Campanhas pagas de geração de leads no Facebook para marketing político e campanha eleitoral

Você sabia que no Facebook, você pode coletar e-mails? É isso mesmo. Você pode coletar pistas. É bem simples. Você pode executar campanhas de anúncios com um botão de coleta de leads. Pode ser Descobrir Mais, Se inscrever ou outro idioma.

Independentemente disso, se você está executando este tipo de campanha, ele deve ser altamente direcionado.

É muito importante que seu alvo esteja no lugar. Eu coloquei essa parte do marketing de anúncios do Facebook neste momento na lista de métodos de marketing político porque isso requer um pouco de trabalho.

Você deve estar bastante familiarizado com o Facebook antes mesmo de tentar isso. Você deve saber o seu caminho em torno do sistema de anúncios do Facebook antes de se envolver em geração de leads pagos, porque pode ficar muito caro.

Se o seu anúncio não recebe muitos cliques ou é super bem direcionado, você realmente não tem muitas pessoas para trabalhar, e isso pode aumentar seus custos. Você tem que saber como otimizar suas campanhas de anúncios no Facebook para que isso faça sentido.

Você pode otimizar em muitos níveis, se concentre em apenas três níveis que você pode otimizar:

Nível 1

Você pode ajustar o brinde que você está dando. Esta é a coisa grátis que você está dando, então as pessoas são motivados a inserir seu endereço de e-mail em seu formulário.

Talvez você esteja dando acesso gratuito à associação. Talvez você esteja dando um livreto ou um livro ou um relatório, um conjunto de modelos, um conjunto de gráficos.

Possivelmente até mesmo dando software ou um aplicativo móvel. Seja qual for o caso, você está distribuindo brindes, e você precisa otimizá-los.

O que quero dizer com isso é que o brinde que você dá deve motivar o maior número de pessoas em seu público-alvo a se inscrever em sua lista de discussão. Isso não é fácil.

Você não pode assumir que só porque você acha que o seu livreto é incrível ou é a próxima melhor coisa desde pão de queijo fatiado não significa automaticamente que as pessoas vão concordar com você. Não funciona assim.

Você pode ter que mudar de um brinde para o outro até obter uma taxa de inscrição alta o suficiente que diria que o brinde que você selecionou é o certo.

Felizmente, isso é bastante fácil de fazer com o Facebook. Você basicamente executa anúncios diferentes que oferecem prêmios diferentes.

Nível 2

A otimização do nível 2 se concentra na otimização da cópia do anúncio. Como mencionei acima, campanhas de geração de leads no Facebook podem e ficam muito caras. Parece que você está fazendo tudo isso por basicamente um punhado de e-mails. É por isso que é realmente importante para ter certeza de que você executar uma campanha totalmente otimizada para obter o maior número de resultados.

Como você faz isso? Bem, você otimiza sua cópia de anúncio em um nível elementar. Ainda assim, eu quero que você tenha um aviso tão cedo sobre a quantidade de otimização que você teria que fazer. É bastante intensivo. Você não pode deixar as coisas em um nível superficial. Isso não vai funcionar.

Nível 3

O nível 3 envolve otimizar com base em conversões. Quando as pessoas clicam no botão Aprender Mais ou Se inscrever, elas são mostradas como um formulário. Você vai ter que continuar ajustando esse formulário para dizer o que ele precisa dizer para converter o máximo de seu tráfego em membros da lista tanto quanto possível. Isso requer um pouco de tempo e atenção aos detalhes.

Mais uma vez, você tem que executar esses experimentos enquanto minimiza seus custos. Uma vez que você descobrir algo que funciona, otimize-o para aumentar seu nível de conversão.

Uma vez que você tenha escolhido um vencedor que não podem ser otimizados mais em termos de melhorias na taxa de conversão, é quando você escala. É quando você derrama os reais para alcançar tantos pessoas o mais possível para aumentar sua lista de discussão se inscrever.

Continue acompanhando os últimos 2 artigos para saber como fazer marketing político no Facebook e pode mudar completamente suas estratégias para o projeto político on-line e campanha eleitoral.

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