Ferramentas de criação de vídeo: coisas a saber para ajudar o marketing político do seu projeto

Se você já passou algum tempo no YouTube procurando tutoriais, provavelmente já viu vários vídeos no quadro branco. Isso geralmente envolve algum tipo de desenho manual à mão. Geralmente são preto e branco.

Eles são muito populares porque, embora sejam gerados por computador, o fato de haver um desenho à mão dá a ele uma aparência manual. Ainda existe aquele componente humano pelo qual as pessoas são atraídas.

Independentemente disso, os vídeos animados que usam ferramentas de quadro branco são muito populares precisamente porque são eficazes. Embora você possa criá-los sem uma narração, os mais poderosos têm uma trilha de voz. Eles geralmente são usados para vídeos explicativos ou para análises de produtos.

Vantagens

A grande vantagem de usar VideoScribe e outras ferramentas de criação de vídeo em quadro branco é que eles tornam os vídeos em quadro branco muito mais rápidos. Você pode fazer uma animação de mão usando sua mão real, mas isso vai demorar uma eternidade.

Basicamente, eles são retirados da arte, e o software faz isso sozinho. Isso cria a ilusão de que está desenhando essas imagens, mas as imagens estão, na verdade, pré-carregadas.

Outra grande vantagem desses vídeos é que eles podem ser facilmente aprimorados por narrações e música. Você pode dizer facilmente, ao editar esses vídeos, onde irá inserir esses elementos de áudio. Na verdade, esses vídeos podem apresentar uma mistura tão boa de gráficos e áudio que podem ser oferecidos como vídeos de marcação de uma receita de “carne e batatas”.

Simplificando, você pode usá-los para converter o espectador. Claro, muito disso depende da qualidade do seu script, mas a qualidade e também a configuração são boas o suficiente para converter o espectador. Além de narrações e música, você também pode aprimorá-la com videoclipes e outros elementos.

Não é nenhuma surpresa que as ferramentas automatizadas de criação de vídeo VideoScribe são ótimos vídeos explicativos ou pequenos anúncios animados.

Desvantagens

A grande desvantagem do VideoScribe é que ele vem com uma biblioteca de imagens de desenhos animados. Infelizmente, a maioria das pessoas que compram este software não se preocupa em personalizar a biblioteca de desenhos animados. Consequentemente, muitas pessoas criam vídeos usando a mesma biblioteca e eles são basicamente muito semelhantes uns aos outros.

Isso pode ficar bem ridículo. Lembro-me de assistir a um vídeo explicando a história da França, e as imagens no vídeo do quadro branco eram exatamente as mesmas que vi em um vídeo anterior sobre SEO. Isso mata a marca.

Faz com que o vídeo pareça genérico ou, digamos, totalmente barato. O que levanta a questão: se você for usar o VideoScribe, terá que personalizá-lo pesadamente. Em outras palavras, você terá que investir em desenhos personalizados.

Além disso, os vídeos de animação do quadro branco não deixam muito para a imaginação. Você não pode se limitar à qualidade das fotos. Basicamente, vive ou termina com base na qualidade de seus scripts.

O melhor tipo de vídeo VideoScribe tem muita entrada manual. É assim que você maximiza a qualidade. No entanto, você ainda pode automatizar usando VideoScribe. Em outras palavras, você basicamente conecta o áudio, a biblioteca e deixa o VideoScribe fazer seu trabalho.

No entanto, aqui está o problema. Quanto mais automatizado ou de aparência genérica for o seu vídeo, menor será a probabilidade de você usá-lo.

Tente não automatizar totalmente. Você ainda precisa se certificar de que a qualidade é decente.

Continue acompanhando os próximos 3 artigos para saber como o marketing político de vídeo pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Artigos de marketing político de vídeo: é bom para você? É bom para seu projeto ou para campanha?

Uma das maneiras mais comuns de as pessoas produzirem vídeos de marketing político envolve a transformação de artigos de texto em vídeos. Esta é uma solução baseada em software. Basicamente, eles pegariam um artigo que escreveram, talvez seja um post de blog, talvez seja um artigo de recurso; realmente não importa.

Eles o colocariam no software, e o software basicamente criaria uma apresentação de slides com base nas palavras-chave do texto. Claro, há uma substituição manual editorial. Você olha as imagens que foram associadas e pode mudar as coisas.

Ainda assim, é uma apresentação de slides de vídeo. Assim, você obtém um texto rolando na parte inferior e, em seguida, algumas imagens e, basicamente, o software apenas emparelha os gráficos com o seu texto. Bem direto.

Vantagens

A vantagem mais óbvia dessa forma de criar vídeos de marketing político é que ela é muito rápida. Você só precisa ter um artigo existente. Você pode terceirizar.

Você pode fazê-lo girar usando um software. Seja qual for o caso, você apenas tem o texto e apenas conecta-o ao software.

Além disso, você pode automatizar isso facilmente usando uma ferramenta de animação de software complementar que programa o software de desktop. Seja qual for o caso, você pode produzir uma quantidade insana de vídeos de marketing político usando essa técnica.

Desvantagens

Gostaria de poder dizer que esta solução é nova. Infelizmente, ele existe há alguns anos e muitas pessoas o usam. Na verdade, “usar” seria uma palavra muito caridosa. A palavra mais apropriada seria “abuso”, porque as pessoas criam uma quantidade absurda de vídeos e depois fazem o upload em massa de todas essas coisas para o YouTube.

Como você pode imaginar, muitas dessas coisas são esquecíveis porque, quando você está operando em grande escala, provavelmente não vai verificar meticulosamente cada vídeo para ter certeza de que tem o impacto certo. Provavelmente, você não terá muito cuidado em relação à correspondência do texto certo com as imagens certas. Você provavelmente não poderia se importar menos com essas coisas.

Em vez disso, você só deseja criar o máximo de vídeos possível, enviar spam para o máximo de palavras-chave diferentes no YouTube e encerrar o dia. Esse material é muito fácil de esquecer e carece de um toque pessoal.

Como mencionei anteriormente, uma das principais razões pelas quais o marketing político de vídeo é tão poderoso é a oportunidade de uma conexão pessoal que ele possibilita. Bem, você não está fazendo nada disso. Você está basicamente compartilhando apresentações de slides, que são combinadas com algum tipo de legenda.

Sugestão

Como você melhora esse tipo de marketing político de vídeo? Como você constrói isso?

