você acredita que podem precisar do seu projeto político ou causa que você defende, mas com quem você nunca falou. No final desse funil, muitas etapas de entrega e cadastros depois, você tem aqueles que receberam o projeto político e também o abraçaram.

A metáfora de um funil pode ser utilizada porque os apoiadores potenciais saem de diferentes estágios de um processo de cadastro estendido.

Usando o funil de votos e calculando a quantidade de leads em cada ponto do procedimento, você pode prever a quantidade de apoiadores em potencial que, com o tempo, se tornarão apoiadores reais e futuros eleitores.

Muito mais do que isso, ao observar como esses valores mudam com o tempo, você é capaz de identificar problemas no pipeline de cadastros e apenas tomar medidas corretivas antecipadamente.

Por exemplo, se você perceber que não foram realizadas muitas correspondências durante um mês, você pode esperar que, em alguns meses, os cadastros diminuam. No mês seguinte, você pode garantir que mais correspondências do que o normal sejam enviadas.

A utilização do funil de votos mostra obstáculos e tempo morto, ou se há uma quantidade insuficiente de leads em algum ponto. Esse conhecimento permite que você decida onde os agentes de cadastros devem concentrar sua atenção e esforços para ajudar a manter os cadastros no nível necessário e, também, para atender às metas.

O funil também pode explicar onde melhorias devem ser implementadas no procedimento de cadastros. Isso pode ser tão simples quanto apresentar um treinamento extra ou fazer com que alguns representantes de cadastros(apoiadores já fidelizados) coloquem ênfase adequada em cada etapa do processo.

O primeiro estágio no estabelecimento de relatórios de funil de votos seria fazer um brainstorming do processo de cadastro junto com seu pessoal de cadastros(os apoiadores fidelizados) e marketing para ter certeza de que ele é correto e abrangente.

A partir disso, descubra as principais partes sequenciais do processo de cadastro e, a partir delas, gere códigos de status. Em seguida, rotule seus leads usando esses códigos (isso é mais fácil quando você tem um sistema de gerenciamento de contatos de apoiadores). Por fim, calcule a quantidade de apoiadores em potencial de cada status e calcule a variação do mês anterior.

Ao desenvolver a imagem de um funil de votos de cada mês, você pode começar a compreender onde pode aprimorar seu processo de cadastros. Obviamente, um projeto é necessário antes de você começar a cadastrar qualquer coisa, e isso é o que discutiremos nos próximos capítulos.

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Como fazer um FUNIL DE VOTOS com seu projeto político ou causa para alavancar a campanha eleitoral

Fundamental para o sucesso de inúmeros projetos na Internet (baseados em produtos de informação parcial), é a ideia do funil de votos. Alguns dos muito bem sucedidos Profissionais de Marketing Político Online fizeram seu nome em um determinado segmento e assumiram desenvolvendo um procedimento de funil muito específico, orientando as perspectivas através de um canal otimizado e testado de cadastros e marketing.

O funil de votos começa captando o interesse das perspectivas. Uma certa porcentagem de prospects são persuadidos a se cadastrar e um projeto de nível básico, demonstrando que precisam ter o que está disponível e estão preparados para abraçarem o projeto para resolver seu problema. Um funil de votos continuará a se envolver com os melhores apoiadores, futuros eleitores desenvolvendo e zoneando no apoiador-alvo específico, oferecendo-lhes soluções e projetos mais específicos, geralmente na região ou localidade onde moram.

Ao final do procedimento, o funil identificou os apoiadores e futuros eleitores ultra-responsivos que se juntam a cada projeto disponível e obtém a satisfação de participar. É a partir desses apoiadores super responsivos que quase toda a base digital é criada.

Neste artigo e nos próximos, apresentaremos você ao funil de votos usando linguagem simples. Vamos educá-lo sobre como fazer, exatamente, para desenvolver funis de votos, incluindo uma avaliação da parte frontal e do back-end, e explicar por que você tem que testar continuamente seu funil e os procedimentos completamente para garantir o sucesso a longo prazo. Também examinaremos os vários métodos de marketing político online frequentemente utilizados como parte da operação de um funil de votos.

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Visão geral para ter listas no seu Projeto Político-Campanha e Propaganda Eleitoral – Por que e como

A construção de listas é um componente integral de qualquer projeto político ou negócio online. Sua lista é essencialmente sua base de contato. O problema com sites é que os visitantes vêm e vão. Assim, eles esquecerão facilmente o seu site e todo o bom conteúdo que você fornece.

Uma maneira de lidar com isso é "capturar" as informações de contato do seu leitor na forma de nome e e-mail. Isso também é conhecido como construção de listas. As informações de contato dos seus assinantes são coletadas através de um e-mail de autoatendimento. Você pode obter um desses de serviços como Aweber.com e Getresponse.com, e outros. Esses serviços permitem que você construa Opt em formulários para coletar informações de assinantes.

Você pode coletar informações de assinantes oferecendo aos leitores "brindes/iscas" de interesse, geralmente em uma forma de e-book ou curso de e-mail. Esta isca dependerá, em última análise, do nicho em que você está. Por exemplo, se você está vendendo produtos de treinamento para cães, um presente gratuito para coletar assinantes seria um e-book ensinando 7 dicas de treinamento para cães para treinamento em banheiros para cães.

