Diferentes tipos de marketing político de vídeo para divulgar seu projeto e fortalecer sua campanha

É muito importante ter certeza de que você fez uma engenharia reversa clara de seus concorrentes. Se descobrir que eles estão produzindo um tipo específico de vídeo, você precisa seguir o exemplo.

Como eu disse, você não precisa copiar e colar exatamente o que eles estão fazendo.

Se você fizer isso, as pessoas realmente não terão muito incentivo ou motivo para assistir aos seus vídeos, porque você está produzindo vídeos que são cópias dos seus concorrentes. Por que assistir suas coisas quando eles podem assistir seus concorrentes que provavelmente são mais conhecidos? Eles provavelmente têm marcas melhores.

Você vê como isso funciona? Você tem que inventar algo melhor. Ainda assim, você precisa se concentrar no que eles estão fazendo para que possa oferecer algo que seu público já esteja familiarizado.

Você não está criando algo completamente novo. Você não está criando algum tipo de novo mercado. Você não está fazendo nada disso porque, muitas vezes, quando tenta fazer isso, você cai de cara no chão.

Com isso dito, você precisa escolher o tipo de vídeo que seus concorrentes estão produzindo em seu nicho. Entenda que os tipos de vídeo de marketing político têm seu próprio conjunto de vantagens e desvantagens. Para recapitular, você vai se concentrar em um tipo específico de vídeo para encontrar a resposta para isso por meio da engenharia reversa de seus concorrentes.

Quais são os tipos disponíveis?

Artigos para vídeo

Animações no VideoScribe e outras ferramentas de criação de vídeo em quadro branco

Ferramentas de criação de Apresentações de slides com narração

Vídeos focados na personalidade

A lista acima inclui os tipos mais comuns de vídeos de marketing político encontrados no YouTube e em outras plataformas. Seu plano de ataque deve ser bem direto. Você vai se concentrar no tipo de vídeo que a maioria dos seus concorrentes está oferecendo. Você não vai fazer algo completamente diferente.

Você não vai abordar isso completamente porque, embora essa abordagem às vezes funcione, na maioria das vezes não funciona. Na maioria das vezes, você acaba desperdiçando dinheiro.

Então, você vai construir sobre o que eles estão fazendo, mas também vai se certificar de que o tipo de vídeo de marketing político que seus concorrentes estão produzindo se encaixa melhor em sua estratégia de conversão. Você está convertendo por meio de um link direto? Você está convertendo através do seu blog?

Estas são diferentes formas de conversão. Estas são diferentes plataformas de conversão. Você precisa ter certeza de que sua plataforma se encaixa no tipo de vídeo que você usará para promover.

Além disso, você deve se certificar de que o tipo de vídeo escolhido permite que você construa uma imagem e seu projeto político de forma eficiente. Não posso insistir nisso o suficiente. Estou lhe dizendo que se você não está construindo uma imagem pessoal, você tem uma mercadoria. Essa é uma paráfrase de Robert Kiyosaki, autor de Pai Rico, Pai Pobre.

Ele está absolutamente certo porque se você não apresenta uma imagem com a qual as pessoas possam se identificar e ler todos os tipos de valores, você não está realmente oferecendo nada diferente de seus concorrentes. Você está de volta ao problema que descrevi acima, onde seus espectadores diriam: "Bem, por que devo ir ao seu site se posso obter as mesmas coisas de outros sites que já acesso?"

Você realmente não tem uma resposta para isso e é por isso que quando seu conteúdo é uma mercadoria, as pessoas não têm um motivo real para clicar em seus links, comprar coisas de você ou fazer coisas que colocam recursos extras no seu projeto político.

Continue acompanhando os próximos 5 artigos para saber como o marketing político de vídeo pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

Temos alguns cursos que podem ajudá-lo com o marketing digital para seu projeto político, causa, ou negócio. Conheça todos os nossos produtos: https://space.hotmart.com/interidade-producao-mentoria-consultoria-marketing-digital-politico-eleitoral-cursos-on-line-ead


Nossos cursos e produtos digitais voltados para Adultos 50 mais, Home-office e Marketing Político:

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-adultos-50-mais

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-para-home-office-negocio-trabalho-em-casa

https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/produtos-digitais-guias-de-marketing-politico


Também temos uma parceria com a Universidade Estácio de Sá e proporcionamos bolsas de estudos de até 60% para praticamente todos os cursos de graduação e pós graduação: https://www.interidade-cursos-on-line.com.br/faculdade-e-pos-graduacao-ead

Nenhum comentário:

Postar um comentário