Bem, em primeiro lugar, você precisa se concentrar na qualidade em vez da quantidade. Eu sei que é muito tentador apenas raspar, juntar, reunir ou terceirizar uma quantidade enorme de conteúdo. Acredite em mim, posso ver a tentação.

No entanto, você precisa superar isso e se concentrar no melhor roteiro que puder encontrar. Este script deve ser centrado no vídeo. Muitas pessoas pensam automaticamente que, se virem um artigo muito informativo online, isso significa automaticamente que, quando essas palavras estiverem rolando, as pessoas responderão favoravelmente.

Não, um script realmente envolve menos palavras. Eles estão separados. Eles estão em um português simples. Existem tantas variáveis envolvidas. Não é nem mesmo o mesmo fundo.

Portanto, você deve obter scripts de conversação de alta qualidade que sejam embalados com valor. Isso leva tempo e pode custar algum dinheiro.

Independentemente do que você fizer, aumente a qualidade do seu script.

Em seguida, você deve personalizar o vídeo. Portanto, embora a grande maioria do vídeo envolva gráficos com legendas do artigo no qual o vídeo se baseia, você também deve incluir partes em que haja uma narração ou um trecho ou segmento ou clipe de vídeo em movimento real.

Finalmente, mesmo se você realmente tentar “embelezar” este tipo de conteúdo de vídeo, eu sugiro que você o use apenas como conteúdo suplementar. Esta não deve ser sua receita de carne e batatas.

Complementarmente, estou falando sobre abrir o caminho para uma eventual conversão, abrir a mente das pessoas, mas não é a peça central de sua campanha de marketing político de vídeo. Você deve usá-lo realmente como preenchimento, independentemente de quão bom seja.

Continue acompanhando os próximos 4 artigos para saber como o marketing político de vídeo pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Diferentes tipos de marketing político de vídeo para divulgar seu projeto e fortalecer sua campanha

É muito importante ter certeza de que você fez uma engenharia reversa clara de seus concorrentes. Se descobrir que eles estão produzindo um tipo específico de vídeo, você precisa seguir o exemplo.

Como eu disse, você não precisa copiar e colar exatamente o que eles estão fazendo.

Se você fizer isso, as pessoas realmente não terão muito incentivo ou motivo para assistir aos seus vídeos, porque você está produzindo vídeos que são cópias dos seus concorrentes. Por que assistir suas coisas quando eles podem assistir seus concorrentes que provavelmente são mais conhecidos? Eles provavelmente têm marcas melhores.

Você vê como isso funciona? Você tem que inventar algo melhor. Ainda assim, você precisa se concentrar no que eles estão fazendo para que possa oferecer algo que seu público já esteja familiarizado.

Você não está criando algo completamente novo. Você não está criando algum tipo de novo mercado. Você não está fazendo nada disso porque, muitas vezes, quando tenta fazer isso, você cai de cara no chão.

Com isso dito, você precisa escolher o tipo de vídeo que seus concorrentes estão produzindo em seu nicho. Entenda que os tipos de vídeo de marketing político têm seu próprio conjunto de vantagens e desvantagens. Para recapitular, você vai se concentrar em um tipo específico de vídeo para encontrar a resposta para isso por meio da engenharia reversa de seus concorrentes.

Quais são os tipos disponíveis?

Artigos para vídeo

Animações no VideoScribe e outras ferramentas de criação de vídeo em quadro branco

Ferramentas de criação de Apresentações de slides com narração

Vídeos focados na personalidade

A lista acima inclui os tipos mais comuns de vídeos de marketing político encontrados no YouTube e em outras plataformas. Seu plano de ataque deve ser bem direto. Você vai se concentrar no tipo de vídeo que a maioria dos seus concorrentes está oferecendo. Você não vai fazer algo completamente diferente.

Você não vai abordar isso completamente porque, embora essa abordagem às vezes funcione, na maioria das vezes não funciona. Na maioria das vezes, você acaba desperdiçando dinheiro.

Então, você vai construir sobre o que eles estão fazendo, mas também vai se certificar de que o tipo de vídeo de marketing político que seus concorrentes estão produzindo se encaixa melhor em sua estratégia de conversão. Você está convertendo por meio de um link direto? Você está convertendo através do seu blog?

Estas são diferentes formas de conversão. Estas são diferentes plataformas de conversão. Você precisa ter certeza de que sua plataforma se encaixa no tipo de vídeo que você usará para promover.

Além disso, você deve se certificar de que o tipo de vídeo escolhido permite que você construa uma imagem e seu projeto político de forma eficiente. Não posso insistir nisso o suficiente. Estou lhe dizendo que se você não está construindo uma imagem pessoal, você tem uma mercadoria. Essa é uma paráfrase de Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre.

Ele está absolutamente certo porque se você não apresenta uma imagem com a qual as pessoas possam se identificar e ler todos os tipos de valores, você não está realmente oferecendo nada diferente de seus concorrentes. Você está de volta ao problema que descrevi acima, onde seus espectadores diriam: "Bem, por que devo ir ao seu site se posso obter as mesmas coisas de outros sites que já acesso?"

Você realmente não tem uma resposta para isso e é por isso que quando seu conteúdo é uma mercadoria, as pessoas não têm um motivo real para clicar em seus links, comprar coisas de você ou fazer coisas que colocam recursos extras no seu projeto político.

Continue acompanhando os próximos 5 artigos para saber como o marketing político de vídeo pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Fundamentos do marketing político de vídeo para impulsionar seu projeto e facilitar sua campanha

Na artigo anterior, mostrei o processo de engenharia reversa de seus concorrentes e, em seguida, de tornar seus vídeos melhores.

A próxima etapa envolve seguir os fundamentos do marketing político de vídeo para tornar seus vídeos mais eficazes. Por quê? Bem, se você seguir essas dicas, seus vídeos provavelmente ficarão mais visíveis no YouTube.

Quando as pessoas procuram o seu setor ou nicho, é mais provável que encontrem seus vídeos. Essas dicas geralmente ativam a visibilidade. Eles visam chamar a atenção para seus vídeos.

Mencione a palavra-chave no próprio vídeo

Muitos profissionais de marketing político de vídeo, políticos e candidatos novatos no YouTube estragam tudo, simplesmente empacotando sua descrição, bem como o nome do arquivo de vídeo e o título do vídeo com a palavra-chave alvo.

Isso é spam. Não faça isso. Você pode mencionar sua palavra-chave alvo no título uma vez e, em seguida, talvez uma palavra-chave relacionada no subtítulo. É isso. Não exagere. Não encha a descrição ou o título do seu vídeo com palavras-chave.