Depois de obter o código para sua caixa de opt in, você terá que configurar seu opt in page. Isso também é conhecido como página de captura (landing page) ou squeeze. Esta página normalmente consiste em uma manchete, subtítline, benefícios, imagem do seu presente gratuito e um opt in box.

Uma vez que você tenha todos esses componentes configurado, a tarefa final seria atrair muito tráfego para sua página de captura. Você pode usar métodos de tráfego gratuitos, como submissão de artigos ou anunciar no Google ou Facebook. Uma vez que você começou a construir uma lista enorme, você pode fornecer conteúdo valioso de interesse e, eventualmente, monetizar a partir de sua lista.

A chave para obter assinantes rápidos é projetar muito tráfego e testar e ajustar sua página de captura. Além disso, o conteúdo é realmente importante se você deseja obter muitos assinantes ou lucros de sua lista.

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Primeiros Passos em boas práticas SEO no site do Projeto Político, Campanha e Propaganda Eleitoral

Como todos nós já sabemos, a Otimização do Mecanismo de Busca ou SEO, é a arte de obter o seu site ou blog na primeira página do Google Search para termos específicos de pesquisa. Neste artigo, cobrirei algumas etapas básicas de SEO que você pode aprender e aplicar ao seu site-blog do projeto político, campanha, propaganda eleitoral ou negócio online instantaneamente.

Palavras-chave e frases-chave. Frases-chave são palavras específicas de nicho que as pessoas procuram. Por exemplo, uma palavra-chave pode ser algo como "treinamento de cães" (2 palavras-chave). Uma frase-chave é uma frase curta que contém as palavras-chave que você está mirando, como "treinamento doméstico para cães". Basicamente, você deseja direcionar essas palavras-chave de alto volume de pesquisa e frases-chave e usá-las em seus posts de blog ou artigo com frequência.

Seu trabalho é encontrar um equilíbrio certo na densidade das palavras-chave. Se você usar demais palavras-chave em seu site, seu site sairá como spam pelos mecanismos de busca. Tente manter a densidade dentro de 2-3% para ser seguro.

Você é o site da Autoridade na internet? Em geral, o Google dá páginas com muitos links de back de qualidade, alto volume de tráfego e interações sociais, como comentários de blog, um bom ranking de páginas. Esses tipos de sites são chamados de "sites de autoridade". Seu trabalho é fazer com que seu site se torne o site de autoridade, adotando boas práticas de SEO.

Dicas para escrever – Como regra geral, inclua sua palavra-chave dentro do título e no primeiro parágrafo do corpo. Sempre que possível, em negrito ou itálico a palavra-chave ou frase-chave que você está mirando.

Finalmente, você deve encher seu site com conteúdo bom e relevante, pois os rastreadores de aranha do Google estão ficando mais inteligentes e inteligentes em pegar o que é fofo e o que não é. Adote essas boas práticas de SEO e você estará a caminho de toneladas de tráfego.

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Macetes "legais" para iniciar o SEO no site do Projeto Político, Campanha e Propaganda Eleitoral

SEO tem sido a conversa da cidade entre os comerciantes online. A importância do SEO em obter toneladas de tráfego de busca orgânica gratuito e altamente direcionado não deve ser negligenciada. Vamos dar uma olhada em alguns truques de SEO legais e amigáveis do Google para obter o SEO do seu site intensificado.

Você deve tentar fazer networking com outros profissionais de marketing. A maneira mais rápida de iniciar seu macete de SEO é fazer networking com outros profissionais de marketing em nichos semelhantes, como parar e pedir-lhes uma troca de links. Você pode até mesmo oferecer um valor fixo para ter seu link publicado na primeira página do site deles.

Recebendo backlinks através do Twitter – Recentemente, o Google anunciou que o Twitter agora será uma forma de links de volta confiáveis, então quanto mais pessoas você entrar na internet falando sobre seu site, mais suco feliz de SEO você receberá.

Otimizando suas imagens. As pessoas dizem que as imagens não contribuem para o SEO porque as aranhas do Google não podem rastei-la. Lixo, eu digo – Você pode adicionar legendas, textos alternativos e descrições às suas imagens e usar palavras-chave para otimizar.

Organizar, organizar, organizar! Se você já tentou blogar plataformas como Blogger e Wordpress, você perceberia que pode categorizar e "marcar" suas postagens. Estes são ótimos para aumentar o seu suco de SEO, por isso certifique-se de organizar seu conteúdo web de acordo.

Fazer com que seus leitores interajam em seu blog. As interações sociais são uma parte importante do SEO agora. Mesmo gigantes como o Google têm um novo conceito chamado "+1" semelhante ao Facebook "Likes", que por sinal também é uma forma de interações sociais.

Em suma, aplicar essas dicas curtas pode ter um enorme impacto em seus esforços de SEO. Isso combinado com boas práticas de SEO pode garantir um fluxo constante de tráfego livre.

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