O que você deve fazer é mencionar as palavras-chave no próprio corpo do vídeo. Então, quando você estiver fazendo sua apresentação de vídeo e suas palavras-chave alvo forem "figuras militares de metal", diga essa frase de vez em quando. Tem que fluir naturalmente. Deve ser uma parte natural da conversa de vídeo político que você está tendo com seu espectador.

Por que fazer isso? O Google ao menos sabe? Bem, é verdade. Porque quando você carrega um vídeo no YouTube, ele o transcreve automaticamente. Isso acontece depois de algumas horas. Então, você carrega um vídeo e depois de algumas horas, haverá uma transcrição.

Agora você fica sem sorte quando a transcrição está em outro idioma.

Às vezes, o algoritmo do Google faz isso, mas muitas vezes é em inglês. Portanto, com essa transcrição, o Google pode determinar se seu vídeo realmente fala sobre as palavras-chave que você colocou em sua descrição, título ou nome de arquivo.

Coloque sua palavra-chave em seu título. Isso nem é preciso dizer. Isso deveria ser óbvio. Se você tiver uma palavra-chave alvo, coloque-a no título. Tem que ser natural, mas tente colocá-lo o mais próximo possível do início do título.

Escreva títulos que chamem a atenção

Agora você pode estar pensando que isso faz muito sentido. Você pode até estar pensando que isso é óbvio. Bem, não é tão fácil. Lembre-se, você já vai colocar sua palavra-chave-alvo em seu título e às vezes é muito difícil criar um título que chame a atenção quando você tem uma palavra-chave estranha.

Então, você pode querer brincar com isso por um longo tempo. Pergunte a muitas pessoas e veja se você consegue criar um bom título compacto. O que torna isso ainda mais difícil é que você não pode usar títulos muito, muito longos. Seria ótimo se você pudesse fazer isso, basicamente, apenas escrever uma mini-história, mas você não pode.

Use palavras-chave LSI em sua descrição

Palavras-chave LSI significam palavras-chave de indexação semântica latente.

Essas são palavras-chave tematicamente relacionadas à palavra-chave-alvo. Então, quando você encontra as palavras-chave mais relacionadas à sua palavra-chave alvo e a coloca em uma descrição que faz sentido gramatical e flui naturalmente, você está criando contexto.

Quando o algoritmo de pesquisa de vídeo do poderoso mecanismo de pesquisa do Google processa sua descrição, ele tem uma ideia do contexto do seu vídeo. Não é apenas um vídeo aleatório que apareceu. Tem um contexto específico.

Coloque uma frase de chamariz na descrição

Sua descrição não deve apenas descrever o vídeo com suas palavras-chave LSI, mas também deve chamar o espectador à ação. Se seu vídeo faz um ótimo trabalho e você fala sobre sua descrição, quando eles olharem para a descrição, eles devem ser chamados à ação.

Talvez eles possam clicar em um link para entrar na sua lista de mala direta.

Talvez eles possam clicar em um link para ler mais materiais em seu blog. Seja qual for o caso, chame-os para a ação, porque do contrário, essa é uma oportunidade falhada Essa é uma oportunidade perdida.

Chame o espectador para a ação no próprio vídeo

Não deixe a bola cair nisso. Sua descrição deve chamar o espectador à ação, mas seu vídeo em si também deve chamar o espectador à ação.

Talvez seja um sinal de áudio ou talvez seja um sinal de vídeo. Seja qual for o caso, chame-os para a ação. Faça com que eles façam algo.

Excite o espectador com todas as suas contas de mídia social no vídeo

Tanto quanto possível, diga aos seus espectadores que você pode ser encontrado em quase todas as principais plataformas de mídia social. Mostre ícones de suas páginas do Twitter, Instagram, Pinterest, Fórum de Discussão do QUORA e Facebook.

Ao fazer isso, você cria a impressão de que seu visualizador pode realmente obter mais conteúdo de você e interagir com você de muitas maneiras diferentes. Você não está apenas no YouTube.

Peça ao espectador para fazer uma pergunta ou de outra forma se envolver com seu conteúdo

Não custa nada pedir ao espectador para compartilhar, gostar ou comentar em seu vídeo. Mesmo que a maneira mais fácil de fazer isso seja fazer uma pergunta ao espectador.

Por exemplo, você publicou uma série de guias de boates nos quais você vai de um país a outro. No final do seu vídeo mais recente, você pode dizer ao seu espectador: “Qual boate, qual cidade e qual país você gostaria que eu fosse a seguir para poder gravar um vídeo?”

Você pode fazer pedidos. Você pode pedir comentários e feedback. Você pode perguntar se as pessoas tiveram um problema. Seja qual for o caso, quando as pessoas se envolvem em seu conteúdo, o YouTube tende a classificar seu vídeo em uma posição mais alta, porque o envolvimento indica que as pessoas estão realmente prestando atenção em seu vídeo.

Isso também aumenta a probabilidade de as pessoas assistirem ao seu vídeo até o fim. A duração da visualização também desempenha um grande papel na classificação do seu vídeo.

Não perca de vista esses fundamentos do marketing político de vídeo, porque eles são cruciais para tornar seu vídeo mais visível. No entanto, para chegar a esse estágio, você deve primeiro criar vídeos que demoliram completamente seus concorrentes, agregando muito mais valor.

Continue acompanhando os próximos 6 artigos para saber como o marketing político de vídeo pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Deixe seus concorrentes fazerem o dever de casa de marketing político de vídeo para você

Muita gente pensa que se começou tarde em alguma coisa, o melhor já foi levado. Eles pensam que, se fossem o último jogador no mercado, o mercado estaria basicamente falado. Absurdo. Na verdade, é uma oportunidade de ouro.

Você entende como é difícil entrar em uma nova indústria? Se o setor ou nicho for muito novo, os primeiros jogadores basicamente terão que jogar muito espaguete na parede para ver o que gruda e custa dinheiro jogar macarrão na parede. Custa dinheiro e tempo experimentar vídeo após vídeo, para obter o sentimento do seu público-alvo.

É por isso que muitos deles falham. É por isso que muitos dos vídeos que você vê, e estou falando sobre os vídeos de sucesso em seu setor ou nicho, tendem a se parecer ou falar sobre o mesmo conjunto de tópicos. Eles já fizeram sua lição de casa para você. Este é o preconceito do sobrevivente. Em outras palavras, o que você está vendo são os modelos de maior sucesso.

Você não vê aqueles que tentaram e falharam. Você não vê experimentos que foram descartados. Tudo o que você vê são os vídeos que o fizeram chegar lá. É um presente gratuito para você porque você só precisa construir seu marketing político de vídeo com base nas coisas que já estão funcionando.

Engenharia reversa

Como você faz a engenharia reversa dos vídeos de seus concorrentes? Na discussão acima, apresentei apenas uma visão geral de como funciona a engenharia reversa. Na verdade, tudo se resume a fazer com que seu concorrente faça o dever de casa por você.

É tudo uma questão de aproveitar ao máximo o preconceito do sobrevivente. Agora, nesta discussão, vou guiá-lo pelo processo que uso para fazer engenharia reversa em seus concorrentes de vídeo.

Responda as seguintes questões

Em vez de definir etapas, vou apenas guiá-lo pelas perguntas que você deve fazer.

Essas perguntas realmente filtram suas ideias de vídeo. Eles realmente percorrem um longo caminho para orientá-lo sobre qual é o próximo passo.

Para que serve o vídeo?

Pergunte a si mesmo ao assistir a um vídeo - o que é marketing? É um vídeo suplementar ou incidental sobre o conteúdo ou é a carne com batatas?

Em outras palavras, é o próprio projeto. O vídeo está deixando você animado com a busca de uma solução ou com uma gama específica de soluções para um problema, ou o vídeo está promovendo um projeto político, imagem pessoal e modelos específicos diretamente?

Esta é a diferença entre marketing suplementar ou incidental, que é basicamente abrir sua mente para soluções possíveis, e marketing direto de projeto, que é basicamente revisar ou descrever um projeto específico que você deve participar ou apoiar.

Que tipo de marketing politico de vídeo estou procurando?

Existem muitos tipos diferentes de formas de divulgar. Você pode divulgar oferecendo vídeos, então, quando você assiste a um vídeo, é na verdade uma revisão de um projeto político específico. A melhor coisa sobre as resenhas é que as pessoas que as leem ou assistem a vídeos de resenhas já estão interessadas no projeto. Eles só precisam ter certeza de que estão tomando a decisão certa, mas infelizmente esse é apenas um tipo de marketing. Vídeos envolvendo guias dos eleitores.

Basicamente, você identifica um problema e, em seguida, descreve diferentes soluções para ele. Esse vídeo deve ser seguido por outro vídeo que fala sobre uma gama mais restrita de soluções e, em seguida, deve falar sobre a solução que você está promovendo. Caso contrário, você não vai ganhar nenhum adepto.

Outros vídeos focam no estilo de vida. Basicamente, você tem um porta-voz de vídeo falando sobre as preocupações comuns das pessoas que usam um tipo específico de projeto. Por exemplo, maquiagem. Essa pessoa falaria sobre a importância do blush certo ou da sombra certa. Essa pessoa então discutirá as diferentes categorias de projetos que estão disponíveis e, em seguida, fará uma busca detalhada em projetos específicos.

Preste muita atenção ao tipo de vídeo que predomina em seu setor ou nicho. Se descobrir que a maioria de seus concorrentes está mirando em seu setor ou nicho por meio de vídeos de resenhas de projetos, então esta é a pista de que você precisa para oferecer principalmente vídeos de resenhas.

Que formato de vídeo eles usam?

Qual é o “padrão da indústria” em seu nicho em relação à narração? Como seus concorrentes apresentam o problema, posicionam a solução e apresentam o valor? Alguns vinham e diziam isso, outros tentavam assustar as pessoas e então apresentavam soluções, e outros falavam sobre as soluções existentes e então as derrubavam uma por uma por causa de suas deficiências.

O que eles realmente estão fazendo é fazer com que as soluções mais comuns pareçam ruins para que possam fazer com que a solução proposta (e este é o produto da filial com o qual eles ganham dinheiro) pareça melhor. Portanto, preste atenção ao formato. Você precisa assistir a um vídeo após o outro para ver como seus concorrentes posicionam seus argumentos de propostas.

Quais são os padrões de vídeo predominantes em meu setor ou nicho?

Outra pergunta importante que você precisa fazer envolve os padrões de vídeo. Quanto tempo duram os vídeos em seu setor, grupo ou nicho? Por quanto tempo os vídeos duram normalmente no seu nicho? Em média, qual deve ser a duração do vídeo? Quais são as dimensões do vídeo?

Quais são as plataformas de distribuição comuns para meu nicho?

Você pode dizer que alguns profissionais de marketing político estão em muitas plataformas de mídia social diferentes porque, na verdade, eles têm gráficos para Instagram, Twitter ou Facebook diretamente no próprio vídeo. Isso indica que eles podem ser encontrados em todas as outras plataformas. Preste muita atenção a isso. Lembre-se de que você está fazendo engenharia reversa em seus concorrentes.

Você terá uma vantagem inicial copiando os tipos de temas e tópicos sobre os quais eles estão falando, bem como a forma como eles apresentam o material, e também copiará onde eles distribuem o material.

Venha com algo melhor

Seu trabalho: inventar algo melhor! Agora, aí vem a parte difícil. Eu te ensinei a parte fácil. Eu o ensinei a descobrir o que seus concorrentes estão fazendo e basicamente copiando e colando seus tópicos e temas para que você tenha uma ideia mais clara dos padrões que você vai almejar.

Até agora tudo bem certo? Bem, você não pode parar por aí. Porque? Se você fez e produziu vídeos que são essencialmente iguais aos deles, tenho más notícias para você. Seu público-alvo realmente não tem nada a ver com assistir seus vídeos. Absolutamente nenhum. Porque? Você está dando exatamente a mesma coisa que todo mundo está dando. Por que eles deveriam ir para você?

É por isso que você precisa encontrar algo melhor. Isso é crucial. Isso é o que fará com que suas campanhas de marketing político de vídeo tenham sucesso ou fracassem. Não deixe cair a bola com as dicas a seguir.

Faça mais

Uma maneira óbvia de agregar melhor valor é tornar seu vídeo mais longo. Agora, há um aviso que vem com isso. Se você arrastar para fora, provavelmente correrá o risco de entediar seu visualizador.

Um espectador entediado não é útil. Então, se você vai estender a duração do seu vídeo, é melhor que ele tenha conteúdo real. O comprimento deve ser devido ao fato de que você está agregando mais valor.

Carregue-o com informações

Por que as pessoas estão assistindo ao seu vídeo em primeiro lugar? Eles querem aprender alguma coisa. Talvez eles tenham um problema e estejam tentando resolvê-lo. Talvez eles estejam tentando embrulhar sua mente em torno de um conceito e eles querem aprender mais. Embale seu vídeo com mais informações do que seus concorrentes.

Faça com que seja mais fácil de entender

O problema de embalar um vídeo com muitas informações é que, eventualmente, as pessoas obteriam uma sobrecarga de informações. Péssima ideia. Quando você está colocando informações em um vídeo, você pode fazer isso de uma forma não intimidante. Você pode fazer isso de uma forma que não desanime as pessoas. Como? Apresente-o em um formato fácil de entender.

Talvez você possa criar diagramas. Talvez haja um pequeno contorno agradável que pisca de vez em quando. Seja qual for o caso, talvez, só porque você colocou um monte de

as informações em um vídeo não significam necessariamente que ele deve ser enfadonho ou pesado.

Em vez disso, acompanhando o vídeo de maneira adequada e incluindo várias ferramentas gráficas ou até mesmo sinais de som, você pode tornar o vídeo leve e fácil, além de agradável de ver. É possível.

Certifique-se de que as informações estão atualizadas

Uma das maneiras mais fáceis de surpreender seus concorrentes é apenas oferecer informações atualizadas.

Um bom exemplo disso é o SEO. As pessoas vão ao YouTube para SEO e geralmente digitam no ano porque da última vez que verifiquei, as dicas de SEO da última década não vão te ajudar muito hoje, dado o fato de que o software de classificação do mecanismo de pesquisa do Google evolui mais rápido do que o vírus comum .

Deixe claro para o visualizador em potencial que você está oferecendo as melhores e mais recentes informações sobre o seu setor, grupo ou nicho. Deixe isso claro no título do seu vídeo.

Use melhores gráficos

O YouTube permite que você escolha uma miniatura gráfica para o seu vídeo. Escolha um gráfico que obterá cliques, mas não vá longe demais. Não coloque mulheres seminuas quando seu vídeo for realmente sobre treinamento de cães.

As pessoas vão rejeitar você e seu vídeo pode afundar como uma pedra no ranking porque você enganou as pessoas. Ainda assim, encontre o gráfico ou captura de tela que mais chama a atenção do próprio vídeo como sua miniatura.

Oferece melhor som

Eu nem posso começar a dizer quantos vídeos de alto valor no YouTube caem completamente na bola porque sua qualidade de som é uma merda. Isso acontece muito com vídeos de marketing político.

Adoro assistir esses vídeos porque aprendo algo novo, mas às vezes o som é tão horrível que só preciso fechar o vídeo.

Eles perderam um apoiador ou eleitor potencial. Eles perderam um convertido em potencial porque negligenciaram algo tão básico como a qualidade do som.

Ofereça uma frase de chamariz melhor

Eu nem posso começar a dizer quantos vídeos incríveis existem no YouTube que realmente chamam muita atenção, conectam-se comigo emocionalmente e realmente me deixam todo animado com uma solução para um problema que eu tenho. No entanto, o vídeo termina sem que eles me digam o que fazer.

Então, aqui estou animado com a possibilidade de resolver meus problemas usando uma determinada técnica ou usando uma solução, mas não sou informado onde tem mais informações do projeto político. Não me disseram onde consegui-lo. Não me disseram para clicar em um link para cadastrar aqui e agora.

O que você acha que acontece então? Isso mesmo. A pessoa que fez o vídeo não faz um apelo, embora eu esteja animado para comprar qualquer coisa e colocar recursos em sua mão. Ridículo certo? Bem, esta é exatamente a posição em que você se coloca se não usar uma boa frase de chamariz.

Da mesma forma, existem muitos vídeos excelentes por aí que fazem um trabalho muito bom em compartilhar informações, abrir a mente das pessoas e formar suas opiniões, mas a frase de chamariz é tão entediante, tão básica e tão genérica que você sente que é apenas outro discurso de vendas. Você está todo animado e, em seguida, seu senso de urgência cai como uma pedra quando você vê, “Clique no link na descrição.” ou “Google este site”. Fraco.

Você tem que usar uma frase de chamariz melhor. Você deve falar em termos de benefícios e deve implicar algum tipo de recompensa emocional. Qual você prefere clicar, “Clique neste botão”, “Clique aqui”, “Peça agora” ou Comece a viver a vida que você sempre sonhou em despedir seu chefe hoje depois de se inscrever neste curso de marketing político de vídeo”? Qual você prefere clicar? Deve ser óbvio.

Tem que haver algum tipo de vínculo direto com o benefício ou resultado final que você está procurando. Você não está apenas procurando por sua pele para clarear se está pensando em apoiar um projeto para disponibilizar mais dermatologistas na saúde pública. Há mais do que isso. Você quer se sentir mais confiante. Você quer se sentir mais bonito ou mais bonito.

Você quer ser apreciado e reconhecido. Agora, você se sente como se fosse apenas mais um rosto na multidão. Na verdade, você pode ser um cara de pizza que está tentando se esconder da multidão. Sua chamada para a ação deve falar com essa realidade.

Faça seu vídeo parecer mais profissional do que amador

Agora você provavelmente está coçando a cabeça com esta dica. Você pode entender facilmente por que os vídeos devem ter uma aparência profissional, mas por que amador? Bem, tudo depende do seu setor, grupo ou nicho.

Se o seu grupo ou nicho se resume a soluções remendadas ou improvisadas “de base”, então você precisa evitar o empacotamento corporativo liso e suave.

Isso deveria ser feito à mão. Supõe-se que seja puramente pessoal. Então, às vezes, um vídeo amador converte melhor porque é isso que os membros do seu público-alvo estão procurando.

Continue acompanhando os próximos 7 artigos para saber como o marketing político de vídeo pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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Como fazer Marketing Político de Vídeo eficaz para o Projeto e ajudar a gerar RECURSOS para Campanha

Para ter sucesso com o marketing político de vídeo, você deve começar com o básico. Você não pode simplesmente assumir automaticamente - eu sei como fazer vídeos e sei o que os membros do meu público querem ver, então deixe-me ver as coisas boas e me dizer onde distribuir meus vídeos.

Se é assim que você define o marketing político de vídeo, você está se preparando para o fracasso. E realmente é. Você tem que entender que o marketing político de vídeo eficaz começa na raiz. Em outras palavras, você tem que começar no início e o início do marketing político, é claro, é a seleção de setor ou grupo.

Qual grupo ou setor você vai atingir? Que tipo de problemas você vai resolver? Em que tipo de região você vai estar? Você tem que começar com o básico e a maioria das pessoas faz isso da pior maneira possível. Como? Bem, eles leram um livro que diz que você deve fazer marketing neste grupo ou setor.

Eles não têm ideia do que é o grupo ou setor, mas como o livro que os empolgou sobre o marketing político de vídeo fala sobre esse grupo ou setor, eles pulam de tudo ou têm um amigo que é bem-sucedido em um setor específico, então eles apenas copiam e colam o projeto de seu amigo.

O que você acha que aconteceu com essas pessoas? Isso mesmo. A grande maioria deles falhou. Você tem que encontrar seu próprio caminho. Você tem que ser sistemático e metódico na seleção de seu setor ou grupo desde o início. Caso contrário, você provavelmente não vai conseguir. Você deve assumir a responsabilidade por este processo.

Você tem que construir seu projeto político desde o início. Você não pode simplesmente copiar e colar certas seções. Isso não vai te ajudar muito.

Como fazer a seleção de nicho de vídeo

Aqui está o processo que eu uso. Isso é passo a passo. É muito acionável. Você pode fazer isso aqui e agora.

Liste todos os seus interesses pessoais. Estes são os tópicos sobre os quais você gostaria de falar, mesmo que não esteja sendo pago. É assim que você é apaixonado por eles. Este é um exercício de fluxo de consciência, então apenas escreva tudo e qualquer coisa que vier à sua mente, mas não edite a si mesmo, não duvide, e apenas escreva.

Basta criar uma lista enorme e longa, contanto que você esteja verdadeira e sinceramente interessado nesses tópicos.

Etapa número dois: identifique o setor ou grupo por trás dos tópicos. Olhando para os tópicos que você tem, identifique-os. Eles estão relacionados com seguros? Eles estão relacionados ao setor financeiro? Eles estão relacionados a assuntos conjugais? Eles estão relacionados à saúde e ao preparo físico? Seja qual for o caso, crie a categorização de setor para o que você está interessado.

Em seguida, você vai para Hotmart, eduzz, Clickbank, JVZoo, MoreNiche, CJ.com e outras plataformas de marketing de afiliados. Procure essas categorias. Existem muitas ofertas para essas categorias? Isso é muito importante porque você não quer criar toneladas de vídeos direcionados a um nicho ou setor com poucos produtos ou as ofertas de afiliados não pagam muito bem. E você pode escolher também falar e revender esses produtos para gerar RECURSOS para seu PROJETO POLÍTICO e para a CAMPANHA ELEITORAL.

Então, uma vez que você vê que existem ofertas para alguns dos nichos e não para outros, risque os nichos que não têm muito interesse no programa de afiliados.

Etapa três, filtre sua lista com base no valor comercial dos produtos. Agora que você tem uma ideia bastante clara dos nichos ou setores em que está interessado e filtrou aqueles que não têm nenhum interesse de afiliado, use a ferramenta de planejador de palavras-chave do Google AdWords. Digite os nichos um por um. Observe as palavras-chave e, o mais importante, o valor de CPC ou custo por clique das palavras-chave.

Em média, quanto os anunciantes pagam por cliques em palavras-chave relacionadas a esses nichos? Risque em sua lista os nichos que pagam muito pouco. Isso indica que o valor comercial está baixo.

Etapa número quatro, encontre o volume de pesquisa para seus nichos. Novamente, usando o planejador de palavras-chave do Google. Basta inserir as palavras-chave relacionadas ao nicho para os nichos que ainda estão em sua lista. Sua lista deve ser menor agora.

Depois de ver o volume de tráfego estimado, exclua os nichos que são muito baixos e exclua os nichos que são muito altos. Porque? Você não quer nichos que sejam muito competitivos. Em outras palavras, todo mundo tem como alvo esses nichos. Esta é a primeira etapa para a determinação da demanda.

A próxima etapa é inserir suas palavras-chave no YouTube e também na Pesquisa Google. Quais são os números entrando? Existem muitos vídeos direcionados a esse nicho? Agora, “muitos” aqui são relativos. Dependendo do seu nicho, “muitos” podem ser cem mil ou dez milhões.

Seja qual for o caso, é tudo relativo, então, novamente, retire os itens de sua lista que têm muita concorrência.

A etapa final é fazer uma análise de tendências. Agora que você tem uma ideia clara dos nichos que deseja atingir, insira suas palavras-chave no Google Trends. Você vê a demanda ou o interesse por isso aumentando ao longo do tempo, ou você vê que é forro ou até mesmo diminuindo? Risque os nichos que se estabilizaram ou têm padrões de tendência decrescentes.

Nesse ponto, sua lista de nicho deve ser muito, muito curta. Na verdade, deve haver apenas um ou dois restantes. Depois de filtrar sua lista, vá ao YouTube e insira as palavras-chave relacionadas aos nichos restantes.

Faça engenharia reversa de seus concorrentes e crie vídeos melhores

Depois de pesquisar os vídeos de seus concorrentes de setor ou nicho no YouTube, você deve ver o maior número possível de vídeos deles. O que eles têm em comum? Do que eles falam? Como eles apresentam as informações? Essas semelhanças fornecem uma vantagem inicial. Você vai fazer o mesmo. Você não vai sair do campo esquerdo falando sobre algo completamente diferente.

Em vez disso, você vai falar sobre o que todos eles têm em comum. No entanto, você vai criar vídeos melhores. Essa é a chave. Vou cobrir isso com mais detalhes nos próximos artigos, mas quero apenas avisar rapidamente. Você vai inventar tudo o que seus concorrentes estão fazendo em média, mas vai criar vídeos melhores.

O resultado final

Sua mentalidade deve ser clara quando se trata de marketing político de vídeo de setor ou nicho e ainda produzindo RECURSOS para o projeto e campanha eleitoral. Ou você vai dominar ou não deveria fazer isso. Essa deve ser a sua mentalidade. A chave aqui é a vitória ou o fim.

Porque se você não vai jogar este jogo para dominar, então não vale a pena jogar porque, deixe-me dizer, você vai sofrer com o baixo retorno do esforço. Você investiu todo esse tempo e obteve muito pouco em troca. Provavelmente, seria melhor investir seu tempo fazendo outra coisa.

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Marketing Político de vídeo - visão geral para começar a divulgar seu Projeto preparando a campanha

O que exatamente é marketing político de vídeo eficaz? Qual é o problema? Bem, realmente tudo se resume a conversões. Você pode tentar o marketing de vídeo, mas isso não vai colocar apoiadores nas suas listas. Você tem que fazer marketing político de vídeo “eficaz”. Há uma diferença.

O marketing político de vídeo eficaz tem tudo a ver com conversões. O vídeo tem que desempenhar um papel em fazer o espectador clicar no site do seu projeto político e se cadastrar para sua lista inserindo seu endereço de e-mail, número do celular ou whatsapp(zap)/telegram ou CEP em um formulário. Seja qual for o caso, o vídeo convence quem está assistindo a agir de que, de alguma forma, você ganha apoiadores.

Claro o suficiente? Bem, o vídeo pode fazer isso de duas maneiras. Ou ele converte o visualizador diretamente ou o vídeo faz parte do processo de conversão. Talvez aconteça imediatamente ou pode demorar algum tempo. Seja qual for o caso, o vídeo desempenha um papel.

O que há de tão poderoso em um vídeo?

Quando você está assistindo a um vídeo, na verdade, você está vendo muitos sinais diferentes sendo enviados para você no intervalo de tempo de frações de segundos. Você pode nem estar ciente deles, mas todos esses sinais estão sendo enviados a você e, subconscientemente, você está juntando esses sinais.

Se você está assistindo a um apresentador de vídeo, está prestando atenção em sua expressão facial, seu comportamento, a maneira como diz suas palavras e a rapidez com que estão falando. Esses e outros sinais não-verbais pintam um quadro.

Tudo leva à pergunta: “Devo confiar na pessoa ou não?” que está muito relacionado à pergunta que todos fazem no fundo de suas mentes, "O que há para mim?" O vídeo permite que os políticos ou candidatos durante o marketing político respondam a essas duas perguntas de uma forma muito poderosa e isso pode ser atribuído ao poder da voz humana.

O poder da voz humana

Quando alguém está falando com você, eles estão fazendo contato visual. Eles também estão falando com você pela voz. Você não está apenas ouvindo sinais sonoros, mas esses sinais sonoros têm muito valor. Você lê em todos os sentidos, dependendo do tom de voz, das emoções que detecta na voz e da rapidez com que a pessoa está falando.

É fácil dizer se alguém está confiante ou se alguém está basicamente tropeçando em si mesmo. É fácil dizer se alguém é realmente um especialista ou se alguém está de alguma forma apenas desempenhando algum tipo de papel. Essas são as coisas que você realmente não consegue identificar, mas você sabe quando vê e ouve. Uma grande parte disso liga o componente de voz.

Os dois fatores que descrevi acima se combinam para produzir o segredo do marketing político de vídeo. Qual é esse segredo? É muito simples: presença. Quer você tenha algum tipo de desenho animado explicativo, uma apresentação de slides com narração ou esteja apresentando um apresentador de vídeo olhando diretamente para a câmera, tudo volta à presença. Ou o vídeo fica na frente e no centro do espectador para acionar as regras de vendas antigas, ou não.

As regras de vendas antigas ainda se aplicam

Por mais incrível que o vídeo possa parecer, por favor, entenda que ele ainda segue as mesmas regras antigas. Quais são as velhas regras de vendas? Eles são muito básicos.

Primeiro, você precisa chamar a atenção das pessoas.

Em segundo lugar, você deve filtrá-los por interesse. Nem todo mundo que assiste ao seu vídeo está em seu mercado-alvo. Nem todo mundo gostaria de comprar. Nem todo mundo tem problemas sendo resolvidos pelo seu projeto político que você está promovendo. Muitas pessoas que assistem ao seu vídeo o fazem por curiosidade. Talvez eles não tenham mais nada melhor para fazer. Você precisa eliminar essas pessoas.

O vídeo tem que ser claro de várias maneiras, apenas para esse tipo de pessoa. É assim que você consegue interesse. Além disso, o vídeo deve ser configurado para filtrar as pessoas com base em seus interesses de forma rápida e eficiente.

Em seguida, o vídeo deve atender às necessidades dos espectadores. Basicamente, o vídeo está dizendo: “Agora que filtrou você por seu interesse, você está assistindo a este vídeo porque tem esse problema. Eu entendo que você tem esse problema e aqui estão as soluções mais comuns para esses problemas.

Mas, aqui estão os problemas com essas soluções. Eu tenho algo melhor Tenho algo que é mais fácil, mais rápido, mais conveniente, mais eficaz. ”

Por fim, as antigas regras de marketing nos orientam a chamar o apoiador ou eleitor potencial à ação. Você não pode simplesmente contar a eles sobre uma solução, deixá-los animados e, em seguida, deixá-los pendurados. Você não vai gerar vendas dessa forma. Você tem que chamá-los para a ação, mas aqui está o truque - você não pode simplesmente dizer: “Clique aqui para se cadastrar agora”. Isso não vai funcionar porque todo mundo está fazendo isso.

Em vez disso, você deve vincular a chamada à ação com o benefício. Por exemplo, “Se você deseja recuperar a vida bonita e ativa que você costumava ter antes do vício, preencha este formulário e reivindique sua nova realidade.” Você vê como isso funciona?

Basicamente, você agrupa os benefícios na frase de chamariz e o faz de uma maneira que desencadeia uma reação emocional. Quem não gostaria de ter sua antiga vida de volta? Quem não gostaria de viver uma vida de liberdade? Quem não gostaria de sair do peso esmagador do vício ou de quaisquer problemas que as pessoas estejam enfrentando? O vídeo deve incorporar essas regras antigas e deve fazê-lo de forma contínua, rápida, eficiente e compacta.

O Marketing Político de Vídeo e a regra de oito

O que complica o marketing político de vídeo é uma realidade sobre a qual muitos profissionais de marketing político de vídeo são completamente ignorantes. Eles nem sabem que isso existe. Isso é chamado de regra de oito, alguns diriam que é a regra de sete, mas isso realmente não importa. É tudo sobre múltiplas exposições.

Deixe-me perguntar: quando foi a última vez que você viu um anúncio pela primeira vez, clicou nele e comprou algo? Arrisco-me a supor que esses tempos são muito poucos e distantes entre si. A verdade é que a maioria das pessoas gostaria de ver um anúncio vezes o suficiente para pelo menos sentir que é familiar o suficiente para valer a pena correr o risco de clicar.

Eles clicam, veem do que se trata e depois não compram nada nem se cadastram. Em seguida, eles veem o anúncio repetidamente e, eventualmente, clicam e alguns deles convertem.

O melhor do vídeo é que você pode anular o poder da regra de oito. Basicamente, quando você está promovendo um vídeo, a grande maioria das pessoas em seu público-alvo provavelmente não se importaria com isso, mas assim que você conseguir uma certa porcentagem para clicar e a grande maioria rejeitar, você terá alguns assistir ao vídeo até o fim e depois converter.

Em outras palavras, sua baixa taxa de cliques é mais do que compensada por seu incrível poder de fazer as pessoas pensarem no conteúdo. E quanto mais eles se preocupam com o conteúdo, mais eles são marcados e podem continuar voltando. Eles também começam a mudar a forma como se sentem. Os sentimentos deles começam a mudar em relação aos seus anúncios.

Você não é mais uma espécie de quantidade misteriosa ou desconhecida.

Em vez disso, eles sentem que, de alguma forma, meio que conhecem você. Você não é exatamente um estranho. Isso lhe dá uma enorme vantagem competitiva. Quanto mais anúncios você exibir, maior será a probabilidade de que eventualmente eles cliquem e cheguem até o final do processo de conversão.

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Como usar o Marketing de Vídeos para Projeto Político e Campanha Eleitoral-Começando o passo a passo

O marketing de vídeo não é realmente novo. Independentemente do que você ouviu e de quanto existe em SEO de vídeo, conversões de vídeo ou páginas de vendas de vídeo, o marketing político de vídeo como um todo não é exatamente um fenômeno novo.

O vídeo sempre existiu. Na verdade, seu potencial de marketing político sempre foi evidente para muitos profissionais de marketing político online. Você só precisa voltar aos dias do RealPlayer para entender o grande movimento em torno do marketing de vídeo desde então.

A verdade é que a promessa do marketing de vídeo sempre foi bem conhecida, mas o que torna o dia de hoje tão diferente é o fato de que agora temos a tecnologia para cumprir essas promessas. As pessoas sempre falaram sobre como o marketing de vídeo pode ser incrível, mas era tudo apenas teoria. Era tudo especulação, opinião e os fatos não estavam lá. A tecnologia simplesmente faltava.

Graças a quatro mudanças importantes, o marketing político de vídeo se tornou o grande impulsionador das campanhas eleitorais. Sempre foi o antigo e futuro rei do marketing, mas agora provavelmente está usando sua coroa, graças ao aumento da transmissão de dados sem fio de alta velocidade, porém barata. Você pode realmente assistir a vídeos em seu celular sem ter que passar uma eternidade esperando o download completo do vídeo.

Também temos tecnologia de codificação e decodificação de alta qualidade que é padronizada. Em outras palavras, independentemente de qual dispositivo você está assistindo a um vídeo e independentemente de qual site você está visualizando, as imagens serão nítidas e os sons serão cristalinos.

Outro avanço tecnológico que temos agora envolve o preço do armazenamento. Você tem que entender que o vídeo que você está assistindo deve ser armazenado em algum lugar. Ele deve residir em uma série de discos rígidos. Isso não é grátis. Graças à tecnologia moderna, os preços do armazenamento realmente despencaram. Além disso, o serviço que as pessoas oferecem para hospedar sites está cada vez mais barato.

Dada essa combinação, o marketing político de vídeo chegou ao seu lar. Finalmente chegou, mas aqui está o problema. É bastante irônico. O desafio para os profissionais de marketing político de vídeo hoje em dia é que o vídeo pode ter sido vítima de seu próprio sucesso. O problema agora é que há tantos vídeos por aí que a maioria deles simplesmente não tem impacto. Eles não levam as pessoas a se converterem automaticamente em apoiadores e eleitores.

Fato: a maioria dos vídeos do YouTube tem poucas visualizações

Você já pesquisou por coisas no YouTube e percebeu que há um grande número de vídeos com pouquíssimas visualizações? Esse é o destino compartilhado pela grande maioria dos vídeos de marketing no YouTube e outras plataformas.

Você tem que entender o fato de que o marketing de vídeo é novo e antigo. Dependendo de como você navega por esses fatores, você terá sucesso ou fracassará. Ou o seu vídeo vai converter as pessoas em compradores ou elas vão ficar sentadas no YouTube, obtendo zero visualizações.

O que há de novo?

Envolve três novas tecnologias que realmente aumentaram sua eficácia. Em primeiro lugar, você pode usar um software para criar um vídeo. Você não precisa mais remendar ou gravar conteúdo de vídeo manualmente. Existem todos os tipos de software que podem ajudá-lo a editar, aprimorar e até automatizar a criação de conteúdo de vídeo.

Além disso, o conteúdo de marketing político de vídeo está cada vez mais conectado a uma infraestrutura de marketing maior. Estes são os blogs, plataformas de mídia social e assim por diante.

Finalmente, existem ferramentas que permitem que você envie o vídeo que você criou sem que você passe manualmente por todos os tipos de etapas de upload. Com alguns cliques do mouse e algumas teclas, você pode distribuir seu vídeo de forma massiva.

Parece incrível, certo? Bem, não se precipite. Muitos profissionais de marketing político pensam que tudo se resume à tecnologia e que, desde que tenham as ferramentas certas, o marketing político de vídeo cuidará de si mesmo. Absolutamente errado. Por quê?

Você tem que prestar atenção aos elementos antigos que ainda permanecem vivos no marketing político de vídeo. Perca isso de vista e você vai falhar. Esses fatores permanecem. Você tem que construir uma marca. Você tem que criar uma conexão humana com seus clientes potenciais. E o mais importante, você ainda precisa orientar as pessoas no processo de decisão.

Sem esses elementos antigos, todos os seus vídeos, por mais incríveis que possam parecer na superfície, simplesmente não serão capazes de fazer o trabalho. Claro, você pode obter vendas de vez em quando, mas esse não é o tipo de receita que você está procurando. Você quer vídeos que fechem o negócio de maneira consistente, mas isso não vai acontecer se você desconsiderar as antigas regras de vendas.

Essas regras antigas funcionaram no passado, estão funcionando agora e continuarão a funcionar por muito tempo no futuro. Este artigo o orienta através do mistério do marketing político de vídeo eficaz para que você possa configurá-lo para maximizar seu ROI. Este treinamento é baseado solidamente no entrelaçamento dos novos e antigos fatores que compõem o marketing político de vídeo.

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